Relembrando a primeira mensagem :
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Chloe
Chloe “Flor do mar” Kaminari
21 Anos
78 Kg
1,80 m
Humana
Desconhecido
Sabaody - Grande Line
1100
1640
Pirata
398.670.000 B$
62648
5
5
5
85
0
50
Essa logia dá ao seu dono a capacidade de se tornar, criar e controlar plantas
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos:
Intangível: Sendo uma logia você é imune a ataques que não sejam elementais, de haki do armamento ou kairouseki. Eles apenas passam pelo seu corpo que se transforma em elemento e regenera sem sofrer nenhum efeito.
Jardim botânico: Com as perícias de herbologia e botânica na sua ficha, uma vez por post, você pode gastar 2 VDA para moldar quais plantas seu corpo se baseará para qualquer planta específica que aplique uma condição de sua escolha. Todos seus ataques com tal planta aplicam 1 nível da condição escolhida. Sem alterar suas plantas base, esta habilidade aplica a condição danificante “Farpas”.
Agarrão vegetal: A força “corporal” das suas plantas é considerada como sendo 100% do seu poder corporal ou 30% do poder geral, o que for maior.
Ataque vegetal: Controlando as plantas você pode fazer um ataque com elas gastando quantos VDAs quiser no ataque, para cada VDA gasto o ataque escala em 10% do seu poder geral e aplica um nível extra da condição na composição.
Suga seiva: Gastando 3 VDA você pode fazer 1 ataque a 1 alvo, esse ataque com raízes se acertar causa dano igual a 20% da vida atual do alvo OU 10% do seu poder geral, o que for maior e te cura no mesmo valor de dano causado.
Pólen: Pode-se gastar 1 VDA para causar 10% do seu poder geral como dano em uma área esférica à sua frente de raio igual a 0,5% do seu poder geral a todos os alvos na área e adicionar cinco níveis da condição da composição.
Fotossíntese: Você não precisa comer para viver, desde que tenha água e sol. Enquanto sob a luz solar, se cura em 5% do HP máximo por post.
Despertar
Ao despertar essa fruta ganha:
Melhorias:
*Jardim Botânico não custa mais VDA e aplica dois níveis de condição base.
*Agarrão vegetal agora escala com 100% de poder corporal ou 60% de poder geral.
*Suga seiva, dobra seus efeitos.
*Pólen dobra seus escalonamentos
Ganha:
Arborização: Arborização pode ser usada tendo como alcance toda a ilha. Se o usuário não desligar a mesma, esta irá trocar o clima da ilha a cobrindo de árvores verdejantes e belas e trazendo um clima primaveril, durante esse tempo caso o usuário deseje usar plantas especiais de “jardim botânico” Será considerado como se a habilidade “pólen” estivesse ligada eternamente na área durante a duração e dura por 1 ano do mundo real.
Golem: Recebe mais 3 aliados para você criar e usar, mas estes obrigatoriamente devem ser construtos vegetais com personalidade dada pelo seu poder.
Maestria infinita:
Logia:+1% de dano aumentado por nível da sua condição principal da fruta no alvo e +5% de alcance nos usos da fruta por nível de maestria
Maestria infinita - Melhorias:
Inevitável: +10% de vantagem por nível de maestria para usos dessa habilidade.
Kenbunshoku: O usuário de haki possui uma área de 1% de seu poder geral, onde ele percebe as coisas como um sexto sentido, inimigos nessa área que não possuem haki, sofrem 20% de desvantagem em acertar o usuário de haki.
Busoushoku: O usuário de haki pode cobrir uma parte de seu corpo por vez(cabeça, uma perna, um braço, tronco posterior, tronco anterior) cobrindo também qualquer item nesse local. Coisas cobertas pelo Busoushoku podem acertar logias e ignorar mudanças corporais de akuma para acertarem o corpo original do alvo. Adicionalmente, qualquer ataque feito com esses membros/itens causa 20% mais dano e tem 20% do poder geral como letalidade extra por VDA usado no ataque. Danos recebidos na área do armamento também encaram um dano reduzido de 40% e 40% do poder geral como armadura
Aura da vontade: Seu haki do armamento se manifesta como uma aura de “raios” negros, contando como um elemento manipulável para você, te permitindo criar técnicas onde usa e arremessa isso nos ataques. técnicas assim ganham as vantagens do seu busoushoku.
Protegido: Qualquer ataque físico contra seus membros protegidos por busoushoku , aplica 1 nível de condição a menos.
B$ 211.285.000 Bellys
Eternal pose para Gravecove
1x - Capacete de abóbora que da visão no escuro
1x - Óleo de abóbora: Este item de suporte da um brilho amarelado e sobrenatural as armas que são limpas com ele, tais armas tem 10% de vantagem em testes de ataque.
1x - Granadas de abóbora: Este cinto de utilidade cheio das granadas feitas de abóbora que explodem no impacto causando dano em área comum com 10% de vantagem no teste de ataque
1x - Rolo de papel: este item de suporte é um rolo de papel embebido em cicatrizante que pode ser usado para limpar feridas, curando 10% do hp máximo
1x - Sementes de abobora: item de suporte que consiste de Sementes de abóboras mordedora, ao jogar essas sementes no chão perto de inimigos elas brotam rapidamente e se jogam mordendo eles com 20% de vantagem no teste do seu ataque
1x - Chama infernal: Este ingrediente para confecção de itens é a brasa de uma chama pode ser usado pra forjar algo em uma chama sobrenatural, dando um brilho fantasmagórico ao item forjado e aumentando sua qualidade em 5
25x Diamantes (1.000.000 b$ Cada)
1x Den Den Mushi com toda a história que rolou na Ilha Roar
1x Repolho Mel (01/01)
1x Tubo de Ensaio Com Líquido Preto
1x Ovo Gelatinoso
4x Dentes de Dinossauro
3x Peles de Dinossauro
1x Couro de Hydra - Usar uma veste feita com esse couro faz você curar 5% do HP máximo por turno.
1x Smile do vampiro
4x Frascos de frankenstein
1x Espada de sangue : Cura 10% do dano causado e permite controlar o sangue fora do corpo.
1x Smile Hito Hito no mi
2x Smile Tori tori no mi ( Modelo Águia)
Awa Awa no mi (ou sua green blood)
Seringa de gel regenerativo(Permite se curar uma única vez num valor de 100% um atributo a escolha.)
Líquido de limpeza(Usado para limpar e proteger sua arma, ao usar ele para limpar uma arma ela ganha 10% de dano aumentado e 10% do poder geral do usuário como letalidade até o fim da aventura)
Tapa-olho sinistro(Um tapa-olho com uma caveira desenhada, da +50% de vantagem em testes de intimidação)
Veneno sinistro(Esse pote com 5 usos cobre uma arma por uma aventura inteira por uso, armas cobertas no veneno causam 10 niveis de envenenamento)
Anel climático(Este anel criado possui os climas ensolarado, chuvoso, neblina e neve. O usuário pode girar a pedra do anel para selecionar um deles, o clima em sua ilha temporariamente vira aquele, a menos que outro anel destes esteja na ilha, nesse caso eles se anulam mantendo o clima normal se discordarem no clima desejado, esse anel também não tem poder para mudar climas criados por akumas)
Granadas de caça(Caixa com 10 granadas. Coloque o dna do alvo na granada e ative, a granada sairá voando com propulsão foguete a 100 km/h e irá voar teleguiada no alvo sem errar ele e explodindo no mesmo com dano igual a 100% um atributo desejado)
Brinco de alarme e perseguição(Coloque o sangue de um alvo no brinco, você sempre saberá a que distância o alvo está de você, mas não qual direção)
Nome:N.A.U.T.I.L.U.S.: Nave Aquática Ultra Técnica e Incansável de Luta e Saque.
HP: 50000
Armadura: 50000
Velocidade: 200 km/h
Tamanho: 9000m³
Armas:Possui 2 lança torpedos laterais, Braços robóticos laterais para pegar coisas equipados com metralhadoras de pulso e uma enorme katana de 20m.
Aparência: Um submarino com braços
Descrição: Protótipo de veículo submarino feito com tecnologia de um tempo esquecido, seus motores funcionam com energia solar, precisando tomar sol uma vez por aventura para não se desligar
Preço: 50 LBs
Forja.
-Amuleto de estudo(Um colar, quem o usa aumenta sua qualidade de projetos em 1)
-Líquido de limpeza(Usado para limpar e proteger sua arma, ao usar ele para limpar uma arma ela ganha 10% de dano aumentado e 10% do poder geral do usuário como letalidade até o fim da aventura)
-Pulseira da amizade( Um par de pulseiras coloridas, quem as usa, sempre que fazendo um ataque combinado com alguém do mesmo grupo que use a pulseira, se cura em 10% do dano causado.)
- Escudo do protetor(Um brasão de um escudo prateado que pode ser colocado na roupa, o usuário possui 20% de vantagem em testes para proteger seus aliados.
- Susu Susu no mi(ou sua green blood)
- Kobu Kobu no mi (ou sua green blood)
Madeira Granito(Uso único - Usar esse material para fazer um veículo ou estrutura dobra o HP base dela.)
Ela não é uma mulher com um corpo de "mulherão", mas suas curvas são atraentes e harmoniosas com seu tamanho. Suas pernas bem torneadas e seus músculos são sinuosos, sua cintura é delgada e seus seios são proporcionais. Ela geralmente veste vestidos e roupas que permitem o movimento fácil e natural do seu corpo.
Ela mede 1,80m e pesa 95 kg, mas mantém sua feminilidade delicada. Sua pele é alva e suave, com poucas cicatrizes e imperfeições, exceto por uma em sua perna, que ela tenta esconder. Seus olhos são de um tom peculiar, remetendo à cor calma e tranquila do fundo do mar. Seu olhar é inexpressivo e distante, confundindo qualquer um que tente desvendá-la. Ela tem longos cílios negros e sobrancelhas ruivas e finas, lembrando o fogo da forja onde ela trabalha. Seu rosto possui traços finos e delicados, assemelhando-se a uma boneca de porcelana. Seus lábios são finos e rosados.
Seus cabelos ruivos são longos e lisos, conferindo-lhe um ar misterioso. Eles alcançam abaixo da linha dos quadris, e geralmente os deixam soltos para um ar mais displicente. Sua pele é sempre macia e suave ao toque, lembrando o toque de uma rosa.
Você pode pensar que a vida é fácil para as crianças, quando elas nem sequer têm preocupações com trabalho ou com o fato de gerir uma residência, mas engana-se completamente com isso, pois, muitos de nós tivemos de conviver com as adversidades da vida desde pequenos. Já de muito cedo fomos obrigados a viajar de lugar em lugar até achar onde pudéssemos nos estabelecer. Éramos novos quando entramos a primeira vez escondido em uma embarcação, a ilha da qual nos originam os já é uma informação esquecida em nossas mentes, bem como toda a tortura que passamos em meio às viagens.
