Bárbaro :
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UM machados, clavas ou martelos para golpes poderosos
Velocidade do golpe: Lento
Atributo do golpe: Corporal
Aditivos: N/A
Senshi Doragon :
Nome: Senshi Doragon
Tipo: Personalizado (Uo Uo no mi - Modelo Seiryu, Lunariano, Coração de Frankenstein)
Nível do EDC: Incomum (Bárbaro)
Descrição: Ao utilizar suas habilidades da Uo Uo no mi somados aos poderes de sua parte Lunariana, Yamamoto faz sua arma ficar cercada por chamas azuladas que podem queimar seus adversários e ainda gera passivamente relâmpagos negros em volta do seu corpo e arma a cada golpe aplicado para potencializar seus ataques, seus golpes tornam-se tão devastadores que um forte deslocamento de ar ocorre a cada balançar de sua kanabo podendo destruir tudo a sua volta e fazer os mais fracos serem levados pela força do vento.
Velocidade do golpe: Lento
Atributo do golpe: Corporal
Aditivos: Destruidor: Causa 10% mais dano
Tipo: Personalizado (Uo Uo no mi - Modelo Seiryu, Lunariano, Coração de Frankenstein)
Nível do EDC: Incomum (Bárbaro)
Descrição: Ao utilizar suas habilidades da Uo Uo no mi somados aos poderes de sua parte Lunariana, Yamamoto faz sua arma ficar cercada por chamas azuladas que podem queimar seus adversários e ainda gera passivamente relâmpagos negros em volta do seu corpo e arma a cada golpe aplicado para potencializar seus ataques, seus golpes tornam-se tão devastadores que um forte deslocamento de ar ocorre a cada balançar de sua kanabo podendo destruir tudo a sua volta e fazer os mais fracos serem levados pela força do vento.
Velocidade do golpe: Lento
Atributo do golpe: Corporal
Aditivos: Destruidor: Causa 10% mais dano
Uo Uo no mi(Fruta do Peixe) Modelo Seiryu - Despertada :
Uo Uo no mi(Fruta do Peixe) Modelo Seiryu
Essa zoan dá ao seu dono a capacidade de se tornar num Dragão Seiryu ou numa forma híbrida com o mesmo
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Zoan: A zoan melhora o corpo do usuário o mesclando com o de um animal. Seu escalonamento de HP aumenta em 10%, velocidade de corrida aumenta em 15 km/h e recuperação de stamina por post aumenta em 25. Você também adquire duas novas formas, uma forma híbrida onde mistura seu corpo e de sua fruta escolhendo uma nova distribuição de atributos e aparência. Assim como uma forma completa que é o animal da fruta tem aparência escolhida por você e a distribuição de corporal 60%/ Acrobático 20%/ Social 10%/ intelectual 10%/ e 200m de comprimento.
Forma Hibrida :
85 Cor | 5 Acro | 5 Social | 5 Intel
Forma Completa :
60 Cor | 20 Acro | 10 Social | 10 Intel
Mítica: O usuário cria e controla nuvens, que erguem um peso igual ao quádruplo de sua carga. Usando suas nuvens você pode voar na mesma velocidade de corrida.Quando na forma completa o céu automaticamente se fecha em nuvens de tempestade. Pode fazer raios caírem num local alvo, cuspir fogo ou lançar ataques de vento. Estes ataques possuem 50% de dano aumentado.
Escamas de dragão: As poderosas escamas de dragão lhe dão 40% do seu poder geral em armadura e 100% de aumento no escalonamento de HP.
Poder dracônico: A aplicação de condições é reduzida em 2 níveis e você se recupera, reduzindo o nível da maior condição sobre você em 5. Recebe redução de dano tomado num valor igual a sua porcentagem de vida atual
Dragão ancião: Seus golpes físicos doem devido a dureza de suas escamas, causa dano físico aumentado num valor igual a sua porcentagem de vida atual
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*Escalonamento de HP de escamas do dragão vai pra 200%
*Efeito místico agora dá 100% de dano aumentado
*Dracônico agora reduz condições aplicadas em 4 níveis
Ganha:
Zoan despertada: Seu corpo se torna muito mais potente, ganhando 5% de seu poder total como armadura, escalonamento de carga 20% maior e aumentando sua restauração de stamina por post em 50. Adicionalmente você cura 500 de HP por post.
Tornadragão: Uma vez por aventura e gastando 3 VDA o usuário pode mudar o clima na ilha e criar um furacão ao girar seu corpo em forma completa no ar. Todos na ilha tem velocidade reduzida em 20% e tomam 10% da vida atual em dano todo post. O tornado dura 10 posts.
Armadura escarlate: Pode gastar 1 VDA para se cobrir de fogo, dobrando de tamanho, quem rela essas chamas toma dano igual a 5% do seu poder geral e 5 níveis de queimado sempre que rela. Para manter a armadura ativa tem que gastar 1 VDA por turno
Modificações Monstruosas :
Modificações Corporais:
Pele de Crocodilo - A pele de Yamamoto é muito mais resistente que o normal se tornando praticamente uma armadura (5% de vantagem em testes).
Músculos de Elefante - Os musculos de Yamamoto são muito mais potentes dando a ele capacidade de carga muito elevada (5% de vantagem em testes).
Estomago de Bisão - O estomago de Yamamoto é incrivelmente resistente, dando a ele uma incrivel capacidade digestiva e tambem fazendo ele resistir melhor a alcool, venenos ou alimentos que possam lhe fazer mal (5% de vantagem em testes).
OHH se conta (Racial Oni): Aumenta seu tamanho máximo em 48 m e seu peso máximo em 200 toneladas. Assim como seu escalonamento de HP em 20% pra cada 5000 de poder geral.
Chama de Lunária (Racial Lunariano): Pode liberar e manipular levemente chamas de seu corpo para o ataque, podendo causar queimadura em suas técnicas. Suas chamas causam 1 nivel de queimado a mais que o normal, tendo como nível máximo um nivel a mais também.
Tocha corporal (Opicional Lunariano): Pode gastar 1 de VDA para acender uma chama em sua cabeça, nuca e ombros para se curar num valor igual a 10% do seu poder corporal.
Fornalha celestial (Opicional Lunariano Herança genética I): Causa 5% mais dano de fogo em alvos sofrendo de queimadura para cada 5000 de poder geral
Pele grossa (Opicional Oni Herança genética II): 5% do poder geral como armadura para cada 5000 de poder geral
5xAceleração (5pt): Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 10 stamina para aumentar sua velocidade em 100% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc.(custo e efeito acumuláveis até 5x)
5xAparência intimidadora (5pt): Você parece perigoso, amedrontador e pavio curto.Fora de combate você ganha 10% de poder social para situações intimidantes.(máx de 5 compras)
5xCorajoso (5pt): Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, sendo assim você ganha +20% contra testes de intimidação fora de combate. (máx de 5 compras)
2xHerança genética (4pt): Sua família tem uma herança genética forte, você pode pegar mais uma vantagem opcional de raça. Se você for mestiço, pelo menos uma das compras dessa vantagem precisa comprar uma vantagem opcional da sua segunda raça que não pegou com sua opcional básica.(máximo 2 compras)
5xBem coberto (10pt): Você usa muito bem sua própria armadura. Enquanto usando armadura, ganha 50 de armadura extra por item de armadura(máx de 5 compras)
5xMata-moscas (10pt): Você treinou para matar seres menores que você. Causa 10% mais dano em oponentes menores que você.(máx de 5 compras)
5xMata-gigantes (10pt): Você treinou para matar seres maiores que você. Causa 10% mais dano em oponentes maiores que você.(máx de 5 compras)
3xPique como uma abelha (9pt): Ganha 1 VDA (máximo de três compras)
3xAguente firme (9pt): Você pode gastar 1 VDA quando receber um dano para aguentar as pontas, recebendo 10% do seu poder geral como armadura durante esse momento.(máximo de três compras)
Ruína do titã (9pt): Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 3% da vida atual do alvo.(máximo de três compras)
Esmaga-moscas (9pt): Você pode gastar todo o seu VDA como VDAs extras para usar uma técnica de dano, aumentando o dano dela em 200%(máximo de três compras)
Titã (3pt): Aumenta seu escalonamento de HP em +40%.(compra única)
MUITO cuidado onde pisa (Racial Oni): Andar por áreas MUITO e MEDIANAMENTE populosas é quase impossível sem quebrar nada tendo 10% de desvantagem em ações que exijam andar nessas áreas.
Espécie rara (Racial Lunariano): Alvo de caça de caçadores de recompensa, assim como de pesquisa, você sempre é almejado como alvo de caça para ser estudado ou colecionado.
Compulsivo - Dedo no nariz (1pt): Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada 20 posts, como, por exemplo, roer as unhas.(compra única)
Ambição - Virar um grande Pirata (1pt): Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.(compra única)
Desorientado (1pt): Você possui um péssimo senso de direção, se perdendo com frequência e sendo incapaz de seguir as instruções mais simples.(compra única)
2xDevasso (4pt): Você é viciado na arte do flerte e aproveita todas as chances possíveis de se aproximar romanticamente das pessoas que você considera atraentes. recebe desvantagem de 20% em testes de sedução contra você.(Máximo de 5 compras)
2xMal-humorado (4pt): Você é naturalmente ranzinza, se irritando facilmente. isso faz com que você tenha uma desvantagem de 20% em testes sociais e intelectuais enquanto com raiva.(máximo 5 compras)
3xSentido ruim - Paladar (6pt): Um de seus sentidos é ruim, escolha um para cada compra dessa desvantagem e receberá 20% de redução em testes de detecção com esse sentido. haki é considerado um sentido.(Máximo de 5 compras por sentido)
3xSentido ruim - Olfato (6pt): Um de seus sentidos é ruim, escolha um para cada compra dessa desvantagem e receberá 20% de redução em testes de detecção com esse sentido. haki é considerado um sentido.(Máximo de 5 compras por sentido)
Impulsivo (2pt): Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão, por isso recebe desvantagem de 20% em testes onde tentam te incitar a violência.(Máximo de 5 compras)
Indisciplinado (2pt): Você pode até ter o mesmo objetivo em comum que o seu grupo, mas você não faz e não segue planos nem hierarquias, agindo a sua própria maneira, mesmo que isso custe os seus ganhos, sua vida ou a de seus companheiros. Isso não impede o jogador de fazer parte de organizações, mas com certeza será um fator dificultante ao lidar com superiores.(compra única)
Intolerância racial - Anão (2pt): Você tem um grande ódio, raiva ou rancor contra uma raça determinada.(compra única por raça)
Megalomaníaco (2pt): Você acredita ser o melhor em tudo que faz, ninguém consegue nem ao menos chegar aos seus pés. Com o senso de realidade distorcido, você pode ser desagradável e muitas vezes se colocar em perigo.(compra única)
Sadista (2 pt): Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.(compra única)
Obcecado - Combate (2pt): Você é completamente obcecado por um objeto ou atividade específica, praticando a atividade ou adquirindo o objeto sempre que puder, além disso, é um tópico de seu constante interesse, que você deve praticar ou falar sobre sempre que ver uma oportunidade.(compra única)
Teimoso (2pt): Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.(compra única)
Presença desagradável - Cheira a Saquê (3pt): Você se destaca negativamente dos outros quando se trata de sua presença, seja por ser muito feio, muito fedido, por ter uma voz muito irritante ou seja lá o que for. Seus testes sociais são reduzidos em 20%(máx de 5 compras)
4xDependente - Saquê (12pt): Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, assim como recebendo a condição de exausto que irá aumentar em um nível por turno. inicialmente o prazo dessa desvantagem é 20 posts, cada nova compra reduz esse valor em 5. um valor de zero significa que não pode ficar um único post sem usar sua droga.(Pode ter quantas dependências quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
4xAlergias - Amendoin (12pt): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 20%.(
4xAlergias - Abacate (12pt): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 20%.
