One Piece: Laugh Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar
Junte-se ao nosso Discord!

, seja bem-vindo seu corno!


descriptionMistério do Mar - Sabaody EmptyMistério do Mar - Sabaody

more_horiz
Mistério do Mar - Sabaody Ri6daq6


_________________
Minha ficha

Olga Pavlova**Esú Baé**Agatha**Karlach**Asty**Jacobi**Diana
Freyah**Hella*
Ivern**Elias

descriptionMistério do Mar - Sabaody EmptyRe: Mistério do Mar - Sabaody

more_horiz


Donkey estava bem tranquilo tomando um goró num bar do Arquipélago Sabaody. Aonde não importava, os lugares da ilha não faziam muita diferença para Donkey, que não era famoso o suficiente para ser notado por onde passava. No fim os únicos que conheciam um pouco sua fisionomia eram alguns poucos moradores dos Blues, não que isso importasse agora.

Pois agora ele estava bebendo, enquanto um batalhão de macacos zumbis o guardava do topo das árvores do arquipélago escondidos. Quem passava imaginava que estava falando sozinho, mas na verdade se comunicava com os dois grilos falantes que viviam em seus ombros como se fossem um anjinho e um diabinho de filmes infantis.

-Vem cá Donkey? Vamo ficar nessa até quando ein? Não me leve a mal, eu odeio trabalhar, mas meio que já to cansado de ficar fazendo porra nenhuma e vagando pela Grand Line.

Dizia uma criaturinha que parecia ser feita de pedras coloridas, bêbada e provavelmente já um pouco torta sem muita coisa na cabeça.

-Por mais que eu odeie ser do contra, e por mais que nossa tripulação não precise necessariamente de cuidados médicos. Eu imploro para que não saia atrás de confusão de novo, vocês se machucam e eu sou sempre aquele que tem que cuidar de vocês. Se bem que, no ponto atual seu corpo já se provou desafiar e muito o que eu imaginava ser possível para um ser vivo.

Falava um outro ser que era exatamente igual a um camarão falante, uma aparência um tanto quanto grotesca se comparado aos seus aliados, por mais que o bando em si fosse excêntrico.

-Olha, não é minha culpa se o problema vem até mim tá? Quem me provoca eu caio pra cima, mas eu sou da paz, é só que alguns sujeitos merecem levar porrada pô! Sabe no que eu tava pensando? Começar a expandir, precisamos de contatos se quisermos ser gente grande, fala sério tem muito maluco fracote com mais recompensa que eu!

-Você precisa é de vergonha na cara seu burro desgraçado! Vamos fazer a moda antiga! Bota fogo nesse bar! Luta com um Rei dos Mares! Faz alguma coisa pras pessoas terem medo de você porra!

-Não, cabeça de pedra! To falando de coisa útil de verdade, eu ainda não to no patamar de imperador dos mares tá legal? Não to afim de tocar o terror em Sabaody, muito colarinho branco por aqui... Mas é com eles que a gente precisava se preocupar em ter boas relações, já parou pra pensar que ninguém mexe com o governo? Seria um bom começo pro nosso plano de reinar entre a escória! Vou te falar, não sei nem os rostos dos Shichibukais! A gente só precisa conversar com algum figurão da marinha, quem sabe eu viro Shichibukai também, ficar por cima da carne seca. E se ele não gostar? Porrada...

Ali ficavam os três divagando sobre ideias de como cresceriam sua reputação no meio da pirataria. Alheios a quaisquer eventos que pudessem estar acontecendo na ilha.




histórico :

_________________
Ficha:https://oplt.forumeiros.com/t683-morgan-blackhand#5820

descriptionMistério do Mar - Sabaody EmptyRe: Mistério do Mar - Sabaody

more_horiz


Mistério do Mar - Sabaody QBSqEIm


A pose impositiva de Leone era muito instigadora, não fosse a situação eu iria tentar a levar agora mesmo para a cama. Simplesmente uma mulher perfeita para mim.

Lambendo levemente os lábios caminharia sobre o mar fazendo escudos invisíveis como pontos para pisar enquanto observava a criatura abaixo da água com meu olho de raio-x.

Bankai…

Diria suavemente liberando mais energia no meu cérebro mecânico e soltando minha aura azul flamejante que tingia meu cabelo e o fazia flutuar.

... Tensei Onigami

Com as mãos nos bolsos da calça iria caminhar sempre observando a criatura, até estar sobre ela no mar, tentando servir como uma isca para dar tempo de notarem a criatura, saírem das proximidades e poderem assistir meu desempenho para massagear meu ego.

Se percebesse a criatura preparando algum ataque, fosse percebendo com minha visão ou haki, me envolveria com um escudo esférico completo e invisível para me proteger e deixaria que tentasse fazer algo contra mim.

Mas se a criatura tentasse rugir ou me atacar múltiplas vezes, faria um outro escudo como uma segunda pele invisível da criatura e o apertaria para fechar sua boca e a imobilizar enquanto levaria o indicador direito à boca.

Shh…

Se conseguisse imobilizar a criatura, usaria o escudo ao redor dela para a forçar a nadar para me acompanhar enquanto caminharia sobre meu escudo invisível de volta ao barco onde estava aquela mulher maravilhosa, porém agora vitorioso sobre a criatura que agora eu puxava por aí, como se fosse um poodle na coleira.

contas :












_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptionMistério do Mar - Sabaody EmptyRe: Mistério do Mar - Sabaody

more_horiz
Hidra de Pet
Narração 001
 A enorme criatura fazia sua aparição, sua dança graciosamente mortal era feita sob os olhos de outras criaturas igualmente perigosas que não se moviam de forma nenhuma.

Ao longe, o enorme mink parecia observar tudo, junto a seus companheiros de bando. Um homem de corpo metálico belíssimo andava pelo ar de forma elegante exalando uma aura azulada que deixava seus aspectos ainda mais belos e mortais.

Deep, por sua vez, sedento pela luxúria do progresso de suas ideias, usava seus poderes para dar um fim rápido a criatura.

Hidropump (Corporal Hidra) x Escudo ( Int Deep) = Deep ganha

A hidra usava suas enormes cabeças para jogar uma enorme rajada de água na direção do homem,  entretanto sua inteligência e velocidade do agente foi o ideal e suficiente para subjulgar a enorme criatura.

Escudo ( Int Deep) x Escapismo (Hidra) = Deep ganha

O homen calmamente fecha um escudo tapando a boca da criatura e a fazendo de um enorme pet. A mesma tentava se debater, se soltar de alguma forma, mas ainda sim o escudo era muito mais forte do que a própria criatura.


Off : Bem senhores... Não tem muito o que eu fazer... Deep eu te odeio mas e isso senhores...

2 k por responder ao chamado
2k por derrotar...
6k dividido entre aqueles que participaram

Insignea da hidra ( mesmo da PvP)

Couro de hidra x1

cactus


_________________
Minha ficha

Olga Pavlova**Esú Baé**Agatha**Karlach**Asty**Jacobi**Diana
Freyah**Hella*
Ivern**Elias

descriptionMistério do Mar - Sabaody EmptyRe: Mistério do Mar - Sabaody

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder