Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza UMA espada para causar golpes precisos
Velocidade do golpe: Médio
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: N/A
Meitou - Mestre :
Base:
Ao empunhar sua meitou base, você ganha:
Obra de um mestre: Todo ataque com a meitou escala 50% mais em seu dano, possui 50% do seu poder geral como Letalidade extra e aplica 1 nível de sangramento.
Fio de kairouseki: A parte de sua arma que acerta o oponente é feita de kairouseki, sendo capaz de atacar logias e caso usado para encostar em um akuma de forma constante, reduzirá o poder geral do mesmo em 20% enquanto em contato.
Ventania: Usuários de meitou podem utilizar vento em suas técnicas e EDCs caso estes permitam o uso da meitou.
Aura: As armas são feitas de forma a possuírem uma aura colorida que se assemelha a um elemento, por exemplo uma aura vermelha que parece fogo, mas obviamente não é, mas se tem a sensação de calor, ou uma aura amarela que parece eletricidade, mas não é, porém ainda se sente o choque. Essa aura pode ser usada em técnicas e EDCs que permitam. Essas auras podem aplicar condições coerentes com o elemento escolhido nas técnicas.
Obra de um mestre: Todo ataque com a meitou escala 50% mais em seu dano, possui 50% do seu poder geral como Letalidade extra e aplica 1 nível de sangramento.
Fio de kairouseki: A parte de sua arma que acerta o oponente é feita de kairouseki, sendo capaz de atacar logias e caso usado para encostar em um akuma de forma constante, reduzirá o poder geral do mesmo em 20% enquanto em contato.
Ventania: Usuários de meitou podem utilizar vento em suas técnicas e EDCs caso estes permitam o uso da meitou.
Aura: As armas são feitas de forma a possuírem uma aura colorida que se assemelha a um elemento, por exemplo uma aura vermelha que parece fogo, mas obviamente não é, mas se tem a sensação de calor, ou uma aura amarela que parece eletricidade, mas não é, porém ainda se sente o choque. Essa aura pode ser usada em técnicas e EDCs que permitam. Essas auras podem aplicar condições coerentes com o elemento escolhido nas técnicas.
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Mestre em meitou:
Ao se tornar um mestre com meitous, você ganha:
Melhorias:
*Obra de um mestre agora escala com 70% o dano extra e aplica dois níveis de sangramento.
*ventania faz seus ataques de vento terem o dobro de letalidade.
*aura elemental faz seus ataques de aura aplicarem o dobro de condições.
Como manteiga: Ataques com a meitou causam 40% de dano aumentado por VDA usado no ataque
Hemorragia: Inimigos sangrando tomam o dobro de dano da condição de sangramento e perdem 10% de seu poder geral.
*ventania faz seus ataques de vento terem o dobro de letalidade.
*aura elemental faz seus ataques de aura aplicarem o dobro de condições.
Como manteiga: Ataques com a meitou causam 40% de dano aumentado por VDA usado no ataque
Hemorragia: Inimigos sangrando tomam o dobro de dano da condição de sangramento e perdem 10% de seu poder geral.
Panelinha: em território humano, sua lábia funciona bem mais com eles, suas interações sociais recebem 20% de vantagem para com humanos, inclusive sua barganha.
Especial (Braços Longos: certas tribos humanas possuem traços de aparência diferentes, um terceiro olho, braços longos, pernas longas, com essa vantagem você pode dizer a mudança de aparência base que deseja e ter um ser humano diferenciado, você pode escolher uma perícia no qual essa modificação corporal ajuda e ganhar 10% de vantagem nela.
9 Ruína do titã: Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 3% da vida atual do alvo.(máximo de três compras)
9 Pique como uma abelha: Ganha 1 VDA(máximo de três compras)
10 Mata-moscas: Você treinou para matar seres menores que você. Causa 10% mais dano em oponentes menores que você.(máx de 5 compras)
10 Mata-gigantes: Você treinou para matar seres maiores que você. Causa 10% mais dano em oponentes maiores que você.(máx de 5 compras)
10 Ataque surpresa: Você aprendeu a atacar enquanto escondido. Atacar sem ser percebido antes do golpe, aplica 20% mais dano(máx de 5 compras)
Atraente V: Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso, recebendo assim +20% em testes de sedução fora de combate.(máx de 5 compras)
Passado de opressão: Seus testes sociais com criaturas de outras raças sofrem 25% de desvantagem.
Macaco pelado: Você sofre com condições termais, recebendo elas em um nível acima do normal.
Ambição: (proteger o mundo da devastação) - Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.(compra única)
3 Sincero: Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.(compra única)
Devasso II : Você é viciado na arte do flerte e aproveita todas as chances possíveis de se aproximar romanticamente das pessoas que você considera atraentes. recebe desvantagem de 20% em testes de sedução contra você.(Máximo de 5 compras)
15 Dependente V (Álcool): Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, assim como recebendo a condição de exausto que irá aumentar em um nível por turno. inicialmente o prazo dessa desvantagem é 20 posts, cada nova compra reduz esse valor em 5. um valor de zero significa que não pode ficar um único post sem usar sua droga.(Pode ter quantas dependências quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
15 Alergias V (Açucar): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 20%.(Pode ter quantas alergias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
15 Alergias V (Amendoim): Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 20%.(Pode ter quantas alergias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
Conhecimentos :
Conhecimento: Anatomia
Conhecimento: Meitou
Conhecimento: Medicina
Conhecimento: Acupuntura
Conhecimento: Chakras
Conhecimento: Biologia
Conhecimento: Venenos
Conhecimento: Plantas Tóxicas
Conhecimento: Meitou
Conhecimento: Medicina
Conhecimento: Acupuntura
Conhecimento: Chakras
Conhecimento: Biologia
Conhecimento: Venenos
Conhecimento: Plantas Tóxicas
Corrida
Furtividade
Seja F.O.D.A :
Nome: Seja F.O.D.A
Ranking: Comum
Descrição: Jessie é tao maravilhosa com as acrobacias que transparece sua felicidade, otimismo, determinação e abundancia. Foda. Assim por ter essa facilidade em suas acrobacias e sendo foda, ela desenvolveu maneiras de conseguir aprender melhores ferramentas para trabalhar.
Perícias base: Corrida - Escalonamento de Oficios é com acrobatico e nao mais com intelectual.
Ranking: Comum
Descrição: Jessie é tao maravilhosa com as acrobacias que transparece sua felicidade, otimismo, determinação e abundancia. Foda. Assim por ter essa facilidade em suas acrobacias e sendo foda, ela desenvolveu maneiras de conseguir aprender melhores ferramentas para trabalhar.
Perícias base: Corrida - Escalonamento de Oficios é com acrobatico e nao mais com intelectual.
Enfodere-se :
Nome:Enfodere-se
Ranking: Incomum (Seja F.O.D.A)
Descrição: Por ser foda no que faz, e ela é foda mesmo. Consegue deixar simples quase tudo e assim consegue mais beneficios e uma melhor forma de trabalhar. Ela é considerada F.O.D.A sempre que realizar algum feito com acrobacias. Jessie tem o dom de aprender mais sendo F.O.D.A. Ela conseguiu compreender que as tarefas, não importando sua complexidade, demandam também destreza para serem realizdas, com isso ela adquiriu mais facilidades para seus aprendizados.
Perícias base: Corrida - Ganha um oficio a mais, perde aliado
Furtividade - Ações acrobáticas tem escalonamento de 5% a mais no dano.
Ranking: Incomum (Seja F.O.D.A)
Descrição: Por ser foda no que faz, e ela é foda mesmo. Consegue deixar simples quase tudo e assim consegue mais beneficios e uma melhor forma de trabalhar. Ela é considerada F.O.D.A sempre que realizar algum feito com acrobacias. Jessie tem o dom de aprender mais sendo F.O.D.A. Ela conseguiu compreender que as tarefas, não importando sua complexidade, demandam também destreza para serem realizdas, com isso ela adquiriu mais facilidades para seus aprendizados.
Perícias base: Corrida - Ganha um oficio a mais, perde aliado
Furtividade - Ações acrobáticas tem escalonamento de 5% a mais no dano.
Jessie é uma pessoa distinta com uma aparência marcante. Seus longos cabelos vermelhos caem em cachos, adicionando um toque de vivacidade à sua presença. Um uniforme elegante e feminino, composto por uma blusa branca de mangas compridas, uma saia preta e botas de cano alto, destaca sua figura esbelta e confiante.
Em seu rosto, destaca-se um par de grandes olhos azuis expressivos, enquadrados por cílios longos. Seu lábio superior exibe um batom vermelho, realçando ainda mais sua expressão ousada e decidida. Um emblema característico adorna sua testa, conferindo-lhe uma identidade única.
Jessie carrega consigo uma aura de determinação, visível tanto em sua postura firme quanto em seu olhar destemido. Seu estilo de vestir reflete não apenas sua personalidade forte, mas também sua presença como membro notável na vasta e intrigante jornada do mundo de One Piece.
Durante suas jornadas, Jessie cruzou caminhos com os Revolucionários, uma organização dedicada a desafiar o sistema opressor e promover a igualdade. Impressionados por sua resiliência e desejo de mudança, os Revolucionários acolheram-na em suas fileiras.
O treinamento com os Revolucionários não apenas aprimorou suas habilidades, mas também expandiu sua visão do mundo. Jessie encontrou camaradas dedicados à mesma causa, incluindo indivíduos como ela, lutando contra as injustiças do governo. Sua lealdade cresceu à medida que compartilhava experiências e desafios com os outros membros.
Durante esse período, Jessie forjou laços especiais com seus companheiros revolucionários, conectando-se de maneira única com indivíduos como James e Masaki. Juntos, enfrentaram desafios que fortaleceram sua determinação e os uniram como uma equipe coesa.
Aos 16 anos, Jessie emerge como uma jovem revolucionária, trazendo consigo não apenas suas ambições pessoais, mas também uma dedicação fervorosa a uma causa maior. Sua história é um testemunho de superação, resiliência e a busca pela justiça em um mundo repleto de desigualdades.
Última edição por Chloe Kaminari em Qui Fev 01, 2024 6:50 am, editado 1 vez(es)