4xAlergias - Morango (12pt): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 20%.
Atletismo(Corporal): Arremessos de coisas pesadas, pulos de longas distâncias, feitos de força fora de combate e outras capacidades corporais em geral.
Conhecimentos (INT): Uma ciência é um grupo de conhecimentos relativos a determinado assunto. Esses conhecimentos geralmente são conseguidos através de leitura, meditação ou observação direta. Você pode pegar essas perícias diversas vezes, sendo que a cada uma você escolhe o campo científico, como por exemplo, biologia, anatomia, genética, engenharia, física e etc. lembrando que pra pegar um conhecimento muito avançado, você precisa ter conhecimentos inferiores a ele, por exemplo, para se adquirir um conhecimento em genética, você precisaria de um conhecimento em biologia antes. Para se ter um conhecimento em robótica, você precisaria de conhecimentos em elétrica, para isso conhecimentos físicos e para isso conhecimentos matemáticos. Esses conhecimentos também podem ser sobre coisas únicas da obra, como haki e akumas.
Conhecimentos :
- Anatomia
Corrida(Acrobático): O personagem sabe correr rapidamente evitando problemas maiores. Ganha um aumento de 20 km/h de velocidade de corrida.
Monstro de Frankenstein :
Ranking: Comum (Prêmio Halloween)
Descrição: Yamamoto foi submetido a modificações corporais do Dr. Frankenstein para que aprimorassem ainda mais suas habilidades.
Perícias base: Atletismo(Corporal): -5% de dano recebido em áreas que recebem mutação por via científica.
Aptidão Física :
Nome: Aptidão Física
Ranking: Comum
Descrição: Após anos de treinamento, brigas e lutas para alcançar o máximo de seu potencial fez com que Yamamoto desenvolvesse a capacidade de adquirir conhecimento através da sua memória muscular, uma ligação atípica entre o cérebro e músculos que da a possibilidade com que absorva conhecimento através da prática do esforço.
Perícias base: Atletismo(Corporal): Aprendizado de ofícios passa a escalar com o atributo Corporal.
Ranking: Comum
Descrição: Após anos de treinamento, brigas e lutas para alcançar o máximo de seu potencial fez com que Yamamoto desenvolvesse a capacidade de adquirir conhecimento através da sua memória muscular, uma ligação atípica entre o cérebro e músculos que da a possibilidade com que absorva conhecimento através da prática do esforço.
Perícias base: Atletismo(Corporal): Aprendizado de ofícios passa a escalar com o atributo Corporal.
Cérebro pra que? :
Nome: Cérebro pra que?
Ranking: Incomum (Aptidão Física)
Descrição: Pelo seu estudo do corpo Yamamoto aprimorou ainda mais sua memoria muscular criando um vinculo ainda mais poderoso entre seu cérebro e musculo ao ponto dele adquirir os mais complexos conhecimentos a partir da repetição e da memoria muscular fazendo seu corpo se desenvolver de tamanha forma que intimida os mais fracos a sua volta.
Perícias base:
Atletismo(Corporal): Ganha +1 ofício a cada 4000 pontos e deixa de adquirir bônus de barganha em negociações.
Conhecimentos (INT) - Anatomia: Aprendizado de pericias passa a escalar com o atributo Corporal.
Ranking: Incomum (Aptidão Física)
Descrição: Pelo seu estudo do corpo Yamamoto aprimorou ainda mais sua memoria muscular criando um vinculo ainda mais poderoso entre seu cérebro e musculo ao ponto dele adquirir os mais complexos conhecimentos a partir da repetição e da memoria muscular fazendo seu corpo se desenvolver de tamanha forma que intimida os mais fracos a sua volta.
Perícias base:
Atletismo(Corporal): Ganha +1 ofício a cada 4000 pontos e deixa de adquirir bônus de barganha em negociações.
Conhecimentos (INT) - Anatomia: Aprendizado de pericias passa a escalar com o atributo Corporal.
Dragão Guerreiro :
Nome: Dragão Guerreiro
Ranking: Comum
Descrição: O conhecimento de Yamamoto sobre seu corpo faz com que ele possa conhecer suas limitação e assim usar todo seu potencial em combate, buscando sempre a melhor maneira de atacar o adversário, analisando cada aspecto do seu corpo para poder aumentar seu potencial de ataque.
Perícias base: Conhecimentos (INT) - Anatomia: VDA passa a escalar com o atributo Corporal.
Ranking: Comum
Descrição: O conhecimento de Yamamoto sobre seu corpo faz com que ele possa conhecer suas limitação e assim usar todo seu potencial em combate, buscando sempre a melhor maneira de atacar o adversário, analisando cada aspecto do seu corpo para poder aumentar seu potencial de ataque.
Perícias base: Conhecimentos (INT) - Anatomia: VDA passa a escalar com o atributo Corporal.
Oh Poderoso Líder :
Nome: Oh Poderoso Líder
Ranking: Comum
Descrição: Com a representação de forca que Genryusai é para seus aliados, fica claro para eles que a forca é o caminho. Os feitos de Genryusai motivam os seus aliados.
Perícias base: Atletismo(Corporal): Poder Geral dos Aliados escala com corporal e não mais com social.
Ranking: Comum
Descrição: Com a representação de forca que Genryusai é para seus aliados, fica claro para eles que a forca é o caminho. Os feitos de Genryusai motivam os seus aliados.
Perícias base: Atletismo(Corporal): Poder Geral dos Aliados escala com corporal e não mais com social.
Colosso :
Nome: Colosso
Ranking: Comum
Descrição: O gigantesco corpo de Yamamoto após anos de combate e treino, foi cada vez mais se aperfeiçoando e ficando mais resistente, sendo capaz de aguentar golpes poderosos sem cair, uma busca incansável por aperfeiçoamento físico preparando-se para qualquer luta, que é o que importa, deixando de lado outras questões menos importantes como...estudar, puff!
Perícias base: Atletismo(Corporal): Dobra o calculo de escalonamento de HP e deixa de adquirir slots de projetos.
Ranking: Comum
Descrição: O gigantesco corpo de Yamamoto após anos de combate e treino, foi cada vez mais se aperfeiçoando e ficando mais resistente, sendo capaz de aguentar golpes poderosos sem cair, uma busca incansável por aperfeiçoamento físico preparando-se para qualquer luta, que é o que importa, deixando de lado outras questões menos importantes como...estudar, puff!
Perícias base: Atletismo(Corporal): Dobra o calculo de escalonamento de HP e deixa de adquirir slots de projetos.
Titã :
Nome: Titã
Ranking: Incomum (Colosso)
Descrição: Usando seu conhecimento sobre o corpo Yamamoto desenvolveu técnicas de treino feitas precisamente para fortalecer sua resistência física e melhorar sua saúde, por conta disso seu corpo se tornou ainda mais resistente sendo capaz de suportar a danos e condições extremas com mais facilidade, uma verdadeira montanha de músculos.
Perícias base:
Atletismo(Corporal): +5% de bônus de escalonamento de HP.
Conhecimentos (INT) - Anatomia: +5% de bônus de escalonamento de HP.
Ranking: Incomum (Colosso)
Descrição: Usando seu conhecimento sobre o corpo Yamamoto desenvolveu técnicas de treino feitas precisamente para fortalecer sua resistência física e melhorar sua saúde, por conta disso seu corpo se tornou ainda mais resistente sendo capaz de suportar a danos e condições extremas com mais facilidade, uma verdadeira montanha de músculos.
Perícias base:
Atletismo(Corporal): +5% de bônus de escalonamento de HP.
