One Piece: Laugh Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar
Junte-se ao nosso Discord!

, seja bem-vindo seu corno!


+32
Monaghan Boy
Foreigner
mestrej
Saru
O Taverneiro
Mihawk
Deep
Bizoloko
Chloe Kaminari
Liph
Mugen
Lele
Kyomaru
PR
OverLord
Kardfull
Mizzu
Formiga
Kira
Garota Cavalo
Tokoya
Karadruz
Subaé
Rene
achiles
Highlander
Diego Kaminari
jupges
Blindao
Ineel
Shiori
Nagato
36 participantes

descriptionCriação de Ofício - Página 64 EmptyCriação de Ofício

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Criação de Ofício - Página 64 ZyTrmt0

Criação de Ofício

Ofícios são o delimitador de suas funções como personagem no jogo.

Seguindo essas regras AQUI você deve preencher o formulário abaixo para ser avaliado.

....................................................................................................................

Nome: Nome do ofício
Ranking:ranking do oficio(comum e etc)
Descrição:Descrição do que seu oficio faz
Perícias base:Preencha aqui as pericias base e seus efeitos
....................................................................................................................

Código:

[b]Nome:[/b] Nome do ofício
[b]Ranking:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Perícias base:[/b]



Regras de avaliação:


*Ofício de jogadores sem a ficha na assinatura, serão ignoradas

*Você não pode postar ofícios que ainda não consegue criar.

*Você não pode ter mais de um ofício em avaliação por vez.


Parâmetros de avaliação

Assim como passivas, os ofícios tem efeitos muito amplos, porém muito mais regrados, para facilitar a criação dos players e a avaliação por staffers novos, serão adicionados aqui alguns padrões.

*Efeitos de atributos fracos(Carga, pericias, projeto, qualidade de projeto, seguidores) Podem ser todos afetados com um efeito só por atributo, por exemplo, uma única pericia de ofício pode afetar projetos, qualidade e perícia, já que são todos efeitos fracos do mesmo atributos, mas apenas se essa perícia afetar as três coisas da mesma forma.

*Efeitos de atributo fortes(VDA, aumento de escalonamento de HP, ofícios e aliados) precisam de uma perícia de ofício exclusiva para os afetar.

*Para se criar um ofício que afeta algo, você precisa ter alguma perícia relativa a isso e caso o ofício esteja criando um efeito novo pra você, você precisa ter algo narrativo na ficha que te entregue o efeito. Por exemplo, para criar um ofício de mordida venenosa, você precisaria de alguma ferramenta biológica(vide tritões).

*Ofícios podem mudar com o que as coisas escalonam, alterando o atributo, mas nunca somando.

*Ofícios podem aumentar escalonamento de efeitos de atributo UMA ÚNICA VEZ, você pode por exemplo aumentar quantos ofícios você ganha com intelectual, dobrando o valor normal, no entanto para efeitos de atributo fortes você precisa perder algum outro efeito forte ou todos os efeitos fracos de um atributo para fazer isso. Por exemplo, para aumentar quantos VDA você ganha com acrobático, você pode fazer com que você não ganhe mais ofícios.

*Ofícios podem dar vantagens em testes de perícias como camuflagem, procura e etc. 5% de vantagem por perícia, sem limite de soma

*Ofícios podem aumentar o escalonamentos de algum efeito que gaste VDA em 5%, seja alguma habilidade de akuma, uma cura um escudo, sem limite de soma.

*Ofícios podem aumentar efeitos passivos em 5% de seu escalonamento, sejam esses efeitos de habilidades, outros ofícios e etc. Sem limite de soma.

*Ofícios podem fazer algo aplicar ou retirar condições, um nível de uma condição por perícia. Efeitos de habilidade que não possuem uma condição específica podem ser aumentados também. Sem limite de soma.

*Ofícios podem gerar regeneração passiva de stamina, 10 de regeneração por perícia. Sem limite de soma.

*Ofícios podem gerar recuperação de HP passiva, 1% do HP total por perícia. Sem limite de soma.

*Ofícios podem gerar habilidades com gasto de VDA, desde que os efeitos da habilidade se igualem a uma cura base de médicos para efeitos de escalonamento e efeitos.

*Ofícios não podem de forma alguma aumentar, alterar ou afetar efeitos, danos e outros que escalonem de qualquer forma com HP do alvo ou que sejam de dano irredutível, não podendo gerar ambos também

*Ofícios podem aumentar velocidade em no máximo 20 km/h


Última edição por Deep em Dom 23 Jul 2023, 17:01, editado 6 vez(es)

descriptionCriação de Ofício - Página 64 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Super droide medico
Ranking: comum
Descrição: Ninguem tem a menor intensão de fazer a pequena e frágil Antonietta lutar na linha de frente em combate, por isso quando o corpo ciborgue dela foi projetado suas ''armas'' foram pensadas para servir para cuidados medicos instantâneo atraves de uso de tratamentos medicos, a maioria medicamentoso, mas alguns terapêuticos, por isso as armas do ciborgue curam ao invés de dar dano, assim como remove os status ao invés de causa-los e a o tratamento com sua quimica e terapeutica fazem com que o copo possa funcionar acima do desempenho normal, causa um efeito neurológica que estimula o paciente e alivia dores e incomodos o que por sua vez concede vantagem ao paciente, a porcentagem de letalidade vira porcentagem de vantagem em um teste determinado pela arma ciborgue (vai estar escrito na arma ciborgue e não aqui em qual teste vai ser o bônus, bem como a porcentagem de bônus) e que dura 1 turno para cada VDA gasto com a arma.

Perícias base: Conhecimento: corpo cyborg - As armas do ciborgue curam ao invés de dar dano. Os status são removidos ao invés de causados, a porcentagem de letalidade vira % de vantagem em um teste determinado pela arma ciborgue e que dura 1 turno para cada VDA gasto com a arma.

Antonietta

_________________
Trixie/Rouge bat/Flutterbat/Meicoo(n)/Antonietta/Pomni(n)/Tinker Bell/Glitz/Glam/Kim Possible(n)/Bonni Rockwaller/Arbok

descriptionCriação de Ofício - Página 64 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Poder das flores
Ranking:  incomum ( Mutação mostruosa)
Descrição: Por tratar-se de uma mutação, Ivern funciona de forma diferente de seus irmãos, fazendo com que suas plantas sejam mais potencializada em momentos que precisa. Suas plantas geram um maior alívio em seus alvos quando usados, deixando-o confortável mesmo nos momento de injúria.

Perícias base: Conhecimentos - Cura : Quando cura com uma arma, aplica o efeito Rejuvenescimento celular , que cura o alvo em 5% do atributo Inteligência no post seguinte.

Perícias base: Conhecimentos - Química: Aumenta o escalonamento de cura de "Rejuvenescimento celular" em 5%.


NPC: IVERN

Última edição por Chloe Kaminari em Qua 21 Fev 2024, 14:40, editado 1 vez(es)

_________________

descriptionCriação de Ofício - Página 64 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome:
Perito em Sobrevivencia
Ranking:
Incomun (Sobrevivente N°1)
Descrição:
As condições adversas na qual Saru foi submetido desde cedo, fez com que a destreza dele fosse melhorada podendo aprender mais coisas para sua sobrevivencia.

Perícias base:
Sobrevivência (Corporal): "Dobra" o ganho de oficios quando bate a meta em acrobático. ( Perde projectos)

Atletismo: +5 % de dano usando Atributo Acrobatico

_________________
Criação de Ofício - Página 64 Images?q=tbn:ANd9GcRpP1fG0VTs0sgGSIap5a9Cn-C16Eu34W8X_w&usqp=CAU




descriptionCriação de Ofício - Página 64 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
@mestrej Reprovado

Bora lá, primeiro tira coisas matematicas e sistemicas da descrição do oficio, ali voce descreve o oficio nao o efeito.

Segundo, o bonus entra no proximo teste nesse post do teste falado, só, não tem iso de durar post por vda

@chloe Aprovado

@Saru Aprovado

_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptionCriação de Ofício - Página 64 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Super droide medico
Ranking: comum
Descrição: Ninguem tem a menor intensão de fazer a pequena e frágil Antonietta lutar na linha de frente em combate, por isso quando o corpo ciborgue dela foi projetado suas ''armas'' foram pensadas para servir para cuidados medicos instantâneo atraves de uso de tratamentos medicos, a maioria medicamentoso, mas alguns terapêuticos, proporcionando tratamento medico que pode ser adiministrado durante o combate, tratamento de condições debilitantes e a o tratamento com sua quimica e terapeutica fazem com que o copo possa funcionar acima do desempenho normal, causa um efeito neurológica que estimula o paciente e alivia dores e incomodos o que por sua vez concede vantagem ao paciente.

Perícias base: Conhecimento: corpo cyborg - As armas do ciborgue curam ao invés de dar dano. Os status são removidos ao invés de causados, a porcentagem de letalidade vira % de vantagem em um teste determinado pela arma ciborgue e a vantagem entra no proximo teste no mesmo post que a cura foi realizada.

Antonietta

_________________
Trixie/Rouge bat/Flutterbat/Meicoo(n)/Antonietta/Pomni(n)/Tinker Bell/Glitz/Glam/Kim Possible(n)/Bonni Rockwaller/Arbok

descriptionCriação de Ofício - Página 64 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Brilha linda Flor
Ranking:  Genial ( Poder das flores)
Descrição:  Atravéz do âmbar dourado que escorre de suas raízes, as curas de Ivern, o pai verde, se tornaram ainda mais efetivas. Suas flores parecem ainda mais brilhantes e cheirosas do que antes.

Perícias base: Conhecimentos - Cura : Aumenta o escalonamento de cura de "Rejuvenescimento celular" em 5%.

Perícias base: Conhecimentos - Química: Aumenta o escalonamento de cura de "Rejuvenescimento celular" em 5%.

Perícias base: Conhecimentos - herbologia: Aumenta o escalonamento de cura de "Rejuvenescimento celular" em 5%.



NPC: IVERN

_________________

descriptionCriação de Ofício - Página 64 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
@Mestrej Aprovado

@Chloe Kaminari - Rejuvenescida e aprovada

Última edição por O Taverneiro em Qua 21 Fev 2024, 17:15, editado 1 vez(es)

_________________
Eu || Ekans||El Mosco||Galin Zé

descriptionCriação de Ofício - Página 64 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Ofício da NPC Paraguaçu

Nome: Mecânica Retrofuturista
Ranking: Incomum (Mecânica)
Descrição: A Mecânica Retrofuturista é uma especialista em engenharia mecânica, capaz de projetar e construir uma ampla variedade de dispositivos, desde veículos e robôs até eletrodomésticos e dispositivos eletrônicos. A capacidade tecnológica da mecânica retrofuturista é caracterizada pelo uso crescente de motores elétricos, sistemas hidráulicos e pneumáticos, e a automação das máquinas.
Perícias base:
*Conhecimentos - Mecatrônica: Quando um projeto confere uma vantagem, aumenta ela em 5%
*Conhecimentos - Engenharia: Quando um projeto confere uma desvantagem, aumenta ela em 5%

_________________

Criação de Ofício - Página 64 ImXlu4FCriação de Ofício - Página 64 Bumh0Gh Criação de Ofício - Página 64 XHx3nPiCriação de Ofício - Página 64 DWnwTuFCriação de Ofício - Página 64 F9YJ604Criação de Ofício - Página 64 13pqL59Criação de Ofício - Página 64 2senr8NCriação de Ofício - Página 64 WAyAvqJ

descriptionCriação de Ofício - Página 64 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Wabbler Fatch

Nome: Wabbler só para Baixinhos
Ranking: Comum
Descrição: Wabbler foi criado em meio a grandes seres de inteligência ímpar, tal qual o cientista dos revolucionários Dr. Mento. Com a mentoria e aprendizado adquirido durante o tempo que esteve em desenvolvimento, Wabbler consegue adquirir novas formas de trabalho usando toda a capacidade, mas perdendo a chance de fazer novos aliados.
Perícias base: Ganha +1 ofício por Slot adquirido, perde a capacidade de angariar Aliados.

_________________
Eu || Ekans||El Mosco||Galin Zé

descriptionCriação de Ofício - Página 64 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
@Subaé APROVADO

@O Taverneiro APROVADO

_________________

descriptionCriação de Ofício - Página 64 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder