atirador :
Nome: Atirador
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UMA arma de fogo para dar tiros a distância
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos: N/A
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UMA arma de fogo para dar tiros a distância
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos: N/A
Espetáculo de Coice :
Nome: Espetáculo de Coice
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: Comum
Descrição: Este golpe especial, empregado por Trixie, capitaliza-se exclusivamente na utilização estratégica de sua inteligência e conhecimento em combate. Trixie hábilmente canaliza a energia potencial através de seu intelecto, maximizando o poder de seus golpes ao calcular meticulosamente cada movimento. Dependendo da habilidade mental para concentrar e liberar energia em golpes precisamente calculados, tornando cada coice extremamente impactante e rápido.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Intelectual
Aditivos: Nenhum
Cavaleira de argila :
Nome: Cavaleira de argila
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: incomum (Espetáculo de Coice)
Descrição: Trixie usa seu conhecimento sobre armaduras e sua experiência de combate para reforçar sua armadura de argila nos pontos mais vitais e reduzir as brechas para que possa se concentrar melhor em estratégias de ataque sem ter que temer tanto abrir sua guarda durante seus coices.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: intelectual
Aditivos: Defensivo: Recebe 10% do poder geral em armadura
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: incomum (Espetáculo de Coice)
Descrição: Trixie usa seu conhecimento sobre armaduras e sua experiência de combate para reforçar sua armadura de argila nos pontos mais vitais e reduzir as brechas para que possa se concentrar melhor em estratégias de ataque sem ter que temer tanto abrir sua guarda durante seus coices.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: intelectual
Aditivos: Defensivo: Recebe 10% do poder geral em armadura
colosso de rodes :
Nome: colosso de rodes
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: lendário (Cavaleira de argila)
Descrição: Tendo dominado a armadura de argila Trixie ganhou a habilidade de manipular a forma da mesma de maneira mais detalhada e rapida mudando sua forma rapidamente e conseguindo separa-la de seu corpo por alguns instantes para melhor aplicar suas estrategias, por exemplo fazendo a armadura se estender para segurar em algum lugar para puxar Trixie ou os pés da armadura permanecerem no chão enquanto Trixie se encolhe dentro da barriga da armadura para depois chutar atraves da mesma para pegar um adversário de surpresa, mas seu mais novo poder é mudando as proporções da armadura podendo ficar de tamanhos consideraveis e adicionar implementos como espinhos ou massa extra em partes específicas para aumentar a capacidade destrutiva dos golpes corpo a corpo.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: intelectual
Aditivos: Destruidor: Causa 10% mais dano
Assassino: Recebe 20% do poder geral em letalidade
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: lendário (Cavaleira de argila)
Descrição: Tendo dominado a armadura de argila Trixie ganhou a habilidade de manipular a forma da mesma de maneira mais detalhada e rapida mudando sua forma rapidamente e conseguindo separa-la de seu corpo por alguns instantes para melhor aplicar suas estrategias, por exemplo fazendo a armadura se estender para segurar em algum lugar para puxar Trixie ou os pés da armadura permanecerem no chão enquanto Trixie se encolhe dentro da barriga da armadura para depois chutar atraves da mesma para pegar um adversário de surpresa, mas seu mais novo poder é mudando as proporções da armadura podendo ficar de tamanhos consideraveis e adicionar implementos como espinhos ou massa extra em partes específicas para aumentar a capacidade destrutiva dos golpes corpo a corpo.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: intelectual
Aditivos: Destruidor: Causa 10% mais dano
Assassino: Recebe 20% do poder geral em letalidade
Gunyo Gunyo no Mi(Fruta da argila) :
Gunyo Gunyo no Mi(Fruta da argila)
Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de criar e controlar argila
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Terracota: O usuário pode criar seus slots vazios de seguidores como bonecos de argila completamente controlados, a qualidade da aparência dos bonecos depende do teste de perícia escultura do usuário, o usuário é considerado como se tivesse a perícia de artes(escultura). Caso ele tenha a perícia, recebe 10% de vantagem em testes dela.
Baluarte: O usuário pode usar a argila para criar bonecos como os da terracota e construtos. Tudo isso é considerado cenário, sendo imune à letalidade e receberá uma armadura extra de 50% do poder geral do usuário.
Grilhões de argila: O usuário pode usar sua argila para prender os outros, dando 20% de desvantagem pro alvo no teste de se libertar.
Armadura argilosa: O usuário pode cobrir a si mesmo com uma armadura de argila que pode ser dura ou mole conforme ele preferir. Podendo usar 1 VDA para trocar o estado a vontade. Enquanto mole a argila fofa dá 50% de dano reduzido para ataques físicos e quando dura dá 50% mais dano em ataques corpo a corpo.
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*terracota passa a dar 25% de vantagem
*baluarte sobe pra 100%
*grilhões sobe para 30%
*armadura argilosa dobra de valores
Ganha:
Golem: O usuário ganha 3 slots de NPC para criar golens com personalidade, feitos de argila.
Mar de argila: O usuário pode transformar o ambiente ao redor dele numa área de 30% do poder geral em metros de raio, em argila. Nesta área ele pode reestruturar a argila à vontade, ganha 30% de vantagem em testes de escultura e 50% de dano aumentado com esculturas na área.
Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de criar e controlar argila
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Terracota: O usuário pode criar seus slots vazios de seguidores como bonecos de argila completamente controlados, a qualidade da aparência dos bonecos depende do teste de perícia escultura do usuário, o usuário é considerado como se tivesse a perícia de artes(escultura). Caso ele tenha a perícia, recebe 10% de vantagem em testes dela.
Baluarte: O usuário pode usar a argila para criar bonecos como os da terracota e construtos. Tudo isso é considerado cenário, sendo imune à letalidade e receberá uma armadura extra de 50% do poder geral do usuário.
Grilhões de argila: O usuário pode usar sua argila para prender os outros, dando 20% de desvantagem pro alvo no teste de se libertar.
Armadura argilosa: O usuário pode cobrir a si mesmo com uma armadura de argila que pode ser dura ou mole conforme ele preferir. Podendo usar 1 VDA para trocar o estado a vontade. Enquanto mole a argila fofa dá 50% de dano reduzido para ataques físicos e quando dura dá 50% mais dano em ataques corpo a corpo.
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*terracota passa a dar 25% de vantagem
*baluarte sobe pra 100%
*grilhões sobe para 30%
*armadura argilosa dobra de valores
Ganha:
Golem: O usuário ganha 3 slots de NPC para criar golens com personalidade, feitos de argila.
Mar de argila: O usuário pode transformar o ambiente ao redor dele numa área de 30% do poder geral em metros de raio, em argila. Nesta área ele pode reestruturar a argila à vontade, ganha 30% de vantagem em testes de escultura e 50% de dano aumentado com esculturas na área.
Ciborgue :
Ciborgue:Nome do projeto de corpo: T.R.I.X.I.E
Combustível: o Vapor de Eterium é utilizado para alimentar os geradores de energia que por sua vez alimenta a bateria que alimenta o corpo, sempre que precisa reabastecer Trixie precisa colocar um litro de gás comprimido em um tanque que fica na base de sua coluna.
Corpo metálico: Seu cálculo de carga e HP aumentam em 30%. Suas velocidades aumentam em 50 Km/h. (Não alterável)
Olhos biônicos: Recebe visão noturna (Não alterável)
Resistência metálica: Cura um nível da condição mais forte sobre você por post. (Não alterável)
Troca de modos: uma vez por post, você pode trocar seu corpo de modo defensivo para ofensivo gastando 1 de VDA, no modo defensivo você ganha 20% do poder geral em armadura, no ofensivo 20% do poder geral em letalidade. As aparência são escolhidas por você, mas não podem ser ultra diferentes. O modo defensivo é o padrão e não mostra mudanças apetentes no visual da personagem, mas quando está em modo ofensivo o chifre de Trixie se alonga abrindo um aerofólio para deixar mais ar entrar na arma que tem dentro dele, seus braços e pernas ficam mais longos com várias aberturas pelas quais suas armas leves são capazes de disparar, efetivamente ela dobra de tamanho e aberturas de som se abrem na parte inferior da barriga para melhor disparo da arma sônica.
Melhoria cibernética 1: asas retráteis com hélices - pericia conhecimento (Intelectual) ciborgue (um par de asas com hélices direcionais para voar, facilmente se dobram e ficam escondidas sob a pele das costas quando não estão em uso, elas estão ligadas ao que antes eram as asas que Trixie ganhou de uma mutação sendo uma melhoria de seu antigo par, permitindo-a voar e se aproveitar do poder da mutação)
Melhoria cibernética 2: pele com camuflagem óptica - pericia Camuflagem (Intelectual) (para ficar invisível, faz um trabalho espetacular em mudar as cores da pele de maneira a projetar como se não tivesse ninguém ali.)
Melhoria cibernética 3: Projetor 3D - pericia Artes(Social) Ilusionismo (esses aparelhos projetam pele com da camuflagem óptica feixes invisíveis de luz que criam imagens de acordo com os talentos e desejos de Trixie, usando a refração do ar e outros cálculos complexos para torná-las tridimensionais, ampliar o campo de ação das mesmas, tentando contornar obstáculos e torna-las tão realistas quanto as habilidades artísticas e cientificar de Trixie permitirem)
Melhoria cibernética 4: língua Remix - pericia Artes(Social) ventriloquismo (o dispositivo na língua de Trixie permite que Trixie altere sua própria voz e melhora sua capacidade de ventriloquíssimo)
Melhoria cibernética 5: ouvido Transceptor - pericia Pesquisa (Intelectual)(esse implante no ouvido de Trixie capta o sinal dos den den mushi e aparelhos eletrônicos serve como um receptor de rádio para se escutar música por exemplo, mas também permite para escutar conversas alheias procurando diferentes frequências, desviar uma ligações para a própria Trixe e fazer ligações e transmissões)
Arma Leve 01: Fio de aço invisível (um fio extremamente fino e resistente com um certo grau de flexibilidade disparado de aberturas nos pulsos com intensidades diferentes de disparo e podendo ser retraídos pelo mesmo mecanismo em uma luta serve principalmente para imobilizar e estrangular). Causa dano igual a 30% da inteligência, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de Segurado.
Arma Leve 02: airsoft (são aberturas nos dedos e palmas das mãos que permanecem escondidas enquanto foram de uso, através delas é possível sugar o ar para câmaras no interior do braço que pressurizam o ar para disparar tiros de ar comprimido quase invisíveis em alta velocidade). Causa dano igual a 30% da inteligência, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de Sangramento.
Arma Leve 03: Soqueiras e chuteiras pneumáticas (adicionar um sistema hidráulico complexo para aumentar o poder muscular e trocar os ossos do ciborgue por metal cria uma arma impressionante para combate corpo a corpo). Causa dano igual a 30% da inteligência, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de Atordoado.
Arma Média 01: boombox (é uma arma sônica embutida no quadril, funciona com a voz do usuario ou gravações, possui entradas escondidas na base das costas para conectar dispositivos externos, pode disparar cones de som super alto e em alta frequência para frente, para trás, para as laterais e para baixo.). Causa dano igual a 50% da inteligência, e 30% do poder geral em letalidade, desequilibrando-os e aplicando três níveis de Atordoado.
Arma Média 02: PEM direcional (O Pulso eletromagnético direcional é uma arma que foram implantados nos cascos e garras de Trixie, disparam raios azuis voltados a destruir equipamentos elétricos e mecânicos, ele fritando componentes mecânicos e derrete partes metálicas, alem de claro queimar a carne). Causa dano igual a 50% da inteligência, e 30% do poder geral em letalidade, desequilibrando-os e aplicando três níveis de Condição Queimadura.
Arma Grande 01: canhão de plasma de chifre (o chifre da personagem foi convertido em um canhão de plasma, uma estrutura que suga grande quantidade de ar e o super aquece enquanto o comprime ao extremo criando o estado da matéria referido e depois simplesmente catapulta isso contra o inimigo junto com qualquer outro conteúdo que o personagem puder adicionar). Causa dano igual a 70% da inteligência, e 45% do poder geral em letalidade. Além de aplicar cinco níveis de Queimadura.
Corpo metálico: Seu cálculo de carga e HP aumentam em 30%. Suas velocidades aumentam em 50 Km/h. (Não alterável)
Olhos biônicos: Recebe visão noturna (Não alterável)
Resistência metálica: Cura um nível da condição mais forte sobre você por post. (Não alterável)
Troca de modos: uma vez por post, você pode trocar seu corpo de modo defensivo para ofensivo gastando 1 de VDA, no modo defensivo você ganha 20% do poder geral em armadura, no ofensivo 20% do poder geral em letalidade. As aparência são escolhidas por você, mas não podem ser ultra diferentes. O modo defensivo é o padrão e não mostra mudanças apetentes no visual da personagem, mas quando está em modo ofensivo o chifre de Trixie se alonga abrindo um aerofólio para deixar mais ar entrar na arma que tem dentro dele, seus braços e pernas ficam mais longos com várias aberturas pelas quais suas armas leves são capazes de disparar, efetivamente ela dobra de tamanho e aberturas de som se abrem na parte inferior da barriga para melhor disparo da arma sônica.
Melhorias:
Melhoria cibernética 1: asas retráteis com hélices - pericia conhecimento (Intelectual) ciborgue (um par de asas com hélices direcionais para voar, facilmente se dobram e ficam escondidas sob a pele das costas quando não estão em uso, elas estão ligadas ao que antes eram as asas que Trixie ganhou de uma mutação sendo uma melhoria de seu antigo par, permitindo-a voar e se aproveitar do poder da mutação)
Melhoria cibernética 2: pele com camuflagem óptica - pericia Camuflagem (Intelectual) (para ficar invisível, faz um trabalho espetacular em mudar as cores da pele de maneira a projetar como se não tivesse ninguém ali.)
Melhoria cibernética 3: Projetor 3D - pericia Artes(Social) Ilusionismo (esses aparelhos projetam pele com da camuflagem óptica feixes invisíveis de luz que criam imagens de acordo com os talentos e desejos de Trixie, usando a refração do ar e outros cálculos complexos para torná-las tridimensionais, ampliar o campo de ação das mesmas, tentando contornar obstáculos e torna-las tão realistas quanto as habilidades artísticas e cientificar de Trixie permitirem)
Melhoria cibernética 4: língua Remix - pericia Artes(Social) ventriloquismo (o dispositivo na língua de Trixie permite que Trixie altere sua própria voz e melhora sua capacidade de ventriloquíssimo)
Melhoria cibernética 5: ouvido Transceptor - pericia Pesquisa (Intelectual)(esse implante no ouvido de Trixie capta o sinal dos den den mushi e aparelhos eletrônicos serve como um receptor de rádio para se escutar música por exemplo, mas também permite para escutar conversas alheias procurando diferentes frequências, desviar uma ligações para a própria Trixe e fazer ligações e transmissões)
Armas leves:
Arma Leve 01: Fio de aço invisível (um fio extremamente fino e resistente com um certo grau de flexibilidade disparado de aberturas nos pulsos com intensidades diferentes de disparo e podendo ser retraídos pelo mesmo mecanismo em uma luta serve principalmente para imobilizar e estrangular). Causa dano igual a 30% da inteligência, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de Segurado.
Arma Leve 02: airsoft (são aberturas nos dedos e palmas das mãos que permanecem escondidas enquanto foram de uso, através delas é possível sugar o ar para câmaras no interior do braço que pressurizam o ar para disparar tiros de ar comprimido quase invisíveis em alta velocidade). Causa dano igual a 30% da inteligência, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de Sangramento.
Arma Leve 03: Soqueiras e chuteiras pneumáticas (adicionar um sistema hidráulico complexo para aumentar o poder muscular e trocar os ossos do ciborgue por metal cria uma arma impressionante para combate corpo a corpo). Causa dano igual a 30% da inteligência, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de Atordoado.
Armas médias:
Arma Média 01: boombox (é uma arma sônica embutida no quadril, funciona com a voz do usuario ou gravações, possui entradas escondidas na base das costas para conectar dispositivos externos, pode disparar cones de som super alto e em alta frequência para frente, para trás, para as laterais e para baixo.). Causa dano igual a 50% da inteligência, e 30% do poder geral em letalidade, desequilibrando-os e aplicando três níveis de Atordoado.
Arma Média 02: PEM direcional (O Pulso eletromagnético direcional é uma arma que foram implantados nos cascos e garras de Trixie, disparam raios azuis voltados a destruir equipamentos elétricos e mecânicos, ele fritando componentes mecânicos e derrete partes metálicas, alem de claro queimar a carne). Causa dano igual a 50% da inteligência, e 30% do poder geral em letalidade, desequilibrando-os e aplicando três níveis de Condição Queimadura.
Armas grandes:
Arma Grande 01: canhão de plasma de chifre (o chifre da personagem foi convertido em um canhão de plasma, uma estrutura que suga grande quantidade de ar e o super aquece enquanto o comprime ao extremo criando o estado da matéria referido e depois simplesmente catapulta isso contra o inimigo junto com qualquer outro conteúdo que o personagem puder adicionar). Causa dano igual a 70% da inteligência, e 45% do poder geral em letalidade. Além de aplicar cinco níveis de Queimadura.
Ferramenta biológica: garras, mandíbulas, caudas, você possui alguma ferramenta que sua biologia te dá para te ajudar, ataques usando essas ferramente tem 5% do poder geral como letalidade extra pra cada 5000 de poder geral (cascos)
*OHH se conta: Aumenta seu tamanho máximo em 48 m e seu peso máximo em 200 toneladas. Assim como seu escalonamento de HP em 20% pra cada 5000 de poder geral.
*Controle: Você não perde o controle na forma sulong e nem morre no fim de seu uso.
*Pele grossa: 5% do poder geral como armadura para cada 5000 de poder geral
Vantagens:
*Bem coberto: Você usa muito bem sua própria armadura. Enquanto usando armadura, ganha 50 de armadura extra por item de armadura(máx de 5 compras) (5x2=10)
*Herança genética: Sua família tem uma herança genética forte, você pode pegar mais uma vantagem opcional de raça. Se você for mestiço, pelo menos uma das compras dessa vantagem precisa comprar uma vantagem opcional da sua segunda raça que não pegou com sua opcional básica.(máximo 2 compras) (2)
*Atraente: Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso, recebendo assim +20% em testes de sedução fora de combate.(máx de 5 compras) (5x1=5)
*Sulong: Você se transforma na forma sulong se olhar diretamente para a lua, isso te fortalece, curando temporariamente 50% do seu hp, mas você perde o controle e morre no fim da transformação.
*Ah, vai esconder sim: Testes de furtividade são reduzidos em 25%. E testes de agilidade são reduzidos em 10%
Desvantagens:
*Bisbilhoteiro: Você é extremamente curioso, se jogando sobre qualquer mistério que aparecer e não relaxando até desvendá-lo.(compra única) 1
*Perfeccionista: Você não pode ver nada fora de seu devido lugar, qualquer coisa que pareça afetar a harmonia ou a ordem lhe causam um profundo incômodo.(compra única) 1
*Altruísta: Você constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.(compra única) 1
*Compulsivo: Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada 20 posts, como, por exemplo, roer as unhas.(compra única) 1 (falar de si mesma na terceira pessoa)
*Heroico: Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.(compra única) 2
*Justo: Você sempre age de maneira honrada em combate, sendo incapaz de realizar golpes baixos, ataques surpresas, aproveitar-se de superioridade numérica, grandes vantagens e táticas sujas ou furtivas.(compra única) 2
*Teimoso: Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.(compra única) 2
*Impulsivo: Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão, por isso recebe desvantagem de 20% em testes onde tentam te incitar a violência.(Máximo de 5 compras) 2
*Orgulhoso: Você é extremamente orgulhoso, preferindo a morte que sofrer a vergonha de uma derrota em um duelo justo e equilibrado.(compra única) 2
*Vaidoso: Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.(compra única) (2)
*Ambição: Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.(compra única) (1)
- Furtar (Intelectual)
- Pesquisa (Intelectual)
- Armadilhas (Intelectual)
- Falsificação (Intelectual)
- Fechaduras (Intelectual)
- Camuflagem (Intelectual)
- furtividade (Intelectual)
- Procura (Intelectual)
- Avaliar (Intelectual)
- Escapismo (Intelectual)
- Manobra (Acrobático): ginástica olímpica
Conhecimentos (INT): - Engenharia
- Física
- Química
- Matemática
- Geologia
- Metalurgia
- Forja
- armaduras
- Computação
- Algoritmos
- Programação
- mecânica
- Robótica
- ciborgue
- Estratégia
- Manutenção de barcos
- Akuma no mi
- Akuma no mi: Logia
- Magu Magu no Mi
- Dials
- próteses
- costura
Artes(Social): - Escultura
- Ilusionismo
- marionetismo
- ventriloquismo
- Cantar
- dançar
- pintura
Manipulação(Social): - Impressionar
- Sedução
O cavalo que roubava livros :
Nome: O cavalo que roubava livros
Ranking: Comum
Descrição: Quem disse que o conhecimento não pode ser roubado não sabe nada sobre como o conhecimento é compartilhado e como segredos funcionam, nem mesmo entende de história, pois por muito tempo a única forma de aprender algo era roubar esse conhecimento de um mestre ao ser seu aprendiz, seja por meio de observar o trabalho do mestre para roubar sua técnica, roubar o conhecimento de suas palavras ou roubar literalmente as anotações e livros.
Perícias base: Furtar (Acrobático) -> Esse oficio é bem simples, permite que o usuário ganhe um slot de perícia extra sempre que ganhar um normal.
Ranking: Comum
Descrição: Quem disse que o conhecimento não pode ser roubado não sabe nada sobre como o conhecimento é compartilhado e como segredos funcionam, nem mesmo entende de história, pois por muito tempo a única forma de aprender algo era roubar esse conhecimento de um mestre ao ser seu aprendiz, seja por meio de observar o trabalho do mestre para roubar sua técnica, roubar o conhecimento de suas palavras ou roubar literalmente as anotações e livros.
Perícias base: Furtar (Acrobático) -> Esse oficio é bem simples, permite que o usuário ganhe um slot de perícia extra sempre que ganhar um normal.
Total Spy :
Nome: total spy
Ranking: incomum (O cavalo que roubava livros)
Descrição: As intrigas de uma escola para a alta nobreza de um país com uma monarquia absolutista ensinou a Trixie o poder de manter seus ouvidos abertos e olhos atentos, saber onde procurar e como rouba-la é fundamental para se esgueirar corretamente entre aqueles que não te querem por perto.
Perícias base:
Furtar (Acrobático)
Pesquisa (Intelectual)
Esse oficio muda a pericia Procura e furtar para intelectual
Ranking: incomum (O cavalo que roubava livros)
Descrição: As intrigas de uma escola para a alta nobreza de um país com uma monarquia absolutista ensinou a Trixie o poder de manter seus ouvidos abertos e olhos atentos, saber onde procurar e como rouba-la é fundamental para se esgueirar corretamente entre aqueles que não te querem por perto.
Perícias base:
Furtar (Acrobático)
Pesquisa (Intelectual)
Esse oficio muda a pericia Procura e furtar para intelectual
Nota maxima em lock pick :
Nome: Nota maxima em lock pick
Ranking: Genial (Total Spy)
Descrição: Com o tempo e a necessidade de trapacear, roubar e espionar Trixie aprendeu todas as habilidade de um ladino mesmo sendo uma estudante em uma instituição de elite, o que basicamente quer dizer que ela sempre tinha as respostas das provas roubadas por meio de um pouco de furtividade, um tantinho de lock pick e uma boa habilidade de achar o que precisava de maneira rápida e sair sem ser vista.
Perícias base:Furtar (Acrobático)
Pesquisa (Intelectual)
Fechaduras (Acrobático)
Esse ofício converte Fechaduras, escapismo e furtividade para intelectual.
Ranking: Genial (Total Spy)
Descrição: Com o tempo e a necessidade de trapacear, roubar e espionar Trixie aprendeu todas as habilidade de um ladino mesmo sendo uma estudante em uma instituição de elite, o que basicamente quer dizer que ela sempre tinha as respostas das provas roubadas por meio de um pouco de furtividade, um tantinho de lock pick e uma boa habilidade de achar o que precisava de maneira rápida e sair sem ser vista.
Perícias base:Furtar (Acrobático)
Pesquisa (Intelectual)
Fechaduras (Acrobático)
Esse ofício converte Fechaduras, escapismo e furtividade para intelectual.
Ferreiro :
Nome:Ferreiro
Ranking:Base - Comum
Descrição:Sabe criar armas base utilizando metais e uma forja.
Perícias base:
*Conhecimento(forja):Um ferreiro sabe limpar e fazer manutenção da arma melhor que ninguém, quando você cuida da arma de alguém, você ganha letalidade na arma igual ao valor de dano extra.
Cientista :
Nome: Cientista
Ranking: incomum (Ferreiro)
Descrição: O amplo conhecimento empurrado em Trixie pelo programa acadêmico extensivo do programa de seleção de indivíduos notáveis de seu país, junto com a necessidade de manter uma bolsa de estudos com altos padrões e uma experiência prática rica vinda de uma vida de experiências e trabalhos despertou a habilidade de criar máquinas e dispositivos eletrônicos de vários tipos com toda a extensão de suas perícias.
Perícias base:
Conhecimento(forja) -> aumentar em 1 o ganho de qualidade dos projetos sempre que for batida a meta
Pesquisa (Intelectual) -> aumentar em 1 o ganho de quantidade de projetos sempre que for batida a meta.
Ranking: incomum (Ferreiro)
Descrição: O amplo conhecimento empurrado em Trixie pelo programa acadêmico extensivo do programa de seleção de indivíduos notáveis de seu país, junto com a necessidade de manter uma bolsa de estudos com altos padrões e uma experiência prática rica vinda de uma vida de experiências e trabalhos despertou a habilidade de criar máquinas e dispositivos eletrônicos de vários tipos com toda a extensão de suas perícias.
Perícias base:
Conhecimento(forja) -> aumentar em 1 o ganho de qualidade dos projetos sempre que for batida a meta
Pesquisa (Intelectual) -> aumentar em 1 o ganho de quantidade de projetos sempre que for batida a meta.
deveria ter um diploma nisso :
Nome: deveria ter um diploma nisso
Ranking: genial (Cientista)
Descrição: Expandindo seus conhecimentos com o passar do tempo Trixie conseguiu aplicar seus talentos de maneira mais geral conseguindo melhorar seu desempenho academico e suas habilidade de construção e improvisação, bem como sua habilidade de aplicar tais conhecimentos nas mais diversas aplicações, por exeplo fazer melhorias e construção em maquinas simples sem uso de projetos, apenas usando os materiais, e ainda adiquiriu a habilidade de expandir suas habilidades para o ramo da engenharia naval e civil, lhe permitindo criar navios e construções complexas por meio de um mix de suas muitas pericias.
Perícias base:
Conhecimento(forja) - Quando fazendo um teste com vantagem ganha +5% de vantagem
Pesquisa (Intelectual) - Quando fazendo um teste com vantagem ganha +5% de vantagem
Conhecimento(Manutenção de barcos)- permite a criação de projetos navais e construções.
Ranking: genial (Cientista)
Descrição: Expandindo seus conhecimentos com o passar do tempo Trixie conseguiu aplicar seus talentos de maneira mais geral conseguindo melhorar seu desempenho academico e suas habilidade de construção e improvisação, bem como sua habilidade de aplicar tais conhecimentos nas mais diversas aplicações, por exeplo fazer melhorias e construção em maquinas simples sem uso de projetos, apenas usando os materiais, e ainda adiquiriu a habilidade de expandir suas habilidades para o ramo da engenharia naval e civil, lhe permitindo criar navios e construções complexas por meio de um mix de suas muitas pericias.
Perícias base:
Conhecimento(forja) - Quando fazendo um teste com vantagem ganha +5% de vantagem
Pesquisa (Intelectual) - Quando fazendo um teste com vantagem ganha +5% de vantagem
Conhecimento(Manutenção de barcos)- permite a criação de projetos navais e construções.
Pesquisa de Base :
Nome: Pesquisa de base
Ranking: Comum
Descrição: A habilidade de encontrar o conhecimento é o primeiro passo para acumular conhecimento e conhecimento é o primeiro passo para ser capaz de fazer as mais diferentes funções, sendo assim ter vivido uma vida acadêmica ajuda a aprender as habilidades necessárias para adquirir mais habilidades, ao menos em teoria, infelizmente uma vida acadêmica em geral é bem sedentária.
Perícias base: Pesquisa (Intelectual): dobra o número de slots de oficio ganhos normalmente, mas perde o escalonamento de HP por atributo.
Ranking: Comum
Descrição: A habilidade de encontrar o conhecimento é o primeiro passo para acumular conhecimento e conhecimento é o primeiro passo para ser capaz de fazer as mais diferentes funções, sendo assim ter vivido uma vida acadêmica ajuda a aprender as habilidades necessárias para adquirir mais habilidades, ao menos em teoria, infelizmente uma vida acadêmica em geral é bem sedentária.
Perícias base: Pesquisa (Intelectual): dobra o número de slots de oficio ganhos normalmente, mas perde o escalonamento de HP por atributo.
20% mais Frio :
Nome: 20% mais frio
Ranking: comum
Descrição: Trixie entende perfeitamente a física do momento, todas as forças relacionadas ao movimento e geração de tração e impulso, bem como atrito e fricção, literalmente conseguindo usar sua mente para calcular como tirar o máximo de proveito de tudo que faz.
Perícias base:
Conhecimentos (INT): Física
Essa pericia muda o escalonamento do VDA para intelectual.
Ranking: comum
Descrição: Trixie entende perfeitamente a física do momento, todas as forças relacionadas ao movimento e geração de tração e impulso, bem como atrito e fricção, literalmente conseguindo usar sua mente para calcular como tirar o máximo de proveito de tudo que faz.
Perícias base:
Conhecimentos (INT): Física
Essa pericia muda o escalonamento do VDA para intelectual.
músculos hidráulicos :
Nome: músculos hidráulicos
Ranking: Incomum (20% mais frio)
Descrição: O corpo ciborgue de Trixie foi projetado por ela mesma para compensar sua vida pouco atlética, para tal ela se aproveitou de seu tamanho acima da média para colocar muito mais blindagem e um esqueleto reforçado e para compensando o peso extra colocou uma musculatura hidráulica de alta potência, essa combinação fez com que os músculos hidráulicos não pudessem conceder um aumento de sua capacidade de carga, na verdade perdendo a mesma, mas conseguiu lhe conceder um aumento em sua velocidade de ação e reação, aumentando sua capacidade de ataque.
Perícias base: Conhecimentos (INT): Física - Perde o escalonamento de Carga, ganha +1 VDA por meta.
Conhecimentos (INT): ciborgue - altera a vantagem ``OHH se conta`` ao invés de aumentar o escalonamento de HP em 20% pra cada 5000 de poder geral a vantagem agora vai dar 20% do poder geral de armadura para cada 5000 de poder geral.
Ranking: Incomum (20% mais frio)
Descrição: O corpo ciborgue de Trixie foi projetado por ela mesma para compensar sua vida pouco atlética, para tal ela se aproveitou de seu tamanho acima da média para colocar muito mais blindagem e um esqueleto reforçado e para compensando o peso extra colocou uma musculatura hidráulica de alta potência, essa combinação fez com que os músculos hidráulicos não pudessem conceder um aumento de sua capacidade de carga, na verdade perdendo a mesma, mas conseguiu lhe conceder um aumento em sua velocidade de ação e reação, aumentando sua capacidade de ataque.
Perícias base: Conhecimentos (INT): Física - Perde o escalonamento de Carga, ganha +1 VDA por meta.
Conhecimentos (INT): ciborgue - altera a vantagem ``OHH se conta`` ao invés de aumentar o escalonamento de HP em 20% pra cada 5000 de poder geral a vantagem agora vai dar 20% do poder geral de armadura para cada 5000 de poder geral.
Assistentes de palco :
Nome: Assistentes de palco
Ranking: comum
Descrição: Trixie sempre foi muito seletiva com quem andava com ela, pois entendeu rápido a necessidade de ter aliados competentes com suas habilidades, pontos forte e fracos para complementar ela mesma e ajuda-la em suas multiplas tarefas por exemplo suas apresentacoes artisticas ou suas lutas, de fato escolher a dedo seus aliados é uma estratégia por si só, afinal uma flexa sozinha quebra facilmente, mas um pacote de fechas é muito dificil de quebrar.
Perícias base: Conhecimentos (Int): estratégia - muda o escalonamento de aliados para intelectual
Ranking: comum
Descrição: Trixie sempre foi muito seletiva com quem andava com ela, pois entendeu rápido a necessidade de ter aliados competentes com suas habilidades, pontos forte e fracos para complementar ela mesma e ajuda-la em suas multiplas tarefas por exemplo suas apresentacoes artisticas ou suas lutas, de fato escolher a dedo seus aliados é uma estratégia por si só, afinal uma flexa sozinha quebra facilmente, mas um pacote de fechas é muito dificil de quebrar.
Perícias base: Conhecimentos (Int): estratégia - muda o escalonamento de aliados para intelectual
Carpinteiro :
Nome:Carpinteiro
Ranking:Base - Comum
Descrição:Sabe cuidar de barcos e os manter bem cuidados.
Perícias base:
*Conhecimento(Manutenção de barcos): Os conhecimentos em manutenção do carpinteiro, mantém o barco em forma muito superior do que sem ele. Após um post fazendo manutenção preventiva no barco, o mesmo ganha 500 de armadura extra.
Ranking:Base - Comum
Descrição:Sabe cuidar de barcos e os manter bem cuidados.
Perícias base:
*Conhecimento(Manutenção de barcos): Os conhecimentos em manutenção do carpinteiro, mantém o barco em forma muito superior do que sem ele. Após um post fazendo manutenção preventiva no barco, o mesmo ganha 500 de armadura extra.
armas :
x1 faca qualidade 1
x1 Armadura qualidade 1
x1 Adaga qualidade 1
Espada sangrenta - cura 10 % de todo sano causado
Granadas de abóbora: Este cinto de utilidade cheio das granadas feitas de abóbora que explodem no impacto causando dano em área comum com 10% de vantagem no teste de ataque
Sementes de abobora: item de suporte que consiste de Sementes de abóboras mordedora, ao jogar essas sementes no chão perto de inimigos elas brotam rapidamente e se jogam mordendo eles com 20% de vantagem no teste do seu ataque
x1 Armadura qualidade 1
x1 Adaga qualidade 1
Espada sangrenta - cura 10 % de todo sano causado
Granadas de abóbora: Este cinto de utilidade cheio das granadas feitas de abóbora que explodem no impacto causando dano em área comum com 10% de vantagem no teste de ataque
Sementes de abobora: item de suporte que consiste de Sementes de abóboras mordedora, ao jogar essas sementes no chão perto de inimigos elas brotam rapidamente e se jogam mordendo eles com 20% de vantagem no teste do seu ataque
objetos de valor e variados :
x1 Livro com história e informações da Ilha Elder.
10 milhões de Berries.
x3 Anéis não avaliados.
x2 conjuntos de roupas de gala.
Eternal pose para Gravecove
Couro de Hydra: usar uma veste feita com esse couro faz você curar 5% do HP máximo por turno.
10 milhões de Berries.
x3 Anéis não avaliados.
x2 conjuntos de roupas de gala.
Eternal pose para Gravecove
Couro de Hydra: usar uma veste feita com esse couro faz você curar 5% do HP máximo por turno.
itens utilizados mantidos para registro de ganho :
Vestimenta/armadura de qualidade 10 sem gastar slot feita de sombras
arma faminta (arma de qualidade 10 sem gastar slot feita de sangue)
Green blood do vampiro
Green blood da Horo Horo no Mi
Green blood do buda
2 Tubo de Frankenstein (usados)- um tubo de ensaio de cor estranha que se bebido lhe da uma parte animal(garras, órgãos, cauda, asas e etc) a sua escolha, sempre que usar a parte animal para algo ganha 5% de vantagem nos testes que envolvem tal parte.
presente :
**Nome**: Antonietta
**Qualidade**: 5
**Ofício usado**: Evento de natal
**Ingredientes**: Plástico, tinta e tudo que há de bom
**Categoria**: Brinquedo
**Descrição**: Essa boneca muito estranha, mas ainda assim fofa, foi concebida por poderes estranhos. É dito que ela pode tomar consciência nas mãos mais merecedoras. Sua aparência reflete a personalidade de seu dono, sendo mais feia e aterradora com donos de personalidade temível e ruim, assim como fica mais bela baseada na beleza da personalidade do dono. A boneca ganha habilidades baseado nessa ligação, sendo muito ligada a personalidade de quem é o dono.
**Bom ou mal**: A aparência da boneca muda baseado na personalidade do dono, ela fica feia para pessoas más e bela para os bonzinhos, se ela for feia, seus danos irão aplicar 5 niveis de amedrontado, mas se for bela, suas curas irão retirar 1 nivel de envenenamento, sangramento, queimadura, exaustão e amedrontamento.
**Luz e trevas**:A boneca possui um elemento manípulável simples capaz de dar dano(trevas) se ela for feia ou curar(luz) se ela for bela.
**Qualidade**: 5
**Ofício usado**: Evento de natal
**Ingredientes**: Plástico, tinta e tudo que há de bom
**Categoria**: Brinquedo
**Descrição**: Essa boneca muito estranha, mas ainda assim fofa, foi concebida por poderes estranhos. É dito que ela pode tomar consciência nas mãos mais merecedoras. Sua aparência reflete a personalidade de seu dono, sendo mais feia e aterradora com donos de personalidade temível e ruim, assim como fica mais bela baseada na beleza da personalidade do dono. A boneca ganha habilidades baseado nessa ligação, sendo muito ligada a personalidade de quem é o dono.
**Bom ou mal**: A aparência da boneca muda baseado na personalidade do dono, ela fica feia para pessoas más e bela para os bonzinhos, se ela for feia, seus danos irão aplicar 5 niveis de amedrontado, mas se for bela, suas curas irão retirar 1 nivel de envenenamento, sangramento, queimadura, exaustão e amedrontamento.
**Luz e trevas**:A boneca possui um elemento manípulável simples capaz de dar dano(trevas) se ela for feia ou curar(luz) se ela for bela.
aparencia :
Chama infernal: Este ingrediente para confecção de itens é a brasa de uma chama pode ser usado pra forjar algo em uma chama sobrenatural, dando um brilho fantasmagórico ao item forjado e aumentando sua qualidade em 5
Npc cientista que escala com 40% do seu poder geral ou 100% social, não ocupa slots e tem a Green blood da nomi nomi
Green Blood :
Green Blood Mera Mera no Mi
Green Blood Inu Inu no mi Model Lobo
Green Blood Inu Inu no mi Model Lobo
itens de suporte :
Anel do necromante - Este anel pode sob comando do usuário liberar um líquido negro que quando pingado sobre cadáveres, permite ao dono os erguer como npcs aliados ou seguidores.
capacete de abóbora que da visão no escuro
Bolsa de doces de abóbora: item suporte que cura 5% do seu HP máximo e aumenta seus testes de defesa em 5% por 3 posts
óleo de abóbora: Este item de suporte da um brilho amarelado e sobrenatural as armas que são limpas com ele, tais armas tem 10% de vantagem em testes de ataque
Rolo de papel: este item de suporte é um rolo de papel embebido em cicatrizante que pode ser usado para limpar feridas, curando 10% do hp máximo
Um colar, quem o usa aumenta sua qualidade de projetos em 1
Um par de pulseiras coloridas, quem as usa, sempre que fazendo um ataque combinado com alguém do mesmo grupo que use a pulseira, se cura em 10% do dano causado.
Um brasão de um escudo prateado que pode ser colocado na roupa, o usuário possui 20% de vantagem em testes para proteger seus aliados.
Uma bandeira com um símbolo importante pra você e seus aliados presa a um cabo de madeira, alguém pode gastar X VDA para a sacudir no post, todos os aliados no alcance padrão se curam em 5% do poder social do usuário, recuperam 10 stamina, causam 5% de dano aumentado, tudo isso por VDA gasto. Adicionalmente a isso, se você gastou todos seus VDAs sacudindo a bandeira, todos os aliados recebem seu social como ajuda.
capacete de abóbora que da visão no escuro
Bolsa de doces de abóbora: item suporte que cura 5% do seu HP máximo e aumenta seus testes de defesa em 5% por 3 posts
óleo de abóbora: Este item de suporte da um brilho amarelado e sobrenatural as armas que são limpas com ele, tais armas tem 10% de vantagem em testes de ataque
Rolo de papel: este item de suporte é um rolo de papel embebido em cicatrizante que pode ser usado para limpar feridas, curando 10% do hp máximo
Amuleto de estudo :
Um colar, quem o usa aumenta sua qualidade de projetos em 1
Pulseira da amizade :
Um par de pulseiras coloridas, quem as usa, sempre que fazendo um ataque combinado com alguém do mesmo grupo que use a pulseira, se cura em 10% do dano causado.
Escudo do protetor :
Um brasão de um escudo prateado que pode ser colocado na roupa, o usuário possui 20% de vantagem em testes para proteger seus aliados.
Líquido de Limpeza :
Usado para limpar e proteger sua arma, ao usar ele para limpar uma arma ela ganha 10% de dano aumentado e 10% do poder geral do usuário como letalidade até o fim da aventura
Bandeira da união :
Uma bandeira com um símbolo importante pra você e seus aliados presa a um cabo de madeira, alguém pode gastar X VDA para a sacudir no post, todos os aliados no alcance padrão se curam em 5% do poder social do usuário, recuperam 10 stamina, causam 5% de dano aumentado, tudo isso por VDA gasto. Adicionalmente a isso, se você gastou todos seus VDAs sacudindo a bandeira, todos os aliados recebem seu social como ajuda.
3 Insignia - Hidra & Jack O Lantern & Grinch
1 Slot de NPC extra, sem custo de slot com green blood da fruta da motivação.
2 Kobu Kobu no mi (ou sua green blood)
Criação de item extra qualidade 10
Bomba de chocolate : Um doce fino repleto de chocolate em seu interior, sua massa delicada e crocante traz muito sabor ao paladar. - Ao ingerir , cura 50% do hp perdido, não podendo exceder seu máximo.
terno da apresentadora do mundo sombrio :
Nome: terno da apresentadora do mundo sombrio (item do evento de halloween)
Qualidade: 10
Ofício usado: -
Ingredientes: as próprias sombras retiradas da meia noite.
Categoria: armadura
Descrição:
Esse termo de mágica sensual apareceu em um sonho para Trixie durante o dia das bruxas e quando ela acordou desse sonho o terno estava lá, ele parece ser feito da própria escuridão, com certeza tem algo místico ou no mínimo um lance de Akuma acontecendo com ela.
Suas habilidades são:
1- Costureira invisível: quando em ambientes escuros ela se repara sozinha e repara outras armaduras que o usuário estiver usando.
2- Convocação nefasta: essa roupa sempre retorna ao seu usuário com um simples comando de voz.
3- entrada e saída triunfal: Sempre que o usuário e erguer a mão a cima da cabeça pode convocar uma bomba de escuridão do nada, a sombra resultante varia dependendo da necessidade do usuário, mas o tamanho se adequa a necessidade do portador, a escuridão se dissipa após alguns momentos.
4- Seda obscura: o tecido macio é extremamente resistente e não vê diferença em costurar a si mesma ou seu usuário assim reduz condição sangramento sobre o usuário em 5 níveis por turno.
5- Abraço frio da noite: a escuridão do traje tem um certo efeito isolante térmico devido a ser uma seda feita de sombra, é bastante fresquinho, além disso como dito o traje está sempre se costurando, então isso retarda queimaduras de todo tipos, assim reduz condição queimadura sobrem o usuário em 5 níveis por turno.
6- Grande ilusionista: a roupa pode manipular as sombras ao redor criando copias da personagem que se movem de acordo com a vontade do usuário, mas não passam de silhueta, não possuem cores e servindo apenas como uma distração, essas copias não tem sombra e nem podem falar, mas podem se distanciar a longas distâncias.
7- Dor fantasma: Quando o dano do ataque inimigo é reduzido a zero o inimigo sentira uma dor excruciante na parte do corpo responsável pelo ataque, mas a dor é uma ilusão causada pela armadura e, portanto, não causa dano.
8- Adição obscura: isso não soma nem um bônus ao dano, mas a roupa adiciona a todos os ataques feitos pelo usuário o elemento escuridão.
9- marionetes das trevas: A sombra da pessoa vestindo a armadura se tornar algo monstruoso e grotesco que está sempre mudando de forma, se bem utilizado pode ajudar na intimidação.
10- Apostadora desonesta: Estranhamente essa roupa tem um amor por apostas, sempre que jogando um jogo considerado de azar ou estiver usando cartas, dados, moedas, peças de jogo ou outras coisas que podem ser comuns em jogos de azar ou tabuleiro ele poderá manipular a roupa e tecer um fio quase invisível de sombra vai se estender da roupa, permitido usar perícias para trapacear no jogo.
Efeito: 30% de int como armadura
Qualidade: 10
Ofício usado: -
Ingredientes: as próprias sombras retiradas da meia noite.
Categoria: armadura
Descrição:
Aparência :
Esse termo de mágica sensual apareceu em um sonho para Trixie durante o dia das bruxas e quando ela acordou desse sonho o terno estava lá, ele parece ser feito da própria escuridão, com certeza tem algo místico ou no mínimo um lance de Akuma acontecendo com ela.
Suas habilidades são:
1- Costureira invisível: quando em ambientes escuros ela se repara sozinha e repara outras armaduras que o usuário estiver usando.
2- Convocação nefasta: essa roupa sempre retorna ao seu usuário com um simples comando de voz.
3- entrada e saída triunfal: Sempre que o usuário e erguer a mão a cima da cabeça pode convocar uma bomba de escuridão do nada, a sombra resultante varia dependendo da necessidade do usuário, mas o tamanho se adequa a necessidade do portador, a escuridão se dissipa após alguns momentos.
4- Seda obscura: o tecido macio é extremamente resistente e não vê diferença em costurar a si mesma ou seu usuário assim reduz condição sangramento sobre o usuário em 5 níveis por turno.
5- Abraço frio da noite: a escuridão do traje tem um certo efeito isolante térmico devido a ser uma seda feita de sombra, é bastante fresquinho, além disso como dito o traje está sempre se costurando, então isso retarda queimaduras de todo tipos, assim reduz condição queimadura sobrem o usuário em 5 níveis por turno.
6- Grande ilusionista: a roupa pode manipular as sombras ao redor criando copias da personagem que se movem de acordo com a vontade do usuário, mas não passam de silhueta, não possuem cores e servindo apenas como uma distração, essas copias não tem sombra e nem podem falar, mas podem se distanciar a longas distâncias.
7- Dor fantasma: Quando o dano do ataque inimigo é reduzido a zero o inimigo sentira uma dor excruciante na parte do corpo responsável pelo ataque, mas a dor é uma ilusão causada pela armadura e, portanto, não causa dano.
8- Adição obscura: isso não soma nem um bônus ao dano, mas a roupa adiciona a todos os ataques feitos pelo usuário o elemento escuridão.
9- marionetes das trevas: A sombra da pessoa vestindo a armadura se tornar algo monstruoso e grotesco que está sempre mudando de forma, se bem utilizado pode ajudar na intimidação.
10- Apostadora desonesta: Estranhamente essa roupa tem um amor por apostas, sempre que jogando um jogo considerado de azar ou estiver usando cartas, dados, moedas, peças de jogo ou outras coisas que podem ser comuns em jogos de azar ou tabuleiro ele poderá manipular a roupa e tecer um fio quase invisível de sombra vai se estender da roupa, permitido usar perícias para trapacear no jogo.
Efeito: 30% de int como armadura
Capadocio :
Nome: Capadócio
Qualidade: 10
Ofício usado: -
Ingredientes: arma faminta
Categoria: Arma
Descrição:
uma espada criada por um antigo usuário da Batto Batto no mi (Modelo vampiro) com sangue de quase todas as espécies e criaturas e ofícios desconhecidos por isso possui os seguintes efeitos:
1-Sangue de leviatã: por ter absorvido o sangue de muitos homens peixe essa lâmina possui as características de manipulação de líquidos assim como alguns homens peixe tem, ela naturalmente separa o sangue de sujeira e impurezas quando controlado, e tem precisão o bastante para poder colocar o sangue derramado de volta dentro do corpo da pessoa sem por exemplo deixar bactérias, veneno ou areia entrar nas veias.
2-feita de sangue: por conta de também ser feita de sangue ela tem a capacidade de flutuar para ser usada em ataques e retornar a mão do usuário voando com um comando se aproveitando das mesmas características de controle de líquidos.
3-Devoradora de cavalos: essa espada absorve o sangue podendo se regenerar.
4-Dividir e reunir: por ser um líquido solidificado e controlado por sinesia essa espada possui a capacidade de se subdividir e se reunir ficando menor ou maior no processo, mas permitindo arremessar lâminas com todas as propriedades dessa espada em seu inimigo.
5-visão de sangue: essa espada ao se alimentar do sangue de alguém que já morreu da a seu portador uma visão das últimas horas vida de um morto.
6-Tampa de caixão: essa arma tem uma forma adicional de escudo de sangue que se assemelha a uma tampa de caixão, ela se vale de sua alta qualidade para oferecer proteção.
7-Vibre card: os pedaços da espada desejam se reunir sempre que separados, sendo assim é possível sentir um pequeno puxão na lâmina sempre apontando para os fragmentos separados
8-marca da presa: Quando a lâmina atinge um local do corpo do oponente deixa uma mancha vermelha, essa mancha pode ser transformada em uma lâmina golpeando contra o ponto do corpo onde a mancha ficava, assim usada para um ataque a distância no lugar manchado sem a necessidade de se aproximar e atacar.
9- Caixão: a vontade e sempre que o usuário estiver inconsciente essa espada se transformar em um caixão que envolve o usuário e serve como cama ou um barco para uma pessoa, os demais efeitos ainda são possíveis de ser usadas, as vantagens de dormir nessa coisa sombria são que você pode dormir em segurança protegido pelo item, seu sono é profundo e muito relaxante e como ela flutua você dificilmente vai se afogar.
10-fedor recorde: o cheiro do liquido negro, manchas e qualquer ferida causa por essa espada faz com que qualquer animal, mesmo pets fiquem agressivos contra o individuo.
Efeito: 5% do poder geral
Qualidade: 10
Ofício usado: -
Ingredientes: arma faminta
Categoria: Arma
Descrição:
Aparência :
uma espada criada por um antigo usuário da Batto Batto no mi (Modelo vampiro) com sangue de quase todas as espécies e criaturas e ofícios desconhecidos por isso possui os seguintes efeitos:
1-Sangue de leviatã: por ter absorvido o sangue de muitos homens peixe essa lâmina possui as características de manipulação de líquidos assim como alguns homens peixe tem, ela naturalmente separa o sangue de sujeira e impurezas quando controlado, e tem precisão o bastante para poder colocar o sangue derramado de volta dentro do corpo da pessoa sem por exemplo deixar bactérias, veneno ou areia entrar nas veias.
2-feita de sangue: por conta de também ser feita de sangue ela tem a capacidade de flutuar para ser usada em ataques e retornar a mão do usuário voando com um comando se aproveitando das mesmas características de controle de líquidos.
3-Devoradora de cavalos: essa espada absorve o sangue podendo se regenerar.
4-Dividir e reunir: por ser um líquido solidificado e controlado por sinesia essa espada possui a capacidade de se subdividir e se reunir ficando menor ou maior no processo, mas permitindo arremessar lâminas com todas as propriedades dessa espada em seu inimigo.
5-visão de sangue: essa espada ao se alimentar do sangue de alguém que já morreu da a seu portador uma visão das últimas horas vida de um morto.
6-Tampa de caixão: essa arma tem uma forma adicional de escudo de sangue que se assemelha a uma tampa de caixão, ela se vale de sua alta qualidade para oferecer proteção.
7-Vibre card: os pedaços da espada desejam se reunir sempre que separados, sendo assim é possível sentir um pequeno puxão na lâmina sempre apontando para os fragmentos separados
8-marca da presa: Quando a lâmina atinge um local do corpo do oponente deixa uma mancha vermelha, essa mancha pode ser transformada em uma lâmina golpeando contra o ponto do corpo onde a mancha ficava, assim usada para um ataque a distância no lugar manchado sem a necessidade de se aproximar e atacar.
9- Caixão: a vontade e sempre que o usuário estiver inconsciente essa espada se transformar em um caixão que envolve o usuário e serve como cama ou um barco para uma pessoa, os demais efeitos ainda são possíveis de ser usadas, as vantagens de dormir nessa coisa sombria são que você pode dormir em segurança protegido pelo item, seu sono é profundo e muito relaxante e como ela flutua você dificilmente vai se afogar.
10-fedor recorde: o cheiro do liquido negro, manchas e qualquer ferida causa por essa espada faz com que qualquer animal, mesmo pets fiquem agressivos contra o individuo.
Efeito: 5% do poder geral
hate and love :
Nome: hate and love (item extra qualidade 10 ganho no sorteio)
Qualidade: 10
Ofício usado: Cientista
Ingredientes: ligas metálicas comuns e mecânica simples.
Categoria: Arma
Descrição: uma pistola personalizada, usa um bom sistema mecânico para possibilitar seus efeitos especiais, mas em geral não é deveras complexo e nem tem sistemas eletrônicos, apenas molas, engrenagens, etc.
1-Munição alternativa: apesar de ser uma arma de fogo seu tambor tem um sistema de molas para que possa ser carregado com coisas de diversos tamanhos, além disso tem um sistema de catapulta no disparador para que munição que não venha em cartuchos possa ser disparada.
2-Perfurante: as ranhuras no cano da arma fazem com que o projétil seja disparado em alta velocidade e girando, assim a munição perfura obstáculos dentro do razoável dependendo de quem empunha a arma.
3-Impacto: o impacto de um tiro de verdade é extremamente atordoante para um corpo normal, afinal é um pequeno pedaço de metal na velocidade do som batendo contra o seu corpo e isso é verdade para essa arma também, ela causa Atordoado 10.
4-Arpel: um dos ajustes é um disparo de corda que pode ser preso em um lugar e pode ser usado para escalada ou disparando de novo estendendo uma corda entre dois pontos.
5-Disparo de fogos de artifícios: é o que diz o nome, tem um ajuste para fazer fogos de artifício, causa uma pequena explosão de luz e som que tem o mesmo efeito prático de atordoamento, mas mais bonito de se ver, é principalmente para servir como parte de apresentações.
6-Anti-incêndio: no cabo da arma a uma bomba de ar potente, graças a isso ela tem um ajuste para disparar jatos de ar comprimidos para apagar incêndios ou esfriar coisas muito quentes, ela também pode ser carregada com neve ou água se tiver no ambiente e tem um pouco de eficácia contra fumaça funcionando como um ventilador.
7-amortecedor: A arma é bastante leve e devido a seu sistema de molas, podendo ser facilmente manuseada com uma única mão sem qualquer sofrimento.
8-Recarga rápida: A arma é rapidamente recarregada com um simples movimento em seu tambor.
9-Coice: Em razão do grosso calibre, as vítimas são ligeiramente impulsionadas para o lado oposto ao disparo, pela pressão.
10-Abalo estrutural: o impacto dos tiros é tão forte que pode causar danos estruturais em construções ou mesmo no solo.
Efeito: 5% do poder geral ou 30% do intelectual
Qualidade: 10
Ofício usado: Cientista
Ingredientes: ligas metálicas comuns e mecânica simples.
Categoria: Arma
Descrição: uma pistola personalizada, usa um bom sistema mecânico para possibilitar seus efeitos especiais, mas em geral não é deveras complexo e nem tem sistemas eletrônicos, apenas molas, engrenagens, etc.
aparência :
1-Munição alternativa: apesar de ser uma arma de fogo seu tambor tem um sistema de molas para que possa ser carregado com coisas de diversos tamanhos, além disso tem um sistema de catapulta no disparador para que munição que não venha em cartuchos possa ser disparada.
2-Perfurante: as ranhuras no cano da arma fazem com que o projétil seja disparado em alta velocidade e girando, assim a munição perfura obstáculos dentro do razoável dependendo de quem empunha a arma.
3-Impacto: o impacto de um tiro de verdade é extremamente atordoante para um corpo normal, afinal é um pequeno pedaço de metal na velocidade do som batendo contra o seu corpo e isso é verdade para essa arma também, ela causa Atordoado 10.
4-Arpel: um dos ajustes é um disparo de corda que pode ser preso em um lugar e pode ser usado para escalada ou disparando de novo estendendo uma corda entre dois pontos.
5-Disparo de fogos de artifícios: é o que diz o nome, tem um ajuste para fazer fogos de artifício, causa uma pequena explosão de luz e som que tem o mesmo efeito prático de atordoamento, mas mais bonito de se ver, é principalmente para servir como parte de apresentações.
6-Anti-incêndio: no cabo da arma a uma bomba de ar potente, graças a isso ela tem um ajuste para disparar jatos de ar comprimidos para apagar incêndios ou esfriar coisas muito quentes, ela também pode ser carregada com neve ou água se tiver no ambiente e tem um pouco de eficácia contra fumaça funcionando como um ventilador.
7-amortecedor: A arma é bastante leve e devido a seu sistema de molas, podendo ser facilmente manuseada com uma única mão sem qualquer sofrimento.
8-Recarga rápida: A arma é rapidamente recarregada com um simples movimento em seu tambor.
9-Coice: Em razão do grosso calibre, as vítimas são ligeiramente impulsionadas para o lado oposto ao disparo, pela pressão.
10-Abalo estrutural: o impacto dos tiros é tão forte que pode causar danos estruturais em construções ou mesmo no solo.
Efeito: 5% do poder geral ou 30% do intelectual
óculos flamejante :
Nome: óculos flamejante
Qualidade: 10
Ofício usado: Cientista (incomum)
Ingredientes: Chama infernal, lentes de vidro, resina plastica e eletrônica básica
Categoria: Suporte
Descrição: Este óculos especial teve cada parte do mesmo feito derretida na chama infernal, ele é um dispositivo eletrônico que auxilia na procura e análise de informações, sendo basicamente um display pessoal multifuncional. Suas características especiais incluem:
1- Auto-reparo- o material inteligente e as características da sobrenaturais do fogo em que ela foi forjada fazem com que o óculos se conserte ao ser exposto ao calor.
2- Invisível- o material transparente misturado com o caráter fantasmagórico do óculos fazem com que a não ser que tenha seu brilho ativado ele seja invisível e possa ser usado 24/7 sem nem mesmo o usuário sentir que está usando o óculos a maior parte do tempo
3- zoom óptico- utilizando as características eletrônicas e angulação focal de lente é possível criar um efeito de zoom poderoso.
4- microscópio óptico- utilizando as características eletrônicas e angulação focal de lente é possível criar um efeito de microscópio.
5- escanear- O sistema eletrônico dos óculos está programado para tentar identificar as coisas que entram no raio de visão do usuário e dar uma pequena análise sobre os mesmo.
6- raio x- A tecnologia de raio x aqui é um uso inteligente de conhecimentos de ótica captando luz fora do espectro visível que transpassa objetos sólidos e traduzindo em uma imagem inteligível do que está escondido.
7- Lunar- essa função apenas coloca uma imagem de lua cheia semi transparente nas lentes com um simples comando, mas é útil para que minks utilizem a forma Sulong sem depender de uma noite de lua cheia.
8- Filmadora- Tudo que passa pelas lentes do óculos pode ser transmitido para um denden mushi para ser armazenado como filmagem e contém um microfone junto para captar áudio.
9- fotografia- como todas as imagens podem ser transmitidas para criar um video tambem é possivel criar fotografias apenas usando algum tipo de impressora.
10- Chama intimidadora- Com um comando simples franzindo a testa e fazendo força com os músculos das tempuras o óculos invisível se torna visível em uma chama fantasmagórica que pode ser intimidadora e cria um pouco de luz no ambiente.
Efeito: 20% em teste de procurar
Qualidade: 10
Ofício usado: Cientista (incomum)
Ingredientes: Chama infernal, lentes de vidro, resina plastica e eletrônica básica
Categoria: Suporte
Descrição: Este óculos especial teve cada parte do mesmo feito derretida na chama infernal, ele é um dispositivo eletrônico que auxilia na procura e análise de informações, sendo basicamente um display pessoal multifuncional. Suas características especiais incluem:
1- Auto-reparo- o material inteligente e as características da sobrenaturais do fogo em que ela foi forjada fazem com que o óculos se conserte ao ser exposto ao calor.
2- Invisível- o material transparente misturado com o caráter fantasmagórico do óculos fazem com que a não ser que tenha seu brilho ativado ele seja invisível e possa ser usado 24/7 sem nem mesmo o usuário sentir que está usando o óculos a maior parte do tempo
3- zoom óptico- utilizando as características eletrônicas e angulação focal de lente é possível criar um efeito de zoom poderoso.
4- microscópio óptico- utilizando as características eletrônicas e angulação focal de lente é possível criar um efeito de microscópio.
5- escanear- O sistema eletrônico dos óculos está programado para tentar identificar as coisas que entram no raio de visão do usuário e dar uma pequena análise sobre os mesmo.
6- raio x- A tecnologia de raio x aqui é um uso inteligente de conhecimentos de ótica captando luz fora do espectro visível que transpassa objetos sólidos e traduzindo em uma imagem inteligível do que está escondido.
7- Lunar- essa função apenas coloca uma imagem de lua cheia semi transparente nas lentes com um simples comando, mas é útil para que minks utilizem a forma Sulong sem depender de uma noite de lua cheia.
8- Filmadora- Tudo que passa pelas lentes do óculos pode ser transmitido para um denden mushi para ser armazenado como filmagem e contém um microfone junto para captar áudio.
9- fotografia- como todas as imagens podem ser transmitidas para criar um video tambem é possivel criar fotografias apenas usando algum tipo de impressora.
10- Chama intimidadora- Com um comando simples franzindo a testa e fazendo força com os músculos das tempuras o óculos invisível se torna visível em uma chama fantasmagórica que pode ser intimidadora e cria um pouco de luz no ambiente.
Aparência do óculos :
Efeito: 20% em teste de procurar
Passiva (Estudante da escola de super dotados) :
Nome: Estudante da escola de super dotados
Descrição: Trixie foi uma bolsista em um programa escolar de elite para formar as mentes que dariam fim a guerra que divide sua ilha natal, ela não foi a escolhida para se tornar a segunda em comando do pais e nem conseguiu tirar proveito desse diploma devido aos seus crimes, mas passou vários anos no mais bem financiado e completo currículo escolar que um pais pode conceber, por causa disso Trixie é pau para toda obra.
Efeito: sempre que atingir o requisito de no atributo no qual ocorre o escalonamento de oficios ganha-se 1 oficio a mais do que o normal.
Descrição: Trixie foi uma bolsista em um programa escolar de elite para formar as mentes que dariam fim a guerra que divide sua ilha natal, ela não foi a escolhida para se tornar a segunda em comando do pais e nem conseguiu tirar proveito desse diploma devido aos seus crimes, mas passou vários anos no mais bem financiado e completo currículo escolar que um pais pode conceber, por causa disso Trixie é pau para toda obra.
Efeito: sempre que atingir o requisito de no atributo no qual ocorre o escalonamento de oficios ganha-se 1 oficio a mais do que o normal.
Olho infernal (passiva extra) :
Olho infernal 1: um de seus olhos brilha com uma energia amarelada e libera uma aura flamejante, enquanto seu olho brilhar, causa 5% mais dano, pessoas essa passiva num nível menor ou sem ela, recebem a diferença de niveis da passiva em niveis da condição de medo.
Olho infernal 2: um de seus olhos brilha com uma energia amarelada e libera uma aura flamejante, enquanto seu olho brilhar, causa 10% mais dano, pessoas essa passiva num nível menor ou sem ela, recebem a diferença de niveis da passiva em niveis da condição de medo.
Olho infernal 3: um de seus olhos brilha com uma energia amarelada e libera uma aura flamejante, enquanto seu olho brilhar, causa 15% mais dano, pessoas essa passiva num nível menor ou sem ela, recebem a diferença de niveis da passiva em niveis da condição de medo.
Olho infernal 2: um de seus olhos brilha com uma energia amarelada e libera uma aura flamejante, enquanto seu olho brilhar, causa 10% mais dano, pessoas essa passiva num nível menor ou sem ela, recebem a diferença de niveis da passiva em niveis da condição de medo.
Olho infernal 3: um de seus olhos brilha com uma energia amarelada e libera uma aura flamejante, enquanto seu olho brilhar, causa 15% mais dano, pessoas essa passiva num nível menor ou sem ela, recebem a diferença de niveis da passiva em niveis da condição de medo.
Coração de Frankenstein" ( evento de halloween) :
Nome: Coração de Frankenstein
Descrição: Durante o dia das bruxas, o Ar estralava com estática, um enorme raio estranho atingiu o jogador gerando assim uma bioeletricidade em seu coração.
Efeito:Gera bioeletricidade e causa + 25% de dano em ataques elétricos
Descrição: Durante o dia das bruxas, o Ar estralava com estática, um enorme raio estranho atingiu o jogador gerando assim uma bioeletricidade em seu coração.
Efeito:Gera bioeletricidade e causa + 25% de dano em ataques elétricos
Jogador sério" ( evento de halloween) :
Nome: Jogador sério
Descrição: Após um combate com King Dice, o jogador conseguiu sair ileso. Sem muitos problemas mentais.
Efeito:Causa 40% mais dano em bosses.
Descrição: Após um combate com King Dice, o jogador conseguiu sair ileso. Sem muitos problemas mentais.
