One Piece: Laugh Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar
Junte-se ao nosso Discord!

, seja bem-vindo seu corno!


+18
Shiori
Formiga
Karadruz
Faktor
Vincent
Nagato
Blindao
Saru
Kira
Mihawk
Makoto
RyanLeTony
Ineel
jupges
Subaé
Garota Cavalo
Velvet
Deep
22 participantes

descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 23 EmptyParque Roar - Uma ajuda trovejante

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :



~Saga~



Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 23 FFcDhrj


Uma enorme nuvem de tempestade sobrevoava a ilha de Parque Roar, um mar revolto jogava ondas contra a areia e um vento uivante fazia árvores e coqueiros se inclinar.

Um lampejo, um estrondo e diversos raios atingiam a praia formando um grande círculo, vários indivíduos retirados de onde estavam eram agora arremessados contra a areia, eles conseguiram sentir a longa viagem no raio, na realidade, os que estavam feridos não estavam mais, mas todos estavam tremendamente confusos. Principalmente quando notassem as proporções ao seu redor conchas de caramujo na areia com mais de um metro de altura, coqueiros com quase duzentos metros  de altura e se continuassem olhando para trás poderiam ver o esqueleto de um gigante de vinte metros de altura coberto de musgo ao lado de uma máquina que brilhava e tinha plantas cobrindo toda sua extensão.

Ao lado da máquina havia um grande denden que com um KACHA, abria os olhos e dizia:

-Ouvintes detectados, entregando mensagem… PRUPUK…

Fazendo um som estranho a criatura começava a mostrar a imagem de um homem trabalhando com uma máquina que parecia a coberta de plantas, mas parecia nova, quebrada, mas nova e ele dizia:

-Bem, se você está vendo isso, é porque eu morri, vocês provavelmente não sabem o que está acontecendo, mas eu era de uma divisão do governo de pesquisas a muito tempo atrás e eu e meu parceiro o Dr Bigardi  estudávamos a ilha de Parque Roar ou melhor, o que a correnteza entregava dela pra fora da área da ilha, mas nós acabamos desenvolvendo uma forma de transportes seguro usando a própria tempestade estranha que impede de se chegar a ilha. Esse raio que trouxe todos vocês aqui é esse transporte. Sei que parece loucura, no tempo humano fazem cento e cinquenta anos que isso ocorreu, mas preciso que me ajudem, mirei o raio para acertar a base da marinha para trazer vários aqui para isso. Só espero que essa joça acerte a mira, droga de lata quebrada…

Levando a mão a testa o homem suspirava e prosseguia.

-Bem, meu sócio, Dr Bigardi e eu, decidimos trazer nossa família e equipe para a ilha, não para pesquisar, mas para termos um lugar longe do olhos do governo para viver, sabíamos que aqui poderíamos pesquisar e viver sem ser incomodado. Ai ai… Uma utopia não? Sim, eu concordo. Mas era um sonho que parecia possível… E foi durante décadas, até que a filha de BIgardi ficou doente e fraca, o velho enfiou na cabeça que com ela fraca assim o governo poderia aparecer e ela morreria no confronto e como a doença dela era incurável o velho doutor só viu uma opção, poder bélico…Eu não consigo explicar resumidamente as maravilhas dessa ilha, mas ela tem MUITA coisa que pode passar por armamentização e obviamente ninguém concordou com a paranóia do Bigardi, agora ele estava em busca de criar uma arma magnífica para então atacar o governo, muita loucura, mas ele conseguiu me convencer que seria o melhor pro mundo… No entanto a filha dele faleceu tem uma semana e isso mudou MUITO seu ponto de vista, ele não quer livrar o mundo do governo, proteger sua família ou algo assim, ele ficou totalmente louco e agora quer extermínio geral…

O homem esfregou a nuca com com pesar antes de continuar, a máquina à sua frente soltava faíscas.

-O pior é que essa máquina não quer funcionar agora, a tempestade que  a máquina usa de transporte é mantida por cristais no centro da ilha, mas ele está nos impedindo de gerar energia suficiente para ativar a máquina, ele sabe que quero fugir e trazer gente para parar ele, por isso ele matou todo mundo que se opunha a ele e bloqueou o uso dos raios, tentarei sair usando a máquina o quanto der, mas se me acharem antes fiz com que a máquina chamasse um grande montante de marinheiros de marineford assim que os raios se ligarem de novo. Bem, funcionaria perfeitamente se ele não tivesse esmagado a máquina. Há a possibilidade da máquina vir a chamar pessoas que não tem nada a ver com isso, então se quiserem ir embora eu entenderei, peguem um dos cristais, quebrem eles a seus pés e a energia resultante vai os levar de volta para onde vieram. Mas eu dou um aviso e faço um pedido, até uma oferta, não me importa o que você gosta na sua vida você vai achar lá dentro ou o Bigardi vai destruir se sair daqui. Então caso todas as riquezas dessa ilha não forem de seu interesse, nem a glória de um oponente forte ou a fama de salvar o mundo… Saiba que seja lá o que você gostar, não vai existir mais quando ele for atrás de você… E ele vai… Enfim, espero poder explicar isso ao vivo ao invés de precisar da gravação, mas essa “joça” não está querendo ajudar… Funciona caralho.

Então na cena, seres que só podiam ser dinossauros cercavam o homem e o atacavam logo antes da gravação acabar em um “KACHA”. E o den den mushi completava… “Mensagem entregue de um ano e três meses atrás, gostaria de ouvir de novo?”.

A praia que o grupo se encontrava tinha seus enormes coqueiros, a esquerda haviam rochedos onde poderiam avistar siris de  de quase dois metros de altura, a frente deles após os coqueiros uma floresta de coníferas de mais de quinhentos metros de altura se prolongava a perder de vista e continuava a direita deles onde havia um rio muito largo, talvez um quilômetro de margem a margem, com um ponte velha sobre a água e do outro lado poderiam ver uma imagem que impressionaria provavelmente até os maiores do grupo. Um braquiossauro de duzentos e cinquenta metros de altura se erguia em duas patas para comer folhas do topo das árvores.

Todos ali com conhecimento em herbologia  ou botânica saberiam que toda a mata era de plantas extintas a muito tempo. Todos com zoologia sabiam que as conchas e siris também eram muito extintas, mas ao mesmo tempo era tudo gigantescamente maior que os fósseis.


_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 23 EmptyRe: Parque Roar - Uma ajuda trovejante

more_horiz

Parque Roar - Uma ajuda trovejante

Post: 13 | Localização: Parque Roar | Ødger Von Bitencourt

HP:8070 | STA:920

Contador da compulsão: 13/20
Contador de vícios: 13/10
Ganhos: 1x Baú com alças para as costas (Espaço?)
1x escudo (qualidade?)
x4 escamas de dinossauro
x4 dente de dinossauro.
x1 ovo gelatinoso.
x1 Cristal roxo soltando faíscas.
x50 Diamantes.
x1 den den mush contando a história do Parque Roar.
x1 ovo de dinossauro (Spinossauro)




O combate acabava, nossa vitória, embora desacreditada por alguns finalmente havia chegado. Por sorte, teria me esbarrado no grande tesouro que bigardi escondera em seu laboratório, e logo após a queda não pensaria duas vezes a não ser recolher minha parte dos espólios com um grande sorriso no rosto, até me lembrar que ainda não teria encontrado minha bebida.

- Mas que saco! Ainda sem álcool! - Resmungaria, em quanto jogava todos os diamantes para dentro do baú em minhas costas, e neste meio tempo, notava que em uma gaveta haveria outros itens que me chamavam atenção, não medindo esforços para escolher dois entre eles (x1 ovo gelatinoso, x1 cristal roxo soltando faíscas), guardando os mesmos com cuidado em meu baú.

Após as comemorações, tentava me aproximar novamente de Chloe, a donzela de seios fartos que controlava as plantas, encararia a mesma por alguns segundos e então me despediria. - Nota final 8! Porém amei seus belos par de seios hihi, até mais! - Indagaria, dando uma boa última olhada em seus seis, e então de imediato apertaria meu cristal com força o suficiente para quebra-lo e dar o pé dali.






Legenda:
~Fala NPC~
~Pensamento~
~Fala Ineel~

Template feito por Kishine

_________________

descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 23 EmptyRe: Parque Roar - Uma ajuda trovejante

more_horiz

Que deus tenha piedade dessas pessoas ruins

Com a queda da criatura era o momento da glória, ou ao menos deveria ser, se já não fosse a tempestade caótica eu não teria dúvidas de que toda essa gente poderosa começaria a mirar nos pescoços um dos outros pelos espólios.

Yaeno! Pegue o que conseguir carregar nos braços, vamos dar o fora daqui! — Pegava em uma das mãos o cristal de fuga — Senhores, foi um prazer, espero que nunca revê-los, adeus! — Estourava a pedra no chão, voltando para a calmaria de Buenos Mares.

_________________

Ficha acima ^

descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 23 EmptyRe: Parque Roar - Uma ajuda trovejante

more_horiz
Oh, look who it is! The boy necromancer


A queda de Bigardi finalmente se tornou matéria, e Morty permitiu-se relaxar diante da vitória. Não entendia muito bem como tudo havia se desenrolado, mas estava feliz com o resultado. Não demorou para que seguisse o exemplo dos demais combatentes, correndo para recolher os espólios de guerra que conquistara; para além dos que já detinha em seu domínio, optou também pelos itens que detinham dois líquidos distintos, um rosa e outro preto. Também trocou duas das gemas mutagênicas, de cor esverdeada, com Nagato e com Odger, movido pela cobiça de conseguir mais 30 diamantes que pudessem enriquecê-lo.

Ao final de toda a desventura, juntar-se-ia a Lorenzzo para dar início ao plano de fuga.