Conhecimentos (INT) - Anatomia: +5% de bônus de escalonamento de HP.
Kanabo Gigante :
Qualidade: 1
Descrição: Trata-se de um bastão feito de metal, cravejado de pontas metálicas.
Couro de Hydra: usar uma veste feita com esse couro faz você curar 5% do HP máximo por turno.
Anel do necromante
3 tubos de Frankenstein
Frasco de Frankenstein
Pet morcego
Hito Hito no Mi (Smile/Green Blood)
Smile/Green blood do vampiro
Smile da águia
- Eternal pose para Gravecove
- Capacete de abóbora que da visão no escuro
- Óleo de abóbora: Este item de suporte da um brilho amarelado e sobrenatural as armas que são limpas com ele, tais armas tem 10% de vantagem em testes de ataque.
- Granadas de abóbora: Este cinto de utilidade cheio das granadas feitas de abóbora que explodem no impacto causando dano em área comum com 10% de vantagem no teste de ataque
- Rolo de papel: este item de suporte é um rolo de papel embebido em cicatrizante que pode ser usado para limpar feridas, curando 10% do hp máximo
- Sementes de abobora: item de suporte que consiste de Sementes de abóboras mordedora, ao jogar essas sementes no chão perto de inimigos elas brotam rapidamente e se jogam mordendo eles com 20% de vantagem no teste do seu ataque
- Chama infernal: Este ingrediente para confecção de itens é a brasa de uma chama pode ser usado pra forjar algo em uma chama sobrenatural, dando um brilho fantasmagórico ao item forjado e aumentando sua qualidade em 5
Neko Neko no mi modelo leopardo(ou sua Smile/ green blood)
Coração de Frankenstein" ( evento de halloween) :
Nome: Coração de Frankenstein
Descrição: Durante o dia das bruxas, o Ar estralava com estática, um enorme raio estranho atingiu o jogador gerando assim uma bioeletricidade em seu coração.
Efeito:Gera bioeletricidade e causa + 15% de dano em ataques elétricos
Descrição: Durante o dia das bruxas, o Ar estralava com estática, um enorme raio estranho atingiu o jogador gerando assim uma bioeletricidade em seu coração.
Efeito:Gera bioeletricidade e causa + 15% de dano em ataques elétricos
Jogador Cauteloso" (evento de halloween) :
Nome: Jogador Cauteloso
Descrição: Após desafiar King Dice e agir de maneira cuidadosa, você saiu vivo e isso vale para alguma coisa.
Efeito:-40% de dano tomado por bosses
Descrição: Após desafiar King Dice e agir de maneira cuidadosa, você saiu vivo e isso vale para alguma coisa.
Efeito:-40% de dano tomado por bosses
Passiva Olho Infernal :
Nome: Olho infernal 3
Descrição Um de seus olhos brilha com uma energia amarelada e libera uma aura flamejante, enquanto seu olho brilhar.
Efeito: Causa 15% mais dano, pessoas afetadas por essa passiva que ou tenham um nível menor ou sem ela, recebem a diferença de niveis da passiva em níveis da condição de medo.
Descrição Um de seus olhos brilha com uma energia amarelada e libera uma aura flamejante, enquanto seu olho brilhar.
Efeito: Causa 15% mais dano, pessoas afetadas por essa passiva que ou tenham um nível menor ou sem ela, recebem a diferença de niveis da passiva em níveis da condição de medo.
Passiva - Sangue do Dragão :
Nome: Sangue de Dragão
Descrição: O sangue de dragão correndo em suas veias combinado com seu poder corporal faz com que Yamamoto possa se recuperar de ferimentos de uma maneira extraordinária.
Efeito: Quando com menos de 75% do HP cura 15% do atributo corporal por post, quando estiver com valor igual ou maior que 75% do HP recebe armadura no valor de 15% do seu atributo corporal.
Descrição: O sangue de dragão correndo em suas veias combinado com seu poder corporal faz com que Yamamoto possa se recuperar de ferimentos de uma maneira extraordinária.
Efeito: Quando com menos de 75% do HP cura 15% do atributo corporal por post, quando estiver com valor igual ou maior que 75% do HP recebe armadura no valor de 15% do seu atributo corporal.
Raimei Hakke :
Nome: Raimei Hakke
Nível: Incomum
Tipo: Dano
Descrição: Yamamoto avança contra seu oponente preparando um potente golpe, balançando seu kanabo horizontalmente para atingi-lo com força devastadora enquanto raios elétricos circulam a arma, um poder que é fruto de sua akuma, e ao atingir o alvo produz um som ensurdecedor similar um poderoso trovão.
Aditivos: Restrição média: Só pode ser usada novamente depois de 3 pots posts (-200 de custo)
Efeito: 20% poder geral
Custo: 100
Nível: Incomum
Tipo: Dano
Descrição: Yamamoto avança contra seu oponente preparando um potente golpe, balançando seu kanabo horizontalmente para atingi-lo com força devastadora enquanto raios elétricos circulam a arma, um poder que é fruto de sua akuma, e ao atingir o alvo produz um som ensurdecedor similar um poderoso trovão.
Aditivos: Restrição média: Só pode ser usada novamente depois de 3 pots posts (-200 de custo)
Efeito: 20% poder geral
Custo: 100
Já de sua parte lunariana que vem de sua bela mãe ele não tem nenhuma característica marcante, ele não tem as asas tipicas da raça, a única coisa herdada foi a manipulação das chamas lunarianas que podem aparecer de acordo com sua vontade.
A partir desse momento o jovem passou a viver nas ruas de Wano e entrou para a vida de crime se aproveitando de seu tamanho e força para trabalhar como capanga de mafiosos da região, acabou adquirindo uma natureza extremamente violenta e também adquiriu gosto por combate e brigas, onde pôde enfrentar inimigos de todas as raças e características, os que ele mais odeia são os anões por que são muito pequenos e difíceis de ver para alguém tão grande como ele e por isso acabou adquirindo um ódio maior pela raça.
Após anos trabalhando como capanga em Wano se viu forçado a ir embora quando seu chefe acabou morto e ele não tinha mais como adquirir o dinheiro que tanto gostava para gastar com bebida e cortesãs e assim partiu da ilha buscando então ganhar renome na pirataria para ganhar fama e fortuna e passar o resto de seus dias curtindo todo o prazer que saquê e mulheres podem lhe proporcionar.
Seus outros prazeres são saquê e mulheres, pode ser facilmente achado nos bordes pelas ilhas que visita sempre em busca de prazer e conforto, quando está festejando costuma se manter na sua, mas não é uma boa ideia irritá-lo já que não costuma ser piedoso com ninguém.
Carreira Pirata :
Baderneiro
Descrição: Você cometeu crimes o suficiente para que seja visto como mal agouro por onde passa.
Exigências:ser do grupo de piratas, ter 6000 de poder ou 100 de vilania
Benefícios:Pode intimidar e espantar oponentes de força inferior com sua jolly roger(Uma placa com a jolly roger por exemplo manteria os mais fracos longe do local)
Descrição: Você cometeu crimes o suficiente para que seja visto como mal agouro por onde passa.
Exigências:ser do grupo de piratas, ter 6000 de poder ou 100 de vilania
Benefícios:Pode intimidar e espantar oponentes de força inferior com sua jolly roger(Uma placa com a jolly roger por exemplo manteria os mais fracos longe do local)
Arauto do caos: Você causa tumulto e confusão como ninguém mais por onde passa. Sua simples presença é considerada uma praga e o simples fato de você pisar numa ilha que nunca pisou antes é considerado um evento grande vilanesco.
[*]Npc cientista que escala com 40% do seu poder geral ou 100% social, não ocupa slots e tem a Green blood da nomi nomi.
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Última edição por Diego Kaminari em Sex Mar 15, 2024 7:32 am, editado 3 vez(es)