Espadachim. :
Nome: Espadachim
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza UMA espada para causar golpes precisos
Velocidade do golpe: Médio
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: N/A
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza UMA espada para causar golpes precisos
Velocidade do golpe: Médio
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: N/A
Passiva :
Nome: Eterna aprendiz
Descrição: Lucefina esta sempre buscando por aprimorar suas próprias capacidades e assim, isso se reflete na conquista de mais capacidades ao longo de sua jornada.
Efeito: Lucefina ganha um oficio a mais a cada 4.000 pontos de Intelecto.
Descrição: Lucefina esta sempre buscando por aprimorar suas próprias capacidades e assim, isso se reflete na conquista de mais capacidades ao longo de sua jornada.
Efeito: Lucefina ganha um oficio a mais a cada 4.000 pontos de Intelecto.
Vantagens obrigatórias Raciais:
O tamanho conta sim: Aumenta seu tamanho máximo em 13 m e seu peso máximo em 40 toneladas. Recupera-se 5 de estamina extra por turno.
Chama de Lunária: Pode liberar e manipular levemente chamas de seu corpo para o ataque, podendo causar queimadura em suas técnicas.
Vantagens opcionais:
Tocha corporal: Pode gastar 1 de VDA para acender uma chama em sua cabeça, nuca e ombros para se curar num valor igual a 10% do seu poder corporal.
Criado para durar: Quando se cura de qualquer forma, reduz condições danificantes em 1 nível.
Vantagens
Herança genética I: Sua família tem uma herança genética forte, você pode pegar mais uma vantagem opcional de raça. Se você for mestiço, pelo menos uma das compras dessa vantagem precisa comprar uma vantagem opcional da sua segunda raça que não pegou com sua opcional básica. ( 2 pontos)
Bem coberto V: Você usa muito bem sua própria armadura. Enquanto usando armadura, ganha 250 de armadura extra por item de armadura ( 10 pontos)
Pique como uma abelha III: Ganha 3 VDA. ( 9 pontos)
Titã: Aumenta seu escalonamento de HP em +40%.(compra única) ( 3 pontos)
Desvantagens obrigatórias:
Espécie rara: Alvo de caça de caçadores de recompensa, assim como de pesquisa, você sempre é almejado como alvo de caça para ser estudado ou colecionado.
Vai esconder onde?: Testes de furtividade são reduzidos em 25%.
Desvantagens
Desvantagens
Mutação: Luciferina tem heterocromia, o que lhe gera estranheza ( 2 pontos)
Mutação: Luciferina tem dentes afiados que lhe geram estranheza ao sorrir. (2 pontos)
Sincero: Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade. ( 3 pontos)
Ingênuo: Você tende a sempre confiar e acreditar nas pessoas, mesmo que o histórico delas não seja nem um pouco favorável. As mentiras que parecem óbvias para outras pessoas não são óbvias para você, além disso, pode ter dificuldades para entender humor e sarcasmo. recebe -20% em testes de lábia e similares. ( 3)
Presença desagradável IV: Você se destaca negativamente dos outros quando se trata de sua presença, seja por ser muito feio, muito fedido, por ter uma voz muito irritante ou seja lá o que for. Seus testes sociais são reduzidos em 80% ( Morningstar passa uma sensação de selvageria por sua expressão, levando muitos a se sentirem incomodados por sua presença) (12)
Intolerância racial: Você tem um grande ódio, raiva ou rancor contra uma raça determinada.( Tritões) 2 pts
Corrida(Acrobático): O personagem sabe correr rapidamente evitando problemas maiores. Ganha um aumento de 20 km/h de velocidade de corrida.
Escudo (Corporal): O Personagem utiliza um escudo como defesa em combates. A vantagem de usar um escudo é que, além de proporcionar uma defesa tão efetiva contra o ataque, o escudo possui uma resistência própria e pode segurar ataques que na pele seria difícil aguentar. Por outro lado, o escudo mantém uma mão ocupada durante o combate.
Pesquisa (Intelectual): Pesquisa ou Investigação é a Perícia relacionada à obtenção de informações. Ela pode ser usada em uma biblioteca para encontrar os livros certos sobre o assunto, ou nas ruas para encontrar a pessoa ou lugar que se procura. Uma falha pode significar não achar tais informações ou até dar ao Personagem informações erradas ou pistas falsas. Dá para se perceber a presença de inimigos com pesquisa, mas não é algo tão rápido.
Sobrevivência (Corporal): O Personagem sabe o que é preciso para sobreviver em terreno selvagem, longe da civilização. Testes bem-sucedidos desta Perícia permitem construir um abrigo, encontrar água ou comida, orientar-se, fazer uma armadilhas simples para capturar comida fora de combate(inimigos não são pegos pela simplicidade das armadilhas) e assim por diante. Um Personagem com essa Perícia pode garantir não apenas a própria sobrevivência, mas também a de um pequeno grupo que o acompanhar.
Atletismo(Corporal): Arremessos de coisas pesadas, pulos de longas distâncias, feitos de força fora de combate e outras capacidades corporais em geral.
Conhecimentos(Primeiros Socorros): Sabendo usar o kit de primeiros socorros, pode usar 1 VDA de seu post para estancar feridas de alguém, lhe curando em 10% do poder intelectual do médico.
Nome: Médico
Ranking:Base - Comum
Descrição:Sabe curar feridas e doenças utilizando produtos médicos
Perícias base:
*Conhecimentos(Primeiros Socorros): Sabendo usar o kit de primeiros socorros, pode usar 1 VDA de seu post para estancar feridas de alguém, lhe curando em 10% do poder intelectual do médico
Nome: Médica celestial
Ranking: Incomum ( médica)
Descrição: Através de suas pesquisas, Morningstar aprendeu a utilizar melhor a sua tocha corporal, o que amplificou suas capacidades como médica de forma latente ao expandir o potencial imortal de um lunariano a níveis nunca antes vistos. Com esse grande esforço, aprimorou suas capacidades de sobrevivência, sacrificando sua inventividade pela adaptação constante inerente ao ato de sobreviver.
Perícias base:
Pesquisa (Intelectual) Vantagem Tocha corporal passa a poder ser utilizada para curar outras pessoas. O fogo não queima, apresentando uma temperatura gentil em uma coloração rosada.
Sobrevivência (Corporal): Deixa de poder criar projetos e passa a poder aprender um oficio a mais a cada vez que atingir 4.000 pontos de intelecto.
32.298.000 B$
Lucy é uma mulher de curvas generosas, carregando consigo um físico treinado invejável ao qual muitos podem olhar com admiração ou temor, munida de características que lhe dão um ar mais selvagem, parece ser alguém muito mais assustadora do que verdadeiramente é.
Tendo um porte físico avantajado desde muito nova, sofreu uma grande exclusão social em meio ao local em que vivia, precisando recorrer a outras atividades para que pudesse ocupar a cabeça de pensamentos bons, tinha quando mais nova grandes sonhos, desejava ser uma grande guerreira, digna de carregar toda a história de ambos os povos.
Com isso, começou a treinar ainda que sozinha em paralelo com um grande interesse por histórias diversas que ocupavam sua mente, mas seu tempo pacífico de sonhos durou pouco uma vez que em um ataque em meio a região portuária, perdeu tudo o que poderia lhe dar estrutura em um embate contra uma tripulação de tritões em que infelizmente, sua família entrou dentre as baixas.
Incapaz de prosseguir de forma natural, fora acolhida pelo sistema de recuperação da marinha, onde acabou por conhecer pessoas que viriam a lutar junto a ela no futuro, recebeu uma estrutura para que pudesse ter mais respeito e dignidade e encontrou na carreira militar um grande propósito. Destacou-se durante o programa a amizade que fizera com Nagato, pela natureza de ambas.
_________________
Ficha:https://oplt.forumeiros.com/t683-morgan-blackhand#5820