Atirador :
Nome: Atirador
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UMA arma de fogo para dar tiros a distância
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos: N/A
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UMA arma de fogo para dar tiros a distância
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos: N/A
Execução diplomática :
Nome:Execução diplomática
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Deep luta com chutes preciso bem colocados e normalmente utilizando de pulos, quedas e acrobacias para os fortalecer, dando chutes fortes e precisos.
Velocidade do golpe: Médio
Atributo do golpe:Acrobático
Aditivos: -/-
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Deep luta com chutes preciso bem colocados e normalmente utilizando de pulos, quedas e acrobacias para os fortalecer, dando chutes fortes e precisos.
Velocidade do golpe: Médio
Atributo do golpe:Acrobático
Aditivos: -/-
Cyber End :
Nome: Cyber End
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: Incomum(Corporal base)
Descrição: Aprendendo a lutar com seu corpo ciborgue, Deep aprendeu a usar seu escudo manipulável pro ataque, podendo o cobrir com seu haki e aura se quiser, podendo criar com o escudo, versões em diferentes escalas de seu corpo e formas simples para atacar a distância.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Intelectual
Aditivos:
*Assassino: Recebe 5% do poder geral em letalidade
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: Incomum(Corporal base)
Descrição: Aprendendo a lutar com seu corpo ciborgue, Deep aprendeu a usar seu escudo manipulável pro ataque, podendo o cobrir com seu haki e aura se quiser, podendo criar com o escudo, versões em diferentes escalas de seu corpo e formas simples para atacar a distância.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Intelectual
Aditivos:
*Assassino: Recebe 5% do poder geral em letalidade
Cyber End Dragon :
Nome: Cyber End Dragon
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: Lendário(Cyber End)
Descrição: Se tornando ainda mais especializado em seu combate, Deep utiliza o escudo de forma invisível para atacar os inimigos enquanto usa uma marionete intimidante como principal forma de ataque, essa marionete é uma forma deita do escudo coberta na aura flamejante azulada e haki de um dragão oriental gigantesco(tamanho baseado no alcance base do edc).
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Intelectual
Aditivos:
*Perfura-couraças 2: Ignora 2/3 da redução de dano percentual do alvo
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: Lendário(Cyber End)
Descrição: Se tornando ainda mais especializado em seu combate, Deep utiliza o escudo de forma invisível para atacar os inimigos enquanto usa uma marionete intimidante como principal forma de ataque, essa marionete é uma forma deita do escudo coberta na aura flamejante azulada e haki de um dragão oriental gigantesco(tamanho baseado no alcance base do edc).
Imagem da Marionete :
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Intelectual
Aditivos:
*Perfura-couraças 2: Ignora 2/3 da redução de dano percentual do alvo
Cyber End Mimic :
Nome: Cyber End Mimic
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: Lendário(Cyber end)
Descrição: Usando sua manipulação do escudo e memorizando golpes, o usuário é capaz de mimetizar técnicas e poderes criando efeitos visuais parecidos com sua aura, haki e escudo de ciborgue. Não apenas isso ele pode criar uma marionete que é uma cópia visual de pessoas que ele memorizou, fazendo a cópia se mover e usar a mesma mimetização do agente, tudo isso para gerar uma confusão ao redor dos poderes do agente e gerar um desgaste mental e físico nos oponentes.
Velocidade do golpe: Rápido(golpes normais)/Lento(Imitar golpes mais poderosos)
Atributo do golpe: Intelectual (Forma Humana)/Acrobático(Forma Zoan)
Aditivos:
*Variante
* Multi-marchas
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: Lendário(Cyber end)
Descrição: Usando sua manipulação do escudo e memorizando golpes, o usuário é capaz de mimetizar técnicas e poderes criando efeitos visuais parecidos com sua aura, haki e escudo de ciborgue. Não apenas isso ele pode criar uma marionete que é uma cópia visual de pessoas que ele memorizou, fazendo a cópia se mover e usar a mesma mimetização do agente, tudo isso para gerar uma confusão ao redor dos poderes do agente e gerar um desgaste mental e físico nos oponentes.
Velocidade do golpe: Rápido(golpes normais)/Lento(Imitar golpes mais poderosos)
Atributo do golpe: Intelectual (Forma Humana)/Acrobático(Forma Zoan)
Aditivos:
*Variante
* Multi-marchas
Execução Diplomática Aérea :
Nome: Execução Diplomática Aérea
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: Incomum(Execução Diplomática)
Descrição: Deep agora não apenas faz uso de poderosos chutes como também faz uso de penas sólidas, laminadas e cobertas de haki e uma aura azulada flamejante, feitas com seu escudo que ele pode tanto controlar com a mente quanto criar sobre o corpo e arremessar fisicamente.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Intelectual(controlando penas com a mente)/Acrobático(Chutando e arremessando penas)
Aditivos:
*Variante
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: Incomum(Execução Diplomática)
Descrição: Deep agora não apenas faz uso de poderosos chutes como também faz uso de penas sólidas, laminadas e cobertas de haki e uma aura azulada flamejante, feitas com seu escudo que ele pode tanto controlar com a mente quanto criar sobre o corpo e arremessar fisicamente.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Intelectual(controlando penas com a mente)/Acrobático(Chutando e arremessando penas)
Aditivos:
*Variante
Execução Diplomática Ragna :
Nome: Execução Diplomática Ragna
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: Lendário(Execução Diplomática Aérea)
Descrição: Deep agora não apenas faz uso de poderosos chutes como também faz uso de penas sólidas, laminadas e cobertas de haki e uma aura azulada flamejante, feitas com seu escudo que ele pode tanto controlar com a mente quanto criar sobre o corpo e arremessar fisicamente. Seus golpes agora são todos cobertos de haki, aura e são capazes de causar ventanias cheias de haki e aura, assim como a aura fica tão poderosa que é capaz de queimar e atear fogo no que toca.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Intelectual(controlando penas com a mente)/Acrobático(Chutando e arremessando penas)
Aditivos:
*Variante
*Condicionador: Queimado 1
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: Lendário(Execução Diplomática Aérea)
Descrição: Deep agora não apenas faz uso de poderosos chutes como também faz uso de penas sólidas, laminadas e cobertas de haki e uma aura azulada flamejante, feitas com seu escudo que ele pode tanto controlar com a mente quanto criar sobre o corpo e arremessar fisicamente. Seus golpes agora são todos cobertos de haki, aura e são capazes de causar ventanias cheias de haki e aura, assim como a aura fica tão poderosa que é capaz de queimar e atear fogo no que toca.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Intelectual(controlando penas com a mente)/Acrobático(Chutando e arremessando penas)
Aditivos:
*Variante
*Condicionador: Queimado 1
Cyber Execution :
Nome: Cyber Execution
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: Lendário(Execução Diplomática Aérea+Cyber End)
Descrição: Usando de sua velocidade e precisão durante o voo, Deep enquanto no ar usa seu escudo manipulável para girar ao seu redor criando um tornado que ele recobre com sua aura azulada dando uma aparência quase mística a esse tornado que ele ajuda a moldar com o escudo, usando seus golpes ele movimenta o ar desse construto devastador para fazer ele atacar com os "membros-tornados", dessa forma unido seus estilos de "marionetes" e chutes para fazer uma espécie de "kaiju tornado" que é tão grande quando a área ao redor do usuário permitida pelo alcance em área do dano deste edc.
Velocidade do golpe: Lento
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: Assassino 2: 10% do poder geral em letalidade
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: Lendário(Execução Diplomática Aérea+Cyber End)
Descrição: Usando de sua velocidade e precisão durante o voo, Deep enquanto no ar usa seu escudo manipulável para girar ao seu redor criando um tornado que ele recobre com sua aura azulada dando uma aparência quase mística a esse tornado que ele ajuda a moldar com o escudo, usando seus golpes ele movimenta o ar desse construto devastador para fazer ele atacar com os "membros-tornados", dessa forma unido seus estilos de "marionetes" e chutes para fazer uma espécie de "kaiju tornado" que é tão grande quando a área ao redor do usuário permitida pelo alcance em área do dano deste edc.
Aparencia :
Velocidade do golpe: Lento
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: Assassino 2: 10% do poder geral em letalidade
Cyber God :
Nome: Cyber God
Tipo: Especializado(Cyber execution)
Nível do EDC: Mítico
Descrição: Usando de sua aura, escudo, assim como seu corpo e melhorias cibernéticas superiores. Deep Luta de uma forma completamente surreal para muitos. Recriando o cenário e gerando construtos, podendo negar a gravidade no local e gerar uma experiência quase completa de outros locais mudando a aparência do seu escudo. Seus construtos com aparência extremamente parecida a real, enganam de uma forma a parecer que o ciborgue tem os poderes de criação e destruição dignos de um deus.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Intelectual
Aditivos: Assassino 3: +60% do poder geral em letalidade
Tipo: Especializado(Cyber execution)
Nível do EDC: Mítico
Descrição: Usando de sua aura, escudo, assim como seu corpo e melhorias cibernéticas superiores. Deep Luta de uma forma completamente surreal para muitos. Recriando o cenário e gerando construtos, podendo negar a gravidade no local e gerar uma experiência quase completa de outros locais mudando a aparência do seu escudo. Seus construtos com aparência extremamente parecida a real, enganam de uma forma a parecer que o ciborgue tem os poderes de criação e destruição dignos de um deus.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Intelectual
Aditivos: Assassino 3: +60% do poder geral em letalidade
Tori Tori no mi (Fruta do Pássaro) Modelo Águia :
Tori Tori no mi (Fruta do Pássaro) Modelo Águia
Essa zoan dá ao seu dono a capacidade de se tornar numa Águia ou numa forma híbrida com a mesma
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Zoan: A zoan melhora o corpo do usuário o mesclando com o de um animal. Seu escalonamento de HP aumenta em 10%, velocidade de corrida aumenta em 15 km/h e recuperação de stamina por post aumenta em 25. Você também adquire duas novas formas, uma forma híbrida onde mistura seu corpo e de sua fruta escolhendo uma nova distribuição de atributos e aparência. Assim como uma forma completa que é o animal da fruta tem aparência escolhida por você, mas distribuição de atributos dada no code pela staff. Forma completa: 10% corporal, 70% acrobático, 10% social, 10% intelectual.
Carnívora: Animais carnívoros são muito mais violentos e letais. Ganham 10% do seu poder geral como letalidade extra.
Rei dos céus: Possui um par de asas de águia que o permitem voar e aumentam sua velocidade de voo em 300 km/h. Seu domínio aéreo te permite atacar da melhor posição sempre, o que faz com seus ataques recebam 25% de vantagem, dobrada caso o inimigo não esteja voando.
Olhar afiado: Seus olhos de águia permitem ver perfeitamente e com detalhes até seu range máximo. Ao realizar um ataque contra um inimigo em seu campo de visão, pode gastar VDA a mais e receber 30% do poder geral como letalidade por VDA gasto.
Caçador nos céus: Os ataques do usuário possuem 10% de dano extra e aplicam 20% do poder geral como letalidade. Esses valores são dobrados se o usuário estiver voando, e são triplicados caso o usuário estiver voando e seu oponente não. O primeiro ataque realizado contra cada inimigo sempre aplica os valores máximos de dano extra e letalidade.
Ás aéreo: Enquanto voando despercebido nos céus, pode gastar X VDA para entrar numa queda livre silenciosa. Esse ataque causa 5% do seu poder geral e possui 5% de letalidade, ambos escalando com cada VDA gasto ao alvo que você acertar e gera uma onda de choque com metade do dano base que se espalha num raio de 1% do dano causado.
Ao despertar essa akuma, ganha-se o seguinte:
Melhorias:
*Olhar Afiado tem a letalidade dobrada
*Vantagem de Rei dos Céus aumenta para 40%, 80% se o inimigo não estiver voando
*Ás aéreo passa a causar 10% de dano por VDA
Ganha:
Zoan despertada: Seu corpo se torna muito mais potente, ganhando 5% de seu poder total como armadura, escalonamento de carga 20% maior e aumentando sua restauração de stamina por post em 50. Adicionalmente você cura 500 de HP por post.
Marca do Caçador: O usuário pode gastar X VDAs para marcar um inimigo para o abate, analisando suas fraquezas e preparando um ataque letal. A marca dura até cinco turnos, e durante este período podem ser gastos quantos VDAs o usuário quiser. Quando um ataque estourar a marca, ela converte X*Turnos de carregamento da porcentagem do dano em irredutível.
Zoan: A zoan melhora o corpo do usuário o mesclando com o de um animal. Seu escalonamento de HP aumenta em 10%, velocidade de corrida aumenta em 15 km/h e recuperação de stamina por post aumenta em 25. Você também adquire duas novas formas, uma forma híbrida onde mistura seu corpo e de sua fruta escolhendo uma nova distribuição de atributos e aparência. Assim como uma forma completa que é o animal da fruta tem aparência escolhida por você, mas distribuição de atributos dada no code pela staff. Forma completa: 10% corporal, 70% acrobático, 10% social, 10% intelectual.
Carnívora: Animais carnívoros são muito mais violentos e letais. Ganham 10% do seu poder geral como letalidade extra.
Rei dos céus: Possui um par de asas de águia que o permitem voar e aumentam sua velocidade de voo em 300 km/h. Seu domínio aéreo te permite atacar da melhor posição sempre, o que faz com seus ataques recebam 25% de vantagem, dobrada caso o inimigo não esteja voando.
Olhar afiado: Seus olhos de águia permitem ver perfeitamente e com detalhes até seu range máximo. Ao realizar um ataque contra um inimigo em seu campo de visão, pode gastar VDA a mais e receber 30% do poder geral como letalidade por VDA gasto.
Caçador nos céus: Os ataques do usuário possuem 10% de dano extra e aplicam 20% do poder geral como letalidade. Esses valores são dobrados se o usuário estiver voando, e são triplicados caso o usuário estiver voando e seu oponente não. O primeiro ataque realizado contra cada inimigo sempre aplica os valores máximos de dano extra e letalidade.
Ás aéreo: Enquanto voando despercebido nos céus, pode gastar X VDA para entrar numa queda livre silenciosa. Esse ataque causa 5% do seu poder geral e possui 5% de letalidade, ambos escalando com cada VDA gasto ao alvo que você acertar e gera uma onda de choque com metade do dano base que se espalha num raio de 1% do dano causado.
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganha-se o seguinte:
Melhorias:
*Olhar Afiado tem a letalidade dobrada
*Vantagem de Rei dos Céus aumenta para 40%, 80% se o inimigo não estiver voando
*Ás aéreo passa a causar 10% de dano por VDA
Ganha:
Zoan despertada: Seu corpo se torna muito mais potente, ganhando 5% de seu poder total como armadura, escalonamento de carga 20% maior e aumentando sua restauração de stamina por post em 50. Adicionalmente você cura 500 de HP por post.
Marca do Caçador: O usuário pode gastar X VDAs para marcar um inimigo para o abate, analisando suas fraquezas e preparando um ataque letal. A marca dura até cinco turnos, e durante este período podem ser gastos quantos VDAs o usuário quiser. Quando um ataque estourar a marca, ela converte X*Turnos de carregamento da porcentagem do dano em irredutível.
Haki :
Haki
A força de vontade materializada na forma de poderes. Assim como outras habilidades o jogador gasta 1 ponto de habilidade pra ter o haki e base e mais 2 pontos para se tornar mestre em haki.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Base:
Ao adquirir Haki, você ganha:
Kenbunshoku: O usuário de haki possui uma área de 1% de seu poder geral, onde ele percebe as coisas como um sexto sentido, inimigos nessa área que não possuem haki, sofrem 20% de desvantagem em acertar o usuário de haki.
Busoushoku: O usuário de haki pode cobrir uma parte de seu corpo por vez(cabeça, uma perna, um braço, tronco posterior, tronco anterior) cobrindo também qualquer item nesse local. Coisas cobertas pelo Busoushoku podem acertar logias e ignorar mudanças corporais de akuma para acertarem o corpo original do alvo. Adicionalmente, qualquer ataque feito com esses membros/itens causa 20% mais dano e tem 20% do poder geral como letalidade extra por VDA usado no ataque. Danos recebidos na área do armamento também encaram um dano reduzido de 40% e 40% do poder geral como armadura
Aura da vontade: Seu haki do armamento se manifesta como uma aura de “raios” negros, contando como um elemento manipulável para você, te permitindo criar técnicas onde usa e arremessa isso nos ataques. técnicas assim ganham as vantagens do seu busoushoku.
Protegido: Qualquer ataque físico contra seus membros protegidos por busoushoku , aplica 1 nível de condição a menos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mestre em haki:
Ao se tornar um mestre em haki, se ganha:
Melhorias:
*Seu kenbunshoku agora prevê um pouco do futuro, inimigos sem mestre do haki na área do seu Kenbunshoku tem 20% de desvantagem em teste pra te acertar e inimigos sem haki tem 30% de desvantagem.
*Seu busoushoku agora pode cobrir todo seu corpo à vontade e dobra seus valores.
*Aura dá vontade agora também aplica os efeitos de Ryou e Haoshoku avançado se assim você quiser.
*Protegido reduz três níveis ao invés de um
Haoshoku: O usuário pode liberar seu haki do rei na mesma área que seu kenbunshoku afeta, todos os inimigos na área recebem com menos de 80% do poder geral do usuário tomam 10 niveis de amedrontado e caso tenham menos de 60% do poder geral, desmaiam com o HP em 0. Um uso por aventura
Ryou: Seu busoushoku é aplicado dentro dos alvos, os danificando por dentro, ao usar isso num golpe, o golpe escalará 20% mais e causará 50% mais dano.
Haoshoku avançado: Agora você pode aplicar seu haki do rei no ataque, isso faz com que seu ataque faça contato a 30 cm do alvo, ou seja, o ataque causa dano sem relar no alvo visualmente. Adicionalmente, esses ataques causam 15% da vida atual do alvo como dano extra IRREDUTÍVEL., assim como 10% do seu dano com o haoshoku se torna irredutível.
