Ciborgue :
Ciborgues
Ciborgue:Barbie enfermeira
Base:
Combustível: o Vapor de Eterium é utilizado para alimentar os geradores de energia que por sua vez alimenta a bateria que alimenta o corpo, sempre que precisa reabastecer Antonietta precisa colocar um litro de gás comprimido em um tanque que fica na base de sua coluna. Então você ganha essa barra de combustível com 1000 de combustível e pode usar combustível no lugar de stamina a qualquer momento de sua escolha, no entanto seu combustível só é recuperado ao reabastecer e caso seu combustível zere, todos seus bônus de ciborgue são perdidos.
Corpo metálico: Sua carga, velocidade e HP máximos são aumentados em 30%
Troca de modos: uma vez por post, você pode trocar seu corpo de modo defensivo para ofensivo gastando 1 de VDA, no modo defensivo você ganha 30% de poder geral em armadura e 20% de dano reduzido, no ofensivo 30% do poder geral em letalidade e 20% de dano aumentado. As aparência são escolhidas por você, mas não podem ser ultra diferentes.
Olhos biônicos: Recebe visão noturna
Resistência metálica: Cura um nível da condição mais forte sobre você por post.[/justify]
Melhorias:
Melhoria cibernética 1: Pele com camuflagem óptica- Camuflagem (Intelectual)- (para ficar invisível, faz um trabalho espetacular em mudar as cores da pele de maneira a projetar como se não tivesse ninguém ali.)
Melhoria cibernética 2: visão de raio X - Conhecimento: diagnóstico (intelectual)-(a visão de raio x ajuda no diagnóstico, mas tem outros usos óbvios)
Melhoria cibernética 3: Patins foguete -Corrida(Acrobático)- (rodas e um propulsor que saem dos tornozelos de Antonietta aumentando sua mobilidade para correr e esquivar)
Melhoria cibernética 4: Nano regeneração - Conhecimento: corpo cyborg- (faz com que Antonietta nunca mude de aparência, nunca adquirindo cicatrizes e danos)
Melhoria cibernética 5: liberação de feromônios -Manipulação(Social): Empatia- (as juntas de plastico de Antonieta liberam feromônios e perfumes que visam causar a empatia das pessoas ao redor dela e ainda a mantém sempre cheirosa)
Armas leves:
Arma Leve 01: spray de epinefrina (da ponta dos dedos de Antonietta podem sair pequenos tubos pelos quais é possível disparar uma nuvem de epinefrina, a epinefrina que tem um efeito de ativar os instintos de luta ou fuga ampliando os sentidos da pessoa). Cura em área igual a 30% do Acrobático, e concede +15% no próximo teste de procura no post usado. Além de curar um nível de exaustão.
Arma Leve 02: névoa de Clomifeno (uma nuvem de Clomifeno frio que sai da boca da boneca, o efeito hormonal do Clomifeno aumenta a circulação nos vasos mais externos reduzindo efeitos de hipertermia por estimular mais a troca de calor com o meio externo e causa um efeito no libido sexual leve que ajuda na sedução). Cura em área igual a 30% do Acrobático, e concede +15% no próximo teste de sedução no post usado. Além de curar um nível de Hipertermia.
Arma Leve 03: metralhadora de antídoto (um par de metralhadoras circulares escondidas nos cotovelos de Antonietta e que aparecem sobre demanda para disparar uma momento de bolas de paintball cheias de antídotos para venenos, o antídoto vaporiza depois de algum tempo em contato com o ar criando uma névoa sinistra com cheiro de enxofre que faz parecer que a pessoa curada pareça ter saído do quinto dos infernos). Cura em área igual a 30% do Acrobático, e concede +15% no próximo teste de Intimidação no post usado. Além de curar um nível de veneno.
Armas médias:
Arma Média 01: Pistola de pomada (da parte de cima do punho de Antonietta podem sair dois tubos que disparam a longa distância uma pomada adesiva que ajuda na coagulação, a pomada contém psicoestimulantes que aumentam o estado de alerta e a percepção sensorial). Cura em área igual a 50% do Acrobático, e concede +30% no próximo teste de defesa realizado nesse post, e cura três níveis de condição a sua Sangrando.
Arma Média 02: missel analgesico (uma lançadora de mísseis que dispara da coluna e faz uma trajetória em arco causando uma bomba de analgesicos, a redução de dor dos analgesiocos é otima para permitir fazer um esforço maior do que o normal e assim conseguir melhor desempenho em combate). Cura em área igual a 50% do Acrobático, e concede +30% no próximo teste de ataque neste turno, e cura três níveis de condição de atordoado.
Armas grandes:
Arma Grande 01: Canhão de bolhas (cria bolhas de ar frio que saem da boca da boneca e envolvem o alvo, criam proteção contra gases tóxicos e água, pode ser usado para proteger usuários de akuma para não terem contato com água e ainda tem um cheirinho bom de menta, mas a refração da luz das bolhas também faz um trabalho excepcional em reduzir o quão visível a pessoa dentro da bolha esta). Cura em área igual a 70% do Acrobático, e concede +45% no próximo teste de furtividade no turno em que foi usado. Além de curar cinco níveis de Queimadura.
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Bom ou mal: A aparência da boneca muda baseado na personalidade do dono, ela fica feia para pessoas más e bela para os bonzinhos, se ela for feia, seus danos irão aplicar 5 niveis de amedrontado, mas se for bela, suas curas irão retirar 1 nível de envenenamento, sangramento, queimadura, exaustão e amedrontamento. -bonita
Luz e trevas: A boneca possui um elemento manipulável simples capaz de dar dano(trevas) se ela for feia ou curar(luz) se ela for bela. -bonita
Erguer e Decair:Se a boneca for bela, suas curas regeneram feridas e rejuvenescem a pele temporariamente. Se a boneca for feia seus danos apodrecem a área de contato. -bonita
Libertar e prender:Se a boneca for bela, suas curas criam asas de luz no alvo por 2 posts, dando a ele a capacidade de voar e o tornando incapaz de cair e se ferir, pois as asas se abrem e param a queda. Se a boneca for feia, seus danos criam correntes que se prendem no alvo e no cenário ao redor, tentando o segurar. -bonita
Plástico místico: Não importa o dano que a boneca sofrer, ela não se cura em aparência, porém também nunca é imobilizado por dano algum, seus pedaços se juntam como podem e deixar que ela tome muitas cicatrizes e danos, pode a jogar da luz da beleza, para as trevas da feiura.
5 compras (5 pontos) - Aceleração: Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 10 stamina para aumentar sua velocidade em 100% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc.(custo e efeito acumuláveis até 5x)
5 compras (5 pontos) - Aparência inofensiva: Você parece fofinho, fraco ou muito calmo. Fora de combate você ganha 10% de poder social para situações não intimidantes.(máx de 5 compras)
5 compras (5 pontos) - Atraente: Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso, recebendo assim +20% em testes de sedução fora de combate.(máx de 5 compras)
5 compras (5 pontos)Como um ninja: Você sabe como evitar combates desnecessários de forma ágil, seus testes de furtividade quando fora de combate são aumentados em 20%(máx de 5 compras)
5 compras (10 pontos) pontos Bem coberto: Você usa muito bem sua própria armadura. Enquanto usando armadura, ganha 50 de armadura extra por item de armadura(máx de 5 compras)
3 compras(9 pontos) Pique como uma abelha: Ganha 1 VDA(máximo de três compras)
3 compras(9 pontos) Aguente firme: Você pode gastar 1 VDA quando receber um dano para aguentar as pontas, recebendo 10% do seu poder geral como armadura durante esse momento.(máximo de três compras)
5 compras (10 pontos) pontos Covarde: Você é amedrontado facilmente. recebe desvantagem de 20% em testes de amedrontamento contra você.(Máximo de 5 compras)
1 compras (2 pontos) Honesto: Você é incapaz de trapacear e roubar, além disso, sempre obedece as leis e costumes locais.(compra única)
1 compras (2 pontos) Obediente: Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.(compra única)
1 compras (2 pontos) Tímido: Você tem dificuldades de iniciar interações sociais e odeia estar sob os holofotes de qualquer situação, fazendo tudo o possível para permanecer não notado.(compra única)
1 compras (2 pontos) Vaidoso: Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.(compra única)
10 compras (30 pontos) Fobias: Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo, recebe a condição de medo em primeiro nível,todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 20%.(Pode ter quantas fobias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.) - medo de tesouras e martelos
Conhecimentos(Primeiros Socorros): Sabendo usar o kit de primeiros socorros, pode usar 1 VDA de seu post para estancar feridas de alguém, lhe curando em 10% do poder intelectual do médico.
Corrida(Acrobático): O personagem sabe correr rapidamente evitando problemas maiores. Ganha um aumento de 20 km/h de velocidade de corrida.
