Relembrando a primeira mensagem :
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Utaua
Stella L.
26
66
1,66
Humana
Shells Town-East Blue
Sabaody - Grand line
0
0
Revolucionários
0 B$
11000
5
20
5
70
0
0
• Espécie social: Começa com um aliado a mais
• Panelinha: em território humano, sua lábia funciona bem mais com eles, suas interações sociais recebem 20% de vantagem para com humanos, inclusive sua barganha.
• Urbano: Possui a perícia camuflagem mesmo sem a ter quando em território urbano e tem 50% de vantagem na mesma quando a possuir e estiver no perímetro urbano.
• Pique como uma abelha 3: Ganha 3 VDA(9 Pontos)
• Aceleração 5: Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 50 estamina para aumentar sua velocidade em 500% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc.(5 Pontos)
• Como um ninja 5: Você sabe como evitar combates desnecessários de forma ágil, seus testes de furtividade quando fora de combate são aumentados em 100%(5 Pontos)
• Sentidos aguçados 5: Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 50% para cada compra desta vantagem -Audição.(5 Pontos )
• Aparência inofensiva 5: Você parece fofinho, fraco ou muito calmo. Fora de combate você ganha 50% de poder social para situações não intimidantes.(5 pontos)
• Atraente 5: Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso, recebendo assim +100% em testes de sedução fora de combate.(5 Pontos)
• Ataque surpresa 5: Você aprendeu a atacar enquanto escondido. Atacar sem ser percebido antes do golpe, aplica 100% mais dano(10pontos)
• Mata-gigantes 5: Você treinou para matar seres maiores que você. Causa 50% mais dano em oponentes maiores que você.(10 Pontos)
• Ruína do titã 3: Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 9% da vida atual do alvo.(9 pontos)
• Sangue-frio: Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos. Reduz condições não físicas aplicadas a você por testes sociais em 1 nível (1 ponto)
•Passado de opressão: Seus testes sociais com criaturas de outras raças sofrem 25% de desvantagem.
•Macaco pelado: Você sofre com condições termais, recebendo elas em um nível acima do normal.
• Alergias 2: Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 60% - Picada de Abelha.(6 pontos)
• Alergias 3: Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 60%. -Wasabi.(9pontos)
• Alergias 3: Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 60% -Detergente.(9pontos)
• Alergias 3: Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 60% - Ácaros .(9pontos)
• Bisbilhoteiro: Você é extremamente curioso, se jogando sobre qualquer mistério que aparecer e não relaxando até desvendá-lo.(1 Ponto)
• Compulsivo: Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada 20 posts, como. -Limpar arma.(1 Ponto)
• Ambição: Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. -Receber a alcunha de Salvador(1 Ponto)
• Heroico: Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas. (2ponto)
• Vaidoso: Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.(2 Ponto)
• Dependente 2: Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, assim como recebendo a condição de exausto que irá aumentar em um nível por turno. inicialmente o prazo dessa desvantagem é 20 posts, cada nova compra reduz esse valor em 5. um valor de zero significa que não pode ficar um único post sem usar sua droga. - Açúcar Atualmente 15 posts (6 Pontos).
• Fobias 3: Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo, recebe a condição de medo em primeiro nível, todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 60%. -Aranhas (9 Pontosl).
• Fobias 3: Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo, recebe a condição de medo em primeiro nível, todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 60%. -Vaca Marinha Gigante(9 Pontos).
Manipulação(Social): É a habilidade de obter favores de outras pessoas por diversos meios, seja contra a sua vontade, seja convencendo-a de que essa é realmente sua vontade. Pode ser usada para conseguir informações, documentos secretos, acesso a locais proibidos e outras “coisinhas”. São diversos os subgrupos de Manipulação, variando entre técnicas sutis e violentas, cada um é uma compra dessa perícia. Subgrupos incluem Barganha, Empatia, Hipnose, Impressionar, Interrogatório, Intimidação, Lábia, Liderança, Manha, Sedução e Tortura.
•Labia
•Sedução
•Barganha
Furtividade (Acrobático): A habilidade de se esconder e escapar do campo visual de alguém em movimento. Também permite ao Personagem se mover em silêncio. Costuma ser usada em conjunto com Camuflagem.
Camuflagem (Intelectual): Permite ao Personagem esconder-se ou esconder pessoas em falsos compartimentos, esconderijos ou coberturas especiais. Um Teste de Perícia bem-sucedido esconde o Personagem de alguém que não o esteja procurando. Se ele estiver sendo procurado, faça um Teste de Perícia Camuflagem vs. Perícia Procura. normalmente a camuflagem se faz parado, se mantendo astutamente escondido e camuflado nos arredores.
Conhecimentos (INT): Uma ciência é um grupo de conhecimentos relativos a determinado assunto. Esses conhecimentos geralmente são conseguidos através de leitura, meditação ou observação direta. Você pode pegar essas perícias diversas vezes, sendo que a cada uma você escolhe o campo científico, como por exemplo, biologia, anatomia, genética, engenharia, física e etc. lembrando que pra pegar um conhecimento muito avançado, você precisa ter conhecimentos inferiores a ele, por exemplo, para se adquirir um conhecimento em genética, você precisaria de um conhecimento em biologia antes. Para se ter um conhecimento em robótica, você precisaria de conhecimentos em elétrica, para isso conhecimentos físicos e para isso conhecimentos matemáticos. Esses conhecimentos também podem ser sobre coisas únicas da obra, como haki e akumas.