*Seu busoushoku agora pode cobrir todo seu corpo à vontade e dobra seus valores.
*Aura dá vontade agora também aplica os efeitos de Ryou e Haoshoku avançado se assim você quiser.
*Protegido reduz três níveis ao invés de um
Haoshoku: O usuário pode liberar seu haki do rei na mesma área que seu kenbunshoku afeta, todos os inimigos na área recebem com menos de 80% do poder geral do usuário tomam 10 niveis de amedrontado e caso tenham menos de 60% do poder geral, desmaiam com o HP em 0. Um uso por aventura
Ryou: Seu busoushoku é aplicado dentro dos alvos, os danificando por dentro, ao usar isso num golpe, o golpe escalará 20% mais e causará 50% mais dano.
Haoshoku avançado: Agora você pode aplicar seu haki do rei no ataque, isso faz com que seu ataque faça contato a 30 cm do alvo, ou seja, o ataque causa dano sem relar no alvo visualmente. Adicionalmente, esses ataques causam 15% da vida atual do alvo como dano extra IRREDUTÍVEL., assim como 10% do seu dano com o haoshoku se torna irredutível.
Meitou :
Meitou
Base:
Ao empunhar sua meitou base, você ganha:
Obra de um mestre: Todo ataque com a meitou escala 50% mais em seu dano, possui 50% do seu poder geral como Letalidade extra e aplica 1 nível de sangramento.
Fio de kairouseki: A parte de sua arma que acerta o oponente é feita de kairouseki, sendo capaz de atacar logias e caso usado para encostar em um akuma de forma constante, reduzirá o poder geral do mesmo em 20% enquanto em contato.
Ventania: Usuários de meitou podem utilizar vento em suas técnicas e EDCs caso estes permitam o uso da meitou.
Aura: As armas são feitas de forma a possuírem uma aura colorida que se assemelha a um elemento, por exemplo uma aura vermelha que parece fogo, mas obviamente não é, mas se tem a sensação de calor, ou uma aura amarela que parece eletricidade, mas não é, porém ainda se sente o choque. Essa aura pode ser usada em técnicas e EDCs que permitam. Essas auras podem aplicar condições coerentes com o elemento escolhido nas técnicas.
Obra de um mestre: Todo ataque com a meitou escala 50% mais em seu dano, possui 50% do seu poder geral como Letalidade extra e aplica 1 nível de sangramento.
Fio de kairouseki: A parte de sua arma que acerta o oponente é feita de kairouseki, sendo capaz de atacar logias e caso usado para encostar em um akuma de forma constante, reduzirá o poder geral do mesmo em 20% enquanto em contato.
Ventania: Usuários de meitou podem utilizar vento em suas técnicas e EDCs caso estes permitam o uso da meitou.
Aura: As armas são feitas de forma a possuírem uma aura colorida que se assemelha a um elemento, por exemplo uma aura vermelha que parece fogo, mas obviamente não é, mas se tem a sensação de calor, ou uma aura amarela que parece eletricidade, mas não é, porém ainda se sente o choque. Essa aura pode ser usada em técnicas e EDCs que permitam. Essas auras podem aplicar condições coerentes com o elemento escolhido nas técnicas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mestre em meitou:
Ao se tornar um mestre com meitous, você ganha:
Melhorias:
*Obra de um mestre agora escala com 70% o dano extra e aplica dois níveis de sangramento.
*ventania faz seus ataques de vento terem o dobro de letalidade.
*aura elemental faz seus ataques de aura aplicarem o dobro de condições.
Como manteiga: Ataques com a meitou causam 40% de dano aumentado por VDA usado no ataque
Hemorragia: Inimigos sangrando tomam o dobro de dano da condição de sangramento e perdem 10% de seu poder geral.
*ventania faz seus ataques de vento terem o dobro de letalidade.
*aura elemental faz seus ataques de aura aplicarem o dobro de condições.
Como manteiga: Ataques com a meitou causam 40% de dano aumentado por VDA usado no ataque
Hemorragia: Inimigos sangrando tomam o dobro de dano da condição de sangramento e perdem 10% de seu poder geral.
Ciborgue - Asas de Aço +2 :
Ciborgue
Base:
Ao virar ciborgue você ganha:
Combustível:O corpo possui um gerador de energia que se baseia em usar um diamante para gerar energia, isso acaba por danificar o diamante, quando o mesmo acaba por se tornar um carvão a troca pode ser feita por uma “gaveta” cilíndrica no peito
Corpo metálico: Sua carga, velocidade e HP máximos são aumentados em 30%
Troca de modos: uma vez por post, você pode trocar seu corpo de modo defensivo para ofensivo gastando 1 de VDA, no modo defensivo você ganha 30% de poder geral em armadura e 20% de dano reduzido, no ofensivo 30% do poder geral em letalidade e 20% de dano aumentado. As aparência são escolhidas por você, mas não podem ser ultra diferentes.
Olhos biônicos: Recebe visão noturna
Resistência metálica: Cura um nível da condição mais forte sobre você por post.
Combustível:O corpo possui um gerador de energia que se baseia em usar um diamante para gerar energia, isso acaba por danificar o diamante, quando o mesmo acaba por se tornar um carvão a troca pode ser feita por uma “gaveta” cilíndrica no peito
Corpo metálico: Sua carga, velocidade e HP máximos são aumentados em 30%
Troca de modos: uma vez por post, você pode trocar seu corpo de modo defensivo para ofensivo gastando 1 de VDA, no modo defensivo você ganha 30% de poder geral em armadura e 20% de dano reduzido, no ofensivo 30% do poder geral em letalidade e 20% de dano aumentado. As aparência são escolhidas por você, mas não podem ser ultra diferentes.
Forma ofensiva :
Forma defensiva :
Olhos biônicos: Recebe visão noturna
Resistência metálica: Cura um nível da condição mais forte sobre você por post.
Melhorias:
Melhoria cibernética 1: Pesquisa: Seus olhos são drones que podem ser retirados facilmente do corpo e controlados remotamente, ainda fornecendo visão e tendo todas suas funções normais.
Melhoria cibernética 2: Escudo: pode criar um campo de força feito de plasma de água para se proteger criando esse escudo de alta pressão que parece sólido quando se tenta entrar, mas não oferece resistência para sair. O plasma possui uma cor azul muito clara.
Melhoria cibernética 3: Escudo:pode aumentar, mover, moldar e estender seu campo de força o controlando livremente com a mente.
Melhoria cibernética 4: Escudo: Pode fazer todo ou parte de seu escudo ficar invisível ao mudar a frequência do mesmo.
Melhoria cibernética 5: Procura: Seus olhos são melhorados com visão raio-x, podendo ver através de fumaça, objetos sólidos e qualquer obstáculo, podendo calibrar a força de penetração da visão, para avançar a mesma através de algo ou não.
Melhoria cibernética 6: Corpo ciborgue - Seu escudo possui em seu plasma um magnetismo oposto ao da terra funcionando como um sistema “anti-gravitacional”
Melhoria cibernética 7: Manipulação - Distração(Social)- O escudo pode ser colorido e manipulado para fingir texturas e temperatura, de forma poder criar réplicas visuais e táteis de praticamente qualquer material
Melhoria cibernética 8: *Conhecimento - Assassinato(Intelectual)- Em seu escudo e corpo existem micro bombas que podem ser plantadas no toque como um ataque sem dano, esse dano só ocorre quando o usuário decide as detonar, de forma oculta e puramente mental, podem assassinar de forma dificil de perceber
Melhoria cibernética 9: *Manipulação - liderança(social)- o ciborgue pode colocar nanorrobôs que invadem a mente dos alvos para tentar controlar seus cérebros
Melhoria cibernética 10: *Conhecimentos (INT): Estratégia - Seu escudo refrata luz, permitindo a ele tornar o que toca em algo invisível
Melhoria cibernética 11: *Conhecimentos (INT): Estratégia - Quando toma controle do corpo de alguém pode usar os nanorrobos para reestruturar o corpo num clone seu enquanto estiver controlando.
Melhoria cibernética 12: *Conhecimento(Navegação): Usando seus escudos consegue dar aos seus veículos uma adição de sua própria velocidade de voo
Armas leves:
Arma Leve 01: Olhos que disparam raio laser. Causa dano igual a 30% do atributo intelectual, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de Queimado.
Arma Leve 02: Disparador oculto na palma da mão de mini minas adesivas que explodem ao serem tocadas ou detonadas remotamente. Causa dano em área igual a 30% do atributo intelectual, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de Queimado.
Arma Leve 03:Canhão retrátil de ácido líquido nos antebraços. Causa dano igual a 30% do atributo intelectual, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de Queimado.
Arma Leve 04: Repulsor sônico que dispara uma onda de choque sonora na palma das mãos. Causa dano igual a 30% de intelectual, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de atordoado.
Arma Leve 05: Disparador de carga gravitacional na palma das mãos, a carga reverte a gravidade numa área e depois a volta ao normal jogando tudo para cima e pra baixo.. Causa dano igual a 30% de intelectual, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de atordoado.
Arma Leve 06:Revoada de minimisséis do ombro, dispara vários pequenos misseis como um único ataque. Causa dano igual a 30% de intelectual, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de atordoado.
Armas médias:
Arma Média 01: Superfície/pele que esquenta pelo corpo todo. Causa dano igual a 50% do atributo intelectual, e 30% do poder geral em letalidade e aplicando três níveis de Queimado.
Arma Média 02:Lançadores de granadas de gás sulfídrico amarelado e espesso que saem dos ombros. Causa dano em área igual a 50% de Intelectual, e 30% do poder geral em letalidade e aplicando três níveis de Queimado.
Arma Média 03: Drones nano robóticos libertadores de ácido que saem da pele. Causa dano igual a 50% de intelectual, e 30% do poder geral em letalidade, aplicando três níveis de queimado.
Arma Média 04: Lançador de estacas liberadoras de calor, saindo do punho. Causa dano igual a 50% de intelectual, e 30% do poder geral em letalidade, aplicando três níveis de queimado.
Armas grandes:
Arma Grande 01:Míssil de Napalm que sai do peito. Causa dano em área igual a 70% do atributo Intelectual, e 45% do poder geral em letalidade. Além de aplicar cinco níveis de Queimado.
Arma Grande 02: Drones nano robóticos explosivos de termita. Causa dano igual a 70% de intelectual, e 45% do poder geral em letalidade. Além de aplicar cinco níveis de queimadura.
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Mestre Ciborgue:
Ao masterizar ciborgue você ganha:
Melhorias:
*Corpo metálico: agora aumenta em 50%
*Você ganha MAIS 5 melhorias cibernéticas.
*Ganha MAIS 3 armas leves. Letalidade Bônus dobrada.
*Ganha MAIS 2 armas médias Letalidade Bônus dobrada.
*Ganha MAIS 1 arma pesada. Letalidade Bônus dobrada.
*Troca de modos passa a escalar com 50%em armadura e letalidade ao invés de 30%
*Resistência metálica passa a curar 3 níveis de condição ao invés de 1.
Ganha:
Assistência: Um drone assistente flutua 1 km no céu acima de você para lhe dar assistência.
Modo protótipo de guerra: Pede ao drone assistente que envie suas peças extras do modo protótipo de guerra, esse modo se liga a suas formas ofensivas e defensivas da troca de modos tomando formas bem diferentes da normal a sua escolha, uma pra defensiva e outra para a ofensiva. Enquanto no modo protótipo de guerra você não pode trocar modos, o valor ganho por trocar modos é aumentado o escalonamento de armadura e letalidade em 20% e você pode usar suas habilidades de mestre ciborgue. Caso desative seu modo protótipo de guerra ele demora cinco posts para recarregar e poder ser reativado.
Peças sobressalentes: Enquanto danificado no modo protótipo de guerra você pode pedir peças sobressalentes ao seu drone assistente, as peças virão voando até você e se encaixam no lugar das peças danificadas, curando 30% do seu HP máximo e consertando todas suas partes quebradas. Possui cinco peças sobressalentes por aventura.
Laser orbital: O drone assistente carrega energia solar o dia todo e pode fazer um ataque de laser dos céus mirado por você em seu modo protótipo de guerra que escala com 100% do poder geral, possui 200% do poder geral em letalidade, aplica 10 níveis de queimadura, possui 5m de raio numa área circular e pode ser usado uma vez por aventura.
Teleguiados:Enquanto no modo protótipo de guerra, você pode gastar X VDA para disparar X*10 mísseis teleguiados que saem de você, Cada míssil desses causa 10% de dano escalando com o atributo designado e NÃO PODEM ERRAR. Se desviarem deles, eles viram e continuam a perseguir o alvo, se bloquearem com um obstáculo eles irão tentar dar a volta. Eles NÃO PODEM SER ESQUIVADOS OU BLOQUEADOS, mas podem sim serem destruídos ou até fugir deles. Os mísseis voam a 100 km/h.
Melhorias:
*Corpo metálico: agora aumenta em 50%
*Você ganha MAIS 5 melhorias cibernéticas.
*Ganha MAIS 3 armas leves. Letalidade Bônus dobrada.
*Ganha MAIS 2 armas médias Letalidade Bônus dobrada.
*Ganha MAIS 1 arma pesada. Letalidade Bônus dobrada.
*Troca de modos passa a escalar com 50%em armadura e letalidade ao invés de 30%
*Resistência metálica passa a curar 3 níveis de condição ao invés de 1.
Ganha:
Assistência: Um drone assistente flutua 1 km no céu acima de você para lhe dar assistência.
Modo protótipo de guerra: Pede ao drone assistente que envie suas peças extras do modo protótipo de guerra, esse modo se liga a suas formas ofensivas e defensivas da troca de modos tomando formas bem diferentes da normal a sua escolha, uma pra defensiva e outra para a ofensiva. Enquanto no modo protótipo de guerra você não pode trocar modos, o valor ganho por trocar modos é aumentado o escalonamento de armadura e letalidade em 20% e você pode usar suas habilidades de mestre ciborgue. Caso desative seu modo protótipo de guerra ele demora cinco posts para recarregar e poder ser reativado.
Peças sobressalentes: Enquanto danificado no modo protótipo de guerra você pode pedir peças sobressalentes ao seu drone assistente, as peças virão voando até você e se encaixam no lugar das peças danificadas, curando 30% do seu HP máximo e consertando todas suas partes quebradas. Possui cinco peças sobressalentes por aventura.
Laser orbital: O drone assistente carrega energia solar o dia todo e pode fazer um ataque de laser dos céus mirado por você em seu modo protótipo de guerra que escala com 100% do poder geral, possui 200% do poder geral em letalidade, aplica 10 níveis de queimadura, possui 5m de raio numa área circular e pode ser usado uma vez por aventura.
Teleguiados:Enquanto no modo protótipo de guerra, você pode gastar X VDA para disparar X*10 mísseis teleguiados que saem de você, Cada míssil desses causa 10% de dano escalando com o atributo designado e NÃO PODEM ERRAR. Se desviarem deles, eles viram e continuam a perseguir o alvo, se bloquearem com um obstáculo eles irão tentar dar a volta. Eles NÃO PODEM SER ESQUIVADOS OU BLOQUEADOS, mas podem sim serem destruídos ou até fugir deles. Os mísseis voam a 100 km/h.
Maestria infinita:
Ciborgue:+10% armadura e letalidade no troca de modos e +1 melhoria por nível de maestria
Inevitável: +10% de vantagem por nível de maestria para usos dessa habilidade
Inevitável: +10% de vantagem por nível de maestria para usos dessa habilidade
Anel do Conflito - Memo Memo no Mi :
Anel do conflito( escolha uma akuma, enquanto usando o anel você possui os poderes dessa akuma sem custo de ponto de habilidade, ela desperta quando você atinge 50k de poder geral e não pode ser mestrada.)
memo memo no mi :
Memo Memo no Mi
Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de colocar a mão dentro da cabeça das pessoas para manipular suas memórias, assim como utilizar memórias reais e falsas como munição.
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Editar: Colocando a mão dentro da cabeça da pessoa como se essa fosse um líquido, o usuário pode puxar um filme de memórias, editar, roubar e recriar esse filme como bem quiser, para isso o alvo tem que ter 60% do poder geral do usuário ou menos ou estar com 0 HP.
Flashback: O usuário pode com o toque fazer uma memória do usuário de outro momento de sua vida voltar a tona, fazendo o mesmo achar que está naquele momento, o atrapalhando em fazer o que estiver fazendo, para isso o alvo tem que ter 60% do poder geral do usuário ou menos ou estar com 0 HP.
Memorial: Tocando no alvo o usuário pode pegar cópias de conhecimentos, estilos de luta, estratégias e etc, aprendendo tudo que quiser das memórias do alvo sem danificar as existentes. Com isso feito ele já sabe o que tem de saber da pessoa, ficando um passo à frente e ganhando 50% contra qualquer teste contra esse oponente quando ele está usando, perícias, ofícios, habilidades e EDCs que estejam na ficha. Até o fim da luta.
Memórias roubadas: O usuário dessa fruta pode roubar conhecimentos. Ganhando assim um slot de ofício, 10 slots de perícia e 2 de edc a cada 10000 de poder geral. Esses slots de EDC e ofício não precisam ser dependentes de nenhum outro do personagem, pois vem roubados de outro e podem ser de qualquer nível que o jogador possa criar. As perícias do ofício criado, caso não se tenha, mas se tenha slots livres, se ganha as perícias como roubadas.
Onda de memórias: O usuário pode manipular memórias como um elemento a ser jogado nos alvos, memórias de dor causam dano, memórias de prazer curam. Apesar de curar HP não regenera o corpo. Apesar de dar dano, não fere o corpo.
Filamento de memória: O usuário pode criar fios feitos de energia das memórias (que escalam seu alcance com um número 20 a mais do que o normal, ou seja, se escala com 10% sobe para 30%) e os mirar nos alvos, o contato desses fios contam como contato para a habilidade flashback e memorial.
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
Os ganhos de memórias roubadas, dobram(exceto ofício)
Filamento de memórias escalam seus ranges num número maior em 50 ao invés de 20
Editar e flashback aumentam suas restrições de 60% para 80%
O bonus de memorial dobra
Ganha:
Lavagem cerebral: O usuário usando seus poderes pode editar completamente as memórias do alvo num instante, a cada 10% de dano causado na vida máxima do alvo, o usuário imbuí seus golpes com poder dessa akuma e pode se quiser escolher um ofício, edc ou perícia que não pode mais ser usado pelo alvo até se curar daquele dano. O alvo quando se cura, escolhe uma das memórias perdidas para recuperar quando cura 10% da vida máxima.
Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de colocar a mão dentro da cabeça das pessoas para manipular suas memórias, assim como utilizar memórias reais e falsas como munição.
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Editar: Colocando a mão dentro da cabeça da pessoa como se essa fosse um líquido, o usuário pode puxar um filme de memórias, editar, roubar e recriar esse filme como bem quiser, para isso o alvo tem que ter 60% do poder geral do usuário ou menos ou estar com 0 HP.
Flashback: O usuário pode com o toque fazer uma memória do usuário de outro momento de sua vida voltar a tona, fazendo o mesmo achar que está naquele momento, o atrapalhando em fazer o que estiver fazendo, para isso o alvo tem que ter 60% do poder geral do usuário ou menos ou estar com 0 HP.
Memorial: Tocando no alvo o usuário pode pegar cópias de conhecimentos, estilos de luta, estratégias e etc, aprendendo tudo que quiser das memórias do alvo sem danificar as existentes. Com isso feito ele já sabe o que tem de saber da pessoa, ficando um passo à frente e ganhando 50% contra qualquer teste contra esse oponente quando ele está usando, perícias, ofícios, habilidades e EDCs que estejam na ficha. Até o fim da luta.
Memórias roubadas: O usuário dessa fruta pode roubar conhecimentos. Ganhando assim um slot de ofício, 10 slots de perícia e 2 de edc a cada 10000 de poder geral. Esses slots de EDC e ofício não precisam ser dependentes de nenhum outro do personagem, pois vem roubados de outro e podem ser de qualquer nível que o jogador possa criar. As perícias do ofício criado, caso não se tenha, mas se tenha slots livres, se ganha as perícias como roubadas.
Onda de memórias: O usuário pode manipular memórias como um elemento a ser jogado nos alvos, memórias de dor causam dano, memórias de prazer curam. Apesar de curar HP não regenera o corpo. Apesar de dar dano, não fere o corpo.
Filamento de memória: O usuário pode criar fios feitos de energia das memórias (que escalam seu alcance com um número 20 a mais do que o normal, ou seja, se escala com 10% sobe para 30%) e os mirar nos alvos, o contato desses fios contam como contato para a habilidade flashback e memorial.
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
Os ganhos de memórias roubadas, dobram(exceto ofício)
Filamento de memórias escalam seus ranges num número maior em 50 ao invés de 20
Editar e flashback aumentam suas restrições de 60% para 80%
O bonus de memorial dobra
Ganha:
Lavagem cerebral: O usuário usando seus poderes pode editar completamente as memórias do alvo num instante, a cada 10% de dano causado na vida máxima do alvo, o usuário imbuí seus golpes com poder dessa akuma e pode se quiser escolher um ofício, edc ou perícia que não pode mais ser usado pelo alvo até se curar daquele dano. O alvo quando se cura, escolhe uma das memórias perdidas para recuperar quando cura 10% da vida máxima.
*Panelinha: em território humano, sua lábia funciona bem mais com eles, suas interações sociais recebem 20% de vantagem para com humanos, inclusive sua barganha..(racial obrigatória)
*Herança celestial: Começa o jogo com três dials pequenos à sua escolha.(racial obrigatória)
*Combate aéreo: Testes de defesa no ar recebem 10% de vantagem.(racial opcional)
*Aceleração 5(10 pt): Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 50 stamina para aumentar sua velocidade em 500% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc.
*Como um ninja 5(10 pt): Você sabe como evitar combates desnecessários de forma ágil, seus testes de furtividade e camuflagem quando fora de combate são aumentados em 100%
*Atraente 5(10 pt): Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso, recebendo assim +100% em testes de sedução fora de combate.
*Ataque surpresa 5(20PT): Você aprendeu a atacar enquanto escondido. Atacar sem ser percebido antes do golpe, aplica 100% mais dano
*Negociador(3PT): Ignora redutores de efeitos sociais fora de combate.(compra única)
*Ruína do titã 3: Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 9% da vida atual do alvo.
*Rei das massas 5: Você atrai o povo para sua causa. Ganha +25 seguidores.
*Pique como uma abelha 3: Ganha 3 VDA
*Macaco pelado: Você sofre com condições termais, recebendo elas em um nível acima do que o normal.(Desvantagem obrigatória)
*Asas molhadas: velocidade de nado reduzida em 2 km/h(Desvantagem obrigatória)
*Ambição(1PT)[Atingir os mais altos cargos do governo]: Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
*Orgulhoso(2PT): Você é extremamente orgulhoso, preferindo a morte que sofrer a vergonha de uma derrota em um duelo justo e equilibrado.
*Vaidoso(2PT): Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado
*Obediente(2PT): Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.
*Narcisista(2PT): Seu tópico favorito é você mesmo, você acredita ser mais bonito que os outros, suas histórias parecem ser mais empolgantes que as dos outros e sua vida parece ser simplesmente mais emocionante que a dos demais. Para os outros, conversar com você geralmente não é uma experiência muito agradável.
*Invejoso(2PT): Você cobiça tudo aquilo que as pessoas ao seu redor tem, mesmo que sejam seus aliados. Você acredita ser mais merecedor do que eles e não é capaz de entender como eles têm posses ou sucessos que você não conseguiu alcançar. Você não mede esforços para conseguir o que aqueles ao seu redor tem, seja se igualando a eles ou subtraindo suas posses e relações.
*Intolerância racial[Tritão, Mink, Anão, Gigante, Oni, Lunariano, celestial, Híbrido](16PT): Você tem um grande ódio, raiva ou rancor contra uma raça determinada.
*Diligente[Subir de cargo](2pt): Você dedica sua vida para cumprir uma missão ou dever que acredita ser sagrado, não medindo esforços para transformar tal dever em uma realidade.
*Dependente 2[Caviar](6PT):Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, assim como recebendo a condição de exausto que irá aumentar em um nível por turno. inicialmente o prazo dessa desvantagem é 5 posts
*Dependente 4[Açúcar](12PT):Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, assim como recebendo a condição de exausto que irá aumentar em um nível por turno. inicialmente o prazo dessa desvantagem é 5 posts
*Dependente 4[Tabaco](12PT):Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, assim como recebendo a condição de exausto que irá aumentar em um nível por turno. inicialmente o prazo dessa desvantagem é 5 posts
*Dependente 4[Álcool](12PT):Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, assim como recebendo a condição de exausto que irá aumentar em um nível por turno. inicialmente o prazo dessa desvantagem é 5 posts
*Alergias 3(Detergente) (9PT): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 20%.
*Conhecimentos (INT): Estratégia
*Furtividade (Acrobático)
*Manipulação(Social): Interrogatório.
*Manipulação(Social): Lábia
*Procura (Acrobático)
*Manipulação(Social): Intimidação
*Conhecimento - Tori Tori no mi modelo águia(Intelectual)
*Manipulação - liderança(social)
*Manipulação - doma(social)
*Animais(social)
*Armadilhas(intelectual)
*Corrida(acrobático)
*Camuflagem(intelectual)
*Pesquisa (intelectual)
*Escudo(Corporal)
*Manipulação-sedução(social)
*Conhecimento - Haki(Intelectual)
*Conhecimento - Meitou(Intelectual)
*Conhecimento - Corpo ciborgue(Intelectual)
*Conhecimento - Haki(Intelectual)
*Conhecimento - Psicologia(Intelectual)
*Conhecimento - Sociologia(Intelectual)
*Conhecimento - Rastreio(Intelectual)
*Conhecimento - Investigação(Intelectual)
*Manipulação - Distração(Social)
*Conhecimento - Zoan(Intelectual)
*Conhecimento - Tortura (Intelectual)
*Conhecimento - Assassinato(Intelectual)
*Conhecimento - Ciência política(intelectual)
*Conhecimento - Teoria Geopolítica(intelectual)
*Conhecimento - Militarismo(intelectual)
*Conhecimento - Matemática(intelectual)
*Conhecimento - Física(intelectual)
*Conhecimento - Química(intelectual)
*Conhecimento - Engenharia social(intelectual)
*Conhecimento - Propaganda(intelectual)
*Conhecimento - Propaganda política(intelectual)
*Conhecimento - Estratégia política(intelectual)
*Conhecimento - Fascismo(intelectual)
*Conhecimento - administração(intelectual)
*Conhecimento - Estratégia militar(intelectual)
*Conhecimento - Estratégia de combate com escudo(intelectual)
*Conhecimento - Negociação(intelectual)
*Conhecimento - Diplomacia(intelectual)
*Conhecimento - Espionagem(intelectual)
*Conhecimento - Neurologia(intelectual)
*Conhecimento - Lógica(intelectual)
*Conhecimento - Criptografia(intelectual)
*Conhecimento - Psicologia comportamental(intelectual)
*Conhecimento( Estratégias contra assassinatos)
*Conhecimento( Estratégias de defesa)
*Conhecimento(Religião)
*Conhecimento(Milagres)
*Manipulação - Ilusionismo(social)
*Manipulação(Pregação Hipnótica)
*Navegação(intelectual)
50 Diamantes (1 Milhão Cada)
1x Denden Mushi de gravação com toda a historia de parque roar e o ocorrido com bigardi e sua filha(flashback)
1x Ovo Gelatinoso - Pode ser chocado gastando um slot de aliado para criar um pet aranha gigante(3m de altura) que aplica veneno 1 na mordida e escala com 25% do poder geral
1x Injeção Gigante Cheia de Líquido Rosa - Triplica permanentemente o tamanho de quem recebe a injeção
1x caixa de charutos 8/10
1x pote de caviar 9/10.