Furtividade (Acrobático): A habilidade de se esconder e escapar do campo visual de alguém em movimento. Também permite ao Personagem se mover em silêncio. Costuma ser usada em conjunto com Camuflagem.
Camuflagem (Intelectual): Permite ao Personagem esconder-se ou esconder pessoas em falsos compartimentos, esconderijos ou coberturas especiais. Um Teste de Perícia bem-sucedido esconde o Personagem de alguém que não o esteja procurando. Se ele estiver sendo procurado, faça um Teste de Perícia Camuflagem vs. Perícia Procura. normalmente a camuflagem se faz parado, se mantendo astutamente escondido e camuflado nos arredores.
Manipulação(Social): Empatia
Manipulação(Social): Sedução
Conhecimento: corpo cyborg
Conhecimento (biologia)
Conhecimento: (diagnostico)
Super Droide Medico :
Nome: Super droide medico
Ranking: comum
Descrição: Ninguem tem a menor intensão de fazer a pequena e frágil Antonietta lutar na linha de frente em combate, por isso quando o corpo ciborgue dela foi projetado suas ''armas'' foram pensadas para servir para cuidados medicos instantâneo atraves de uso de tratamentos medicos, a maioria medicamentoso, mas alguns terapêuticos, proporcionando tratamento medico que pode ser adiministrado durante o combate, tratamento de condições debilitantes e a o tratamento com sua quimica e terapeutica fazem com que o copo possa funcionar acima do desempenho normal, causa um efeito neurológica que estimula o paciente e alivia dores e incomodos o que por sua vez concede vantagem ao paciente.
Perícias base: Conhecimento: corpo cyborg - As armas do ciborgue curam ao invés de dar dano. Os status são removidos ao invés de causados, a porcentagem de letalidade vira % de vantagem em um teste determinado pela arma ciborgue e a vantagem entra no proximo teste no mesmo post que a cura foi realizada.
Ranking: comum
Descrição: Ninguem tem a menor intensão de fazer a pequena e frágil Antonietta lutar na linha de frente em combate, por isso quando o corpo ciborgue dela foi projetado suas ''armas'' foram pensadas para servir para cuidados medicos instantâneo atraves de uso de tratamentos medicos, a maioria medicamentoso, mas alguns terapêuticos, proporcionando tratamento medico que pode ser adiministrado durante o combate, tratamento de condições debilitantes e a o tratamento com sua quimica e terapeutica fazem com que o copo possa funcionar acima do desempenho normal, causa um efeito neurológica que estimula o paciente e alivia dores e incomodos o que por sua vez concede vantagem ao paciente.
Perícias base: Conhecimento: corpo cyborg - As armas do ciborgue curam ao invés de dar dano. Os status são removidos ao invés de causados, a porcentagem de letalidade vira % de vantagem em um teste determinado pela arma ciborgue e a vantagem entra no proximo teste no mesmo post que a cura foi realizada.
Arma da Paz :
Nome: arma da paz
Ranking: Incomum (Super droide medico)
Descrição: Como o corpo ciborgue de Antonietta é totalmente voltado para cura ao invés de combate quaisquer treinamento que envolva suas armas ciborgue se baseará no uso eficaz e seguro de medicamentos e no controle de dosagem para melhor atender aos pacientes, além disso seu corpo pequeno e rápido junto com suas melhorias a tornaram muito mais adequada a atacar várias vez do que usar força física para carregar cargas.
Perícias base: Conhecimento: corpo cyborg -aditivos de EDC que iriam aumentar o dano e a letalidade das armas ciborgue irá ao invés disso aumentar a cura e a vantagem oferecida pelas ditas armas.
Corrida(Acrobático)- Perde o escalonamento de Carga, ganha +1 VDA por meta.
Trixie encontrou aquela caixa como uma boa bisbilhoteira foi lá abrir encontrando a bonequinha que foi imediatamente adotada pela maga que estava super animada e prometeu proteger a bonequinha e a levar para realmente viver a vida ao invés de apenas sobreviver escondida por ai.
Ela é uma menininha doce que só quer ver seus amigos felizes e poder brincar e se divertir, mas ela age como se fosse feita de vidro, sempre sendo tão cautelosa quanto possivel com tudo e com todos e permanecendo escondida, muitas vezes em bolsas, mochilas ou correndo de um lado para outro rapidamente.
Seu passatempo favorito é ler.
Última edição por O Taverneiro em Qui Jun 13, 2024 5:13 pm, editado 4 vez(es)