One Piece: Laugh Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar
Junte-se ao nosso Discord!

, seja bem-vindo seu corno!


+18
Shiori
Formiga
Karadruz
Faktor
Vincent
Nagato
Blindao
Saru
Kira
Mihawk
Makoto
RyanLeTony
Ineel
jupges
Subaé
Garota Cavalo
Velvet
Deep
22 participantes

descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 22 EmptyParque Roar - Uma ajuda trovejante

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :



~Saga~



Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 22 FFcDhrj


Uma enorme nuvem de tempestade sobrevoava a ilha de Parque Roar, um mar revolto jogava ondas contra a areia e um vento uivante fazia árvores e coqueiros se inclinar.

Um lampejo, um estrondo e diversos raios atingiam a praia formando um grande círculo, vários indivíduos retirados de onde estavam eram agora arremessados contra a areia, eles conseguiram sentir a longa viagem no raio, na realidade, os que estavam feridos não estavam mais, mas todos estavam tremendamente confusos. Principalmente quando notassem as proporções ao seu redor conchas de caramujo na areia com mais de um metro de altura, coqueiros com quase duzentos metros  de altura e se continuassem olhando para trás poderiam ver o esqueleto de um gigante de vinte metros de altura coberto de musgo ao lado de uma máquina que brilhava e tinha plantas cobrindo toda sua extensão.

Ao lado da máquina havia um grande denden que com um KACHA, abria os olhos e dizia:

-Ouvintes detectados, entregando mensagem… PRUPUK…

Fazendo um som estranho a criatura começava a mostrar a imagem de um homem trabalhando com uma máquina que parecia a coberta de plantas, mas parecia nova, quebrada, mas nova e ele dizia:

-Bem, se você está vendo isso, é porque eu morri, vocês provavelmente não sabem o que está acontecendo, mas eu era de uma divisão do governo de pesquisas a muito tempo atrás e eu e meu parceiro o Dr Bigardi  estudávamos a ilha de Parque Roar ou melhor, o que a correnteza entregava dela pra fora da área da ilha, mas nós acabamos desenvolvendo uma forma de transportes seguro usando a própria tempestade estranha que impede de se chegar a ilha. Esse raio que trouxe todos vocês aqui é esse transporte. Sei que parece loucura, no tempo humano fazem cento e cinquenta anos que isso ocorreu, mas preciso que me ajudem, mirei o raio para acertar a base da marinha para trazer vários aqui para isso. Só espero que essa joça acerte a mira, droga de lata quebrada…

Levando a mão a testa o homem suspirava e prosseguia.

-Bem, meu sócio, Dr Bigardi e eu, decidimos trazer nossa família e equipe para a ilha, não para pesquisar, mas para termos um lugar longe do olhos do governo para viver, sabíamos que aqui poderíamos pesquisar e viver sem ser incomodado. Ai ai… Uma utopia não? Sim, eu concordo. Mas era um sonho que parecia possível… E foi durante décadas, até que a filha de BIgardi ficou doente e fraca, o velho enfiou na cabeça que com ela fraca assim o governo poderia aparecer e ela morreria no confronto e como a doença dela era incurável o velho doutor só viu uma opção, poder bélico…Eu não consigo explicar resumidamente as maravilhas dessa ilha, mas ela tem MUITA coisa que pode passar por armamentização e obviamente ninguém concordou com a paranóia do Bigardi, agora ele estava em busca de criar uma arma magnífica para então atacar o governo, muita loucura, mas ele conseguiu me convencer que seria o melhor pro mundo… No entanto a filha dele faleceu tem uma semana e isso mudou MUITO seu ponto de vista, ele não quer livrar o mundo do governo, proteger sua família ou algo assim, ele ficou totalmente louco e agora quer extermínio geral…

O homem esfregou a nuca com com pesar antes de continuar, a máquina à sua frente soltava faíscas.

-O pior é que essa máquina não quer funcionar agora, a tempestade que  a máquina usa de transporte é mantida por cristais no centro da ilha, mas ele está nos impedindo de gerar energia suficiente para ativar a máquina, ele sabe que quero fugir e trazer gente para parar ele, por isso ele matou todo mundo que se opunha a ele e bloqueou o uso dos raios, tentarei sair usando a máquina o quanto der, mas se me acharem antes fiz com que a máquina chamasse um grande montante de marinheiros de marineford assim que os raios se ligarem de novo. Bem, funcionaria perfeitamente se ele não tivesse esmagado a máquina. Há a possibilidade da máquina vir a chamar pessoas que não tem nada a ver com isso, então se quiserem ir embora eu entenderei, peguem um dos cristais, quebrem eles a seus pés e a energia resultante vai os levar de volta para onde vieram. Mas eu dou um aviso e faço um pedido, até uma oferta, não me importa o que você gosta na sua vida você vai achar lá dentro ou o Bigardi vai destruir se sair daqui. Então caso todas as riquezas dessa ilha não forem de seu interesse, nem a glória de um oponente forte ou a fama de salvar o mundo… Saiba que seja lá o que você gostar, não vai existir mais quando ele for atrás de você… E ele vai… Enfim, espero poder explicar isso ao vivo ao invés de precisar da gravação, mas essa “joça” não está querendo ajudar… Funciona caralho.

Então na cena, seres que só podiam ser dinossauros cercavam o homem e o atacavam logo antes da gravação acabar em um “KACHA”. E o den den mushi completava… “Mensagem entregue de um ano e três meses atrás, gostaria de ouvir de novo?”.

A praia que o grupo se encontrava tinha seus enormes coqueiros, a esquerda haviam rochedos onde poderiam avistar siris de  de quase dois metros de altura, a frente deles após os coqueiros uma floresta de coníferas de mais de quinhentos metros de altura se prolongava a perder de vista e continuava a direita deles onde havia um rio muito largo, talvez um quilômetro de margem a margem, com um ponte velha sobre a água e do outro lado poderiam ver uma imagem que impressionaria provavelmente até os maiores do grupo. Um braquiossauro de duzentos e cinquenta metros de altura se erguia em duas patas para comer folhas do topo das árvores.

Todos ali com conhecimento em herbologia  ou botânica saberiam que toda a mata era de plantas extintas a muito tempo. Todos com zoologia sabiam que as conchas e siris também eram muito extintas, mas ao mesmo tempo era tudo gigantescamente maior que os fósseis.


_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 22 EmptyRe: Parque Roar - Uma ajuda trovejante

more_horiz
Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 22 IBPmr9j

Post: 12 | Localização: Parque Roar - Laboratorio | ( Falas - Pensamentos )


Tudo aconteceu bem rápido, aquelas nano-maquinas regenerando a estrutura daquela maquina, sua carne se curando, ficando de pé e carregando seu ataque. "-Num é que é forte... Pouha.." Comentei baixinho, o suficiente para mim em meu capacete.

"-Ah não vai não!" Falei por reflexo me prontificando o mais rápido possível de erguer barreiras altas e grossas uma atrás da outra enquanto me posicionava em um local seguro com todos, procurando não ficar em meio aos seus ataques, focaria minhas ações em tirar os outros do perigo dos ataques usando os buracos no chão, erguendo mais barreiras para complementar as barreias dos outros, procurando mesclar meu suporte com o de todos ali. Procurando inclusive criar barreiras individuais ao redor do pessoal para que se por algum infortúnio destroços das barreiras na linha de frente viessem a sai voando, o pessoal pudesse se esconder atrás dessas individuais.

Eu olharia para os lado para ver oque todos estavam fazendo, como estavam fazendo e quando iriam fazer, assim eu coordenaria minhas ações com todos o máximo possível. Eu observaria suas armas e vestimentas, se alguma estivesse danificada de alguma forma ou grau eu tentaria reparar e até dar uma melhorada em sua eficiente suando minha gasharia e ferreiro para tal. Se alguém me pedisse para criar algo em algum momento eu tentaria fazer o mais rápido possível.

Eu não perderia a oportunidade de caso possível, melhorar os ataques e defesas outros, como as vinhas e troncos que Chloe invocaria ali para o ataque, eu rapidamente tentaria mesclar minha gasha com ela, dando armas como clavas, laminas e até mesmo correntes ao redor delas para aumentar o dano. As que ela usasse para defesa eu procuraria criar algo que ajudasse a proteger suas integridades como camadas de proteção.

Não parando por ali eu veria de re-invocar meus construtos para o ataque, recriando eles no limite de meu poder e enviando eles de volta para o dinossauro, caso possível mandando eles pegarem caronas nos ratos, meu intuito ali com isso era dessa forma conseguir causar alguma distração, e por sorte dano ao dinossauro, ja que meus construtos tentariam atacar o mesmo outra vez para invadir seu corpo do dinossauro. Se desse tempo, mandaria eles escalarem ate as armas e de alguma forma mandaria eles danificarem elas a ponto de não funcionarem mais.

Eu não procuraria atacar com tiros, focaria em manter a minha segurança e a segurança dos outros contra os ataques de Bigardi, porem se por algum motivo eu tivesse a chance de atacar com meus tiros após a defesa ter terminado, eu atiraria com tudo oque eu teria disponível, mesclando meu tempo de ataque com os dos outros, criando rifles de precisão para atirar com as balas de lotus diretamente nos olhos do dino, ou se em meu campo de visão, esses nano-robos que pudessem estar recuperando a integridade daquela criatura.

Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 22 EelLhaz
Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 22 LmTF5NO
KARADRUZ

Karadruz :


Log de combate :



_________________
Ficha ▼▼▼
Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 22 LI7bEgA

Aliado (Zero) - Aliado (Brutus) - Aliado (Striker)

Adv atual: N/A

descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 22 EmptyRe: Parque Roar - Uma ajuda trovejante

more_horiz


~Saga~



Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 22 FFcDhrj

(Teste de acerto kairossauro x Jogadores: Empate)

-Senhor precisamos de mais potência…

Janelas dizia percebendo as defesas dos outros para o laser, com isso eles afinavam o raio, aumentando a força do mesmo, por mais que os elementos juntos fossem fortes, o raio era mais e explodia tudo no caminho com um explosão enorme.

Os ratos se empilhavam na frente de boa parte do grupo os protegendo da explosão e pra surpresa de Bigardi, Rakar não tinha ficado parado e do nada ele surgia lhe socando os olhos do t-rex.

O golpe resultante da combinação de todos era gigantesco e cheio de faíscas na explosão causada.

(Teste de defesa Kairossauro x jogadores: Jogadores ganharam)

O t-rex usava sua cauda para tentar acertar Rakar em seu rosto, mas o mesmo saía dali o que fazia o t-rex acertar a si mesmo amassando o próprio rosto.

Nesse momento a caverna do laboratório começava a vibrar e ranger conforme raízes cresciam pelo chão e paredes causando rachaduras enormes que começavam a fazer pedaços do teto cair, assim como raios saíam das rachaduras do chão, mas de alguma forma, Diego não sentia aquele raio… Não era elétrico.

-MALDITOS, SE QUEREM JOGAR ASSIM… LEVAREI TODOS COMIGO…

Escotilhas pela cauda de Bigardi se abriam e uma chuva de mísseis começava a cair por toda a caverna, simplesmente não havia ponto no local fora da área da explosão.

Todos sentiam o calor da explosão lhes causando enquanto tudo explodia e a caverna tomava cada vez mais dano começando a ruir.

Assim que o ataque de Bigardi terminava, foguetes no corpo do t-rex se ligavam e o mesmo voava até as paredes, onde seus pés grudavam na parede permitindo que o enorme ser corresse nas mesmas enquanto carregava seu laser novamente.

Enquanto isso, o grupo se levantava do ataque, Odger havia sido jogado pelas explosões, mas caiu ao lado exatamente do que ele tanto procurou, escondido nas paredes da caverna, gavetas secretas guardavam toda a pesquisa e itens coletados do doutor, ovos de dinossauros, itens diversos da ilha e um mar de diamantes, tudo isso agora estava quase caindo no chão, pois as gavetas se quebraram junto da caverna.

Assim que Odger ia fazer algo, a criatura começou a cuspir seu raio, apenas para sentir um poderoso ataque no queixo que forçou a boca a fechar, prendendo o raio ali e causando uma explosão que terminou de destruir o chão da caverna.

Todo o chão ruía mostrando  o coração da montanha, uma mina de cristais de raio iguais aos que eles pegaram, raios circulavam como um ciclone de eletricidade sugando tudo e todos, desmoronando a caverna e fazendo todos ali voar, inclusive o conteúdo das gavetas.

Naquele turbilhão, o t-rex sem mandíbula tenta acertar Rakar com a cauda, mas era impedido pelo dragão que havia sido tragado ali pelo vórtex. Vendo a criatura com uma abertura, Grommash notou que a cabine estava escapando de sua trava e mandou suas manoplas ali, conseguindo abrir a mesma, mostrando Bigardi sem proteção para que ataques de sombras, neve, raio e farpas fossem jogados contra o mesmo, matando o cientista maluco de uma vez por todas.

No entanto, o tufão de raios não parava, pedras itens e diamantes rodam no tufão enquanto raios faziam sumir em pleno ar as coisas ali uma a uma.

~Saga Finalizada~

Finalização :


Gaveta do Boss :


Último post e prêmio final :



Última edição por Deep em Qui maio 18, 2023 10:20 pm, editado 2 vez(es)

_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 22 EmptyRe: Parque Roar - Uma ajuda trovejante

more_horiz


Hellish Hell



A batalha havia enfim acabado, eu estava cansada e toda aquela batalha havia exigido bastante de mim e de minha cabeça, eu só queria voltar pra casa, estar ao lado das pessoas importantes pra mim e por fim aproveitar um tempo de qualidade junto a Nagato, eu teria então me desenrroscado de Rakar e Chloe, enquanto ainda como meio fio de guilhotina, fui colocando meus pés próximos ao chão levitando levemente para que eu não o tocasse ou tivesse o risco de ser arrastada pelo tufão.

Eu teria recolhido dos itens de Bigardi, o liquido negro e uma fruta que me chamou atenção ( newgem), tanto me chamou a atenção que em meio aos diamantes recolhidos, teria oferecido eles como ferramenta de troca - Alguém quer trocar alguns diamantes por uma fruta como essa? eu teria perguntado e então, quando o interessado aparecesse eu teria trocado primeiramente 10 deles por uma ( Rene) e então 20 com o menino da alma, teria então sorrido junto a minha Chris, enfiando as frutas na boca em uma grande mordida, certamente não eram akumas no mi mas estava curiosa pra saber o resultado e quebrando o cristal junto a ela queria voltar ao lar, enquanto estava junto dela, levando comigo também 4 couros e 4 dentes de dinossauro além dos itens que recolhi que eram amis especiais.

histórico :



_________________
Ficha Marines
Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 22 Removal.ai_tmp-6494e22b16069 Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 22 Removal.ai_tmp-6494e2515d1e2Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 22 Om7bbyP
Ficha Dino
Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 22 Removal.ai_tmp-6494e4fbb7d54

descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 22 EmptyRe: Parque Roar - Uma ajuda trovejante

more_horiz




Parque Roar - Uma Ajuda
Trovejante






Nossa combinação era devastadora e nem mesmo o tamanho de Bigardi e suas invenções deram conta de nossa força, o cientista selou seu destino ao se entregar ao desespero, sua autoconfiança lhe traiu como um amigo traiçoeiro e aos pés do que seria seu lar, pereceu. Muitas coisas aconteciam em volta, raios que não possuíam uma natureza elétrica, um furacão de flores roxas, bem não eram flores, mas combinou. Todo o caos revelou haver itens das pesquisas do gigante, e que agora voavam livre pelos ventos do laboratório. Usei minha forma elétrica para me aproximar de algumas coisas que consegui ver e despertou meu interesse. Uma fruta estranha (Newvol Gem), visto que dá última vez que comi uma fruta me dei bem, e um cristal que soltava faíscas roxas... Bem, eu gosto de faíscas, por motivos óbvios. Comi a fruta de imediato, e depois veria o que ela fazia, além disso, peguei alguns dentes e couros de dinossauros (4 de cada), aquilo parecia ser bem útil vendo o estrago que eles conseguiram causar. Claro que como um bom pirata não podia deixar os inúmeros diamantes soltos e livres, peguei o máximo que consegui (50 diamantes).


Apesar do foco estar nos tesouros, algo passou a minha frente e não poderia deixar de pegar. Um den den mushi, mas o que ele continha? Mas localizações de tesouros? Detalhes da pesquisa? Enfim, o que continha dentro seja de armazenamento ou de ligação, seria valioso de alguma forma e por isso tomei o mesmo para mim. Eu não sabia o que aconteceria depois, somente sabia que devia estar ao lado de Chloe, rapidamente me materializei próximo a ela e tentaria usar de minhas mãos elétricas para puxar meu companheiro Saru para próximo de nós, clara sem lhe transmitir a eletricidade, não queria causar dano a ele.


- Chloe! – Gritaria para que minha voz conseguisse ultrapassar o som que o vento causava. – Não saia de perto de mim, não me solte! – E ali esperei para ver o que acontecia. Ao ver outros quebrando seus cristais, quebraria o que estava em minha posse e daria o sinal para que Chloe fizesse o mesmo.






Histórico :



Resumo da Ficha :




Objetivos
● Pregar a Verdadeira Liberdade










Última edição por Diego Kaminari em Sex maio 19, 2023 12:24 pm, editado 1 vez(es)

_________________

Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 22 Z0gvBYZ

descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 22 EmptyRe: Parque Roar - Uma ajuda trovejante

more_horiz
I
'm mother fuckin'
nature !
If you catch me in my zone it may be you lucky day
 Finalmente… Conseguimos ganhar aquele infeliz. Eram tantos trabalhos e tantos poderes juntos que eu me assustava vendo o que a união de tantas pessoas poderia fazer em prol de um propósito.

Tudo ao nosso redor começou a dar merda após isso. Diego me segurou e saru se aproximou de nós, tendo pouco tempo peguei alguns itens da gaveta e dos dinossauros e sem muito pensar, amassei o cristal com as mãos — PARTIU TEQUILA PORRA! ADEUS MEU POVO! — gritava esperando que nenhum deles viesse atrás de nós.


legendas :



Histórico :


resumo da ficha :



Can somebody please tell me why do men try to be
Something they could never be
'cause us woman our totally different pedigree


_________________
Minha ficha

Olga Pavlova**Esú Baé**Agatha**Karlach**Asty**Jacobi**Diana
Freyah**Hella*
Ivern**Elias

descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 22 EmptyRe: Parque Roar - Uma ajuda trovejante

more_horiz
Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 22 IBPmr9j

Post: 13 | Localização: Parque Roar - Laboratorio | ( Falas - Pensamentos )


Finalmente acabou, aquela luta infernal chegou ao seu fim? A morte do inimigo foi tão rápida que mal se deu tempo de processar, primeiro a cabeça do dinossauro se explodindo, Bigardo morrendo por um combo de ataques, e o chão se abrindo com um turbilhão de energia, vários items sendo arrastados ao redor, mal tive tempo de pensar no que eu queria levar, afinal eu cheguei longe e iria levar algo comigo.

Procurei me guiar pelos ventos criando barbatanas ou mini asas em minha armadura para controlar melhor minha locomoção, controlando suas movimentações com a gasha constantemente, dali fui pegando os itens mais próximos de mim, os que mais me chamaram a atenção foi a seringa com um conteúdo rosa e um ovo gelatinoso, itens estranhos em um laboratório, mas que ainda faziam sentido se fossem parte de algum experimento, infelizmente esses foram os únicos que eu conseguiria buscar, os outros que saíram da gaveta estavam muito longe de minhas mãos.

