Kobu kobu No mi (Fruta do Incentivo) +0 :
Kobu Kobu no mi
Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de incentivar os outros
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Líder de Torcida: Você pode gastar 1 VDA para incentivar alguém para se preparar para algo. Incentivado e pronto para a ação a(s) pessoa(s) cura(m) num valor igual a 20% do seu poder geral e tomam 40% de dano reduzido nesse turno da cura.
Incentivo grandioso: Você pode gastar X VDA quando fazendo um teste cooperativo por incentivo, ganhando 20% de vantagem por VDA gasto.
Pega ele: Você pode gastar X VDA quando um incentivado ataca alguém para dar 20% de dano aumentado e letalidade baseada em poder geral para o ataque para cada VDA usado.
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*líder de torcida aumenta o scale de cura pra 30% e o dano reduzido para 60%
*Incentivo grandioso aumenta para 30% por VDA
*Pega ele aumenta para 30% por VDA
Ganha:
Resiliência do incentivado: Todos que você motivar recebem 50% do poder geral do usuário dessa akuma como armadura extra
Auto-incentivo: Uma vez por aventura o usuário pode super incentivar a si mesmo e apenas a si mesmo por 5 posts. Ganhando 20% de vantagem em todos seus testes, 5 VDAs extras, stamina infinita, 50% de dano aumentado, 50% reduzido e uma regeneração igual a 10% do HP máximo por post
Herança celestial (00): Começa o jogo com três dials pequenos à sua escolha.
Anjo guardião (00): Testes sociais em que não se tem desvantagem, se ganha 20% de vantagem
Aparência intimidadora x5 (05): Você parece perigoso, amedrontador e pavio curto.Fora de combate você ganha 50% de poder social para situações intimidantes.
Atraente x5 (05): Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso, recebendo assim +100% em testes de sedução fora de combate.
Pique como uma abelha x3 (09): Ganha 1 VDA
Negociador (03): Ignora redutores de efeitos sociais fora de combate.
Asas molhadas (00): velocidade de nado reduzida em 50%
Mentiroso compulsivo (02): Você é incapaz de dizer a verdade, mesmo quando quer. Você sempre precisa exagerar em algum fato ou deixar algo que não aconteceu subtendido.(compra única)
Narcisista (02): Seu tópico favorito é você mesmo, você acredita ser mais bonito que os outros, suas histórias parecem ser mais empolgantes que as dos outros e sua vida parece ser simplesmente mais emocionante que a dos demais. Para os outros, conversar com você geralmente não é uma experiência muito agradável.
Sedentário x3 (09): Você está fora de forma. recebe desvantagem de 60% em testes acrobáticos.
Corpo frágil x3 (09): Seu corpo é bem fraco em muitas questões. recebe desvantagens de 60% em testes corporais
Manipulações :
Lábia
Impressionar
Intimidação
Impressionar
Intimidação
Etiqueta (Social): Esta Perícia permite ao Personagem saber como falar, vestir-se e comportar-se educadamente de acordo com a situação. É útil em festas, bailes e discussões diplomáticas. Um Teste bem-sucedido de Etiqueta não garante que o Personagem vai livrar-se de uma encrenca, mas pelo menos evita que seja mal interpretado.
1 Water Dial pequeno
1 Vision Dial pequeno
Obrigado a ingressar na marinha para compensar o ato criminoso, King não sabia exatamente o motivo, mas suas palavras, dali em diante, de alguma forma parecia ter poder. Logo fora transferido para Water Seven, onde foi designado para auxiliar o esquadrão de Kaginimaru.