Por infortúnio do destino sou órfã e nunca tive a felicidade de conhecer meus progenitores, tendo como única família meu irmão gêmeo, Diego. Apesar de ser o mais novo, por poucos minutos de diferença, sempre tivera o temperamento esquentado por muitas vezes o que mais acabou lhe causando problemas durante nossa infância; nada que acabasse por atrapalhar nossa pequena, e talvez desengonçada, família.Pode parecer estranho devido à divergência física e nossa aparência completamente oposta, mas temos a mesma idade além compartilhamos do mesmo dia, mês e ventre materno quando este existiu.
Desde pequenos lutamos para sobreviver, roubando comida quando sentíamos fome, vendo a chuva forte batendo contra o chão de pedra e muitas vezes nos píeres de madeira, mas nem tudo em nossa vida fora completamente ruim. Alguns poucos anos mais tarde, fomos levados para um orfanato onde pudemos ter finalmente um teto seco que protegesse nossas cabeças da chuva e comida quente que pudesse encher nossas barrigas. No início, muitas das crianças que ali estavam não nos tratavam bem, não havia agressão física, mas o afastamento que as mesmas criavam era tão doloroso quanto perfurar a carne com uma faca. Crianças podem ser mais cruéis do que os próprios adultos. A mulher que administrava o orfanato era chamada por todos de senhora Kinds e com o passar do tempo notou minha esperteza e fome de conhecimento, o que acabou fazendo com que eu conquistasse sua confiança e aos poucos a mesma começou a me ensinar o básico para ajudar na administração daquele local, entretanto, a convivência cria a segurança e confiança, kinds acabou contando seu segredo e aquele seria um peso enorme demais para compartilhar com meu irmão. O que acabou fazendo com que eu o segurasse sozinha.
Senhora Kinds era envolvida com o exército revolucionário, dava abrigo quando era preciso e com isso conseguia alimentos e remédios para os menores e mais pobres daquela região esquecida pelos grã-finos. Acabei adentrando no meio para conseguir um pouco mais de conhecimento e força. Era mais velha e precisava proteger a nós dois quando saíssemos daquele local para seguir nossas vidas; com dificuldade comecei a aprender as coisas, porém passava pouquíssimo tempo ao lado de quem mais me importava e com o tempo a saudade começava a ficar um pouco mais forte até que pequenas ideias que antes pareciam absurdas, agora se faziam presentes em minha mente de forma constante.
Uma família juntamente com meu irmão.
Contar aquilo para qualquer pessoa poderia ser perigoso demais, entretanto poderia aquele desejo ser outro peso que teria de carregar sozinha? Seria talvez capaz de ver a pessoa a qual amava seguir sua vida com outra mulher?
Quando as ideias voltavam do nada, balançava a cabeça constantemente espantando a mesma, mas ainda assim era algo que doía um pouco.
Em uma noite fria, o vento uivava como se alertasse que o pior estava por vir. O orfanato ficava em uma região não muito populosa no interior da capital, e por isso já não havia mais pessoas circulando pelas redondezas e as luzes mais próximas eram distantes, até que tudo aconteceu.
Andava de forma calma pelo local observando as crianças brincando em seus quartos até que a primeira explosão foi ouvida por todos; muitas crianças gritavam em desespero. Minha primeira ação foi correr em direção a cozinha para retirar quem estivesse lá, mas foi então que vi minha felicidade quase ser extinta por um capricho do destino. Foi fácil chegar à cozinha, mas lá haviam jogado uma bomba e a mesma explodiu pouco tempo depois que eu havia chego ao local.
O barulho acabou por atordoar meus sentidos e por fim uma das muitas vigas de madeira do teto acabou se partindo caindo em seguida. A explosão foi dolorosa, fazendo um grito sair de minha garganta, senti a dor excruciante vibrar todo o corpo diminuto na época e após olhar para os lados tentando achar alguém, pude ver a quantidade de sangue que já se espalhava. Minhas pernas estavam abaixo da viga, por pouco não havia pego mais partes do meu corpo, os ossos estavam quebrados e o sangue empoçava o chão, sabia que meu destino estava selado naquele momento.
Por instinto acabei gritando o nome de meu irmão por vários minutos até que a imagens do garoto de cabelos brancos apareceu diante de minha visão, com isso um sorriso surgia em meus lábios e neste momento acabei contando o que a senhora kinds fazia e a decisão que havia tomado, Diego, em meio a todo o choro, queria me salvar de qualquer forma, tentando tirar as vigas de cima das minhas pernas, mas havia muito sangue e as chamas avançaram rápido demais.
As vigas eram pesadas demais e mesmo tentando de forma incansável, não fomos capazes de mudar aquilo, tudo que podia pedir era para que o mesmo se salvasse assim eu já me sentiria feliz e saberia que meu dever estaria cumprido. Em meio às chamas e aos diversos gritos, ele havia se abaixado e selado os lábios contra os meus, em outro momento teria sido mágico aquele pequeno ato, entretanto ali a dor da despedida era presente junto às lágrimas que ele derramava. Gritei para que ele fosse logo se salvar e tudo o que consegui dizer no final foi um fraquíssimo " Eu te amo" vendo logo toda a imagem se tornar negra e turva como a noite.
No dia seguinte, ou na mesma noite, pessoas que havia conhecido durante encontros da senhora Kinds pareciam ter encontrado meu corpo quase sem vida e levado para um local seguro onde pudesse me recuperar. Fizeram cirurgias para que pudessem fechar os ferimentos e recuperar os ossos que haviam se partido no ataque. Anos se passaram, a recuperação lenta foi necessária, mas com ela outras artes foram aprendidas e novas manias desenvolvidas; minhas pernas outrora quebradas, recuperaram os movimentos em cem por cento, entretanto a pele, mesmo cuidada com carinho, acabou ficando marcada com cicatrizes que em muito se assemelhavam a árvores. Aquela seria minha marca. Uma árvore em meio às chamas que luta para sobreviver.
Com os anos em recuperação fui aprendendo algumas coisas além do que já tinha aprendido no orfanato; pistolas se tornaram minhas novas armas durante os embates, minha visão e audição se tornaram cada vez mais sensíveis aos barulhos do ambiente, chegando a incomodar por diversas vezes; a sensualidade e a voz apenas usados em meios onde a violência não poderia entrar, conseguindo assim o que desejava e precisava, além de noções básicas de matemática e português para escrever cartas quando fosse preciso e o básico da forja para projetar tudo que fosse preciso durante a vida e para agraciar dinheiro.
Após sair de Tequila a primeira vez, fui em direção a muitas ilhas buscando informações de meu irmão, em uma das que havia pisado, a ilha de Dawn, acabei por conseguir encontrar o mesmo em um momento não muito oportuno, mas aquele lugar me ensinou tantas coisas. Um religioso pode ser mais decrépito e mal caráter do que um ladrão; o homem havia rejeitado sua filha por nascer diferente, para mim ela sempre será uma mulher e uma amiga. Seu "irmão" um homem delicado também se tornou um querido amigo. Mas apesar de toda a dificuldade que acontecia em Dawn, no final, minha família estava completa novamente. Eu tinha meu irmão, vivo e ao meu lado.
Em Shells, uma ilha que paramos para abastecer, o destino reservava mais coisas do que podíamos imaginar. Um homem que se dizia revolucionário ficou jogando gracejos e investidas pra cima de mim e depois de demonstrar a verdadeira face de meus sentimentos e a quem eles pertenciam, o mesmo acabou deixando a rejeição subir a cabeça e tramar tudo contra nós. Theodore, um ser desprezível que era subordinado do Exército militar de Tequila Wolf. O crápula tentou de tudo… primeiro explodir a embarcação de Lúcio…. Depois sequestrou nossos aliados para que fossemos atrás do mesmo… e após uma luta árdua, Diego conseguiu derrotar o homem lagartixa e eu derrotei a mulher que o servia. Em meio aos pertences dos mortos, acabamos por encontrar estranhas frutas a quais decidimos comer por puro capricho… talvez fome… porém tais frutas haviam dado a nós poderes tão inimagináveis que agora poderíamos ser considerados Reis… ou algo assim. Havia comido a Fruta que dera o controle sob as plantas e a floresta, talvez a referência com Gaia fosse melhor nome para explicar a extensão daquele novo poder.
Agora a próxima parada era Tequila… onde muitas coisas poderiam acontecer.
Tentar desvendar os mistérios por trás dos olhos calorosos da jovem é um desafio aceito por poucos. Uma garota repleta de mistérios com um passado tão traumático que sequer os Deuses do mar têm desejo de reviver qualquer minuto que possa ter vivido aquela doce alma.
Uma garota de poucas palavras, raramente a voz melodiosa como a de uma verdadeira sereia pode ser ouvida seja por seus companheiros ou inimigos, seu semblante sempre tenta transparecer serenidade e parcimônia, um reflexo do que ela realmente é; uma garota calma que gosta de muito de observar antes de tirar conclusões, raramente age por impulso ou pelo calor das emoções, rara a exceção é quando movida pela raiva, o que é algo verdadeiramente difícil de acontecer, ou quando a vida de seu irmão gêmeo ou companheiros é ameaçada.
O passado não fora dos melhores, e muitos traumas ainda são recorrentes em alguns pesadelos longos e cansativos, muitos deles apenas remetem ao curto adeus que havia pronunciado para seu irmão. Outros até mesmo a morte do gêmeo, um temor que persegue Chloe constantemente.
O treinamento em meio aos revolucionários que lhe salvaram acabou deixando-a ainda mais dura, poucas vezes demonstrando seu lado doce para com aqueles que a cercam. Diante da batalha não costuma usar suas mãos, geralmente acha que os adversários são seres indignos de serem acalentados por elas, talvez um reflexo dos treinos e aprendizados que adquiriu durante a infância pouco antes do incêndio.
Entretanto, mesmo entre todas as dificuldades e reviravoltas, tornou sua experiência um aprendizado e com isso conquistou uma força de vontade inabalável. Mesmo que não pareça, em algum lugar por trás de toda essa fachada, ainda reside uma esperança que se recusa a morrer. A presença de Diego em sua vida trouxe de volta a emoção que ela tanto havia guardado, apesar de sua postura calma, Chloe se tornou ainda mais protetora e determinada a cuidar do irmão e de seus companheiros, sem deixar que nada os ameace.
1 post off sobrando
Desbravador: Você quer conhecer o mundo, viajar, ser livre e ver lugares novos. Recebe 500 de poder sempre que pisa numa ilha que nunca esteve antes.
Nome: Descobridor de mundos
Descrição: Uma ilha do céu é um mito? Talvez para os menos viajados isso seja verdade mas, ao descobridor de mundos a verdade se resguarda pelo grande número de experiências vividas por ele e sua tripulação, se há uma aventura, você estará lá!
Exigências:Ter 40000 de poder, ser Pirata viajante
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e um amuleto especial que quando colocado num barco, torna ele imperceptível a reis do mar, permitindo que se viaje pelo calm belt sem ser atacado normalmente.
Pet lobo: 40% poder geral ou 100% social
Pet Morcego: 40% poder geral ou 100% social
Anjo da revolução (Se você for aliado dos revolucionários na saga, recebe um navio gigante para ser criado em projetos com qualidade 10 e 1 bilhão de custo, feito de graça para você pelos que ajudou
Metralhadoras de guerra( enormes metralhadoras feitas para se prender em um barco e precisam estar montadas em um veículo. 1 VDA para atacar, escala com 30% do poder geral e causa o dobro de dano em embarcações, cenário e pessoas de facção oposta.)
3 insígnias de Evento ( Park Roar, Ataque Hidra, Jack o'lantern)
1 insígnia de PVP
Última edição por Deep em Seg Jan 01, 2024 10:31 am, editado 2 vez(es)
Espadachim :
Nome: Espadachim
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza UMA espada para causar golpes precisos
Velocidade do golpe: Médio
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: N/A
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza UMA espada para causar golpes precisos
Velocidade do golpe: Médio
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: N/A
Atirador :
Nome: Atirador
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UMA arma de fogo para dar tiros a distância
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos: N/A
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UMA arma de fogo para dar tiros a distância
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos: N/A
Bullet Seeds :
Nome: Bullet Seeds
Tipo: Personalizado ( Atirador + Akuma +Anatomia)
Nível do EDC: Incomum
Descrição: Após adaptar-se à falta de armas comuns, Chloe consegue atirar sementes e farpas danificantes das extremidades de seu corpo simulando as armas que outrora era dependente.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos: Perfura-couraças: Ignora 1/4 da redução de dano percentual do alvo.
Tipo: Personalizado ( Atirador + Akuma +Anatomia)
Nível do EDC: Incomum
Descrição: Após adaptar-se à falta de armas comuns, Chloe consegue atirar sementes e farpas danificantes das extremidades de seu corpo simulando as armas que outrora era dependente.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos: Perfura-couraças: Ignora 1/4 da redução de dano percentual do alvo.
Thorn Roses :
Nome: Thorn Roses.
Tipo:Personalizado (Espadachim + Akuma no mi)
Nível do EDC: Incomum
Descrição:Após estudar o funcionamento de sua akuma no mi, Chloe foi capaz de usar as habilidades da mesma junto com os golpes de espada para causar um estrago maior do que o esperado. Com o mesmo é capaz de disparar espinhos venenosos durante seus ataques de forma inteligente e precisa. Conseguindo também utilizar seus conhecimentos para maximizar os disparos e cortes; os espinhos disparados pela espada possuem sementes das quais podem causar condições pré estabelecidas.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos: Condicionador: Golpes do EDC aplicam uma condição pré estabelecida - Condição Enraizado.
Tipo:Personalizado (Espadachim + Akuma no mi)
Nível do EDC: Incomum
Descrição:Após estudar o funcionamento de sua akuma no mi, Chloe foi capaz de usar as habilidades da mesma junto com os golpes de espada para causar um estrago maior do que o esperado. Com o mesmo é capaz de disparar espinhos venenosos durante seus ataques de forma inteligente e precisa. Conseguindo também utilizar seus conhecimentos para maximizar os disparos e cortes; os espinhos disparados pela espada possuem sementes das quais podem causar condições pré estabelecidas.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos: Condicionador: Golpes do EDC aplicam uma condição pré estabelecida - Condição Enraizado.
Sunflower :
Nome: Sunflower
Tipo: Personalizado ( Bullet seeds + Haki)
Nível do EDC: Lendário
Descrição: Chloe capta por algum tempo a energia solar e a utiliza para disparar um laser de Haki dourado em direção ao alvos. Essas rajadas são uma mistura de pólens envoltos com Haki da usuária, fazendo assim com que os projéteis tenham mais velocidade e potência.
Velocidade do golpe: lenta
Atributo do golpe: inteligência
Aditivos: (2x) - Assassino: Recebe 40% do poder geral em letalidade (20% por compra)
Tipo: Personalizado ( Bullet seeds + Haki)
Nível do EDC: Lendário
Descrição: Chloe capta por algum tempo a energia solar e a utiliza para disparar um laser de Haki dourado em direção ao alvos. Essas rajadas são uma mistura de pólens envoltos com Haki da usuária, fazendo assim com que os projéteis tenham mais velocidade e potência.
Velocidade do golpe: lenta
Atributo do golpe: inteligência
Aditivos: (2x) - Assassino: Recebe 40% do poder geral em letalidade (20% por compra)
Mori Mori no Mi - Despertada (+1) :
Mori Mori no mi
(Fruta da Floresta)
Essa logia dá ao seu dono a capacidade de se tornar, criar e controlar plantas
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos:
Intangível: Sendo uma logia você é imune a ataques que não sejam elementais, de haki do armamento ou kairouseki. Eles apenas passam pelo seu corpo que se transforma em elemento e regenera sem sofrer nenhum efeito.
Jardim botânico: Com as perícias de herbologia e botânica na sua ficha, uma vez por post, você pode gastar 2 VDA para moldar quais plantas seu corpo se baseará para qualquer planta específica que aplique uma condição de sua escolha. Todos seus ataques com tal planta aplicam 1 nível da condição escolhida. Sem alterar suas plantas base, esta habilidade aplica a condição danificante “Farpas”.
Agarrão vegetal: A força “corporal” das suas plantas é considerada como sendo 100% do seu poder corporal ou 30% do poder geral, o que for maior.
Ataque vegetal: Controlando as plantas você pode fazer um ataque com elas gastando quantos VDAs quiser no ataque, para cada VDA gasto o ataque escala em 10% do seu poder geral e aplica um nível extra da condição na composição.
Suga seiva: Gastando 3 VDA você pode fazer 1 ataque a 1 alvo, esse ataque com raízes se acertar causa dano igual a 20% da vida atual do alvo OU 10% do seu poder geral, o que for maior e te cura no mesmo valor de dano causado.
Pólen: Pode-se gastar 1 VDA para causar 10% do seu poder geral como dano em uma área esférica à sua frente de raio igual a 0,5% do seu poder geral a todos os alvos na área e adicionar cinco níveis da condição da composição.
Fotossíntese: Você não precisa comer para viver, desde que tenha água e sol. Enquanto sob a luz solar, se cura em 5% do HP máximo por post.
Despertar
Ao despertar essa fruta ganha:
Melhorias:
*Jardim Botânico não custa mais VDA e aplica dois níveis de condição base.
*Agarrão vegetal agora escala com 100% de poder corporal ou 60% de poder geral.
*Suga seiva, dobra seus efeitos.
*Pólen dobra seus escalonamentos
Ganha:
Arborização: Arborização pode ser usada tendo como alcance toda a ilha. Se o usuário não desligar a mesma, esta irá trocar o clima da ilha a cobrindo de árvores verdejantes e belas e trazendo um clima primaveril, durante esse tempo caso o usuário deseje usar plantas especiais de “jardim botânico” Será considerado como se a habilidade “pólen” estivesse ligada eternamente na área durante a duração e dura por 1 ano do mundo real.
Golem: Recebe mais 3 aliados para você criar e usar, mas estes obrigatoriamente devem ser construtos vegetais com personalidade dada pelo seu poder.
Maestria infinita:
Logia:+1% de dano aumentado por nível da sua condição principal da fruta no alvo e +5% de alcance nos usos da fruta por nível de maestria
Maestria infinita - Melhorias:
Inevitável: +10% de vantagem por nível de maestria para usos dessa habilidade.
Haki (Mestre) :
Haki
A força de vontade materializada na forma de poderes. Assim como outras habilidades o jogador gasta 1 ponto de habilidade pra ter o haki e base e mais 2 pontos para se tornar mestre em haki.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Base:
Ao adquirir Haki, você ganha:
Kenbunshoku: O usuário de haki possui uma área de 1% de seu poder geral, onde ele percebe as coisas como um sexto sentido, inimigos nessa área que não possuem haki, sofrem 20% de desvantagem em acertar o usuário de haki.
Busoushoku: O usuário de haki pode cobrir uma parte de seu corpo por vez(cabeça, uma perna, um braço, tronco posterior, tronco anterior) cobrindo também qualquer item nesse local. Coisas cobertas pelo Busoushoku podem acertar logias e ignorar mudanças corporais de akuma para acertarem o corpo original do alvo. Adicionalmente, qualquer ataque feito com esses membros/itens causa 20% mais dano e tem 20% do poder geral como letalidade extra por VDA usado no ataque. Danos recebidos na área do armamento também encaram um dano reduzido de 40% e 40% do poder geral como armadura
Aura da vontade: Seu haki do armamento se manifesta como uma aura de “raios” negros, contando como um elemento manipulável para você, te permitindo criar técnicas onde usa e arremessa isso nos ataques. técnicas assim ganham as vantagens do seu busoushoku.
Protegido: Qualquer ataque físico contra seus membros protegidos por busoushoku , aplica 1 nível de condição a menos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mestre em haki:
Ao se tornar um mestre em haki, se ganha:
Melhorias:
*Seu kenbunshoku agora prevê um pouco do futuro, inimigos sem mestre do haki na área do seu Kenbunshoku tem 20% de desvantagem em teste pra te acertar e inimigos sem haki tem 30% de desvantagem.
*Seu busoushoku agora pode cobrir todo seu corpo à vontade e dobra seus valores.
*Aura dá vontade agora também aplica os efeitos de Ryou e Haoshoku avançado se assim você quiser.
*Protegido reduz três níveis ao invés de um
Haoshoku: O usuário pode liberar seu haki do rei na mesma área que seu kenbunshoku afeta, todos os inimigos na área recebem com menos de 80% do poder geral do usuário tomam 10 niveis de amedrontado e caso tenham menos de 60% do poder geral, desmaiam com o HP em 0. Um uso por aventura
Ryou: Seu busoushoku é aplicado dentro dos alvos, os danificando por dentro, ao usar isso num golpe, o golpe escalará 20% mais e causará 50% mais dano.
Haoshoku avançado: Agora você pode aplicar seu haki do rei no ataque, isso faz com que seu ataque faça contato a 30 cm do alvo, ou seja, o ataque causa dano sem relar no alvo visualmente. Adicionalmente, esses ataques causam 15% da vida atual do alvo como dano extra IRREDUTÍVEL., assim como 10% do seu dano com o haoshoku se torna irredutível.
*Seu busoushoku agora pode cobrir todo seu corpo à vontade e dobra seus valores.
*Aura dá vontade agora também aplica os efeitos de Ryou e Haoshoku avançado se assim você quiser.
*Protegido reduz três níveis ao invés de um
Haoshoku: O usuário pode liberar seu haki do rei na mesma área que seu kenbunshoku afeta, todos os inimigos na área recebem com menos de 80% do poder geral do usuário tomam 10 niveis de amedrontado e caso tenham menos de 60% do poder geral, desmaiam com o HP em 0. Um uso por aventura
Ryou: Seu busoushoku é aplicado dentro dos alvos, os danificando por dentro, ao usar isso num golpe, o golpe escalará 20% mais e causará 50% mais dano.
Haoshoku avançado: Agora você pode aplicar seu haki do rei no ataque, isso faz com que seu ataque faça contato a 30 cm do alvo, ou seja, o ataque causa dano sem relar no alvo visualmente. Adicionalmente, esses ataques causam 15% da vida atual do alvo como dano extra IRREDUTÍVEL., assim como 10% do seu dano com o haoshoku se torna irredutível.
