One Piece: Laugh Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar
Junte-se ao nosso Discord!

, seja bem-vindo seu corno!


+4
jupges
Deep
O Taverneiro
Liph
8 participantes

descriptionRumo às Grandes Ambições [+18] - Página 2 EmptyRumo às Grandes Ambições [+18]

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos piratas Diego, Chloe e Saru, da qual não possui narrador definido. Pode conter conteúdo +18 como: Conteúdo Sexual, Violência, "Gore", linguagem imprópria, entre outros conteúdos classificados como adultos.

_________________
Ficha: https://oplt.forumeiros.com/t505-vilkas

descriptionRumo às Grandes Ambições [+18] - Página 2 EmptyRe: Rumo às Grandes Ambições [+18]

more_horiz
003
VOCÊ SO SE SENTE
LIVRE DE VERDADE
New Genesis
Rumo a Grandes Ambições


Pelo que pude perceber eu não era tão odiado assim, algumas pessoas estavam eufóricas por ver aquela mentira que retratava minha queda, porém outras criticavam e mostravam admiração. Interessante como minhas ações foram reconhecidas pelas pessoas mesmo tão distantes de mim e do que fiz.


- Finalmente eles estão reconhecendo a grandiosidade de Diego-sama! – Disse Himiko muito animada com um sorriso genuíno. – Os que não reconhecem a gente mata! – Disse ela com um sorriso mais sádico com toda naturalidade do mundo.


- Calma, minha Himiko. Se os matar não teria como eles perceberem quem realmente sou. – Falei baixo e calmo para ela com um sorriso acolhedor.


- Mi-mi-mi-mi-mi-nha Hi-hi-hi-hi-mi-mi-mi-ko? – Gaguejou a menina quase deixando sua alma sair do corpo e a vida esvair de seus olhos. – Eu já posso morrer, nada na vida pode ser maior que a felicidade e o prazer de ouvir tais palavras.


- Que dramática, meu querido marido fala isso todo dia para mim, é até normal. – disse Marie provocando a menina loira que imediatamente trouxe sua alma de volta ao corpo e a respondeu.


- EU JÁ DISSE PARA VOCÊ PARAR COM ESSA HISTÓRIA DE MARIDO, QUER QUE TE MANDE PARA CONHECER O OUTRO LADO, VELHACA? – Disse Himiko cerrando os punhos próximo de Marie que plena e contente que conseguiu irritar a jovem apenas responde.


- Essas crianças de hoje em dia, se acham muito capazes. – Falou ajeitando os óculos.


- Parem agora, vocês duas! – Disse para findar a briga e voltar a atenção ao que era importante ali. – Vocês sabem que amo às duas! – Falei sorrindo. – Parece que você esqueceu a noção na outra ilha, to soltinho igual arroz né. – Se for para ser arroz será um bem papa, pois ficarei juntinho delas. – Ihh ala... Ficou alguns meses longe da Chloe e já esqueceu o gosto do chicote de vinhas.


Analisei o palco e percebi que ambos os prisioneiros eram os reais, foi no fim de tudo que comecei a agir. De começo meu plano foi xuxu beleza, fiz minha entrada e pude ficar ao lado da linda Calipso e do babaca do Barracuda. Apesar disso, minhas ações aparentemente não eram tão secretas assim, será que eu era tão previsível assim? Enfim, um grito foi dado e uma rede de Kairoseki envolveu a mim e os dois prisioneiros. Como soube qual o material? Pois, não pude virar raio para sair daquela merda de armadilha. A comandante ali simplesmente os mandou seguir o plano e deus as costas para mim, ela estava me subestimando e aquilo subiu minha raiva drasticamente. Alguns soldados tentaram atirar em mim, mas me defendi com meu Haki, todavia me perguntava... Quem eles pensam que eu sou? Me julgam tão fraco para que algo simplório como isso funcionasse contra mim.


