Haki (mestre) :
Haki
A força de vontade materializada na forma de poderes. Assim como outras habilidades o jogador gasta 1 ponto de habilidade pra ter o haki e base e mais 2 pontos para se tornar mestre em haki.
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Base:
Ao adquirir Haki, você ganha:
Kenbunshoku: O usuário de haki possui uma área de 1% de seu poder geral, onde ele percebe as coisas como um sexto sentido, inimigos nessa área que não possuem haki, sofrem 20% de desvantagem em acertar o usuário de haki.
Busoushoku: O usuário de haki pode cobrir uma parte de seu corpo por vez(cabeça, uma perna, um braço, tronco posterior, tronco anterior) cobrindo também qualquer item nesse local. Coisas cobertas pelo Busoushoku podem acertar logias e ignorar mudanças corporais de akuma para acertarem o corpo original do alvo. Adicionalmente, qualquer ataque feito com esses membros/itens causa 20% mais dano e tem 20% do poder geral como letalidade extra por VDA usado no ataque. Danos recebidos na área do armamento também encaram um dano reduzido de 40% e 40% do poder geral como armadura
Aura da vontade: Seu haki do armamento se manifesta como uma aura de “raios” negros, contando como um elemento manipulável para você, te permitindo criar técnicas onde usa e arremessa isso nos ataques. técnicas assim ganham as vantagens do seu busoushoku.
Protegido: Qualquer ataque físico contra seus membros protegidos por busoushoku , aplica 1 nível de condição a menos.
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Mestre em haki:
Ao se tornar um mestre em haki, se ganha:
Melhorias:
*Seu kenbunshoku agora prevê um pouco do futuro, inimigos sem mestre do haki na área do seu Kenbunshoku tem 20% de desvantagem em teste pra te acertar e inimigos sem haki tem 30% de desvantagem.
*Seu busoushoku agora pode cobrir todo seu corpo à vontade e dobra seus valores.
*Aura dá vontade agora também aplica os efeitos de Ryou e Haoshoku avançado se assim você quiser.
*Protegido reduz três níveis ao invés de um
Haoshoku: O usuário pode liberar seu haki do rei na mesma área que seu kenbunshoku afeta, todos os inimigos na área recebem com menos de 80% do poder geral do usuário tomam 10 niveis de amedrontado e caso tenham menos de 60% do poder geral, desmaiam com o HP em 0. Um uso por aventura
Ryou: Seu busoushoku é aplicado dentro dos alvos, os danificando por dentro, ao usar isso num golpe, o golpe escalará 20% mais e causará 50% mais dano.
Haoshoku avançado: Agora você pode aplicar seu haki do rei no ataque, isso faz com que seu ataque faça contato a 30 cm do alvo, ou seja, o ataque causa dano sem relar no alvo visualmente. Adicionalmente, esses ataques causam 15% da vida atual do alvo como dano extra IRREDUTÍVEL., assim como 10% do seu dano com o haoshoku se torna irredutível.
*Seu busoushoku agora pode cobrir todo seu corpo à vontade e dobra seus valores.
*Aura dá vontade agora também aplica os efeitos de Ryou e Haoshoku avançado se assim você quiser.
*Protegido reduz três níveis ao invés de um
Haoshoku: O usuário pode liberar seu haki do rei na mesma área que seu kenbunshoku afeta, todos os inimigos na área recebem com menos de 80% do poder geral do usuário tomam 10 niveis de amedrontado e caso tenham menos de 60% do poder geral, desmaiam com o HP em 0. Um uso por aventura
Ryou: Seu busoushoku é aplicado dentro dos alvos, os danificando por dentro, ao usar isso num golpe, o golpe escalará 20% mais e causará 50% mais dano.
Haoshoku avançado: Agora você pode aplicar seu haki do rei no ataque, isso faz com que seu ataque faça contato a 30 cm do alvo, ou seja, o ataque causa dano sem relar no alvo visualmente. Adicionalmente, esses ataques causam 15% da vida atual do alvo como dano extra IRREDUTÍVEL., assim como 10% do seu dano com o haoshoku se torna irredutível.
Ciborgue :
Ciborgues
Ciborgues são seres melhorados pela ciência, adquirindo habilidades tecnológicas diversas.
Além das habilidades ganhas ao virar um ciborgue. O próprio ciborgue ou seus players aliados, podem fazer ofícios altamente tecnológicos e criar projetos compatíveis para instalar nele. Assim como qualquer outra habilidade, você pode virar ciborgue gastando 1 ponto de habilidade e aumentar seu nível de ciborgue se tornando um mestre ciborgue com mais dois pontos sendo gastos. Ciborgues possuem várias vantagens customizáveis que eles especificaram na ficha e serão aprovadas pelo adm responsável.
Além das habilidades ganhas ao virar um ciborgue. O próprio ciborgue ou seus players aliados, podem fazer ofícios altamente tecnológicos e criar projetos compatíveis para instalar nele. Assim como qualquer outra habilidade, você pode virar ciborgue gastando 1 ponto de habilidade e aumentar seu nível de ciborgue se tornando um mestre ciborgue com mais dois pontos sendo gastos. Ciborgues possuem várias vantagens customizáveis que eles especificaram na ficha e serão aprovadas pelo adm responsável.
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Base:
Ao virar ciborgue você ganha:
Combustível: Você escolhe um combustível para você, precisa ser algo que não é tão fácil de se achar. Então você ganha essa barra de combustível com 1000 de combustível e pode usar combustível no lugar de stamina a qualquer momento de sua escolha, no entanto seu combustível só é recuperado ao reabastecer e caso seu combustível zere, todos seus bônus de ciborgue são perdidos.
Corpo metálico: Sua carga, velocidade e HP máximos são aumentados em 30%
Melhorias cibernéticas: você ganha 5 melhorias cibernéticas. melhorias cibernéticas tem dois usos, cada uma pode te dar uma perícia que você não tem e mudar o atributo base da perícia para qualquer que você queira(por exemplo você pode ter um chip de medicina no cérebro que te ensina conhecimentos(medicina) e como você acessa essa perícia por algo do seu corpo ao invés de memória, o atributo base no caso poderia ser corporal(ou outro atributo que faça sentido) e não intelectual. Outro uso possível e alternativo pode ser alterar/melhorar alguma perícia, por exemplo, você pode melhorar sua perícia de investigação com um olho que escaneia em infravermelho para ver calor e enxergar seres invisíveis ou até mesmo ter uma camuflagem óptica na pele que melhora sua perícia de camuflagem para ficar quase invisível ao usar a perícia.
Armas Leves: Você ganha 3 armas leves. Armas leves gastam 1 VDA para serem usadas, causam dano igual a 30% do atributo estipulado pela arma, possuem 15% do poder geral em letalidade e aplicam um nível de uma condição escolhida. Exemplos: Soqueiras pneumáticas, metralhadoras retráteis, pequenos foguetes e etc.
Armas médias: Você ganha 2 armas médias. Armas médias gastam 2 VDA para serem usadas, causam dano igual a 50% do atributo estipulado pela arma, possuem 30% do poder geral em de letalidade e aplicam três níveis de uma condição escolhida. Pode ser um míssil, um laser, uma rede elétrica e etc.
Armas grandes: Você ganha 1 arma grande. Armas grandes gastam 3 VDA para serem usadas, causam dano igual a 70% do atributo estipulado pela arma, possuem 45% do poder geral em letalidade e aplicam cinco níveis de uma condição escolhida. Podem ser lasers, armas de grosso calibre, bombas de hidrogênio líquido e etc.
Troca de modos: uma vez por post, você pode trocar seu corpo de modo defensivo para ofensivo gastando 1 de VDA, no modo defensivo você ganha 30% de poder geral em armadura e 20% de dano reduzido, no ofensivo 30% do poder geral em letalidade e 20% de dano aumentado. As aparência são escolhidas por você, mas não podem ser ultra diferentes.
Olhos biônicos: Recebe visão noturna
Resistência metálica: Cura um nível da condição mais forte sobre você por post.
Combustível: Você escolhe um combustível para você, precisa ser algo que não é tão fácil de se achar. Então você ganha essa barra de combustível com 1000 de combustível e pode usar combustível no lugar de stamina a qualquer momento de sua escolha, no entanto seu combustível só é recuperado ao reabastecer e caso seu combustível zere, todos seus bônus de ciborgue são perdidos.
Corpo metálico: Sua carga, velocidade e HP máximos são aumentados em 30%
Melhorias cibernéticas: você ganha 5 melhorias cibernéticas. melhorias cibernéticas tem dois usos, cada uma pode te dar uma perícia que você não tem e mudar o atributo base da perícia para qualquer que você queira(por exemplo você pode ter um chip de medicina no cérebro que te ensina conhecimentos(medicina) e como você acessa essa perícia por algo do seu corpo ao invés de memória, o atributo base no caso poderia ser corporal(ou outro atributo que faça sentido) e não intelectual. Outro uso possível e alternativo pode ser alterar/melhorar alguma perícia, por exemplo, você pode melhorar sua perícia de investigação com um olho que escaneia em infravermelho para ver calor e enxergar seres invisíveis ou até mesmo ter uma camuflagem óptica na pele que melhora sua perícia de camuflagem para ficar quase invisível ao usar a perícia.
Armas Leves: Você ganha 3 armas leves. Armas leves gastam 1 VDA para serem usadas, causam dano igual a 30% do atributo estipulado pela arma, possuem 15% do poder geral em letalidade e aplicam um nível de uma condição escolhida. Exemplos: Soqueiras pneumáticas, metralhadoras retráteis, pequenos foguetes e etc.
Armas médias: Você ganha 2 armas médias. Armas médias gastam 2 VDA para serem usadas, causam dano igual a 50% do atributo estipulado pela arma, possuem 30% do poder geral em de letalidade e aplicam três níveis de uma condição escolhida. Pode ser um míssil, um laser, uma rede elétrica e etc.
Armas grandes: Você ganha 1 arma grande. Armas grandes gastam 3 VDA para serem usadas, causam dano igual a 70% do atributo estipulado pela arma, possuem 45% do poder geral em letalidade e aplicam cinco níveis de uma condição escolhida. Podem ser lasers, armas de grosso calibre, bombas de hidrogênio líquido e etc.
Troca de modos: uma vez por post, você pode trocar seu corpo de modo defensivo para ofensivo gastando 1 de VDA, no modo defensivo você ganha 30% de poder geral em armadura e 20% de dano reduzido, no ofensivo 30% do poder geral em letalidade e 20% de dano aumentado. As aparência são escolhidas por você, mas não podem ser ultra diferentes.
Olhos biônicos: Recebe visão noturna
Resistência metálica: Cura um nível da condição mais forte sobre você por post.
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Mestre Ciborgue:
Ao masterizar ciborgue você ganha:
Melhorias:
*Corpo metálico: agora aumenta em 50%
*Você ganha MAIS 5 melhorias cibernéticas.
*Ganha MAIS 3 armas leves. Letalidade Bônus dobrada.
*Ganha MAIS 2 armas médias Letalidade Bônus dobrada.
*Ganha MAIS 1 arma pesada. Letalidade Bônus dobrada.
*Troca de modos passa a escalar com 50%em armadura e letalidade ao invés de 30%
*Resistência metálica passa a curar 3 níveis de condição ao invés de 1.
Ganha:
Assistência: Um drone assistente flutua 1 km no céu acima de você para lhe dar assistência.
Modo protótipo de guerra: Pede ao drone assistente que envie suas peças extras do modo protótipo de guerra, esse modo se liga a suas formas ofensivas e defensivas da troca de modos tomando formas bem diferentes da normal a sua escolha, uma pra defensiva e outra para a ofensiva. Enquanto no modo protótipo de guerra você não pode trocar modos, o valor ganho por trocar modos é aumentado o escalonamento de armadura e letalidade em 20% e você pode usar suas habilidades de mestre ciborgue. Caso desative seu modo protótipo de guerra ele demora cinco posts para recarregar e poder ser reativado.
Peças sobressalentes: Enquanto danificado no modo protótipo de guerra você pode pedir peças sobressalentes ao seu drone assistente, as peças virão voando até você e se encaixam no lugar das peças danificadas, curando 30% do seu HP máximo e consertando todas suas partes quebradas. Possui cinco peças sobressalentes por aventura.
Laser orbital: O drone assistente carrega energia solar o dia todo e pode fazer um ataque de laser dos céus mirado por você em seu modo protótipo de guerra que escala com 100% do poder geral, possui 200% do poder geral em letalidade, aplica 10 níveis de queimadura, possui 5m de raio numa área circular e pode ser usado uma vez por aventura.
Teleguiados:Enquanto no modo protótipo de guerra, você pode gastar X VDA para disparar X*10 mísseis teleguiados que saem de você, Cada míssil desses causa 10% de dano escalando com o atributo designado e NÃO PODEM ERRAR. Se desviarem deles, eles viram e continuam a perseguir o alvo, se bloquearem com um obstáculo eles irão tentar dar a volta. Eles NÃO PODEM SER ESQUIVADOS OU BLOQUEADOS, mas podem sim serem destruídos ou até fugir deles. Os mísseis voam a 100 km/h.
Melhorias:
*Corpo metálico: agora aumenta em 50%
*Você ganha MAIS 5 melhorias cibernéticas.
*Ganha MAIS 3 armas leves. Letalidade Bônus dobrada.
*Ganha MAIS 2 armas médias Letalidade Bônus dobrada.
*Ganha MAIS 1 arma pesada. Letalidade Bônus dobrada.
*Troca de modos passa a escalar com 50%em armadura e letalidade ao invés de 30%
*Resistência metálica passa a curar 3 níveis de condição ao invés de 1.
Ganha:
Assistência: Um drone assistente flutua 1 km no céu acima de você para lhe dar assistência.
Modo protótipo de guerra: Pede ao drone assistente que envie suas peças extras do modo protótipo de guerra, esse modo se liga a suas formas ofensivas e defensivas da troca de modos tomando formas bem diferentes da normal a sua escolha, uma pra defensiva e outra para a ofensiva. Enquanto no modo protótipo de guerra você não pode trocar modos, o valor ganho por trocar modos é aumentado o escalonamento de armadura e letalidade em 20% e você pode usar suas habilidades de mestre ciborgue. Caso desative seu modo protótipo de guerra ele demora cinco posts para recarregar e poder ser reativado.
Peças sobressalentes: Enquanto danificado no modo protótipo de guerra você pode pedir peças sobressalentes ao seu drone assistente, as peças virão voando até você e se encaixam no lugar das peças danificadas, curando 30% do seu HP máximo e consertando todas suas partes quebradas. Possui cinco peças sobressalentes por aventura.
Laser orbital: O drone assistente carrega energia solar o dia todo e pode fazer um ataque de laser dos céus mirado por você em seu modo protótipo de guerra que escala com 100% do poder geral, possui 200% do poder geral em letalidade, aplica 10 níveis de queimadura, possui 5m de raio numa área circular e pode ser usado uma vez por aventura.
Teleguiados:Enquanto no modo protótipo de guerra, você pode gastar X VDA para disparar X*10 mísseis teleguiados que saem de você, Cada míssil desses causa 10% de dano escalando com o atributo designado e NÃO PODEM ERRAR. Se desviarem deles, eles viram e continuam a perseguir o alvo, se bloquearem com um obstáculo eles irão tentar dar a volta. Eles NÃO PODEM SER ESQUIVADOS OU BLOQUEADOS, mas podem sim serem destruídos ou até fugir deles. Os mísseis voam a 100 km/h.
Raciais :
- Imortal: Essa criatura pode ser recriada mesmo após morta. Vantagem para robôs que você monta, golens de logia e semelhantes, seres cujo corpo e personalidade são remontáveis.
- Elemental: Essa criatura é feita de algum elemento, sendo imune e intangível a dano não elemental, não tendo a fraqueza de logias a haki, pois esse é seu corpo real.
- Amorfo: Essa criatura não tem um formato de corpo fixo, podendo modificar ele ou ser modificado por poderes externos de seu criador.
- De bolso: Seu aliado por algum motivo é passível de ser desfeito e refeito a qualquer instante para facilitar locomoção.
- Vantagem moldável: seu aliado tem alguma modificação de nascença que não seja biológica, seja um golem que é feito de algum material incomum ou um robô que tem uma máquina embutida.
- Aceleração 5 : Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 50 stamina para aumentar sua velocidade em 500% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc.
- Herança genética 2: sua família tem uma herança genética forte, você pode pegar mais uma vantagem opcional de raça. Se você for mestiço, pelo menos uma das compras dessa vantagem precisa comprar uma vantagem opcional da sua segunda raça que não pegou com sua opcional básica.
- Bem coberto 5: você usa muito bem sua própria armadura. Enquanto usando armadura, ganha 250 de armadura extra por item de armadura
- Pique como uma abelha 3: Ganha 3 VDA
Raciais :
- Mamãe????: Esse ser é apegado a seu dono, amigo ou seja lá como ele considera seu criador. Quando longe de seu criador essa criatura toma 10% de desvantagem em todos os testes
- Raro: Essa criatura é extremamente rara e valiosa, sendo perseguida para venda no mercado negro.
- Altruísta: Você constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.(compra única)
- Apegado: Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas.(compra única)
- Obediente: Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.(compra única)
- Orgulhoso: Você é extremamente orgulhoso, preferindo a morte que sofrer a vergonha de uma derrota em um duelo justo e equilibrado.(compra única)
- Teimoso: Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.(compra única)
- Mutação: Você possui uma mutação genética que te torna, feio, estranho ou te atrapalha de alguma forma ( Ivern e uma mutação da natureza que combina aspectos naturais com cibernéticos, o deixando estranho a outros olhos)
- Sincero: Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.(compra única)
- Fobias ( autofobia) 5: Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo, recebe a condição de medo em primeiro nível,todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 20%.
Conhecimentos - Akuma no Mi Logia(INT)
Conhecimentos - Akuma no Mi Zoan(INT)
Conhecimentos - Akuma no Mi Paramecia(INT)
Conhecimentos - Mori Mori no mi (INT)
Conhecimentos - Química (INT)
Conhecimentos - Anatomia (INT)
Conhecimentos - Ortopedia (INT)
Conhecimentos - Biologia (INT)
Conhecimentos - Herbologia (INT)
Conhecimentos - Microbiologia (INT)
Conhecimentos - Biologia - Reino Plantae (INT)
Conhecimentos - Biologia - Vinhas (INT)
Conhecimentos -Estratégia
Conhecimentos -Psicologia
Conhecimentos -Medicina
Conhecimentos -Botanica
Conhecimentos - Cura
Conhecimentos - Elixires
Conhecimentos - Alquimia
Conhecimentos - Nós (INT)
Conhecimentos - Cordas(INT)
Conhecimentos - Amarras (INT)
Conhecimentos - Shibari (INT)
Conhecimentos - Matemática (INT)
Conhecimentos - Primeiros Socorros
Conhecimentos - Química
Conhecimentos - Geografia
Conhecimentos - Geolocalização
Conhecimentos - Geología
Conhecimentos - Petrologia
Conhecimentos - Geomorfologia
Conhecimentos - Astronomía
Ivern tem uma aparência quase única, ele tem uma cor marrom e verde, as mãos e os pés são alguns galhos, algumas partes do corpo tem folha e alguns cogumelos, a voz dele é meio grossa, a cor de seus olhos são castanhos claros .
Última edição por Chloe Kaminari em Ter Fev 20, 2024 9:14 am, editado 1 vez(es)