One Piece: Laugh Tale
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descriptionWabbler Fatch [NPC] - O Taverneiro EmptyWabbler Fatch [NPC] - O Taverneiro

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Minha ficha

Olga Pavlova**Esú Baé**Agatha**Karlach**Asty**Jacobi**Diana
Freyah**Hella*
Ivern**Elias

descriptionWabbler Fatch [NPC] - O Taverneiro EmptyRe: Wabbler Fatch [NPC] - O Taverneiro

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CORPO CIBORGUE --> https://oplt.forumeiros.com/t312p30-crie-seu-projeto-de-corpo-ciborgue#6265

Está tudo ok, já add, só substituir.

Código:


<div class="fichaData" style="display: none;">
<imagemTopo>https://i.servimg.com/u/f44/20/17/46/43/wobo310.png</imagemTopo>
<imagemPequena>https://i.servimg.com/u/f44/20/17/46/43/wobo210.png</imagemPequena>
<imagemFinal>https://i.servimg.com/u/f44/20/17/46/43/wobo110.png</imagemFinal>

<jogador>O Taverneiro</jogador>
<nome>Wabbler Fatch</nome>
<idade>12</idade>
<peso>3 ton</peso>
<altura>3.50m</altura>
<especie>Homem Peixe</especie>
<nacionalidade>Zou</nacionalidade>
<local>Tick Tock Clock Town - Rota 1</local>
<vilania>0</vilania>
<heroismo>0</heroismo>
<grupo>Revolucionário</grupo>
<recompensa>0 B$</recompensa>

<poder>24723</poder>
<corporal>5</corporal>
<acrobatico>15</acrobatico>
<social>5</social>
<intelectual>75</intelectual>
<bonusHP>100</bonusHP>
<bonusCarga>0</bonusCarga>

<edc>edc</edc>
<habilidades>

Salvo pelas imagens, a ser criado e aprovado - ADM aprovou a entrada da classificação, uso na ficha real só após aprovação do CB
[center][size=24][b]Ciborgues Mestre[/b][/size][/center]

[spoiler="Ciborgue"]
[center][b]Ciborgue: W.a.a.a.a (Warrior Aquatic and Advanced Augmentation)[/b][/center]

[justify][color=#ff0000][b]Combustível:[/b][/color] Utiliza Pérolas Negras como combustível, um recurso raro nas profundezas marinhas. As pérolas são armazenadas em compartimentos especiais localizados abaixo do queixo do ciborgue e trituradas, o pó gera uma eletricidade estática que supre o corpo. Para o recarregamento é necessário abrir o compartimento, retirar o pó utilizado e repor com novas pérolas negras.

[color=#ff0000][b]Corpo metálico:[/b][/color] Seu cálculo de carga e HP aumentam em 20%. Suas velocidades aumentam em 50 Km/h. (Não alterável)

[color=#ff0000][b]Olhos biônicos:[/b][/color] Recebe visão noturna (Não alterável)

[color=#ff0000][b]Resistência metálica:[/b][/color] Cura um nível da condição mais forte sobre você por post. (Não alterável)

[color=#ff0000][b]Troca de modos:[/b][/color] uma vez por post, você pode trocar seu corpo de modo defensivo para ofensivo gastando 1 de VDA, no modo defensivo você ganha 20% do poder geral em  armadura, no ofensivo 20% do poder geral em  letalidade. As aparência são escolhidas por você, mas não podem ser ultra diferentes.

[spoiler=Atk]
[img]https://i.servimg.com/u/f44/20/17/46/43/attack11.jpg[/img]
[/spoiler]

[spoiler=Def]
[img]https://i.servimg.com/u/f44/20/17/46/43/defens10.jpg[/img]
[/spoiler]


[center][b]Melhorias:[/b][/center]

[color=#ff0000][b]Melhoria cibernética 1:[/b][/color] Biomecânica (Intelectual) - Adaptações mecânicas nas nadadeiras para melhor desempenho no ambiente subaquático proporcionando maior agilidade e eficiência de movimentos.

[color=#ff0000][b]Melhoria cibernética 2:[/b][/color] Computação - Conexão direta com o banco de dados dos revolucionários permite identificar em sua totalidade de quem for visualizado pelo ciborgue (incluindo poderes, habilidades e mais registros que a Revolução tenha)

[color=#ff0000][b]Melhoria cibernética 3:[/b][/color] Química - Objeto purificador que retira substâncias estranhas do ar.

[color=#ff0000][b]Melhoria cibernética 4:[/b][/color] Camuflagem - Capacidade de alterar a coloração de sua pele de forma dinâmica, proporcionando camuflagem eficaz no ambiente.

[color=#ff0000][b]Melhoria cibernética 5:[/b][/color] Biomecânica - Implantação de propulsores nos pés e mãos permitem o vôo com eficiência (velocidade padrão de movimentação)

[center][b]Armas leves:[/b][/center]

[color=#ff0000][b]Arma Leve 01:[/b][/color] Lançadores de Dardos - Dispara dardos impregnados com veneno marinho. Causa dano igual a 30% do atributo intelectual, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de envenenamento.

[color=#ff0000][b]Arma Leve 02:[/b][/color] Eletrochoque  - Consegue gerar projéteis que causam um pequeno choque. Causa dano igual a 30% do atributo Intelectual, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de Condição de paralizado.

[color=#ff0000][b]Arma Leve 03:[/b][/color] Lâminas Giratórias - De suas mãos podem ser lançadas laminas. Causa dano igual a 30% do atributo Intelectual, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de Condição Sangramento.

[center][b]Armas médias:[/b][/center]

[color=#ff0000][b]Arma Média 01:[/b][/color] Lança-Harpoons Magnéticos - Dispara harpoons magnéticos que se prendem aos alvos. Causa dano igual a 50% do atributo intelectual, e 30% do poder geral em letalidade, que se unem nas pernas do alvo e aplica três níveis de Condição agarrado,

[color=#ff0000][b]Arma Média 02:[/b][/color] Cápsulas de Ácido Concentrado - Lança uma cápsula que explode pouco antes do contato gerando uma poça de ácido em área.  Causa dano igual a 50% do atributo intelectual, e 30% do poder geral em letalidade, deixando o corpo coberto em ácido e aplicando três níveis de Condição de Queimadura.

[center][b]Armas grandes:[/b][/center]

[color=#ff0000][b]Arma Grande 01:[/b][/color] Laser Subaquático de Fusão - Libera um poderoso laser de fusão adaptado para o meio aquático. Causa dano igual a 70% do atributo intelectual, e 45% do poder geral em letalidade. Além de aplicar cinco níveis de Condição de queimadura.
[/justify]
[/spoiler]


</habilidades>

<vantagens>


- Nadador: Velocidade de nado aumentada em 35 km/h pra cada 5000 de poder geral

- Ferramenta biológica: garras, mandíbulas, caudas, você possui alguma ferramenta que sua biologia te dá para te ajudar, ataques usando essas ferramentas tem 5% do poder geral em letalidade para cada 5000 de poder geral

- Corpo Grande: Aumenta sua altura máxima em cinco metros, seu peso máximo em 4 toneladas e seu escalonamento de hp em 10% e seu dano é aumentado em 5% para cada 5000 de Poder Geral.

10 Mata-moscas: Você treinou para matar seres menores que você. Causa 10% mais dano em oponentes menores que você.(máx de 5 compras)

10 Mata-gigantes: Você treinou para matar seres maiores que você. Causa 10% mais dano em oponentes maiores que você.(máx de 5 compras)

9 Pique como uma abelha: Ganha 1 VDA(máximo de três compras)

3 Titã: Aumenta seu escalonamento de HP em +40%.(compra única)

9 Ruína do titã: Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 3% da vida atual do alvo.(máximo de três compras)

</vantagens>
<desvantagens>
Dois tritão numa moto: Você não pode entrar pro governo ou pra marinha normalmente e seus testes sociais contra pessoas desses grupos são reduzidos em 50%

Invocando uma Karen: Enquanto em território humano, sempre vai aparecer alguém pra te culpar de qualquer coisa que ocorra e seus testes sociais para provar sua inocência ou até para apaziguar a situação são reduzidos em 20%

1- Desengonçado: Você possui pouco controle sobre o próprio corpo, deixar objetos caírem, esbarrões e quedas são acontecimentos frequentes.(compra única)


3 - Sincero: Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.(compra única)

10 - Ganancioso: Você ama o dinheiro mais que qualquer coisa nesse mundo, não hesitaria em vender nem a própria mãe, desde que por um preço vantajoso. -20% em testes sociais de vendas.


(3) Fobias (Gamofobia) : Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo, recebe a condição de medo em primeiro nível,todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 20%.(Pode ter quantas fobias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)

(12)Alergias (Chocolate): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 20%.(Pode ter quantas alergias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)

(12)Alergias (Carambola): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 20%.(Pode ter quantas alergias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)

</desvantagens>

<pericias>
Conhecimento: Engenharia
Conhecimento: Engenharia Cibernética
Conhecimento: Mecanica
Conhecimento: Biologia
Conhecimento: Biomecanica
Conhecimento: Programação
Conhecimento: Computação
Conhecimento: Fisiologia
Conhecimento: Engenharia Química
Conhecimento: Mecanica de Armas
Conhecimento: Engenharia Cibernética
Conhecimento: Inteligencia Artificial
Conhecimento: Engenharia bélica
Conhecimento: Forja
Conhecimento: Anatomia
Conhecimento: Engenharia Elétrica
Conhecimento: Kairoseki
Escudo
Estratégia
Física
Balística
Bioengenharia
Quimica
Termodinâmica
Conhecimento: Energia Sustentável
Manutenção Cibernética
Camuflagem
</pericias>
<oficio>Ofício</oficio>

<inventario>Inventário</inventario>
<projetos>Projetos</projetos>

<tecnicas>Técnicas</tecnicas>

<aparencia>
Wabbler Fatch tem um corpo azul claro com uma barriga mais clara. Seu corpo é compacto e tem um formato semelhante a uma bazuca. O rosto é dominado por dois grandes olhos redondos com íris negras, uma boca pequena e uma espécie de "tromba" que se estende da parte inferior do rosto. Uma característica marcante é o apêndice na parte de trás da cabeça, que se parece com uma pelota ou uma cauda de bola. Há um contorno azul escuro ao redor dos olhos, boca e ao longo do corpo. A expressão facial é fixa, sempre séria e quase inalterada. Há dois brasões em cada lado, dando à sua aparência um toque de detalhe. Wabbler Fatch tem 3.50 m, com pernas pequenas e braços curtos, destacando-se por sua postura peculiar e única.
</aparencia>

<historia>Wabbler Fatch, uma rara água-viva tritão, encontrou-se destinado a um caminho extraordinário. Resgatado pelos revolucionários aos 4 anos, escapou da perseguição implacável do governo em busca de seres tão únicos quanto ele.

Sob a tutela do chefe da frota dos blues, Wabbler Fatch embarcou em um treinamento que não apenas refinou suas habilidades como tritão, mas também o moldou como um defensor leal da justiça. Em meio a essa jornada, forjou uma amizade sólida com três membros notáveis da resistência: Jessie, James e Masaki.

Compartilhando desafios e triunfos, Wabbler Fatch e seus companheiros tornaram-se uma equipe unida, enfrentando juntos os perigos do mundo em busca de um lugar para tritões raros e marginalizados. Agora, aos 12 anos, ele se destaca como uma promissora força de mudança, pronto para deixar sua marca no mundo </historia>

<personalidade>É conhecido por surpreender com sua aparição em momentos inesperados, muitas vezes trazendo um toque de comédia às situações. Sua expressão animada e comportamento alegre são notáveis, mesmo quando os outros estão frustrados ou enfrentam problemas. Ele é leal aos seus companheiros e sua saudação característica é sempre pronunciada com entusiasmo, adicionando um toque especial às suas interações. </personalidade>
<notas>área para anotações</notas>
</div>

