One Piece: Laugh Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar
Junte-se ao nosso Discord!

, seja bem-vindo seu corno!


+32
Monaghan Boy
Foreigner
mestrej
Saru
O Taverneiro
Mihawk
Deep
Bizoloko
Chloe Kaminari
Liph
Mugen
Lele
Kyomaru
PR
OverLord
Kardfull
Mizzu
Formiga
Kira
Garota Cavalo
Tokoya
Karadruz
Subaé
Rene
achiles
Highlander
Diego Kaminari
jupges
Blindao
Ineel
Shiori
Nagato
36 participantes

descriptionCriação de Ofício - Página 67 EmptyCriação de Ofício

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Criação de Ofício - Página 67 ZyTrmt0

Criação de Ofício

Ofícios são o delimitador de suas funções como personagem no jogo.

Seguindo essas regras AQUI você deve preencher o formulário abaixo para ser avaliado.

....................................................................................................................

Nome: Nome do ofício
Ranking:ranking do oficio(comum e etc)
Descrição:Descrição do que seu oficio faz
Perícias base:Preencha aqui as pericias base e seus efeitos
....................................................................................................................

Código:

[b]Nome:[/b] Nome do ofício
[b]Ranking:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Perícias base:[/b]



Regras de avaliação:


*Ofício de jogadores sem a ficha na assinatura, serão ignoradas

*Você não pode postar ofícios que ainda não consegue criar.

*Você não pode ter mais de um ofício em avaliação por vez.


Parâmetros de avaliação

Assim como passivas, os ofícios tem efeitos muito amplos, porém muito mais regrados, para facilitar a criação dos players e a avaliação por staffers novos, serão adicionados aqui alguns padrões.

*Efeitos de atributos fracos(Carga, pericias, projeto, qualidade de projeto, seguidores) Podem ser todos afetados com um efeito só por atributo, por exemplo, uma única pericia de ofício pode afetar projetos, qualidade e perícia, já que são todos efeitos fracos do mesmo atributos, mas apenas se essa perícia afetar as três coisas da mesma forma.

*Efeitos de atributo fortes(VDA, aumento de escalonamento de HP, ofícios e aliados) precisam de uma perícia de ofício exclusiva para os afetar.

*Para se criar um ofício que afeta algo, você precisa ter alguma perícia relativa a isso e caso o ofício esteja criando um efeito novo pra você, você precisa ter algo narrativo na ficha que te entregue o efeito. Por exemplo, para criar um ofício de mordida venenosa, você precisaria de alguma ferramenta biológica(vide tritões).

*Ofícios podem mudar com o que as coisas escalonam, alterando o atributo, mas nunca somando.

*Ofícios podem aumentar escalonamento de efeitos de atributo UMA ÚNICA VEZ, você pode por exemplo aumentar quantos ofícios você ganha com intelectual, dobrando o valor normal, no entanto para efeitos de atributo fortes você precisa perder algum outro efeito forte ou todos os efeitos fracos de um atributo para fazer isso. Por exemplo, para aumentar quantos VDA você ganha com acrobático, você pode fazer com que você não ganhe mais ofícios.

*Ofícios podem dar vantagens em testes de perícias como camuflagem, procura e etc. 5% de vantagem por perícia, sem limite de soma

*Ofícios podem aumentar o escalonamentos de algum efeito que gaste VDA em 5%, seja alguma habilidade de akuma, uma cura um escudo, sem limite de soma.

*Ofícios podem aumentar efeitos passivos em 5% de seu escalonamento, sejam esses efeitos de habilidades, outros ofícios e etc. Sem limite de soma.

*Ofícios podem fazer algo aplicar ou retirar condições, um nível de uma condição por perícia. Efeitos de habilidade que não possuem uma condição específica podem ser aumentados também. Sem limite de soma.

*Ofícios podem gerar regeneração passiva de stamina, 10 de regeneração por perícia. Sem limite de soma.

*Ofícios podem gerar recuperação de HP passiva, 1% do HP total por perícia. Sem limite de soma.

*Ofícios podem gerar habilidades com gasto de VDA, desde que os efeitos da habilidade se igualem a uma cura base de médicos para efeitos de escalonamento e efeitos.

*Ofícios não podem de forma alguma aumentar, alterar ou afetar efeitos, danos e outros que escalonem de qualquer forma com HP do alvo ou que sejam de dano irredutível, não podendo gerar ambos também

*Ofícios podem aumentar velocidade em no máximo 20 km/h


Última edição por Deep em Dom Jul 23, 2023 4:01 pm, editado 6 vez(es)

descriptionCriação de Ofício - Página 67 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
@Karadruz Aprovado

@taverneiro Aprovado

@mestreJ Aprovado

_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptionCriação de Ofício - Página 67 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Aprendi na tribo
Ranking: incomum ( Pensamento Rapido)
Descrição: Diana, como líder de sua tribo, sempre presou o conhecimento por meio de permutas. Suas mãos aprenderam a se tornar mais rápidas ao trocar conhecimento com outros integrantes de outras tribos nômades , o que a ajudou a se tornar uma caçadora ainda mais versátil e veloz durante suas caçadas.

Perícias base: Sobrevivência - Muda o ganho de perícias de intelectual para acrobático.

Perícias base: Arquearia - Ganha +1 slot de perícia ao bater as metas, porém deixa de ganhar aliados.


NPC Diana

_________________

descriptionCriação de Ofício - Página 67 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
@Chloe Kaminari - Aprovada

_________________
Eu || Ekans||El Mosco||Galin Zé

descriptionCriação de Ofício - Página 67 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Sobrevivência
Ranking: Genial ( Aprendi na tribo)
Descrição: Após aprender com suas trocas nos mercados da tribo, Diana começou a alimentar a curiosidade de por os conhecimentos em prática, onde conseguia entender agora as melhores formas de caçar suas carnes e colher as melhores plantas, com isso em mente, aprendeu também as melhores horas para descansar e comer, quando deveria fugir ou se esconder de algo

Perícias base: Sobrevivência - Ganha +1 VDA ao bater as metas, porém perde o ganho de carga.

Perícias base: Arquearia - Ganha +1 ofício por meta batida, mas perde todos o ganho de HP extra vindo do corporal.

Perícias base: Anatomia- Consegue regenerar 10 de stamina a mais por turno.

NPC Diana

_________________

descriptionCriação de Ofício - Página 67 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
@Chloe Kaminari = Aprovada

_________________
Eu || Ekans||El Mosco||Galin Zé

descriptionCriação de Ofício - Página 67 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome:  Ferocidade Felina
Ranking: Comum
Descrição: Apos comprender melhor a essencia e instinto predador de sua akuma no mi, Saru fortaleceu os seus instintos de predador, se tornando mais letal e feroz em combate, sabendo usar melhor a ferocidade de um Leopardo.
Perícias base: Conhecimento: Neko Neko Leopardo: Aumenta escalonamento de Carnivora em 5% de Poder Geral.

_________________
Criação de Ofício - Página 67 Images?q=tbn:ANd9GcRpP1fG0VTs0sgGSIap5a9Cn-C16Eu34W8X_w&usqp=CAU




descriptionCriação de Ofício - Página 67 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: O Arsenal
Ranking: Genial (Panelinhas do Clube de Ciências.)
Descrição: Karadruz percebeu que seus seguidores em sua grande maioria eram pessoas comuns, alguns entusiastas e indivíduos que apenas gostavam muito pouco da ciência, seus aliados no entanto se mostraram mais ligados a ele. Procurando não colocar a vida de pessoas que o seguem em risco ele decidiu melhorar seu arsenal de projetos, pesquisando formas de aperfeiçoar elas ao extremo e de forma barata ao pesquisar elas por preços baixos, esperando que possam ajudar as capacidade de seus seguidores e aliados, como também as dele mesmo.
Perícias base: Pesquisa (INT): Para cada 3 seguidores, os testes de seus projetos ganham +5% de vantagem.
Pesquisa (INT): Para cada aliado, os testes de seus projetos ganham +5% de vantagem.
Estratégia (INT): Barganha agora escala com intelectual.

_________________
Ficha ▼▼▼
Criação de Ofício - Página 67 LI7bEgA
Criação de Ofício - Página 67 TuW1JIZ

Adv atual: Entre Piratas e Caçadores

(Zurdarak) - (Blaidd) - (Zero) - (Brutus) - (Striker)

descriptionCriação de Ofício - Página 67 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Mestre Ferreiro Sub A Wazamono
Ranking: Genial (Mestre Ferreiro-Celestial + Ultra-Levitador)
Descrição: Depois de tanto estudar sua Meito, Subas refinou suas habilidades de forja, utilizando a Fuwa Fuwa no Mi para manipular a estrutura do metal no momento da forja, fundindo-o com minerais da terra e da água (que também estão sob seu controle cinético), Juntando suas propriedadens minerais de maneira anti-natural, mas efetiva, tornando suas armas mais resistentes e até mesmo similares às lendárias Meito. Como resultado, podemos dizer que ele desenvolveu sua própria técnica de forjar essas armas incríveis. No entanto, essas armas estão impregnadas de uma misteriosa má sorte, trazendo infortúnio àqueles que as empunham sem estarem devidamente preparados para manejar estes tipos de armas. Ou seja, se algum player ou NPC, sem pontos de habilidade gastos em "Meitou", empunhar uma dessas armas, ficará altamente vulnerável à morte e a má sorte.
Por que isso acontece? Bem, poderíamos dizer que é o karma, punindo aqueles que usam estas armas, forjadas de maneira que desrespeita tanto as tradições antigas.
Perícias base:
*Conhecimentos (INT) - Forja:  Pode forjar novas armas Meito para personagens que já tenham o ponto gasto nesta habilidade. Caso um personagem sem pontos empunhe estas armas (na intenção de usar algo que a ficha não permite), todas as suas ações terão uma desvantagem de 95% - Esta desvantagem em si ocupa uma função do projeto, e deve estar bem especificada no mesmo.
*Conhecimentos (INT) - Cinesia: O dano adicional dos projetos (Armas) é baseado no poder Acrobático como dano, ao invés do poder intelectual. Pois ele utiliza a cinesia para forjar (coisa que ele faz com Acrobarico graças ao ofício Mestre da Levitação)
*Conhecimentos (INT) - Meitou: Armas feitas por subas recebem +5% de dano adicional.

_________________

Criação de Ofício - Página 67 ImXlu4FCriação de Ofício - Página 67 Bumh0Gh Criação de Ofício - Página 67 XHx3nPiCriação de Ofício - Página 67 DWnwTuFCriação de Ofício - Página 67 F9YJ604Criação de Ofício - Página 67 13pqL59Criação de Ofício - Página 67 2senr8NCriação de Ofício - Página 67 WAyAvqJ

descriptionCriação de Ofício - Página 67 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: cirurgião experimental
Ranking: incomum (Médico)
Descrição: Ponmi foi encomendada por seus mestres escravocratas para servir como uma assistente de pesquisa científica, para tal ela ficou responsável por usar esses grandes conhecimentos para realizar as cirurgias nas cobaias, muitas cirurgias experimentais, dissecações, tratamentos médicos para salvar a vida das cobaias pois experimentos, mas principalmente para executar a criação e implantação de projetos de bioengenharia, cibernéticos e biomecânicos em suas cobaias.
Perícias base: *Conhecimentos(Primeiros Socorros): Os projetos que ganham vantagem tem 5% mais vantagem
*Conhecimentos(Cirurgia Geral): Os projetos que ganham vantagem tem 5% mais vantagem

NPC:Pomni

_________________
Trixie / Rouge bat / Flutterbat / Meicoo a morcega/ Antonietta a boneca/ Pomni

Trixie
pensamentos
Rouge bat
flutterbat
meicoo (morcega pet q não ocupa espaço)
Antonietta a boneca
Pomni e as vozes da cabeça dela (não ocupa espaço)

descriptionCriação de Ofício - Página 67 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Arauto de Lava
Ranking: Mítica (Salamandra)
Descrição: O aprimoramento de seu Haki é a demonstração que ele pode conseguir feitos cada vez maiores e com um alcance impressionante. O conhecimento sobre a força de vontade que é necessária para chegar a esse ponto aliado ao seu jeito de lidar lhe dá mais controle em seus poderes e forças de ação. Masaki consegue selecionar os afetados por seu poder de acordo com a sua vontade, além de aumentar o alcance de seus poderes e controlar o alcance quando lhe interessar, isso também ajuda a criar uma melhor forma de usar seu corpo como fonte de ações em ocasiões onde precisa ser mais diplomático gerando uma aura em seu corpo que transmite mais confiança e credibilidade.
Perícias base:
Conhecimento Haki Haoshoku: Consegue controlar a área que seu Haki tem ação.
Conhecimento Haki: Aumenta o escalonamento do dano usando Haki em 5%
Conehcimento Kenbunshoku Haki: Aumenta o escalonamento de área do Haki em 5%
Manipulação: Diplomacia - Passa a usar corporal como base para testes

_________________
Eu || Ekans||El Mosco||Galin Zé

descriptionCriação de Ofício - Página 67 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder