Atirador :
Nome: Atirador
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UMA arma de fogo para dar tiros a distância
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos: N/A
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UMA arma de fogo para dar tiros a distância
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos: N/A
Lamina Celeste :
Nome: Lamina Celeste
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: Comum
Descrição: A combatente alada utiliza de Dials ou de subprodutos criados através ou em conjunto deles para o combate físico ou a distância utilizando de seus conhecimentos para trazer melhores resultados, os utilizando tanto para atacar como defender, elevando o estilo da ciência ao máximo com estratégias criativas e pouco ortodoxas.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos: Não tem
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: Comum
Descrição: A combatente alada utiliza de Dials ou de subprodutos criados através ou em conjunto deles para o combate físico ou a distância utilizando de seus conhecimentos para trazer melhores resultados, os utilizando tanto para atacar como defender, elevando o estilo da ciência ao máximo com estratégias criativas e pouco ortodoxas.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos: Não tem
Buki Buki no mi(Despertada) :
Buki Buki no mi(Fruta do Armamento)
Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de transformar em armas
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Troca de forma: O usuário pode se transformar total ou parcialmente em armas simples como espadas, lanças, facas e similares. Armas mais tecnológicas precisam de ofícios, perícias e projetos relacionados a elas. O usuário pode adequar seu tamanho ao da arma ou o da arma ao seu. Ataques na forma de arma recebem 20% de poder geral extra E letalidade extra no seu dano OU 40% do poder intelectual em ambos. Caso se transforme em um projeto de arma, ganha os extras da arma por cima dos ganhos da fruta.
Efeitos de batalha: Qualquer condição aplicada pela arma transformada, será aplicada com três níveis extra.
Vai tu mesmo: O usuário tendo as armas como seu próprio corpo, é considerado como tendo todos os EDCs base.
Explosão: Se transformar em armas que se explodem, se destroem ou despedaçam, permite ao usuário o fazer sem tomar dano e refazer seu corpo ao redor de um dos pedaços.
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
Troca de forma: O usuário pode se transformar total ou parcialmente em armas simples como espadas, lanças, facas e similares. Armas mais tecnológicas precisam de ofícios, perícias e projetos relacionados a elas. O usuário pode adequar seu tamanho ao da arma ou o da arma ao seu. Ataques na forma de arma recebem 60% de poder geral extra E letalidade extra no seu dano OU 50% do poder intelectual em ambos. Caso se transforme em um projeto de arma, ganha os extras da arma por cima dos ganhos da fruta.
Efeitos de batalha: Qualquer condição aplicada pela arma transformada, será aplicada com cinco níveis extra.
Ganha:
Cidade das armas: Você agora pode transformar o ambiente em armas, o raio em metros ao seu redor que você pode transformar é igual a 50% do seu poder geral.
Xerife na cidade: Enquanto dentro da cidade das armas você pode controlar as armas da mesma para atacar oponentes dentro do alcance das armas. A cidade das armas possui 3 de VDA só dela para ser usado com seus ataques e os mesmos causam 30% do poder geral como dano.
*Habilidade Passiva:Nome:Aprendizado Permanente
Descrição:tem uma capacidade impar em relação ao desenvolvimento de sua inteligência apresentando uma qualidade de aprendizado sobrenatural que beira o infinito.
Efeito:Todas as bonificações do atributo inteligência, especialmente ao atingir as metas de poder dentro do atributo Inteligência aumentaram em um em relação ao normal, a cada 1500 posts há o aumento de dois slots de projeto ao invés de apenas um, a qualidade de seus projetos aumentara em 2 para cada 5000 pontos em inteligência e haverão dois slots adicionais para cada 500 pontos em inteligência. dois slots de projeto a cada 1500 pontos, sua qualidade de projetos aumenta em 2 a cada 5000 pontos e a cada 500 pontos poderá aprender duas novas perícias.
Vantagens :
Aceleração V ( 5 pontos): Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 10 stamina para aumentar sua velocidade em 100% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc. ( custo e efeito acumulaveis em até 5x)
Sentidos aguçados ( Olfato) V ( 5 pontos): Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 50% .
Corajoso III ( 3 pontos): Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, sendo assim você ganha +60% contra testes de intimidação fora de combate.
Sangue-frio III ( 3 pontos): Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos. Reduz condições não físicas aplicadas a você por testes sociais em 3 níveis.
Herança genética II ( 4 pontos): Sua família tem uma herança genética forte, você pode pegar mais uma vantagem opcional de raça. Se você for mestiço, pelo menos uma das compras dessa vantagem precisa comprar uma vantagem opcional da sua segunda raça que não pegou com sua opcional básica.
Ataque surpresa V ( 10 pontos) : Você aprendeu a atacar enquanto escondido. Atacar sem ser percebido antes do golpe, aplica 100% mais dano
Mata-gigantes V ( 10 pontos): Você treinou para matar seres maiores que você. Causa 50% mais dano em oponentes maiores que você.
Pique como uma abelha III ( 9 pontos): Ganha3 VDA.
Ruína do titã III ( 9 pontos): Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 9% da vida atual do alvo.
Titã: Aumenta seu escalonamento de HP em +40%.
Sentidos aguçados ( Olfato) V ( 5 pontos): Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 50% .
Corajoso III ( 3 pontos): Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, sendo assim você ganha +60% contra testes de intimidação fora de combate.
Sangue-frio III ( 3 pontos): Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos. Reduz condições não físicas aplicadas a você por testes sociais em 3 níveis.
Herança genética II ( 4 pontos): Sua família tem uma herança genética forte, você pode pegar mais uma vantagem opcional de raça. Se você for mestiço, pelo menos uma das compras dessa vantagem precisa comprar uma vantagem opcional da sua segunda raça que não pegou com sua opcional básica.
Ataque surpresa V ( 10 pontos) : Você aprendeu a atacar enquanto escondido. Atacar sem ser percebido antes do golpe, aplica 100% mais dano
Mata-gigantes V ( 10 pontos): Você treinou para matar seres maiores que você. Causa 50% mais dano em oponentes maiores que você.
Pique como uma abelha III ( 9 pontos): Ganha3 VDA.
Ruína do titã III ( 9 pontos): Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 9% da vida atual do alvo.
Titã: Aumenta seu escalonamento de HP em +40%.
Vantagens raciais :
Obrigatórias
Espécie social: Começa com um aliado a mais
* Herança celestial (Racial obrigatória) ( Flash Dial, Jet Dial, Impact Dial pequenos)
Opcionais
* As melhores escolas: Como humano você tem acesso fácil ao melhor ensino, seus projetos são um nível acima do que deveriam. (Racial opcional)
*Urbano: Possui a perícia camuflagem mesmo sem a ter quando em território urbano e tem a mesma melhorada em 50% quando a possuir.(Herança Genética)
Combate aéreo: Testes acrobáticos no ar são aumentados em 25%.( Herança genética)
Vantagens por mutação :
Mutação-Fosseta Loreal( Cobra): Nagato tem um órgão que se localiza entre as narinas e olhos que é capaz de identificar a presa através da temperatura corporal da mesma, mandando sinais ao seu cérebro de maneira altamente precisa para que possa determinar tamanho, distância e posição exata, dentro do raio de percepção de sua procura e pesquisa.
Mutação - Lingua Bifurcada ( Cobra): Nagato é capaz de projetar sua longa língua para fora, podendo captar partículas de odor no ar ampliado pela sua percepção de procura e pesquisa.
Mutação - Orgão de Jacobson(cobra):Agindo em conjunto com a lingua bifurcada o orgão de Jacobson esta localizado no céu da boca e age como uma tradução do ambiente, permitindo que a lingua bifurcada consiga projetar e mapear com precisão o meio ambiente por meio da interpretação dos compostos químicos pelo cérebro ampliado pela sua percepção de procura e pesquisa.
.
Desvantagens :
[*]Ambição: Nagato tem uma sede por conhecimento na área bélica absurdo, sendo assim ambiciona tornar-se capaz tornar-se a arma perfeita que possa varrer do mundo qualquer mal. ( 1 ponto)
Apegado: Natsuki é extremamente apegada a Christine amando mesmo os seus defeitos, não consegue se imaginar sem ter ela em sua vida. ( 1 ponto)
[*]]Intolerância racial( Tontatas): Nagato tem um grande rancor contra a raça Tontata, desconfiando e tendo sérias dificuldades de não vilaniza-los em sua cabeça.
[*]]Mutação: Nagato tem os dentes mais afiados que o normal e os caninos levemente mais sobressalentes.
[*][Autofobia IV ( Nagato teme ficar só devido as perdas que já teve em sua vida, por este motivo é extremamente apegada as pessoas com quem se conectou, Tendo momentos de terrível terror quando se ve só, seja de uma companhia agradável ou não, como se o mundo fosse lhe engolir.( 12 pontos)
Dependente:
- Açucar III: Deve consumir açúcar de alguma forma pelo menos uma vez a cada 10 posts
- Cafeina: Deve consumir cafeina de alguma forma pelo menos uma vez a cada 10 posts
- Amendoim III: Deve consumir amendoim de alguma forma pelo menos uma vez a cada 10 posts.
- Sal III: Deve consumir sal de alguma forma pelo menos uma vez a cada 10 posts.
- Leite III: Deve consumir leite de alguma forma pelo menos uma vez a cada 10 posts.
Obrigatórias :
Obrigatórias
* Macaco pelado (Racial obrigatória) Você sofre com condições termais, recebendo elas em um nível acima do que o normal.
* Asas molhadas (Racial obrigatória) velocidade de nado reduzida em 2 km/h
Pericias acrobáticas :
- Corrida(Acrobático): O personagem sabe correr rapidamente evitando problemas maiores. Ganha um aumento de 20 km/h de velocidade de corrida.
- Escapismo (Acrobático): Perícia capaz de libertar um Personagem de algemas, correntes, cordas, camisas de força e outros mecanismos para imobilizar pessoas.
- Furtividade (Acrobático): A habilidade de se esconder e escapar do campo visual de alguém em movimento. Também permite ao Personagem se mover em silêncio. Costuma ser usada em conjunto com Camuflagem.
- Furtividade Urbana(Acrobático):
- Furtividade Aerea(Acrobático):
- Furtividade Floresta(Acrobático):
- Procura (Acrobático): A verdade é que existem técnicas e treinamentos adequados para se encontrar pessoas camufladas ou objetos escondidos. Esta Perícia inclui metodologia de procura, experiência e técnicas de localização e “farejamento” de objetos escondidos.
Esta Perícia também pode ser usada de maneira reversa, para esconder objetos em locais onde não se pensaria em colocá-los. Assim como é o teste base de percepção de perigos e inimigos. - Procura Língua Bifurcada (Acrobático):
- Procura Orgão de Jacobson (Acrobático):
- Procura Fosseta Loreal (Acrobático):
- Manobra Ninjitsu (Acrobático):
- Manobras aereas (Acrobático):
Perícias Intelectuais :
- Armadilhas (Intelectual): É a capacidade de armar e preparar qualquer tipo de armadilha. Também pode ser usada para desarmar armadilhas, mas, nesse caso, precisa estar ciente da existência da mesma. Inclui desde simples laços para animais, passando por alçapões e dispositivos tecnológicos, como câmaras de gás, sensores de movimento, presença ou calor; cartões magnéticos com senha ou até mesmo verificadores de impressões digitais, de retina ou de DNA são usados para checar se a pessoa é ou não um intruso. Tudo isso é possível desde que você possua recursos para tais tecnologias.
- Camuflagem (Intelectual): Permite ao Personagem esconder-se ou esconder pessoas em falsos compartimentos, esconderijos ou coberturas especiais. Um Teste de Perícia bem-sucedido esconde o Personagem de alguém que não o esteja procurando. Se ele estiver sendo procurado, faça um Teste de Perícia Camuflagem vs. Perícia Procura. normalmente a camuflagem se faz parado, se mantendo astutamente escondido e camuflado nos arredores.
- Camuflagem Urbana (Intelectual):
- Camuflagem Aerea (Intelectual):
- Pesquisa (Intelectual): Pesquisa ou Investigação é a Perícia relacionada à obtenção de informações. Ela pode ser usada em uma biblioteca para encontrar os livros certos sobre o assunto, ou nas ruas para encontrar a pessoa ou lugar que se procura. Uma falha pode significar não achar tais informações ou até dar ao Personagem informações erradas ou pistas falsas. Dá para se perceber a presença de inimigos com pesquisa, mas não é algo tão rápido.
- Avaliar (Intelectual): Esta Perícia dá ao Personagem a capacidade de estimar o valor de qualquer objeto. Com uma simples observação, dizer quanto vale um quadro ou se uma jóia é ou não autêntica.
- Falsificação (Intelectual): Técnica usada para criar cópias convincentes de cartas, documentos, obras de arte e demais objetos.
- Fechaduras (Acrobático): O uso desta Perícia permite ao Personagem instalar, consertar e compreender diversos modelos de fechaduras. Naturalmente, forçar portas e abrir fechaduras trancadas fazem parte do pacote de conhecimentos.
conhecimentos :
- Conhecimentos (INT): Forja
- Conhecimentos (INT): Física
- Conhecimentos (INT):Física Nuclear
- Conhecimentos (INT): Matemática
- Conhecimentos (INT): Mecânica
- Conhecimentos (INT): Engenharia
- Conhecimentos (INT): Dials
- Conhecimentos (INT): Akuma no mi
- Conhecimentos (INT): Akuma no mi: Paramecias
- Conhecimentos (INT):Akuma no mi: Buki Buki no mi
- Conhecimentos (INT):Akuma no mi: Fuwa Fuwa no mi
- Conhecimentos (INT):Akuma no mi: Jiki Jiki no mi
- Conhecimentos (INT):Akuma no mi: Zushi Zushi no mi
- Conhecimentos (INT):Akuma no mi : Zoan
- Conhecimentos (INT):Akuma no mi: Logia
- Conhecimentos (INT):Toxicologia
- Conhecimentos (INT):Quimica
- Conhecimentos (INT):Explosivos
- Conhecimentos (INT):Criação de Munições
- Conhecimentos (INT):Estratégia:
- Conhecimentos (INT):Zoologia
- Conhecimentos (INT):Biologia
- Conhecimentos (INT):Genética
- Conhecimentos (INT):Eletrica
- Conhecimentos (INT):Condução: Propulsor de dial
- Conhecimentos (INT):Herbologia
- Conhecimentos (INT):Botânica
- Conhecimentos (INT): Rokushiki
Ferreiro :
Nome:Ferreiro
Ranking:Base - Comum
Descrição:Sabe criar armas base utilizando metais e uma forja.
Perícias base:
*Conhecimento(forja):Um ferreiro sabe limpar e fazer manutenção da arma melhor que ninguém, quando você cuida da arma de alguém, você ganha letalidade na arma igual ao valor de dano extra.
Ranking:Base - Comum
Descrição:Sabe criar armas base utilizando metais e uma forja.
Perícias base:
*Conhecimento(forja):Um ferreiro sabe limpar e fazer manutenção da arma melhor que ninguém, quando você cuida da arma de alguém, você ganha letalidade na arma igual ao valor de dano extra.
Prodígio do Programa de Recuperação da Marinha :
Nome: Prodígio do programa de recuperação da Marinha
Ranking: Comum
Descrição: Nagato destacou-se intelectualmente sobre outras crianças que participaram do programa de recuperação de crianças da marinha ao qual visou um super recrutamento destas, em meio ao seu desempenho, suas capacidades intelectuais a destoaram do grupo de modo que um constante investimento em sua educação a possibilitou a expandir ainda mais o seu talento natural. Seu grande interesse bélico tornou a relação de interesses mais agradável para ambas as partes, sendo assim, mecânicamente, enquanto dentro da aliança com o governo, Nagato é capaz de aprender um oficio a mais quando atingir as metas de inteligência, reflexo de cursos, workshops ou acesso a livros e tutores que promovem o seu crescimento entre o intervalo de suas missões em horário de trabalho ou quando no qg no entanto, por estar sempre aprendendo, por vezes seu vigor físico não é dos melhores..
Perícias base: Pesquisa. ( Aprende dois oficios ao invés de um quando alcança a meta de inteligência relacionada a isso porém deixa de ganhar a bonificação de HP por Corporal).
Ranking: Comum
Descrição: Nagato destacou-se intelectualmente sobre outras crianças que participaram do programa de recuperação de crianças da marinha ao qual visou um super recrutamento destas, em meio ao seu desempenho, suas capacidades intelectuais a destoaram do grupo de modo que um constante investimento em sua educação a possibilitou a expandir ainda mais o seu talento natural. Seu grande interesse bélico tornou a relação de interesses mais agradável para ambas as partes, sendo assim, mecânicamente, enquanto dentro da aliança com o governo, Nagato é capaz de aprender um oficio a mais quando atingir as metas de inteligência, reflexo de cursos, workshops ou acesso a livros e tutores que promovem o seu crescimento entre o intervalo de suas missões em horário de trabalho ou quando no qg no entanto, por estar sempre aprendendo, por vezes seu vigor físico não é dos melhores..
Perícias base: Pesquisa. ( Aprende dois oficios ao invés de um quando alcança a meta de inteligência relacionada a isso porém deixa de ganhar a bonificação de HP por Corporal).
Primeira da Turma no Programa de Recuperação da Marinha. :
Nome: Primeira da turma no programa de recuperação da Marinha.
Ranking: Incomum
Descrição: Como aluna de destaque de sua turma, Nagato adquiriu alguma influência na marinha através de seu intelecto, formando assim uma base de possíveis outros membros passados ou futuros do programa ao qual são cativados pela sua capacidade intelectual ao buscar ou explorar talentos já conhecidos ao qual possam somar ao seu estilo de operação.
Perícias base:
Pesquisa (inteligência)( Todo tipo de npcs passam a escalar seus atributos com Inteligência ao invés de seu social)
Procura (Acrobático) ( As metas para abrir um novo slot de npc passam a ser medidas pela inteligência ao invés de seu social)
Ranking: Incomum
Descrição: Como aluna de destaque de sua turma, Nagato adquiriu alguma influência na marinha através de seu intelecto, formando assim uma base de possíveis outros membros passados ou futuros do programa ao qual são cativados pela sua capacidade intelectual ao buscar ou explorar talentos já conhecidos ao qual possam somar ao seu estilo de operação.
Perícias base:
Pesquisa (inteligência)( Todo tipo de npcs passam a escalar seus atributos com Inteligência ao invés de seu social)
Procura (Acrobático) ( As metas para abrir um novo slot de npc passam a ser medidas pela inteligência ao invés de seu social)
Entusiasta Celestial :
Nome: Entusiasta Celestial
Ranking:Incomum ( Deriva-se de Forja - Comum)
Descrição: Através do vasto conhecimento na ciência celeste, Natsuki é capaz de acoplar Dials a armas, armaduras, equipamentos e acessórios, é capaz de combina-los, dividi-los ou até mesmo criar tecnologias que tenham a mesma ideia de funcionamento ( armazenar e liberar algum elemento ou força física).
Perícias base: Conhecimentos (INT): Dials : Ao usar do conhecimento de Dials seus projetos e construções usando desta base de conhecimento terão um bônus de 5% adicional ao valor final ao qual o item provem em seu bônus.
Conhecimentos (INT): Engenharia: Aplicando o conceito da engenharia nos itens é possível expandir o conceito do que pode somar a construção de um item, sendo por meios materiais, biológicos ou técnológicos, terão um bônus de 5% adicional ao valor final ao qual o item provem em seu bônus.
Ranking:Incomum ( Deriva-se de Forja - Comum)
Descrição: Através do vasto conhecimento na ciência celeste, Natsuki é capaz de acoplar Dials a armas, armaduras, equipamentos e acessórios, é capaz de combina-los, dividi-los ou até mesmo criar tecnologias que tenham a mesma ideia de funcionamento ( armazenar e liberar algum elemento ou força física).
Perícias base: Conhecimentos (INT): Dials : Ao usar do conhecimento de Dials seus projetos e construções usando desta base de conhecimento terão um bônus de 5% adicional ao valor final ao qual o item provem em seu bônus.
Conhecimentos (INT): Engenharia: Aplicando o conceito da engenharia nos itens é possível expandir o conceito do que pode somar a construção de um item, sendo por meios materiais, biológicos ou técnológicos, terão um bônus de 5% adicional ao valor final ao qual o item provem em seu bônus.
[list]
[*]327.935.500 de Berries
Flash Dial
[*]Descrição: Disco Clarão, é usado para armazenar luz e liberá-la de uma só vez como um clarão capaz de cegar um oponente temporariamente.
Qualidade: pequeno
Usos 5 usos antes de recarregar.
[*]Jet Dial
Descrição: Usado para armazenar ar e libera-lo em uma forte rajada de vento usada, capaz de mover até mesmo, Wavers esse dial pode criar maior propulsão e aumentar a velocidade.
Qualidade:
Usos 5 usos antes de recarrega
[*]Impact Dial
Descrição: É usado como arma, pois tem a capacidade de absorver energia cinética assim absorvendo a força de um golpe e a mandando de volta. Porém após liberar a força cinética a explosão de força .
Qualidade: Pequeno
Usos 5 Cargas antes de precisar disparar
[*]Rifle Corporal
Descrição: Trata-se do rifle comum entregue a soldados da marinha.
Qualidade: Rank 1
Dano : 0.5
[*]5 essências de café solúvel com sabor doce. - OK
[*]Livro de Conhecimento Akuma no mi : Zoan - OK
[*]Livro de Conhecimento Akuma no mi: Logia - OK
[*]Livro de Biologia - OK
[*]Livro de Genética - OK
[*]Livro de Engenharia Genética - OK
[*]Livro de Manipulação genética - OK
[*]Livro de Eletrica - OK
[*]Livro de Condução: Propulsor de dial - OK
[*]Livro de Condução: Navios - OK
[*]Livro de Geografia: - OK
[*]Livro de Navegação: - OK
[*]Livro de Metereologia: - OK
[*]Livro de Avaliar - OK
[*]Livro de Falsificação - OK
[*]Livro de Fechaduras - OK
[*]Livro de Manobra: Ninjitsu - OK
[*]Livro de Herbologia - OK
[*]Livro de Botânica - OK
[*]Livro de Zoologia - OK
[*]1 liquido preto
[*]3 Dentes de dino
[*]5 Couro de dino
[*]Sobraram 20 Diamantes Smile
projeto1 :
Nome:Lin kuei
Qualidade: 7
Ofício usado: Entusiasta de Dials; Ferreiro
Ingredientes: 2 Jet Dials 2 Impact Dial, botas
Categoria: Arma
Descrição: Lin Kuei trata-se de um par de botas contendo em si acoplado um impact e um jet dial e funcionam através do aproveitamento da energia cinética e de sua liberação súbita de modo a garantir uma velocidade avassaladora que resulta em um impacto absurdo. A força da arma no entanto trata-se de seu uso inteligente ao utilizar dos passos e impactos para recarregar o impact dial e liberar sua energia o impulsionando em conjunto com o Jet Dial, permitindo assim até mesmo manobras aéreas velozes.
Por usar o Impact Dial junto ao Jet Dial as seguintes características são esperadas:
•Absorve impactos para recarga e adiciona dano na descarga.
•Evita dano de quedas quando aterrissa com as botas.
•Aumenta velocidade de corrida em 30 km/h
•Permite correr e se impulsionar no ar
Habilidades Únicas do projeto
Air Shoot Ao utilizar da combinação de ambos os dials o usuário do projeto é capaz de golpear a distância ao lançar pequenas ondas de choque causados pela intensa movimentação do ar chocando-se contra o alvo.
Air Shield Ao usar os Jet Dials em conjunto com o Impact Dial, é possível criar uma barreira de ar em torno do usuário, protegendo-o de ataques físicos e até mesmo balas. Isso é possível graças à velocidade do ar sendo expelido pelos Jet Dials e o impacto gerado pelo Impact Dial, que comprime o ar em volta do usuário, podendo até mesmo empurrar em uma área pequena circular do usuário do projeto .
Impact Os Golpes que sejam melhorados de alguma forma pelo uso de Lin Kuei irão aplicar Atordoado VII.
Air Clash Ao usar da explosão de velocidade do Projeto é emanado uma grande quantidade de ar de forma súbita, coisas que estão próximas a quem trajar o projeto poderão ser afetadas e especialmente a aqueles que não toquem o chão, podem ter seu vôo ou acrobacia completamente desestabilizados, podendo levá-lo ao chão, especialmente se menos habilidoso.
Efeito: 26% do dano Int ou 8.5% do poder total como dano e a mesma bonificação adicionada a Letalidade ( ferreiro).
projeto2 :
Nome: Shirai Ryu
Qualidade: 7
Ofício usado: Entusiasta de Dials, Ferreiro
Ingredientes: Uma manopla, Axe Dial, Thunder Dial,Flash Dial
Categoria: Arma
Descrição:Shirai é uma manopla especial construída com o uso de Axe Dials, um Thunder Dial e um Flash Dial. Ela é capaz de liberar um poderoso raio elétrico a partir da liberação do mecânismo que ativa os dials por qualquer um dos dedos ou pela mão como um todo, variando o seu formato de acordo como um disparo de bala. Este poderoso raio pode tomar diferentes formatos dependendo da movimentação do braço de maneira prévia ao seu disparo, sendo possível assim moldar suavemente o formato com que avançará, além disso há um gigantesco clarão que pode ser gerado junto ao disparo ao qual dificulta o entendimento sobre o golpe.
A manopla em si é construída com metal resistente e é acoplada com dois Axe Dials, um em cada extremidade, para aumentar a força do soco. O Thunder Dial é posicionado no centro da manopla e é responsável por armazenar e liberar a eletricidade, enquanto o Flash Dial é colocado em cima do Thunder Dial para produzir flashes de luz brilhante.
Os dials as características básicas são esperadas:
•Torna-se possível absorver a eletricidade de diferentes maneiras para recarregar o Dial e dispará-lo
•O Flash Dial pode ser utilizado para causar um efeito de cegueira temporária a inimigos
• O Axe dial é capaz de lançar cortes velozes que se propagam na direção lançada.
Flash Dance O portador pode liberar os clarões de forma sucessiva, levando a um efeito estroboscópico com seu Flash Dial, tal efeito pode além de causar problemas na visão do oponente dificultar a percepção sobre a real distância em que um golpe lançado esta, assim como quem utilizar o projeto, tornando sua movimentação confusa de acompanhar pelo estimulo constante. Durante o efeito é possível causar Cegueira VII
Light Cut: Ao combinar as três características dos Dials é possível lançar cortes elétricos pelo ar que podem assumir diferentes formatos, estes que podem tanto cortar quanto contundir um alvo acertado pelo ataque assim como ter diferentes trajetórias dependendo do movimento.
Lightsaw: Mantendo a liberação continua dos Thunder e Axe Dial é possível dar um formato serrilhado ao redor da mão do usuário agindo como uma serra de divisão por calor, seu uso pode permitir a penetração de materiais mais resistentes, permitindo também a divisão de alguns elementos.
Thunder Breaker: Emanando uma continua eletricidade apontada a uma direção é possível interferir ativamente danificando aparelhos eletrônicos ou de comunicação dentro de determinada área determinada pelos cálculos padrões de alcance em área como seu limite.
Efeito: 26% do dano Int ou 8.5% do poder total como dano.
Qualidade: 7
Ofício usado: Entusiasta de Dials, Ferreiro
Ingredientes: Uma manopla, Axe Dial, Thunder Dial,Flash Dial
Categoria: Arma
Descrição:Shirai é uma manopla especial construída com o uso de Axe Dials, um Thunder Dial e um Flash Dial. Ela é capaz de liberar um poderoso raio elétrico a partir da liberação do mecânismo que ativa os dials por qualquer um dos dedos ou pela mão como um todo, variando o seu formato de acordo como um disparo de bala. Este poderoso raio pode tomar diferentes formatos dependendo da movimentação do braço de maneira prévia ao seu disparo, sendo possível assim moldar suavemente o formato com que avançará, além disso há um gigantesco clarão que pode ser gerado junto ao disparo ao qual dificulta o entendimento sobre o golpe.
A manopla em si é construída com metal resistente e é acoplada com dois Axe Dials, um em cada extremidade, para aumentar a força do soco. O Thunder Dial é posicionado no centro da manopla e é responsável por armazenar e liberar a eletricidade, enquanto o Flash Dial é colocado em cima do Thunder Dial para produzir flashes de luz brilhante.
Os dials as características básicas são esperadas:
•Torna-se possível absorver a eletricidade de diferentes maneiras para recarregar o Dial e dispará-lo
•O Flash Dial pode ser utilizado para causar um efeito de cegueira temporária a inimigos
• O Axe dial é capaz de lançar cortes velozes que se propagam na direção lançada.
Flash Dance O portador pode liberar os clarões de forma sucessiva, levando a um efeito estroboscópico com seu Flash Dial, tal efeito pode além de causar problemas na visão do oponente dificultar a percepção sobre a real distância em que um golpe lançado esta, assim como quem utilizar o projeto, tornando sua movimentação confusa de acompanhar pelo estimulo constante. Durante o efeito é possível causar Cegueira VII
Light Cut: Ao combinar as três características dos Dials é possível lançar cortes elétricos pelo ar que podem assumir diferentes formatos, estes que podem tanto cortar quanto contundir um alvo acertado pelo ataque assim como ter diferentes trajetórias dependendo do movimento.
Lightsaw: Mantendo a liberação continua dos Thunder e Axe Dial é possível dar um formato serrilhado ao redor da mão do usuário agindo como uma serra de divisão por calor, seu uso pode permitir a penetração de materiais mais resistentes, permitindo também a divisão de alguns elementos.
Thunder Breaker: Emanando uma continua eletricidade apontada a uma direção é possível interferir ativamente danificando aparelhos eletrônicos ou de comunicação dentro de determinada área determinada pelos cálculos padrões de alcance em área como seu limite.
Efeito: 26% do dano Int ou 8.5% do poder total como dano.
Taka no me ( Olhos de falcão) :
Nome: Taka no me ( Olhos de falcão)
Nível: Comum
Tipo:Buff
Descrição: Nagato se concentra processando todas as informações que já adquiriu até então no campo de batalha adentrando assim profundamente na imersão do campo de batalha e alcançando a perfeita harmonia entre seu corpo e a sua mente, simulando assim o fenômeno psicológico de flow forçadamente.
Enquanto nesse estado narrativamente torna-se capaz de ao harmonizar o corpo e a mente, não ter atraso entre a tomada de decisão e a ação de seu corpo. também, enquanto o buff esta ativo; Natsuki será capaz de compreender de forma profunda sua própria posição de forma absoluta em meio ao campo de batalha e por consequência, também será capaz de entender a posição de cada elemento que a cerca tornando-a capaz de ao utilizar uma super memória espacial dar a impressão de que vê a tudo e a todos dentro de uma área, organizando em sua mente como se fossem peças de um tabuleiro vistos por um observador de uma perspectiva mais elevada dentro de uma limitada área determinada pelo seu atributo inteligência e expandido por outras ferramentas que possam melhorar o alcance ou a precisão.
Efetivamente isso expande o seu modo de lutar para além do que a limitação dos sentidos, elevando suas capacidades de calculo ao máximo para chegar a resultados precisos de como ela ou outros se movimentam através do avançado calculo de probabilidades que chega a níveis irreais.
Observação: Apesar de precisamente atuar como um parâmetro de percepção de si e de outros elementos do campo de batalha o uso da habilidade não é absoluto, utilizando de um teste de " Pesquisa" aprimorado.
O Alcance preciso da percepção é de inicialmente : 0,5% do dano total de Nagato ( Utilizando as ferramentas que tiver em mãos no momento da ativação) de raio em Metros.
Aditivos:
Aumento de escala II: (+500)
Restrição leve: Não pode ser utilizada no primeiro turno do combate ( - 50)
Restrição média: Após desativar o buff ele não poderá ser utilizado em um intervalo de três turnos após sua ativação ( -200)
Restrição média: Ao final da utilização do buff Nagato sofrerá da condição atordoada I devido ao uso exacerbado do processamento de sua mente o debuff perdurará por todo o tempo em batalha ou até algo a curar enquanto nela. ( -200)
Efeito: Aumento em 15% Int
Custo: 150 ( ativar) 15 por turno para manter.
Nível: Comum
Tipo:Buff
Descrição: Nagato se concentra processando todas as informações que já adquiriu até então no campo de batalha adentrando assim profundamente na imersão do campo de batalha e alcançando a perfeita harmonia entre seu corpo e a sua mente, simulando assim o fenômeno psicológico de flow forçadamente.
Enquanto nesse estado narrativamente torna-se capaz de ao harmonizar o corpo e a mente, não ter atraso entre a tomada de decisão e a ação de seu corpo. também, enquanto o buff esta ativo; Natsuki será capaz de compreender de forma profunda sua própria posição de forma absoluta em meio ao campo de batalha e por consequência, também será capaz de entender a posição de cada elemento que a cerca tornando-a capaz de ao utilizar uma super memória espacial dar a impressão de que vê a tudo e a todos dentro de uma área, organizando em sua mente como se fossem peças de um tabuleiro vistos por um observador de uma perspectiva mais elevada dentro de uma limitada área determinada pelo seu atributo inteligência e expandido por outras ferramentas que possam melhorar o alcance ou a precisão.
Efetivamente isso expande o seu modo de lutar para além do que a limitação dos sentidos, elevando suas capacidades de calculo ao máximo para chegar a resultados precisos de como ela ou outros se movimentam através do avançado calculo de probabilidades que chega a níveis irreais.
Observação: Apesar de precisamente atuar como um parâmetro de percepção de si e de outros elementos do campo de batalha o uso da habilidade não é absoluto, utilizando de um teste de " Pesquisa" aprimorado.
O Alcance preciso da percepção é de inicialmente : 0,5% do dano total de Nagato ( Utilizando as ferramentas que tiver em mãos no momento da ativação) de raio em Metros.
Aditivos:
Aumento de escala II: (+500)
Restrição leve: Não pode ser utilizada no primeiro turno do combate ( - 50)
Restrição média: Após desativar o buff ele não poderá ser utilizado em um intervalo de três turnos após sua ativação ( -200)
Restrição média: Ao final da utilização do buff Nagato sofrerá da condição atordoada I devido ao uso exacerbado do processamento de sua mente o debuff perdurará por todo o tempo em batalha ou até algo a curar enquanto nela. ( -200)
Efeito: Aumento em 15% Int
Custo: 150 ( ativar) 15 por turno para manter.
Nagato é uma mulher alta, beirando os 1,95 metros, possuindo consigo um corpo considerado bem torneado apesar de não demonstrar-se tão forte quanto se espera uma mulher de seu porte físico ser, seus cabelos são naturalmente azulados com algumas falhas em suas mexas ao qual apresentam um tor rosado ao qual se encaixam tão bem em seus traços que sequer acreditam que é obra de algo natural.
Dona de seios fartos e de curvas que a destacam bem, pouco pode se pensar que Natsuki na verdade falta muito mais a academia para ir a biblioteca do que o contrário. Como um destaque em sua aparência pode vir seus olhos arroxeados e um sorriso que pode deixar qualquer um sem graça de tão bonito, destacando uma voz que passa muita tranquilidade. Suas roupas, no entanto? Quando não é obrigada a utilizar o uniforme da marinha normalmente são roupas mais casuais, podendo ter o uso de regatas e shorts curtos, preferindo a liberdade de um chinelo do que um salto apertado. Sua maquiagem geralmente é usada para destacar seus olhos ou esconder possíveis olheiras por ter passado um tempo a mais lendo algo que a interessou.
O que ela sabia no entanto? Que um de seus pais deveria ser o que ela conheceu em seus livros como anjos, pois via em seu irmão asas ao qual nunca se desenvolveram em seu corpo, algo ao qual lhe causou até mesmo alguma inveja, nada além do que o padrão de uma criança.
Mesmo com todas as dificuldades, Natsuki foi feliz, amou seu irmão e o admirou ao vê-lo se esforçando tanto pelos dois mas os tempos felizes não durariam muito tempo, Enquanto iria até o centro de educação infantil de sua ilha, um grupo de piratas observava os seus movimentos sem que soubesse por um ou dois dias? Ou teria sido por toda a semana? Ela não teria tido certeza até mesmo porque não havia como vê-los.
Passou-se um tempo e em uma maldita tarde o ataque aconteceu, pela noite, como trovões o som das batidas da porta de sua casa ressoavam, despertando a Nagato e ao seu irmão que logo a fez se esconder em um dos armários a fazendo prometer que não sairia de lá até que ele viesse a buscar.
Como se tivesse previsto o que lhe aconteceria, armou-se com um cabo de vassoura na esperança de que afugentaria aquilo que os ameaçava mas fora em vão, não demorou para que fosse subjugado por aqueles seres pequenos ao ponto de que se faziam difíceis de enxergar, o que viria a se suceder fora um completo pesadelo pois o que fizeram com ele para que ele entregasse a sua localização passava todo e qualquer limite humano do aceitável o seu fim não foi rápido, tão pouco deixou de criar marcas no coração da garota que nunca teriam se cicatrizado, o medo havia lhe paralizado, nem mesmo tinha forças para chorar e saber que nada do que fizesse faria diferença a machucou ainda mais.
A situação piorou ainda mais quando insatisfeitos por não conseguirem violar o seu corpo e terem descontado todos os desejos sujos naquele que se sacrificou por ela atearam fogo a casa, fazendo com que ainda que saísse viva não mais tivesse um teto sobre a cabeça. Nagato tentou arrastar o corpo de seu irmão para fora da casa, mas a falta de sua força física não a permitiu ter sucesso nem mesmo nisso.
Desamparada tudo o que conseguiu fazer foi correr, até que suas pernas não mais aguentaram e por fim, a adrenalina passou e o seu corpo caiu antes mesmo que percebesse.
Alguns dias depois a garota acordou em uma cama de uma ala hospitalar, descobrindo que havia sido resgatada, ainda muito jovem e assustada o medo ainda estava presente em seus olhos e o seu processo de recuperação fora lento, especialmente quando se tratou de sua saúde mental.
A rotina dentro do QG logo a fez enquanto crescia começar a treinar, a aprender e a ocupar a mente, quanto mais preenchia o vazio de seu coração menos houve espaço para a dor e mais isso havia lhe dado novamente caminhos para que pudesse aprender a ser feliz como foi um dia, por meio de suas ações havia começado a ajudar as pessoas, começou a evitar que outros criminosos pudessem agir e isso foi a deixando realizada ainda que ocupasse o grau mais baixo da organização, talvez até por falta de desenvoltura social.
Sua vida mudou em um trabalho em que seria responsável pela segurança de uma casa de Shows onde alguns músicos se apresentariam, quando havia a visto se apresentar no palco, a garota não conseguiu pensar em palavras diferentes de “ Ela parece um anjo” ficando encantada como nunca ficou por nada nem por ninguém em sua vida e como um impulso de coragem aproximou-se daquela que fez seu coração acelerar para conversar… Em meio a sua falta de traquejo social e até mesmo falta de desenvoltura se mostrando até mesmo desengonçada jamais teria pensado que despertaria a curiosidade de Christine mas só fora entender isso muito depois quando conversando já havia entendido que ela havia plantado algo desde o primeiro encontro das duas.
Sempre que podia a marinheira dava um jeito de juntar um dinheirinho para que pudesse ir assistir as apresentações da rosada e sempre como um músico que ainda não explodiu, ainda conseguiu usar de sua posição para ter acesso aos bastidores para conversar um pouco mais, pouco a pouco o papo passou a ser menos esquisito e mais de si fora sendo entregue , suas inseguranças, suas aspirações, sua história seu dia a dia e até mesmo o seu sorriso e seus sentimentos, tudo acabou fluindo para que a relação evoluisse.
Christine havia devolvido a habilidade de sorrir à marinheira, havia feito com que seus sonhos voltassem a ter um brilho acendendo uma chama de seu peito que lhe deu mais inspiração, lhe deu vida.
Durante seu arduo treinamento como marinheira comeu a Buki Buki no mi.
Suas capacidades de comunicação não são as melhores pois muitas vezes o conforto de um livro se deu lugar a uma interação humana e isso deixou sinais claros de alguém que tem muito a melhorar. Seu olhar e sua expressão apesar de ser muito bonita muitas vezes dão a ela uma primeira impressão de alguém muito mais sério ou focado do que seria a realidade caso conversassem.
Por falar em conversas, apesar de não ser muito boa de papo, mostra muito conhecimento e poderia falar por horas sobre um assunto que tenha pego o seu interesse demonstrando assim muita paixão sobre determinados tópicos.
Como um todo quando está ao lado de Christine é que se vê uma luz maior na garota que normalmente parece melancólica na maior parte do tempo e graças a ela é possível ver o tão belo sorriso que a garota tem e também é onde maior parte de sua força vem.
Apesar de seus defeitos e medos, a marinheira mostra-se no fim uma boa pessoa que gosta muito do que faz e sente-se genuinamente bem ao pensar, organizar e executar operações que previnem com que outros passem pelos seus mesmos problemas ainda que por seu modo mais racional possa acabar usando de sua inteligência para a tornar uma terrível inimiga no campo de batalha. Como um todo o campo amplo da cobertura da maior organização do mundo é um imenso playground para Natsuki pois tem acesso a ferramentas, pessoas e livros que a tornam privilegiada em sua ambição. Além da leitura, gosta de música e também de arte como um todo sendo ela a presidente autodeclarada e fã número um de sua amada, lhe oferecendo o suporte que sua posição e dinheiro permitem para que possa alinhar objetivos tão opostos de modo que uma complemente a outra.
Carreira:Amigo do bairro: Esses marinheiros trabalham em contato mais direto com o povo, protegendo o mesmo de ataques, criminosos e problemas no geral. Esses marinheiros altruístas viajam para ilhas cada vez mais avançadas conforme seu poder se torna necessário mais a frente e por isso são amados pelo povo. Recebe 50% mais heroísmo por aventura.
1 Insignia PVP
Última edição por Deep em Qua Ago 09, 2023 7:56 am, editado 3 vez(es)