One Piece: Laugh Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar
Junte-se ao nosso Discord!

, seja bem-vindo seu corno!


+32
Monaghan Boy
Foreigner
mestrej
Saru
O Taverneiro
Mihawk
Deep
Bizoloko
Chloe Kaminari
Liph
Mugen
Lele
Kyomaru
PR
OverLord
Kardfull
Mizzu
Formiga
Kira
Garota Cavalo
Tokoya
Karadruz
Subaé
Rene
achiles
Highlander
Diego Kaminari
jupges
Blindao
Ineel
Shiori
Nagato
36 participantes

descriptionCriação de Ofício - Página 38 EmptyCriação de Ofício

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Criação de Ofício - Página 38 ZyTrmt0

Criação de Ofício

Ofícios são o delimitador de suas funções como personagem no jogo.

Seguindo essas regras AQUI você deve preencher o formulário abaixo para ser avaliado.

....................................................................................................................

Nome: Nome do ofício
Ranking:ranking do oficio(comum e etc)
Descrição:Descrição do que seu oficio faz
Perícias base:Preencha aqui as pericias base e seus efeitos
....................................................................................................................

Código:

[b]Nome:[/b] Nome do ofício
[b]Ranking:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Perícias base:[/b]



Regras de avaliação:


*Ofício de jogadores sem a ficha na assinatura, serão ignoradas

*Você não pode postar ofícios que ainda não consegue criar.

*Você não pode ter mais de um ofício em avaliação por vez.


Parâmetros de avaliação

Assim como passivas, os ofícios tem efeitos muito amplos, porém muito mais regrados, para facilitar a criação dos players e a avaliação por staffers novos, serão adicionados aqui alguns padrões.

*Efeitos de atributos fracos(Carga, pericias, projeto, qualidade de projeto, seguidores) Podem ser todos afetados com um efeito só por atributo, por exemplo, uma única pericia de ofício pode afetar projetos, qualidade e perícia, já que são todos efeitos fracos do mesmo atributos, mas apenas se essa perícia afetar as três coisas da mesma forma.

*Efeitos de atributo fortes(VDA, aumento de escalonamento de HP, ofícios e aliados) precisam de uma perícia de ofício exclusiva para os afetar.

*Para se criar um ofício que afeta algo, você precisa ter alguma perícia relativa a isso e caso o ofício esteja criando um efeito novo pra você, você precisa ter algo narrativo na ficha que te entregue o efeito. Por exemplo, para criar um ofício de mordida venenosa, você precisaria de alguma ferramenta biológica(vide tritões).

*Ofícios podem mudar com o que as coisas escalonam, alterando o atributo, mas nunca somando.

*Ofícios podem aumentar escalonamento de efeitos de atributo UMA ÚNICA VEZ, você pode por exemplo aumentar quantos ofícios você ganha com intelectual, dobrando o valor normal, no entanto para efeitos de atributo fortes você precisa perder algum outro efeito forte ou todos os efeitos fracos de um atributo para fazer isso. Por exemplo, para aumentar quantos VDA você ganha com acrobático, você pode fazer com que você não ganhe mais ofícios.

*Ofícios podem dar vantagens em testes de perícias como camuflagem, procura e etc. 5% de vantagem por perícia, sem limite de soma

*Ofícios podem aumentar o escalonamentos de algum efeito que gaste VDA em 5%, seja alguma habilidade de akuma, uma cura um escudo, sem limite de soma.

*Ofícios podem aumentar efeitos passivos em 5% de seu escalonamento, sejam esses efeitos de habilidades, outros ofícios e etc. Sem limite de soma.

*Ofícios podem fazer algo aplicar ou retirar condições, um nível de uma condição por perícia. Efeitos de habilidade que não possuem uma condição específica podem ser aumentados também. Sem limite de soma.

*Ofícios podem gerar regeneração passiva de stamina, 10 de regeneração por perícia. Sem limite de soma.

*Ofícios podem gerar recuperação de HP passiva, 1% do HP total por perícia. Sem limite de soma.

*Ofícios podem gerar habilidades com gasto de VDA, desde que os efeitos da habilidade se igualem a uma cura base de médicos para efeitos de escalonamento e efeitos.

*Ofícios não podem de forma alguma aumentar, alterar ou afetar efeitos, danos e outros que escalonem de qualquer forma com HP do alvo ou que sejam de dano irredutível, não podendo gerar ambos também

*Ofícios podem aumentar velocidade em no máximo 20 km/h


Última edição por Deep em Dom Jul 23, 2023 5:01 pm, editado 6 vez(es)

descriptionCriação de Ofício - Página 38 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Até minha língua tem músculos
Ranking: Genial (O shape vai falar por mim)
Descrição:Donkey transcende as barreiras convencionais, desafiando corajosamente as normas estabelecidas de comportamento. Sua notável jornada o transforma em um líder inspirador, destacando-se pelo aprimoramento contínuo de suas habilidades. Sua força inabalável e determinação infundem confiança naqueles ao seu redor, solidificando sua posição como um catalisador de mudanças positivas.
Perícias base: Atletismo - Deixa de ganhar velocidade com o atributo acrobático, dobra o número de Aliados ganhos por marco

Conhecimento Anatomia - O fator de cura de Donkey gigantesco unido ao fato de Spearrow(portador da smile da fênix) morar dentro dele, se uniram em uma espécie de mutação tão descontrolada que mesmo uma célula que se separa de seu corpo se regenera e se torna outro Donkey, preenchendo espaços de seguidores.

Conhecimento Zoologia - Caso ajam slots de aliados sobrando os outros Donkeys preenchem estes slots com o devido poder geral.

_________________
Ficha:https://oplt.forumeiros.com/t683-morgan-blackhand#5820

descriptionCriação de Ofício - Página 38 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
@cana Aprovado

@jupges Aprovado

_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptionCriação de Ofício - Página 38 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Pesquisadora de Eficiência corporal
Ranking: Comum
Descrição: Marie tem a ambição de criar a arma viva perfeito, o ser perfeito e para isso, com ajuda da Nomi Nomi no Mi ela estudou e se capacitou em prol de seu objetivo, apesar de ser simples, tudo tem seu início. Ela é uma cientista que estuda o corpo humano e maneiras de o melhorar, nesse início de pesquisa ela utiliza muito líquidos tônicos e químicos mutagênicos para gerar melhorias.
Perícias base:Conhecimentos (Modificações) - Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.


Oficio para a NPC: Marie Cognitio

_________________

Criação de Ofício - Página 38 Diego_11




Criação de Ofício - Página 38 JMG7ezF

descriptionCriação de Ofício - Página 38 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
@Kaminari Aprovado


_________________

descriptionCriação de Ofício - Página 38 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Modificadora Biotecnológica
Ranking: Incomum (Pesquisadora de Eficiência corporal)
Descrição: Marie aprimorou suas pesquisas e aplicações de modificações e agora consegue usar seus químicos para modicar o DNA de seus pacientes e ainda consegue usar de novos conhecimentos tecnológicos para implantar chips ou criações tecnologicas que alteram os sistemas físicos e mentais do corpo.
Perícias base: Conhecimento (Modificações Tecnológicas) – Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.

Conhecimento (Modificações Genéticas) - Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.

Oficio para a NPC: Marie Cognitio

_________________

Criação de Ofício - Página 38 Diego_11




Criação de Ofício - Página 38 JMG7ezF

descriptionCriação de Ofício - Página 38 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
@Kaminari Aprovado

_________________

descriptionCriação de Ofício - Página 38 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Modificadora Biomecânica
Ranking: Genial (Modificadora Biotecnológica)
Descrição: Marie consegue mudar o corpo de seus pacientes ao nível celular ao manipular o DNA e modificar os sistemas do corpo para aperfeiçoá-los com tecnologia, no entanto, ela foi mais além e agora consegue mudar grandes partes com próteses ou mecanismos internos que levam o individuo a possuir capacidades muito além das humanas.
Perícias base: Conhecimento (Modificações Tecnológicas) – Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.

Conhecimento (Modificações Genéticas) - Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.

Conhecimento (Próteses) - Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.


Oficio para a NPC: Marie Cognitio

_________________

Criação de Ofício - Página 38 Diego_11




Criação de Ofício - Página 38 JMG7ezF

descriptionCriação de Ofício - Página 38 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
@Kaminari Aprovado

_________________

descriptionCriação de Ofício - Página 38 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Modificadora Bio-Tecnomecânica
Ranking: Mítico (Modificadora Biomecânica)
Descrição: Marie chegou em um nível inimaginável de modificações e aperfeiçoamento corporal, capaz de juntar alterações Genéticas, Mecânicas e Tecnológicas, ela pode projetar, criar e implantar em seus pacientes modificações que alteram desde o aumento do intelecto, aceleração cerebral a músculos sintéticos e mecanismos que permitem o usuário voar desafiando a gravidade. As modificações podem se apresentar em forma de chips, circuitos, próteses, não existe uma forma padrão, apenas a forma que melhor se adaptar ao usuário e a função desejada de forma que torna suas criações algo único, além disso, usa de substâncias e tecnologia para modificar o DNA de maneira que posso contribuir para o aperfeiçoamento do indivíduo. A cientista e mestre no corpo humano e o mesmo é seu parque de maneira que ela pode com seus projetos modificar qualquer parte que quiser sem causar danos ao paciente.
Perícias base: Conhecimento (Modificações Tecnológicas) – Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.

Conhecimento (Modificações Genéticas) - Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.

Conhecimento (Modificações Tecnológicas) - Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.

Conhecimento (Próteses) - Quando algum projeto aplica alguma vantagem, aumenta a vantagem em 5%.



Oficio para a NPC: Marie Cognitio

_________________

Criação de Ofício - Página 38 Diego_11




Criação de Ofício - Página 38 JMG7ezF

descriptionCriação de Ofício - Página 38 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
@Kaminari Aprovado

_________________

descriptionCriação de Ofício - Página 38 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder