• Panelinha: em território humano, sua lábia funciona bem mais com eles, suas interações sociais recebem 20% de vantagem para com humanos, inclusive sua barganha.
• Urbano: possui a perícia camuflagem mesmo sem a ter quando em território urbano e tem 50% de vantagem na mesma quando a possuir e estiver no perímetro urbano.
• Negociador [3]: ignora redutores de efeitos sociais fora de combate.
• Aparência Inofensiva 5 [5]: Você parece fofinho, fraco ou muito calmo. Fora de combate você ganha 50% de poder social para situações não intimidantes.
• Atraente 5 [5]: você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo; você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso, recebendo assim +100% em testes de sedução fora de combate.
• Como um Ninja 5 [5]: você sabe como evitar combates desnecessários de forma ágil, seus testes de furtividade quando fora de combate são aumentados em 100%.
• Sentidos Aguçados 5 [5] {Audição}: você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 50% para cada compra desta vantagem.
• Sentidos Aguçados 5 [5] {Visão}: você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 50% para cada compra desta vantagem.
• Sono Leve [1]: você é capaz de despertar com o menor barulho. Enquanto dormindo, ao invés de não conseguir detectar as coisas ao redor, você se torna capaz de detectar normalmente usando audição.
• Sangue-frio 3 [3]: você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos. Reduz condições não físicas aplicadas a você por testes sociais em 3 níveis.
• Corajoso 5 [5]: Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, sendo assim você ganha +100% contra testes de intimidação fora de combate.
[Total: 37]
• Macaco Pelado: você sofre com condições termais, recebendo elas em um nível acima do normal.
• Vaidoso [2]: você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.
• Perfeccionista [1]: Você não pode ver nada fora de seu devido lugar, qualquer coisa que pareça afetar a harmonia ou a ordem lhe causam um profundo incômodo.
• Ambição {ficar famoso} [1]: você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
• Alergias 3 [9] {Amendoim}: Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 60%.
• Alergias 3 [9] {Camarão}: Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 60%.
• Fobias 3 [9] {Claustrofobia}: Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo, recebe a condição de medo em primeiro nível, todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 60%.
• Fobias 2 [6] {Hematofobia}: Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Quando vê essa coisa que tem medo, recebe a condição de medo em primeiro nível, todo teste contra você com essa coisa por perto, você terá desvantagem de 40%.
[Total: 37]
Spoiler :
• Lábia
• Sedução
• Sedução
• Artes (Social): Cada tipo de arte é uma compra dessa perícia. Ela é a que você usará para criar quadros, poesias e músicas.
Spoiler :
• Atuação
• Etiqueta (Social): Esta Perícia permite ao Personagem saber como falar, vestir-se e comportar-se educadamente de acordo com a situação. É útil em festas, bailes e discussões diplomáticas. Um Teste bem-sucedido de Etiqueta não garante que o Personagem vai livrar-se de uma encrenca, mas pelo menos evita que seja mal interpretado.
• Camuflagem (Intelectual): Permite ao Personagem esconder-se ou esconder pessoas em falsos compartimentos, esconderijos ou coberturas especiais. Um Teste de Perícia bem-sucedido esconde o Personagem de alguém que não o esteja procurando. Se ele estiver sendo procurado, faça um Teste de Perícia Camuflagem vs. Perícia Procura. Normalmente a camuflagem se faz parado, se mantendo astutamente escondido e camuflado nos arredores.
Ranking: Comum
Descrição: Diferente de mordomos (que são responsáveis por servir uma casa), Ravi tem como profissão servir um comerciante rico em específico. Para isso, ele teve que aprender todo tipo de atividade de manutenção de bem-estar, tais como: manter roupas limpas e organizadas, cumprir afazeres domésticos leves, pagar contas, organizar viagens, preparar banhos, etc. Isso o tornou excepcionalmente versado nos costumes da elite, tornando mais fácil agradá-los.
Perícias base: Etiqueta (Social) — O ganho de Ofícios passa a escalar com Social ao invés de Intelectual.
Nome: Artista de Rua
Ranking: Comum
Descrição: Todo artista começa de algum lugar. Como um ator em ascensão, Ravi recorre a apresentações na rua para pedestres e visitantes das cidades para treinar sua interação com o público, sua desenvoltura e, claro, começar a disseminar o seu nome o mais rápido possível.
Perícias base: Artes / Atuação (Social) — O personagem possui o dobro de Perícias.
O acontecimento mais importante de sua vida no intervalo dos seus 5 anos para os 15 certamente foi o desabrochar da sua paixão pela atuação. Por conta de artistas locais que ele conseguiu clandestinamente assistir apresentações, a vontade de ser alguém rico, admirado e que as pessoas querem proteger cresceu exponencialmente a cada dia. Foi durante esse tempo que ele começou a traçar seus primeiros planos para alcançar tamanha honra, porque algo que ele também se tornou com o tempo foi alguém socialmente agressivo. As pessoas o achavam gracioso e ele aprendeu a se aproveitar disso para conseguir aqui ou ali coisas que ele não deveria ter; majoritariamente guloseimas ou até mesmo almoços um pouco melhores do que aqueles que teria no orfanato.
O seu plano de anos foi colocado em ação aos 17 anos quando um ex-amigo o indicou para substituí-lo por uma semana como mordomo de uma família rica que o empregava. Ravi aceitou e abraçou tal oportunidade, usando de seu carisma, beleza e astúcia para convencer os seus patrões que o contratassem de forma permanente. Para isso, o amigo de Ravi foi demitido (e assim a amizade acabou) e o jovem Panikkar assumiu o seu lugar. Suas tramas, no entanto, não pararam por aqui, e mesmo não se sentindo atraído pelos dois, Ravi começou a seduzir tanto seu patrão quanto a esposa dele. Dessa forma, ele garantiu sua permanência naquela residência, e esperava que com sorte conseguisse acessar os contatos que ambos possuíam na intenção de alavancar a sua carreira dos sonhos.
Atualmente, Ravi não apenas manteve seu emprego de mordomo, como conseguiu infiltrar outros jovens do orfanato em atribuições diferentes pela mansão. É claro que seus patrões não sabem que eles tem ligação, mas entre mordomos, empregados e cozinheiros a influência de Ravi toma conta de cada canto daquela mansão. E é a partir daí que ele espera tocar a sua vida.
Última edição por Cana em Sex maio 31, 2024 6:28 pm, editado 4 vez(es)