Shima Shima no Mi :
Shima Shima no mi
Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de se fundir e controlar ilhas
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Milha: O usuário pode se “fundir” a uma ilha que esteja tocando, afundando nela até a cintura. Dessa forma ele pode mover seu controle pela usando seu conhecimento do uso dessa akuma, ele pode controlar qualquer parte nessa área ou toda a área a seu bel prazer. O usuário é considerado tendo a perícia conhecimento(shima shima no mi) para testes da de controle da fruta e se ele já possuir a perícia, ele ganha um aumento no escalonamento de alcance da mesma igual a 50%(se escala 10%, agora escala 60%). Em contrapartida, se a área da ilha que ele estiver controlando, tomar dano, ele toma o mesmo dano da ilha controlada, ou seja, o dano em cenário equivalente.(Se a parte controlada se separa da ilha, o usuário perde o controle dela.
Guerrilha: Enquanto usar a ilha para bater, é muito mais fácil de causar danos, recebendo 20% de dano aumentado para cada VDA usado no ataque.
Tropilha: O usuário tem controle do tamanho de seus membros feitos com a ilha, podendo assim controlar o alcance dos golpes, podendo assim aumentar o custo de VDA do golpe em X aumentando o escalonamento de alcance em 20% e de área em 10% para cada VDA extra no ataque.
Betonilha: O usuário pode envolver outros com partes da ilha e tirar seu controle dessas partes para que enrijecem e aprisionam os agarrados, aplicando 20% de desvantagem no teste de fuga.
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*milha aumenta de 50% para 100%
*tropilha dobra seus valores
Ganha:
Quilha: Se tornando mais acostumado no uso da akuma e em evitar seu lado negativo, o usuário passa a tomar 50% de dano reduzido do dano transferido do dano tomado pela ilha controlada.
Bequilha: O usuário ganha um slot de ilha controlada, a ilha escolhida para esse slot pode ser criada como um npc sem personalidade, mas com uma build própria, esse npc pode se controlar como se o usuário da Shima estivesse conectado a ele, mas o mesmo não precisa estar, basicamente se tornando uma ilha viva e aliada ao usuário.
Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de se fundir e controlar ilhas
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Milha: O usuário pode se “fundir” a uma ilha que esteja tocando, afundando nela até a cintura. Dessa forma ele pode mover seu controle pela usando seu conhecimento do uso dessa akuma, ele pode controlar qualquer parte nessa área ou toda a área a seu bel prazer. O usuário é considerado tendo a perícia conhecimento(shima shima no mi) para testes da de controle da fruta e se ele já possuir a perícia, ele ganha um aumento no escalonamento de alcance da mesma igual a 50%(se escala 10%, agora escala 60%). Em contrapartida, se a área da ilha que ele estiver controlando, tomar dano, ele toma o mesmo dano da ilha controlada, ou seja, o dano em cenário equivalente.(Se a parte controlada se separa da ilha, o usuário perde o controle dela.
Guerrilha: Enquanto usar a ilha para bater, é muito mais fácil de causar danos, recebendo 20% de dano aumentado para cada VDA usado no ataque.
Tropilha: O usuário tem controle do tamanho de seus membros feitos com a ilha, podendo assim controlar o alcance dos golpes, podendo assim aumentar o custo de VDA do golpe em X aumentando o escalonamento de alcance em 20% e de área em 10% para cada VDA extra no ataque.
Betonilha: O usuário pode envolver outros com partes da ilha e tirar seu controle dessas partes para que enrijecem e aprisionam os agarrados, aplicando 20% de desvantagem no teste de fuga.
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*milha aumenta de 50% para 100%
*tropilha dobra seus valores
Ganha:
Quilha: Se tornando mais acostumado no uso da akuma e em evitar seu lado negativo, o usuário passa a tomar 50% de dano reduzido do dano transferido do dano tomado pela ilha controlada.
Bequilha: O usuário ganha um slot de ilha controlada, a ilha escolhida para esse slot pode ser criada como um npc sem personalidade, mas com uma build própria, esse npc pode se controlar como se o usuário da Shima estivesse conectado a ele, mas o mesmo não precisa estar, basicamente se tornando uma ilha viva e aliada ao usuário.