1x saco de jujubas 9/10.
1x Garrafa De Bolso Aluminio vazia.
1x Pistola qualidade 1
303,384,200 B$
capacete de abóbora que da visão no escuro
Bolsa de doces de abóbora: item suporte que cura 5% do seu HP máximo e aumenta seus testes de defesa em 5% por 3 posts
Passiva: Olho infernal 3: um de seus olhos brilha com uma energia amarelada e libera uma aura flamejante, enquanto seu olho brilhar, causa 15% mais dano, pessoas essa passiva num nível menor ou sem ela, recebem a diferença de niveis da passiva em niveis da condição de medo.
óleo de abóbora: Este item de suporte da um brilho amarelado e sobrenatural as armas que são limpas com ele, tais armas tem 10% de vantagem em testes de ataque
Granadas de abóbora: Este cinto de utilidade cheio das granadas feitas de abóbora que explodem no impacto causando dano em área comum com 10% de vantagem no teste de ataque
Rolo de papel: este item de suporte é um rolo de papel embebido em cicatrizante que pode ser usado para limpar feridas, curando 10% do hp máximo
Sementes de abobora: item de suporte que consiste de Sementes de abóboras mordedora, ao jogar essas sementes no chão perto de inimigos elas brotam rapidamente e se jogam mordendo eles com 20% de vantagem no teste do seu ataque
Chama infernal: Este ingrediente para confecção de itens é a brasa de uma chama pode ser usado pra forjar algo em uma chama sobrenatural, dando um brilho fantasmagórico ao item forjado e aumentando sua qualidade em 5
1 couro de hidra(quem usa itens feito com esse recurso cura 5% do hp por turno)
Tyrant greed(Ganância tirânica) :
Nome:Tyrant greed(Ganância tirânica)
Qualidade:5
Ofício usado:Evento de natal
Ingredientes: Aço inóx
Categoria:Suporte
Descrição:Tyrant Greed é uma peça que encaixa na palma do modelo ciborgue de Deep e funciona como a mesma, ela funciona através de alimentação do ciborgue e quando se abre, invoca o saco do papai noel dentro dela e gera uma corrente circular de vento para criar uma sucção para dentro ou pra fora do saco ajudando a puxar coisas.
1-Unity: A peça é comum em todos os clones de Deep como parte do modelo dele.
2-Selective: A peça permite mirar coisas em particular para as puxar pro saco
3-Reverse: Pode reverter o fluxo e cuspir o que absorveu
4-Tornado: Utilizando de pás criadas pelo escudo o fluxo do saco se torna um tornado violento que se comporta quase como um chicote.
5-Cooldown: Pode encostar a palma da mão no cooler na cabeça e ativar a sucção, resfriando as peças e reduzindo a condição de ciberpsicopatia em 5 níveis.
Maldição do Menino Mau: Você foi um mau menino, o item é feito de carvão e sempre que você usa ele o item emite fumaça de alguma forma. A fumaça sempre é suficiente para cobrir totalmente uma área de 1km quadrado.
Efeito:+10% acerto.
Qualidade:5
Ofício usado:Evento de natal
Ingredientes: Aço inóx
Categoria:Suporte
Descrição:Tyrant Greed é uma peça que encaixa na palma do modelo ciborgue de Deep e funciona como a mesma, ela funciona através de alimentação do ciborgue e quando se abre, invoca o saco do papai noel dentro dela e gera uma corrente circular de vento para criar uma sucção para dentro ou pra fora do saco ajudando a puxar coisas.
1-Unity: A peça é comum em todos os clones de Deep como parte do modelo dele.
2-Selective: A peça permite mirar coisas em particular para as puxar pro saco
3-Reverse: Pode reverter o fluxo e cuspir o que absorveu
4-Tornado: Utilizando de pás criadas pelo escudo o fluxo do saco se torna um tornado violento que se comporta quase como um chicote.
5-Cooldown: Pode encostar a palma da mão no cooler na cabeça e ativar a sucção, resfriando as peças e reduzindo a condição de ciberpsicopatia em 5 níveis.
Maldição do Menino Mau: Você foi um mau menino, o item é feito de carvão e sempre que você usa ele o item emite fumaça de alguma forma. A fumaça sempre é suficiente para cobrir totalmente uma área de 1km quadrado.
Efeito:+10% acerto.
1 madeiras granito
1 dial de emergência
Cyberdark :
Nome:Cyberdark
Qualidade:10
Ofício usado:Evento halloween
Ingredientes: Sombras
Categoria:Arma
Descrição:Cyberdark são sombras que se grudam no no corpo do ciborgue, transformando ele todo numa arma sinistra coberta de sombras esvoaçantes e sinistras
1- Shadowborn: Quando em modo furtivo, as sombras devoram toda luz emitida ou refletida pelo corpo metálico, deixando ele completamente escuro.
2- Corrupt: As sombras podem cobrir qualquer efeito de ataque ou técnica usado com a arma, tornando todos os efeitos visuais sombrios e escuros.
3- Nyctophobia: Quando causa dano a um alvo com a condição de medo/amedrontamento ou com Nyctophobia. As sombras assustam o alvo de forma a acelerar os batimentos cardíacos da pessoa ao ponto de sangrar pelas mucosas, causando sangramento 10
4-Darkmade A sombra pode reconstruir como próteses de sombras as partes mecânicas do corpo que foram quebradas ou retiradas. Porém sem curar ou imitar funcionalidades.
5- Nightclip: Munições podem ser substituídas por munições feitas de sombras.
6- Hellbringer: As sombras malignas dessa arma doem muito simplesmente de relarem em um alvo.
7- Umbral Destroyer: As sombras podem se transformar num canhão enorme de aparência futurística que dispara sombras imitando um laser
8-Darknuckle: As sombras se tornam pares de metralhadoras ao redor dos pulsos do usuário que disparam sombras em rajadas de “balas” sombrias
9-Nocturnal: As sombras se tornam lançadores de “mísseis” feitos de sombras que explodem em área no contato
10-Souldrinker: Qualquer dano com essa arma dá a sensação de que se tem a vida sugada pelas feridas
Efeito:30% inteligência de dano extra
Qualidade:10
Ofício usado:Evento halloween
Ingredientes: Sombras
Categoria:Arma
Descrição:Cyberdark são sombras que se grudam no no corpo do ciborgue, transformando ele todo numa arma sinistra coberta de sombras esvoaçantes e sinistras
1- Shadowborn: Quando em modo furtivo, as sombras devoram toda luz emitida ou refletida pelo corpo metálico, deixando ele completamente escuro.
2- Corrupt: As sombras podem cobrir qualquer efeito de ataque ou técnica usado com a arma, tornando todos os efeitos visuais sombrios e escuros.
3- Nyctophobia: Quando causa dano a um alvo com a condição de medo/amedrontamento ou com Nyctophobia. As sombras assustam o alvo de forma a acelerar os batimentos cardíacos da pessoa ao ponto de sangrar pelas mucosas, causando sangramento 10
4-Darkmade A sombra pode reconstruir como próteses de sombras as partes mecânicas do corpo que foram quebradas ou retiradas. Porém sem curar ou imitar funcionalidades.
5- Nightclip: Munições podem ser substituídas por munições feitas de sombras.
6- Hellbringer: As sombras malignas dessa arma doem muito simplesmente de relarem em um alvo.
7- Umbral Destroyer: As sombras podem se transformar num canhão enorme de aparência futurística que dispara sombras imitando um laser
8-Darknuckle: As sombras se tornam pares de metralhadoras ao redor dos pulsos do usuário que disparam sombras em rajadas de “balas” sombrias
9-Nocturnal: As sombras se tornam lançadores de “mísseis” feitos de sombras que explodem em área no contato
10-Souldrinker: Qualquer dano com essa arma dá a sensação de que se tem a vida sugada pelas feridas
Efeito:30% inteligência de dano extra
Dusksafe :
Nome:Dusksafe
Qualidade:10
Ofício usado:Evento halloween
Ingredientes: Sombras
Categoria:Vestimenta Completa
Descrição:
Um terno chiquee esvoaçante, completo com cartola, feito de sombras estranhas. O estranho uniforme sombrio de um agente capaz de fortalecer sua capacidade defensiva.