Anel do conflito - Hiso Hiso no Mi - Desperta :
(Escolha uma Akuma, enquanto usando o anel você possui os poderes dessa Akuma sem custo de ponto de habilidade, ela desperta quando você atinge 50k de poder geral e não pode ser mestrada)
Hiso Hiso no mi(Fruta do sussurro)
Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de ouvir o coração das criaturas, podendo basicamente entender o que elas querem falar como se conversasse com elas.
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Mestre dos animais: Recebe 50% de vantagem em testes cooperativos com animais e pets.
Parceiro Leal: Recebe um slot de parceiro leal, qualquer tipo de animal não racial pode ocupar esse slot, seu poder geral irá escalonar com 60% do seu. Para um animal mitológico estar aqui, precisaria o pegar de forma narrativa no jogo, estando presente por algum motivo, essa akuma não os permite por si só, mas permite versões gigantes de animais comuns.
Lealdade suprema: Você pode fazer seu parceiro leal ocupar slots extras de aliados/pets, fazendo assim que não consiga usar o slot pra criar outro aliado/pet, porém o parceiro leal recebe 100% escalonamento de HP, 50% de dano reduzido e 50% de poder geral dele como armadura por slot.
C-c-combo: Você pode gastar X VDAs para mandar seu parceiro leal fazer uma ação que custe VDAs. Cada VDA seu gasto vale por 3 para o parceiro.(Se a ação dele custa 3 VDAs, você gasta um e ele a faz, se custa 9 você gasta 3 e assim por diante. O parceiro não gasta os VDAs dele nessa ação.
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*parceiro leal sobe para 80% de escalonamento
*lealdade suprema dobra seus valores de HP e armadura
Ganha:
Um-dois: Quando você ou seu parceiro leal atacam um alvo e o último dano recebido pelo alvo foi do outro dentre vocês, seu ataque causa 100% de dano aumentado.
Trabalho de equipe: Quando um aliado/pet faz uma ação defensiva para te proteger ou você faz uma ação defensiva para proteger eles, podem gastar X VDA e ganhar 20% de vantagem por VDA gasto nesse x da ação.
Hiso Hiso no Mi(Fruta do sussurro) :
Hiso Hiso no mi(Fruta do sussurro)
Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de ouvir o coração das criaturas, podendo basicamente entender o que elas querem falar como se conversasse com elas.
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Mestre dos animais: Recebe 50% de vantagem em testes cooperativos com animais e pets.
Parceiro Leal: Recebe um slot de parceiro leal, qualquer tipo de animal não racial pode ocupar esse slot, seu poder geral irá escalonar com 60% do seu. Para um animal mitológico estar aqui, precisaria o pegar de forma narrativa no jogo, estando presente por algum motivo, essa akuma não os permite por si só, mas permite versões gigantes de animais comuns.
Lealdade suprema: Você pode fazer seu parceiro leal ocupar slots extras de aliados/pets, fazendo assim que não consiga usar o slot pra criar outro aliado/pet, porém o parceiro leal recebe 100% escalonamento de HP, 50% de dano reduzido e 50% de poder geral dele como armadura por slot.
C-c-combo: Você pode gastar X VDAs para mandar seu parceiro leal fazer uma ação que custe VDAs. Cada VDA seu gasto vale por 3 para o parceiro.(Se a ação dele custa 3 VDAs, você gasta um e ele a faz, se custa 9 você gasta 3 e assim por diante. O parceiro não gasta os VDAs dele nessa ação.
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*parceiro leal sobe para 80% de escalonamento
*lealdade suprema dobra seus valores de HP e armadura
Ganha:
Um-dois: Quando você ou seu parceiro leal atacam um alvo e o último dano recebido pelo alvo foi do outro dentre vocês, seu ataque causa 100% de dano aumentado.
Trabalho de equipe: Quando um aliado/pet faz uma ação defensiva para te proteger ou você faz uma ação defensiva para proteger eles, podem gastar X VDA e ganhar 20% de vantagem por VDA gasto nesse x da ação.
- Espécie social:{racial obrigatório}Spoiler :Começa com um aliado a mais
- Panelinha: {racial obrigatório}Spoiler :em território humano, sua lábia funciona bem mais com eles, suas interações sociais consideram seu poder social como 20% maior nessas ocasiões, inclusive sua barganha.
- As melhores escolas:{racial Opcional} Spoiler :Como humano você tem acesso fácil ao melhor ensino, seus projetos são um nível acima do que deveriam.
- Pique como uma abelha 3: Spoiler :Ganha 3 VDA
- Mata-moscas V: Você treinou para matar seres menores que você. Causa 50% mais dano em oponentes menores que você.
- Mata-gigantes V: Você treinou para matar seres maiores que você. Causa 50% mais dano em oponentes maiores que você.
- Sono leve: Spoiler :Você é capaz de despertar com o menor barulho. Enquanto dormindo, ao invés de não conseguir detectar as coisas ao redor, você se torna capaz de detectar normalmente usando audição.
- Atraente V: Spoiler :Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso, recebendo assim +100% em testes de sedução fora de combate.
- Sentidos aguçados V (Haki da Observação) : Spoiler :Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 50% para cada compra desta vantagem.
- Sentidos aguçados V (Visão): Spoiler :Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 50% para cada compra desta vantagem.
- Ataque surpresa V: Spoiler :Você aprendeu a atacar enquanto escondido. Atacar sem ser percebido antes do golpe, aplica 100% mais dano
- Sangue-frio III : Spoiler :Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos. Reduz condições não físicas aplicadas a você por testes sociais em 3 níveis
- Ruína do titã III: Spoiler :Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 9% da vida atual do alvo.(máximo de três compras)
- Como um ninja V : Spoiler :Você sabe como evitar combates desnecessários de forma ágil, seus testes de furtividade quando fora de combate são aumentados em 100%
- Passado de opressão:{racial obrigatório} Spoiler :Seus testes sociais com criaturas de outras raças são reduzidos em 25%.
- Macaco pelado: {racial obrigatório}Spoiler :Você sofre com condições termais, recebendo elas em um nível acima do que o normal.
- Alergias 5 (Wasabi): Spoiler :Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%.
- Alergias 5 (Detergente): Spoiler :Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%.
- Alergias 5 (Pimentas fortes): Spoiler :Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%.
- Ambição: Spoiler :Ter uma família verdadeiramente livre ao lado de Diego.
- Dependente V : Doces (-15 pontos) Spoiler :Por conta de todos os eventos traumáticos de sua infância( incêndio no orfanato, ter de ver várias crianças mortas), Chloe via nos doces uma forma de acalmar suas emoções e manter a mente alerta e concentrada para os estudos, levando sempre consigo uma pequena bolsa de doces ou pirulitos. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, assim como recebendo a condição de exausto que irá aumentar em um nível por turno. inicialmente o prazo dessa desvantagem é 20 posts, cada nova compra reduz esse valor em 5. um valor de zero significa que não pode ficar um único post sem usar sua droga.
- Heroico: [- 2pontos] Spoiler :Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.(compra única)
- Sadista: [-2 pontos] Spoiler :Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.(compra única)
- Obediente: [- 2 pontos] Spoiler :Apesar de ser a mais velha. Chloe sabe que Diego é o verdadeiro capitão. Além dele ela apenas abaixa a cabeça para os antigos aliados do esquadrão 178 dos revolucionários.
- Bisbilhoteiro:[-1 ponto] Spoiler :Você é extremamente curioso, se jogando sobre qualquer mistério que aparecer e não relaxando até desvendá-lo.(compra única)
- Apegado:[-1 ponto] Spoiler :Desde a separação no incêndio do orfanato onde moravam, Chloe tornou-se extremamente apegada ao irmão, não mudando isso mesmo o reencontrando anos depois.
Fobias 1 (Catsaridafobia - Medo de barata) :Spoiler :Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo, recebe a condição de medo em primeiro nível,todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 20%.(Pode ter quantas fobias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
- Conhecimentos - Química (INT)
- Conhecimentos - Anatomia (INT)
- Conhecimentos - Ortopedia (INT)
- Conhecimentos - Biologia (INT)
- Conhecimentos - Herbologia (INT)
- Conhecimentos - Microbiologia (INT)
- Conhecimentos - Biologia - Reino Plantae (INT)
- Conhecimentos - Biologia - Vinhas (INT)
- Conhecimentos - Nós (INT)
- Conhecimentos - Cordas(INT)
- Conhecimentos - Amarras (INT)
- Conhecimentos - Shibari (INT)
- Conhecimentos - Forja (INT)
- Conhecimentos - Matemática (INT)
- Conhecimentos - projéteis (INT)
- Conhecimentos - Armas de fogo (INT)
- Conhecimentos - Armas Brancas (INT)
- Conhecimentos - Espadas (INT)
- Conhecimentos - Espada montante (INT)
- Conhecimentos - Espada Bastarda (INT)
- Conhecimentos - Katana (INT)
- Conhecimentos - Meitou (INT)
- Conhecimentos - Mecânica (INT)
- Conhecimentos - Elétrica (INT)
- Conhecimentos - Eletrônica(INT)
- Conhecimentos - eletromecânica (INT)
- Conhecimentos - Ciborgue (INT)
- Conhecimento Akuma no mi (INT)
- Conhecimentos - Akuma no Mi Logia(INT)
- Conhecimentos - Akuma no Mi Zoan(INT)
- Conhecimentos - Akuma no Mi Paramecia(INT)
- Conhecimentos - Mori Mori no mi (INT)
- Conhecimento - Goro Goro no mi (INT)
- Conhecimento - Neko Neko no mi - Model leopardo (INT)
- Conhecimento - Tori tori no mi - Model Aguia (INT)
- Conhecimento - Tori tori no mi - Model
Fênix (INT) - Conhecimento - Bato Bato no mi - Model vampiro (INT)
- Conhecimentos - Hito Hito no mi (INT)
- Conhecimento - Estratégia
- Furtividade (Acro)
- Camuflagem (INT):
- Pesquisa (INT)
- Procura (Acro)
- Armadilha (INT)
- Escapismo (ACRO)
- Etiqueta (SOC)
- Manipulação - Sedução (SOC)
- Manipulação - Intimidação (SOC)
- Manipulação - Lábia (SOC)
- Manipulação - Tortura (SOC)
- Manipulação - Barganha (SOC)
- Manipulação - Empatia (SOC)
- Manipulação - Impressionar (SOC)
B$ 211.285.000 Bellys
Eternal pose para Gravecove
1x - Capacete de abóbora que da visão no escuro
1x - Óleo de abóbora: Este item de suporte da um brilho amarelado e sobrenatural as armas que são limpas com ele, tais armas tem 10% de vantagem em testes de ataque.
1x - Granadas de abóbora: Este cinto de utilidade cheio das granadas feitas de abóbora que explodem no impacto causando dano em área comum com 10% de vantagem no teste de ataque
1x - Rolo de papel: este item de suporte é um rolo de papel embebido em cicatrizante que pode ser usado para limpar feridas, curando 10% do hp máximo
1x - Sementes de abobora: item de suporte que consiste de Sementes de abóboras mordedora, ao jogar essas sementes no chão perto de inimigos elas brotam rapidamente e se jogam mordendo eles com 20% de vantagem no teste do seu ataque
1x - Chama infernal: Este ingrediente para confecção de itens é a brasa de uma chama pode ser usado pra forjar algo em uma chama sobrenatural, dando um brilho fantasmagórico ao item forjado e aumentando sua qualidade em 5
25x Diamantes (1.000.000 b$ Cada)
1x Den Den Mushi com toda a história que rolou na Ilha Roar
1x Repolho Mel (01/01)
1x Tubo de Ensaio Com Líquido Preto
1x Ovo Gelatinoso
4x Dentes de Dinossauro
3x Peles de Dinossauro
1x Couro de Hydra - Usar uma veste feita com esse couro faz você curar 5% do HP máximo por turno.
1x Smile do vampiro
4x Frascos de frankenstein
1x Espada de sangue : Cura 10% do dano causado e permite controlar o sangue fora do corpo.
1x Smile Hito Hito no mi
2x Smile Tori tori no mi ( Modelo Águia)
Awa Awa no mi (ou sua green blood)
Seringa de gel regenerativo(Permite se curar uma única vez num valor de 100% um atributo a escolha.)
Líquido de limpeza(Usado para limpar e proteger sua arma, ao usar ele para limpar uma arma ela ganha 10% de dano aumentado e 10% do poder geral do usuário como letalidade até o fim da aventura)
Tapa-olho sinistro(Um tapa-olho com uma caveira desenhada, da +50% de vantagem em testes de intimidação)
Veneno sinistro(Esse pote com 5 usos cobre uma arma por uma aventura inteira por uso, armas cobertas no veneno causam 10 niveis de envenenamento)
Anel climático(Este anel criado possui os climas ensolarado, chuvoso, neblina e neve. O usuário pode girar a pedra do anel para selecionar um deles, o clima em sua ilha temporariamente vira aquele, a menos que outro anel destes esteja na ilha, nesse caso eles se anulam mantendo o clima normal se discordarem no clima desejado, esse anel também não tem poder para mudar climas criados por akumas)
Granadas de caça(Caixa com 10 granadas. Coloque o dna do alvo na granada e ative, a granada sairá voando com propulsão foguete a 100 km/h e irá voar teleguiada no alvo sem errar ele e explodindo no mesmo com dano igual a 100% um atributo desejado)
Brinco de alarme e perseguição(Coloque o sangue de um alvo no brinco, você sempre saberá a que distância o alvo está de você, mas não qual direção)
Capa do lorde :
nome :capa do lorde (invisibilidade)
Descrição: Esta capa permite que seu usuário fique invisível na presença da luz da lua. Ela funciona na presença de luzes artificiais, entretanto não podem ser mais fortes que a luz lunar
Descrição: Esta capa permite que seu usuário fique invisível na presença da luz da lua. Ela funciona na presença de luzes artificiais, entretanto não podem ser mais fortes que a luz lunar
Submarino :
HP: 50000
Armadura: 50000
Velocidade: 200 km/h
Tamanho: 9000m³
Armas:Possui 2 lança torpedos laterais, Braços robóticos laterais para pegar coisas equipados com metralhadoras de pulso e uma enorme katana de 20m.
Aparência: Um submarino com braços
Descrição: Protótipo de veículo submarino feito com tecnologia de um tempo esquecido, seus motores funcionam com energia solar, precisando tomar sol uma vez por aventura para não se desligar
Preço: 50 LBs
Bioestruturador :
Bioestruturador
Este item é um implante que permite ao usuário mudar sua distribuição de pontos temporariamente (3 posts de duração) só pode trocar novamente quando o efeito acaba.
Uma vez por aventura o usuário pode ativar um desses três efeitos por 5 posts:
*O usuário se cura em 10% do Hp máximo por post, toma e causa 50% de dano reduzido.
*O usuário perde toda sua armadura e ganha o dobro desse valor como letalidade
*O usuário passa a tomar dano igual ao dobro do custo das técnicas, não precisa pagar stamina para as ativar e todos os danos e buffs das técnicas são dobrados
Este item é um implante que permite ao usuário mudar sua distribuição de pontos temporariamente (3 posts de duração) só pode trocar novamente quando o efeito acaba.
Uma vez por aventura o usuário pode ativar um desses três efeitos por 5 posts:
*O usuário se cura em 10% do Hp máximo por post, toma e causa 50% de dano reduzido.
*O usuário perde toda sua armadura e ganha o dobro desse valor como letalidade
*O usuário passa a tomar dano igual ao dobro do custo das técnicas, não precisa pagar stamina para as ativar e todos os danos e buffs das técnicas são dobrados
Itens no navio :
Forja.
- + 10x Minério de ferro
- + 10x Minério de cobre
- + 10x Minério de prata
- + 10x Minério de aço
- + 5x Carvão
- + Martelo de forja
- + Bigorna
- + Fole
- + Avental de couro
- +3x Pinças
- +3x Lima
- + 5x Lixas
- + Mapa da entrada da Grande Rota
- +Mapa do East Blue
- +Mapa do South Blue
- +Bússola
- +Astrolábio
- +Katana
Cozinha do Navio - + 10x Galões de Água potável
- + 10x Pão+ 10x Arroz
- + 10x Carne seca
- + 10x Peixe seco
- + 10x Legumes enlatados
- + 10x Frutas frescas
- + 10x Leite em pó
- + 10x Dúzias de Ovos (120/120).
- + 10x Queijo
- + 10x Manteiga
- + 10x Azeite de cozinha
- + 10x Sacos de Temperos e condimentos
- + 10x Sacos de Farinha
- + 10x Sacos de Açúcar
- + 10x Pacotes de Café
- + 10x Snacks
- + 10x Chocolates
- +3x colares de pérola
- +2x anéis de rubi
- +1 par de brincos de esmeralda
- +20.000.000 Bellys(Olga)
-Amuleto de estudo(Um colar, quem o usa aumenta sua qualidade de projetos em 1)
-Líquido de limpeza(Usado para limpar e proteger sua arma, ao usar ele para limpar uma arma ela ganha 10% de dano aumentado e 10% do poder geral do usuário como letalidade até o fim da aventura)
-Pulseira da amizade( Um par de pulseiras coloridas, quem as usa, sempre que fazendo um ataque combinado com alguém do mesmo grupo que use a pulseira, se cura em 10% do dano causado.)
- Escudo do protetor(Um brasão de um escudo prateado que pode ser colocado na roupa, o usuário possui 20% de vantagem em testes para proteger seus aliados.
- Susu Susu no mi(ou sua green blood)
- Kobu Kobu no mi (ou sua green blood)
Espinho Santo :
Nome: Espinho Santo
Qualidade: 5
Ofício usado:Evento de natal
Ingredientes: Dispositivos eletrônicos
Categoria:Suporte
Descrição: Espinhos santo e um pequeno chip conectado ao cérebro da usuária ao qual adapta-se completamente ao uso de sua Mori Mori no mi, ajudando a mesma a chegar a seu potencial máximo.
1-Rosa Maiden: O implante afeta todas as plantas criadas ou controladas pela Moro Mori no mi.
2- Rede de raízes : As raízes agem como um ponto de procura. Caso algo ou alguém entre em contato com as raízes, tal informação e levada para a usuária.
3- Âmbar: Uma seiva grudenta de coloração dourada recobre as vinhas, fazendo com que alvos que pisem sobre elas sejam grudados.
4- Coroa de espinho: Quando um alvo e agarrado pelas vinhas, uma pequena coroa envolve sua cabeça causando uma enorme dor na parte da tempora por conta do aperto.
5- Perfume- As vinhas são capazes de lançar pólens hipersensibilizadores que aplicam a condição Alergia 5
Maldição do Menino Mau: Você foi um mau menino, o item é feito de carvão e sempre que você usa ele o item emite fumaça de alguma forma. A fumaça sempre é suficiente para cobrir totalmente uma área de 1km quadrado. ( A fumaça e formada por pólens negros)
Efeito:+10% em testes de agarrar com vinhas/Raízes.
Qualidade: 5
Ofício usado:Evento de natal
Ingredientes: Dispositivos eletrônicos
Categoria:Suporte
Descrição: Espinhos santo e um pequeno chip conectado ao cérebro da usuária ao qual adapta-se completamente ao uso de sua Mori Mori no mi, ajudando a mesma a chegar a seu potencial máximo.
1-Rosa Maiden: O implante afeta todas as plantas criadas ou controladas pela Moro Mori no mi.
2- Rede de raízes : As raízes agem como um ponto de procura. Caso algo ou alguém entre em contato com as raízes, tal informação e levada para a usuária.
3- Âmbar: Uma seiva grudenta de coloração dourada recobre as vinhas, fazendo com que alvos que pisem sobre elas sejam grudados.
4- Coroa de espinho: Quando um alvo e agarrado pelas vinhas, uma pequena coroa envolve sua cabeça causando uma enorme dor na parte da tempora por conta do aperto.
5- Perfume- As vinhas são capazes de lançar pólens hipersensibilizadores que aplicam a condição Alergia 5
Maldição do Menino Mau: Você foi um mau menino, o item é feito de carvão e sempre que você usa ele o item emite fumaça de alguma forma. A fumaça sempre é suficiente para cobrir totalmente uma área de 1km quadrado. ( A fumaça e formada por pólens negros)
Efeito:+10% em testes de agarrar com vinhas/Raízes.
Madeira Granito(Uso único - Usar esse material para fazer um veículo ou estrutura dobra o HP base dela.)
THORN SWORD :
Nome: Thorn Sword ( Espada espinhenta)
Qualidade: 10
Ofício usado: Evento
Ingredientes: Sombras
Categoria: Arma
Descrição: Esta é uma espada única e incomum, que não foi forjada por metal, mas sim por sombras de espinhos de flores. A lâmina é longa e curva, com uma borda serrilhada que rasga a carne dos inimigos. A cor da lâmina varia de acordo com as flores que foram usadas para criá-la, podendo ser vermelha, rosa, branca ou até mesmo multicolorida. O cabo é envolvido por pétalas macias, que contrastam com a ferocidade da arma. A espada tem um aroma doce e agradável, que pode enganar os adversários sobre o seu verdadeiro poder. Esta é uma espada que combina beleza e brutalidade, e que só pode ser manejada por alguém que respeita a natureza e suas criaturas.
- Espinhos sangrentos: Cortes com essa espada podem aplicar o efeito enraizado no alvo (2 níveis da condição) .
- Um corte com a espada marca o local atingido com um ponto negro, feito de sombras. Qualquer disparo realizado contra esse alvo é sugado por esse ponto, como um buraco negro, tornando mais fácil acertar.
- Espinhos sangrentos: Cortes com essa espada podem aplicar o efeito enraizado no alvo (5 níveis da condição) .
- Dark Ring : a espada tem a capacidade de tornar-se um anel negro conectado ao dedo indicador de seu usuário, quase como se fizesse parte de sua própria sombra.
- Flores Desabrochantes: A espada e capaz de soltar pequenas sementes sombrias que causam a condição enraizado
- Raízes mortais : A raiz tem a capacidade de gerar vinhas sombrias das quais , ao agarrarem um alvo, causam a condição agarrado ( 3 níveis)
-Sombras espinhosas : A espada pode gerar vinhas sombrias a fim de aumentar o alcance da espada .