- Vocês acham mesmo que isso vai ser o suficiente? – Falei com seriedade e deixando escapar um tanto de minha raiva em minha voz. Tentaria então lançar um golpe com minha espada fazendo um arco para tentar cortar aquela rede, minha meitou estaria imbuída em meu Haki, isso mostraria que a Akuma é somente um de meus poderes. (Gasto 27 VDAs Adicionais). Além disso tentaria usar o vento que meu golpe causa para afastar a rede de nós, se tudo desse certo eu estaria livre daquela maldita armadilha.


- Você não deveria me subestimar comandante. – Disse alto, faíscas e pequenos raios saiam de meu corpo. Eu não sabia aonde ela estava, mas na realidade, eu não precisava saber. – Você não vai... A LUGAR NENHUM! – Minha voz explodia em raiva nesta última parte enquanto eu tentaria lançar uma grande onda de meu Haki do Rei, no entanto, apesar de poderosa sua extensão iria apenas para a area do show e alguns estabelecimentos ao redor, não iria querer chamar atenção em um territorio desconhecido, ao menos não antes de achar o resto do bando. Mas mesmo assim eu estava com odio, ela poderia ser uma bela mulher, mas cometeu o erro de me subestimar.


Uta


O que eu estava vendo? Ele tinha morrido, mas meus olhos ousaram me enganar... Por quê? Porque eu o estou vendo diante mim quando tinha aceitado que jamais poderia vê-lo novamente? Não eu não estou sonhando! Estou? Não, não estou... Eu passei tanto tempo compondo, espalhando sua mensagem, criando seu legado... Me tornando uma Idol, mas minha verdadeira inspiração estava bem ali e eu não to conseguindo conter minhas lagrimas. Sempre fui muito desejada e já recebi propostas obscenas, mas sempre as neguei, pois, só havia um único homem a quem eu queria me entregar o único da qual possuía meu coração, mesmo que ele estivesse morto eu não queria mais ninguém. Mas meu luto poderia acabar, pois, ele não morreu ele estava ali. Mas a onda que emanou dele... O que foi aquilo, eu estava me tremendo de medo, mas não poderia deixar aquilo me consumir, não poderia deixar me derrubar. As pessoas a volta estavam caidas, tinha algo de diferente, meu publico que sempre me amou e que por tanto tempo foram conquistados pelos ideais empregnados em minhas canções, estavam agindo diferente, eu vi alguns apoiando, mas estavam reciosos, certamente bem menos empolgados do que aqueles que estavam defendendo a execuçaõ... Todavia, como disse agora estavam todos caidos e não poderia fazer nada... Mas espera, o show não acabou eu ainda tenho o resto do mundo como publico e certamente ele conhecerão o verdadeiro governo e quem eu realmente sou, eu não deixaria isso ficar assim.


- Todos vocês, aonde quer que estejam vendo isso, me escutem! – Falaria no microfone principal conectado a todo equipamento de som que estava sendo transmitido. – Eu sempre fui uma idol para vocês, mas o verdadeiro astro acabou de chegar. – Isso poderia deixar muitos confusos, afinal minhas letras continham as mensagens de Kaminari, mas subliminarmente para que o governo não censurasse. – Ele para mim, é minha inspiração, ele é meu ídolo e vocês de qualquer lugar do mundo conhecerão a quão maravilhoso é este homem e suas ações e como ele vai mudar esse mundo, como seu bando dará um novo começo para essa geração. – Uta então começa a cantar tentando com sua música convencer todos os que criticam e estão contra o pirata para eles verem a verdade sobre o que ele significa, para entenderem sobre a verdadeira liberdade. (Teste de Impressionar)


 
 


Era o momento instumental da qual eu poderia usar o maximo da emoção para me comunicar com o publico. – Agora todos gritem um brando de revolta, um brando de justiça, CLAMEM PELO TORMENTA PRATEADA!


