Haki (+0) :
Haki
A força de vontade materializada na forma de poderes. Assim como outras habilidades o jogador gasta 1 ponto de habilidade pra ter o haki e base e mais 2 pontos para se tornar mestre em haki.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Base:
Ao adquirir Haki, você ganha:
Kenbunshoku: O usuário de haki possui uma área de 1% de seu poder geral, onde ele percebe as coisas como um sexto sentido, inimigos nessa área que não possuem haki, sofrem 20% de desvantagem em acertar o usuário de haki.
Busoushoku: O usuário de haki pode cobrir uma parte de seu corpo por vez(cabeça, uma perna, um braço, tronco posterior, tronco anterior) cobrindo também qualquer item nesse local. Coisas cobertas pelo Busoushoku podem acertar logias e ignorar mudanças corporais de akuma para acertarem o corpo original do alvo. Adicionalmente, qualquer ataque feito com esses membros/itens causa 20% mais dano e tem 20% do poder geral como letalidade extra por VDA usado no ataque. Danos recebidos na área do armamento também encaram um dano reduzido de 40% e 40% do poder geral como armadura
Aura da vontade: Seu haki do armamento se manifesta como uma aura de “raios” negros, contando como um elemento manipulável para você, te permitindo criar técnicas onde usa e arremessa isso nos ataques. técnicas assim ganham as vantagens do seu busoushoku.
Protegido: Qualquer ataque físico contra seus membros protegidos por busoushoku , aplica 1 nível de condição a menos.
Busoushoku: O usuário de haki pode cobrir uma parte de seu corpo por vez(cabeça, uma perna, um braço, tronco posterior, tronco anterior) cobrindo também qualquer item nesse local. Coisas cobertas pelo Busoushoku podem acertar logias e ignorar mudanças corporais de akuma para acertarem o corpo original do alvo. Adicionalmente, qualquer ataque feito com esses membros/itens causa 20% mais dano e tem 20% do poder geral como letalidade extra por VDA usado no ataque. Danos recebidos na área do armamento também encaram um dano reduzido de 40% e 40% do poder geral como armadura
Aura da vontade: Seu haki do armamento se manifesta como uma aura de “raios” negros, contando como um elemento manipulável para você, te permitindo criar técnicas onde usa e arremessa isso nos ataques. técnicas assim ganham as vantagens do seu busoushoku.
Protegido: Qualquer ataque físico contra seus membros protegidos por busoushoku , aplica 1 nível de condição a menos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mestre em haki:
Ao se tornar um mestre em haki, se ganha:
Melhorias:
*Seu kenbunshoku agora prevê um pouco do futuro, inimigos sem mestre do haki na área do seu Kenbunshoku tem 20% de desvantagem em teste pra te acertar e inimigos sem haki tem 30% de desvantagem.
*Seu busoushoku agora pode cobrir todo seu corpo à vontade e dobra seus valores.
*Aura dá vontade agora também aplica os efeitos de Ryou e Haoshoku avançado se assim você quiser.
*Protegido reduz três níveis ao invés de um
Haoshoku: O usuário pode liberar seu haki do rei na mesma área que seu kenbunshoku afeta, todos os inimigos na área recebem com menos de 80% do poder geral do usuário tomam 10 niveis de amedrontado e caso tenham menos de 60% do poder geral, desmaiam com o HP em 0. Um uso por aventura
Ryou: Seu busoushoku é aplicado dentro dos alvos, os danificando por dentro, ao usar isso num golpe, o golpe escalará 20% mais e causará 50% mais dano.
Haoshoku avançado: Agora você pode aplicar seu haki do rei no ataque, isso faz com que seu ataque faça contato a 30 cm do alvo, ou seja, o ataque causa dano sem relar no alvo visualmente. Adicionalmente, esses ataques causam 15% da vida atual do alvo como dano extra IRREDUTÍVEL., assim como 10% do seu dano com o haoshoku se torna irredutível.
*Seu busoushoku agora pode cobrir todo seu corpo à vontade e dobra seus valores.
*Aura dá vontade agora também aplica os efeitos de Ryou e Haoshoku avançado se assim você quiser.
*Protegido reduz três níveis ao invés de um
Haoshoku: O usuário pode liberar seu haki do rei na mesma área que seu kenbunshoku afeta, todos os inimigos na área recebem com menos de 80% do poder geral do usuário tomam 10 niveis de amedrontado e caso tenham menos de 60% do poder geral, desmaiam com o HP em 0. Um uso por aventura
Ryou: Seu busoushoku é aplicado dentro dos alvos, os danificando por dentro, ao usar isso num golpe, o golpe escalará 20% mais e causará 50% mais dano.
Haoshoku avançado: Agora você pode aplicar seu haki do rei no ataque, isso faz com que seu ataque faça contato a 30 cm do alvo, ou seja, o ataque causa dano sem relar no alvo visualmente. Adicionalmente, esses ataques causam 15% da vida atual do alvo como dano extra IRREDUTÍVEL., assim como 10% do seu dano com o haoshoku se torna irredutível.
Racial :
Nadador: Velocidade de nado aumentada em 35 km/h para cada 5000 de poder geral.
Ferramenta biológica: Você possui garras que sua biologia te dá para te ajudar, ataques usando essas ferramentas tem 5% do poder geral em letalidade para cada 5000 de poder geral.
Corpo Grande: Aumenta sua altura máxima em cinco metros, seu peso máximo em 4 toneladas e seu escalonamento de hp em 10% e seu dano é aumentado em 5% para cada 5000 de Poder Geral.
Água mãe: Sua ligação com a água te permite manipular ela com as próprias mãos de forma bem fácil e a utilizar para ataques, recebendo 5% vantagem no teste de acerto com a mesma.
Brutalidade: Aumenta o escalonamento do seu poder de carga em 50% para cada 5000 de poder geral.
Ferramenta biológica: Você possui garras que sua biologia te dá para te ajudar, ataques usando essas ferramentas tem 5% do poder geral em letalidade para cada 5000 de poder geral.
Corpo Grande: Aumenta sua altura máxima em cinco metros, seu peso máximo em 4 toneladas e seu escalonamento de hp em 10% e seu dano é aumentado em 5% para cada 5000 de Poder Geral.
Água mãe: Sua ligação com a água te permite manipular ela com as próprias mãos de forma bem fácil e a utilizar para ataques, recebendo 5% vantagem no teste de acerto com a mesma.
Brutalidade: Aumenta o escalonamento do seu poder de carga em 50% para cada 5000 de poder geral.
Gerais (90 pontos) :
Aceleração 5: Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 50 stamina para aumentar sua velocidade em 500% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc. (5 pontos)
Sentidos aguçados 5 (Haki): Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 50%. (5 pontos)
Sangue-frio 3: Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos. Reduz condições não físicas aplicadas a você por testes sociais em 3 níveis. (3 pontos)
Sono leve: Você é capaz de despertar com o menor barulho. Enquanto dormindo, ao invés de não conseguir detectar as coisas ao redor, você se torna capaz de detectar normalmente usando audição. (1 ponto)
Herança genética 2: Sua família tem uma herança genética forte, você pode pegar mais duas vantagens opcional de raça. (4 pontos)
Bem coberto 5: Você usa muito bem sua própria armadura. Enquanto usando armadura, ganha 250 de armadura extra por item de armadura. (10 pontos)
Mata-moscas 5: Você treinou para matar seres menores que você. Causa 50% mais dano em oponentes menores que você. (10 pontos)
Mata-gigantes 5: Você treinou para matar seres maiores que você. Causa 50% mais dano em oponentes maiores que você. (10 pontos)
Treino bárbaro: Você treinou sua luta sem armaduras, por isso quando sem nenhuma vestimenta, com exceção de acessórios (faixa, sutiã, gravata, cinto, etc), na parte de cima do corpo, você é considerado usando armadura para todos os casos. Ganha 15% do poder corporal de armadura quando sem nenhuma vestimenta na parte de cima do corpo. (3 pontos)
Evolução: Você possui uma luz fosforescente em sua cabeça, típica da espécie marinha que lhe deu origem, que o ajuda a enxergar melhor no escuro. (3 pontos)
Pique como uma abelha 3: Ganha 3 VDAs. (9 pontos)
Aguente firme 3: Você pode gastar 3 VDAs quando receber um dano para aguentar as pontas, recebendo 30% do seu poder geral como armadura durante esse momento.(9 pontos)
Ruína do titã 3: Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 9% da vida atual do alvo. (9 pontos)
Esmaga-moscas 3: Você pode gastar todo o seu VDA como VDAs extras para usar uma técnica de dano, aumentando o dano dela em 600%. (9 pontos)
Titã: Aumenta seu escalonamento de HP em +40%.(3 pontos).
Sentidos aguçados 5 (Haki): Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 50%. (5 pontos)
Sangue-frio 3: Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos. Reduz condições não físicas aplicadas a você por testes sociais em 3 níveis. (3 pontos)
Sono leve: Você é capaz de despertar com o menor barulho. Enquanto dormindo, ao invés de não conseguir detectar as coisas ao redor, você se torna capaz de detectar normalmente usando audição. (1 ponto)
Herança genética 2: Sua família tem uma herança genética forte, você pode pegar mais duas vantagens opcional de raça. (4 pontos)
Bem coberto 5: Você usa muito bem sua própria armadura. Enquanto usando armadura, ganha 250 de armadura extra por item de armadura. (10 pontos)
Mata-moscas 5: Você treinou para matar seres menores que você. Causa 50% mais dano em oponentes menores que você. (10 pontos)
Mata-gigantes 5: Você treinou para matar seres maiores que você. Causa 50% mais dano em oponentes maiores que você. (10 pontos)
Treino bárbaro: Você treinou sua luta sem armaduras, por isso quando sem nenhuma vestimenta, com exceção de acessórios (faixa, sutiã, gravata, cinto, etc), na parte de cima do corpo, você é considerado usando armadura para todos os casos. Ganha 15% do poder corporal de armadura quando sem nenhuma vestimenta na parte de cima do corpo. (3 pontos)
Evolução: Você possui uma luz fosforescente em sua cabeça, típica da espécie marinha que lhe deu origem, que o ajuda a enxergar melhor no escuro. (3 pontos)
Pique como uma abelha 3: Ganha 3 VDAs. (9 pontos)
Aguente firme 3: Você pode gastar 3 VDAs quando receber um dano para aguentar as pontas, recebendo 30% do seu poder geral como armadura durante esse momento.(9 pontos)
Ruína do titã 3: Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 9% da vida atual do alvo. (9 pontos)
Esmaga-moscas 3: Você pode gastar todo o seu VDA como VDAs extras para usar uma técnica de dano, aumentando o dano dela em 600%. (9 pontos)
Titã: Aumenta seu escalonamento de HP em +40%.(3 pontos).
Racial :
Dois tritão numa moto: Você não pode entrar pro governo ou pra marinha normalmente e seus testes sociais contra pessoas desses grupos são reduzidos em 50%.
Invocando uma Karen: Enquanto em território humano, sempre vai aparecer alguém pra te culpar de qualquer coisa que ocorra e seus testes sociais para provar sua inocência ou até para apaziguar a situação são reduzidos em 20%.
Invocando uma Karen: Enquanto em território humano, sempre vai aparecer alguém pra te culpar de qualquer coisa que ocorra e seus testes sociais para provar sua inocência ou até para apaziguar a situação são reduzidos em 20%.
Gerais (90 pontos) :
Obcecado (Vingar-se de seu antigo capitão pirata): Você é completamente obcecado por um objeto ou atividade específica, praticando a atividade ou adquirindo o objeto sempre que puder, além disso, é um tópico de seu constante interesse, que você deve praticar ou falar sobre sempre que ver uma oportunidade. (2 pontos)
Sentido ruim 5 (Visão): Um de seus sentidos é ruim, escolha um para cada compra dessa desvantagem e receberá 100% de redução em testes de detecção com esse sentido. (10 pontos)
Presença desagradável: Você se destaca negativamente dos outros quando se trata de sua presença, seja por ser muito feio, muito fedido, por ter uma voz muito irritante ou seja lá o que for. Seus testes sociais são reduzidos em 20% (3 pontos)
Fobias 5 (Ser posto em jaulas): Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo, recebe a condição de medo em primeiro nível, todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 100%. (15 pontos)
Alergia 5 (Detergente): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%. (15 pontos)
Alergias 5 (Seiva Bubble): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%. (15 pontos)
Alergias 5 (Evol Goo): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%. (15 pontos)
Alergias 5 (Cerveja da Amizade): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%. (15 pontos)
Sentido ruim 5 (Visão): Um de seus sentidos é ruim, escolha um para cada compra dessa desvantagem e receberá 100% de redução em testes de detecção com esse sentido. (10 pontos)
Presença desagradável: Você se destaca negativamente dos outros quando se trata de sua presença, seja por ser muito feio, muito fedido, por ter uma voz muito irritante ou seja lá o que for. Seus testes sociais são reduzidos em 20% (3 pontos)
Fobias 5 (Ser posto em jaulas): Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo, recebe a condição de medo em primeiro nível, todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 100%. (15 pontos)
Alergia 5 (Detergente): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%. (15 pontos)
Alergias 5 (Seiva Bubble): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%. (15 pontos)
Alergias 5 (Evol Goo): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%. (15 pontos)
Alergias 5 (Cerveja da Amizade): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 100%. (15 pontos)
Spoiler :
Haki
Corrida(Acrobático): O personagem sabe correr rapidamente evitando problemas maiores. Ganha um aumento de 20 km/h de velocidade de corrida.
Escapismo (Acrobático): Perícia capaz de libertar um Personagem de algemas, correntes, cordas, camisas de força e outros mecanismos para imobilizar pessoas.
Furtividade (Acrobático): A habilidade de se esconder e escapar do campo visual de alguém em movimento. Também permite ao Personagem se mover em silêncio. Costuma ser usada em conjunto com Camuflagem.
- NPC, extra, escravo obtido pela pontuação na Saga “Fome e Ganância”.
- Distribuição de pontos de habilidade
1 ponto (8.000 poder geral da aliada) - Haki base
2 pontos (16.000 e 24.000 poder geral da aliada) - Haki mestre