One Piece: Laugh Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar
Junte-se ao nosso Discord!

, seja bem-vindo seu corno!


+28
Deep
Bizoloko
Chloe Kaminari
Liph
Mugen
Lele
Cana
Kagi
Kyomaru
PR
OverLord
Kardfull
Mizzu
Formiga
Kira
Garota Cavalo
Tokoya
Karadruz
Subaé
Rene
achiles
Highlander
Diego Kaminari
jupges
Blindao
Ineel
Shiori
Nagato
32 participantes

descriptionCriação de Ofício - Página 74 EmptyCriação de Ofício

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Criação de Ofício - Página 74 ZyTrmt0

Criação de Ofício

Ofícios são o delimitador de suas funções como personagem no jogo.

Seguindo essas regras AQUI você deve preencher o formulário abaixo para ser avaliado.

....................................................................................................................

Nome: Nome do ofício
Ranking:ranking do oficio(comum e etc)
Descrição:Descrição do que seu oficio faz
Perícias base:Preencha aqui as pericias base e seus efeitos
....................................................................................................................

Código:

[b]Nome:[/b] Nome do ofício
[b]Ranking:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Perícias base:[/b]



Regras de avaliação:


*Ofício de jogadores sem a ficha na assinatura, serão ignoradas

*Você não pode postar ofícios que ainda não consegue criar.

*Você não pode ter mais de um ofício em avaliação por vez.


Parâmetros de avaliação

Assim como passivas, os ofícios tem efeitos muito amplos, porém muito mais regrados, para facilitar a criação dos players e a avaliação por staffers novos, serão adicionados aqui alguns padrões.

*Efeitos de atributos fracos(Carga, pericias, projeto, qualidade de projeto, seguidores) Podem ser todos afetados com um efeito só por atributo, por exemplo, uma única pericia de ofício pode afetar projetos, qualidade e perícia, já que são todos efeitos fracos do mesmo atributos, mas apenas se essa perícia afetar as três coisas da mesma forma.

*Efeitos de atributo fortes(VDA, aumento de escalonamento de HP, ofícios e aliados) precisam de uma perícia de ofício exclusiva para os afetar.

*Para se criar um ofício que afeta algo, você precisa ter alguma perícia relativa a isso e caso o ofício esteja criando um efeito novo pra você, você precisa ter algo narrativo na ficha que te entregue o efeito. Por exemplo, para criar um ofício de mordida venenosa, você precisaria de alguma ferramenta biológica(vide tritões).

*Ofícios podem mudar com o que as coisas escalonam, alterando o atributo, mas nunca somando.

*Ofícios podem aumentar escalonamento de efeitos de atributo UMA ÚNICA VEZ, você pode por exemplo aumentar quantos ofícios você ganha com intelectual, dobrando o valor normal, no entanto para efeitos de atributo fortes você precisa perder algum outro efeito forte ou todos os efeitos fracos de um atributo para fazer isso. Por exemplo, para aumentar quantos VDA você ganha com acrobático, você pode fazer com que você não ganhe mais ofícios.

*Ofícios podem dar vantagens em testes de perícias como camuflagem, procura e etc. 5% de vantagem por perícia, sem limite de soma

*Ofícios podem aumentar o escalonamentos de algum efeito que gaste VDA em 5%, seja alguma habilidade de akuma, uma cura um escudo, sem limite de soma.

*Ofícios podem aumentar efeitos passivos em 5% de seu escalonamento, sejam esses efeitos de habilidades, outros ofícios e etc. Sem limite de soma.

*Ofícios podem fazer algo aplicar ou retirar condições, um nível de uma condição por perícia. Efeitos de habilidade que não possuem uma condição específica podem ser aumentados também. Sem limite de soma.

*Ofícios podem gerar regeneração passiva de stamina, 10 de regeneração por perícia. Sem limite de soma.

*Ofícios podem gerar recuperação de HP passiva, 1% do HP total por perícia. Sem limite de soma.

*Ofícios podem gerar habilidades com gasto de VDA, desde que os efeitos da habilidade se igualem a uma cura base de médicos para efeitos de escalonamento e efeitos.

*Ofícios não podem de forma alguma aumentar, alterar ou afetar efeitos, danos e outros que escalonem de qualquer forma com HP do alvo ou que sejam de dano irredutível, não podendo gerar ambos também

*Ofícios podem aumentar velocidade em no máximo 20 km/h


Última edição por Deep em Dom Jul 23, 2023 4:01 pm, editado 6 vez(es)

descriptionCriação de Ofício - Página 74 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
NPC: Dr. Aviron Castle

Nome: Projetista de contruções e veículos armados
Ranking:Incomum(Carpinteiro+Ferreiro)
Descrição:Usando seus conhecimentos o usuário melhora suas criações, criando armas pensadas para serem usadas em veículos e construções, assim como
as adicionando aos projetos. Especializado em blindagem na parte defensiva, o cientista se mantém nessa ideia mesmo nesse ofício focado na parte ofensiva, misturando suas armas com as blindagens para melhor utilização durante cercos e proteção do projeto principal.
Perícias base:

Perícia - Forja: Munições explosivas(As armas acopladas em veículos e construções tem munição esplosiva, que causa 5% do poder intelectual do atirador na área base de efeito dos disparos).

Perícia - Contrução:Napalm(As munições explosivas das armas acopladas liberam napalm na área que queima durante a luta, causando 5% do poder intelectual do atirador na área de explosão todo post a quem tiver na área).

_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptionCriação de Ofício - Página 74 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
@Deep - Apruvado

_________________
Eu || Ekans||El Mosco

descriptionCriação de Ofício - Página 74 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
NPC: https://oplt.forumeiros.com/t740-dr-aviron-castle-npc-deep-privilege#6953

Nome: Projetista de máquinas de guerra
Ranking:Genial(Projetista de construções e veículos armados + Projetista de blindagem)
Descrição:Adicionando alta tecnologia a suas criações, como o plasma, campos de força, campos eletromagnéticos, radiação e similares, o doutor consegue utilizar de poderosos motores nucleares para fazer seus veículos até mesmo voar. O esmero e conhecimentos do cientista e projetista se somam em grande escala para melhorar seus projetos a niveis dificeis de se igualar.
Perícias base:

Perícia - Conhecimento(Forja): Quando atinge as metas de atributo, recebe 1 qualidade de projeto a mais.

Perícia - Conhecimento(Física): O dano passivo de "Napalm" nas "munições explosivas" escala 5% mais com atributos

Perícia - Conhecimento(Construção):A Qualidade de reforço de suas estruturas aumenta em 1

_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptionCriação de Ofício - Página 74 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
@Deep - Apruvado

_________________
Minha ficha

Olga Pavlova**Esú Baé**Agatha**Karlach**Asty**Jacobi**Diana
Freyah**Hella*
Ivern**Elias

descriptionCriação de Ofício - Página 74 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Sex Simbol dos Mares
Ranking: Mitico (Mestre em Aprendizado Corporal)  
Descrição: O corpo de Diego e suas características naturais chegaram em um nível de admiração e beleza que o mesmo acabou sendo conhecido como um dos, senão o homem mais atraente "gostoso" do mundo. Mulheres comprometidas largam seus cônjuges ou namorados quando com a mínima ideia se poder ficar com o pirata, por conta disso as ilhas tem fãs clubes que beiram uma ceita e tentam de tudo para ter a atenção e reconhecimento de Diego ou quem sabe algo mais.

Perícias base: Manipulação (Impressionar) - Mulheres apaixonadas mandam declarações em forma de cartas de amor, ligações o que for mais conveniente, com informações para tentar comprar seu apreço ou uma carta de resposta, dessa forma obtendo informações relevantes de ilhas e/ou indivíduos. (OBS. Se a informação for boa, relevante ou importante, ele responde a carta).

Manipulação (Sedução) – Todas as fãs recebem um pingente que representa o pirata, quando o mesmo é tocado com desejo, Kaminari consegue sentir tais sentimentos e um raio cai sobre a usuária permitindo que ele faça ações cooperativas com ela na luta enquanto carregada de eletricidade

Manipulação (Lábia) Os admiradores do pirata são tão convencidos por suas palavras e ensinamentos que se sentem como subordinados do mesmo são considerados “seguidores temporários” para efeitos de poder e ficha quando envolvidos em testes.

Manipulação (Liderança) Diego não influencia somente aqueles que sente atração por ele, mas outros homens são inspirados pela sua liderança e ensinamentos, de maneira que criaram uma frota que navega pelos mares espalhando sua causa e ensinamentos, os mesmos podem usar a liderança de Diego mesmo sem ele estar presente.

Última edição por Diego Kaminari em Ter Abr 23, 2024 7:49 pm, editado 1 vez(es)

_________________

Criação de Ofício - Página 74 Z0gvBYZ

descriptionCriação de Ofício - Página 74 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Dádivas da mãe natureza
Ranking: Mítico (Pain killer)
Descrição: Após um longo estudo sobre suas condições e as que suas plantas poderiam causar, Chloe começou a repensar em como usar isso de forma a ajudar aos outros e a como comunicar-se de forma clara quando fosse preciso, abrangendo assim seu poder a todos os revolucionários que teve ou não contato e a todos os aliados de forma única e espetacular.

Perícias base: Conhecimento -Herbologia : Revolucionários e demais aliados de chloe tem capas feita de uma fibra vegetal viva, quando são atacado, as fibras crescem e engrossam como uma armadura, permitindo a Chloe usar seus poderes para ações defensivas  ou ofensivas cooperativas.

Perícias base: conhecimento - Biologia : quem usa a capa "Abraço de Gaia" ganha na sola de seus pés pequenas raízes que podem pegar os nutrientes e água do solo, fazendo assim com que o usuário regenere 5% do intel de chloe por turno;

Perícias base: Conhecimento - Matemática : Quando um aliado usuário da capa cai  desmaiado, golem de raizes  aparecem no campo de batalha para lutar ate a morte pra proteger o corpo caído. O alcance é centralizado na capa e é levado em consideração o limite de seguidores de Chloe.

Perícias base: manipulação - Impressionar: usuarios da capa podem tocar a terra e pedir por ajuda, permitindo a chloe os usar  como canalizadores de alcance. Todas as árvores no alcance de chloe dentro de seu limite de seguidores se tornam golens seguidores dela para ajudar quem pediu.

_________________
Minha ficha

Olga Pavlova**Esú Baé**Agatha**Karlach**Asty**Jacobi**Diana
Freyah**Hella*
Ivern**Elias

descriptionCriação de Ofício - Página 74 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
@diego Aprovado

@chloe Aprovado

_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptionCriação de Ofício - Página 74 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Sakurajima
Ranking: Mítico (Kilawea)

Descrição: Agora sua compreensão da essência humana e sua habilidade de influenciar alcançam o nível de uma força da natureza. Através da influência física e mental, torna-se uma presença quase mística entre os revolucionários globalmente, tendo um símbolo marcado na pele, uma tatuagem com os dizeres: Liberdade, com o R marcado em lava.

Com uma enorme influência sobre seus seguidores, estabelecendo uma rede global de ação. Tal qual o magma percorre o planeta, sua influência percorre os revolucionários.

Os aliados de Masaki agora estão imbuídos com uma porção ainda mais intensa de sua chama, percebendo não só seus objetivos e desejos mas também desenvolvendo uma capacidade intelectual para antecipar e neutralizar adversidades. Eles se tornam partes de um movimento capaz de instigar mudanças profundas nas estruturas de poder em escala global.

A força da lava é mais que nunca trazida para fora de cada um dos revolucionários que buscam essa liberdade. Gerando assim um mini golem de lava que pode ser usada pelos revolucionários e aliados com essa marca ao perfurar o chão durante a batalha.

Perícias base:

Manipulação Diplomacia:Guiando seus aliados e seguidores rumo ao objetivo central de sua luta ele adquire ainda mais paixão por seus feitos, gerando um interesse maior pela causa, gerando um maior interesse da população pelos revolucionários.

Conhecimento: Estratégia Militar: Caso tenha slot disponíveis de seguidor, Masaki pode gerar seguidores de lava. Revolucionários e aliados que tem essa marca na pele estão ligados à lava em todo o planeta. Podem dessa maneira ao perfurar o chão gerar um golem de lava, seguidor de Masaki, que lutará ao lado deles. Ao serem derrotados/mortos os golens tornam-se estátuas de rochas magmáticas

Conhecimento: Estratégia de Guerrilha: Golens de lava servem de olhos e ouvidos para Masaki sabendo de pontos e informações que ele assim desejar. Podendo ser seres amorfos. Esses golens também servem como extensão do poder de Masaki podendo servir de ponto central para gerar um domo de lava.

Manipulação Liderança: Por ter um controle da lava no ambiente onde estão os golens, Masaki pode se mover usando esses golens conseguindo chegar onde tiver a presença de um deles se movendo através do magma no planeta.

Última edição por O Taverneiro em Qua Abr 24, 2024 9:50 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : mudanças gerais)

_________________
Eu || Ekans||El Mosco

descriptionCriação de Ofício - Página 74 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
@taverneiro Aprovado

_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptionCriação de Ofício - Página 74 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Caminhar dos Reis
Ranking: Mítica (Salamandra)

Descrição: Masaki, agora um figura da força de vontade sobrenatural, transformou seu Haki em uma entidade onipresente. O Caminhar dos Reis não apenas excede as fronteiras da percepção humana, mas estabelece Masaki como uma figura quase mítica, cuja presença é sentida em cada canto. Seu domínio do Haki lhe permite manipular não apenas o campo de batalha físico e mental, mas também a essência dos espaços que ocupa, expandindo ou contraindo sua influência com uma vontade inflexível. Sua aura, agora um manto de autoridade divina, inspira uma combinação de respeito profundo e lealdade fervorosa, tornando sua liderança incontestável e sua diplomacia uma ferramenta de mudança inegável.

Perícias base:

Manipulação Linguagem Corporal: O poder dos seguidores é calculado usando a força do atributo corporal ao invés do atirbuto social.

Conhecimento Haki Haoshoku: Permite a Masaki controlar a intensidade e a extensão de sua influência, ajustando-a com precisão cirúrgica. Ele pode focar sua força em um único indivíduo dentro de uma multidão ou envolver todos ao seu redor, criando um campo de força que protege seus aliados e submete seus adversários a uma pressão espiritual esmagadora, podendo fazer uso desse poder através de seus golens também.

Manipulação Diplomacia: A presença de Masaki se torna tão marcante que ele naturalmente se estabelece como o núcleo de qualquer coalizão ou grupo. Seus seguidores são impulsionados por uma confiança inabalável e uma determinação inspirada diretamente por sua liderança, o que reflete nas ilhas onde está e em todos os ambientes que os agentes possam pisar. As pessoas espalham os ideias de Masaki fazendo com que os mais diversos povos possam ficar tendenciosos aos ideais dos revolucionários. Aqueles que sofrem a influência passam por um teste de Diplomacia de Masaki, se falham sentem-se mais próximos aos revolucionários.

Conhecimento Haki: Masaki agora domina a arte de envolver objetos ou seres com seu Haki, oferecendo uma proteção impenetrável. Este poder se estende para cobrir criações manifestadas por sua vontade, como construtos energéticos ou entidades convocadas, protegendo-as e sustentando sua existência indefinidamente sob o manto de seu poder.

_________________
Eu || Ekans||El Mosco

descriptionCriação de Ofício - Página 74 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder