Kobu kobu No mi (Fruta do Incentivo) +0 :
Kobu Kobu no mi
Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de incentivar os outros
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Líder de Torcida: Você pode gastar 1 VDA para incentivar alguém para se preparar para algo. Incentivado e pronto para a ação a(s) pessoa(s) cura(m) num valor igual a 20% do seu poder geral e tomam 40% de dano reduzido nesse turno da cura.
Incentivo grandioso: Você pode gastar X VDA quando fazendo um teste cooperativo por incentivo, ganhando 20% de vantagem por VDA gasto.
Pega ele: Você pode gastar X VDA quando um incentivado ataca alguém para dar 20% de dano aumentado e letalidade baseada em poder geral para o ataque para cada VDA usado.
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*líder de torcida aumenta o scale de cura pra 30% e o dano reduzido para 60%
*Incentivo grandioso aumenta para 30% por VDA
*Pega ele aumenta para 30% por VDA
Ganha:
Resiliência do incentivado: Todos que você motivar recebem 50% do poder geral do usuário dessa akuma como armadura extra
Auto-incentivo: Uma vez por aventura o usuário pode super incentivar a si mesmo e apenas a si mesmo por 5 posts. Ganhando 20% de vantagem em todos seus testes, 5 VDAs extras, stamina infinita, 50% de dano aumentado, 50% reduzido e uma regeneração igual a 10% do HP máximo por post
Herança celestial (racial): Começa o jogo com três dials pequenos à sua escolha.
Anjo guardião (racial): Testes sociais em que não se tem desvantagem, se ganha 20% de vantagem.
Sentidos aguçados 5 (Audição - 5 pontos): Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 50% para cada compra desta vantagem.
Aparência inofensiva 5 (5 pontos): Você parece fofinho, fraco ou muito calmo. Fora de combate você ganha 50% de poder social para situações não intimidantes.
Atraente 5 (5 pontos): Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso, recebendo assim +100% em testes de sedução fora de combate.
Sangue-frio 3 (3 pontos): Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos. Reduz condições não físicas aplicadas a você por testes sociais em 3 níveis (máx de 3 compras).
Bem coberto 5 (10 pontos): Você usa muito bem sua própria armadura. Enquanto usando armadura, ganha 250 de armadura extra por item de armadura (máx de 5 compras).
Negociador (3 pontos): Ignora redutores de efeitos sociais fora de combate.
Pique como uma abelha 3 (9 pontos): Ganha 3 VDA´s.
Quase humano (racial): Raças não humanas e não celestiais podem desconfiar de você, recebendo uma redução de 20% em testes sociais nesses casos.
Mutação (Orelhas Pontiagudas de Elfa - 2 pontos): Você possui uma mutação genética que te torna feio, estranho ou te atrapalha de alguma forma.
Honesto (2 pontos): Você é incapaz de trapacear e roubar, além disso, sempre obedece as leis e costumes locais.
Corpo frágil 3 (9 pontos): Seu corpo é bem fraco em muitas questões, recebe desvantagens de 60% em testes corporais.
Alergias 4 (Açúcar - 12 pontos): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 80%.
Fobia 5 (Rei dos Mares - 15 pontos): Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo, recebe a condição de medo em primeiro nível, todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 100%.
Spoiler :
Akuma no Mi (Kobu Kobu no Mi)
Artes(Social): Cada tipo de arte é uma compra dessa perícia. Ela é a que você usará para criar quadros, poesias e músicas.
Spoiler :
Pintura
Manipulação(Social): É a habilidade de obter favores de outras pessoas por diversos meios, seja contra a sua vontade, seja convencendo-a de que essa é realmente sua vontade. Pode ser usada para conseguir informações, documentos secretos, acesso a locais proibidos e outras “coisinhas”. São diversos os subgrupos de Manipulação, variando entre técnicas sutis e violentas, cada um é uma compra dessa perícia. Subgrupos incluem Barganha, Empatia, Hipnose, Impressionar, Interrogatório, Intimidação, Lábia, Liderança, Manha, Sedução e Tortura.
Spoiler :
Barganha
Impressionar
Lábia
Manha
Sedução
Impressionar
Lábia
Manha
Sedução
Falar também é agir :
Nome: Falar também é agir
Ranking: Comum
Descrição: Tiffania, detentora de grandes habilidades sociais, aprendeu a usá-las para aumentar sua capacidade de ação e de execução de suas ações e planos, chamando atenção de todos que a auxiliam em tudo isso.
Perícias base: Manipulação Social Impressionar: VDA passa a ser escalonado pelo atributo social.
Ranking: Comum
Descrição: Tiffania, detentora de grandes habilidades sociais, aprendeu a usá-las para aumentar sua capacidade de ação e de execução de suas ações e planos, chamando atenção de todos que a auxiliam em tudo isso.
Perícias base: Manipulação Social Impressionar: VDA passa a ser escalonado pelo atributo social.
Falar muito não é demais :
Nome: Falar muito não é demais
Ranking: Incomum (Falar também é agir)
Descrição: Tiffania, em sua escola de atuação e desenvolvimento de habilidades sociais, aprimorou sua capacidade de reação enquanto conversa com as pessoas ao seu redor, aprendendo a arte de negociar a obtenção de coisas com mais efetividade, em troca de questões relacionadas às ciências exatas.
Perícias base: Manipulação Social Impressionar: Dobra o ganho de VDA ao atingir as metas do atributo utilizado no escalonamento (social). Com isso perde-se a quantidade de projetos do atributo intelectual.
Manipulação Social Barganha: Dobra o ganho de bônus de barganha ao atingir as metas do atributo social. Com isso perde-se o escalonamento da qualidade de projetos do atributo intelectual.
Ranking: Incomum (Falar também é agir)
Descrição: Tiffania, em sua escola de atuação e desenvolvimento de habilidades sociais, aprimorou sua capacidade de reação enquanto conversa com as pessoas ao seu redor, aprendendo a arte de negociar a obtenção de coisas com mais efetividade, em troca de questões relacionadas às ciências exatas.
Perícias base: Manipulação Social Impressionar: Dobra o ganho de VDA ao atingir as metas do atributo utilizado no escalonamento (social). Com isso perde-se a quantidade de projetos do atributo intelectual.
Manipulação Social Barganha: Dobra o ganho de bônus de barganha ao atingir as metas do atributo social. Com isso perde-se o escalonamento da qualidade de projetos do atributo intelectual.
Bandeira da união :
Bandeira da união
Descrição: Uma bandeira com um símbolo importante pra você e seus aliados presa a um cabo de madeira, alguém pode gastar X VDA para a sacudir no post, todos os aliados no alcance padrão se curam em 5% do poder social do usuário, recuperam 10 stamina, causam 5% de dano aumentado, tudo isso por VDA gasto. Adicionalmente a isso, se você gastou todos seus VDAs sacudindo a bandeira, todos os aliados recebem seu social como ajuda.
Descrição: Uma bandeira com um símbolo importante pra você e seus aliados presa a um cabo de madeira, alguém pode gastar X VDA para a sacudir no post, todos os aliados no alcance padrão se curam em 5% do poder social do usuário, recuperam 10 stamina, causam 5% de dano aumentado, tudo isso por VDA gasto. Adicionalmente a isso, se você gastou todos seus VDAs sacudindo a bandeira, todos os aliados recebem seu social como ajuda.
Dials Pequenos :
- Impact Dial
- Milky Dial
- Thunder Dial
- Milky Dial
- Thunder Dial
Tiffania tem longos cabelos loiros, em uma tonalidade quase dourada, e olhos azuis claros. Depois que mudou-se para Mariejois com a família que a adotou em Skypiea, ela passou a usar um chapéu para cobrir as orelhas de elfo, com o objetivo de esconder sua verdadeira descendência celestial e élfica.
Depois da morte de sua mãe, graças a acordos com uma família renomada de Mariejois, a jovem foi trazida para Water 7 para aprender a agir como humanos comuns, ocultando-se sua origem real. Trabalhou por anos na construção de navios, como auxiliar, mas não se encontrou com sua verdadeira vocação, até que ela começou a pintar plantas de navios pensadas pelos gênios da cidade. Suas pinturas, rapidamente, começaram a ser reconhecidas pela riqueza de detalhes com a qual Tiffania desenhava.
Aos poucos, a garota foi aumentando sua capacidade em pintar, até se tornar uma verdadeira perita naquela arte, ao ponto de iniciar a comercialização de suas pinturas e receber, como pagamento do banqueiro mais rico de Water 7 uma Akuma no Mi. Aquilo a tornou ainda mais conhecida na ilha e aumentou os holofotes para as exposições de pintura dela. Em contrapartida, começou a chamar atenção de criminosos também.
Por sua descendência, conhecida por algumas pessoas, um esquadrão da Marinha foi designado para protegê-la de agressões, algo que mudaria a perspectiva da garota sobre as coisas.
- Graças ao ofício "Genialidade é aliada", o poder dos aliados de Cana é escalonado pelo intelecto e não pelo social.
- Distribuição de pontos de habilidade
1 ponto (8.000 poder geral da aliada) - Akuma no Mi ativada
2 pontos (16.000 e 24.000 poder geral da aliada) - Akuma no Mi despertada