One Piece: Laugh Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar
Junte-se ao nosso Discord!

, seja bem-vindo seu corno!


+14
OverLord
Lele
Chloe Kaminari
PR
Liph
Cana
Subaé
Kyomaru
jupges
Karadruz
achiles
Blind1
Nagato
Deep
18 participantes

descriptionCriação de projeto - Página 9 EmptyCriação de projeto

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Criação de projeto - Página 9 Texfd85

Criação de Projetos


Projetos são os pilares dos melhores itens que se tem acesso no jogo.

Seguindo essas regras  AQUI você deve preencher o formulário abaixo para ser avaliado.

.........................................................................................

Nome:Nome do projeto
Qualidade:Qualidade do projeto
Ofício usado:Ofícios do qual ele deriva
Ingredientes: Ingredientes usados no projeto
Categoria:Categoria do projeto
Descrição:Descrição do projeto
Efeito:Efeitos , armadura, letalidade e dano dados.

.........................................................................................

Código:

[b]Nome:[/b]
[b]Qualidade:[/b]
[b]Ofício usado:[/b]
[b]Ingredientes: [/b]
[b]Categoria:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Efeito:[/b]



Regras de avaliação:


*Projetos de jogadores sem a ficha na assinatura, serão ignoradas

*Você não pode postar projetos que ainda não consegue criar.

*Você não ter mais de um projeto em avaliação por vez.

descriptionCriação de projeto - Página 9 EmptyRe: Criação de projeto

more_horiz
Nome: Capadócio
Qualidade: 10
Ofício usado: -
Ingredientes: arma faminta
Categoria: Arma
Descrição:
Aparência :

uma espada criada por um antigo usuário da Batto Batto no mi (Modelo vampiro) com sangue de quase todas as espécies e criaturas e ofícios desconhecidos por isso possui os seguintes efeitos:
1-Sangue de leviatã: por ter absorvido o sangue de muitos homens peixe essa lâmina possui as características de manipulação de líquidos que alguns homens peixe tem, mas limitado só sangue, permitindo a capacidade de flutuar para ser usada em ataques e retornar a mão do usuário voando com um comando.
2-Devoradora de cavalos: essa espada absorve o sangue podendo se regenerar ou até crescer.
3-Laço de sangue: por conta de seu criador quando portada por alguém com os poderes da Batto Batto no mi (Modelo vampiro) os ataques com essa espada são considerados um ataque de mordida/um ataque com as presas e ativam seus respectivos efeitos de habilidade.
4-Saciar a sede: novamente por conta de seu criador ataques com essa espada são considerados como se o usuário tivesse bebendo o sangue do inimigo.
5-Controle do semelhante: essa espada é feita de sangue, flutua e se alimenta de sangue, sendo assim tem a capacidade de controlar o sangue que está fora do corpo, basicamente podendo controla-lo da mesma maneira que ela controla a si mesma, ela naturalmente separa o sangue de sujeira e impurezas quando controlado, basicamente por conta de sua restituição de só poder controlar sangue, e tem precisão o bastante para poder colocar o sangue derramado de volta dentro do corpo da pessoa sem por exemplo deixar bactérias, veneno ou areia entrar nas veias.
6-Dividir e reunir: por ser um líquido solidificado e controlado por sinesia essa espada possui a capacidade de se subdividir e se reunir ficando menor ou maior no processo, mas permitindo arremessar laminas com todas as propriedades dessa espada em seu inimigo.
7-Pulverização: graças novamente ao seu criador enquanto um usuário da Batto Batto no mi (Modelo vampiro) estiver usando essa espada em combate sua nevoa tem o dobro do volume normal após ela atingir o primeiro golpe.
8-Anti-coagulante: graças novamente ao seu criador a nevoa do usuário dura o dobro do tempo normal depois que as propriedades da espada são ativadas.
9-Reumatismo: graças novamente ao seu criador a condição velhice causada usando essa arma muda da condição restritiva para danificadora.
10-Anemia: graças novamente ao seu criador a condição velhice causada usando essa arma causa dano dobrado.
Efeito: 5% do poder geral

_________________
Trixie/Rouge bat/Flutterbat/Meicoo(n)/Antonietta/Pomni(n)/Tinker Bell/Glitz/Glam/Kim Possible(n)/Bonni Rockwaller/Arbok

descriptionCriação de projeto - Página 9 EmptyRe: Criação de projeto

more_horiz
@lele Aprovado

@Cana Negado
- A criação de projetos que não sejam de eventos deve ser ligada a um ofício. Exemplo, um alfaiate ou algo do gênero fazendo uma roupa.

