One Piece: Laugh Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar
Junte-se ao nosso Discord!

, seja bem-vindo seu corno!


+4
Blind1
Subaé
Makoto
Deep
8 participantes

descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante  - Grupo 2 - Página 4 EmptyParque Roar - Uma ajuda trovejante - Grupo 2

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Saga grupo 2

_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante  - Grupo 2 - Página 4 EmptyRe: Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Grupo 2

more_horiz
Parque Roar


Moretti contemplou o que o destino lhe guardou para aquele momento, tendo ele sendo benevolente o bastante para deixá-lo vivo por mais algum tempo — Isto está cada vez mais louco… — Ponderou em sua mente o quão hostil aquela estranha ilha se mostrou em poucos instantes.

O bigodudo estava em posse de um novo semelhante, tendo esse as características e o calor da mais quente chama que fora emanada pelas bocas de um verdadeiro dragão, o que lhe parecia ser bastante útil — Qual será seu nome? — Se questionou durante o trajeto feito pela fera mística, contudo, o homem não encontrou um nome adequado o suficiente para aquele novo ser. Aliás, falando nos Hommies ambos tomaram formas mais fáceis de se locomover: Dubai encolheu ao ponto de adentrar nas vestes do robusto homem, tomando sua forma animalesca - aparência do Ichibi do Gaara; Já o ainda sem nome, tomou a forma de uma singela nuvem de fogo, deixando sua aparência humanóide para os campos de batalha.

Não tardou para que Lorenzzo avistasse o assunto que mais lhe interessava desde sua infância: as plantas! Não só elas, mas naquele estranho cenário também parecia existir uma figura conhecida por ali, que por sinal, não parecia estar imerso em um estado extremamente deplorável. Sem delongas o rapaz tomou para si a responsabilidade, afinal, em meio ao cenário florestal um botânico certamente brilharia, era hora de pôr a prova todo conhecimento acumulado ao longo dos anos.

Sim, eu entendo um pouco. — Foi sucinto em sua resposta, mostrando-se focado nos espécimes que existiam por ali. Sua função? Identificar aqueles que poderiam causar algum malefício e também encontrar os alimentos que fossem úteis, seja para suprir a alimentação básica ou até mesmo proporcionar alguma melhora física, afinal, tudo naquela ilha era estranho.

D Lucca não poupou esforços naquele momento, olhando planta por planta, alimento por alimento, usando todo o conhecimento acumulado para buscar características que indicassem funcionalidades boas que poderiam vir da variedade ao seu redor — Esses são bons, podemos comê-los! — Balbuciou assim que encontrou os primeiros alimentos que não fossem nocivos ao grupo, apontando e recolhendo alguns para a posteridade.

Ele parou? Claro que não! Buscou por outras plantas, frutas e vegetais que pudessem ser úteis por ali, sempre indicando aos seus aliados aqueles que fossem seguros para a alimentação, apontando e externando a informação sobre aqueles que fossem nocivos à eles. Em todo esse tempo ambos os Hommies estariam atentos aos arredores: a pequena nuvem de chamas flutuaria ao redor do seu senhor mantendo atenção aos arredores, pronta para disparar uma torrente infernal em direção a qualquer inimigo que tentasse investir contra Lorenzzo. Dubai? Seguia os passos do seu irmão mais novo, observando do pequeno bolso existente na roupa do homem, pronto para erguer uma barreira defensiva com seu elemento.

Durante a procura, o bigodudo buscou encontrar algo específico - além dos alimentos bons e ruins. Ele buscava por algo venenoso, como uma planta com tais características — Será que é interessante? Bem… veremos. — Era o pensamento que cortava sua mente durante a busca e caso encontrasse, não perderia tempo para arrancar uma parcela da sua alma e dar vida à planta venenosa, que também não era agraciada por um nome.

Legendas:
Falas
Pensamentos



_________________

descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante  - Grupo 2 - Página 4 EmptyRe: Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Grupo 2

more_horiz


~Saga~



Parque Roar - Uma ajuda trovejante  - Grupo 2 - Página 4 FFcDhrj

O grupo descia todo na área de repolhos, Lorenzzo reconhecia uma espécie extinta de planta curativa e passava a informação pros outros que começavam a devorar enquanto suas feridas se fechavam.

Lorenzo no entanto queria averiguar mais e notou que as outras plantas tinham características venenosas mas não pareciam com nada que ele conhecesse, talvez fossem alguma espécie mutante da ilha.

Todos pegaram um certo número de pedaços de repolho após comerem e se sentirem descansados e em plena saúde.

Uma explosão então os chamava atenção, ela vinha da cidade, parecia que uma grande luta estava ocorrendo lá, com foguetes sendo disparados e explosões ocorrendo.

Com isso alguns na nuvem do dragão, outros pela ponte, todos avançaram para a cidade onde viram o restante dos aventureiros na ilha dentro do que parecia ser uma esfera de rochas movida a jato.

Post do que veem continua no grupo 1, todos postam lá agora

Off :


Repolho-mel :


Repolho-morte :






_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante  - Grupo 2 - Página 4 EmptyRe: Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Grupo 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder