Esgrima :
Nome: Esgrima
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utilizando-se de UMA espada de esgrima, causa golpes com perfuração em seus alvos.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: --
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utilizando-se de UMA espada de esgrima, causa golpes com perfuração em seus alvos.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: --
Acupuntura Mortal :
Nome: Acupuntura Mortal
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: Incomum
Descrição: Dedicando-se a estudar os pontos mais letais do corpo, conseguindo atingir os pontos mais danosos. Com a aura de veneno ele consegue aplicar pressão suficiente em seus oponentes. Por conta de seus conhecimentos ele adquiriu técnicas diferentes para os danos com sua meitou. Utilizando sua aura e seus conhecimentos sobre veneno, ele também consegue aplica essa sensação em seus oponentes.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: Condicionador - 1 status de Envenenado
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: Incomum
Descrição: Dedicando-se a estudar os pontos mais letais do corpo, conseguindo atingir os pontos mais danosos. Com a aura de veneno ele consegue aplicar pressão suficiente em seus oponentes. Por conta de seus conhecimentos ele adquiriu técnicas diferentes para os danos com sua meitou. Utilizando sua aura e seus conhecimentos sobre veneno, ele também consegue aplica essa sensação em seus oponentes.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: Condicionador - 1 status de Envenenado
Filho do Vento :
Nome: O Filho do vento
Tipo: Personalizado (Acupuntura Mortal => Meitou)
Nível do EDC: Lendário
Descrição: Unindo a força de sua Meitou às suas técnicas ele consegue calibrar o vento ao redor da espada com a aura esverdeada para causar ainda mais dano. Com o lançamento de filetes de ventos juntamente ao seus cortes e perfurações, as rajadas de vento passam como lâminas pelo seu oponente provocando cortes. Seu movimento rápido busca mover-se rapidamente para atingir o oponente junto com a ventania criada. Rajadas de vento são sentidas ao redor de seu corpo, a aura toma conta de sua espada e a velocidade de seus golpes e precisão é quase um festival acrobático.
Velocidade do golpe: Médio
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: Assassino: 20% Poder Geral Letalidade
Destruidor: 10% mais dano
Tipo: Personalizado (Acupuntura Mortal => Meitou)
Nível do EDC: Lendário
Descrição: Unindo a força de sua Meitou às suas técnicas ele consegue calibrar o vento ao redor da espada com a aura esverdeada para causar ainda mais dano. Com o lançamento de filetes de ventos juntamente ao seus cortes e perfurações, as rajadas de vento passam como lâminas pelo seu oponente provocando cortes. Seu movimento rápido busca mover-se rapidamente para atingir o oponente junto com a ventania criada. Rajadas de vento são sentidas ao redor de seu corpo, a aura toma conta de sua espada e a velocidade de seus golpes e precisão é quase um festival acrobático.
Velocidade do golpe: Médio
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: Assassino: 20% Poder Geral Letalidade
Destruidor: 10% mais dano
Meitou - Mestre :
Base:
Ao empunhar sua meitou base, você ganha:
Obra de um mestre: Todo ataque com a meitou escala 50% mais em seu dano, possui 50% do seu poder geral como Letalidade extra e aplica 1 nível de sangramento.
Fio de kairouseki: A parte de sua arma que acerta o oponente é feita de kairouseki, sendo capaz de atacar logias e caso usado para encostar em um akuma de forma constante, reduzirá o poder geral do mesmo em 20% enquanto em contato.
Ventania: Usuários de meitou podem utilizar vento em suas técnicas e EDCs caso estes permitam o uso da meitou.
Aura: As armas são feitas de forma a possuírem uma aura colorida que se assemelha a um elemento, por exemplo uma aura vermelha que parece fogo, mas obviamente não é, mas se tem a sensação de calor, ou uma aura amarela que parece eletricidade, mas não é, porém ainda se sente o choque. Essa aura pode ser usada em técnicas e EDCs que permitam. Essas auras podem aplicar condições coerentes com o elemento escolhido nas técnicas.
Obra de um mestre: Todo ataque com a meitou escala 50% mais em seu dano, possui 50% do seu poder geral como Letalidade extra e aplica 1 nível de sangramento.
Fio de kairouseki: A parte de sua arma que acerta o oponente é feita de kairouseki, sendo capaz de atacar logias e caso usado para encostar em um akuma de forma constante, reduzirá o poder geral do mesmo em 20% enquanto em contato.
Ventania: Usuários de meitou podem utilizar vento em suas técnicas e EDCs caso estes permitam o uso da meitou.
Aura: As armas são feitas de forma a possuírem uma aura colorida que se assemelha a um elemento, por exemplo uma aura vermelha que parece fogo, mas obviamente não é, mas se tem a sensação de calor, ou uma aura amarela que parece eletricidade, mas não é, porém ainda se sente o choque. Essa aura pode ser usada em técnicas e EDCs que permitam. Essas auras podem aplicar condições coerentes com o elemento escolhido nas técnicas.
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Mestre em meitou:
Ao se tornar um mestre com meitous, você ganha:
Melhorias:
*Obra de um mestre agora escala com 70% o dano extra e aplica dois níveis de sangramento.
*ventania faz seus ataques de vento terem o dobro de letalidade.
*aura elemental faz seus ataques de aura aplicarem o dobro de condições.
Como manteiga: Ataques com a meitou causam 40% de dano aumentado por VDA usado no ataque
Hemorragia: Inimigos sangrando tomam o dobro de dano da condição de sangramento e perdem 10% de seu poder geral.
*ventania faz seus ataques de vento terem o dobro de letalidade.
*aura elemental faz seus ataques de aura aplicarem o dobro de condições.
Como manteiga: Ataques com a meitou causam 40% de dano aumentado por VDA usado no ataque
Hemorragia: Inimigos sangrando tomam o dobro de dano da condição de sangramento e perdem 10% de seu poder geral.
Espécie social: Começa com um aliado a mais
Panelinha: em território humano, sua lábia funciona bem mais com eles, suas interações sociais recebem 20% de vantagem para com humanos, inclusive sua barganha.
Especial (Braços Longos: certas tribos humanas possuem traços de aparência diferentes, um terceiro olho, braços longos, pernas longas, com essa vantagem você pode dizer a mudança de aparência base que deseja e ter um ser humano diferenciado, você pode escolher uma perícia no qual essa modificação corporal ajuda e ganhar 10% de vantagem nela.
9 Ruína do titã: Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 3% da vida atual do alvo.(máximo de três compras)
9 Pique como uma abelha: Ganha 1 VDA(máximo de três compras)
10 Mata-moscas: Você treinou para matar seres menores que você. Causa 10% mais dano em oponentes menores que você.(máx de 5 compras)
10 Mata-gigantes: Você treinou para matar seres maiores que você. Causa 10% mais dano em oponentes maiores que você.(máx de 5 compras)
10 Ataque surpresa: Você aprendeu a atacar enquanto escondido. Atacar sem ser percebido antes do golpe, aplica 20% mais dano(máx de 5 compras)
Passado de opressão: Seus testes sociais com criaturas de outras raças sofrem 25% de desvantagem.
Macaco pelado: Você sofre com condições termais, recebendo elas em um nível acima do normal.
3 Mudo: Você é incapaz de se comunicar oralmente, tendo que recorrer a outros métodos.(compra única)
15 Dependente V (Cigarro): Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, assim como recebendo a condição de exausto que irá aumentar em um nível por turno. inicialmente o prazo dessa desvantagem é 20 posts, cada nova compra reduz esse valor em 5. um valor de zero significa que não pode ficar um único post sem usar sua droga.(Pode ter quantas dependências quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
15 Alergias V (Açucar): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 20%.(Pode ter quantas alergias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
15 Alergias V (Amendoim): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 20%.(Pode ter quantas alergias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
Conhecimento :
Conhecimento: Anatomia
Conhecimento: Meitou
Conhecimento: Medicina
Conhecimento: Acupuntura
Conhecimento: Chakras
Conhecimento: Biologia
Conhecimento: Venenos
Conhecimento: Plantas Tóxicas
Conhecimento: Meitou
Conhecimento: Medicina
Conhecimento: Acupuntura
Conhecimento: Chakras
Conhecimento: Biologia
Conhecimento: Venenos
Conhecimento: Plantas Tóxicas
Corrida
Furtividade
Estratégia
Estratégia de Combate
Estratégia Militar
Estratégia de Guerrilha
Toxicologista :
Nome: Toxicologista
Ranking: Comum
Descrição: Usa de conhecimentos para misturar, trabalhar e criar venenos com base em seus conhecimentos.
Perícias base: Conhecimento: Venenos - ganha 5% de vantagem em testes de ataque com veneno.
Ranking: Comum
Descrição: Usa de conhecimentos para misturar, trabalhar e criar venenos com base em seus conhecimentos.
Perícias base: Conhecimento: Venenos - ganha 5% de vantagem em testes de ataque com veneno.
Belladona :
Nome: Belladonna
Ranking: Incomum
Descrição: Com o conhecimento em medicina somado ao seu conhecimento em venenos, James usa o oponente em seu favor. Ele tem em mente que cada corpo age de uma maneira diferente e usa os venenos de acordo com o que lhe é mais eficiente. Com o tempo descobriu que aplicar o veneno no local correto, faz o efeito chegar mais rápido a circulação e isso acaba prejudicando os oponentes de acordo com a sua forma de agir, por exemplo:
Corporal: O veneno permeia cada fibra muscular e articulação, comprometendo a força e resistência do oponente, dificultando seus ataques físicos e ações com o corpo.
Acrobático: Ao se disseminar rapidamente pelo corpo do oponente, o veneno prejudica sua agilidade e coordenação, tornando cada movimento mais lento e desajeitado.
Intelectual: O veneno afeta o cérebro do oponente, aumentando a circulação sanguínea e resultando em pensamentos lentos e confusos, minando sua capacidade estratégica e raciocínio.
Social: O veneno interfere na fala e nos gestos do oponente, tornando a comunicação e a interação social mais difíceis e prejudicadas, criando barreiras na sua habilidade de persuadir e influenciar os outros.
Perícias base:
Conhecimento: Medicina - Causa 5% de dano com base no atributo mais utilizado pelo alvo neste post
Conhecimento: Venenos - Causa 5% de debuff no atributo mais utilizado pelo que o dano desse ofício usou como base
Ranking: Incomum
Descrição: Com o conhecimento em medicina somado ao seu conhecimento em venenos, James usa o oponente em seu favor. Ele tem em mente que cada corpo age de uma maneira diferente e usa os venenos de acordo com o que lhe é mais eficiente. Com o tempo descobriu que aplicar o veneno no local correto, faz o efeito chegar mais rápido a circulação e isso acaba prejudicando os oponentes de acordo com a sua forma de agir, por exemplo:
Corporal: O veneno permeia cada fibra muscular e articulação, comprometendo a força e resistência do oponente, dificultando seus ataques físicos e ações com o corpo.
Acrobático: Ao se disseminar rapidamente pelo corpo do oponente, o veneno prejudica sua agilidade e coordenação, tornando cada movimento mais lento e desajeitado.
Intelectual: O veneno afeta o cérebro do oponente, aumentando a circulação sanguínea e resultando em pensamentos lentos e confusos, minando sua capacidade estratégica e raciocínio.
Social: O veneno interfere na fala e nos gestos do oponente, tornando a comunicação e a interação social mais difíceis e prejudicadas, criando barreiras na sua habilidade de persuadir e influenciar os outros.
Perícias base:
Conhecimento: Medicina - Causa 5% de dano com base no atributo mais utilizado pelo alvo neste post
Conhecimento: Venenos - Causa 5% de debuff no atributo mais utilizado pelo que o dano desse ofício usou como base
Cicuta :
Nome: Cicuta
Ranking: Genial (Beladona)
Descrição: James aprimorou as técnicas para debilitar o oponente cada vez mais, por conta disso ele acaba prejudicando o oponente cada vez mais com seus venenos. Agindo em pontos diferentes do corpo, ele consegue aumentar o potencial do seu veneno deixando seu oponente ainda mais debilitado.
Perícias base: Conhecimento: Medicina - Aumenta o escalonamento de Belladona em 5%
Conhecimento: Venenos - Aumenta o escalonamento de Belladona em 5%
Conhecimento: Plantas Tóxicas - Aumenta o escalonamento de Belladona em 5%
Ranking: Genial (Beladona)
Descrição: James aprimorou as técnicas para debilitar o oponente cada vez mais, por conta disso ele acaba prejudicando o oponente cada vez mais com seus venenos. Agindo em pontos diferentes do corpo, ele consegue aumentar o potencial do seu veneno deixando seu oponente ainda mais debilitado.
Perícias base: Conhecimento: Medicina - Aumenta o escalonamento de Belladona em 5%
Conhecimento: Venenos - Aumenta o escalonamento de Belladona em 5%
Conhecimento: Plantas Tóxicas - Aumenta o escalonamento de Belladona em 5%
Serpentária Venenosa (Meitou) :
MEITOU
A lendária espada de esgrima, conhecida como "Serpentária Venenosa", traz consigo uma história enigmática e sombria. Há muito tempo, no reino distante onde as sombras dançavam ao luar e as florestas sussurravam segredos antigos, esta arma única foi forjada pelo mestre ferreiro Kurogane.
Kurogane, inspirado por uma visão noturna de uma serpente venenosa que dançava sob a luz da lua, dedicou anos de sua vida para criar uma espada verdadeiramente excepcional. Ele infundiu a lâmina da Serpentária Venenosa com um veneno raro, extraído de plantas e criaturas venenosas encontradas nas regiões mais remotas do reino. Esse veneno não apenas tornava a lâmina mortal, mas também era capaz de se renovar, absorvendo os venenos que entravam em contato com ela.
Diziam que a espada ganhava vida própria, como se a essência das criaturas venenosas que contribuíram para seu veneno tivesse dado alma à lâmina. A Serpentária Venenosa escolhia seus mestres, aparecendo apenas para aqueles que eram dignos de sua perigosa graça.
A lenda cresceu à medida que guerreiros corajosos e espadachins destemidos tentavam se apossar da Serpentária Venenosa, atraídos pela promessa de poder inigualável. Aqueles abençoados pela espada eram envolvidos por uma aura envenenada, tornando-se guerreiros temidos em todo o reino.
No entanto, a Serpentária Venenosa também carregava consigo uma maldição. Aqueles que não eram dignos de empunhá-la eram consumidos pelo próprio veneno que fluía em suas veias. A espada, por sua vez, retornava à escuridão, aguardando um novo mestre corajoso o suficiente para desafiar sua natureza traiçoeira.
A lenda da Serpentária Venenosa persiste, ecoando pelos corredores do tempo como um lembrete de que o poder, por mais sedutor, muitas vezes carrega consigo um fardo mortal. A espada permanece como uma relíquia perdida, esperando ser descoberta por alguém destinado a enfrentar tanto a sua glória quanto a sua maldição.
A lendária espada de esgrima, conhecida como "Serpentária Venenosa", traz consigo uma história enigmática e sombria. Há muito tempo, no reino distante onde as sombras dançavam ao luar e as florestas sussurravam segredos antigos, esta arma única foi forjada pelo mestre ferreiro Kurogane.
Kurogane, inspirado por uma visão noturna de uma serpente venenosa que dançava sob a luz da lua, dedicou anos de sua vida para criar uma espada verdadeiramente excepcional. Ele infundiu a lâmina da Serpentária Venenosa com um veneno raro, extraído de plantas e criaturas venenosas encontradas nas regiões mais remotas do reino. Esse veneno não apenas tornava a lâmina mortal, mas também era capaz de se renovar, absorvendo os venenos que entravam em contato com ela.
Diziam que a espada ganhava vida própria, como se a essência das criaturas venenosas que contribuíram para seu veneno tivesse dado alma à lâmina. A Serpentária Venenosa escolhia seus mestres, aparecendo apenas para aqueles que eram dignos de sua perigosa graça.
A lenda cresceu à medida que guerreiros corajosos e espadachins destemidos tentavam se apossar da Serpentária Venenosa, atraídos pela promessa de poder inigualável. Aqueles abençoados pela espada eram envolvidos por uma aura envenenada, tornando-se guerreiros temidos em todo o reino.
No entanto, a Serpentária Venenosa também carregava consigo uma maldição. Aqueles que não eram dignos de empunhá-la eram consumidos pelo próprio veneno que fluía em suas veias. A espada, por sua vez, retornava à escuridão, aguardando um novo mestre corajoso o suficiente para desafiar sua natureza traiçoeira.
A lenda da Serpentária Venenosa persiste, ecoando pelos corredores do tempo como um lembrete de que o poder, por mais sedutor, muitas vezes carrega consigo um fardo mortal. A espada permanece como uma relíquia perdida, esperando ser descoberta por alguém destinado a enfrentar tanto a sua glória quanto a sua maldição.
Passiva - Ultimo Mosqueteiro :
Nome:O último mosqueteiro
Descrição: James é dotado de um dom que poucos tem, o dom da esgrima. Sua movimentação é diferenciada e isso faz com que ele consiga sentir as movimentações de seus oponentes. Com o dom de se mover e conseguir mudar rapidamente suas decisões de ataque, James consegue manter uma ação grande parte das vezes mais surpresa. E em geral, o seu ataque acaba sendo ainda mais improvável.
Efeito: Enquanto tiver mais que 75% do HP os ataques de James tem 60% mais dano.