@Overlord Negado
- 4: juntar duas armas assim somaria os atributos e afins, algo numérico e não permitido pelo sistema. É possível juntar as sombras a uma meitou, considerando que a meitou não dá atributos por si só, mas apenas isso.
- 7: efeito numérico, não permitido pelo sistema.
- 9: efeito numérico, não permitido pelo sistema. Além disso, você já usou um dos slots para aplicar condição.

@mestrej Negado
- 1: dois efeitos em um (controle da arma e controle de sangue)
- 3: isso precisa ser feito como um ofício, não como um efeito de item
- 4: isso precisa ser feito como um ofício, não como um efeito de item
- 7: isso precisa ser feito como OFÍCIOS (no plural), não como um efeito de item
- 8: isso precisa ser feito como OFÍCIOS (no plural), não como um efeito de item
- 9: essa nem como ofício
- 10: não (isso precisa ser feito como OFÍCIOS (no plural), não como um efeito de item).

_________________
Ficha: https://oplt.forumeiros.com/t505-vilkas

descriptionCriação de projeto - Página 9 EmptyRe: Criação de projeto

more_horiz
Nome:Armadura de Coral
Qualidade: 10
Ofício usado: Ferreiro
Ingredientes: Corais, Chama Infernal
Categoria: Vestimenta
Descrição: Uma armadura feita de corais que pode manter o peitoral exposto.
1- Praga- Por onde anda e aquilo que toca é impregnado com corais segundo a habilidade "Construção de coral"
Efeito: 9 stacks de Lentidão

LINK DA FICHA NPC: https://oplt.forumeiros.com/t330-shu-paku-jupges#4593

_________________
Ficha:https://oplt.forumeiros.com/t683-morgan-blackhand#5820

descriptionCriação de projeto - Página 9 EmptyRe: Criação de projeto

more_horiz
Nome: Capadócio
Qualidade: 10
Ofício usado: -
Ingredientes: arma faminta
Categoria: Arma
Descrição:
Aparência :

uma espada criada por um antigo usuário da Batto Batto no mi (Modelo vampiro) com sangue de quase todas as espécies e criaturas e ofícios desconhecidos por isso possui os seguintes efeitos:
1-Sangue de leviatã: por ter absorvido o sangue de muitos homens peixe essa lâmina possui as características de manipulação de líquidos assim como alguns homens peixe tem, ela naturalmente separa o sangue de sujeira e impurezas quando controlado, e tem precisão o bastante para poder colocar o sangue derramado de volta dentro do corpo da pessoa sem por exemplo deixar bactérias, veneno ou areia entrar nas veias.
2-feita de sangue: por conta de tambem ser feita de sangue ela tem a capacidade de flutuar para ser usada em ataques e retornar a mão do usuário voando com um comando se aproveitando das mesmas caracteristicas de controle de liqueidos.
3-Devoradora de cavalos: essa espada absorve o sangue podendo se regenerar ou até crescer.
4-Dividir e reunir: por ser um líquido solidificado e controlado por sinesia essa espada possui a capacidade de se subdividir e se reunir ficando menor ou maior no processo, mas permitindo arremessar laminas com todas as propriedades dessa espada em seu inimigo.
5-manchado: essa lamina solta um liquido preto de sua ponta, esse liquido é gostemento e fedorento sendo semelhante a piche, mas o principal é que ele bloqueia os efeitos de itens que forem exarcados nele, pois alem de ele parecer interferir nas caracteristicas misticas suas propriedades fisico quimicas dificultam o funcionamento de mecanismos, circuitos e etc, mas com uma manutencão basica de ferreiro isso pode ser corrigido.
6-embotado: o liquido tambem é bastante espesso, dificultando o uso de qualquer manina, ponta ou mesmo municão de uma arma suja com essa subistancia, em outras palavras, o liquido reduz o bonus numerico que itens cobertos por ele dão, mas com uma manutencão basica de ferreiro isso pode ser corrigido.
7-confusão: o fio dessa espada tem uma estranha droga que causa o esquecimento do que ocorreu naos ultimos 10 segundos, muitas vezes resultando no inimigo uma vez cortado esquecer como foi que aquele corto correu e qual a estrategia usada pelo portador da espada.
8-marca da presa: Quando a lamina atinge um local do corpo do oponente deixa uma mancha vermelha, essa mancha pode ser usada como um ataque mesmo que o inimigo esteja distante.
9-Ferida profunda: atingir uma mesma marca mais de uma vez transforma o efeito normal dessa arma em letalidade
10-fedor recorde: o cheiro do liquido negro, manchas e qualquer ferida causa por essa espada faz com que qualquer animal, mesmo pets fiquem agressivos contra o individuo.
Efeito: 5% do poder geral

_________________
Trixie/Rouge bat/Flutterbat/Meicoo(n)/Antonietta/Pomni(n)/Tinker Bell/Glitz/Glam/Kim Possible(n)/Bonni Rockwaller/Arbok

descriptionCriação de projeto - Página 9 EmptyRe: Criação de projeto

more_horiz
Nome: Dark Gauntlet
Qualidade: 10
Ofício usado:Evento Halloween
Ingredientes: Sombra
Categoria: arma
Descrição: Um par de manoplas constituído majoritariamente da cor preta, com partes vermelhas. Na parte da mão, é um preto mais escuro e na ponta dos dedos das manoplas, tem uma curvatura para colocar garras. No centro da palma da manopla, tem um circulo vermelho. A manopla vai até a proximidade do cotovelo. Por ser de sombras, o par é flexível.

1 -  Ondas sombrias: Cada golpe da arma gera ondas de impacto feito de sombras que ao tocarem em inimigos irão se espalhar e cortar seus corpos como navalhas. Aplica Sangramento 10.
2 -  Dor sombria: As sombras tem a capacidade de infligir narrativa dor por tudo aquilo que elas tocarem mesmo que os ataques sejam defendidos.
3 -  Maleabilidade das sombras: Por ser feito de sombras, a arma consegue ser estendida e usada como uma extensão do corpo do usuário.
4 -  Possessão sombria: Como uma possessão, as sombras se estendem do usuário para possuir outra arma ou objetos de diferentes tamanhos, fazendo isso de forma a ser possível controlar e usar todas as funções uma das outras normalmente, em conjunto ou individualmente sem problemas.
5 -  Conexão sombria: A arma pode infligir dano em inimigos que tem suas sombras tocadas por ela.
6 -  Sombra eterna: A arma não sofre de danos em sua durabilidade nem aparência visual, eternamente inquebrável.
7 -  Marca das sombras: Ataques bem sucedidos deixam uma marca feita de sombras no local atingido, as marcas não podem ser apagadas nem removidas até o final da batalha, as marcas podem ser detonadas para causar uma explosão de sombras.
8 -  Vislumbre sombrio: As sombras enganam seus inimigos, projetando ataques de sombras desferidos como se fossem a arma atual para atrapalhar a reação do adversário.
9 - Arena sombria: A arma é capaz de criar um espaço feito de sombras como uma bolha, tendo o usuário como o epicentro da mesma. Adversários dentro dessa área sentem seus corpos pesados, recebendo paralisia 10 enquanto estiverem dentro da bolha.  A bolha é semi translucida, ela permite ver de fora pra dentro e de dentro pra fora, a luz fica parcialmente apagada.
10 - Karma sombrio:  A arma é capaz de virar um ponto preto, conectado no meio das palmas das mãos do usuário, como se fosse parte do usuário e podendo virar a arma de volta com a vontade do usuário.

Efeito: 30% da Int ou 5% do poder geral como dano

_________________
Ikki Kang
Rokurota
Kaiser
Vanitas
Katashiro

descriptionCriação de projeto - Página 9 EmptyRe: Criação de projeto

more_horiz
@Jupges Negado
- Espalhar o efeito de uma Akuma dessa forma é um ofício, não projeto.
- Como você está utilizando a chama infernal nesse coral? Deve estar na descrição e fazer sentido.

@Mestrej Negado
- 3: dois efeitos em um, precisa separar
- 5: bloquear efeito de item???? Não.
- 6: efeito numérico, e de novo bloqueando item.
- 8: melhore a descrição. Se eu entendi, você quer usar essa mancha para atacar à distância, certo? Mas da maneira que está escrito parece um instahit.
- 9: isso pode ser feito como ofício. Mas... pra quê?

@Overlord Negado
- 4: cada mudança de forma deve estar em um slot separado, podendo a arma assumir uma única forma diferente por slot
- 5: a arma não te dá poder sobre as sombras
- 7: instahit, não pode
- 8: me pareceu um efeito ilusório. É até possível, mas precisa melhorar a descrição

_________________
Ficha: https://oplt.forumeiros.com/t505-vilkas

descriptionCriação de projeto - Página 9 EmptyRe: Criação de projeto

more_horiz
Nome: Capadócio
Qualidade: 10
Ofício usado: -
Ingredientes: arma faminta
Categoria: Arma
Descrição:
Aparência :

uma espada criada por um antigo usuário da Batto Batto no mi (Modelo vampiro) com sangue de quase todas as espécies e criaturas e ofícios desconhecidos por isso possui os seguintes efeitos:
1-Sangue de leviatã: por ter absorvido o sangue de muitos homens peixe essa lâmina possui as características de manipulação de líquidos assim como alguns homens peixe tem, ela naturalmente separa o sangue de sujeira e impurezas quando controlado, e tem precisão o bastante para poder colocar o sangue derramado de volta dentro do corpo da pessoa sem por exemplo deixar bactérias, veneno ou areia entrar nas veias.
2-feita de sangue: por conta de também ser feita de sangue ela tem a capacidade de flutuar para ser usada em ataques e retornar a mão do usuário voando com um comando se aproveitando das mesmas características de controle de líquidos.
3-Devoradora de cavalos: essa espada absorve o sangue podendo se regenerar.
4-Dividir e reunir: por ser um líquido solidificado e controlado por sinesia essa espada possui a capacidade de se subdividir e se reunir ficando menor ou maior no processo, mas permitindo arremessar lâminas com todas as propriedades dessa espada em seu inimigo.
5-Safra: essa espada ainda pode produzir sangue, embora seja quase inútil para transfusão, servir bem a outros propósitos.
6-Tampa de caixão: essa arma tem uma forma adicional de escudo de sangue que se assemelha a uma tampa de caixão, ela se vale de sua alta qualidade para oferecer proteção.
7-confusão: o fio dessa espada tem uma estranha droga que causa o esquecimento do que ocorreu nos últimos 10 segundos, muitas vezes resultando no inimigo uma vez cortado esquecer como foi que aquele corte correu e qual a estratégia usada pelo portador da espada.
8-marca da presa: Quando a lâmina atinge um local do corpo do oponente deixa uma mancha vermelha, essa mancha pode ser usada para um ataque a distância golpeando o lugar manchado sem a necessidade real de se aproximar e atacar.
9- Caixão: a vontade e sempre que o usuário estiver inconsciente essa espada se transformar em um caixão que envolve o usuário e serve como cama ou um barco para uma pessoa, os demais efeitos ainda são possíveis de ser usadas, as vantagens de dormir nessa coisa sombria são que você pode dormir em segurança protegido pelo item, seu sono é profundo e muito relaxante e você não pode se afogar.
10-fedor recorde: o cheiro do liquido negro, manchas e qualquer ferida causa por essa espada faz com que qualquer animal, mesmo pets fiquem agressivos contra o individuo.
Efeito: 5% do poder geral

_________________
Trixie/Rouge bat/Flutterbat/Meicoo(n)/Antonietta/Pomni(n)/Tinker Bell/Glitz/Glam/Kim Possible(n)/Bonni Rockwaller/Arbok

descriptionCriação de projeto - Página 9 EmptyRe: Criação de projeto

more_horiz
@mestrej Negado

- 5: criar sangue não está dentro das possibilidades desse projeto
- 7: amnésia é algo muito forte, como foi conversado anteriormente
- 8: ainda está mal explicado
- 9: por que exatamente não pode se afogar? Se o caixão é fechado, você sufoca. Se é aberto, afoga.

_________________
Ficha: https://oplt.forumeiros.com/t505-vilkas

descriptionCriação de projeto - Página 9 EmptyRe: Criação de projeto

more_horiz
Nome:Armadura de Coral
Qualidade: 10
Ofício usado: Ferreiro
Ingredientes: Corais, Chama Infernal, Couro de Hidra
Categoria: Vestimenta
Descrição: Uma armadura feita de corais que pode manter o peitoral exposto. Os corais estão queimando em uma chama fantasmagórica apenas visualmente. Além disso estão revestidos com couro de hidra.
1 Duros como Pedra - Ser golpeado com os corais da armadura causa Atordoamento no oponente.
Efeito: 9 stacks de Atordoamento (5% de cura do HP máximo por turno: couro de hidra)

LINK DA FICHA NPC: https://oplt.forumeiros.com/t330-shu-paku-jupges#4593

Última edição por jupges em Sáb Nov 25, 2023 10:48 pm, editado 3 vez(es)

_________________
Ficha:https://oplt.forumeiros.com/t683-morgan-blackhand#5820

descriptionCriação de projeto - Página 9 EmptyRe: Criação de projeto

more_horiz
Nome: Dark Gauntlet
Qualidade: 10
Ofício usado:Evento Halloween
Ingredientes: Sombra
Categoria: arma
Descrição: Um par de manoplas constituído majoritariamente da cor preta, com partes vermelhas. Na parte da mão, é um preto mais escuro e na ponta dos dedos das manoplas, tem uma curvatura para colocar garras. No centro da palma da manopla, tem um circulo vermelho. A manopla vai até a proximidade do cotovelo. Por ser de sombras, o par é flexível.

1 - Karma sombrio: A arma é capaz de virar um ponto preto como uma tatuagem na pele, conectado no meio das palmas das mãos do usuário, como se fosse parte do usuário e podendo virar a arma de volta com a vontade do usuário.
2 - Sombra eterna: A arma não sofre de danos em sua durabilidade nem aparência visual, eternamente inquebrável.
3 - Toque sombrio: A arma é capaz de lançar sombras dela mesma em linha reta pelo ar, e quando elas encostam em uma superfície elas irão se alastrar por ela até cobrir tudo por de dentro e fora. Essas sombras não podem ser apagadas ou removidas ate o fim da batalha, compartilhando a durabilidade da arma para tal efeito.
4 - Campo sombrio: A arma é capaz de gerar uma área ao redor do usuário, tendo ele como o epicentro do mesmo. Tudo dentro dessa área é coberto com as sombras da arma, essas sombras não podem ser apagadas ou removidas até o fim da batalha, compartilhando a durabilidade da arma para tal efeito. O campo é semi translucida, ela permite ver de fora pra dentro e de dentro pra fora, a luz fica parcialmente apagada.
5 - Medo sombrio : A arma é capaz de usar suas sombras para afetar tudo aquilo que ela toca, paralisando os movimentos de adversários e objetos que elas cobrem. Aplica paralisia 10.
6 - Vislumbre sombrio: As sombras enganam seus inimigos, projetando ataques de sombras desferidos como se fossem a arma atual para atrapalhar a reação do adversário.
7 - Dor sombria: A arma é capaz de fazer seus alvos sentirem uma dor incomparável através de terem seus corpos tocados pelas sombras da arma, mesmo que sejam incapazes de sentir dor normalmente.
8 - Ondas sombrias: Cada golpe com a arma é capaz de liberar sombras dela em formas de ondas de choque que ao atingirem inimigos irão reverberar em seus corpos como navalhas os cortando por inteiro. Aplica Sangramento 10.
9 - Mãos sombrias: A arma é capaz de usar suas sombras para formar grandes mãos de sombras, manipuladas pelo usuário e capazes de fazer coisas, como se fosse uma extensão das mãos do usuário.
10 -Sombra defeituosa: As sombras são capazes de ficarem invisível


Efeito: 30% da Int ou 5% do poder geral como dano

_________________
Ikki Kang
Rokurota
Kaiser
Vanitas
Katashiro

descriptionCriação de projeto - Página 9 EmptyRe: Criação de projeto

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder