Atirador :
Nome: Atirador
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UMA arma de fogo para dar tiros a distância
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos: N/A
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UMA arma de fogo para dar tiros a distância
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos: N/A
Kobu kobu No mi (Fruta do Incentivo) +0 :
Kobu Kobu no mi
Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de incentivar os outros
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Líder de Torcida: Você pode gastar 1 VDA para incentivar alguém para se preparar para algo. Incentivado e pronto para a ação a(s) pessoa(s) cura(m) num valor igual a 20% do seu poder geral e tomam 40% de dano reduzido nesse turno da cura.
Incentivo grandioso: Você pode gastar X VDA quando fazendo um teste cooperativo por incentivo, ganhando 20% de vantagem por VDA gasto.
Pega ele: Você pode gastar X VDA quando um incentivado ataca alguém para dar 20% de dano aumentado e letalidade baseada em poder geral para o ataque para cada VDA usado.
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*líder de torcida aumenta o scale de cura pra 30% e o dano reduzido para 60%
*Incentivo grandioso aumenta para 30% por VDA
*Pega ele aumenta para 30% por VDA
Ganha:
Resiliência do incentivado: Todos que você motivar recebem 50% do poder geral do usuário dessa akuma como armadura extra
Auto-incentivo: Uma vez por aventura o usuário pode super incentivar a si mesmo e apenas a si mesmo por 5 posts. Ganhando 20% de vantagem em todos seus testes, 5 VDAs extras, stamina infinita, 50% de dano aumentado, 50% reduzido e uma regeneração igual a 10% do HP máximo por post
Asas Lunarianas: Possui um grande par de asas, que te permite voar livremente, essas asas podem ser baseadas em qualquer animal voador e te garantem 30km/h de velocidade de voo por 5000 de poder geral
Espécie social: Começa com um aliado a mais
Criado para durar: Quando se cura de qualquer forma, reduz condições danificantes em 1 nível.
(9) Pique como uma abelha: Ganha 1 VDA(máximo de três compras)
(3) Negociador: Ignora redutores de efeitos sociais fora de combate.(compra única)
(3) Titã: Aumenta seu escalonamento de HP em +40%.(compra única)
(5) Aparência inofensiva: Você parece fofinho, fraco ou muito calmo. Fora de combate você ganha 50% de poder social para situações não intimidantes.
(5) Corajoso: Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, sendo assim você ganha +100% contra testes de intimidação fora de combate.
(5) Atraente: Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso, recebendo assim +100% em testes de sedução fora de combate.
Macaco pelado: Você sofre com condições termais, recebendo elas em um nível acima do normal.
Não molhe meu barato: Com as asas encharcadas todas suas vantagens raciais lunarianas são perdidas.
(15) Alergias V (Milho): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 20%.(Pode ter quantas alergias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
(12)Dependente (Álcool): Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, assim como recebendo a condição de exausto que irá aumentar em um nível por turno. inicialmente o prazo dessa desvantagem é 20 posts, cada nova compra reduz esse valor em 5. um valor de zero significa que não pode ficar um único post sem usar sua droga.
(3) Sincero: Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.(compra única)
Conhecimento - Psicologia
Manipulação :
Manipulação - Sedução
Manipulação - Lábia
Manipulação - Impressionar
Manipulação - Lábia
Manipulação - Impressionar
Artes :
- Atuação
- Dança
Belas Palavras :
Nome: Belas Palavras
Ranking: Comum
Descrição: Acostumada a resolver a coisa do jeito mais clássico, na conversa. Julia age de maneira a tentar resolver tudo o que está a seu alcance dessa maneira. Isso fez com que ela desenvolvesse maneiras de melhora seus trabalhos, métodos e modos para que conseguisse chegar ao ápice de sua qualidade social. Assim consegue melhorar a forma com que os seus amigos são ajudados.
Perícias base: Conhecimento: Psicologia - Ganha Slot de Ofícios com o Social
Ranking: Comum
Descrição: Acostumada a resolver a coisa do jeito mais clássico, na conversa. Julia age de maneira a tentar resolver tudo o que está a seu alcance dessa maneira. Isso fez com que ela desenvolvesse maneiras de melhora seus trabalhos, métodos e modos para que conseguisse chegar ao ápice de sua qualidade social. Assim consegue melhorar a forma com que os seus amigos são ajudados.
Perícias base: Conhecimento: Psicologia - Ganha Slot de Ofícios com o Social
Moça Bonita :
Nome: Moça bonita
Ranking: Incomum (Belas Palavras)
Descrição: A capacidade de se comunicar é algo que salta aos olhos, não só como o corpo da mulher, como também sua maneira de lidar com as situações. Sua forma de ser, lhe permite conseguir mais oportunidades para agir sendo sutil e simpática com os outros. A maneira de trabalhar cresce com a forma de agir e ser, para focar em um ponto, porém, ela acaba não conseguindo ter tanta força para levar coisas.
Perícias base: Conhecimento - Psicologia - Ganha 1 slot a mais de Ofícios por meta, deixa de ganhar escalonamento de carga
Manipulação - Sedução - O ganho de VDA's passa a ser com o Social, e não com o Acrobático.
Moça Bem Feita :
Nome: Moça bem feita
Ranking: Genial (Moça Bonita)
Descrição: A capacidade de comunicação transcende o visual, incorporando uma eloquência e carisma que cativam qualquer audiência. Ela maneja as palavras com a destreza de uma artista, com mensagens que tocam profundamente os corações e mentes. Sua presença, marcada por uma sutileza e simpatia encantadoras, abre portas antes inacessíveis, criando oportunidades inimagináveis. Enquanto sua habilidade para influenciar se intensifica, ela se torna uma força transformadora em qualquer contexto, não apenas capaz de inspirar ação e mudança, mas de liderar com uma visão que une e eleva todos ao seu redor. Embora sua força física permaneça limitada, sua influência se estende muito além, movendo montanhas com a força de sua palavra e presença.
Perícias base:
Conhecimento - Psicologia - Ganha 1 VDA a mais por meta alcançada, perde a capacidade de angariar aliados
Manipulação - Lábia - Ao realizar um testa para persuadir alguém, tem vantagem de 5%, tornando as palavras mais convincentes e difíceis de serem refutadas.
Manipulação - Impressionar - Quando utiliza também a pericía impressionar recebe 5% de vantagem em testes, facilitando a formação de conexões significativas.
Ranking: Genial (Moça Bonita)
Descrição: A capacidade de comunicação transcende o visual, incorporando uma eloquência e carisma que cativam qualquer audiência. Ela maneja as palavras com a destreza de uma artista, com mensagens que tocam profundamente os corações e mentes. Sua presença, marcada por uma sutileza e simpatia encantadoras, abre portas antes inacessíveis, criando oportunidades inimagináveis. Enquanto sua habilidade para influenciar se intensifica, ela se torna uma força transformadora em qualquer contexto, não apenas capaz de inspirar ação e mudança, mas de liderar com uma visão que une e eleva todos ao seu redor. Embora sua força física permaneça limitada, sua influência se estende muito além, movendo montanhas com a força de sua palavra e presença.
Perícias base:
Conhecimento - Psicologia - Ganha 1 VDA a mais por meta alcançada, perde a capacidade de angariar aliados
Manipulação - Lábia - Ao realizar um testa para persuadir alguém, tem vantagem de 5%, tornando as palavras mais convincentes e difíceis de serem refutadas.
Manipulação - Impressionar - Quando utiliza também a pericía impressionar recebe 5% de vantagem em testes, facilitando a formação de conexões significativas.
1 Revolver - Qualidade 1
Bandeira da união :
(Uma bandeira com um símbolo importante pra você e seus aliados presa a um cabo de madeira, alguém pode gastar X VDA para a sacudir no post, todos os aliados no alcance padrão se curam em 5% do poder social do usuário, recuperam 10 stamina, causam 5% de dano aumentado, tudo isso por VDA gasto. Adicionalmente a isso, se você gastou todos seus VDAs sacudindo a bandeira, todos os aliados recebem seu social como ajuda.
Passiva - Palavra de Comando :
Nome: A palavra de comando
Descrição: Desde pequena conheceu a força de suas palavras, e usa isso para o melhor de seu ser. Enquanto ela pode falar sem ser interrompida, ou sofrer represálias, teve muito êxito e segue tendo. Isso se reflete em dois cenários. Quando em combate, ela é ainda mais eficaz em todo o tipo de trabalho em conjunto, agindo com os seus amigos e fazendo de tudo para conseguir o sucesso. Quando fora de combate, ela parece frágil e se mostra mais singela, deixando os corações quentinhos e sendo mais convincente.
Efeito: Em combate: Enquanto tiver pelo menos 75% de HP seus testes cooperativos recebem um bônus de 60% de vantagem
Descrição: Desde pequena conheceu a força de suas palavras, e usa isso para o melhor de seu ser. Enquanto ela pode falar sem ser interrompida, ou sofrer represálias, teve muito êxito e segue tendo. Isso se reflete em dois cenários. Quando em combate, ela é ainda mais eficaz em todo o tipo de trabalho em conjunto, agindo com os seus amigos e fazendo de tudo para conseguir o sucesso. Quando fora de combate, ela parece frágil e se mostra mais singela, deixando os corações quentinhos e sendo mais convincente.
Efeito: Em combate: Enquanto tiver pelo menos 75% de HP seus testes cooperativos recebem um bônus de 60% de vantagem
Carismática, confiante e cativante. Sua energia contagiante inspiraria os aliados, enquanto seu caráter determinado e competitivo impulsionaria a busca pela vitória. Inicialmente focada em seu brilho pessoal, ela evoluiri para valorizar a união do grupo, promovendo a inclusão e o apoio mútuo, tornando-se uma líder que une e motiva aliados com sua paixão pela Revolução.
Após o desastroso incidente na ilha de Mandacari-Vis, Julia Talla, de 16 anos, encontrou-se numa encruzilhada. Com sua irmã, Alexxa Talla, já fazendo parte do bando de Masaki, e a ilha em ruínas devido ao acidente com gás e explosões, Julia sentiu que não tinha mais motivos para permanecer ali. A tragédia e os recentes acontecimentos a deixaram sem chão, sem um lar.
Decidida a deixar para trás o passado e seguir em frente, Julia abordou Masaki, pedindo para se juntar à tripulação. Ela explicou sua situação e sua incapacidade de permanecer em um lugar que se tornara um símbolo doloroso de perdas e tragédia.
Com um coração compassivo, Masaki reconheceu a dor de Julia e aceitou que ela se juntasse à tripulação. Com um olhar determinado, Julia prometeu que ajudaria no que fosse necessário, assim como desejava encontrar um novo propósito para sua jornada ao lado de Masaki e sua tripulação.
Com a esperança de deixar para trás o peso do passado e embarcar em novas aventuras, Julia partiu com Masaki e o resto da tripulação para a próxima ilha, pronta para enfrentar o desconhecido e descobrir um novo caminho em meio aos mares do mundo.