Estratégia
Estratégia Defensiva
Estratégia de Guerrilha
Física
Refração
Matemática
Trigonometria
Mira Mira no Mi
Procura (Acrobático): A verdade é que existem técnicas e treinamentos adequados para se encontrar pessoas camufladas ou objetos escondidos. Esta Perícia inclui metodologia de procura, experiência e técnicas de localização e “farejamento” de objetos escondidos.
Esta Perícia também pode ser usada de maneira reversa, para esconder objetos em locais onde não se pensaria em colocá-los. Assim como é o teste base de percepção de perigos e inimigos.
Pesquisa (Intelectual): Pesquisa ou Investigação é a Perícia relacionada à obtenção de informações. Ela pode ser usada em uma biblioteca para encontrar os livros certos sobre o assunto, ou nas ruas para encontrar a pessoa ou lugar que se procura. Uma falha pode significar não achar tais informações ou até dar ao Personagem informações erradas ou pistas falsas. Dá para se perceber a presença de inimigos com pesquisa, mas não é algo tão rápido.
Oshi oshi no mi (ou sua green blood)
Susu Susu no mi(ou sua green blood)
Coroa / Pulseira de Flores : Uma coroa / pulseira de flores perfumadas repleta de flores diversas. +5 % em testes sociais. - Ganho do sorteio de Pascoa
Projetos
Uma mulher com aparência jovem demais que não mostram seus agora quase 26 anos, os olhos brilhantes e avermelhados como rubis e os cabelos em um tom cinzento de tamanho médio normalmente recolhidos e escondidos com capuz mal dando pra ver suas mechas negras no meio do cinza de suas madeixas, a pele branca quase sem marcas de batalhas presente apenas uma tatuagem marcada em suas costas pouco vista apenas alguns sortudos tiveram a sorte de presenciar a obra de arte. O corpo esguio com seios fartos se fazendo presentes mesmo com a capa escondendo o mesmo.
Tem um leve complexo com sua cara infantil e devido a isso em grande parte do tempo quando está diante de desconhecidos utiliza uma máscara, não que isso vai ajudar muito já que seu um metro e sessenta e seis (1,66) de altura ajude-os sempre pensar que e uma menor. ela utiliza botas plataformas em conjuntos com suas meias rasgadas e cinta liga para chegar a 1,76, seguidas por sua capa sempre presente por cima de qualquer conjuntos usado.
Ela tem uma postura elegante e uma atitude confiante, que faz com que todos os olhos se voltem para ela quando ela entra em uma sala. Ela é uma mulher forte e independente, que não tem medo de se defender e de lutar por aquilo em que acredita. Ela é uma mulher única e fascinante, que é difícil de esquecer.
Passava meus dias observando as ondas se quebrarem contra a areia, o pôr do sol em seu ponto mais baixo deixando um caminho alaranjado sobre o mar, a brisa bagunçava meus cabelos e eu apenas assistia as gaivotas dançando sobre as águas fazendo seus grunhidos e voando como uma dança. Eu inveja aqueles animais que já nasciam livres sem estarem presos a regras impostas por aqueles que nos rodeiam. Meu único objetivo nessa vida parece ser fazer meus pais parecerem bem perante outros nobres, continuar a ser uma boa filha obedecendo cegamente às ordens dadas a mim desde o momento em que eu comecei a compreendê-las, e bom se eu não as compreende-se eles me fariam entender por bem ou por mal. Estudar corretamente, me portar segundo a etiqueta, não me misturar aqueles que eram considerados inferiores essas são apenas algumas das “regras”que eu me lembro, depois de tantos anos longe essas memórias da minha infância não me traziam qualquer tipo de calor fraternal, mas me lembravam dos anos aprisionada e de quanto queriam me transformar no mesmo que eles, essas memórias me fazem lembrar por que eu me juntei a revolução, para ajudar aqueles que precisam ser libertados e são oprimidos por pessoas mais poderosas como um dia eu fui.
Eu fugi de Shells Town aos 17 anos depois de ouvir a ideia de mais pais de me casar com um homem no mínimo 30 anos mais velho que eu, apenas por status social ouvir aquilo me enojou, tudo o que eu receberia era um novo mestre como os escravos que um dia eu assisti os nobres se gabando de terem adquirido, Então na noite do meu aniversário eu tomei a coragem de enfim me libertar daquelas amarras invisíveis que tanto pareciam me prender, eu fugi juntei alguns objetos preciosos para mim, algumas joias da minha mãe e ao amanhecer fui-me junto ao primeiro barco turístico que estava por zarpar,o amanhecer nunca pareceu tão belo como aquele, ele ficou gravado em minha memória.