Descrição: James é dotado de um dom que poucos tem, o dom da esgrima. Sua movimentação é diferenciada e isso faz com que ele consiga sentir as movimentações de seus oponentes. Com o dom de se mover e conseguir mudar rapidamente suas decisões de ataque, James consegue manter uma ação grande parte das vezes mais surpresa. E em geral, o seu ataque acaba sendo ainda mais improvável.
Efeito: Enquanto tiver mais que 75% do HP os ataques de James tem 60% mais dano.
Inoculação :
Nome:Inoculação
Nível:Lendária
Tipo:Dano
Descrição: Concentrando-se em um ponto específico do corpo, James avança em alta velocidade dando o máximo de seu corpo no momento do ataque. Como uma serpente ele dá um bote para acertar o seu adversário. Sua meitou e sua forma de agir conferem o dano de veneno ao oponente que fica também afetado pelo efeito de seus ofícios.
Aditivos: Condição: 3 Envenenado
Restrição média IV: 4 níveis Letargia
Efeito: 30% Poder Geral + 3 Status Envenenado
Custo: 10
Nível:Lendária
Tipo:Dano
Descrição: Concentrando-se em um ponto específico do corpo, James avança em alta velocidade dando o máximo de seu corpo no momento do ataque. Como uma serpente ele dá um bote para acertar o seu adversário. Sua meitou e sua forma de agir conferem o dano de veneno ao oponente que fica também afetado pelo efeito de seus ofícios.
Aditivos: Condição: 3 Envenenado
Restrição média IV: 4 níveis Letargia
Efeito: 30% Poder Geral + 3 Status Envenenado
Custo: 10
James exibe uma presença madura e uma aparência marcada por uma mistura única de elegância e rebeldia. Seus cabelos escuros caem de maneira casual, complementando seu olhar determinado. Um conjunto de roupas que combina estilo e praticidade reflete sua jornada de autodescoberta e resistência.
Vestindo uma jaqueta que sugere uma mistura de sofisticação e descontração, James destaca sua individualidade em meio a um mundo em constante mudança. A expressão em seu rosto revela a maturidade adquirida ao longo de suas experiências, enquanto traços de determinação e compaixão permanecem evidentes em seu olhar.
Seus olhos, antes carregados de curiosidade, agora refletem uma compreensão mais profunda das complexidades do mundo ao seu redor. Uma presença firme e uma postura confiante indicam não apenas crescimento pessoal, mas também um compromisso contínuo com os ideais pelos quais ele luta como parte dos Revolucionários.
Determinado a buscar sua própria identidade e desafiar as amarras de sua criação, James embarcou em uma jornada de autodescoberta. Foi durante essas explorações que ele cruzou o caminho dos Revolucionários, uma organização cujos ideais ressoaram com seu desejo intrínseco de mudança.
Acolhido pelos Revolucionários, James encontrou um propósito maior em sua luta contra as injustiças governamentais. O treinamento com a organização não apenas aprimorou suas habilidades, mas também nutriu sua empatia e sensibilidade, transformando essas características em forças poderosas na batalha pela justiça.
Ao lado de companheiros dedicados, como Jessie e Masaki, James fortaleceu laços de amizade e solidariedade. Juntos, enfrentaram adversidades, desafiaram sistemas opressores e moldaram um vínculo que transcendeu as fronteiras individuais.
James personifica uma narrativa de resistência, autenticidade e compromisso com um futuro mais igualitário. Sua jornada reflete a busca constante por uma identidade verdadeira e o desejo inabalável de contribuir para a construção de um mundo mais justo e equitativo.
Mantendo sua essência gentil e empática, James também desenvolveu uma resiliência robusta diante dos desafios. Seu compromisso com os ideais dos Revolucionários fortaleceu sua determinação, tornando-o um defensor intrépido da igualdade e da liberdade.
Sua abordagem para com os outros reflete uma compreensão profunda das complexidades do ser humano. A empatia que sempre o caracterizou permanece evidente, agora complementada por uma sagacidade afiada e uma visão crítica da sociedade.
James é um indivíduo maduro e comprometido, equilibrando sua gentileza inata com a resiliência necessária para enfrentar os desafios de um mundo em transformação. Seu caráter complexo e multifacetado o torna não apenas um aliado valioso para os Revolucionários, mas também um exemplo inspirador de crescimento pessoal e dedicação a uma causa nobre.
Última edição por Chloe Kaminari em Qui Fev 01, 2024 6:52 am, editado 1 vez(es)