One Piece: Laugh Tale
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descriptionCriação de projeto - Página 11 EmptyCriação de projeto

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Relembrando a primeira mensagem :

Criação de projeto - Página 11 Texfd85

Criação de Projetos


Projetos são os pilares dos melhores itens que se tem acesso no jogo.

Seguindo essas regras  AQUI você deve preencher o formulário abaixo para ser avaliado.

.........................................................................................

Nome:Nome do projeto
Qualidade:Qualidade do projeto
Ofício usado:Ofícios do qual ele deriva
Ingredientes: Ingredientes usados no projeto
Categoria:Categoria do projeto
Descrição:Descrição do projeto
Efeito:Efeitos , armadura, letalidade e dano dados.

.........................................................................................

Código:

[b]Nome:[/b]
[b]Qualidade:[/b]
[b]Ofício usado:[/b]
[b]Ingredientes: [/b]
[b]Categoria:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Efeito:[/b]



Regras de avaliação:


*Projetos de jogadores sem a ficha na assinatura, serão ignoradas

*Você não pode postar projetos que ainda não consegue criar.

*Você não ter mais de um projeto em avaliação por vez.

descriptionCriação de projeto - Página 11 EmptyRe: Criação de projeto

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Criação de projeto - Página 11 Gta-helicopter
Nome: Munição Explosiva
Qualidade: 8
Ofício usado: Armeiro Especialista
Ingredientes: Ferro, carvão, pólvora e pentolite  
Categoria: Arma
Descrição: As misturas de componentes pensados especificamente para dar a esse tipo de munição a capacidade de explodir assim que entra em contato com o alvo, auxiliando na majoração dos danos causados pelos ataques diretos. As principais funções do projeto são as seguintes:
1 - Como queima: Causa no alvo a condição Queimadura 8, caso ele seja pego no alcance da explosão.
2 - Cortina de fumaça: Depois da explosão do projétil, uma cortina de fumaça se ergue encobrindo a visão a olho nu por poucos segundos.
3 - Ardor: Além da condição aplicada, a explosão causa uma dor infernal nos locais de queimaduras.
4 - Abalo estrutural: A explosão provocada pela carga contida na munição pode causar danos estruturais em construções ou mesmo no solo.
5 - Incendiário: Quando utilizada em materiais combustíveis, pode provocar um incêndio, se não for controlado.
6 - Onda de choque: A queima do ar em volta no momento da explosão, pode provocar uma pequena onda de choque, afastando materiais leves em um raio ao redor da explosão.
7 - Que cheiro é esse: A explosão é capaz de liberar gases com forte odor ao redor da área da explosão, especialmente pela combustão da pólvora, do pentolite e de oxigênio.
8 - É o que?: A explosão pode afetar os tímpanos daqueles pegos na área de alcance, dificultando a capacidade de escutar por alguns instantes.
Efeito: Concede 24% do poder intelectual como dano.

Obs: Utilizando o Aliado Colbert para criar o projeto, como cientista da minha turma.

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@Cana Negado
- Tá quase OK, só tem um detalhe: munição seria um item de suporte, não uma arma. Você tem a opção de alterar seu projeto para que ele seja uma arma que dispara projéteis explosivos (conservando os efeitos e dano do jeito que estão), ou alterar a munição para que ela seja um item de suporte (ainda conservando os efeitos, mas alterando o efeito numérico de dano para o que você preferir dentro das limitações de suporte). Para exemplificar, como item de suporte ele poderia dar vantagem no acerto pela explosão ou vantagem num teste de demolição, algo do gênero.

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Ficha: https://oplt.forumeiros.com/t505-vilkas

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Criação de projeto - Página 11 Gta-helicopter
Nome: Munição Explosiva
Qualidade: 8
Ofício usado: Armeiro Especialista
Ingredientes: Ferro, carvão, pólvora e pentolite  
Categoria: Suporte
Descrição: As misturas de componentes pensados especificamente para dar a esse tipo de munição a capacidade de explodir assim que entra em contato com o alvo, auxiliando na majoração dos danos causados pelos ataques diretos. As principais funções do projeto são as seguintes:
1 - Como queima: Causa no alvo a condição Queimadura 8, caso ele seja pego no alcance da explosão.
2 - Cortina de fumaça: Depois da explosão do projétil, uma cortina de fumaça se ergue encobrindo a visão a olho nu por poucos segundos.
3 - Ardor: Além da condição aplicada, a explosão causa uma dor infernal nos locais de queimaduras.
4 - Abalo estrutural: A explosão provocada pela carga contida na munição pode causar danos estruturais em construções ou mesmo no solo.
5 - Incendiário: Quando utilizada em materiais combustíveis, pode provocar um incêndio, se não for controlado.
6 - Onda de choque: A queima do ar em volta no momento da explosão, pode provocar uma pequena onda de choque, afastando materiais leves em um raio ao redor da explosão.
7 - Que cheiro é esse: A explosão é capaz de liberar gases com forte odor ao redor da área da explosão, especialmente pela combustão da pólvora, do pentolite e de oxigênio.
8 - É o que?: A explosão pode afetar os tímpanos daqueles pegos na área de alcance, dificultando a capacidade de escutar por alguns instantes.
Efeito: Concede 16% de bônus no teste de acerto.

Obs: Utilizando o Aliado Colbert para criar o projeto, como cientista da minha turma.

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@Cana Aprovado

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Ficha: https://oplt.forumeiros.com/t505-vilkas

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Criação de projeto - Página 11 Cross_10
Nome: Julgamento
Qualidade: 10
Ofício usado: Armeiro Especialista
Ingredientes: Aço e kairouseki
Categoria: Arma
Descrição: Um revólver automático, na cor branca, de grande calibre. Cana, sendo uma atiradora habilidosa, usando todas as funções garantidas por esta arma, pode disparar várias balas em rápida sucessão, muitas vezes esvaziando rodadas em uma fração de segundo. Os cartuchos podem ser de munições convencionais ou especiais, de acordo com o interesse da proprietária. As principais funções do projeto são as seguintes:
1 - Dá para passar o dedo: Por se tratar de um revólver de grosso calibre, os buracos deixados na vítima são largos, podendo passar até um dedo.
2 - Muito sangue: Causa condição Sangrando 10 no alvo dos disparos.
3 - As balas estão rodopiando: Depois do disparo, os projéteis são atirados girando no ar para aumentar os danos sobre a pele, músculos e órgãos dos alvos.
4 - O cano é duplo: Por ter dois canos, a arma consegue disparar dois projéteis ao mesmo tempo, sem bônus de dano.
5 - Recarga é rápida: A arma é rapidamente recarregada com um simples movimento em seu tambor.
6 - Aqui é patente alta: Por ser uma arma exclusiva de cargo de Tenente ou Superior da Marinha, pode disparar projéteis feitos de kairouseki.
7 - Tudo isso é potência: Em razão do grosso calibre, as vítimas são ligeiramente impulsionadas para o lado oposto ao disparo, pela pressão.
8 - Verdadeiro enigma: Quando disparado a queima-roupa, o tiro deixa uma espécie de tatuagem de pólvora no formato do emblema da Marinha.  
9 - Fogo azul?: A chama do cano do disparo possui um brilho azulado, o que pode fazer parecer que se trata de fogo-fátuo.
10 - Nem tem coice?: A arma é bastante leve, podendo ser facilmente manuseada com uma única mão sem qualquer sofrimento.  
Efeito: Concede 30% de dano no atributo intelectual.

Obs: Utilizando o Aliado Colbert para criar o projeto, como cientista da minha turma.

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@Cana Aprovado

só n sei onde vai achar kairou assim

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https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

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Criação de projeto - Página 11 Gm22_d10
Nome: Supressor de Ruídos
Qualidade: 10
Ofício usado: Armeiro Especialista
Ingredientes: Aço e alumínio
Categoria: Suporte
Descrição: O item de suporte age após o disparo das armas de fogo, diminuindo a velocidade com que os gases produzidos pela explosão da pólvora são expelidos do cano da arma, abafando, assim, o som do disparo. Embora seja por vezes chamado supressor de ruído, ele não elimina o som, mas "espalha" as ondas sonoras, fazendo que não se perceba de onde o disparo foi efetuado. As principais funções do projeto são as seguintes:
1 - Duvido que você escutou: Quando colocado em uma arma de fogo, os tiros disparados tem o barulho abafado, o que dificulta encontrar a localização do atirador.
2 - Disparo ou chicotada: O som do disparo não é totalmente suprimido, se assemelhando ao barulho do estalar de um chicote.
3 - Multi calibre: O dispositivo pode se adaptar ao cano de saída da arma em que a atiradora o colocar.
4 - Quanto maior, melhor: Como o supressor se adapta a armas de diversos calibres, ao ser colocado, ele se torna maior quanto maior for a arma para realizar todos seus efeitos com eficiência.
5 - Atordoando cineticamente: Graças às condições de câmaras internas do dispositivo, os gases dos disparos focalizam-se, impulsionando mais ainda o projétil, fazendo-o criar, com o ar, pulsos mais intensos de energia cinética. Esses pulsos afetam as terminações nervosas dos alvos atingidos, aumentando significativamente a sensação de dor percebida no local. O resultado é uma intensificação extrema da experiência de dor, tornando os impactos mais penosos e prolongando o desconforto com a sensação de dormência na região atingida. (o alvo recebe a condição de Atordoado 10).
6 - Quebra chamas: Por conter os gases expelidos com o disparo, o supressor inibe o brilho da boca do cano decorrentes dos tiros.
7 - Escondido é mais efetivo: O supressor de ruídos cria uma camuflagem sônica que torna invisíveis os projéteis disparados pela arma.
8 - Quantos são?: Introduz um ruído adicional que ecoa após o disparo, enganando os oponentes quanto ao número real de tiros efetuados.  
9 - Daqui que não foi: O equipamento é capaz de induzir mudanças na percepção estérea do som, fazendo com que o disparo pareça originar-se de uma localização diferente da real para aqueles que escutarem.
10 - Só vantagens: Por se adaptar aos diversos calibres de armas, o supressor não afeta a velocidade ou a precisão dos tiros disparados.  
Efeito: Concede 20% de bônus no teste de furtividade.

Obs: Utilizando o Aliado Colbert para criar o projeto, como cientista da minha turma.

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@Cana Aprovado

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Criação de projeto - Página 11 Png-tr10
Nome: Mira telescópica
Qualidade: 10
Ofício usado: Armeiro Especialista
Ingredientes: Alumínio e lentes
Categoria: Suporte
Descrição: Instrumento óptico, parecido com um pequeno monóculo, utilizado em armas de fogo do tipo rifles para garantir visão de longo alcance para o atirador.
As principais funções do projeto são as seguintes:
1 - Vendo com clareza: A mira telescópica garante que a usuária possa enxergar alvos distantes com maior clareza.
2 - Funciona até com buff?:  É possível utilizar bônus do sentido visão aguçada, estilos de combate e de técnicas através da mira.
3 - Vendo bem pertinho: A mira pode ser utilizada para simples observação de alvos à distância, trazendo-os para mais próximo, o que facilita a busca por objetos no raio de visão.
4 - Ajuste de foco: É possível ajustar as lentes para obter maior foco em objetos pequenos, dentro do alcance.
5 - Mil-dot: O retículo mais comum do projeto é o “mil-dot“, que ajuda no cálculo da distância atirador-alvo, de forma muito rápida e simples, sem o custo adicional de dispositivos “range-finder” mecânicos.
6 - Red-dot: Variação da forma de retículo da mira, utilizado mais na identificação dos alvos, gerando um ponto luminoso na própria lente, na cor vermelha.
7 - Só me encaixa: O dispositivo é facilmente colocado em rifles, bastando a usuária encaixá-lo na parte superior da arma.
8 - Eu sou precisa: Por ser adequada à arma em que é utilizada, a mira marca precisamente o ponto de impacto do projétil depois de disparado.
9 - M.O.A. automático: De acordo com a marcação do retículo escolhido pela atiradora, o dispositivo acerta o ângulo automaticamente, levando em conta as condições.
10 - 10x Assustado: A precisão dos disparos utilizando este dispositivo causa a condição de assustado 10 nos alvos.  
Efeito: 20% de bônus no teste de alcance.

Obs: Utilizando o Aliado Colbert para criar o projeto, como cientista da minha turma.

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@cana Aprovado

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https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

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