Efeito:Causa 40% mais dano em bosses.
Modificações Monstruosas :
Modificações Corporais:
Asas de águia - as costas de trixe foram transmutados durante o último período das bruxas onde ela agora tem asas e 5% de vantagem em testes que envolvam essa parte de seu corpo.
Garras de Felinos - Suas mãos ganharam garras como as de um felino. Sempre que usar essa parte em algum teste, terá 5% de vantagem.
Um por todos (Passiva extra) :
Esta passiva tem 4 posts de cooldown para ser usada novamente. Quando um player aliado seria acertado por um ataque ou habilidade, você recebe 60% de vantagem no teste para impedir isso.
Todos por um (Passiva extra) :
Quando um player aliado te protege de um ataque ou habilidade inimigo enquanto você tem menos de 25% do seu HP máximo você se cura em 60% da soma de seus poderes sociais.
Escolha seu lado (Passiva extra) :
Uma tatuagem que tem o X da revolução. Tatuados recebem 40% menos dano no post que trabalham com outra pessoa com a mesma tatuagem e causam 40% mais dano combinado em pessoas com a tatuagem oposta se o ataque combinado for com pelo menos uma tatuagem igual.
Lutando pela causa (Passiva extra) :
Lutando pela causa(Passiva extra: Escolha um grupo do fórum ao adicionar essa passiva na ficha (Agentes), você causa 30% dano aumentado e recebe 30% menos dano desse grupo)
Ancestral incomum em comum (Irmãos de sangue- Passiva extra) :
Nome: Ancestral incomum em comum (Irmãos de sangue- Passiva extra)
Descrição: Uma das características do gene recessivo oni foi despertada por essa passiva, mais especificamente uma combinação química que faz com que o liberação de neurotransmissores ocorra mais rapidamente para compensar o tamanho e permitir que a comunicação cérebro músculos ocorra mais rápido permitindo que os oni desenvolva uma capacidade aumentada para atacar mais vezes em um curto espaço de tempo, isso também faz com que pessoas com o mesmo gene recessivo (vulgo O player PR) ao estarem próximos (mesma aventura) entrem em contato com feromônios inodoros que se espalham por longas distâncias e ativam essa mesma característica no outro indivíduo.
Efeito: ganha +1 VDA por meta.
Descrição: Uma das características do gene recessivo oni foi despertada por essa passiva, mais especificamente uma combinação química que faz com que o liberação de neurotransmissores ocorra mais rapidamente para compensar o tamanho e permitir que a comunicação cérebro músculos ocorra mais rápido permitindo que os oni desenvolva uma capacidade aumentada para atacar mais vezes em um curto espaço de tempo, isso também faz com que pessoas com o mesmo gene recessivo (vulgo O player PR) ao estarem próximos (mesma aventura) entrem em contato com feromônios inodoros que se espalham por longas distâncias e ativam essa mesma característica no outro indivíduo.
Efeito: ganha +1 VDA por meta.
Aparência da personagem: https://photos.app.goo.gl/oj4wzG6mU2N3LWrb9
Trixie é uma mink cavalo muito grande com uma pelagem azul brilhante, como é típico dos cavalos seu casado não oferece muita proteção e é cortado curto (o que quer dizer que cavalos em geral não tem a vantagem de ter um casaco quente), sua crina e calda é Azul-centáurea pálido com listras cerúleo muito claras que ela usa na altura do meio das costas e na altura da panturrilha com um penteado jogando a maior parte para a esquerda, olhos Violeta acinzentado escuro, suas mãos são humanas, mas seus pés são cascos de cavalo, ela possui um chifre na parte superior de sua testa reto e espiralado vindo do lado oni de sua linhagem, para todos os critérios ela é muito atraente combinando suas orelhinhas, seus olhos grande, seu focinho fofinho, seu corpo proporcional e de traços femininos e a combinação de um seio de tamanho bom com uma cintura fina, abdome estreito, um bumbum empinadinho e durinho e coxas definidas, mas não musculosas. Somado a isso ela se veste sempre como uma artista de palco, o que muitas vezes quer dizer roupas que chamam a atenção para seu corpo e realçam sua beleza, as vezes sendo bastante sensuais.
Trixie era a filha de uma cantora amadora que trabalhava de garçonete, ela não tinha pai, mas por um acaso o talento de Trixie a destacou, a garota impressionou os juízes com seu talento em ilusionismo, conseguindo desviar a atenção dos jurados o bastante com um número simples para plantar um coelho em baixo da mesa dos mesmos e assim impressiona-los.
Mas ser uma talentosa artista de palco não ajudou a pequena Trixie em seus estudos e nem a angariar respeito de seus colegas, ela ganhou o ressentimento de pessoas talentosas que não conseguiram passar no teste de seleção, seus colegas no curso de artes não reconheciam seu talento visto que ilusionismo não é uma arte muito clássica e nem respeitada, seus colegas em demais áreas foram zombeteiros sobre seu talento e visto que uma boa parte dos aprovados eram filhos da nobreza ou gênios de talento ímpar Trixie virou o patinho feio do grupo.
Para se defender Trixe desenvolveu a personalidade que tem atualmente, sendo a mais arrogante entre os arrogantes e a mais abrasiva ela conseguiu repelir e vencer suas disputas com seus colegas, além disso se tornar uma pessoa justa, heroica e altruísta com os demais foi uma maneira de imitar a princesa e lhe serviu bem para quando seu comportamento chegava aos professores, criando uma imagem de boa mossa que livrava seu couro.
Mas as coisas foram ficando mais e mais difíceis, Trixie não podia competir corretamente com seus colegas tanto em questão de recursos para desenvolver seus talentos, competir com os gênios e dar conta dos currículos de alta performance, vendo que ela iria ficar para trás e eventualmente perder sua vaga na escola, então ela começou a trapacear roubando livros e provas, falsificando cartas, atestados, assinaturas, abrindo fechaduras e invadindo lugares onde não deveria para conseguir adquirir alguma forma de vantagem, o que deu muito certo, ela conseguiu adquirir o tempo e recursos que precisava para se tornar mais habilidosa, apesar de der dado pouca ênfase em artes em favor de outros campos para atingir destaque maior, ela se tornou uma verdadeira bisbilhoteira e o conhecimento extra lhe deu o que ela precisava.
Mas no final Trixie não foi escolhida para ser a heroína, uma garota da baixa nobreza conseguiu essa honra por meio de trabalho duro, alguns poucos recursos, dedicação, talento e sorte, muitos se enfureceram com isso, incluindo Trixie, incitada por seus colegas Trixie tentou armar para a heroína, queria sabotar a garota, mas ela foi pega no flagra, seu mundo desmoronou ao seu redor, todas as suas mentiras e esquemas caíram em cima dela e seus colegas não perderam tempo em jogar lenha na fogueira piorando tudo que ela tinha feito, inventado mais coisas, fazendo-a parecer a pior, até a própria heroína escolhida tomou isso como uma afronta pessoal e jogou Trixie na cova dos leões e a fez um exemplo, a heroína fez um show publico de destruir a reputação de Trixie e a derrotou em combate de maneira avassaladora, ainda era incerto quantos anos Trixie iria passar na prisão, de fato a princesa ainda não havia nem tido tempo para analisar o caso dela, mas independente disso se Trixie saísse um dia seu destino seria o ostracismo, foi quando a fruta que ela tinha recebido em sua cela virou uma Akuna no mi bem diante de seus olhos, ela comeu a mesma e fez o caminho mais desesperado de fuga possível, seus novos poderes iniciaram um incêndio que só piorou e piorou a medida que ela lutou mais e mais para fugir, claro haviam varias pessoas forte querendo detê-la e ela apanhou e apanhou muito, principalmente por que ela não queria lutar com as pessoas, mas seus poderes eram muito destrutivos e qualquer tentativa de se defender causava grandes estragos e até mortes. Os grandes heróis dos reino unidos, incluindo a princesa que Trixie tanto admirava a espancaram muito, mas por causa de um momento de distração Trixie conseguiu rastejar para uma doca, ela vestiu uma armadura que tinha sido danificada pelo fogo e se cobriu com uma mala, assim conseguindo se esconder entre a carga, principalmente por que ninguém pensou que ela conseguiria entrar naquele lugar apertado.
Quando Trixie percebeu ela estava em alguma praia em algum lugar apensar com a roupa do corpo e aquela mala de coisas que ela tinha roubado sem querer, se o navio afundou ou ela foi arremessada para fora em algum momento era incerto, mas agora Trixie estava em um lugar novo e precisava bater a poeira e seguir em frente ou iria morrer, e assim ela começou sua jornada, sem nem saber que sua fugar e a destruição causada pela mesma lhe renderam uma recompensa.
Apesar de ter crescido em um ambiente aristocrático Trixie se espelhou na figura mentora do pais e da escola onde ela foi criada e criou o habito de ser justa, heroica e altruísta, algo que aos poucos se tornou uma virtude verdadeira dentro dela.
Seu comportamento compulsivo de falar na terceira pessoa surgiu em seu show e virou algo que ela fazia por conta da necessidade de se impor contra as outras pessoas.
Seu comportamento bisbilhoteiro foi resultado de sua necessidade de trapacear para se manter que a levava a ter que mexer no que ninguém deveria mexer.
Carreira escolhida: Desbravador: Você quer conhecer o mundo, viajar, ser livre e ver lugares novos. Recebe 500 de poder sempre que pisa numa ilha que nunca esteve antes.
Última edição por Deep em Qua Jan 24, 2024 9:07 am, editado 1 vez(es)