Nível do EDC: Comum.
Descrição: Shinju é proficiente em combates corporais, baseando-se em suas características raciais e vantagens próprias para lutar, utilizando como principal arma ofensiva e defensiva um escudo de mão única. Seu treinamento bárbaro, pele grossa, cauda poderosa e suas dimensões titânicas são habilmente usufruídos todos em conjunto, transformando cada parte de seu corpo em uma armadura mortífera bem coberta por natureza. A mestiça faz uso do escudo como um reforço para desferir golpes potentes e bloquear, ou desviar, ofensivas inimigas com base em seu próprio corporal físico. Acresce que, devido a sua ligação especial com a água, seu estilo de combate torna-se ainda mais dominante em locais com tal elemento natural abundante, manipulando água de forma básica e rudimentar em seu entorno ao bel-prazer.
Velocidade do golpe: Médio.
Atributo do golpe: Corporal.
Aditivos: Nenhum.
OHH se Conta (Racial)
Devido à sua linhagem de raça oni, Shinju alcança incríveis 18,01 metros de altura e pesa exatamente 7 toneladas. Em termos mecânicos, seu escalonamento de HP aumenta em +20%.
Ferramenta Biológica: Cauda Poderosa (Racial)
Devido à sua linhagem de raça sereia, Shinju possui uma longa cauda de orca extremamente forte que pode ser utilizada para desferir golpes poderosos, ajudar na locomoção e equilíbrio.
Assustadora (Racial)
Devido à sua linhagem de raça oni, Shinju possui feições e chifres que muitos descrevem como demoníacos, conseguindo assustar criaturas pequenas mais facilmente; seus testes sociais de intimidação são 25% mais eficientes em seres menores que a própria Shinju.
Água-Mãe (Racial)
Devido à sua linhagem de raça sereia, Shinju possui uma ligação especial com a água, que lhe permite manipulá-la e utilizá-la para ataques.
Pele Grossa (Racial)
Devido à sua linhagem de raça oni, Shinju possui uma pele mais grossa que o normal capaz de mitigar danos. Em termos mecânicos, Shinju recebe 100 de armadura base na pele.
Negociadora (3 pontos)
Shinju é verdadeira negociante em seus círculos sociais. Em termos mecânicos, ignora-se redutores de efeitos sociais quando fora de combate.
Titã (3 pontos)
Shinju é uma verdadeira titã em sua plena existência; seu escalonamento de HP aumenta em +40%.
Treino Bárbaro (3 pontos)
Shinju treinou sua luta sem armaduras; quando sem nenhuma vestimenta na parte de cima do corpo, ela é considerada usando armadura para todos os casos. Em termos mecânicos, Shinju recebe 15% do poder corporal de armadura quando sem nenhuma vestimenta na parte de cima do corpo.
Herança Genética II (4 pontos)
A linhagem de Shinju tem uma herança genética forte que lhe proporciona mais duas vantagens opcionais, uma de cada raça das quais é mestiça.
Aparência Intimidadora V (5 pontos)
Shinju é considerada extremamente assustadora pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, estando muito acima da média em perigo geral. Ela é capaz de amedrontar ou espantar pessoas mais facilmente, por conta disso, recebendo +50% em testes de intimidação quando fora de combate.
Atraente V (5 pontos)
Shinju é considerada extremamente encantadora pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, estando muito acima da média em beleza geral. Ela é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratada mais favoravelmente, por conta disso, recebendo +100% em testes de sedução quando fora de combate.
Corajosa V (5 pontos)
Shinju tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações. Em termos mecânicos, ela recebe +100% contra testes de intimidação quando fora de combate.
Sentido Aguçado: Kenbunshoku Haki V (5 pontos)
Shinju tem um sexto sentido muito mais treinado e aprimorado; testes de detecção com esse sentido são aumentados em 50%.
Aguente Firme III (9 pontos)
Shinju é uma verdadeira muralha difícil de cair; ela pode gastar até 3 VDA quando receber um dano para aguentar as pontas, ganhando 30% do seu poder geral como armadura durante esse momento.
Pique como uma Abelha III (9 pontos)
Shinju consegue realizar muitas ações em um curto espaço de tempo. Em termos mecânicos, ela recebe +3 VDA.
Bem Coberta V (10 pontos)
Shinju usa muito bem sua própria armadura. Enquanto usando armadura, ela recebe 250 de armadura extra por item de armadura.
Rainha das Massas V (10 pontos)
Shinju consegue atrair o povo para sua causa. Em termos mecânicos, ela recebe +25 seguidores.
MUITO Cuidado Onde Pisa (Racial)
Devido à sua linhagem de raça oni, o tamanho e peso de Shinju podem gerar transtornos nas localidades em que ela passar; andar por áreas com densidade populacional "alta" ou "média" é quase impossível sem quebrar nada.
Invocando uma Karen (Racial)
Devido à sua linhagem de raça sereia, enquanto em território humano, sempre vai aparecer alguém para culpar Shinju de qualquer coisa que ocorra; seus testes sociais para provar sua inocência ou até para apaziguar a situação são reduzidos em 20%.
Ambição: Governante do Mundo (1 ponto)
Shinju tem uma meta de vida clara e não mede esforços para alcançá-la, aproveitando todas as oportunidades que surgem para se aproximar de seu objetivo. Ela deseja governar o mundo inteiro como uma tirana, a fim de estabelecer seus domínios e levar sua própria justiça ao mundo.
Apegada: Aliados (1 ponto)
Shinju ama seus aliados do mais profundo de seu imenso coração, não medindo esforços para proteger e recuperá-los quando estão em perigo eminente. Perder algum deles seria uma experiência traumática.
Compulsiva: Risada (1 ponto)
Shinju possui a mania de rir constantemente, seja ao começar ou terminar uma frase, até mesmo em situações inconvenientes, com seu estilo único "Mizuzuzuzu" característico. Ela precisa realizar esse hábito pelo menos uma vez a cada 20 posts.
Diligente: Rainha dos Piratas (2 pontos)
Shinju dedica sua vida para cumprir um dever que acredita ser sagrado, não medindo esforços para transformá-lo em uma realidade. Ela tem como missão se tornar a nova Rainha dos Piratas, conquistando territórios e exercendo sua autoridade como manda sua vontade.
Indisciplinada (2 pontos)
Embora Shinju possa ter o mesmo objetivo que seu grupo, ela não segue planos nem hierarquias, agindo à sua própria maneira, mesmo que isso custe seus ganhos, sua vida ou a vida de seus companheiros. Isso não a impede de fazer parte de organizações, mas certamente será um desafio ao lidar com superiores.
Orgulhosa (2 pontos)
Shinju é extremamente orgulhosa, preferindo a morte ao invés da derrota em um combate justo e equilibrado.
Teimosa (2 pontos)
Quando Shinju acredita em algo, nada nem ninguém pode convencê-la do contrário, mesmo que provas e evidências sejam apresentadas; ela se recusa a mudar de opinião.
Devassa V (10 pontos)
Shinju é viciada na arte do flerte e aproveita todas as chances possíveis de se aproximar romanticamente das pessoas que ela considera atraentes. Em termos mecânicos, ela recebe desvantagem de 100% contra testes de sedução.
Impulsiva V (10 pontos)
Shinju não pensa antes de agir, provocando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais. Além disso, ela frequentemente ignora o bom senso padrão, o que a coloca em desvantagem de 100% em testes em que tentam incitá-la à violência.
Sentido Ruim: Paladar V (10 pontos)
Shinju tem um paladar pior que o comum, reduzindo em 100% os testes de detecção relacionados a esse sentido.
Alergia: Álcool V (15 pontos)
Shinju tem uma grave alergia ao consumo de álcool, devido ao seu organismo não conseguir processá-lo. Ela receberá 100% de desvantagem em qualquer teste contra a mesma enquanto sob efeito da alergia.
Alergia: Tabaco V (15 pontos)
Shinju tem uma grave alergia ao consumo de tabaco, devido ao seu organismo não conseguir processá-lo. Ela receberá 100% de desvantagem em qualquer teste contra a mesma enquanto sob efeito da alergia.
Atletismo (Corporal)
Shinju é perita em arremessos de coisas pesadas, pulos de longas distâncias, feitos de força - fora de combate -, e outras capacidades corporais em geral, pois ela tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites.
Escudo (Corporal)
Shinju é perita em utilizar escudos em combates. Além de proporcionar uma defesa efetiva contra a maioria dos ataques, o escudo possui resistência própria e pode segurar ataques que na pele seria difícil de aguentar. Geralmente, um escudo mantém uma mão ocupada durante o combate.
Manipulação: Intimidação (Social)
Shinju é perita em causar medo propositalmente em algumas pessoas, seja través de olhares, linguagem corporal ou falas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma. Pode-se obter favores de outras pessoas dessa forma, conseguindo informações, documentos secretos, acesso a locais proibidos e outras “coisinhas”.
Manipulação: Liderança (Social)
Shinju é perita em liderança, sabendo motivar, influenciar, inspirar e comandar grupos de pessoas a fim de atingir seus objetivos. Pode-se obter favores de outras pessoas dessa forma, conseguindo informações, documentos secretos, acesso a locais proibidos e outras “coisinhas”.
Manipulação: Persuasão (Social)
Shinju é perita em conversação de modo geral, sendo capaz de manipular algumas pessoas através de argumentos convincentes, trazendo-lhe relacionamentos e acordos duradouros. Pode-se obter favores de outras pessoas dessa forma, conseguindo informações, documentos secretos, acesso a locais proibidos e outras “coisinhas”.
Manipulação: Sedução (Social)
Shinju é perita em fazer com que os outros desenvolvam sentimentos românticos ou se sintam atraídos fisicamente por ela, por meio de técnicas ou naturalmente, sendo capaz de manipulá-los dessa forma. Pode-se obter favores de outras pessoas assim, conseguindo informações, documentos secretos, acesso a locais proibidos e outras “coisinhas”.
Descrição: Proclamando-se no ofício de governante, Shinju utiliza suas habilidades sociais para desenvolver seus conhecimentos, projetos e a qualidade destes através de outras pessoas.
Perícias base:
Manipulação: Liderança (Social)
O escalonamento de perícias, projetos e qualidade ocorre pelo atributo Social.
De todo modo, torna-se explícita sua coragem extraordinária, com total destemor para quaisquer perigos, sempre enfrentando seus desafios de cabeça erguida e rindo compulsivamente. Essa bravura, no entanto, provém-se de um orgulho tão grande quanto a própria mestiça. Shinju é muito confiante sobre tudo que lhe convém, o que a leva muitas vezes a enfrentar perigos desnecessários contra o bom senso, ao extremo de preferir morrer do que renunciar seu orgulho, demonstrando assim uma teimosia infindável que também resulta numa enorme indisciplina.
Em primeiros encontros, Shinju exibe um comportamento sereno, porém, intimidador e autoritário, esboçando feições ameaçadoras naturalmente enquanto mantém uma disposição pacífica. Ao conversar, todavia, ela surpreende alguns se mostrando descontraída e incrivelmente sociável, construindo bons relacionamentos com muita facilidade, desde que esses realizem as vontades dela. Por outro lado, quando a contrariam de maneira agressiva, ela é impulsiva em recorrer a violência para resolver seus problemas.
Igualmente, na mesma proporção que amedronta outras pessoas, Shinju também as encanta pelo seu carisma e demais características. Ela tem consciência dessas qualidades e reconhece sua atratividade, por isso, a mesma revela-se uma devassa em muitas ocasiões, tanto com homens quanto com mulheres, mas é seletiva em suas escolhas. A pirata desenvolveu uma natureza romântica que abusa continuamente de sua sedução natural, praticando-a de maneira discreta em seus elogios e provocações.
Por fim, sob a fachada de tirana, Shinju também demonstra ser extremamente leal aos seus aliados, considerando-os como sua família. Ela os defende a todo custo e não hesitaria em declarar guerra ao mundo por um deles. Essa preocupação é notada com genuína pelos seus companheiros e demais pessoas, devido ao seu apego emocional com cada um deles. Sua ambição de governar o mundo nada mais é que seu desejo de guiar as pessoas, assim, protegendo a todos da injustiça com sua própria noção de justiça.
Um dia, Shinju foi encontrada por um grupo de homens-peixes que trabalhavam como a guarda-real da ilha. Os militares reconheceram as proezas físicas de Mizushima, convidando-a a se juntar à guarda-real em troca de receber uma condição de vida digna, o que ela aceitou. Seus próximos anos seriam trabalhando como uma militar no centro nobre da ilha, fazendo uma rotina de treinos árdua e prestando serviços na luta contra ameaças. Todavia, embora fosse apreciada pela sua força titânica, ela ainda sofria discriminação pelo seu status de mestiça, descendente de sereias orcas e onis gigantes, o que fazia ela sentir-se excluída entre os demais.
Posteriormente, ao completar 20 anos, Shinju renunciou ao serviço militar e partiu da Ilha dos Homens-Peixe, em busca de um novo lugar que pudesse chamar de casa. Durante sua trajetória, ela conheceu mais o mundo da superfície, enojando-se de como Governo Mundial possuía tanta autoridade e usufruía dessa para realizar atrocidades, principalmente à raças não-humanas. Uma sede de justiça passava a florescer em seu coração, entretanto, não conseguia se imaginar abaixando sua cabeça para mais nenhuma autoridade, ela então percebeu que desejava viver em um mundo à sua própria maneira, tornando-se assim uma pirata viajante.
Mais 7 anos se passaram, decidida a cumprir sua nova ambição, Shinju viajou ao North Blue para iniciar uma nova etapa de sua vida. Durante esse tempo conquistou muitos seguidores e aliados pelo caminho, os quais compartilhavam de algum sentimento com a mestiça ou sentiam-se atraídos pela mesma. Ela construiu sua própria tripulação, os Piratas Mizushima, que passou a tratar como sua família. Desde então, Shinju tem como missão se tornar a Rainha dos Piratas, em prol de seu verdadeiro sonho: governar o mundo como bem entender.
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Ficha:https://oplt.forumeiros.com/t683-morgan-blackhand#5820