Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: utiliza de bastões longos para golpes precisos
Velocidade do golpe: rápido
Atributo do golpe: corporal
Aditivos: N/A
Uo Uo no mi(Fruta do Peixe) Modelo Seiryu :
Uo Uo no mi(Fruta do Peixe) Modelo Seiryu
Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de se tornar num Dragão Seiryu ou numa forma híbrida com o mesmo
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Zoan: A zoan melhora o corpo do usuário o mesclando com o de um animal. Seu escalonamento de HP aumenta em 10%, velocidade de corrida aumenta em 15 km/h e recuperação de stamina por post aumenta em 25. Você também adquire duas novas formas, uma forma híbrida onde mistura seu corpo e de sua fruta escolhendo uma nova distribuição de atributos e aparência. Assim como uma forma completa que é o animal da fruta tem aparência escolhida por você e a distribuição de corporal 60%/ Acrobático 20%/ Social 10%/ intelectual 10%/ e 200m de comprimento
Escamas de dragão: As poderosas escamas de dragão lhe dão 15% do seu poder em armadura, 10% de redução de dano e 30% de aumento no escalonamento de HP.
Chamas do dragão: O usuário consegue gastar 3 VDA para causar 60% do atributo de ataque em uma área cônica de lado igual a 10% o dano do ataque em metros, esse ataque aplica 3 níveis de queimado em quem causa dano.
Armadura do dragão: O usuário pode gastar 2 VDA para se cobrir em chamas, dobrando seu tamanho, quem toca essas chamas recebe 10% do poder do usuário como dano e 1 nível de queimadura. Para manter a armadura o usuário precisa gastar 20 stamina por post
Mítica: O usuário cria e controla nuvens, essas nuvens podem ser controladas a uma distância de até 2% seu poder geral em metros e erguem um peso de até 100% seu poder em Kg. Usando suas nuvens você pode voar na mesma velocidade de corrida. Quando na forma completa o céu automaticamente se fecha em nuvens de tempestade. Gastando 3 de VDA pode fazer um raio cair num local alvo uma vez a cada 3 posts. O raio causa 50% do poder geral como dano numa área de 20 metros de raio.
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*Todos os os valores de escama do dragão dobram
*Alcance das chamas de dragão dobram
*O escalonamento de peso e distância das nuvens aumenta em 10x
Ganha:
Zoan despertada: Seu corpo se torna muito mais potente, ganhando 5% de seu poder total como armadura, escalonamento de carga 20% maior e aumentando sua restauração de stamina por post em 50. Adicionalmente você cura 500 de HP por post.
Tornadragão: Uma vez por aventura e gastando 3 VDA o usuário pode mudar o clima na ilha e criar um furacão ao girar seu corpo em forma completa no ar. Todos na ilha tem velocidade reduzida em 20% e tomam 10% da vida atual em dano todo post. O tornado dura 10 posts.
Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de se tornar num Dragão Seiryu ou numa forma híbrida com o mesmo
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Zoan: A zoan melhora o corpo do usuário o mesclando com o de um animal. Seu escalonamento de HP aumenta em 10%, velocidade de corrida aumenta em 15 km/h e recuperação de stamina por post aumenta em 25. Você também adquire duas novas formas, uma forma híbrida onde mistura seu corpo e de sua fruta escolhendo uma nova distribuição de atributos e aparência. Assim como uma forma completa que é o animal da fruta tem aparência escolhida por você e a distribuição de corporal 60%/ Acrobático 20%/ Social 10%/ intelectual 10%/ e 200m de comprimento
Escamas de dragão: As poderosas escamas de dragão lhe dão 15% do seu poder em armadura, 10% de redução de dano e 30% de aumento no escalonamento de HP.
Chamas do dragão: O usuário consegue gastar 3 VDA para causar 60% do atributo de ataque em uma área cônica de lado igual a 10% o dano do ataque em metros, esse ataque aplica 3 níveis de queimado em quem causa dano.
Armadura do dragão: O usuário pode gastar 2 VDA para se cobrir em chamas, dobrando seu tamanho, quem toca essas chamas recebe 10% do poder do usuário como dano e 1 nível de queimadura. Para manter a armadura o usuário precisa gastar 20 stamina por post
Mítica: O usuário cria e controla nuvens, essas nuvens podem ser controladas a uma distância de até 2% seu poder geral em metros e erguem um peso de até 100% seu poder em Kg. Usando suas nuvens você pode voar na mesma velocidade de corrida. Quando na forma completa o céu automaticamente se fecha em nuvens de tempestade. Gastando 3 de VDA pode fazer um raio cair num local alvo uma vez a cada 3 posts. O raio causa 50% do poder geral como dano numa área de 20 metros de raio.
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*Todos os os valores de escama do dragão dobram
*Alcance das chamas de dragão dobram
*O escalonamento de peso e distância das nuvens aumenta em 10x
Ganha:
Zoan despertada: Seu corpo se torna muito mais potente, ganhando 5% de seu poder total como armadura, escalonamento de carga 20% maior e aumentando sua restauração de stamina por post em 50. Adicionalmente você cura 500 de HP por post.
Tornadragão: Uma vez por aventura e gastando 3 VDA o usuário pode mudar o clima na ilha e criar um furacão ao girar seu corpo em forma completa no ar. Todos na ilha tem velocidade reduzida em 20% e tomam 10% da vida atual em dano todo post. O tornado dura 10 posts.
*OHH se conta (RACIAL OBRIGATÓRIA): Aumenta seu tamanho máximo em 48 m e seu peso máximo em 200 toneladas. Assim como seu escalonamento de HP em 20%.
*Pele Grossa (RACIAL OPCIONAL): 100 de armadura base na pele.
*As Melhores Escolas (RACIAL OPCIONAL - HERANÇA GENÉTICA): Como humano você tem acesso fácil ao melhor ensino, seus projetos são um nível acima do que deveriam.
*Herança genética (2 PTS): Sua família tem uma herança genética forte, você pode pegar mais uma vantagem opcional de raça. Se você for mestiço, pelo menos uma das compras dessa vantagem precisa comprar uma vantagem opcional da sua segunda raça que não pegou com sua opcional básica.
*Titã (3 PTS): Aumenta seu escalonamento de HP em +40%.(compra única)
*Treino bárbaro (3 PTS): Você treinou sua luta sem armaduras, por isso quando sem nenhuma vestimenta na parte de cima do corpo, você é considerado usando armadura para todos os casos. Ganha 15% do poder corporal de armadura quando sem nenhuma vestimenta na parte de cima do corpo(compra única)
*5x Aceleração (5 PTS): Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 10 stamina para aumentar sua velocidade em 100% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc.
*5x Sentidos aguçados (HAKI DA OBS. - 5 PTS): Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 10% para cada compra desta vantagem.
*3x Pique como uma abelha (9 PTS): Ganha 3 VDA.
*3x Ruína do titã (9 PTS): Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 9% da vida atual do alvo.
*5x Bem coberto (10 PTS): Você usa muito bem sua própria armadura. Enquanto usando armadura, ganha 250 de armadura extra por item de armadura.
5* Mata-moscas (10 PTS): Você treinou para matar seres menores que você. Causa 10% mais dano em oponentes menores que você.(máx de 5 compras)
*Passado de opressão (RACIAL OBRIGATÓRIA): Seus testes sociais com criaturas de outras raças são reduzidos em 25%.
*Histérico: Você apresenta emoções exageradas e inconstantes, podendo alternar de uma tristeza profunda para uma gargalhada infindável em um instante.
*1x Mal-humorado (2 PTS): Você é naturalmente ranzinza, se irritando facilmente. isso faz com que você tenha uma desvantagem de 20% em testes sociais e intelectuais enquanto com raiva.(máximo 5 compras)
*1x Diligente (2 PTS): Você dedica sua vida para cumprir uma missão ou dever que acredita ser sagrado, não medindo esforços para transformar tal dever em uma realidade (criar uma frente Pirata que rivalize com o Governo Mundial)
*Sonâmbulo (3 PTS): Você se move durante o sono, toda vez que dorme, você não faz ideia de onde vai acordar. (compra única)
*2x Intolerância racial (4 PTS - ANÕES - TRITÕES): Você tem um grande ódio, raiva ou rancor contra uma raça determinada.(compra única por raça)
*2x Impulsivo (4 PTS): Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão, por isso recebe desvantagem de 20% em testes onde tentam te incitar a violência.(Máximo de 5 compras)
*3x Ganancioso (6 PTS): Você ama o dinheiro mais que qualquer coisa nesse mundo, não hesitaria em vender nem a própria mãe, desde que por um preço vantajoso. -20% em testes sociais de vendas.(Máximo de 5 compras)
*2x Dependente - álcool (6 PTS): Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, assim como recebendo a condição de exausto que irá aumentar em um nível por turno. inicialmente o prazo dessa desvantagem é 20 posts, cada nova compra reduz esse valor em 5. um valor de zero significa que não pode ficar um único post sem usar sua droga.(Pode ter quantas dependências quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
*2x Dependente - tabaco (6 PTS): Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, assim como recebendo a condição de exausto que irá aumentar em um nível por turno. inicialmente o prazo dessa desvantagem é 20 posts, cada nova compra reduz esse valor em 5. um valor de zero significa que não pode ficar um único post sem usar sua droga.(Pode ter quantas dependências quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
* 2xAlergias (6 PTS - AMENDOIM): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 20%.(Pode ter quantas alergias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
*Sentido Ruim 4 (Tato – 8 pontos): Um de seus sentidos é ruim, escolha um para cada compra dessa desvantagem e receberá 20% de redução em testes de detecção com esse sentido. haki é considerado um sentido. (Máximo de 5 compras por sentido)
*Sentido Ruim 5 (Paladar – 10 PTS): Um de seus sentidos é ruim, escolha um para cada compra dessa desvantagem e receberá 20% de redução em testes de detecção com esse sentido. haki é considerado um sentido. (Máximo de 5 compras por sentido)
*Conhecimento (forja): Uma ciência é um grupo de conhecimentos relativos a determinado assunto. Esses conhecimentos geralmente são conseguidos através de leitura, meditação ou observação direta. Você pode pegar essas perícias diversas vezes, sendo que a cada uma você escolhe o campo científico, como por exemplo, biologia, anatomia, genética, engenharia, física e etc. lembrando que pra pegar um conhecimento muito avançado, você precisa ter conhecimentos inferiores a ele, por exemplo, para se adquirir um conhecimento em genética, você precisaria de um conhecimento em biologia antes. Para se ter um conhecimento em robótica, você precisaria de conhecimentos em elétrica, para isso conhecimentos físicos e para isso conhecimentos matemáticos.
Ranking:Base - Comum
Descrição:Sabe criar armas base utilizando metais e uma forja.
Perícias base:
*Conhecimento(forja):Um ferreiro sabe limpar e fazer manutenção da arma melhor que ninguém, quando você cuida da arma de alguém, você ganha letalidade na arma igual ao valor de dano extra.
Cedric é imponente e intimidador. Sua aparência é marcada por sua enorme estatura e força física, que é visível em seus músculos volumosos e definidos. Ele tem uma expressão de confiança e autoconfiança em seu rosto, com sobrancelhas arqueadas e olhos penetrantes.
Seu cabelo curto é castanho escuro e sua barba é espessa e bem cuidada. Suas orelhas são pontudas e ele tem uma tatuagem em sua testa, que se estende até suas bochechas. Sua pele é escura, com um tom de marrom escuro e uma textura áspera.
Ele veste uma armadura pesada de couro e metal, que parece ter sido feita sob medida para seu corpo. A armadura tem detalhes ornamentados e parece ser altamente funcional, com placas de metal protetoras e espaços para guardar armas.
Quando ele se move, ele emite um som estrondoso e pesado, como se a terra estivesse tremendo sob seus pés. Seus passos são largos e determinados, e o som das correntes que seguram suas espadas ecoa ao seu redor. No geral, a aparência do é intimidadora e impressionante. Sua estatura, músculos e armadura o fazem parecer imbatível em combate, e sua expressão confiante e autoconfiante mostra que ele está pronto para qualquer desafio.
Os chifres do são uma das características mais marcantes e emblemáticas dessa figura. Esses chifres são grandes, curvos e pontiagudos, situados no topo da cabeça, no centro da testa, e têm um aspecto demoníaco. Eles são variam entre pretos ou marrom-escuros, com uma textura áspera e escamosa. Eles têm uma curvatura ascendente, dando a impressão de que o personagem está pronto para atacar a qualquer momento. Em algumas momentos, os chifres são decorados com ornamentos, como sinos ou fitas, que balançam quando o personagem se move, adicionando um elemento de perigo sonoro ao seu aspecto demoníaco.
Na forma híbrida, escamas verdes cobrem o seu corpo. As pernas, braços e rosto ganham aspecto draconiano. As mãos e os pés ganham garras e mais dois pares de chifres crescem. O seu tamanho aumenta até 50,8m e a distribuição de atributos se dá da seguinte forma: Corporal 70 | Acrobático 10 | Intelectual 10 | Social 10.
Aos cinco anos, Cedric já era um saqueador astuto e habilidoso, capaz de identificar as rotas dos navios mercantes mais ricos e planejar ataques precisos para conseguir o maior tesouro possível. Aos dez, havia poucos inimigos que lhe faziam frente, e ele já havia ganhado a confiança e o respeito dos seus companheiros piratas.
O rapaz nunca se importou com sua aparência meio oni, e seus companheiros piratas o respeitavam por sua coragem, habilidade e lealdade. Ele sabia que era diferente dos outros, mas isso nunca o impediu de se tornar um dos melhores piratas da tripulação.
Em uma de suas muitas aventuras, Cedric conheceu um grupo de piratas que compartilhavam de sua visão de um mundo livre para os piratas. Eles acreditavam que os piratas deveriam ter seus próprios espaços seguros para viver e prosperar, sem a perseguição constante dos governos do mundo. Foi nessa época em que nasceu o seu sonho de criar uma ilha que seria o paraíso dos piratas.
Num dos saques, roubou um baú do tesouro com uma fruta excêntrica que, por curiosidade, comeu. Sem saber o que tinha feito, ele devorou a Akuma no Mi chamada "Uo Uo no Mi, Model Seiryu" que lhe concedeu o poder de se transformar num poderoso dragão. Embora não pudesse nadar, sua reputação foi crescendo e despertou ciúme no novo capitão do bando, seu amigo de infância, Oliver. Ele tinha medo de que os poderes do jovem Cedric chamasse muita atenção da Marinha.
Oliver tentou traí-lo e matá-lo, mas Cedric usou seus novos poderes para lutar contra Oliver e sua tripulação, vencendo-os e repassando a capitania para o cozinheiro do navio.
Cedric acompanhou a tripulação em muitas batalhas e saques, acumulando riquezas e ganhando o respeito de outros piratas. Ele usou seu poder e inteligência para enfrentar qualquer desafio que surgisse em seu caminho.
Com o tempo, Cedric decidiu que era hora de seguir em frente com seu sonho de criar uma ilha segura para os piratas. Com esse sonho em mente, decidiu largar a tripulação, pois não via mais lugar ali depois da traição de Oliver.
Além disso, Cedric apresenta fortes traços de ganância, evidenciados por seu comportamento diligente em busca de tesouros e riquezas. Ele é altamente motivado por recompensas materiais e não se importa em usar táticas questionáveis para alcançar seus objetivos.
Outro traço da personalidade de Cedric é sua aversão a anões e tritões, sugerindo uma possível tendência a preconceitos e discriminação. Ele também apresenta dependência de tabaco e álcool, o que pode ser um indicativo de problemas de saúde mental e física.
Por fim, é importante destacar que Cedric é altamente motivado em seu sonho de criar um país livre para os piratas. Essa diligência e perseverança podem ser consideradas traços positivos de sua personalidade, sugerindo um forte senso de propósito e compromisso com seus objetivos.
Em geral, a personalidade de Cedric é complexa e multifacetada, apresentando uma mistura de traços positivos e negativos. Sua impulsividade e ganância podem levá-lo a tomar decisões questionáveis, mas sua confiança em si mesmo e sua diligência em buscar seus objetivos também podem ser consideradas características positivas.
Após Cedric comer a Akuma no Mi "Uo Uo no Mi, Model Seiryu", que lhe concedeu o poder de se transformar em um poderoso dragão, sua personalidade mudou de forma significativa. Cedric tornou-se mais confiante em suas habilidades, já que agora tinha uma força incrível e poderes de transformação. Isso o tornou mais suscetível a entrar em confusões, pois ele acreditava que poderia lidar facilmente com qualquer situação. Essa confiança excessiva o levou a se envolver em mais brigas e conflitos com outros piratas, o que o coloca em situações perigosas e muitas vezes desnecessárias. Cedric também se tornou mais propenso a assumir riscos desnecessários,.
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Ficha:https://oplt.forumeiros.com/t683-morgan-blackhand#5820