1-Shadowvest: Feito de sombras a vestimenta se refaz rapidamente quando destruída.
2-Darkgeared: Quando utilizando da vantagem da roupa, as sombras da mesma invadem o corpo cibernético do usuário gerando um brilho sombrio no maquinário
3-Nightshield:Quando usando qualquer tipo de escudo, o mesmo pode ser recoberto por sombras para ficar escuro como a noite.
4- Evil Within: Quando utiliza da roupa para ganhar um teste da perícia de vantagem da mesma, as sombras sinistras causam 10 níveis de amedrontamento(condição restritiva)
5-Empty throne: A roupa pode criar um trono de sombras para o usuário se sentar, se o mesmo quiser.
6-Hollowcrest: A roupa pode se esconder dentro do corpo do ciborgue na forma de sombras
7-Signalcry: A roupa pode criar um símbolo do governo gigante feito de sombras acima do usuário para sinalização.
8-Gift of Pain: Quando toca alguém, o usuário pode comandar as sombras para adentrar a pele do alvo como micro agulhas, sem dano, mas muito doloroso.
9-Nightbringer: A roupa pode se transformar num domo de sombras.
10-Dark Pact: Quando o usuário usa a vantagem da roupa para vencer um teste e vence o mesmo com as sombras em contato com o oponente, uma dor enorme sem dano percorre o corpo do outro ser.
Efeito:60% vantagem de perícia:escudo
Qualidade:10
Ofício usado:Evento halloween
Ingredientes: Sombras
Categoria:Vestimenta Completa
Descrição:
img :
Um terno chiquee esvoaçante, completo com cartola, feito de sombras estranhas. O estranho uniforme sombrio de um agente capaz de fortalecer sua capacidade defensiva.
1-Shadowvest: Feito de sombras a vestimenta se refaz rapidamente quando destruída.
2-Darkgeared: Quando utilizando da vantagem da roupa, as sombras da mesma invadem o corpo cibernético do usuário gerando um brilho sombrio no maquinário
3-Nightshield:Quando usando qualquer tipo de escudo, o mesmo pode ser recoberto por sombras para ficar escuro como a noite.
4- Evil Within: Quando utiliza da roupa para ganhar um teste da perícia de vantagem da mesma, as sombras sinistras causam 10 níveis de amedrontamento(condição restritiva)
5-Empty throne: A roupa pode criar um trono de sombras para o usuário se sentar, se o mesmo quiser.
6-Hollowcrest: A roupa pode se esconder dentro do corpo do ciborgue na forma de sombras
7-Signalcry: A roupa pode criar um símbolo do governo gigante feito de sombras acima do usuário para sinalização.
8-Gift of Pain: Quando toca alguém, o usuário pode comandar as sombras para adentrar a pele do alvo como micro agulhas, sem dano, mas muito doloroso.
9-Nightbringer: A roupa pode se transformar num domo de sombras.
10-Dark Pact: Quando o usuário usa a vantagem da roupa para vencer um teste e vence o mesmo com as sombras em contato com o oponente, uma dor enorme sem dano percorre o corpo do outro ser.
Efeito:60% vantagem de perícia:escudo
Coração de Frankenstein" ( evento de halloween)- passiva :
Nome: Coração de Frankenstein
Descrição: Durante o dia das bruxas, o Ar estralava com estática, um enorme raio estranho atingiu o jogador gerando assim uma bioeletricidade em seu coração.
Efeito:Gera bioeletricidade e causa + 50% de dano em ataques elétricos
Descrição: Durante o dia das bruxas, o Ar estralava com estática, um enorme raio estranho atingiu o jogador gerando assim uma bioeletricidade em seu coração.
Efeito:Gera bioeletricidade e causa + 50% de dano em ataques elétricos
Jogador sério" ( evento de halloween) :
Nome: Jogador sério
Descrição: Após um combate com King Dice, o jogador conseguiu sair ileso. Sem muitos problemas mentais.
Efeito:Causa 40% mais dano em bosses.
Descrição: Após um combate com King Dice, o jogador conseguiu sair ileso. Sem muitos problemas mentais.
Efeito:Causa 40% mais dano em bosses.
Tear Hope - Passiva :
Nome:Tear hope(Estraçalha-esperanças / À espera do choro)
Descrição:A natureza violenta do agente combinada com a de sua fruta, tornam ele muito mais perigoso antes de ficar seriamente danificado e debilitado na luta
Efeito: Enquanto acima de 50% de vida, causa 30% dano aumentado
Descrição:A natureza violenta do agente combinada com a de sua fruta, tornam ele muito mais perigoso antes de ficar seriamente danificado e debilitado na luta
Efeito: Enquanto acima de 50% de vida, causa 30% dano aumentado
Bird Gambit :
Nome:Bird gambit
Nível:Lendário
Tipo:Dano
Descrição:Assim como o peão branco do xadrez do qual a jogada esta técnica prega o nome emprestada, Deep se isola entre os inimigos. Nesse momento ele estala os dedos e materializa centenas de penas azuladas no ar, que na realidade nada mais são que construtos laminados de seu escudo que ele faz girar em alta velocidade ao seu redor com um aceno suave. O turbilhão de lâminas cria um furacão cortante que pode variar de 5 metros de raio até o tamanho máximo de área da técnica, baseado na vontade de Deep. O furacão cortante sobe longe no alto, atingindo a distância máxima de projetil e tentando erguer o que consegue picotar.
Aditivos:Restrição pesada: Após usar uma vez só pode usar de novo após 6 turnos
Efeito:30% do poder geral como dano
Custo: 100.
Nível:Lendário
Tipo:Dano
Descrição:Assim como o peão branco do xadrez do qual a jogada esta técnica prega o nome emprestada, Deep se isola entre os inimigos. Nesse momento ele estala os dedos e materializa centenas de penas azuladas no ar, que na realidade nada mais são que construtos laminados de seu escudo que ele faz girar em alta velocidade ao seu redor com um aceno suave. O turbilhão de lâminas cria um furacão cortante que pode variar de 5 metros de raio até o tamanho máximo de área da técnica, baseado na vontade de Deep. O furacão cortante sobe longe no alto, atingindo a distância máxima de projetil e tentando erguer o que consegue picotar.
referencia visual :
Aditivos:Restrição pesada: Após usar uma vez só pode usar de novo após 6 turnos
Efeito:30% do poder geral como dano
Custo: 100.
Overclock :
Nome:Overclock: Bankai Tensei Onigami(Overclock: Liberação superior da mente celestial do deus demônio )
Nível:Mítico
Tipo:Buff
Descrição:Liberando mais energia que o comum para seu corpo e direcionando boa parte da energia extra para seu cérebro, o ciborgue força seu cérebro bem desenvolvido a um estado além do comum de velocidade e capacidade, porém ele paga isso com o desgaste corporal. Seu corpo começa a liberar faíscas e luzes pelas frestas, mostrando que seu sistema interno está trabalhando ferozmente e sua aura meitou inflama o exterior de seu corpo dando uma aparência azulada a seu cabelo que empurrado pela aura começa a flutuar.
Aditivos:Aumento de escala 4:+20%(+1000)
Restrição pesada:Só pode usar vez na aventura(-400)
Restrição pesada 2:Perde 40% da vida máxima ao usar(-800)
Restrição pesada:Não pode atacar o post que usa essa técnica(-400)
Efeito:+60% inteligência
Custo:400
Nível:Mítico
Tipo:Buff
Descrição:Liberando mais energia que o comum para seu corpo e direcionando boa parte da energia extra para seu cérebro, o ciborgue força seu cérebro bem desenvolvido a um estado além do comum de velocidade e capacidade, porém ele paga isso com o desgaste corporal. Seu corpo começa a liberar faíscas e luzes pelas frestas, mostrando que seu sistema interno está trabalhando ferozmente e sua aura meitou inflama o exterior de seu corpo dando uma aparência azulada a seu cabelo que empurrado pela aura começa a flutuar.
imagem ilustrativa :
Aditivos:Aumento de escala 4:+20%(+1000)
Restrição pesada:Só pode usar vez na aventura(-400)
Restrição pesada 2:Perde 40% da vida máxima ao usar(-800)
Restrição pesada:Não pode atacar o post que usa essa técnica(-400)
Efeito:+60% inteligência
Custo:400
Passiva Olho infernal :
um de seus olhos brilha com uma energia amarelada e libera uma aura flamejante, enquanto seu olho brilhar, causa 15% mais dano, pessoas essa passiva num nível menor ou sem ela, recebem a diferença de niveis da passiva em niveis da condição de medo.
Cyberpsichosis :
Nome:Cyberpsichosis
Descrição:Abssorvido por seu desejo de poder e controle, Deep ao ser apresentado as melhorias corporais mecânicas, exagerou na dose, sobrecarregando seu sistema nervoso com sensações, pensamentos e mentes simultâneas. Essa mente fragmentada e a adição constante de novas partes mecânicas deixam ele cada vez mais frio e instável.
Efeito:Quando bate as metas para ganhar ofícios, Deep ganha um ofício extra, este sendo obrigatoriamente um ofício de sua ciberpsicose, ou seja, ele obrigatoriamente tem a ver com sua loucura e melhorias mecânicas, assim como vem com efeito negativo obrigatório de mesmo poder de um efeito comum e um efeito positivo extra.
Descrição:Abssorvido por seu desejo de poder e controle, Deep ao ser apresentado as melhorias corporais mecânicas, exagerou na dose, sobrecarregando seu sistema nervoso com sensações, pensamentos e mentes simultâneas. Essa mente fragmentada e a adição constante de novas partes mecânicas deixam ele cada vez mais frio e instável.
Efeito:Quando bate as metas para ganhar ofícios, Deep ganha um ofício extra, este sendo obrigatoriamente um ofício de sua ciberpsicose, ou seja, ele obrigatoriamente tem a ver com sua loucura e melhorias mecânicas, assim como vem com efeito negativo obrigatório de mesmo poder de um efeito comum e um efeito positivo extra.
Benção do Bom Elfo- passiva :
(Passiva) Benção do Bom Elfo: Este é um dos melhores trabalhadores do Sr. Noel. Tem seu próprio saco do Noel, que pode ser invocado quando quiser e qualquer coisa cabe dentro dele, assim como tudo que entrou pode sair. Ganha 15% de bônus em testes usando o saco.
Confinamento/Execução - Passiva irmãos de sangue (com Grief) :
Nome:Confinamento/Execução(Passiva irmãos de sangue com Grief)
Descrição:O governo age com tirania para com todos, oprimindo os fracos e punindo os que desobedecem, por isso essa dualidade fica impressa em seus agentes e superintendentes. Os mesmos podem trocar seu interesse a vontade, entrando em modo de confinamento ou execução baseado em seu interesse atual.
Efeito:Suas habilidades com alcance recebem:
Execução: +45% de desvantagem em seu teste de efetividade e +60% de dano aumentado
Confinamento: +60% de vantagem em seu teste de efetividade e causa 45% de dano reduzido
Descrição:O governo age com tirania para com todos, oprimindo os fracos e punindo os que desobedecem, por isso essa dualidade fica impressa em seus agentes e superintendentes. Os mesmos podem trocar seu interesse a vontade, entrando em modo de confinamento ou execução baseado em seu interesse atual.
Efeito:Suas habilidades com alcance recebem:
Execução: +45% de desvantagem em seu teste de efetividade e +60% de dano aumentado
Confinamento: +60% de vantagem em seu teste de efetividade e causa 45% de dano reduzido
Nishikai(Segunda forma) :
Nome:Nishikai(Segunda forma)
Nível:Mítico
Tipo:Buff
Descrição:O usuário puxa mais energia de sua matriz energética, sobrecarregando seu sistema e gerando aumento artificial de sua potencia cerebral.
Aditivos:Aumento de escala IV: Aumenta o escalonamento da técnica em 5%(máximo de 4 compras). Aumenta o custo em 250 por utilização(+1000 custo)
Restrição média X: Recebe 10 níveis da condição Ciberpsicose(-2000 custo)
Efeito:+60% poder intelectual
Custo:10
Nível:Mítico
Tipo:Buff
Descrição:O usuário puxa mais energia de sua matriz energética, sobrecarregando seu sistema e gerando aumento artificial de sua potencia cerebral.
Aditivos:Aumento de escala IV: Aumenta o escalonamento da técnica em 5%(máximo de 4 compras). Aumenta o custo em 250 por utilização(+1000 custo)
Restrição média X: Recebe 10 níveis da condição Ciberpsicose(-2000 custo)
Efeito:+60% poder intelectual
Custo:10
Miraculum: Diluvies(Milagre: Dilúvio) :
Nome:Miraculum: Diluvies(Milagre: Dilúvio)
Nível:Mítico
Tipo:Dano
Descrição:Deep, com o mar dentro de seu alcance, cria uma grande placa invisível de escudo abaixo da água e a movimenta rumo a seu alvo, criando uma onda do tamanho de sua habilidade com escudo para cima de seu alvo, causando dano em área.
Aditivos:
*Restrição média 10:recebe 10 niveis de ciberpsicose(-2000 custo)
*Aumento de escala: Aumenta o escalonamento da técnica em 20%(+1000) custo
Efeito:60% de Poder geral
Custo:10 Stamina
Nível:Mítico
Tipo:Dano
Descrição:Deep, com o mar dentro de seu alcance, cria uma grande placa invisível de escudo abaixo da água e a movimenta rumo a seu alvo, criando uma onda do tamanho de sua habilidade com escudo para cima de seu alvo, causando dano em área.
referencia :
*Restrição média 10:recebe 10 niveis de ciberpsicose(-2000 custo)
*Aumento de escala: Aumenta o escalonamento da técnica em 20%(+1000) custo
Efeito:60% de Poder geral
Custo:10 Stamina
Miraculum: Bothynus(Milagre: Meteoro) :
Nome:Miraculum: Bothynus(Milagre: Meteoro)
Nível:Mítico
Tipo:Dano
Descrição:Deep cria um enorme construto feito com seu escudo para parecer uma enorme rocha vindo dos céus e a empurra contra o chão dando dano em área
Aditivos:
*Restrição média 10:recebe 10 niveis de ciberpsicose(-2000 custo)
*Aumento de escala: Aumenta o escalonamento da técnica em 20%(+1000) custo
Efeito:60% de Poder geral
Custo:10 Stamina
Nível:Mítico
Tipo:Dano
Descrição:Deep cria um enorme construto feito com seu escudo para parecer uma enorme rocha vindo dos céus e a empurra contra o chão dando dano em área
referencia :
*Restrição média 10:recebe 10 niveis de ciberpsicose(-2000 custo)
*Aumento de escala: Aumenta o escalonamento da técnica em 20%(+1000) custo
Efeito:60% de Poder geral
Custo:10 Stamina
Sua pele é branca, lisa e macia, sendo extremamente atraente quase como se esculpido em porcelana. Seus cabelos longos, sedosos e levemente cacheados se estendem como um manto dourado sobre sua cabeça como se fosse um anjo. Seu corpo alto e esguio mostra alguns músculos por baixo da pele, denotando um bom treinamento apesar do porte físico reduzido. Suas unhas são muito bem cuidadas, polidas e cobertas de base sempre que necessário. Seu corpo agora é coberto por um elegante metal de cor acinzentada que é revestido de um silicone prateado coberto de filamentos de kairouseki para afetar quem toca sem afetar a si mesmo. Quando em sua forma defensiva suas partes robóticas se cobreme ganham coloração e luzes avermelhadas, enquanto na ofensiva elas se abrem ficando mais aerodinâmicas e numa cor de detalhes azulados. Seu rosto é coberto por um visor de acrílico cinza retrátil.
Em sua forma híbrida da akuma, seus atributos se tornam 5/5/40/50. Sua aparência ganha asas de águia enormes de penas acinzentadas e metálicas e pés com garras mecânicas.
Em sua forma completa vira uma águia de penas cinzas metálicas com um topetinho loiro e e um visor de acrílico azul nos olhos, atributos 10/70/10/10
Após um tempo, um escravo da raça celestial veio para trabalhar na casa dos Glinlyne e Niwana se apaixonou pelo jeito como o homem, um ex pirata que era um escultor, tratava a madeira. Do relacionamento proibido, uma gravidez nasceu e perante sua intenção não só de manter o bebê, como de casar com o celestial, ela foi destituida e exilada de sua família.
Tendo que viver agora sozinha com um bebê, afinal não soltaram o celestial escravo, Niwana não conhecia o suficiente do mundo para se virar, assim como todos a viam com maus olhos devido a seu passado. Isso a levou a uma vida de miséria e fuga na qual deu a luz ao menino Deep.
O rapaz assim que mais velho acabou por ouvir de sua mãe sua história e se indignou de como ela jogou fora uma vida de luxo por nada, afinal, seu coração não era tão bonito como o de sua mãe.
Aos oito anos de idade, a dupla foi capturada por tritões, que querendo vingança dos abusos dos tenryubitos, mantiveram os dois como escravos. Após dois anos como escravo, um incursão de marinheiros acabou com os piratas tritões, porém Niwana morreu na operação. O capitão da mesma então adotou Deep que descobriu o quanto sua vida poderia ser gloriosa.
Seduzido pelos privilégios e se achando digno de uma vida maravilhosa devido a seus dotes pessoais. Deep cresceu para se tornar um ser que odeia todas as raças não humanas. Se acha um humano e abdica qualquer lembrança de seu pai e deseja se erguer ao topo da cadeia alimentar da sociedade.
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Arachne
Hyde
Jaws
Octo
Última edição por Deep em Sex Jan 19, 2024 7:49 am, editado 46 vez(es)