Autorreparo: A arma pode se concertar sozinha caso seja danificada de alguma forma.
Efeito: 30% da int ou 5% do poder geral como dano
Qualidade: 10
Ofício usado: Evento
Ingredientes: Sombras
Categoria: Arma
Descrição: Esta é uma espada única e incomum, que não foi forjada por metal, mas sim por sombras de espinhos de flores. A lâmina é longa e curva, com uma borda serrilhada que rasga a carne dos inimigos. A cor da lâmina varia de acordo com as flores que foram usadas para criá-la, podendo ser vermelha, rosa, branca ou até mesmo multicolorida. O cabo é envolvido por pétalas macias, que contrastam com a ferocidade da arma. A espada tem um aroma doce e agradável, que pode enganar os adversários sobre o seu verdadeiro poder. Esta é uma espada que combina beleza e brutalidade, e que só pode ser manejada por alguém que respeita a natureza e suas criaturas.
- Espinhos sangrentos: Cortes com essa espada podem aplicar o efeito enraizado no alvo (2 níveis da condição) .
- Um corte com a espada marca o local atingido com um ponto negro, feito de sombras. Qualquer disparo realizado contra esse alvo é sugado por esse ponto, como um buraco negro, tornando mais fácil acertar.
- Espinhos sangrentos: Cortes com essa espada podem aplicar o efeito enraizado no alvo (5 níveis da condição) .
- Dark Ring : a espada tem a capacidade de tornar-se um anel negro conectado ao dedo indicador de seu usuário, quase como se fizesse parte de sua própria sombra.
- Flores Desabrochantes: A espada e capaz de soltar pequenas sementes sombrias que causam a condição enraizado
- Raízes mortais : A raiz tem a capacidade de gerar vinhas sombrias das quais , ao agarrarem um alvo, causam a condição agarrado ( 3 níveis)
-Sombras espinhosas : A espada pode gerar vinhas sombrias a fim de aumentar o alcance da espada .
Autorreparo: A arma pode se concertar sozinha caso seja danificada de alguma forma.
Efeito: 30% da int ou 5% do poder geral como dano
Semblante Macabro :
Nome: Semblante macabro
Qualidade: 10
Ofício usado: Evento
Ingredientes: Sombras
Categoria: Vestimenta
Descrição:
A intricada armadura feita de sombras se entrelaça habilmente, formando uma malha etérea que adorna o corpo com uma fusão única de elegância e mistério. Cada peça da armadura é meticulosamente trabalhada para imitar espinhos de flores, dando-lhe uma estética deslumbrante e sinistra ao mesmo tempo. A textura sombria dos espinhos se destaca, criando uma sensação de beleza macabra. A máscara, envolta em sombras densas, obscurece as características faciais, adicionando um toque de enigma. No topo, uma coroa de espinhos negros enfeita a cabeça, conferindo uma aura majestosa e sombria. Cada detalhe da armadura reflete a fusão poética entre a delicadeza das flores e a obscuridade das sombras, resultando em uma presença imponente e fascinante.
1. Resiliência Floral Profunda: A armadura libera uma aura de resiliência floral, concedendo à usuária a capacidade de criar ilusões de espinhos sombrios, essas ilusões não tem cor ou vontade própria.
2. Florescência Sombría : Em contato com as sombras, a armadura pode se reconstruir sozinha. Regenerando assim qualquer dano a ela causado.
3. Coroa da rainha : A armadura tem uma ligação com sua dona, sendo assim com um pequeno comando mental, a mesma ativa ou desativa, recobrindo assim seu corpo. Quando desativada, ela se apresenta em forma de uma pequena coroa de espinhos negra.
4. Aura de Espinhos Revigorantes: Uma aura de espinhos permeia a usuária, causando pequenos ferimentos nos inimigos próximos a cada ataque recebido. Não inflige dano significativo, mas desencoraja ataques frequentes
5. Dança das Vinhas na Escuridão: Quando em vantagem no teste, por conta de seu sadismo, a armadura e capaz de produzir pequenas agulhas para dar certa agonia no alvo segurado. As agulhas frequentemente buscam pontos de dor, como embaixo das unhas ou nas mãos do alvo
6. Florescer da Escuridão: Em resposta a um ataque poderoso, a armadura libera espinhos afiados que causam uma condição de sangramento 10 no inimigo atacante.
7. Abraço Enredante: Vinhas mais robustas podem emergir da armadura, realizando um teste de agarrar na tentativa de agarrar o inimigo, representando um abraço restritivo das vinhas.
8. Efeito Repelente Floral: Quando utiliza da armadura para ganhar vantagem, ao realizar testes de agarrar ou amarrar com vinhas, a armadura libera um suave perfume que pode causar uma letargia no alvo, mas nada que verdadeiramente o atrapalhe
9. Sombra Revigorante: Quando em vantagem usando a armadura, a armadura pode soltar pequenas no chão ou até mesmo diretamente no alvo segurado.
10. Abraço Espiritual das Vinhas: Num momento de necessidade, as vinhas da armadura se estreitam, proporcionando um abraço espiritual reconfortante. Este envolvimento confere a usuária, estabilidade emocional e clareza mental .
Efeito: 60% em testes para agarrar com vinhas
Qualidade: 10
Ofício usado: Evento
Ingredientes: Sombras
Categoria: Vestimenta
Descrição:
Imagem ilustrativa ( Espada e armadura) :
A intricada armadura feita de sombras se entrelaça habilmente, formando uma malha etérea que adorna o corpo com uma fusão única de elegância e mistério. Cada peça da armadura é meticulosamente trabalhada para imitar espinhos de flores, dando-lhe uma estética deslumbrante e sinistra ao mesmo tempo. A textura sombria dos espinhos se destaca, criando uma sensação de beleza macabra. A máscara, envolta em sombras densas, obscurece as características faciais, adicionando um toque de enigma. No topo, uma coroa de espinhos negros enfeita a cabeça, conferindo uma aura majestosa e sombria. Cada detalhe da armadura reflete a fusão poética entre a delicadeza das flores e a obscuridade das sombras, resultando em uma presença imponente e fascinante.
1. Resiliência Floral Profunda: A armadura libera uma aura de resiliência floral, concedendo à usuária a capacidade de criar ilusões de espinhos sombrios, essas ilusões não tem cor ou vontade própria.
2. Florescência Sombría : Em contato com as sombras, a armadura pode se reconstruir sozinha. Regenerando assim qualquer dano a ela causado.
3. Coroa da rainha : A armadura tem uma ligação com sua dona, sendo assim com um pequeno comando mental, a mesma ativa ou desativa, recobrindo assim seu corpo. Quando desativada, ela se apresenta em forma de uma pequena coroa de espinhos negra.
4. Aura de Espinhos Revigorantes: Uma aura de espinhos permeia a usuária, causando pequenos ferimentos nos inimigos próximos a cada ataque recebido. Não inflige dano significativo, mas desencoraja ataques frequentes
5. Dança das Vinhas na Escuridão: Quando em vantagem no teste, por conta de seu sadismo, a armadura e capaz de produzir pequenas agulhas para dar certa agonia no alvo segurado. As agulhas frequentemente buscam pontos de dor, como embaixo das unhas ou nas mãos do alvo
6. Florescer da Escuridão: Em resposta a um ataque poderoso, a armadura libera espinhos afiados que causam uma condição de sangramento 10 no inimigo atacante.
7. Abraço Enredante: Vinhas mais robustas podem emergir da armadura, realizando um teste de agarrar na tentativa de agarrar o inimigo, representando um abraço restritivo das vinhas.
8. Efeito Repelente Floral: Quando utiliza da armadura para ganhar vantagem, ao realizar testes de agarrar ou amarrar com vinhas, a armadura libera um suave perfume que pode causar uma letargia no alvo, mas nada que verdadeiramente o atrapalhe
9. Sombra Revigorante: Quando em vantagem usando a armadura, a armadura pode soltar pequenas no chão ou até mesmo diretamente no alvo segurado.
10. Abraço Espiritual das Vinhas: Num momento de necessidade, as vinhas da armadura se estreitam, proporcionando um abraço espiritual reconfortante. Este envolvimento confere a usuária, estabilidade emocional e clareza mental .
Efeito: 60% em testes para agarrar com vinhas
Ciclo da Natureza - Passiva :
Nome: Ciclo das Estações
Descrição: Uma ligação mística entrelaça Chloe com as estações do ano, concedendo-lhe uma metamorfose periódica. A cada dois turnos, enquanto em batalha, seu corpo acaba sofrendo mudanças, refletindo bem o que cada uma das estações do ano representa, que o envolve transforma-se, refletindo a fluidez do ciclo natural.
Cada uma das estações tem suas próprias particularidades. Quando em foco, recebem um Buff referente aos efeitos gerados por aquela estação, entretanto quando em secundário, tais estações recebem uma redução em seus efeitos. As mudanças seguem uma ordem, começando com a primavera, Verão, Outono e Inverno.
Primavera (Cura): Durante a primavera, uma aura de renovação envolve Chloe, impulsionando habilidades de cura e revitalizacao. Flores e essências revitalizantes emanam de suas ações, seus frutos se tornam mais suculentos e doces, trazendo assim um maior conforto e aconchego. Seus fios se tornam rosados, sua pele fica verde vivida, como uma planta que acabara de nascer, e seus olhos emanam uma doçura nunca antes experimentada.
Verão (Dano): Sob o calor intenso do verão, Chloe irradia uma energia incandescente, suas plantas se tornam mais espinhosas, seu corpo também reflete parte da estação, ganhando tons menos vividos e mais amarelados .
Outono (Acerto): Com a chegada do outono, a precisão de Chloe atinge seu auge, folhas dançantes aprimoram a certeza de seus golpes. Seu corpo torna-se amarelado, os cabelos tomam um tom alaranjado como o entardecer e sua pele pouco a pouco vai clareando, como as plantas que vão deteriorando na estação.
Inverno (Armadura): Sob o manto gélido do inverno, Chloe se torna resiliente como o gelo. Um escudo de plantas congeladas a protege de danos. Durante o inverno , suas folhas se tornam brancas, a pele pálida e seus cabelos brancos como a neve. Seus olhos irradiam uma luz verde escura, como se a morte estivesse diante de seus olhos.
Efeito:
Descrição: Uma ligação mística entrelaça Chloe com as estações do ano, concedendo-lhe uma metamorfose periódica. A cada dois turnos, enquanto em batalha, seu corpo acaba sofrendo mudanças, refletindo bem o que cada uma das estações do ano representa, que o envolve transforma-se, refletindo a fluidez do ciclo natural.
Cada uma das estações tem suas próprias particularidades. Quando em foco, recebem um Buff referente aos efeitos gerados por aquela estação, entretanto quando em secundário, tais estações recebem uma redução em seus efeitos. As mudanças seguem uma ordem, começando com a primavera, Verão, Outono e Inverno.