Porem para minha felicidade consegui pegar alguns diamantes, avulsos eu logo gashei um pequeno cubo como caixinha para guardar todos esses diamantes dentro e logo coloquei em meu inventario após selar a tampa com a gasha, um cubo perfeito, procurando fazer isso em segredo sem que os outros vissem, peguei alguns dentes de dinossauro (4x) e couro de dinossauro (4x) que voariam ali, provavelmente restos do dinossauro que morreu, não reclamaria, gasharia outros cubos para todos os itens, ate mesmo para o ovo e para a seringa, no fim guardando eles dentro organizadamente.

Logo após isso eu procuraria olhar para o turbilhão que me sugava, como se minha intuição me dissesse para esperar e observar aquilo, eu esperaria outros se juntar a min caso quisessem, mas certamente eu sentia que logo aconteceria. "-Melhor se segurar em mim, não sinto que não vai ser uma experiência boa..." Diria para quem estivesse comigo, minha atenção voltada para o centro daquele aglomerado de cristais que nos sugava.

Lista de itens que vou levar. :


Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 22 EelLhaz
Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 22 LmTF5NO
KARADRUZ

Karadruz :


Log de combate :



_________________
Ficha ▼▼▼
Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 22 LI7bEgA

Aliado (Zero) - Aliado (Brutus) - Aliado (Striker)

Adv atual: N/A

descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 22 EmptyRe: Parque Roar - Uma ajuda trovejante

more_horiz

Rakar Drarok

Turnos: 12
HP: 8800/8800
ST: 1000/1000


   
Tá na hora da Explosão!
A fera enfim era abatida, não tinha como esconder a alegria que aquilo me causava. ~ Kuhuhuhu.... ahahahahahaha! Eu falei, seu bosta... que ia te matar! Estava me deleitando com as grandes explosões que havia feito, não diretamente, mas em conjunto com todos lá. Vencer sozinho seria melhor, mas seja sozinho ou não, vitória era vitória. E era isso que me importava; isso e saciar meu vicio após gotejar nitro dentro da boca.

Havia ouvido as palavras de Seth, fazendo sinal para ele ao tempo que começava a apanhar alguns itens do local. Dentre eles estavam alguns couros, dentes de dinossauro, uma enorme injeção e um ovo gelatinoso. Por fim, alguns diamantes também. ~ Uma boa recompensa, até que enfim. Proferia surpreso por não ter ficado furioso com só aqueles itens, afinal, a esperança de encontrar inúmeros tesouros na ilha foi o que havia me movido, desde o início. Contudo, o combate por si só havia me feito desfrutar do desespero do inimigo e do calor da batalha a tal ponto que por si só era uma recompensa inigualável. “Porém! Uns itens a mais não vão fazer nenhum mal, Kuhuhuhu.”

Após ter guardado as recompensas, havia notado Seth agarrando meu braço e então uma rajada de raios violenta, rompendo em lampejos e estrondos ensurdecedores. ~ Puta que pariu parça! A coisa tá ficando feia hein! Falava olhando ao redor e só então percebido que os outros aventureiros haviam me soltado. ~ Porra! Esse pançudo até morto consegue dar dor de cabeça. Falava durante o tempo que o ambiente começava a desmoronar cada vez mais e então uma explosão de raios incrivelmente poderosa atingia toda parte.


Histórico :


Vício: 0/5 ~ Compulsão: 1/20


Última edição por Blindao em Sáb maio 20, 2023 12:11 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 22 8cpmdx9

descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 22 EmptyRe: Parque Roar - Uma ajuda trovejante

more_horiz


Rayleigh



Uma tempestade se começava naquele localo jovem Kuchiki não sabia o que estava acontecendo só veria alguns itens girando em meio aquilo que estava acontecendo. O jovem não seria bobo ou nada e dois itens chamava sua atenção era um "cristal roxo e um ovo gelatinoso." aquilo chamava a atenção do jovem que pegaria sem pensar, veria também alguns diamantes que pegaria também para ter uma graninha quando vendesse.

" Não sou bobo nem nada. Vou pegar alguns diamantes que conseguir para vender mais pela frente para ter um dinheiro." Pensaria consigo mesmo enquanto aproveitava e pegava os diamantes. Pegava alguns dentes de dinossauro (4x) e couro de dinossauro (4x) para fortalecer a mercadoria que estaria levando consigo mesmo.

Depois que fizesse o que precisava tentava se segurar em alguém para não ser acertado por algum raio que estava em toda a direção. Viria que estaria se mantendo com a mão nos ombros da pessoa semelhante que tinha o poder de assimilação que usou na lutar contra o gigante


Histórico :



_________________
FICHA:Rayleigh

descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 22 EmptyRe: Parque Roar - Uma ajuda trovejante

more_horiz
Estenderia um trago ao gigante (blind) em comemoração e, quando ele tocasse esperaria os trovões, saindo satisfeito com o meu prêmio.

1x Ovo Gelatinoso
1x Cristal Roxo soltando faíscas
4x Dentes de dinossauro
4x Couro de dinossauro
2 Ovo de Dinossauro ( T-Rex e outro)

Última edição por Makoto em Sex maio 19, 2023 10:49 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Ficha: https://oplt.forumeiros.com/t194-cedric-d-arkhorn

descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 22 EmptyRe: Parque Roar - Uma ajuda trovejante

more_horiz


O papel que desempenhei na batalha era inegável. Ao término do evento, aceitei o cigarro oferecido por meu companheiro, mesmo não sendo fumante, como um gesto de celebração e camaradagem. Com um sorriso largo no rosto, ergui o cigarro em direção ao céu e disse:

— Nós fizemos isso, meus amigos! Juntos, superamos todas as adversidades e derrotamos o mal que assolava este lugar. Essa vitória é nossa! — Acenaria.

Enquanto a tempestade de raios rugia ao meu redor, não pude deixar de notar as preciosidades que giravam no tufão. Com agilidade e determinação, avancei em meio ao caos, estendendo minhas mãos para recolher algumas das recompensas que a natureza caprichosa havia colocado em meu caminho.

Então, minha atenção se voltou para o tubo de ensaio contendo um líquido negro misterioso. Sua natureza desconhecida e intrigante despertou minha curiosidade, levando-me a imaginar as possíveis propriedades e utilidades dessa substância enigmática. Certamente, ela poderia se revelar uma ferramenta poderosa em futuras empreitadas.

Um cristal roxo soltando faíscas também atraiu minha atenção. Sua aura vibrante e eletrizante indicava um poder latente, capaz de ser desencadeado por aqueles que souberem dominá-lo. Guardaria esse cristal com cuidado, consciente de que seu potencial ainda era desconhecido, mas promissor.

Por fim, minha atenção foi atraída por uma chuva de diamantes que brilhavam intensamente dentro da tempestade. Cada um desses cinquenta diamantes era uma verdadeira fortuna, capaz de garantir riqueza e luxo a qualquer pessoa. Não pude deixar essa oportunidade passar e coletei-os com gratidão.

Com as mãos cheias de tesouros, sorri satisfeito. Essas recompensas seriam testemunhas tangíveis de nossa vitória sobre o caos e o mal. Compartilharia esses tesouros com meus companheiros, pois sabia que, juntos, havíamos conquistado essas preciosidades.

Enquanto os relâmpagos ainda crepitavam ao meu redor, guardei os itens com cuidado e aproveitaria para consumir um Repolho adquirido na praia anteriormente para ir inteiro para a próxima aventura.

Itens :
  
Histórico :




Última edição por Blind1 em Sáb maio 20, 2023 1:08 pm, editado 2 vez(es)

descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 22 EmptyRe: Parque Roar - Uma ajuda trovejante

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder