Atirador :
Nome: Atirador
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UMA arma de fogo para dar tiros a distância
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos: N/A
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UMA arma de fogo para dar tiros a distância
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos: N/A
Ataque surpresa V (10 pontos): Você aprendeu a atacar enquanto escondido. Atacar sem ser percebido antes do golpe, aplica 20% mais dano(máx de 5 compras)
Pique como uma abelha III ( 9 pontos): Ganha 1 VDA por Compra.
Ruína do titã III (9 pontos)
: Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 3% da vida atual do alvo por compra.
Como um ninja V ( 5 pontos): Você sabe como evitar combates desnecessários de forma ágil, seus testes de furtividade quando fora de combate são aumentados em 20%
Herança Genética ( 2 pontos): Sua família tem uma herança genética forte, você pode pegar mais uma vantagem opcional de raça. Se você for mestiço, pelo menos uma das compras dessa vantagem precisa comprar uma vantagem opcional da sua segunda raça que não pegou com sua opcional básica
Mata-gigantes V: Você treinou para matar seres maiores que você. Causa 50% mais dano em oponentes maiores que você.
Sangue-frio II: Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos. Reduz condições não físicas aplicadas a você por testes sociais em 2 níveis
Vantagens obrigatórias:
Ferramenta biológica (Pés de gato): Devido ao fato de seus pés terem almofadinhas naturais, não se faz barulho para andar ou correr ou pular ou aterrisar.
Quão maior eles são: Possui a perícia camuflagem mesmo sem a ter quando se escondendo de outras raças maiores e têm a mesma melhorada em 50% quando a possuir.
Vantagens opcionais:
Electro: Você é capaz de usar seus pêlos para captar energia estática, podem liberar altas descargas elétricas nos ataques de toque, sendo capaz de aplicar atordoamento nas técnicas
Ligeirinho:( Herança Genética) Sua velocidade de corrida é aumentada em 30 km/h
Fadas: Seus testes de agilidade são aumentados em 25% contra seres de raças maiores despercebidos.
Mutação ( 2 pontos) : Você possui uma mutação genética que te torna, feio, estranho ou te atrapalha de alguma forma.:
Bastet tem heterocromia, um olho sendo amarelado e outro azul causando estranhamento ao qual torna para muitos, algo feio.
Mutação ( 2 pontos) : Você possui uma mutação genética que te torna, feio, estranho ou te atrapalha de alguma formaMamilos Invertidos: Por ter nascido com mamilos invertidos( voltados para dentro), há uma grande vergonha na exposição da região, gerando inseguranças sobre o assunto e um estranhamento claro a todos que notam de sua característica incomum.
Alergias: Sesamo ( Gergelim): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 20%.(Pode ter quantas alergias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
Wasabi IV (12) Pontos
Ghost Pepper IV (12 pontos)
Fobias: Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo, recebe a condição de medo em primeiro nível,todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 20%.(Pode ter quantas fobias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
Talassofobia III: (9 pontos) A talassofobia é o medo do mar. Como qualquer outra fobia, é um transtorno de ansiedade, e difere da aquafobia, que é o medo da própria água. A talassofobia pode se concentrar em corpos d’água que parecem vastos, escuros, profundos e perigosos, sendo assim a mesma passa o tempo todo em viagens maritimas dentro de locais onde ela não observe o oceano.
Desvantagens obrigatórias:
Preconceito: reduz seus testes sociais em 20% com humanos.
Inocente: Sua raça é mais inocente que o normal, testes sociais contra você são aumentados em 25% fora de combate.
Furtividade (Acrobático): A habilidade de se esconder e escapar do campo visual de alguém em movimento. Também permite ao Personagem se mover em silêncio. Costuma ser usada em conjunto com Camuflagem.
Conhecimento ( Culinária): Seus pratos Deliciosos melhoram a saúde de seus colegas.
( Nutrição): Torna o personagem capaz de reconhecer os valores nutricionais da alimentação para que possa prover uma qualidade melhor em refeições.
Camuflagem (Intelectual): Permite ao Personagem esconder-se ou esconder pessoas em falsos compartimentos, esconderijos ou coberturas especiais. Um Teste de Perícia bem-sucedido esconde o Personagem de alguém que não o esteja procurando. Se ele estiver sendo procurado, faça um Teste de Perícia Camuflagem vs. Perícia Procura. normalmente a camuflagem se faz parado, se mantendo astutamente escondido e camuflado nos arredores.
Fechaduras (Acrobático): O uso desta Perícia permite ao Personagem instalar, consertar e compreender diversos modelos de fechaduras. Naturalmente, forçar portas e abrir fechaduras trancadas fazem parte do pacote de conhecimentos.
Procura (Acrobático): A verdade é que existem técnicas e treinamentos adequados para se encontrar pessoas camufladas ou objetos escondidos. Esta Perícia inclui metodologia de procura, experiência e técnicas de localização e “farejamento” de objetos escondidos.
Esta Perícia também pode ser usada de maneira reversa, para esconder objetos em locais onde não se pensaria em colocá-los. Assim como é o teste base de percepção de perigos e inimigos.
Nome:Cozinheiro
Ranking:Base - Comum
Descrição:Sabe transformar ingredientes em pratos deliciosos e pode criar comidas simples em projetos.
Perícias base:
*Conhecimentos(culinária): Seus pratos deliciosos melhoram seus colegas. Após comer sua comida as pessoas passam oito horas in game com +100 armadura e letalidade.
- Rifle Corporal
Descrição: Trata-se do rifle comum entregue a soldados da marinha.
Qualidade: Rank 1
Dano : 0.5%
Salário: 32.298.000 B$
Descrição: Bastet tem uma grande capacidade de assimilação, assim aprendendo mais ofícios que o comum ao atingir a meta de oficios.
Efeito: Bastet recebeu um ofício a mais quando atinge a meta de inteligência em seus ofícios.
Passiva :
Nome:Esperta como uma gata
Descrição: Bastet tem uma grande capacidade de assimilação, assim aprendendo mais ofícios que o comum ao atingir a meta de oficios.
Efeito: Bastet recebeu um ofício a mais quando atinge a meta de inteligência em seus ofícios.
Descrição: Bastet tem uma grande capacidade de assimilação, assim aprendendo mais ofícios que o comum ao atingir a meta de oficios.
Efeito: Bastet recebeu um ofício a mais quando atinge a meta de inteligência em seus ofícios.
Bastet é considerada por muitos uma pessoa de charme bem singular, apesar de seus olhos causarem alguma estranheza ao grande público, há aqueles ao qual podem considerar o esquisito um charme, além disso tem uma feição bem jovial e animada que reflete a sua postura enérgica visível já pela sua feição ao qual normalmente é amigável ou descontraída.
Seus cabelos são longos, lembrando muito mais uma juba de leão quando soltos mas, normalmente são presos como um rabo de cavalo com o fim de não morrer de calor no pescoço atoa. Além disso, carrega quase que inteiramente traços de Minks como tendo uma característica mais felina em sua dentição, unhas que se assemelha a garras e um longo rabo, no entanto devido ao fato de ser mestiça nem suas unhas são uma ferramenta útil de combate, tão pouco é sua dentição, sendo apenas um charme discreto.
É uma mulher baixa de curvas generosas, tendo um busto considerado grande, enquanto carrega consigo uma cintura bem fina e coxas grossas, tendo assim pés proporcionais e pequenos, apesar de claramente carregarem consigo as famosas almofadinhas de gato.
Bastet nasceu em Zou porém, por ter pais comerciantes acabou por viajar por muitos dos mares do novo mundo enquanto ainda era muito jovem, não tendo consigo lembranças ao qual pudesse realmente relembrar desses tempos.
Poderia ser dentro do possível uma vida muito tranquila, ainda que exposta ao terror do mar desde muito nova, diferente de muitos que se adaptaram, Felicia já havia nascido com um horror irracional pela profundeza, fazendo com que seus pais tivessem de a acompanhar muito pela parte interior dos navios para a tirar deste desconforto.
Um ataque pirata, no entanto, ceifou a vida da maior parte da tripulação, enquanto todas as crianças haviam sido vendidas por estes piratas a diferentes lugares, fossem eles pelo próprio novo mundo, fosse eles pelo paradise ou até mesmo nos Blues. Felicia foi encomendada diretamente por um homem influente no North Blue conhecido como Gamoris o Devorador de Inocentes e seu propósito nefasto, já havia levado muitas outras minks a morte por ações inapropriadas do homem.
Felizmente uma ação comandada por uma capitã local acabou por evitar que o seu destino e o de outras fosse consumado em uma operação ao qual resgatou 32 crianças junto a Felicia. Por todas as crianças estarem em situação de vulnerabilidade, Felicia inclusa por ser extremamente nova, não tendo sequer na época ainda seus três anos de idade motivaram uma ação ao qual poderia influir em muitas vidas.
Bastet é pioneira da primeira turma do programa de recuperação da marinha, ao qual tem seu objetivo resgatar vítimas de ataques piratas ou resgate de escravos ilegais que resultaram em situações de vulnerabilidade infantil ou abandono para lhes dar um propósito.
Em meio ao programa, Felicia cresceu e então se destacou como a melhor de sua turma, apresentando-se como um exemplo, destaque e como vitrine do funcionamento do programa. Anos se passaram e Natsuki Nagato cruzou o seu caminho, sendo quem mais aprendeu com Bastet e também a marinheira com quem mais passou a adquirir respeito e gosto ao trabalhar em conjunto, demonstrando uma compatibilidade profissional muito grande.
È considerada muito extrovertida, gostando muito de música, especialmente música mais pesada em gêneros como Rock, metal ou similares, sendo bem comum a ver gastar dinheiro em idas em shows ou concertos musicais, se conectando muito com a arte, inclusive apesar de seu gosto musical mais concentrado, é bem eclética sendo inclusive a pessoa a convencer Nagato a ir ao show que mudaria a sua vida, as vezes puxando ela e Chris para eventos que ela tenha pesquisado na ilha.
Como um todo é uma pessoa bem independente, gosta de seu próprio espaço, de uma boa soneca e de curtir as coisas boas da vida. Como profissional é um exemplo do que se espera de uma marinheira, preferindo uma abordagem veloz e letal, trabalhando bem com a ideia de usar sua grande capacidade furtiva para dar suporte a distância a outros membros da equipe, sendo boa em coordenar ou ser coordenada sem que seu orgulho lhe coloque em uma situação difícil.
Última edição por Diego Kaminari em Sex Jul 07, 2023 8:20 am, editado 2 vez(es)