Diego


Mas o quê? Eu um ídolo da maior Idol do mundo, entendi certo? E, além disso, ela era tão bela tão linda, seus olhos brilhavam com uma admiração genuína e sua voz transmitia seu sentimento... Aquela garota familiar aos meus olhos por motivos que não me lembro no momento, estava conseguindo me emocionar e a raiva diminuiu e virou um sorriso de felicidade. Sua voz era incrível, foi naquele momento que meus olhos brilharam e eu decidi que ela seria a voz que transmitiria minha mensagem ao mundo, a mulher que com sua voz alcançaria o coração de todos que a escutassem. Se o canto da moça convencesse as pessoas e ela tivesse me ajudando iria então chegar próximo da cantora.


- Tira seu navio daqui! – Disse ela quando os músicos tomaram conta com um solo instrumental, eu cheguei próximo dela e disse.


Rumo às Grandes Ambições [+18] - Página 2 E4008c2d06efe04685e88f96c45ca8357441724c-1430x795


- Obrigado, por tudo... Mas eu voltarei por você, voltarei para te buscar! – Disse enquanto via seus olhos encherem de lagrimas. Logo tentaria juntamente a Himiko e Marie levar meu navio para outro lugar, um lugar mais afastado e escondido. Levaria os dois prisioneiros comigo e se conseguíssemos levar o navio para um lugar seguro e afastado, iria deixar Himiko responsável na embarcação afinal, ela como navegadora conseguiria contornar qualquer situação seja combativa ou de evasão. Os dois prisioneiros seria uma incógnita, mas eu saberia o que fazer. Usaria de minha nova espada para quebrar as correntes, que mesmo feitas da Kairoseki não resistiria a lâmina com fio feita do mesmo material, algo visto quando cortei a rede, isso tudo além de estar imbuída em Haki.


- Eu vou cumprir o que iria fazer antes de tudo, deixar vocês na próxima ilha do novo mundo ou se quiserem ficar aqui está tudo bem. O que importa é que você está bem agora Calipso, façam o que quiser estão livres agora, mas se tentarem algo contra meu navio, Himiko tem ordens de assassinar vocês e acreditem, ela é mais que capaz de fazer isso. – Falei com a menina olhando enquanto sorria sadicamente e brincava com sua faca. – Mas se quiserem a carona, apenas fiquem aqui e esperem o bando todo se reunir, e ajudem em alguma coisa. – Falaria já de costas enquanto estaria partindo com Marie, agora sem o tanto de tralha, de volta a “ilha” e veria o que estava acontecendo e como nossa ação tinha repercutido.


Se em algum momento algo saísse do meu plano e tivesse que lidar com ataques, eu tentaria usar minha movimentação elétrica para subir aos céus de maneira a não ser emboscado ou mesmo atacado. Também usaria de bloqueios caso necessário, estando em terra ou no ar. Marie iria usar de sua percepção e capacidades para me informar e ficar de olho para novas emboscadas ou planos que pudessem nos pegar de surpresa e me passaria as informações em tempo real.



Para o Narrador :

Legendas :
 

Histórico :

Resumo da Ficha :

Quando se conquista a verdadeira liberdade


_________________

Rumo às Grandes Ambições [+18] - Página 2 Z0gvBYZ

descriptionRumo às Grandes Ambições [+18] - Página 2 EmptyRe: Rumo às Grandes Ambições [+18]

more_horiz
Sabaody
Espetáculo parte 1
Rumo às Grandes Ambições [+18] - Página 2 Topo_tempalte_panty
Flores são como mulheres, nasceram para ser admiradas, mas cuidado ao tocá-las, pois sua delicadeza pode esconder espinhos que ferem a alma[...] A beleza das mulheres é tão exuberante quanto o nascer do sol, iluminando o mundo com seu brilho e enchendo os corações de calor e admiração, como um espetáculo da natureza
Chloe Kaminari--
As batidas da música parecia acompanhar as batidas de meu coração, era como se toda a atmosfera ali presente estivesse conectada de uma forma tão única e completamente intrínseca, como um enorme tear nas mãos de uma tecelã. Por mais hábil que fossem suas mãos, um puxão errado e toda a tensão colocaria o belo mosaico a perder-se pela história em meio a tantos outros que já haviam se perdido.