Primavera (Cura): Durante a primavera, uma aura de renovação envolve Chloe, impulsionando habilidades de cura e revitalizacao. Flores e essências revitalizantes emanam de suas ações, seus frutos se tornam mais suculentos e doces, trazendo assim um maior conforto e aconchego. Seus fios se tornam rosados, sua pele fica verde vivida, como uma planta que acabara de nascer, e seus olhos emanam uma doçura nunca antes experimentada.
Verão (Dano): Sob o calor intenso do verão, Chloe irradia uma energia incandescente, suas plantas se tornam mais espinhosas, seu corpo também reflete parte da estação, ganhando tons menos vividos e mais amarelados .
Outono (Acerto): Com a chegada do outono, a precisão de Chloe atinge seu auge, folhas dançantes aprimoram a certeza de seus golpes. Seu corpo torna-se amarelado, os cabelos tomam um tom alaranjado como o entardecer e sua pele pouco a pouco vai clareando, como as plantas que vão deteriorando na estação.
Inverno (Armadura): Sob o manto gélido do inverno, Chloe se torna resiliente como o gelo. Um escudo de plantas congeladas a protege de danos. Durante o inverno , suas folhas se tornam brancas, a pele pálida e seus cabelos brancos como a neve. Seus olhos irradiam uma luz verde escura, como se a morte estivesse diante de seus olhos.
4 formas das estações :
Efeito:
- Primavera : Ativa : + 60% em curas / Inativa: - 15% em curas
- Verão : Ativa : + 60% de dano aumentado / Inativo : - 15% de dano Aumentado
- Outono : Ativo : + 60% de Acerto / Inativo: - 15% de Acerto
- Inverno : Ativo : +60 % de armadura baseado em int/ Inativo : -15% de Armadura baseado na int.
Coração de Frankenstein" ( evento de halloween) :
Nome: Coração de Frankenstein
Descrição: Durante o dia das bruxas, o Ar estralava com estática, um enorme raio estranho atingiu o jogador gerando assim uma bioeletricidade em seu coração.
Efeito:Gera bioeletricidade e causa +55% de dano em ataques elétricos
Descrição: Durante o dia das bruxas, o Ar estralava com estática, um enorme raio estranho atingiu o jogador gerando assim uma bioeletricidade em seu coração.
Efeito:Gera bioeletricidade e causa +55% de dano em ataques elétricos
Olhar Infernal - Passiva (Evento de Halloween) :
Nome : Olho Infernal 3
Descrição: Um de seus olhos brilha com uma energia amarelada e libera uma aura flamejante, enquanto seu olho brilhar, causa 15% mais dano, pessoas essa passiva num nível menor ou sem ela, recebem a diferença de níveis da passiva em níveis da condição de medo.
Descrição: Um de seus olhos brilha com uma energia amarelada e libera uma aura flamejante, enquanto seu olho brilhar, causa 15% mais dano, pessoas essa passiva num nível menor ou sem ela, recebem a diferença de níveis da passiva em níveis da condição de medo.
Jogador sério" ( evento de halloween) :
Nome: Jogador sério
Descrição: Após um combate com King Dice, o jogador conseguiu sair ileso. Sem muitos problemas mentais.
Efeito:Causa 40% mais dano em bosses.
Descrição: Após um combate com King Dice, o jogador conseguiu sair ileso. Sem muitos problemas mentais.
Efeito:Causa 40% mais dano em bosses.
Vitis vinífera - Multidão :
Nome: Vitis vinífera - Multidão
Nível: Comum
Tipo: Buff (cura)
Descrição: Tendo como nome a mesma fruta criada, a usuária e capaz de criar vários exemplares da fruta para assim alimentar e curar os aliados ou quem coma tal frutinha. Por serem frescas e possivel sentir seus efeitos revitalizantes. As Vitis vinífera são ricas em antioxidantes, como resveratrol, flavonoides e vitamina C, que são conhecidos por terem propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes. Acredita-se que a ingestão de Vitis vinífera frescas possa ajudar a promover a cura do corpo, combatendo o estresse oxidativo, fortalecendo o sistema imunológico e apoiando a saúde cardiovascular.
Aditivos: - Aumento de escala: Aumenta o escalonamento da técnica em 10% (Adicionado 2x)
- Em área: A skill ao invés de causar dano a um alvo só, causa dano numa área total de 1% do dano em m³, no formato desejado.
- Restrição Média: Pode se usada uma vez a cada Três (3) posts.
- Restrição Pesada: Ao ativar tal técnica, 20% do HP e perdido.
Efeito: 20% do poder geral com cura.
Custo:250
Nível: Comum
Tipo: Buff (cura)
Descrição: Tendo como nome a mesma fruta criada, a usuária e capaz de criar vários exemplares da fruta para assim alimentar e curar os aliados ou quem coma tal frutinha. Por serem frescas e possivel sentir seus efeitos revitalizantes. As Vitis vinífera são ricas em antioxidantes, como resveratrol, flavonoides e vitamina C, que são conhecidos por terem propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes. Acredita-se que a ingestão de Vitis vinífera frescas possa ajudar a promover a cura do corpo, combatendo o estresse oxidativo, fortalecendo o sistema imunológico e apoiando a saúde cardiovascular.
Aditivos: - Aumento de escala: Aumenta o escalonamento da técnica em 10% (Adicionado 2x)
- Em área: A skill ao invés de causar dano a um alvo só, causa dano numa área total de 1% do dano em m³, no formato desejado.
- Restrição Média: Pode se usada uma vez a cada Três (3) posts.
- Restrição Pesada: Ao ativar tal técnica, 20% do HP e perdido.
Efeito: 20% do poder geral com cura.
Custo:250
Poison Ivy :
Nome: Poison Ivy
Nível: Comum
Tipo: Buff
Descrição: Focada em sua propria natureza, Chloe torna-se uno com a flora local ganhando assim mais força para seus próprio ataques. Seu corpo torna-se verde por conta da clorofila presente nas plantas, mas isso acaba a deixando mais proxima do que verdadeiramente é , a mãe natureza. Seus ataques tornasse mais fortes quando ativa essa forma, dando a mesma a capacidade de aplicar mais condições a suas próprias plantas.
Aditivos:
Efeito: +25 % de inteligência.
Custo: 250
Nível: Comum
Tipo: Buff
Descrição: Focada em sua propria natureza, Chloe torna-se uno com a flora local ganhando assim mais força para seus próprio ataques. Seu corpo torna-se verde por conta da clorofila presente nas plantas, mas isso acaba a deixando mais proxima do que verdadeiramente é , a mãe natureza. Seus ataques tornasse mais fortes quando ativa essa forma, dando a mesma a capacidade de aplicar mais condições a suas próprias plantas.
Aditivos:
- Aumento de escala X3: Aumenta o escalonamento da técnica em 15%
- Restrição média: Após desativar, precisa esperar pelo menos 3 posts para tornar a usar novamente tal "forma".
- Restrição Média : Só pode manter ativada a técnica por até 5 posts, sendo forçada a desativar após isso.
- Restrição Média : Por usar muito o cérebro, Chloe toma um nível de atordoado após desativar a técnica.
Efeito: +25 % de inteligência.
Custo: 250
Perséfone :
Nome: Perséfone
Nível: Incomum
Tipo: Buff
Descrição: Aguçando sua mente ao conectar-se com a natureza, Chloe e capaz de entender mais rapidamente o que ocorre ao seu redor. Seus músculos cerebrais se tornam ainda mais rápidos e a irrigação de sangue se torna mais frequente, permitindo assim uma maior clareza em suas ideias.
Aditivos:
Efeito: + 30% em inteligência.
Custo: 200
Nível: Incomum
Tipo: Buff
Descrição: Aguçando sua mente ao conectar-se com a natureza, Chloe e capaz de entender mais rapidamente o que ocorre ao seu redor. Seus músculos cerebrais se tornam ainda mais rápidos e a irrigação de sangue se torna mais frequente, permitindo assim uma maior clareza em suas ideias.
Aditivos:
- Aumento de escala X2 : Aumenta o escalonamento da técnica em 10 %
- Restrição média: Após desativar, precisa esperar pelo menos 3 posts para tornar a usar novamente tal "forma".
- Restrição Média : Só pode manter ativada a técnica por até 5 posts, sendo forçada a desativar após isso.
- Restrição Média : Por usar muito o cérebro, Chloe toma um nível de atordoado após desativar a técnica.
Efeito: + 30% em inteligência.
Custo: 200
Um por todos- Passiva Saga :
Um por todos(Passiva extra:Esta passiva tem 4 posts de cooldown para ser usada novamente. Quando um player aliado seria acertado por um ataque ou habilidade, você recebe 60% de vantagem no teste para impedir isso)
Todos por um-Passiva :
Todos por um(Passiva extra: Quando um player aliado te protege de um ataque ou habilidade inimigo enquanto você tem menos de 25% do seu HP máximo você se cura em 60% da soma de seus poderes sociais.)
Passiva Escolha um lado :
Revolução (Passiva extra: Uma tatuagem que pode ser do símbolo do governo ou da revolução, tatuados recebem 40% menos dano no post que trabalham com outra pessoa com a mesma tatuagem e causam 40% mais dano combinado em pessoas com a tatuagem oposta se o ataque combinado for com pelo menos uma tatuagem igual.)
Lutando pela causa- Passiva Saga :
Lutando pela causa(Passiva extra:Escolha um grupo do fórum ao adicionar essa passiva na ficha (Governo), você causa 30% dano aumentado e recebe 30% menos dano desse grupo)
Ela não é uma mulher com um corpo de "mulherão", mas suas curvas são atraentes e harmoniosas com seu tamanho. Suas pernas bem torneadas e seus músculos são sinuosos, sua cintura é delgada e seus seios são proporcionais. Ela geralmente veste vestidos e roupas que permitem o movimento fácil e natural do seu corpo.
Ela mede 1,80m e pesa 95 kg, mas mantém sua feminilidade delicada. Sua pele é alva e suave, com poucas cicatrizes e imperfeições, exceto por uma em sua perna, que ela tenta esconder. Seus olhos são de um tom peculiar, remetendo à cor calma e tranquila do fundo do mar. Seu olhar é inexpressivo e distante, confundindo qualquer um que tente desvendá-la. Ela tem longos cílios negros e sobrancelhas ruivas e finas, lembrando o fogo da forja onde ela trabalha. Seu rosto possui traços finos e delicados, assemelhando-se a uma boneca de porcelana. Seus lábios são finos e rosados.
Seus cabelos ruivos são longos e lisos, conferindo-lhe um ar misterioso. Eles alcançam abaixo da linha dos quadris, e geralmente os deixam soltos para um ar mais displicente. Sua pele é sempre macia e suave ao toque, lembrando o toque de uma rosa.
Por infortúnio do destino sou órfã e nunca tive a felicidade de conhecer meus progenitores, tendo como única família meu irmão gêmeo, Diego. Apesar de ser o mais novo, por poucos minutos de diferença, sempre tivera o temperamento esquentado por muitas vezes o que mais acabou lhe causando problemas durante nossa infância; nada que acabasse por atrapalhar nossa pequena, e talvez desengonçada, família.Pode parecer estranho devido à divergência física e nossa aparência completamente oposta, mas temos a mesma idade além compartilhamos do mesmo dia, mês e ventre materno quando este existiu.
Desde pequenos lutamos para sobreviver, roubando comida quando sentíamos fome, vendo a chuva forte batendo contra o chão de pedra e muitas vezes nos píeres de madeira, mas nem tudo em nossa vida fora completamente ruim. Alguns poucos anos mais tarde, fomos levados para um orfanato onde pudemos ter finalmente um teto seco que protegesse nossas cabeças da chuva e comida quente que pudesse encher nossas barrigas. No início, muitas das crianças que ali estavam não nos tratavam bem, não havia agressão física, mas o afastamento que as mesmas criavam era tão doloroso quanto perfurar a carne com uma faca. Crianças podem ser mais cruéis do que os próprios adultos. A mulher que administrava o orfanato era chamada por todos de senhora Kinds e com o passar do tempo notou minha esperteza e fome de conhecimento, o que acabou fazendo com que eu conquistasse sua confiança e aos poucos a mesma começou a me ensinar o básico para ajudar na administração daquele local, entretanto, a convivência cria a segurança e confiança, kinds acabou contando seu segredo e aquele seria um peso enorme demais para compartilhar com meu irmão. O que acabou fazendo com que eu o segurasse sozinha.
Senhora Kinds era envolvida com o exército revolucionário, dava abrigo quando era preciso e com isso conseguia alimentos e remédios para os menores e mais pobres daquela região esquecida pelos grã-finos. Acabei adentrando no meio para conseguir um pouco mais de conhecimento e força. Era mais velha e precisava proteger a nós dois quando saíssemos daquele local para seguir nossas vidas; com dificuldade comecei a aprender as coisas, porém passava pouquíssimo tempo ao lado de quem mais me importava e com o tempo a saudade começava a ficar um pouco mais forte até que pequenas ideias que antes pareciam absurdas, agora se faziam presentes em minha mente de forma constante.
Uma família juntamente com meu irmão.
Contar aquilo para qualquer pessoa poderia ser perigoso demais, entretanto poderia aquele desejo ser outro peso que teria de carregar sozinha? Seria talvez capaz de ver a pessoa a qual amava seguir sua vida com outra mulher?
Quando as ideias voltavam do nada, balançava a cabeça constantemente espantando a mesma, mas ainda assim era algo que doía um pouco.
Em uma noite fria, o vento uivava como se alertasse que o pior estava por vir. O orfanato ficava em uma região não muito populosa no interior da capital, e por isso já não havia mais pessoas circulando pelas redondezas e as luzes mais próximas eram distantes, até que tudo aconteceu.
Andava de forma calma pelo local observando as crianças brincando em seus quartos até que a primeira explosão foi ouvida por todos; muitas crianças gritavam em desespero. Minha primeira ação foi correr em direção a cozinha para retirar quem estivesse lá, mas foi então que vi minha felicidade quase ser extinta por um capricho do destino. Foi fácil chegar à cozinha, mas lá haviam jogado uma bomba e a mesma explodiu pouco tempo depois que eu havia chego ao local.
O barulho acabou por atordoar meus sentidos e por fim uma das muitas vigas de madeira do teto acabou se partindo caindo em seguida. A explosão foi dolorosa, fazendo um grito sair de minha garganta, senti a dor excruciante vibrar todo o corpo diminuto na época e após olhar para os lados tentando achar alguém, pude ver a quantidade de sangue que já se espalhava. Minhas pernas estavam abaixo da viga, por pouco não havia pego mais partes do meu corpo, os ossos estavam quebrados e o sangue empoçava o chão, sabia que meu destino estava selado naquele momento.
Por instinto acabei gritando o nome de meu irmão por vários minutos até que a imagens do garoto de cabelos brancos apareceu diante de minha visão, com isso um sorriso surgia em meus lábios e neste momento acabei contando o que a senhora kinds fazia e a decisão que havia tomado, Diego, em meio a todo o choro, queria me salvar de qualquer forma, tentando tirar as vigas de cima das minhas pernas, mas havia muito sangue e as chamas avançaram rápido demais.
As vigas eram pesadas demais e mesmo tentando de forma incansável, não fomos capazes de mudar aquilo, tudo que podia pedir era para que o mesmo se salvasse assim eu já me sentiria feliz e saberia que meu dever estaria cumprido. Em meio às chamas e aos diversos gritos, ele havia se abaixado e selado os lábios contra os meus, em outro momento teria sido mágico aquele pequeno ato, entretanto ali a dor da despedida era presente junto às lágrimas que ele derramava. Gritei para que ele fosse logo se salvar e tudo o que consegui dizer no final foi um fraquíssimo " Eu te amo" vendo logo toda a imagem se tornar negra e turva como a noite.
No dia seguinte, ou na mesma noite, pessoas que havia conhecido durante encontros da senhora Kinds pareciam ter encontrado meu corpo quase sem vida e levado para um local seguro onde pudesse me recuperar. Fizeram cirurgias para que pudessem fechar os ferimentos e recuperar os ossos que haviam se partido no ataque. Anos se passaram, a recuperação lenta foi necessária, mas com ela outras artes foram aprendidas e novas manias desenvolvidas; minhas pernas outrora quebradas, recuperaram os movimentos em cem por cento, entretanto a pele, mesmo cuidada com carinho, acabou ficando marcada com cicatrizes que em muito se assemelhavam a árvores. Aquela seria minha marca. Uma árvore em meio às chamas que luta para sobreviver.
Com os anos em recuperação fui aprendendo algumas coisas além do que já tinha aprendido no orfanato; pistolas se tornaram minhas novas armas durante os embates, minha visão e audição se tornaram cada vez mais sensíveis aos barulhos do ambiente, chegando a incomodar por diversas vezes; a sensualidade e a voz apenas usados em meios onde a violência não poderia entrar, conseguindo assim o que desejava e precisava, além de noções básicas de matemática e português para escrever cartas quando fosse preciso e o básico da forja para projetar tudo que fosse preciso durante a vida e para agraciar dinheiro.
Após sair de Tequila a primeira vez, fui em direção a muitas ilhas buscando informações de meu irmão, em uma das que havia pisado, a ilha de Dawn, acabei por conseguir encontrar o mesmo em um momento não muito oportuno, mas aquele lugar me ensinou tantas coisas. Um religioso pode ser mais decrépito e mal caráter do que um ladrão; o homem havia rejeitado sua filha por nascer diferente, para mim ela sempre será uma mulher e uma amiga. Seu "irmão" um homem delicado também se tornou um querido amigo. Mas apesar de toda a dificuldade que acontecia em Dawn, no final, minha família estava completa novamente. Eu tinha meu irmão, vivo e ao meu lado.
Em Shells, uma ilha que paramos para abastecer, o destino reservava mais coisas do que podíamos imaginar. Um homem que se dizia revolucionário ficou jogando gracejos e investidas pra cima de mim e depois de demonstrar a verdadeira face de meus sentimentos e a quem eles pertenciam, o mesmo acabou deixando a rejeição subir a cabeça e tramar tudo contra nós. Theodore, um ser desprezível que era subordinado do Exército militar de Tequila Wolf. O crápula tentou de tudo… primeiro explodir a embarcação de Lúcio…. Depois sequestrou nossos aliados para que fossemos atrás do mesmo… e após uma luta árdua, Diego conseguiu derrotar o homem lagartixa e eu derrotei a mulher que o servia. Em meio aos pertences dos mortos, acabamos por encontrar estranhas frutas a quais decidimos comer por puro capricho… talvez fome… porém tais frutas haviam dado a nós poderes tão inimagináveis que agora poderíamos ser considerados Reis… ou algo assim. Havia comido a Fruta que dera o controle sob as plantas e a floresta, talvez a referência com Gaia fosse melhor nome para explicar a extensão daquele novo poder.
Agora a próxima parada era Tequila… onde muitas coisas poderiam acontecer.
Uma garota de poucas palavras, raramente a voz melodiosa como a de uma verdadeira sereia pode ser ouvida seja por seus companheiros ou inimigos, seu semblante sempre tenta transparecer serenidade e parcimônia, um reflexo do que ela realmente é; uma garota calma que gosta de muito de observar antes de tirar conclusões, raramente age por impulso ou pelo calor das emoções, rara a exceção é quando movida pela raiva, o que é algo verdadeiramente difícil de acontecer, ou quando a vida de seu irmão gêmeo ou companheiros é ameaçada.
O passado não fora dos melhores, e muitos traumas ainda são recorrentes em alguns pesadelos longos e cansativos, muitos deles apenas remetem ao curto adeus que havia pronunciado para seu irmão. Outros até mesmo a morte do gêmeo, um temor que persegue Chloe constantemente.
O treinamento em meio aos revolucionários que lhe salvaram acabou deixando-a ainda mais dura, poucas vezes demonstrando seu lado doce para com aqueles que a cercam. Diante da batalha não costuma usar suas mãos, geralmente acha que os adversários são seres indignos de serem acalentados por elas, talvez um reflexo dos treinos e aprendizados que adquiriu durante a infância pouco antes do incêndio.
Entretanto, mesmo entre todas as dificuldades e reviravoltas, tornou sua experiência um aprendizado e com isso conquistou uma força de vontade inabalável. Mesmo que não pareça, em algum lugar por trás de toda essa fachada, ainda reside uma esperança que se recusa a morrer. A presença de Diego em sua vida trouxe de volta a emoção que ela tanto havia guardado, apesar de sua postura calma, Chloe se tornou ainda mais protetora e determinada a cuidar do irmão e de seus companheiros, sem deixar que nada os ameace.
1 post off sobrando
Carreira Pirata :
Desbravador: Você quer conhecer o mundo, viajar, ser livre e ver lugares novos. Recebe 500 de poder sempre que pisa numa ilha que nunca esteve antes.
Cargo :
Nome: Descobridor de mundos
Descrição: Uma ilha do céu é um mito? Talvez para os menos viajados isso seja verdade mas, ao descobridor de mundos a verdade se resguarda pelo grande número de experiências vividas por ele e sua tripulação, se há uma aventura, você estará lá!
Exigências:Ter 40000 de poder, ser Pirata viajante
Benefícios:Todos os benefícios do seu cargo anterior e um amuleto especial que quando colocado num barco, torna ele imperceptível a reis do mar, permitindo que se viaje pelo calm belt sem ser atacado normalmente.
Pet lobo: 40% poder geral ou 100% social
Pet Morcego: 40% poder geral ou 100% social
Anjo da revolução (Se você for aliado dos revolucionários na saga, recebe um navio gigante para ser criado em projetos com qualidade 10 e 1 bilhão de custo, feito de graça para você pelos que ajudou
Metralhadoras de guerra( enormes metralhadoras feitas para se prender em um barco e precisam estar montadas em um veículo. 1 VDA para atacar, escala com 30% do poder geral e causa o dobro de dano em embarcações, cenário e pessoas de facção oposta.)
3 insígnias de Evento ( Park Roar, Ataque Hidra, Jack o'lantern)
1 insígnia de PVP
Última edição por Deep em Seg Jan 01, 2024 10:31 am, editado 2 vez(es)