Atirador :
Nome:Atirador
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UMA arma de fogo para dar tiros a distância
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos: N/A
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UMA arma de fogo para dar tiros a distância
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos: N/A
GreemBlood - Tori Tori no mi (Fruta do Pássaro) Modelo Fénix - Despertada (+2) :
Tori Tori no mi (Fruta do Pássaro) Modelo Fénix
Essa zoan dá ao seu dono a capacidade de se tornar numa feníx ou numa forma híbrida com a mesma
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Zoan: A zoan melhora o corpo do usuário o mesclando com o de um animal. Seu escalonamento de HP aumenta em 10%, velocidade de corrida aumenta em 15 km/h e recuperação de stamina por post aumenta em 25. Você também adquire duas novas formas, uma forma híbrida onde mistura seu corpo e de sua fruta escolhendo uma nova distribuição de atributos e aparência. Assim como uma forma completa que é o animal da fruta tem aparência escolhida por você mas distribuição de atributos dada no code pela staff. Completa: 30% Corporal, 30% acrobático, 20% social, 20% intelectual.
Malha de chamas: Ganha a perícia gimnica(cura da fênix) Quando toma um dano, rola um teste da perícia ‘cura da fênix” contra as pericias usadas no ataque, se vencer o teste, o dano é totalmente curado, se empatar cai para 50% de cura e se falhar cura 20%.
Eterno: Cada turno com mais de 0 de HP a fênix ganha 1 stack de eterno no máximo de três. Enquanto com 0 de HP ou menos perde um stack por turno. Enquanto tem stacks a fênix não desmaia e nem morre, assim como recebe 30% mais cura e regeneração de todas as fontes.
Imortal: É imune a condições danificantes e ganha 20% vantagem em qualquer teste relacionado a curas.
Mítica: Pode gastar X VDA para lançar suas chamas na direção de um aliado, curando-o em 50% do seu teste de cura usado na habilidade para cada VDA usado.
Zoan: A zoan melhora o corpo do usuário o mesclando com o de um animal. Seu escalonamento de HP aumenta em 10%, velocidade de corrida aumenta em 15 km/h e recuperação de stamina por post aumenta em 25. Você também adquire duas novas formas, uma forma híbrida onde mistura seu corpo e de sua fruta escolhendo uma nova distribuição de atributos e aparência. Assim como uma forma completa que é o animal da fruta tem aparência escolhida por você mas distribuição de atributos dada no code pela staff. Completa: 30% Corporal, 30% acrobático, 20% social, 20% intelectual.
Malha de chamas: Ganha a perícia gimnica(cura da fênix) Quando toma um dano, rola um teste da perícia ‘cura da fênix” contra as pericias usadas no ataque, se vencer o teste, o dano é totalmente curado, se empatar cai para 50% de cura e se falhar cura 20%.
Eterno: Cada turno com mais de 0 de HP a fênix ganha 1 stack de eterno no máximo de três. Enquanto com 0 de HP ou menos perde um stack por turno. Enquanto tem stacks a fênix não desmaia e nem morre, assim como recebe 30% mais cura e regeneração de todas as fontes.
Imortal: É imune a condições danificantes e ganha 20% vantagem em qualquer teste relacionado a curas.
Mítica: Pode gastar X VDA para lançar suas chamas na direção de um aliado, curando-o em 50% do seu teste de cura usado na habilidade para cada VDA usado.
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*Eterno aumenta o escalonamento de cura extra por stack para 50%
*A vantagem de imortal sobe para 40%
.
Ganha:
Zoan despertada: Seu corpo se torna muito mais potente, ganhando 5% de seu poder total como armadura, escalonamento de carga 20% maior e aumentando sua restauração de stamina por post em 50. Adicionalmente você cura 500 de HP por post.
Chuva de penas flamejantes: Pode gastar X VDA para soltar uma cura em área afetando apenas alvos escolhidos que serão tocados por suas penas flamejantes. Os tocados curam 20% do seu poder geral por VDA e recebem um stack de Eterno para cada 2 VDA gasto
Maestría infinita
(2) Zoan:+5% de escalonamento no seu efeito de tipo zoan(herbívoro, carnívoro, ancestral e mítico) e 30%de aumento de carga por nível de maestria (Atualmente 20% no efeito e 120% no aumento de carga)
(2) Inevitável: +10% de vantagem por nível de maestria para usos dessa habilidade
• Panelinha (Racial obrigatória): Em território humano, sua lábia funciona bem mais com eles, suas interações sociais consideram seu poder social como 20% maior nessas ocasiões, inclusive sua barganha.