Após minha fuga vendi as joias e algumas coisas que peguei da casa e aproveite para conhecer as ilhas ao redor de Shell Town, a Marinha parecia não estar me procurando e meus pais não iriam querer ter a vergonha de ter uma filha procurada, afinal afirmar que você apenas deixou sua filha fugir sem ao menos notar seria uma grande vergonha para eles, mas no final isso foi bom para mim. Após algumas semanas me juntei à tripulação de um barco pirata comandado por Geiga, uma mulher de uns 26 anos usava um tapa olho em seu olho esquerdo e uma manopla em seu braço esquerdo e possuía longos cabelos cinzentos, ela os auto denominava “Canção do Inverno” pois aparentemente eles vinham de uma ilha próxima chamada Tequila Wolf onde a neve era sempre presente , Geiga e a tripulação que não eram mais de 15 pessoas me contavam histórias sobre a cidade que seria minha próxima parada, pois segundo eles depois de uma aventura que durou quase 8 anos nada era melhor que visitar o lar de ela me recomendou como um bom lugar para um recomeço afinal a capital Ulglitch padecia de mão de obra então arrumar o que fazer não seria dificultoso ainda mais com o auxílio de Geiga e dos outros, foram ótimos dias navegando por aqueles mares. Geiga, Kuro e Nya me contavam alegremente sobre a ilha, pois apesar de toda represália Militar eles ainda conseguiam se manter estáveis e unidos.
Após minha chegada em Tequila Wolf eu rapidamente me envolvi com os cidadãos da ilhas, E descobrir sobre os revolucionários, as atitudes que eles tomavam contra aqueles que tentavam os oprimir era digna e sem sombra de dúvida admirável. Em um piscar de olhos eu já havia me envolvido com eles e observado alguns dos feitos deles, Eles são uma força no mundo que se opõe diretamente ao Governo Mundial, seus alvos são os corruptos e depravados Nobres Mundiais que acham que o mundo deve seguir em benefício a eles. Dava para notar que o Governo queria esconder algo de cada um de nós, a queda de diversos países que foram oprimidos não pode ser em vão. Os membros da revolução me deram apoio apesar de eu ter grande conhecimento teórico graças a meus anos de estudos, naquele momento aquilo não parecia suficiente para sobreviver. Eles me ajudaram e me apoiaram, me ensinaram a aproveitar e viver naquele mundo até então desconhecido para mim, me deram treinamento físico para me auxiliar em algumas enrascadas, me ensinaram a atirar e a vencer embates mesmo que nem sempre de forma justa, até mesmo a navegar e muito mais, foram bons anos naquela Ilha.
Com o passar dos anos e meu envolvimento eu cheguei ao conhecimento de um orfanato onde me foi pedido fazer algumas pequenos afazeres, fazendo entregas de suprimentos com certa frequência até mesmo me aproximando um pouco da senhora que cuidava do orfanato a senhora Kinds, uma mulher que esbanja gentileza e apoiava a causa do revolucionários, juntos a Kinds também conheci Chloe ela sempre acompanhava a senhora Kinds, Uma menina com fome de conhecimento e uma atitude invejável de tanta coragem, os olhos azuis pareciam brilhar com a menor informação que seja que lhe era dada. Mas esses dias de calma não duram para sempre um belo dia enquanto eu cochilava sentindo o vento gelado beijar minhas feições apenas pude acordar de forma abrupta com o som de explosões, Meus tímpanos começaram a vibrar com as explosões tão seguidas umas das outras eu fiz meu melhor para me despertar e correr até onde os outros revolucionários estariam, se todas aquelas pessoas daquela ilha sobreviveriam, meus saltos escorregaram um pouco sobre a neve e no meio de minha disparada eu só pude ouvir os gritos de pavor e as lamúrias de dor, com a noite caindo as chamas pareciam mais intimidadoras. Depois de pensar mais um pouco e me juntar com alguns de meus colegas, fomos atrás de sobreviventes nos locais onde os revolucionários estavam presentes, novamente disparei em direção ao orfanato encontrei destroços e ainda alguns pontos de incêndio. Em meio todo aquele desastre encontramos Chloe em um estado decrépito, sobre seu corpo havia uma grande viga a prendendo aquele lugar, com o auxílio do grupo conseguimos a tirar daquele lugar ainda com vida e ainda ajudar mais alguns sobreviventes nos arredores. O passar dos anos foi lento, a recuperação foi difícil, a cidade virou um caos e lentamente as coisas começaram a tomar forma novamente. Mas depois de mais um período eu parti em nome de cumprir uma nova missão.
Ela possui uma presença encantadora, envolta em uma aura de simpatia e mistério que conquista aqueles ao seu redor. Seu sorriso é magnético, suas palavras são cativantes e sua habilidade de conduzir as pessoas para conseguir qualquer informação que deseja é impressionante.
Uma pessoa que irradia uma energia única , capaz de iluminar qualquer ambiente com seu sorriso contagiante. Sua extroversão é evidente desde o primeiro encontro, e ela tem um talento nato para criar conexões e estabelecer laços instantâneos com os outros, seja pelo vínculo da amizade ou até mesmo com a intenção de arrancar informações necessárias. Seu carisma é inegável, e ela é conhecida por sua habilidade de fazer amigos com facilidade.