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Eu || Ekans||El Mosco

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Ficha Atualizada


Atualizado seu canalha

━ ℵ

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Wabbler Fatch [NPC] - O Taverneiro 56OgPDV Wabbler Fatch [NPC] - O Taverneiro Sz2ib0e Wabbler Fatch [NPC] - O Taverneiro 7XOXhwE Wabbler Fatch [NPC] - O Taverneiro Vc4ylxc Wabbler Fatch [NPC] - O Taverneiro 1EYbyzEWabbler Fatch [NPC] - O Taverneiro XUCwBn6 Wabbler Fatch [NPC] - O Taverneiro U1jtQu0 Wabbler Fatch [NPC] - O Taverneiro Nu3Qf0i

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Código:

[spoiler="Wabbler so para baixinhos"]Nome: Wabbler só para Baixinhos
Ranking: Comum
Descrição: Wabbler foi criado em meio a grandes seres de inteligência ímpar, tal qual o cientista dos revolucionários Dr. Mento. Com a mentoria e aprendizado adquirido durante o tempo que esteve em desenvolvimento, Wabbler consegue adquirir novas formas de trabalho usando toda a capacidade, mas perdendo a chance de fazer novos aliados.
Perícias base: Ganha +1 ofício por Slot adquirido, perde a capacidade de angariar Aliados.[/spoiler]


https://oplt.forumeiros.com/t62p630-criacao-de-oficio#6509

https://oplt.forumeiros.com/t62p640-criacao-de-oficio#6521

Código:

[spoiler="Wabbler - Shake Shake"]Nome: Wabbler - Shake Shake
Ranking: Incomum
Descrição: Ainda com a capacidade de aprender com os melhores, Wabbler desenvolveu formas de agir mais rápidamente. Dessa maneira conseguiu aprimorar suas ações, tendo mais facildade em achar opções de movimentos em suas ações. Descartando sua capacidade de carregar objetos para tornar-se mais leve, entende que os movimentos de seu corpo com a sua capacidade de encontrar estratégias para suas ações o deixam mais veloz.

Perícias base:Conhecimento: Biomecanica - VDA's são calculados com Intelectual e não com Acrobático
Estratégia - Perde o escalonamento de Carga, ganha +1 VDA por meta.[/spoiler]


https://oplt.forumeiros.com/t312p40-crie-seu-projeto-de-corpo-ciborgue#6526

Ciborgue com as melhorias, só substituir.

Código:


[center][size=24][b]Ciborgues Mestre[/b][/size][/center]

[spoiler="Ciborgue"]
[center][b]Ciborgue: W.a.a.a.a (Warrior Aquatic and Advanced Augmentation)[/b][/center]

[justify][color=#ff0000][b]Combustível:[/b][/color] Utiliza Pérolas Negras como combustível, um recurso raro nas profundezas marinhas. As pérolas são armazenadas em compartimentos especiais localizados abaixo do queixo do ciborgue e trituradas, o pó gera uma eletricidade estática que supre o corpo. Para o recarregamento é necessário abrir o compartimento, retirar o pó utilizado e repor com novas pérolas negras.

[color=#ff0000][b]Corpo metálico:[/b][/color] Sua carga, velocidade e HP máximos são aumentados em 30%

[color=#ff0000][b]Olhos biônicos:[/b][/color] Recebe visão noturna (Não alterável)

[color=#ff0000][b]Resistência metálica:[/b][/color] Cura um nível da condição mais forte sobre você por post. (Não alterável)

[color=#ff0000][b]Troca de modos:[/b][/color] uma vez por post, você pode trocar seu corpo de modo defensivo para ofensivo gastando 1 de VDA, no modo defensivo você ganha 20% do poder geral em  armadura, no ofensivo 20% do poder geral em  letalidade. As aparência são escolhidas por você, mas não podem ser ultra diferentes.

[spoiler=Atk]
[img]https://i.servimg.com/u/f44/20/17/46/43/attack11.jpg[/img]
[/spoiler]

[spoiler=Def]
[img]https://i.servimg.com/u/f44/20/17/46/43/defens10.jpg[/img]
[/spoiler]


[center][b]Melhorias:[/b][/center]

[color=#ff0000][b]Melhoria cibernética 1:[/b][/color] Biomecânica (Intelectual) - Adaptações mecânicas nas nadadeiras para melhor desempenho no ambiente subaquático proporcionando maior agilidade e eficiência de movimentos.

[color=#ff0000][b]Melhoria cibernética 2:[/b][/color] Computação - Conexão direta com o banco de dados dos revolucionários permite identificar em sua totalidade de quem for visualizado pelo ciborgue (incluindo poderes, habilidades e mais registros que a Revolução tenha)

[color=#ff0000][b]Melhoria cibernética 3:[/b][/color] Química - Objeto purificador que retira substâncias estranhas do ar.

[color=#ff0000][b]Melhoria cibernética 4:[/b][/color] Camuflagem - Capacidade de alterar a coloração de sua pele de forma dinâmica, proporcionando camuflagem eficaz no ambiente.

[color=#ff0000][b]Melhoria cibernética 5:[/b][/color] Biomecânica - Implantação de propulsores nos pés e mãos permitem o vôo com eficiência (velocidade padrão de movimentação)

[color=#ff0000][b]Melhoria cibernética 6:[/b][/color] Inteligencia Artificial: Cria seres anfíbios robóticos de diversos tamanhos de 0.5cm a 2cm(nanosapos)

[color=#ff0000][b]Melhoria cibernética 7:[/b][/color] Conhecimento Kairoseki: Tanques de armazenamento de água do mar ficam em seu corpo para serem usados como desejar.

[color=#ff0000][b]Melhoria cibernética 8:[/b][/color] Conhecimento: Quimica - Os seres (nanosapos) podem criar e lançar toxinas de seus corpos quando o usuário decidir de forma mental.

[color=#ff0000][b]Melhoria cibernética 9:[/b][/color]  Energia Sustentável: Capacaidade de armazenar água do mar para ser usada para resfriar o corpo quando necessário.

[color=#ff0000][b]Melhoria cibernética 10:[/b][/color] Engenharia Bélica - Os seres (nanosapos) podem ser usados como bombas explodindo quando o usuário decidir de forma mental.

[center][b]Armas leves:[/b][/center]

[color=#ff0000][b]Arma Leve 01:[/b][/color] Lançadores de Dardos - Dispara dardos impregnados com veneno marinho. Causa dano igual a 30% do atributo intelectual, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de envenenamento.

[color=#ff0000][b]Arma Leve 02:[/b][/color] Eletrochoque  - Consegue gerar projéteis que causam um pequeno choque. Causa dano igual a 30% do atributo Intelectual, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de Condição de paralizado.

[color=#ff0000][b]Arma Leve 03:[/b][/color] Lâminas Giratórias - De suas mãos podem ser lançadas laminas. Causa dano igual a 30% do atributo Intelectual, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de Condição Sangramento.

[color=#ff0000][b]Arma Leve 04:[/b][/color] Um jato de água do mar sai de suas mãos.Causa dano igual a 30% de Intelectual, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de Condição Hipotermia.

[color=#ff0000][b]Arma Leve 05:[/b][/color] Dispersor laminar - Laminas revestidas com água do mar são lançadas em área. Causa dano igual a 30% de Intelectual, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de Condição Sangramento.


[color=#ff0000][b]Arma Leve 06:[/b][/color] Pulso térmico um jato de ar extremamente quente é lançado por cada um dos poros de seu corpo. Causa dano igual a 30% de Intelectual, e 15% do poder geral em letalidade. Além de aplicar um nível de Condição Queimado.

[center][b]Armas médias:[/b][/center]

[color=#ff0000][b]Arma Média 01:[/b][/color] Lança-Harpoons Magnéticos - Dispara harpoons magnéticos que se prendem aos alvos. Causa dano igual a 50% do atributo intelectual, e 30% do poder geral em letalidade, que se unem nas pernas do alvo e aplica três níveis de Condição agarrado,

[color=#ff0000][b]Arma Média 02:[/b][/color] Cápsulas de Ácido Concentrado - Lança uma cápsula que explode pouco antes do contato gerando uma poça de ácido em área.  Causa dano igual a 50% do atributo intelectual, e 30% do poder geral em letalidade, deixando o corpo coberto em ácido e aplicando três níveis de Condição de Queimadura.

[color=#ff0000][b]Arma Média 03:[/b][/color] Granada de Aerosóis - Um conjunto de granadas é lançado de aparatos ao lado de sua cabeça, elas dispersam água do mar em forma de vapor. Causa dano igual a 50% de Intelectual, e 30% do poder geral em letalidade, desequilibrando-os e aplicando três níveis de Condição cegueira.

[color=#ff0000][b]Arma Média 04:[/b][/color] Bomba de Esporos - Lança uma nuvem de poeira, um jato direcionado que queima ao contato. Causa dano igual a 50% de intelectual, e 30% do poder geral em letalidade, desequilibrando-os e aplicando três níveis de Condição Alergia.

[center][b]Armas grandes:[/b][/center]

[color=#ff0000][b]Arma Grande 01:[/b][/color] Laser Subaquático de Fusão - Libera um poderoso laser de fusão adaptado para o meio aquático. Causa dano igual a 70% do atributo intelectual, e 45% do poder geral em letalidade. Além de aplicar cinco níveis de Condição de queimadura.
[color=#ff0000][b]Arma Grande 02:[/b][/color] HidroPump - Usa água dos canhões para disparar um jato de água do mar extremamente quente em área. Causa dano igual a 70% de Intelectual, e 45% do poder geral em letalidade. Além de aplicar cinco níveis de Condição Queimado.
[/justify]
[/spoiler]

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Eu || Ekans||El Mosco

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Ficha Atualizada


Atualizado seu canalha

━ ℵ

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Wabbler Fatch [NPC] - O Taverneiro 56OgPDV Wabbler Fatch [NPC] - O Taverneiro Sz2ib0e Wabbler Fatch [NPC] - O Taverneiro 7XOXhwE Wabbler Fatch [NPC] - O Taverneiro Vc4ylxc Wabbler Fatch [NPC] - O Taverneiro 1EYbyzEWabbler Fatch [NPC] - O Taverneiro XUCwBn6 Wabbler Fatch [NPC] - O Taverneiro U1jtQu0 Wabbler Fatch [NPC] - O Taverneiro Nu3Qf0i

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Ajustar Poder Geral para : 25064

https://oplt.forumeiros.com/t113p240-criacao-de-edcs#6542

Código:


[spoiler="Pelas minhas contas"]Nome: Pelas minhas contas...
Tipo: Personalizado
Nível do EDC: Comum
Descrição: Usando a inteligência que tem, consegue realizar cálculos de forma quase automática e decidir onde será melhor o disparo de suas armas, assim como também consegue decidir de forma mais rápida qual arma será usada. Fazendo uso de suas armas de ciborgue, consegue atingir seus alvos e tomar as melhores decisões.
Velocidade do golpe: Rápido
Atributo do golpe: Intelectual
Aditivos: --[/spoiler]


https://oplt.forumeiros.com/t62p640-criacao-de-oficio#6545

Código:

[spoiler="Soco, Bate, Vira"]Nome:Wabbler - Soco, bate, vira
Ranking:Comum
Descrição: Definindo sua forma de ataque, Wabbler consegue focar-se totalmente em como vai agir e a forma perfeita para atacar seus oponentes, dessa maneira há uma mudança nas formas que tem aumentando temporáriamente a sua inteligência
Perícias base:Conhecimento: Biomecanica - Wabbler tem os atributos reorganizados para 5/5/5/85%, como inteligência adquirindo 85% dos atributos nessa distribuição.[/spoiler]


https://oplt.forumeiros.com/t61p220-criacao-de-passiva#6577

Código:

[spoiler="Passiva - Lua de Cristal"]Nome: Lua de Cristal

Descrição: Wabbler tem uma facilidade natural para agir quando se inicia um combate. De cabeça fria ele consegue verificar as melhores opções, seja uma estratégia a ser pensada, ou um ataque a ser realizado.
Efeito: Enquanto tiver mais que 75% do seu HP total, recebe um bônus de 60% para testes de estratégia[/spoiler]

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Eu || Ekans||El Mosco

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Ficha Atualizada


Atualizei a pescadinha, mas na próxima informa o que é passiva, o que é EDC, quase que vai coisa errada para área errada.

━ ℵ

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Wabbler Fatch [NPC] - O Taverneiro Z0gvBYZ

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Ofício novo >>

Código:

[spoiler="Tão Grande"]Nome: Tão Grande
Ranking: Incomum (Wabbler - Soco, bate, vira)
Descrição: Wabbler dedica-se cada vez mais a conseguir ser efetivo em combate resolvendo rapidamente em grande estilo. Por conta disso, começou a melhorar seus raios de ação sendo cada vez mais imponente em suas ações. Conhecendo o seu corpo de ciborgue ele conseguiu melhorias no raio de ação de suas armas além de conseguir aplicar em seus nanosapos alguns efeitos de explosão.
Perícias base: Conhecimento: Engenharia Cibernética - Aumenta escalonamento de alcance das armas ciborgue em 5%
Conhecimento: Inteligencia Artificial - Aumenta escalonamento de alcance das armas ciborgue em 5%[/spoiler]


https://oplt.forumeiros.com/t62p660-criacao-de-oficio#6633

EDC
https://oplt.forumeiros.com/t113p240-criacao-de-edcs#6639

Código:

[spoiler="Vocês estão em menor número"]Nome:...Vocês estão em menor número
Tipo: Personalizado (Pelas minhas contas...)
Nível do EDC: Incomum
Descrição: Agindo com suas armas e seus conhecimentos, Wabbler adquiriu a ciência de trabalhar com cada ponto de suas melhorias. Usando os nanosapos, ele ataca explodindo os pequenos sapos com as conexões que tem. As criaturas explodem perto de seus alvos, saltando sobre eles, ou indo para perto de suas pernas, pés e onde mais conseguirem chegar. Caso dentro da água, eles nadam para perto dos seus oponentes causando o mesmo dano se estivessem fora da água.
Velocidade do golpe: Médio
Atributo do golpe: Intelectual
Aditivos: Destruidor: Causa 10% mais dano[/spoiler]

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Eu || Ekans||El Mosco

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Ficha Atualizada


Atualizado deu goxtoso S2

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Wabbler Fatch [NPC] - O Taverneiro 56OgPDV Wabbler Fatch [NPC] - O Taverneiro Sz2ib0e Wabbler Fatch [NPC] - O Taverneiro 7XOXhwE Wabbler Fatch [NPC] - O Taverneiro Vc4ylxc Wabbler Fatch [NPC] - O Taverneiro 1EYbyzEWabbler Fatch [NPC] - O Taverneiro XUCwBn6 Wabbler Fatch [NPC] - O Taverneiro U1jtQu0 Wabbler Fatch [NPC] - O Taverneiro Nu3Qf0i

descriptionWabbler Fatch [NPC] - O Taverneiro EmptyRe: Wabbler Fatch [NPC] - O Taverneiro

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https://oplt.forumeiros.com/t62p670-criacao-de-oficio#6740

Código:

[spoiler="5 patinhos"]Nome: Cinco Patinhos
Ranking: Lendário (Tão Grande)
Descrição: Tomado por um melhor e maior conhecimento do campo de batalha, acostumou-se a agir como os grandes limpadores de campo da revolução. Sendo quando necessário uma arma de extermínio e dominação. Porém, conseguindo também controlar a área de seus golpes devido ao conhecimento adquirido. Com a capacidade máxima aumentada e um controle maior de seu raio de ação, a outrora máquina de devastar ilhas, torna-se também um grande defensor e protetor da revolução com ações que beiram a essência da revolução.
Com seus conhecimentos ele agora amplia a sua ação de armas ou reduz as ações concentrando-as em pontos determinantes. Além disso, aprendeu a usar os seus nanosapos como parte de sua ação, podendo fazer explodir as pequenas criaturas como se fossem suas armas no controle de sua vontade, também controlando o raio de explosão que cada um tem.
Perícias base: Conhecimento: Engenharia Cibernética - Controla o alcance das armas ciborgue como desejar
Conhecimento: Inteligencia Artificial - Aumenta o escalonamento de dano de suas armas ciborgue em 5%
Conhecimento: Mecanica de Armas - Aumenta o escalonamento de área de suas armas ciborgue em 5%[/spoiler]

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Eu || Ekans||El Mosco

descriptionWabbler Fatch [NPC] - O Taverneiro EmptyRe: Wabbler Fatch [NPC] - O Taverneiro

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