Relembrando a primeira mensagem :
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achiles
Achiles
17 anos
87 kg
1,95m
Mestiço (Humano + Celestial)
Shells Town - East Blue
Shells Town - East Blue
0
155
Marinha
11.500.000 B$
6000
5
40
5
50
0
0
*Nome: Atirador
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UMA arma de fogo para dar tiros a distância
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos: N/A
Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de se tornar intangível
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Intangível: Quando quiser o usuário pode ficar intangível para tudo menos pessoas e animais podendo inclusive deixar intangível consigo objetos, cenário e pessoas que toque, fazer isso para o ajudar em tentativas de ataque ou defesa, lhe garante uma vantagem de 20% na ação. Quando transformando o cenário em intangível, seu alcance máximo é 0,2% do poder geral em metros.
Esgueirando:usando sua intangibilidade o usuário possui grande facilidade pra se esconder por aí, ganhando 20% vantagem em camuflagem e furtividade.
Toma essa: Dano causado após se defender de um ataque usando a intangibilidade recebe bônus de 40% do seu poder em letalidade.
Acima e abaixo: Ataques feitos atravessando chão ou teto onde você começou o ataque em um “andar” diferente do alvo, causam 100% de dano extra.
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*Intangível aumenta sua vantagem para 30% e consegue ser intangível contra pessoas e animais
*Esgueirando aumenta sua vantagem para 30%
*Toma essa aumenta o escalonamento de letalidade para 60%
Ganha:
Enterrado: Agora gastando 1 VDA você pode com o toque fazer outras pessoas intangíveis, enquanto você as toca, pessoas que perderem esse efeito dentro de objetos sólidos, são cuspidas para fora e tomam 30% do seu poder geral como dano.
Enterro macabro: Uma vez por aventura você pode gastar 3 VDA e tocar o chão, fazendo toda a ilha se tornar intangível para tudo que você quiser. Os alvos escolhidos por você afundam e são cuspidos em sequência tomando 100% do seu poder geral em dano.
*Herança Genética- Sua família tem uma herança genética forte, você pode pegar mais uma vantagem opcional de raça. Se você for mestiço, pelo menos uma das compras dessa vantagem precisa comprar uma vantagem opcional da sua segunda raça que não pegou com sua opcional básica.
*Bem Coberto III - Você usa muito bem sua própria armadura. Enquanto usando armadura, ganha 50 de armadura extra por item de armadura.
*Sangue-Frio - Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos. Reduz condições não físicas aplicadas a você por testes sociais em 1 nível
*Ruína do Titã III - Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 3% da vida atual do alvo.
*Pique como uma Abelha II - Ganha 1 VDA
*Aceleração - Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 10 stamina para aumentar sua velocidade em 100% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc.
*Panelinha (Racial Obrigatória) - em território humano, sua lábia funciona bem mais com eles, suas interações sociais consideram seu poder social como 20% maior nessas ocasiões, inclusive sua barganha.
*Herança Celestial (Racial Obrigatória)- Começa o jogo com três dials pequenos à sua escolha.
As Melhores Escolas (Racial Opcional) - Como humano você tem acesso fácil ao melhor ensino, seus projetos são um nível acima do que deveriam.
Ciência dos Céus (Racial Opcional)- projetos com dials podem ser de duas categorias acima da normal.
*Dependente III (Cigarros) - Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, assim como recebendo a condição de exausto que irá aumentar em um nível por turno. inicialmente o prazo dessa desvantagem é 20 posts, cada nova compra reduz esse valor em 5. um valor de zero significa que não pode ficar um único post sem usar sua droga.
*Dependente III (Doces) - Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, assim como recebendo a condição de exausto que irá aumentar em um nível por turno. inicialmente o prazo dessa desvantagem é 20 posts, cada nova compra reduz esse valor em 5. um valor de zero significa que não pode ficar um único post sem usar sua droga.
*Ambição - Criar máquinas que sejam usadas no mundo inteiro
*Sentido Ruim II (Paladar Ruim) - Um de seus sentidos é ruim, escolha um para cada compra dessa desvantagem e receberá 20% de redução em testes de detecção com esse sentido. haki é considerado um sentido.
*Sentido Ruim (Olfato) - Um de seus sentidos é ruim, escolha um para cada compra dessa desvantagem e receberá 20% de redução em testes de detecção com esse sentido. haki é considerado um sentido.
* Macaco pelado (Racial Obrigatória) Você sofre com condições termais, recebendo elas em um nível acima do normal.
* Asas molhadas (Racial Obrigatória) velocidade de nado reduzida em 2 km/h
*Corrida(Acrobático): O personagem sabe correr rapidamente evitando problemas maiores. Ganha um aumento de 20 km/h de velocidade de corrida.
*Conhecimentos (INT): Forja, Matemática,engenharia, mecânica, Dials.
Dinheiro: 12.000.000 B$
1x Eisen Dial
1x Maço de Cigarros (02/20 usos)
1x Balas (doce) (00/10)
1x Revólver
1x Isqueiro
Técnicas
Achiles é considerado um homem branco e alto para alguém de sua idade, o jovem mostra um corpo magro sem destacar nenhum de seus músculos e uma expressão facial da qual apresenta uma personalidade calma e simpática.
É normal vê-lo vestindo roupas largas ou com o cabelo bagunçado, dos quais possui mechas lisas e escuras, das horas que passa estudando e tentando criar coisas novas ou ver seus dedos sujos de graxa e fuligem devido às suas tentativas de invenções. O seu uniforme sempre parece um número maior do que o ideal, como se ele sempre fosse menor do que aparenta.
Achiles nunca foi uma criança muito sociável e muitas vezes era tratada como um completo estranho ou um ser burro e imprestável por não se interessar a fazer as atividades que uma criança normalmente amaria fazer. Em vez disso, o garoto sempre foi muito fascinado em livros e como que as coisas eram construídas e como que elas funcionam e para ele, isso sempre se demonstrou muito mais interessante do que qualquer brincadeira besta de criança.
Seus pais não eram bestas, sabiam os problemas sociais do seu filho e conseguiram achar um treinamento para a criação de soldados em uma base militar da Marinha e foi ali que começaram a encontrar um pouco das qualidades que o jovem possuia.
Os seus treinos não eram fáceis, acordava cedo e ia dormir tarde, a maior parte do tempo vivia fazendo atividades físicas das quais sequer queria ou era seu prazer e o principal era que qualquer coisa que ele comentasse sobre alguma máquina ignoravam por completo.
Isto é, exceto pelo seu mais inusitado amigo, Viktor. Um jovem mink leão branco com pelos que chamavam a atenção e era bem popular dentro do grupo social, por fora, o felino era um cara muito orgulhoso que vivia se gabando pelas suas qualidades e como suas habilidades combativas eram fortes. Mas com Achiles, essa situação era diferente. O seu amigo conversava com ele e o tratava com respeito e falavam sobre os mais diversos assuntos.
Era a única pessoa com quem Achiles conversava de verdade e parecia o entender e isto continuou por anos até o dia da formação dos marinheiros, um evento que levava os recrutas para uma próxima patente. Entretanto, um ataque estratégico e planejado ao quartel fez com que diversos recrutas morressem e dentre eles, Viktor.
Para o jovem, isso foi uma situação que era tão ruim quanto perder um irmão e foi após virar um soldado que suas dependências foram se mostrando começando com seu vício em doces e comendo quando gostava e podia e apenas não engordava devido a sua alta atividade física diária devido aos treinamentos na marinha.
Ao frequentar bares, também notou uma dependência nos cigarros, começando a fumar de maneira frequente e até mesmo compulsiva. Algo do qual também não se orgulhou e que sabia que Viktor não gostaria que acontecesse. O luto foi passando, mas os vícios continuaram, e foi quando em um sonho, Achiles percebeu um desejo de seu amigo. Criar algo que lembrem de você, criar algo que as pessoas vão se importar e criar algo que seja usado por todos. Ou seja, para o jovem, isso significou: “Criar máquinas que serão importantes para todos.”
Um jovem simpático e educado, é muito comum vê-lo sendo bem alegre a respeito de todos e cordial distribuindo bom dia independente para quem fosse. O sorriso presente em seu rosto representa um pouco dessa felicidade contínua que possuí mostrando uma empolgação presente em todos os seus projetos ou missões a respeito da marinha.
Achiles gosta muito de compartilhar as suas ideias e invenções e talvez esse seja seu defeito por ser um pouco mais boca aberta do que a sua organização gostaria. Seu fascínio por criações vai desde o básico até o avançado, querendo montar armadilhas fortes, autômatos ou outros tipos de máquinas.
19 posts Off a serem usados
_________________
Ficha:https://oplt.forumeiros.com/t683-morgan-blackhand#5820
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UMA arma de fogo para dar tiros a distância
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos: N/A
Nuke Nuke no mi :
Nuke Nuke no Mi (Fruta da Escapada)
Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de se tornar intangível
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Intangível: Quando quiser o usuário pode ficar intangível para tudo menos pessoas e animais podendo inclusive deixar intangível consigo objetos, cenário e pessoas que toque, fazer isso para o ajudar em tentativas de ataque ou defesa, lhe garante uma vantagem de 20% na ação. Quando transformando o cenário em intangível, seu alcance máximo é 0,2% do poder geral em metros.
Esgueirando:usando sua intangibilidade o usuário possui grande facilidade pra se esconder por aí, ganhando 20% vantagem em camuflagem e furtividade.
Toma essa: Dano causado após se defender de um ataque usando a intangibilidade recebe bônus de 40% do seu poder em letalidade.
Acima e abaixo: Ataques feitos atravessando chão ou teto onde você começou o ataque em um “andar” diferente do alvo, causam 100% de dano extra.
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*Intangível aumenta sua vantagem para 30% e consegue ser intangível contra pessoas e animais
*Esgueirando aumenta sua vantagem para 30%
*Toma essa aumenta o escalonamento de letalidade para 60%
Ganha:
Enterrado: Agora gastando 1 VDA você pode com o toque fazer outras pessoas intangíveis, enquanto você as toca, pessoas que perderem esse efeito dentro de objetos sólidos, são cuspidas para fora e tomam 30% do seu poder geral como dano.
Enterro macabro: Uma vez por aventura você pode gastar 3 VDA e tocar o chão, fazendo toda a ilha se tornar intangível para tudo que você quiser. Os alvos escolhidos por você afundam e são cuspidos em sequência tomando 100% do seu poder geral em dano.
Passiva :
Nome: Gloriosa Evolução
Descrição: Achiles tende-se a manter-se atualizando e melhorando suas tecnologia, elevando seu conhecimento constantemente e lhe dando uma maior inteligência.
Efeito: Quando Achiles alcança suas metas de poder em inteligência, ele recebe um aumento de +1 nesse atributo. Recebendo o dobro de qualidade de projeto, slot de projeto e perícia ganho.
Descrição: Achiles tende-se a manter-se atualizando e melhorando suas tecnologia, elevando seu conhecimento constantemente e lhe dando uma maior inteligência.
Efeito: Quando Achiles alcança suas metas de poder em inteligência, ele recebe um aumento de +1 nesse atributo. Recebendo o dobro de qualidade de projeto, slot de projeto e perícia ganho.
*Bem Coberto III - Você usa muito bem sua própria armadura. Enquanto usando armadura, ganha 50 de armadura extra por item de armadura.
*Sangue-Frio - Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos. Reduz condições não físicas aplicadas a você por testes sociais em 1 nível
*Ruína do Titã III - Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 3% da vida atual do alvo.
*Pique como uma Abelha II - Ganha 1 VDA
*Aceleração - Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 10 stamina para aumentar sua velocidade em 100% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc.
*Panelinha (Racial Obrigatória) - em território humano, sua lábia funciona bem mais com eles, suas interações sociais consideram seu poder social como 20% maior nessas ocasiões, inclusive sua barganha.
*Herança Celestial (Racial Obrigatória)- Começa o jogo com três dials pequenos à sua escolha.
As Melhores Escolas (Racial Opcional) - Como humano você tem acesso fácil ao melhor ensino, seus projetos são um nível acima do que deveriam.
Ciência dos Céus (Racial Opcional)- projetos com dials podem ser de duas categorias acima da normal.
*Dependente III (Doces) - Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, assim como recebendo a condição de exausto que irá aumentar em um nível por turno. inicialmente o prazo dessa desvantagem é 20 posts, cada nova compra reduz esse valor em 5. um valor de zero significa que não pode ficar um único post sem usar sua droga.
*Ambição - Criar máquinas que sejam usadas no mundo inteiro
*Sentido Ruim II (Paladar Ruim) - Um de seus sentidos é ruim, escolha um para cada compra dessa desvantagem e receberá 20% de redução em testes de detecção com esse sentido. haki é considerado um sentido.
*Sentido Ruim (Olfato) - Um de seus sentidos é ruim, escolha um para cada compra dessa desvantagem e receberá 20% de redução em testes de detecção com esse sentido. haki é considerado um sentido.
* Macaco pelado (Racial Obrigatória) Você sofre com condições termais, recebendo elas em um nível acima do normal.
* Asas molhadas (Racial Obrigatória) velocidade de nado reduzida em 2 km/h
*Conhecimentos (INT): Forja, Matemática,engenharia, mecânica, Dials.
Ferreirro :
*Nome:Ferreiro
Ranking:Base - Comum
Descrição:Sabe criar armas base utilizando metais e uma forja.
Perícias base:
*Conhecimento(forja):Um ferreiro sabe limpar e fazer manutenção da arma melhor que ninguém, quando você cuida da arma de alguém, você ganha letalidade na arma igual ao valor de dano extra.
Ranking:Base - Comum
Descrição:Sabe criar armas base utilizando metais e uma forja.
Perícias base:
*Conhecimento(forja):Um ferreiro sabe limpar e fazer manutenção da arma melhor que ninguém, quando você cuida da arma de alguém, você ganha letalidade na arma igual ao valor de dano extra.
Ferreiro dos céus :
Nome: Ferreiro dos Céus
Ranking: Comum
Descrição: Devido ao seu fascínio por tecnologias, Achiles visa embutir qualquer tipo de artefato (dials) que possa usar para proporcionar um melhor resultado em seus projetos.
Perícias base: Conhecimentos (INT) Dials: Qualquer Dial em seus projetos aumentará a efetividade do atributo usado em 5%.
Ranking: Comum
Descrição: Devido ao seu fascínio por tecnologias, Achiles visa embutir qualquer tipo de artefato (dials) que possa usar para proporcionar um melhor resultado em seus projetos.
Perícias base: Conhecimentos (INT) Dials: Qualquer Dial em seus projetos aumentará a efetividade do atributo usado em 5%.
1x Eisen Dial
1x Maço de Cigarros (02/20 usos)
1x Balas (doce) (00/10)
1x Revólver
1x Isqueiro
Infernal Cannon :
Nome: Infernal Cannon
Qualidade: 7
Ofício usado: Ferreiro dos Céus, Ferreiro.
Ingredientes: Eisen Dial, Thunder Dial, Manopla.
Categoria: Arma
Descrição: Construído em base de dois dials, o Eisen Dial que dá forma devido às suas características e o Thunder Dial que armazena e libera eletricidade. O Infernal Cannon é uma manopla capaz de criar formas através da nuvem-ferro, sendo resistente e leve devido às suas características. Ao criar um cano, permite que uma liberação elétrica possa ser feita, disparando raios elétricos concentrados. Devido a manipulação do Eisen Dial, este disparo pode acontecer de diferentes formas como um tiro mais disperso semelhante ao de uma escopeta ou mais preciso como um rifle. Ambos os dials são colocados lado a lado e envolvidos por uma camada extra de proteção de metal resistente.O Thunder Dial pode ser recarregado de diversas maneiras.
Com o uso dos dials, as características básicas são esperadas:
Thunder Dial: Defender e armazenar eletricidade, assim como dispará-la.
Eisen Dial: Permite emitir e moldar a nuvem-ferro de maneira livre.
Death Ray: Ao utilizar a força do Thunder Dial e seus poderes, o Infernal Cannon transforma os disparos provenientes da concha para transformá-los em diferentes formas e potências.
Energy Shield: Utilizando da transformação proveniente do Thunder Dial e do Eisen Dial combinados, o usuário é capaz de gerar uma barreira de eletricidade para bloquear determinados ataques.
Magnetic: Dispara um projétil capaz de magnetizar o alvo atingido por um turno. Alguém magnetizado atrai ou é atraído para materiais metálicos dentro de um pequeno raio de alcance, de acordo com a área de ação do personagem que disparou.
Burnout: Ao acertar um alvo, o Thunder Dial consegue transformar a energia elétrica em calor, causando queimaduras. Durante o efeito, é possível causar Queimadura VII.
Thunder Isolation: Devido a capacidade de armazenar eletricidade, o usuário consegue utilizar a concha para bloquear golpes elétricos direcionados a ele.
Efeito: 26% do Dano INT ou 8.5% do Poder total como Dano e a mesma bonificação adicionada a Letalidade (Ferreiro)
Qualidade: 7
Ofício usado: Ferreiro dos Céus, Ferreiro.
Ingredientes: Eisen Dial, Thunder Dial, Manopla.
Categoria: Arma
Descrição: Construído em base de dois dials, o Eisen Dial que dá forma devido às suas características e o Thunder Dial que armazena e libera eletricidade. O Infernal Cannon é uma manopla capaz de criar formas através da nuvem-ferro, sendo resistente e leve devido às suas características. Ao criar um cano, permite que uma liberação elétrica possa ser feita, disparando raios elétricos concentrados. Devido a manipulação do Eisen Dial, este disparo pode acontecer de diferentes formas como um tiro mais disperso semelhante ao de uma escopeta ou mais preciso como um rifle. Ambos os dials são colocados lado a lado e envolvidos por uma camada extra de proteção de metal resistente.O Thunder Dial pode ser recarregado de diversas maneiras.
Com o uso dos dials, as características básicas são esperadas:
Thunder Dial: Defender e armazenar eletricidade, assim como dispará-la.
Eisen Dial: Permite emitir e moldar a nuvem-ferro de maneira livre.
Death Ray: Ao utilizar a força do Thunder Dial e seus poderes, o Infernal Cannon transforma os disparos provenientes da concha para transformá-los em diferentes formas e potências.
Energy Shield: Utilizando da transformação proveniente do Thunder Dial e do Eisen Dial combinados, o usuário é capaz de gerar uma barreira de eletricidade para bloquear determinados ataques.
Magnetic: Dispara um projétil capaz de magnetizar o alvo atingido por um turno. Alguém magnetizado atrai ou é atraído para materiais metálicos dentro de um pequeno raio de alcance, de acordo com a área de ação do personagem que disparou.
Burnout: Ao acertar um alvo, o Thunder Dial consegue transformar a energia elétrica em calor, causando queimaduras. Durante o efeito, é possível causar Queimadura VII.
Thunder Isolation: Devido a capacidade de armazenar eletricidade, o usuário consegue utilizar a concha para bloquear golpes elétricos direcionados a ele.
Efeito: 26% do Dano INT ou 8.5% do Poder total como Dano e a mesma bonificação adicionada a Letalidade (Ferreiro)
Achiles é considerado um homem branco e alto para alguém de sua idade, o jovem mostra um corpo magro sem destacar nenhum de seus músculos e uma expressão facial da qual apresenta uma personalidade calma e simpática.
É normal vê-lo vestindo roupas largas ou com o cabelo bagunçado, dos quais possui mechas lisas e escuras, das horas que passa estudando e tentando criar coisas novas ou ver seus dedos sujos de graxa e fuligem devido às suas tentativas de invenções. O seu uniforme sempre parece um número maior do que o ideal, como se ele sempre fosse menor do que aparenta.
Seus pais não eram bestas, sabiam os problemas sociais do seu filho e conseguiram achar um treinamento para a criação de soldados em uma base militar da Marinha e foi ali que começaram a encontrar um pouco das qualidades que o jovem possuia.
Os seus treinos não eram fáceis, acordava cedo e ia dormir tarde, a maior parte do tempo vivia fazendo atividades físicas das quais sequer queria ou era seu prazer e o principal era que qualquer coisa que ele comentasse sobre alguma máquina ignoravam por completo.
Isto é, exceto pelo seu mais inusitado amigo, Viktor. Um jovem mink leão branco com pelos que chamavam a atenção e era bem popular dentro do grupo social, por fora, o felino era um cara muito orgulhoso que vivia se gabando pelas suas qualidades e como suas habilidades combativas eram fortes. Mas com Achiles, essa situação era diferente. O seu amigo conversava com ele e o tratava com respeito e falavam sobre os mais diversos assuntos.
Era a única pessoa com quem Achiles conversava de verdade e parecia o entender e isto continuou por anos até o dia da formação dos marinheiros, um evento que levava os recrutas para uma próxima patente. Entretanto, um ataque estratégico e planejado ao quartel fez com que diversos recrutas morressem e dentre eles, Viktor.
Para o jovem, isso foi uma situação que era tão ruim quanto perder um irmão e foi após virar um soldado que suas dependências foram se mostrando começando com seu vício em doces e comendo quando gostava e podia e apenas não engordava devido a sua alta atividade física diária devido aos treinamentos na marinha.
Ao frequentar bares, também notou uma dependência nos cigarros, começando a fumar de maneira frequente e até mesmo compulsiva. Algo do qual também não se orgulhou e que sabia que Viktor não gostaria que acontecesse. O luto foi passando, mas os vícios continuaram, e foi quando em um sonho, Achiles percebeu um desejo de seu amigo. Criar algo que lembrem de você, criar algo que as pessoas vão se importar e criar algo que seja usado por todos. Ou seja, para o jovem, isso significou: “Criar máquinas que serão importantes para todos.”
Achiles gosta muito de compartilhar as suas ideias e invenções e talvez esse seja seu defeito por ser um pouco mais boca aberta do que a sua organização gostaria. Seu fascínio por criações vai desde o básico até o avançado, querendo montar armadilhas fortes, autômatos ou outros tipos de máquinas.
_________________
Ficha:https://oplt.forumeiros.com/t683-morgan-blackhand#5820