Inevitável 2: +10% de vantagem por nível de maestria para usos dessa habilidade
Durável 2: +20% de dano reduzido por nível de maestria para usos dessa habilidade
Paramecia:+5% vantagem usando os poderes da akuma e +5% de alcance nos usos da mesma por nível de maestria
•Quão maior eles são: Possui a perícia camuflagem mesmo sem a ter quando se escondendo de outras raças maiores, recebe 50% de vantagem quando a possuir.
•Fadas: Seus testes de acrobáticos recebem 10% de vantagem contra seres de raças maiores.
•Urbano: Possui a perícia camuflagem mesmo sem a ter quando em território urbano e tem 50% de vantagem na mesma quando a possuir e estiver no perímetro urbano.
•Especial: certas tribos humanas possuem traços de aparência diferentes, um terceiro olho, braços longos, pernas longas, com essa vantagem você pode dizer a mudança de aparência base que deseja e ter um ser humano diferenciado, você pode escolher uma perícia no qual essa modificação corporal ajuda e ganhar 10% de vantagem nela. (Mestiço Anão - Vantagem em testes de Camuflagem)
•Como um ninja 5 (5 Pontos): Você sabe como evitar combates desnecessários de forma ágil, seus testes de furtividade quando fora de combate são aumentados em 20%(máx de 5 compras)
•Herança genética 2 (4 Pontos): Sua família tem uma herança genética forte, você pode pegar mais uma vantagem opcional de raça. Se você for mestiço, pelo menos uma das compras dessa vantagem precisa comprar uma vantagem opcional da sua segunda raça que não pegou com sua opcional básica.(máximo 2 compras)
•Ataque surpresa 5 (10 Pontos): Você aprendeu a atacar enquanto escondido. Atacar sem ser percebido antes do golpe, aplica 20% mais dano(máx de 5 compras)
•Mata-gigantes 5 (10 Pontos): Você treinou para matar seres maiores que você. Causa 10% mais dano em oponentes maiores que você.(máx de 5 compras)
•Pique como uma abelha 3 (9 Pontos): Ganha 1 VDA(máximo de três compras)
•Ruína do titã 3 (9 Pontos): Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 3% da vida atual do alvo.(máximo de três compras)
•Inocente: Sua raça é mais inocente que o normal, testes sociais contra você são aumentados em 25% fora de combate.
•Intolerância racial (Onis, Gigantes, Tritões e Minks: 8 Pontos): Você tem um grande ódio, raiva ou rancor contra uma raça determinada.(compra única por raça)
•Misoginia (2 Pontos): Você por algum motivo tem algum grau de aversão contra mulheres, isso pode ser representado como desprezo, ódio ou uma plena desconfiança e/ou depreciação, alguém com essa desvantagem terá dificuldades ao interagir com mulheres de forma natural, sofrendo um desconforto ao ser obrigado a fazê-lo.(compra única)
•Narcisista (2 Pontos): Seu tópico favorito é você mesmo, você acredita ser mais bonito que os outros, suas histórias parecem ser mais empolgantes que as dos outros e sua vida parece ser simplesmente mais emocionante que a dos demais. Para os outros, conversar com você geralmente não é uma experiência muito agradável.(compra única)
•Orgulhoso (2 Pontos): Você é extremamente orgulhoso, preferindo a morte que sofrer a vergonha de uma derrota em um duelo justo e equilibrado.(compra única)
•Fobias 5 (Arachibutyrofobia - Medo de manteiga de amendoin ficar presa no céu da boca 15 Pontos): Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo, recebe a condição de medo em primeiro nível,todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 20%.(Pode ter quantas fobias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
•Alergias 5 (Amendoin 15 Pontos): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 20%.(Pode ter quantas alergias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
•Sincero (3 Pontos): Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.(compra única)
Conhecimentos :
Estratégia; Akuma no Mi; Shima Shima no MI; Camuflagem com Shima Shima no MI; Anatomia; Marionetismo; Marionetismo com Shima Shima no Mi; Armadilhas com Shima Shima no Mi; Geografia; Cartografia; Magnetismo; Física; Matemática; Marionetismo; Marionetismo com Shima Shima no Mi; Nesografia; Biologia;
Armadilhas (Intelectual): É a capacidade de armar e preparar qualquer tipo de armadilha. Também pode ser usada para desarmar armadilhas, mas, nesse caso, precisa estar ciente da existência da mesma. Inclui desde simples laços para animais, passando por alçapões e dispositivos tecnológicos, como câmaras de gás, sensores de movimento, presença ou calor; cartões magnéticos com senha ou até mesmo verificadores de impressões digitais, de retina ou de DNA são usados para checar se a pessoa é ou não um intruso. Tudo isso é possível desde que você possua recursos para tais tecnologias.
Escapismo (Acrobático): Perícia capaz de libertar um Personagem de algemas, correntes, cordas, camisas de força e outros mecanismos para imobilizar pessoas.
Escudo (Corporal): O Personagem utiliza um escudo como defesa em combates. A vantagem de usar um escudo é que, além de proporcionar uma defesa tão efetiva contra o ataque, o escudo possui uma resistência própria e pode segurar ataques que na pele seria difícil aguentar. Por outro lado, o escudo mantém uma mão ocupada durante o combate.
Procura (Acrobático): A verdade é que existem técnicas e treinamentos adequados para se encontrar pessoas camufladas ou objetos escondidos. Esta Perícia inclui metodologia de procura, experiência e técnicas de localização e “farejamento” de objetos escondidos.
Esta Perícia também pode ser usada de maneira reversa, para esconder objetos em locais onde não se pensaria em colocá-los. Assim como é o teste base de percepção de perigos e inimigos.
Camuflagem (Intelectual): Permite ao Personagem esconder-se ou esconder pessoas em falsos compartimentos, esconderijos ou coberturas especiais. Um Teste de Perícia bem-sucedido esconde o Personagem de alguém que não o esteja procurando. Se ele estiver sendo procurado, faça um Teste de Perícia Camuflagem vs. Perícia Procura. normalmente a camuflagem se faz parado, se mantendo astutamente escondido e camuflado nos arredores.
Manipulação(Social): É a habilidade de obter favores de outras pessoas por diversos meios, seja contra a sua vontade, seja convencendo-a de que essa é realmente sua vontade. Pode ser usada para conseguir informações, documentos secretos, acesso a locais proibidos e outras “coisinhas”. São diversos os subgrupos de Manipulação, variando entre técnicas sutis e violentas, cada um é uma compra dessa perícia. Subgrupos incluem Barganha, Empatia, Hipnose, Impressionar, Interrogatório, Intimidação, Lábia, Liderança, Manha, Sedução e Tortura.
Manipulações :
Intimidação, Interrogatório, Trabalho em Equipe
Artes(Social): Cada tipo de arte é uma compra dessa perícia. Ela é a que você usará para criar quadros, poesias e músicas.
Artes :
Escultura; Escultura com Shima Shima no MI
Prodígio :
Nome: Prodígio
Ranking: Comum
Descrição: Morgan tem potencial para se tornar um mestre em tudo que se proponha a fazer, demonstrando uma habilidade excepcional em atividades que se dedica. Sua destreza e maestria são evidentes em sua abordagem cuidadosa e bem elaborada, destacando-se pela capacidade de realizar tarefas com habilidade e precisão em diversas áreas. Seja qual for o campo de atuação, Morgan brilha ao executar suas atividades de maneira notável e sofisticada.
Perícias base: Estratégia - Dobra Ofícios ganhos por marco, sacrifica projetos e qualidade.
Ranking: Comum
Descrição: Morgan tem potencial para se tornar um mestre em tudo que se proponha a fazer, demonstrando uma habilidade excepcional em atividades que se dedica. Sua destreza e maestria são evidentes em sua abordagem cuidadosa e bem elaborada, destacando-se pela capacidade de realizar tarefas com habilidade e precisão em diversas áreas. Seja qual for o campo de atuação, Morgan brilha ao executar suas atividades de maneira notável e sofisticada.
Perícias base: Estratégia - Dobra Ofícios ganhos por marco, sacrifica projetos e qualidade.
Mestre da Shima Shima No Mi :
Nome: Mestre da Shima Shima No Mi
Ranking: Comum
Descrição: Shima Shima no Mi é uma habilidade notável, e Morgan, sendo um verdadeiro mestre, domina essa fruta do diabo de forma extraordinária. Com uma maestria incomparável, ele manipula as propriedades da fruta com uma precisão refinada.
Perícias base: Escultura - Pode moldar a ilha da forma que bem entender, possui controle total sobre ela.
Ranking: Comum
Descrição: Shima Shima no Mi é uma habilidade notável, e Morgan, sendo um verdadeiro mestre, domina essa fruta do diabo de forma extraordinária. Com uma maestria incomparável, ele manipula as propriedades da fruta com uma precisão refinada.
Perícias base: Escultura - Pode moldar a ilha da forma que bem entender, possui controle total sobre ela.
Nome: Polivalente
Ranking: incomum(Prodígio)
Descrição: Morgan aprimorou sua habilidade de se destacar em qualquer campo de atuação, tornando-se um especialista em múltiplas áreas. Sua abordagem metódica e comprometimento com a excelência o elevam a um nível superior de maestria em diversas atividades. A habilidade de Morgan em executar tarefas com precisão e sofisticação é notável, refletindo seu comprometimento em alcançar a excelência em cada empreendimento.
Perícias base: Estratégia - Adiciona 5% de bônus a testes nos quais já possui bônus.
Nesografia - Adiciona 5% de bônus a testes nos quais já possui bônus.
Apelo :
Nome:Apelo
Qualidade:5
Ofício usado:Evento de natal
Ingredientes: Dispositivos eletrônicos
Categoria:Suporte
Descrição:Apelo se trata de um implante corporal que substitui a pele do usuário e está configurado para afetar as habilidades da Shima Shima no Mi.
1-Singularidade: O implante afeta a ilha bem como suas criações devido a Shima Shima no Mi.
2-Você não pode me ver: O implante permite tornar o usuário invisível a olho nu.
3-Miragem: O implante pode projetar um holograma do usuário em outro local que o mesmo desejar.
4-Memória RAM: Pode fazer hologramas de outras coisas que o usuário desejar.
5-Vazio: Pode abrir buracos na pele do usuário e fechar estes buracos causando a condição de Segurado 5 a qualquer um que caia neles.
Maldição do Menino Mau: Você foi um mau menino, o item é feito de carvão e sempre que você usa ele o item emite fumaça de alguma forma. A fumaça sempre é suficiente para cobrir totalmente uma área de 1km quadrado.
Efeito:+10% no uso da akuma.
Qualidade:5
Ofício usado:Evento de natal
Ingredientes: Dispositivos eletrônicos
Categoria:Suporte
Descrição:Apelo se trata de um implante corporal que substitui a pele do usuário e está configurado para afetar as habilidades da Shima Shima no Mi.
1-Singularidade: O implante afeta a ilha bem como suas criações devido a Shima Shima no Mi.
2-Você não pode me ver: O implante permite tornar o usuário invisível a olho nu.
3-Miragem: O implante pode projetar um holograma do usuário em outro local que o mesmo desejar.
4-Memória RAM: Pode fazer hologramas de outras coisas que o usuário desejar.
5-Vazio: Pode abrir buracos na pele do usuário e fechar estes buracos causando a condição de Segurado 5 a qualquer um que caia neles.
Maldição do Menino Mau: Você foi um mau menino, o item é feito de carvão e sempre que você usa ele o item emite fumaça de alguma forma. A fumaça sempre é suficiente para cobrir totalmente uma área de 1km quadrado.
Efeito:+10% no uso da akuma.
My world :
Nome:My world
Descrição: A ilha que Morgan controla se torna seu mundo, tem literalmente olhos e ouvidos por toda parte.
Efeito:+60% de vantagem apenas para testes que envolvam furtividade. Caso o corpo original seja exposto e atacado toma 60% mais dano.
Descrição: A ilha que Morgan controla se torna seu mundo, tem literalmente olhos e ouvidos por toda parte.
Efeito:+60% de vantagem apenas para testes que envolvam furtividade. Caso o corpo original seja exposto e atacado toma 60% mais dano.
Última edição por O Taverneiro em Seg Mar 18, 2024 8:38 am, editado 1 vez(es)