Sua natureza brincalhona é uma ferramenta adicional em sua caixa de truques. usar o humor de maneira estratégica, suavizando situações desconfortáveis ou desviando a atenção quando necessário e criar uma saída perfeita para desaparecer e se juntar a escuridão da noite.
Por trás de toda essa simpatia e carisma existe uma mente astuta e estratégica é levemente manipuladora, utilizando sua empatia e charme para direcionar as situações de acordo com seus interesses. Ela é sutil em suas abordagens, muitas vezes deixando as pessoas convencidas de que chegaram a certas decisões por conta própria, quando, na verdade, ela foi a maestrina por trás dos acontecimentos.
Ela não é mal-intencionada. Seus motivos podem ser complexos e muitas vezes relacionados a alcançar objetivos muito maiores não só para si mesma mas em prol de um bem geral, mas ela geralmente evita causar dano direto a aqueles sem más intenções seu objetivo são aqueles que tentam esconder suas sujeiras de baixo do tapete. Seu charme é uma ferramenta para navegar pelo mundo e alcançar seus objetivos de maneira eficiente.
No final ela é uma presença social envolvente, capaz de mover-se habilmente entre as sombras fazendo o trabalho sujo sem medo, e também nos meios sociais fazendo o teatro necessário para manter a revolução em constante movimento.
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Última edição por O Taverneiro em Qui Mar 21, 2024 11:56 am, editado 2 vez(es)
Atirador :
Nome: Atirador
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UMA arma de fogo para dar tiros a distância
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos: N/A
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza de UMA arma de fogo para dar tiros a distância
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Inteligência
Aditivos: N/A
Mira Mira no mi :
Mira Mira no mi
Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de criar espelhos especiais, habilidades baseadas em espelhos e acesso a dimensão espelho.
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Espelho: O usuário pode gastar X VDAs para criar espelhos materializando de suas mãos, esses espelhos tem 5% de vantagem no teste de defesa quando usados para bloqueio/evasão para cada VDA gasto.
Rebote: Quando bloqueando algo com um espelho você pode devolver o exato mesmo golpe como um reflexo, adicionando seus efeitos e 20% do seu poder geral ao dano, 20% de dano aumentado.
Espelhados: Você pode mudar a aparência puramente visual de qualquer ser que aceite ou tenha menos de 80% do seu poder geral para qualquer aparência que você conheça, porém espelhada. O teste de disfarce dessa pessoa tem 20% de vantagem.
Dimensão espelho: Você pode em qualquer momento que estiver perto de um espelho, transformar ele num portal para a dimensão espelho. Essa dimensão parece um grande labirinto avermelhado cujas únicas entradas e saídas são os espelhos do mundo real. Se precisa da akuma para abrir o portal pra entrar, mas não para sair, para sair basta caber no espelho de saída. Da dimensão espelho todos os espelhos podem ser usados como janela de observação. O usuário da mira mira no mi pode intencional e ativamente trancar espelhos para não serem abertos e usados como portais com um teste de uso da mira mira no mi, o qual ele recebe 20% de vantagem.
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*Rebote dobra seus valores
*Espelhados dobra sua vantagem
Ganha:
Força espelho: Pode gastar X VDAs e tocar alguém, fazendo essa pessoa por X turnos ter sua Armadura x Letalidade, Dano aumentado x Dano reduzido, Vantagens x Desvantagens, Buffs x Debuffs… Completamente invertidos entre seus atributos citados.
Espelho da morte: Enquanto sob o sol o usuário pode usar X VDA para criar um tubo de espelho no céu que concentra a luz solar em um feixe de 30 cm de raio que causa 5% do Poder geral do usuário, com 5% dano aumentado e 5% do poder geral do usuário como letalidade sempre que acerta algo, para cada VDA gasto na sua criação, os espelhos ficam por X turnos ativos ou até serem destruídos em teste contra o controle da akuma do usuário. O usuário pode gastar 1 VDA para mudar a posição dos espelhos na estrutura e redirecionar o raio solar conforme quiser.
Essa paramecia dá ao seu dono a capacidade de criar espelhos especiais, habilidades baseadas em espelhos e acesso a dimensão espelho.
Base:
Ao comer essa akuma você ganha os seguintes efeitos.
Espelho: O usuário pode gastar X VDAs para criar espelhos materializando de suas mãos, esses espelhos tem 5% de vantagem no teste de defesa quando usados para bloqueio/evasão para cada VDA gasto.
Rebote: Quando bloqueando algo com um espelho você pode devolver o exato mesmo golpe como um reflexo, adicionando seus efeitos e 20% do seu poder geral ao dano, 20% de dano aumentado.
Espelhados: Você pode mudar a aparência puramente visual de qualquer ser que aceite ou tenha menos de 80% do seu poder geral para qualquer aparência que você conheça, porém espelhada. O teste de disfarce dessa pessoa tem 20% de vantagem.
Dimensão espelho: Você pode em qualquer momento que estiver perto de um espelho, transformar ele num portal para a dimensão espelho. Essa dimensão parece um grande labirinto avermelhado cujas únicas entradas e saídas são os espelhos do mundo real. Se precisa da akuma para abrir o portal pra entrar, mas não para sair, para sair basta caber no espelho de saída. Da dimensão espelho todos os espelhos podem ser usados como janela de observação. O usuário da mira mira no mi pode intencional e ativamente trancar espelhos para não serem abertos e usados como portais com um teste de uso da mira mira no mi, o qual ele recebe 20% de vantagem.
Despertar
Ao despertar essa akuma, ganhasse o seguinte:
Melhorias:
*Rebote dobra seus valores
*Espelhados dobra sua vantagem
Ganha:
Força espelho: Pode gastar X VDAs e tocar alguém, fazendo essa pessoa por X turnos ter sua Armadura x Letalidade, Dano aumentado x Dano reduzido, Vantagens x Desvantagens, Buffs x Debuffs… Completamente invertidos entre seus atributos citados.
Espelho da morte: Enquanto sob o sol o usuário pode usar X VDA para criar um tubo de espelho no céu que concentra a luz solar em um feixe de 30 cm de raio que causa 5% do Poder geral do usuário, com 5% dano aumentado e 5% do poder geral do usuário como letalidade sempre que acerta algo, para cada VDA gasto na sua criação, os espelhos ficam por X turnos ativos ou até serem destruídos em teste contra o controle da akuma do usuário. O usuário pode gastar 1 VDA para mudar a posição dos espelhos na estrutura e redirecionar o raio solar conforme quiser.
• Espécie social: Começa com um aliado a mais
• Panelinha: em território humano, sua lábia funciona bem mais com eles, suas interações sociais recebem 20% de vantagem para com humanos, inclusive sua barganha.
• Urbano: Possui a perícia camuflagem mesmo sem a ter quando em território urbano e tem 50% de vantagem na mesma quando a possuir e estiver no perímetro urbano.
• Pique como uma abelha 3: Ganha 3 VDA(9 Pontos)
• Aceleração 5: Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 50 estamina para aumentar sua velocidade em 500% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc.(5 Pontos)
• Como um ninja 5: Você sabe como evitar combates desnecessários de forma ágil, seus testes de furtividade quando fora de combate são aumentados em 100%(5 Pontos)
• Sentidos aguçados 5: Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 50% para cada compra desta vantagem -Audição.(5 Pontos )
• Aparência inofensiva 5: Você parece fofinho, fraco ou muito calmo. Fora de combate você ganha 50% de poder social para situações não intimidantes.(5 pontos)
• Atraente 5: Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso, recebendo assim +100% em testes de sedução fora de combate.(5 Pontos)
• Ataque surpresa 5: Você aprendeu a atacar enquanto escondido. Atacar sem ser percebido antes do golpe, aplica 100% mais dano(10pontos)
• Mata-gigantes 5: Você treinou para matar seres maiores que você. Causa 50% mais dano em oponentes maiores que você.(10 Pontos)
• Ruína do titã 3: Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 9% da vida atual do alvo.(9 pontos)
• Sangue-frio: Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos. Reduz condições não físicas aplicadas a você por testes sociais em 1 nível (1 ponto)
•Passado de opressão: Seus testes sociais com criaturas de outras raças sofrem 25% de desvantagem.
•Macaco pelado: Você sofre com condições termais, recebendo elas em um nível acima do normal.
• Alergias 2: Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 60% - Picada de Abelha.(6 pontos)
• Alergias 3: Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 60%. -Wasabi.(9pontos)
• Alergias 3: Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 60% -Detergente.(9pontos)
• Alergias 3: Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 60% - Ácaros .(9pontos)
• Bisbilhoteiro: Você é extremamente curioso, se jogando sobre qualquer mistério que aparecer e não relaxando até desvendá-lo.(1 Ponto)
• Compulsivo: Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada 20 posts, como. -Limpar arma.(1 Ponto)
• Ambição: Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. -Receber a alcunha de Salvador(1 Ponto)
• Heroico: Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas. (2ponto)
• Vaidoso: Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.(2 Ponto)
• Dependente 2: Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, assim como recebendo a condição de exausto que irá aumentar em um nível por turno. inicialmente o prazo dessa desvantagem é 20 posts, cada nova compra reduz esse valor em 5. um valor de zero significa que não pode ficar um único post sem usar sua droga. - Açúcar Atualmente 15 posts (6 Pontos).
• Fobias 3: Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo, recebe a condição de medo em primeiro nível, todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 60%. -Aranhas (9 Pontosl).
• Fobias 3: Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo, recebe a condição de medo em primeiro nível, todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 60%. -Vaca Marinha Gigante(9 Pontos).
Manipulações :
•Labia
•Sedução
•Barganha
Furtividade (Acrobático): A habilidade de se esconder e escapar do campo visual de alguém em movimento. Também permite ao Personagem se mover em silêncio. Costuma ser usada em conjunto com Camuflagem.
Camuflagem (Intelectual): Permite ao Personagem esconder-se ou esconder pessoas em falsos compartimentos, esconderijos ou coberturas especiais. Um Teste de Perícia bem-sucedido esconde o Personagem de alguém que não o esteja procurando. Se ele estiver sendo procurado, faça um Teste de Perícia Camuflagem vs. Perícia Procura. normalmente a camuflagem se faz parado, se mantendo astutamente escondido e camuflado nos arredores.
Conhecimentos (INT): Uma ciência é um grupo de conhecimentos relativos a determinado assunto. Esses conhecimentos geralmente são conseguidos através de leitura, meditação ou observação direta. Você pode pegar essas perícias diversas vezes, sendo que a cada uma você escolhe o campo científico, como por exemplo, biologia, anatomia, genética, engenharia, física e etc. lembrando que pra pegar um conhecimento muito avançado, você precisa ter conhecimentos inferiores a ele, por exemplo, para se adquirir um conhecimento em genética, você precisaria de um conhecimento em biologia antes. Para se ter um conhecimento em robótica, você precisaria de conhecimentos em elétrica, para isso conhecimentos físicos e para isso conhecimentos matemáticos. Esses conhecimentos também podem ser sobre coisas únicas da obra, como haki e akumas.
Conhecimentos :
Estratégia
Estratégia Defensiva
Estratégia de Guerrilha
Física
Refração
Matemática
Trigonometria
Mira Mira no Mi
Procura (Acrobático): A verdade é que existem técnicas e treinamentos adequados para se encontrar pessoas camufladas ou objetos escondidos. Esta Perícia inclui metodologia de procura, experiência e técnicas de localização e “farejamento” de objetos escondidos.
Esta Perícia também pode ser usada de maneira reversa, para esconder objetos em locais onde não se pensaria em colocá-los. Assim como é o teste base de percepção de perigos e inimigos.
Pesquisa (Intelectual): Pesquisa ou Investigação é a Perícia relacionada à obtenção de informações. Ela pode ser usada em uma biblioteca para encontrar os livros certos sobre o assunto, ou nas ruas para encontrar a pessoa ou lugar que se procura. Uma falha pode significar não achar tais informações ou até dar ao Personagem informações erradas ou pistas falsas. Dá para se perceber a presença de inimigos com pesquisa, mas não é algo tão rápido.
Oshi oshi no mi (ou sua green blood)
Susu Susu no mi(ou sua green blood)
SAGA :
-Amuleto de estudo(Um colar, quem o usa aumenta sua qualidade de projetos em 1)
-Líquido de limpeza(Usado para limpar e proteger sua arma, ao usar ele para limpar uma arma ela ganha 10% de dano aumentado e 10% do poder geral do usuário como letalidade até o fim da aventura)
-Pulseira da amizade( Um par de pulseiras coloridas, quem as usa, sempre que fazendo um ataque combinado com alguém do mesmo grupo que use a pulseira, se cura em 10% do dano causado.)
-Bandeira da união(Uma bandeira com um símbolo importante pra você e seus aliados presa a um cabo de madeira, alguém pode gastar X VDA para a sacudir no post, todos os aliados no alcance padrão se curam em 5% do poder social do usuário, recuperam 10 stamina, causam 5% de dano aumentado, tudo isso por VDA gasto. Adicionalmente a isso, se você gastou todos seus VDAs sacudindo a bandeira, todos os aliados recebem seu social como ajuda.
-Escudo do protetor(Um brasão de um escudo prateado que pode ser colocado na roupa, o usuário possui 20% de vantagem em testes para proteger seus aliados.
-Líquido de limpeza(Usado para limpar e proteger sua arma, ao usar ele para limpar uma arma ela ganha 10% de dano aumentado e 10% do poder geral do usuário como letalidade até o fim da aventura)
-Pulseira da amizade( Um par de pulseiras coloridas, quem as usa, sempre que fazendo um ataque combinado com alguém do mesmo grupo que use a pulseira, se cura em 10% do dano causado.)
-Bandeira da união(Uma bandeira com um símbolo importante pra você e seus aliados presa a um cabo de madeira, alguém pode gastar X VDA para a sacudir no post, todos os aliados no alcance padrão se curam em 5% do poder social do usuário, recuperam 10 stamina, causam 5% de dano aumentado, tudo isso por VDA gasto. Adicionalmente a isso, se você gastou todos seus VDAs sacudindo a bandeira, todos os aliados recebem seu social como ajuda.
-Escudo do protetor(Um brasão de um escudo prateado que pode ser colocado na roupa, o usuário possui 20% de vantagem em testes para proteger seus aliados.
Coroa / Pulseira de Flores : Uma coroa / pulseira de flores perfumadas repleta de flores diversas. +5 % em testes sociais. - Ganho do sorteio de Pascoa
Um por todos :
Um por todos(Passiva extra:Esta passiva tem 4 posts de cooldown para ser usada novamente. Quando um player aliado seria acertado por um ataque ou habilidade, você recebe 60% de vantagem no teste para impedir isso)
Todos por um :
Todos por um(Passiva extra: Quando um player aliado te protege de um ataque ou habilidade inimigo enquanto você tem menos de 25% do seu HP máximo você se cura em 60% da soma de seus poderes sociais.)
Escolha seu lado :
Escolha seu lado(Passiva extra: Uma tatuagem que pode ser do símbolo do governo ou da revolução, tatuados recebem 40% menos dano no post que trabalham com outra pessoa com a mesma tatuagem e causam 40% mais dano combinado em pessoas com a tatuagem oposta se o ataque combinado for com pelo menos uma tatuagem igual.)
Lutando pela causa :
Lutando pela causa(Passiva extra: Escolha um grupo do fórum ao adicionar essa passiva na ficha, você causa 30% dano aumentado e recebe 30% menos dano desse grupo)
Uma mulher com aparência jovem demais que não mostram seus agora quase 26 anos, os olhos brilhantes e avermelhados como rubis e os cabelos em um tom cinzento de tamanho médio normalmente recolhidos e escondidos com capuz mal dando pra ver suas mechas negras no meio do cinza de suas madeixas, a pele branca quase sem marcas de batalhas presente apenas uma tatuagem marcada em suas costas pouco vista apenas alguns sortudos tiveram a sorte de presenciar a obra de arte. O corpo esguio com seios fartos se fazendo presentes mesmo com a capa escondendo o mesmo.
Tem um leve complexo com sua cara infantil e devido a isso em grande parte do tempo quando está diante de desconhecidos utiliza uma máscara, não que isso vai ajudar muito já que seu um metro e sessenta e seis (1,66) de altura ajude-os sempre pensar que e uma menor. ela utiliza botas plataformas em conjuntos com suas meias rasgadas e cinta liga para chegar a 1,76, seguidas por sua capa sempre presente por cima de qualquer conjuntos usado.
Ela tem uma postura elegante e uma atitude confiante, que faz com que todos os olhos se voltem para ela quando ela entra em uma sala. Ela é uma mulher forte e independente, que não tem medo de se defender e de lutar por aquilo em que acredita. Ela é uma mulher única e fascinante, que é difícil de esquecer.
Passava meus dias observando as ondas se quebrarem contra a areia, o pôr do sol em seu ponto mais baixo deixando um caminho alaranjado sobre o mar, a brisa bagunçava meus cabelos e eu apenas assistia as gaivotas dançando sobre as águas fazendo seus grunhidos e voando como uma dança. Eu inveja aqueles animais que já nasciam livres sem estarem presos a regras impostas por aqueles que nos rodeiam. Meu único objetivo nessa vida parece ser fazer meus pais parecerem bem perante outros nobres, continuar a ser uma boa filha obedecendo cegamente às ordens dadas a mim desde o momento em que eu comecei a compreendê-las, e bom se eu não as compreende-se eles me fariam entender por bem ou por mal. Estudar corretamente, me portar segundo a etiqueta, não me misturar aqueles que eram considerados inferiores essas são apenas algumas das “regras”que eu me lembro, depois de tantos anos longe essas memórias da minha infância não me traziam qualquer tipo de calor fraternal, mas me lembravam dos anos aprisionada e de quanto queriam me transformar no mesmo que eles, essas memórias me fazem lembrar por que eu me juntei a revolução, para ajudar aqueles que precisam ser libertados e são oprimidos por pessoas mais poderosas como um dia eu fui.
Eu fugi de Shells Town aos 17 anos depois de ouvir a ideia de mais pais de me casar com um homem no mínimo 30 anos mais velho que eu, apenas por status social ouvir aquilo me enojou, tudo o que eu receberia era um novo mestre como os escravos que um dia eu assisti os nobres se gabando de terem adquirido, Então na noite do meu aniversário eu tomei a coragem de enfim me libertar daquelas amarras invisíveis que tanto pareciam me prender, eu fugi juntei alguns objetos preciosos para mim, algumas joias da minha mãe e ao amanhecer fui-me junto ao primeiro barco turístico que estava por zarpar,o amanhecer nunca pareceu tão belo como aquele, ele ficou gravado em minha memória.
Após minha fuga vendi as joias e algumas coisas que peguei da casa e aproveite para conhecer as ilhas ao redor de Shell Town, a Marinha parecia não estar me procurando e meus pais não iriam querer ter a vergonha de ter uma filha procurada, afinal afirmar que você apenas deixou sua filha fugir sem ao menos notar seria uma grande vergonha para eles, mas no final isso foi bom para mim. Após algumas semanas me juntei à tripulação de um barco pirata comandado por Geiga, uma mulher de uns 26 anos usava um tapa olho em seu olho esquerdo e uma manopla em seu braço esquerdo e possuía longos cabelos cinzentos, ela os auto denominava “Canção do Inverno” pois aparentemente eles vinham de uma ilha próxima chamada Tequila Wolf onde a neve era sempre presente , Geiga e a tripulação que não eram mais de 15 pessoas me contavam histórias sobre a cidade que seria minha próxima parada, pois segundo eles depois de uma aventura que durou quase 8 anos nada era melhor que visitar o lar de ela me recomendou como um bom lugar para um recomeço afinal a capital Ulglitch padecia de mão de obra então arrumar o que fazer não seria dificultoso ainda mais com o auxílio de Geiga e dos outros, foram ótimos dias navegando por aqueles mares. Geiga, Kuro e Nya me contavam alegremente sobre a ilha, pois apesar de toda represália Militar eles ainda conseguiam se manter estáveis e unidos.
Após minha chegada em Tequila Wolf eu rapidamente me envolvi com os cidadãos da ilhas, E descobrir sobre os revolucionários, as atitudes que eles tomavam contra aqueles que tentavam os oprimir era digna e sem sombra de dúvida admirável. Em um piscar de olhos eu já havia me envolvido com eles e observado alguns dos feitos deles, Eles são uma força no mundo que se opõe diretamente ao Governo Mundial, seus alvos são os corruptos e depravados Nobres Mundiais que acham que o mundo deve seguir em benefício a eles. Dava para notar que o Governo queria esconder algo de cada um de nós, a queda de diversos países que foram oprimidos não pode ser em vão. Os membros da revolução me deram apoio apesar de eu ter grande conhecimento teórico graças a meus anos de estudos, naquele momento aquilo não parecia suficiente para sobreviver. Eles me ajudaram e me apoiaram, me ensinaram a aproveitar e viver naquele mundo até então desconhecido para mim, me deram treinamento físico para me auxiliar em algumas enrascadas, me ensinaram a atirar e a vencer embates mesmo que nem sempre de forma justa, até mesmo a navegar e muito mais, foram bons anos naquela Ilha.
Com o passar dos anos e meu envolvimento eu cheguei ao conhecimento de um orfanato onde me foi pedido fazer algumas pequenos afazeres, fazendo entregas de suprimentos com certa frequência até mesmo me aproximando um pouco da senhora que cuidava do orfanato a senhora Kinds, uma mulher que esbanja gentileza e apoiava a causa do revolucionários, juntos a Kinds também conheci Chloe ela sempre acompanhava a senhora Kinds, Uma menina com fome de conhecimento e uma atitude invejável de tanta coragem, os olhos azuis pareciam brilhar com a menor informação que seja que lhe era dada. Mas esses dias de calma não duram para sempre um belo dia enquanto eu cochilava sentindo o vento gelado beijar minhas feições apenas pude acordar de forma abrupta com o som de explosões, Meus tímpanos começaram a vibrar com as explosões tão seguidas umas das outras eu fiz meu melhor para me despertar e correr até onde os outros revolucionários estariam, se todas aquelas pessoas daquela ilha sobreviveriam, meus saltos escorregaram um pouco sobre a neve e no meio de minha disparada eu só pude ouvir os gritos de pavor e as lamúrias de dor, com a noite caindo as chamas pareciam mais intimidadoras. Depois de pensar mais um pouco e me juntar com alguns de meus colegas, fomos atrás de sobreviventes nos locais onde os revolucionários estavam presentes, novamente disparei em direção ao orfanato encontrei destroços e ainda alguns pontos de incêndio. Em meio todo aquele desastre encontramos Chloe em um estado decrépito, sobre seu corpo havia uma grande viga a prendendo aquele lugar, com o auxílio do grupo conseguimos a tirar daquele lugar ainda com vida e ainda ajudar mais alguns sobreviventes nos arredores. O passar dos anos foi lento, a recuperação foi difícil, a cidade virou um caos e lentamente as coisas começaram a tomar forma novamente. Mas depois de mais um período eu parti em nome de cumprir uma nova missão.
Ela possui uma presença encantadora, envolta em uma aura de simpatia e mistério que conquista aqueles ao seu redor. Seu sorriso é magnético, suas palavras são cativantes e sua habilidade de conduzir as pessoas para conseguir qualquer informação que deseja é impressionante.
Uma pessoa que irradia uma energia única , capaz de iluminar qualquer ambiente com seu sorriso contagiante. Sua extroversão é evidente desde o primeiro encontro, e ela tem um talento nato para criar conexões e estabelecer laços instantâneos com os outros, seja pelo vínculo da amizade ou até mesmo com a intenção de arrancar informações necessárias. Seu carisma é inegável, e ela é conhecida por sua habilidade de fazer amigos com facilidade.
Sua natureza brincalhona é uma ferramenta adicional em sua caixa de truques. usar o humor de maneira estratégica, suavizando situações desconfortáveis ou desviando a atenção quando necessário e criar uma saída perfeita para desaparecer e se juntar a escuridão da noite.
Por trás de toda essa simpatia e carisma existe uma mente astuta e estratégica é levemente manipuladora, utilizando sua empatia e charme para direcionar as situações de acordo com seus interesses. Ela é sutil em suas abordagens, muitas vezes deixando as pessoas convencidas de que chegaram a certas decisões por conta própria, quando, na verdade, ela foi a maestrina por trás dos acontecimentos.
Ela não é mal-intencionada. Seus motivos podem ser complexos e muitas vezes relacionados a alcançar objetivos muito maiores não só para si mesma mas em prol de um bem geral, mas ela geralmente evita causar dano direto a aqueles sem más intenções seu objetivo são aqueles que tentam esconder suas sujeiras de baixo do tapete. Seu charme é uma ferramenta para navegar pelo mundo e alcançar seus objetivos de maneira eficiente.
No final ela é uma presença social envolvente, capaz de mover-se habilmente entre as sombras fazendo o trabalho sujo sem medo, e também nos meios sociais fazendo o teatro necessário para manter a revolução em constante movimento.
Última edição por O Taverneiro em Qui Mar 21, 2024 11:56 am, editado 2 vez(es)