「 R E G I S T R O S 」
dependência » 02 | 10.

inventário
  1. chocolate » 09 | 10.
  2. cigarro » 01 | 01.  

premiações
  1. newvol gem » 03
  2. couro de dinossauro » 03
  3. dente de dinossauro » 02
  4. tubo de ensaio com líquido negro » 01
  5. injeção gigante cheia de líquido rosa » 01
  6. diamantes » 80


_________________
I    D I D N ' T    W I N    T H E    G A M E    O F    L I F E
BUT I'D GIVE MYSELF A PASS


descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 23 EmptyRe: Parque Roar - Uma ajuda trovejante

more_horiz


~Saga~



Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 23 FFcDhrj

Conforme a energia espiralar e começava a teleportar os itens no local, as pessoas percebiam o perigo e começavam usar seus cristais para saírem dali, a própria ilha começa a se teleportar conforme o céu se abria, indo para cantos diferentes do mundo.

Passando perto de Lorgi laele, ela teleportou Grommash, Cedric, Rakar e Seth pra ilha… Perto de Coralmar, mandou Karadruz e Rayleigh. Perto de lírio soltou Lorenzzo e Morty.
Por fim a ilha se teleportou para o novo mundo o que forçou a quebra de cristais dos restante, os jogando de volta em suas origens.




_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 23 EmptyRe: Parque Roar - Uma ajuda trovejante

more_horiz

Parque Roar: Aventura Trovejante | Post - 13

E tudo finalmente acabava, o esforço e trabalho de todos acabava no resultado que antes parecia impossível. Sendo sugado pelo vórtex, agarrava dois itens em meio ao ar que me chamavam atenção, um Cristal roxo bem chamativo e um ovo gelatinoso. Segurava também um ovo gigantesco e meio rústico, que definitivamente não combinava nada comigo, felizmente, o bigodudo aceitou trocar o ovo dele pelo meu, para eu então trocar pelo belo ovo do rapaz escudeiro (Ineel). Agarrava agora o novo ovo e Cristal roxo, enquanto pegava o cristal do começo da jornada e o quebrava, buscando voltar pra casa.

Legendas:
- Falas.
- "Pensamentos."

Hikaru Sora :


descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 23 EmptyRe: Parque Roar - Uma ajuda trovejante

more_horiz
There'll be peace when you are done…




As coisas tinham finalmente terminado olhar para a vitoria me fez acabar por levantar a voz dizendo.-Ganhamos!! Finalmente Ganhamos. Obrigada todos!!-Disse saindo de dentro da minha Nagato e assumindo uma forma humanoide por mais que líquida, acenando pra todos com uma felicidade impar.

Mas não tive muito tempo quando menos esperei as coisas começaram a ruir, tudo parecia estar acabando com essa situação, então vendo o que estava acontecendo estouraria meu cristal para retornar antes que algo ruim acontecesse.




HistóricoTurno: 12
Nome: Christine Vole
Vicio: 9/10
Compulsão: 9/20
-

Ganhos:
- 4 x Maçãs

Perdas:


_________________
Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 23 QTvcxMK
Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 23 7tePB0G
Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 23 BLghr2H

descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 23 EmptyRe: Parque Roar - Uma ajuda trovejante

more_horiz
1 Repolho-venenoso Utilizar este repolho como ingrediente de criação de armas, faz a mesma aplicar 1 nínel de veneno ao contato

2 Newvol Gem comer o newvol gem permite pegar uma vantagem de evolução ou ferramenta biológica

3 "Ovo gelatinoso" pode ser chocado gastando um slot de aliado para criar um pet aranha gigante(3m de altura) que aplica veneno 1 na mordida e escala com 25% do poder geral

4 "Cristal roxo soltando faíscas" quando utilizado na fabricação de itens, dá aos mesmos uma aura de faíscas roxas, da 5% letalidade extra ao item e permite ao usuário a gerar e manipular a energia roxa que o item passa a emanar como se fosse um elemento.

5 "tubo de ensaio com líquido negro" tubo com doença desconhecida que aplica "doença" no alvo até ser descoberta e curada, causa a condição restringente de adoecido 1 e aumenta a condição em 1 nível por post doente. Alvos doentes aplicam a doença a qualquer um num raio de 3m

6 "cogumelo branco" Usar o suco desse cogumelo pra fazer uma arma, faz cogumelos brancos crecerem sobre a mesma, relar com essa arma faz crescer cogumelos aplicando veneno 1, caso um ataque com a arma derrame sangue na mesma, um dos cogumelos na arma ira absorver o mesmo e ficar vermelho, comer um cogumelo vermelho cura custa 1 VDA e cura500 de hp para cada nível de envenenado na luta.

7 repolho-mel Comer o repolho mel ou qualquer item suporte feito com ele, cura 10% da vida máxima e 4 condições da condição mais forte.

8 dente de dinossauro Armas feitas com dente de dinossauro tem 20% seu poder geral como letalidade extra.

9 couro de dinossauro vestimentas feitas com a escama de dinossauro aumentam seu scale de HP máximo em 10%

10 "Injeção gigante cheia de líquido rosa" Triplica permanentemente o tamanho de quem recebe a injeção

_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 23 EmptyRe: Parque Roar - Uma ajuda trovejante

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder