Rokushiki :
Rokushiki
Nível base:
Ao abrir o nível base de rokushiki, você ganha o seguinte:
Corpo treinado: Seu cálculo de HP aumenta em 80% e carga aumenta em 200% de escalonamento
Incansável: Sua recuperação de Stamina por post aumenta em 30
Shigan: Você pode usar os dedos para fazer um ataque que perfura como uma bala, este ataque gasta 1 VDA, escala com 20% do seu atributo usado para o ataque e possui 50%de dano aumentado e 100% do poder geral em letalidade. técnicas baseadas no shigan recebem seu dano aumentado e letalidade extras. Shigan e técnicas dependentes podem ser usados uma vez a cada quatro posts.
Rankyaku: Chutando o ar, você pode fazer um ataque de lâmina de ar que se propaga por 20 metros, este ataque gasta 1 VDA, escala com 20% do seu atributo usado para o ataque e possui 100% de dano aumentado e 50% do poder total em letalidade. técnicas baseadas no rankyaku recebem seu dano aumentado e letalidade extras Rankyaku e técnicas dependentes podem ser usados uma vez a cada quatro posts.
Tekkai: Seu corpo é rígido como uma rocha, ganhando 20% do seu poder geral como armadura. Ao tomar dano você pode gastar X VDA para ganhar X vezes 20% do seu poder geral como armadura e X vezes 10% de dano reduzido contra aquele dano por VDA gasto. Se o dano que você usou tekkai causa alguma condição reduza os níveis delas em X.
Soru: Quando você se movimenta, pode decidir gastar 1 VDA e usar o soru, sua velocidade pessoal aumenta em 100 Km/h, qualquer pessoa com velocidade de movimento inferior a sua, não consegue te acompanhar com os olhos, precisando de outro sentido pra te perceber. Você ganha 20% de vantagem em ataques e defesas que usam soru diretamente.
Geppou: Você pode chutar o ar para dar um “pulinho” nele. Te impedindo de cair no chão se quiser. Pode voar com a mesma velocidade que você tem de corrida. Não pode ser usado junto de soru normalmente.
Kami-e: Quando atacado ao invés de fugir você pode se fazer leve e “mole” como uma folha no vento. Gastando X VDA para ganhar 20% vantagem na esquiva contra o ataque. Não pode se mover mais que 5 m usando kami-e normalmente.
Corpo treinado: Seu cálculo de HP aumenta em 80% e carga aumenta em 200% de escalonamento
Incansável: Sua recuperação de Stamina por post aumenta em 30
Shigan: Você pode usar os dedos para fazer um ataque que perfura como uma bala, este ataque gasta 1 VDA, escala com 20% do seu atributo usado para o ataque e possui 50%de dano aumentado e 100% do poder geral em letalidade. técnicas baseadas no shigan recebem seu dano aumentado e letalidade extras. Shigan e técnicas dependentes podem ser usados uma vez a cada quatro posts.
Rankyaku: Chutando o ar, você pode fazer um ataque de lâmina de ar que se propaga por 20 metros, este ataque gasta 1 VDA, escala com 20% do seu atributo usado para o ataque e possui 100% de dano aumentado e 50% do poder total em letalidade. técnicas baseadas no rankyaku recebem seu dano aumentado e letalidade extras Rankyaku e técnicas dependentes podem ser usados uma vez a cada quatro posts.
Tekkai: Seu corpo é rígido como uma rocha, ganhando 20% do seu poder geral como armadura. Ao tomar dano você pode gastar X VDA para ganhar X vezes 20% do seu poder geral como armadura e X vezes 10% de dano reduzido contra aquele dano por VDA gasto. Se o dano que você usou tekkai causa alguma condição reduza os níveis delas em X.
Soru: Quando você se movimenta, pode decidir gastar 1 VDA e usar o soru, sua velocidade pessoal aumenta em 100 Km/h, qualquer pessoa com velocidade de movimento inferior a sua, não consegue te acompanhar com os olhos, precisando de outro sentido pra te perceber. Você ganha 20% de vantagem em ataques e defesas que usam soru diretamente.
Geppou: Você pode chutar o ar para dar um “pulinho” nele. Te impedindo de cair no chão se quiser. Pode voar com a mesma velocidade que você tem de corrida. Não pode ser usado junto de soru normalmente.
Kami-e: Quando atacado ao invés de fugir você pode se fazer leve e “mole” como uma folha no vento. Gastando X VDA para ganhar 20% vantagem na esquiva contra o ataque. Não pode se mover mais que 5 m usando kami-e normalmente.
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Mestre em Rokushiki:
Ao se tornar um mestre em rokushiki, você ganha:
Melhorias:
*Corpo treinado aumenta de seu calculo de HP em 160% e o de carga em 300%
*Incansável aumenta de 30 para 100
* Shigan, Rankyaku e suas técnicas dependentes podem ser usadas livremente
*Soru aumenta sua velocidade para 200 km/h agora.
*Tekkai sobe seus escalonamentos de armadura para 40%
*Kami-e pode ser usado andando a metade da velocidade normal
*Você agora pode usar soru enquanto usa geppou
*Agora quando desviar algo com kami-e, deixa uma imagem de rastro para receber o ataque por você, te dando 20% de vantagem num teste de contra ataque a esse golpe.
Ganha:
Tekkai Go: Enquanto no Ar pode usar X VDA para fazer um ataque caindo no chão que causa X vezes 20% do atributo usado na mira +sua armadura.
Rokuogan: Pode fazer um ataque posicionando seus braços quase tocando o inimigo e mandando uma onda de choque. Esse ataque gasta 1 VDA, escala com 100% do atributo usado para o ataque e sofre 0 reduções de dano, seja por armadura, redutor percentual ou qualquer outro efeito. Este ataque pode ser tentado apenas uma vez por post e tem 20% de desvantagem para acertar devido a dificuldade de o fazer.
Seimei kikan: Como um mestre do próprio corpo, você pode controlar como um membro qualquer parte de seu corpo, mesmo cabelos, unhas, dentes ou qualquer outra parte normalmente imóvel, pode ser movida a vontade e usada para luta. Adicionalmente a isso, você é capaz de controlar sua massa corporal, se tornando mais esguio, bombado ou alterando sua forma corporal para quase qualquer padrão humanamente possível, conforme preferir e quiser. Pode assim gastar 1 VDA para reordenar as suas porcentagens dos atributos como bem quiser, a mudança dura 5 posts, pode ser desfeita no post seguinte, mas só pode ser feita outra mudança após 5 posts.
Melhorias:
*Corpo treinado aumenta de seu calculo de HP em 160% e o de carga em 300%
*Incansável aumenta de 30 para 100
* Shigan, Rankyaku e suas técnicas dependentes podem ser usadas livremente
*Soru aumenta sua velocidade para 200 km/h agora.
*Tekkai sobe seus escalonamentos de armadura para 40%
*Kami-e pode ser usado andando a metade da velocidade normal
*Você agora pode usar soru enquanto usa geppou
*Agora quando desviar algo com kami-e, deixa uma imagem de rastro para receber o ataque por você, te dando 20% de vantagem num teste de contra ataque a esse golpe.
Ganha:
Tekkai Go: Enquanto no Ar pode usar X VDA para fazer um ataque caindo no chão que causa X vezes 20% do atributo usado na mira +sua armadura.
Rokuogan: Pode fazer um ataque posicionando seus braços quase tocando o inimigo e mandando uma onda de choque. Esse ataque gasta 1 VDA, escala com 100% do atributo usado para o ataque e sofre 0 reduções de dano, seja por armadura, redutor percentual ou qualquer outro efeito. Este ataque pode ser tentado apenas uma vez por post e tem 20% de desvantagem para acertar devido a dificuldade de o fazer.
Seimei kikan: Como um mestre do próprio corpo, você pode controlar como um membro qualquer parte de seu corpo, mesmo cabelos, unhas, dentes ou qualquer outra parte normalmente imóvel, pode ser movida a vontade e usada para luta. Adicionalmente a isso, você é capaz de controlar sua massa corporal, se tornando mais esguio, bombado ou alterando sua forma corporal para quase qualquer padrão humanamente possível, conforme preferir e quiser. Pode assim gastar 1 VDA para reordenar as suas porcentagens dos atributos como bem quiser, a mudança dura 5 posts, pode ser desfeita no post seguinte, mas só pode ser feita outra mudança após 5 posts.
Haki :
Haki
A força de vontade materializada na forma de poderes. Assim como outras habilidades o jogador gasta 1 ponto de habilidade pra ter o haki e base e mais 2 pontos para se tornar mestre em haki.
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Base:
Ao adquirir Haki, você ganha:
Kenbunshoku: O usuário de haki possui uma área de 1% de seu poder geral, onde ele percebe as coisas como um sexto sentido, inimigos nessa área que não possuem haki, sofrem 20% de desvantagem em acertar o usuário de haki.
Busoushoku: O usuário de haki pode cobrir uma parte de seu corpo por vez(cabeça, uma perna, um braço, tronco posterior, tronco anterior) cobrindo também qualquer item nesse local. Coisas cobertas pelo Busoushoku podem acertar logias e ignorar mudanças corporais de akuma para acertarem o corpo original do alvo. Adicionalmente, qualquer ataque feito com esses membros/itens causa 20% mais dano e tem 20% do poder geral como letalidade extra por VDA usado no ataque. Danos recebidos na área do armamento também encaram um dano reduzido de 40% e 40% do poder geral como armadura
Aura da vontade: Seu haki do armamento se manifesta como uma aura de “raios” negros, contando como um elemento manipulável para você, te permitindo criar técnicas onde usa e arremessa isso nos ataques. técnicas assim ganham as vantagens do seu busoushoku.
Protegido: Qualquer ataque físico contra seus membros protegidos por busoushoku , aplica 1 nível de condição a menos.
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Mestre em haki:
Ao se tornar um mestre em haki, se ganha:
Melhorias:
*Seu kenbunshoku agora prevê um pouco do futuro, inimigos sem mestre do haki na área do seu Kenbunshoku tem 20% de desvantagem em teste pra te acertar e inimigos sem haki tem 30% de desvantagem.
*Seu busoushoku agora pode cobrir todo seu corpo à vontade e dobra seus valores.
*Aura dá vontade agora também aplica os efeitos de Ryou e Haoshoku avançado se assim você quiser.
*Protegido reduz três níveis ao invés de um
Haoshoku: O usuário pode liberar seu haki do rei na mesma área que seu kenbunshoku afeta, todos os inimigos na área recebem com menos de 80% do poder geral do usuário tomam 10 niveis de amedrontado e caso tenham menos de 60% do poder geral, desmaiam com o HP em 0. Um uso por aventura
Ryou: Seu busoushoku é aplicado dentro dos alvos, os danificando por dentro, ao usar isso num golpe, o golpe escalará 20% mais e causará 50% mais dano.
Haoshoku avançado: Agora você pode aplicar seu haki do rei no ataque, isso faz com que seu ataque faça contato a 30 cm do alvo, ou seja, o ataque causa dano sem relar no alvo visualmente. Adicionalmente, esses ataques causam 15% da vida atual do alvo como dano extra IRREDUTÍVEL., assim como 10% do seu dano com o haoshoku se torna irredutível.
*Seu busoushoku agora pode cobrir todo seu corpo à vontade e dobra seus valores.
*Aura dá vontade agora também aplica os efeitos de Ryou e Haoshoku avançado se assim você quiser.
*Protegido reduz três níveis ao invés de um
Haoshoku: O usuário pode liberar seu haki do rei na mesma área que seu kenbunshoku afeta, todos os inimigos na área recebem com menos de 80% do poder geral do usuário tomam 10 niveis de amedrontado e caso tenham menos de 60% do poder geral, desmaiam com o HP em 0. Um uso por aventura
Ryou: Seu busoushoku é aplicado dentro dos alvos, os danificando por dentro, ao usar isso num golpe, o golpe escalará 20% mais e causará 50% mais dano.
Haoshoku avançado: Agora você pode aplicar seu haki do rei no ataque, isso faz com que seu ataque faça contato a 30 cm do alvo, ou seja, o ataque causa dano sem relar no alvo visualmente. Adicionalmente, esses ataques causam 15% da vida atual do alvo como dano extra IRREDUTÍVEL., assim como 10% do seu dano com o haoshoku se torna irredutível.
Racial :
Imortal: Essa criatura pode ser recriada mesmo após morta. Vantagem para robôs que você monta, golens de logia e semelhantes, seres cujo corpo e personalidade são remontáveis.
Escalonável: A altura base desse aliado depende da sua capacidade de o criar e controlar, usando o cálculo de área da habilidade usada para criar o aliado, o atributo de criação será o do teste básico somado ao social.
Elemental: Essa criatura é feita de algum elemento, sendo imune e intangível a dano não elemental, não tendo a fraqueza de logias a haki, pois esse é seu corpo real.
Condicionador: O ser possui algum ataque que por algum motivo aplica 2 niveis de Queimado
Arma base: Seu aliado possui alguma arma em seu corpo e causa 5% mais dano com ela. --> Probóscide (tromba)
Escalonável: A altura base desse aliado depende da sua capacidade de o criar e controlar, usando o cálculo de área da habilidade usada para criar o aliado, o atributo de criação será o do teste básico somado ao social.
Elemental: Essa criatura é feita de algum elemento, sendo imune e intangível a dano não elemental, não tendo a fraqueza de logias a haki, pois esse é seu corpo real.
Condicionador: O ser possui algum ataque que por algum motivo aplica 2 niveis de Queimado
Arma base: Seu aliado possui alguma arma em seu corpo e causa 5% mais dano com ela. --> Probóscide (tromba)
Titã: Aumenta seu escalonamento de HP em +40%.(compra única) + 3
Ruína do titã III : Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 3% da vida atual do alvo.(máximo de três compras) + 9
Pique como uma abelha III: Ganha 3 VDA(máximo de três compras) + 9
Herança genética: Sua família tem uma herança genética forte, você pode pegar mais uma vantagem opcional de raça. Se você for mestiço, pelo menos uma das compras dessa vantagem precisa comprar uma vantagem opcional da sua segunda raça que não pegou com sua opcional básica.(máximo 2 compras) - 4
Ataque surpresa: Você aprendeu a atacar enquanto escondido. Atacar sem ser percebido antes do golpe, aplica 100% mais dano(máx de 5 compras) + 10
Mata-gigantes: Você treinou para matar seres maiores que você. Causa 50% mais dano em oponentes maiores que você.(máx de 5 compras) + 10
Como um ninja: Você sabe como evitar combates desnecessários de forma ágil, seus testes de furtividade quando fora de combate são aumentados em 20%(máx de 5 compras) + 5
Racial :
Monstruoso: Essa criatura é muito feia e estranha, tendo uma aparência muito difícil de ser bem interpretada por quem a vê
Raro: Essa criatura é extremamente rara e valiosa, sendo perseguida para venda no mercado negro.
Raro: Essa criatura é extremamente rara e valiosa, sendo perseguida para venda no mercado negro.
Dependente IV: (Sangue) Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, assim como recebendo a condição de exausto que irá aumentar em um nível por turno. inicialmente o prazo dessa desvantagem é 20 posts, cada nova compra reduz esse valor em 5. um valor de zero significa que não pode ficar um único post sem usar sua droga. -- 12
Fobias V - Raquetes: Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo, recebe a condição de medo em primeiro nível,todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 100%. - 15
Presença desagradável: Você se destaca negativamente dos outros quando se trata de sua presença, seja por ser muito feio, muito fedido, por ter uma voz muito irritante ou seja lá o que for. Seus testes sociais são reduzidos em 20%(máx de 5 compras) - 3
Suicida: Você não valoriza sua própria vida. - 3
Tímido: Você tem dificuldades de iniciar interações sociais e odeia estar sob os holofotes de qualquer situação, fazendo tudo o possível para permanecer não notado.(compra única) - 2
Obediente: Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.(compra única) - 2
Sentido ruim(Paladar): Um de seus sentidos é ruim, escolha um para cada compra dessa desvantagem e receberá 20% de redução em testes de detecção com esse sentido. haki é considerado um sentido.(Máximo de 5 compras por sentido) - 8
Analfabeto: Você nunca recebeu educação formal, assim sendo, é incapaz de ler e escrever.(compra única) - 1
Bisbilhoteiro: Você é extremamente curioso, se jogando sobre qualquer mistério que aparecer e não relaxando até desvendá-lo.(compra única) - 1
Compulsivo (picar Masaki): Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada 20 posts, como, por exemplo, roer as unhas.(compra única) - 1
Apegado: Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas.(compra única) - 1
- Camuflagem
- Camuflagem Ambiental
- Mimetismo Urbano
- Furtividade
- Furtividade - Disfarce
- Furtividade - Silenciamento
- Escapismo
- Manobra - Voo
- Estratégia
- Estratégias com Sombra
- Procura
Seu corpo é feito inteiramente de lava em movimento, com cores que variam de vermelho intenso a laranja brilhante, simulando o fluxo e o brilho do magma. Ele possui asas grandes e membranosas que, apesar de parecerem feitas de um material incandescente semelhante a vidro derretido, batem com a intensidade e o ritmo de uma erupção vulcânica. As asas emitem uma luz que ilumina seu entorno.
Cada uma de suas seis pernas, caso ele queira, deixa um rastro de lava resfriando, evidenciando seu caminho por onde passa. Seus olhos são como brasas ardentes, refletindo sua determinação incansável e seu espírito de luta por justiça. O mosquito exala um calor intenso, afinal de contas é feito de lava.
El Mosco não era um simples mosquito de lava; era a manifestação da força de vontade de Masaki, um símbolo de resistência e rebelião. Ele nasceu de uma erupção espetacular, uma fusão de fogo, terra e o espírito indomável de seu criador. Desde o primeiro momento de sua existência, El Mosco mostrou ser mais do que um pet; era um companheiro de batalhas, capaz de realizar proezas incríveis com sua forma ígnea e volátil.
Viver como o pet golem de Masaki não era uma existência comum. El Mosco acompanhava seu mestre em missões perigosas, enfrentando inimigos temíveis e explorando territórios desconhecidos. Sua presença era tanto um farol de esperança para os aliados quanto uma ameaça ardente para os adversários. Graças à sua natureza única, El Mosco podia voar através de campos de batalha, espalhando chamas e caos entre os inimigos, ao mesmo tempo em que iluminava o caminho para a vitória com sua luz incandescente.