• As melhores escolas (Racial Opcional): Como humano você tem acesso fácil ao melhor ensino, seus projetos são um nível acima do que deveriam.
Atraente V: Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso, recebendo assim +20% em testes de sedução fora de combate.
Sentidos aguçados V (Olfato): Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 50% para cada compra desta vantagem.
Ataque surpresa:III Você aprendeu a atacar enquanto escondido. Atacar sem ser percebido antes do golpe, aplica 60% mais dano.
Pique como uma abelha III: Ganha 3 VDA
• Macaco pelado (Racial obrigatória): Você sofre com condições termais, recebendo elas em um nível acima do que o normal.
Perfeccionista: Você não pode ver nada fora de seu devido lugar, qualquer coisa que pareça afetar a harmonia ou a ordem lhe causam um profundo incômodo. -1
Alergias V (Wasabi): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%. -15 pontos
Dependente III:(Vodka de beterraba) Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, assim como recebendo a condição de exausto que irá aumentar em um nível por turno. inicialmente o prazo dessa desvantagem é 20 posts, cada nova compra reduz esse valor em 5. um valor de zero significa que não pode ficar um único post sem usar sua droga. -9 pontos
Gimnica(cura da fênix) (COR)
Conhecimentos (Primeiros Socorros)Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.
Conhecimento (Anatomia) Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.
Conhecimento (toxicologia) Você conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.
Conhecimento (Química)Você é capaz de identificar elementos químicos, conhecendo suas propriedades e sendo capaz de manipulá-los para criar novos compostos.
Conhecimento (Farmacia) Com os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos.
Médico :
Nome: Médico
Ranking:Base - Comum
Descrição:Sabe curar feridas e doenças utilizando produtos médicos
Perícias base:
*Conhecimentos(Primeiros Socorros): Sabendo usar o kit de primeiros socorros, pode usar 1 VDA de seu post para estancar feridas de alguém, lhe curando em 10% do poder intelectual do médico.
Ranking:Base - Comum
Descrição:Sabe curar feridas e doenças utilizando produtos médicos
Perícias base:
*Conhecimentos(Primeiros Socorros): Sabendo usar o kit de primeiros socorros, pode usar 1 VDA de seu post para estancar feridas de alguém, lhe curando em 10% do poder intelectual do médico.
Mãos gentis :
Nome: Mãos gentis
Ranking: Incomum (Médico)
Descrição: Olga sempre foi uma mulher voltada para a medicina, sempre presou ajudar seus amigos quando era necessário. Seus remendos sempre foram. Feitos com mais cuidado e as dores pareciam sumir com mais facilidade.
Perícias base: Gimnica ( Cura da Fênix) - a perícia Gimnica ( Cura da Fênix) passa a escalar com inteligência ao invez de corporal.
Perícias base: Conhecimento - Anatomia : Aumenta a cura realizada em 5%
Ranking: Incomum (Médico)
Descrição: Olga sempre foi uma mulher voltada para a medicina, sempre presou ajudar seus amigos quando era necessário. Seus remendos sempre foram. Feitos com mais cuidado e as dores pareciam sumir com mais facilidade.
Perícias base: Gimnica ( Cura da Fênix) - a perícia Gimnica ( Cura da Fênix) passa a escalar com inteligência ao invez de corporal.
Perícias base: Conhecimento - Anatomia : Aumenta a cura realizada em 5%
Love and Hate - Passiva :
Nome: Love and Hate
Descrição: Com o passar do tempo, Olga entendeu que precisa dividir os momentos de fúria com os momentos de cura em sua vida. Com o melhor entendimento da medicina e de sua própria habilidade, desenvolveu formas de pender para um lado e para o outro, podendo sempre escolher qual dos lados deseja estar naquele momento, porém sempre enfraquecendo o outro lado
Efeito: Suas habilidades relacionadas a tori tori no mi modelo Fênix recebem :
Love: Suas habilidades de cura recebem 60% a mais de cura , entretanto perde 45% de dano caso esteja com LOVE ativo.
Hate: Suas habilidades de dano causam 60% de dano aumentado , porém qualquer cura é reduzida em 45%.
Descrição: Com o passar do tempo, Olga entendeu que precisa dividir os momentos de fúria com os momentos de cura em sua vida. Com o melhor entendimento da medicina e de sua própria habilidade, desenvolveu formas de pender para um lado e para o outro, podendo sempre escolher qual dos lados deseja estar naquele momento, porém sempre enfraquecendo o outro lado
Efeito: Suas habilidades relacionadas a tori tori no mi modelo Fênix recebem :
Love: Suas habilidades de cura recebem 60% a mais de cura , entretanto perde 45% de dano caso esteja com LOVE ativo.
Hate: Suas habilidades de dano causam 60% de dano aumentado , porém qualquer cura é reduzida em 45%.
Sua aparência é cuidadosamente composta para destacar sua beleza única e seu estilo próprio. Ela é conhecida por usar um boné jornaleiro, que adiciona um toque despojado e moderno ao seu visual. Sua camisa clara possui uma gola de babados delicados, que emolduram seu rosto angelical e realçam sua feminilidade. A saia curta, feita de um tecido leve e fluido, revela suas pernas esbeltas e acrescenta um toque de jovialidade ao seu traje. Ela complementa o conjunto com meia-calças sutis, que adicionam um toque de elegância e um aspecto contemporâneo. Suas botas altas são estilosas e estilizadas, destacando sua confiança e determinação.
Além de sua aparência marcante, Olga possui uma personalidade carismática e autêntica. Ela é destemida, inteligente e possui um espírito livre, o que a torna irresistível para aqueles ao seu redor. Sua presença magnética e encanto único fazem dela uma personagem inesquecível que deixa uma impressão duradoura em todos que a conhecem.
Desbravando os caminhos perigosos e desconhecidos, Olga acabou chegando a Tequila Wolf, uma cidade conhecida por sua resistência e insurgência contra o governo opressor. Lá, ela encontrou um refúgio entre os revolucionários que lutavam pela justiça e igualdade. Embora inicialmente fosse uma estranha naquelas terras tumultuadas, Olga rapidamente provou seu valor e comprometimento com a causa.
Foi durante seu tempo em Tequila Wolf que Olga conheceu Chloe Kaminari, uma jovem igualmente destemida e determinada. Logo, as duas formaram um laço inseparável e se tornaram irmãs do coração. Juntas, elas enfrentaram os desafios diários da vida na cidade rebelde, enfrentando a adversidade e lutando por um mundo melhor.
Apesar das dificuldades, Olga e Chloe encontraram apoio e amor em um esquadrão inteiro de revolucionários que se tornaram sua nova família. Eles compartilhavam um objetivo comum de derrubar a opressão e construir um futuro mais justo para todos. Unidos por seus ideais, o esquadrão resistia corajosamente contra as injustiças e corrupção, enquanto Olga e Chloe se destacavam como membros valiosos e inspiradores.
Apesar de sua presença magnética, Olga carrega consigo um certo grau de inocência, especialmente quando se trata de seguir seus sonhos com devoção. Ela acredita fervorosamente em suas aspirações e está disposta a lutar pelo que acredita, mesmo sendo uma insurgente em um mundo de nobres. Sua paixão pelo que é certo e justo é um testemunho de sua autenticidade e integridade.
Embora Olga tenha nascido em uma família nobre, ela sente uma certa vergonha por sua origem privilegiada. Ela deseja ardentemente escapar das amarras de sua posição social, almejando uma vida mais simples e significativa. Ela expressa abertamente o desejo de ter nascido em um ambiente diferente, onde poderia ser verdadeiramente livre e explorar o mundo sem as restrições impostas pela nobreza.
NPC pertecente a Chloe Kaminari
Devido ao Ofício "Amigos de uma mente Brilhante", os ganhos e força de NPC passam a escalar com a inteligência de Chloe
_________________
Ficha:https://oplt.forumeiros.com/t683-morgan-blackhand#5820