Rotas de fuga, movimentação de público, artistas, marinheiros e outras fontes de informação eram pacientemente lidas com certa astúcia. Olga e Agatha sabiam o que eu estava fazendo no silêncio, ambas eram tão inteligentes e perspicazes quanto eu, mas ainda havia algo que poderia ser prejudicial para aquele momento derradeiro. Mesmo com o barulho estrondoso da massa admirando o espetáculo, era como se o perigoso silêncio perdurasse naquele meio; o bater do relógio que anunciaria por findar a vida de Barracuda e Calipso — Devo mudar de forma? — a criatura de folhas falou em baixo tom, mantendo sempre ativa sua furtividade de forma que apenas aqueles que ele desejava conseguissem ver ou sentir sua presença — É muito cedo para nos anunciar… Precisamos ainda de mais informações — além de toda a organização exagerada por conta da estrela principal, a presença de um comandante da marinha não indicava pouca coisa; como descobrir tal fato? Não era difícil dado a quantidade de guardas e a formação estrategicamente mecânica que seguiam. Aquilo era problemático demais para nós.

Esú levou sua mão até a espada para alertar que estava pronto para qualquer coisa; Karlach apenas sorriu em sua direção, era como se ambos compactuassem para aquela pequena diversão; Olga apenas deixou os olhos brilharem com labaredas azuladas. Um sorriso se abriu em meus lábios, mas antes que pudesse realmente alertar o que fazer naquele momento… Um grito cortou o silêncio de meus pensamentos…



— PUXEM!— A urgência daquela ordem deixou todos à nossa volta em pânico. O grupo por sua vez parecia ainda mais tenso de que já estava —Merda… Palco… — Asty  foi o primeiro a soltar o sussurro com o grito, talvez sua audição delicada tivesse percebido ainda mais rápido o som das correntes que agora prendia pessoas até então desconhecidas pela falta de atenção. Pessoas pareciam eufóricas com tudo o que ocorria, mas nem tudo ainda tivera sua melodia final tocada. Aquele show parecia seguir para seus momentos finais, o ápice de toda a situação, até que meus olhos se elevaram, a figura escarlate um pouco mais velha do que outrora me lembrava  — Puta merda… — soltei baixo enquanto os outros olhavam para a mesma direção sem entender muito; quando perceberam de quem se tratava, Olga arregalou os olhos e Jacobi sorriu tão largamente que precisei segurar o afeminado o repreendendo com um aceno negativo "Preciso manter o ritmo calmo… Ou tudo vai acabar não funcionando" pensava com dificuldade enquanto os fios vermelhos se tornavam ainda mais vívidos do que antes — Karlach, Esú, preciso que fiquem calmos até o momento de agir. Vou primeiro com Elias…

Com calma e inteligentemente, iria me mover em meio as pessoas, enquanto Elias moldava-se, se enroscava em meio as raízes daquela ilha, deixando claro sua presença para mim, mas de forma que não fosse percebido e pudesse me puxar ou proteger se fosse preciso.

Conseguindo estar longe de olhos curiosos, e tendo em meu campo de visão o pequeno grupo e o palco principal, iria esperar para entender o que estaria acontecendo. Conhecia bem meu capitão, sabia que o mesmo não me perdoaria caso entrasse em sua luta; meu coração palpitava rápido, ao longe não conseguia entender o que era aquela corrente, mas havia algo diferente no mesmo "Puta merda…puta merda…" repetia mentalmente como se um loop enorme fosse formado e nada mais funcionasse em mim naquele momento.  – Você não vai… A LUGAR NENHUM! – A onda de choque provinda após aquilo fez meu corpo se arrepiar "Haki do Rei!? Então você também tem!?" aquela informação foi um enorme choque, porém mesmo sendo um choque, não havia causado em mim a mesma sensação que em outras pessoas…

Olhei para o Golem, suas folhas estavam murchas, seu corpo tremia por completo, seu rosto, mesmo coberto pela escuridão das vinhas, ainda passava uma sensação de horror e medo que nunca percebi antes. Era difícil ler Elias, mas naquele momento era claro perceber que o mesmo estava tremendo de medo ali.


Grupo disfuncional (NPCS)

Porra, porque a Chlo nunca fala o que ta pensando? — a mulher exclamou pouco após perder sua irmã de vista. A sua frente um grupo sem um comandante que parecia completamente sem rumo, a onda de pessoas fervorosas ante o espetáculo preocupavam Olga — Será seguro ficar aqui, Pavlova-sama? — o samurai perguntava baixo mostrando a presença da pequena garota que ainda o seguia como uma pequena formiga atrás de açúcar — Eu não sei… mas… — antes que Olga pudesse completar seu pensamento, silenciosa e rasteira, a onda de choque pareceu os atingiu certeiramente. Não era a primeira vez que a mulher sentia algo assim, mas a diferença de poder entre eles era tão grande que todos os ossos de seu corpo pareceram sentir a força, mesmo com sua akuma no mi, Olga sentiu aquilo. — Que merda foi essa!? — Karlach soltava, suas mãos foram de forma instintiva até o machado, todos os músculos tremiam enquanto falava. Seus olhos transpareciam a preocupação com todos os presentes, nunca antes tinha sentido algo tão forte. — R…Rei…Haki…do…Rei — Agatha naquele momento foi a mais afetada de todos; seu corpo esguio não foi capaz de suportar uma onda tão forte. Nunca antes a mulher tinha sentido a força do capitão. Não apenas Agatha foi bem afetada por aquela onda, Asty que apenas se escondiam atrás de Jacobi, que se escondia atrás de sua irmã, como se a mesma não estivesse sentindo o mesmo que todos ali presentes — A…Acho que ele não sabe da gente aqui… Melhor a gente sair… — Jacobi saiu de trás da irmã — Precisamos…esperar…a chlo!— Mesmo com medo, o homem firmou sua decisão, entretanto a fala de Uta foi o suficiente para que eles apenas abrissem o caminho em meio a multidão, entretanto sem se separar ou sair muito de perto do que poderia ser um “ponto de encontro” com aquela que havia se distanciado.

Junto à multidão, buscaram sombra perto de uma árvore onde quer que pudessem descansar e esperar que tal medo sumisse por completo. Entretanto, nenhum deles ficaria a “ver navios” sabendo que não estariam sozinhos, ficariam em um semicírculo, onde poderiam atacar ou defender de possíveis ataques que fossem provindos de marinheiros.


Chloe

Aquela onda foi o suficiente para derrubar muito, ele havia ficado muito mais forte e quanto a isso não precisava me preocupar. Agora, tendo cessada minha preocupação, poderia ceder a minha curiosidade; Elias ainda tremia muito e isso poderia ser um problema, mas junto ao mesmo, manteria minha furtividade alta para voltar para o grupo, que agora não se encontrava mais no mesmo lugar. Os procuraria e caso encontrasse, iria na direção dos mesmos com um sorriso no rosto — Agora podemos descobrir porque nossos irmãos estão aqui, Olga.



”testes e afins” :



Legenda escreveu:

Chloe Kaminari
"Pensamentos"
Olga Pavlova
Groot
Ivern
Elias
Esú Bae
Karlach
Agatha
Asty
Jacobi





Histórico :

Chloe Kaminari :





Private Eifuku-mon In Titsland



_________________
Minha ficha

Olga Pavlova**Esú Baé**Agatha**Karlach**Asty**Jacobi**Diana
Freyah**Hella*
Ivern**Elias

descriptionRumo às Grandes Ambições [+18] - Página 2 EmptyRe: Rumo às Grandes Ambições [+18]

more_horiz


Grandes Ambições e Grandes Decisões.



SARU



A apreciação do preço por Saru era mais que clara. Porém os preços estavam de fato superfaturados. Além do mais, a ilha tinha a sua teia de nanorrobos em ação, além de ter os arredores com minas. Era um território do governo, onde claramente nada passaria em vão pelos olhos dos poderosos.

Saindo rapidamente para o topo da árvore, Saru usava seus suportes e melhores ferramentas para conseguir o seu feito.

No meio tempo, Saru pressentia o capitão enrolado até o topo, no caso de fato enrolado por uma rede de Kairoseki junto a mais dois capturados pelo governo.

A mente do leopardo ficava trabalhando na maior velocidade, tal qual seu corpo. Pouco mais a frente, com o uso de seu haki, ele poderia sentir os seus aliados por perto. Também sabia, mesmo que inconscientemente, que Chloe estaria por perto. Era a união do grupo retornando após um longo tempo.

Teste de Procura :


Saru percebia que os nanorrobos estavam por toda a ilha que era algo que poderia deixar a situação ainda mais pesada. Porém quando tudo ainda era um amontoado de informações, ele recebe a onda de Haki do Rei que Diego lançava ao redor do evento que era transmitido mundialmente.

Ao menos agora a certeza de que todos estavam mais próximos. As parceiras de Diego estavam próximas o bastante e foi possível perceber todos aqueles que estavam por ali caindo como côcos podres de coqueiros enquanto o brado de Diego era dado. A câmera conseguia capturar o momento em que todos tombam, assim como os olhos de Saru, os olhos do mundo estavam naquele evento.
—--------------

DIEGO


Naquele momento crítico, com o destino pendendo na balança, Diego, cercado pelo caos e pela expectativa, não se deixava abater. Sua determinação era palpável, uma chama inextinguível que ardia diante da adversidade. A rede de Kairoseki, embora uma armadilha meticulosa, não era capaz de contê-lo. Com um movimento fluido e preciso, Diego libertava-se e aos seus companheiros, Calipso e Barracuda, utilizando seu Haki para cortar a rede e demonstrando que subestimá-lo era um erro crasso.

A raiva de Diego transformava-se em um grito de batalha, emanando uma onda poderosa de Haki do Rei que reverbera pelo ambiente, fazendo com que as pessoas na região do show caíssem desmaiadas, marcando o início de uma nova fase no confronto. Uta, a idol mundialmente conhecida, erguia-se como a voz da revolução. Suas palavras, carregadas de emoção e convicção, e sua música, um hino de resistência, inspiravam todos que a ouviam. Ela proclamava Diego como seu ídolo, uma revelação que estremeceu os alicerces do que era esperado, moldando a percepção pública e transformando o campo de batalha num palco de mudança. Ali, sendo transmitido para todos mundialmente, a queda da Comandante era algo que poderia ser visto em todos os lugares. A força do pirata era realmente incrível.

Rumo às Grandes Ambições [+18] - Página 2 2b4e662e-2642-452f-b19e-3cf26e4c9d5c
Diego, ciente de que a verdadeira vitória requer mais do que força bruta(OU NÃO), optava por uma retirada estratégica, buscando refúgio para reagrupar e planejar os próximos passos. Himiko e Marie, figuras centrais em sua equipe, garantiam a segurança da retirada, enquanto Diego demonstrava sua liderança e compaixão ao libertar Calipso e Barracuda, oferecendo-lhes liberdade de escolha.

No meio de todo o caos e queda dos seres, Diego reconhecia a presença próxima de Chloe e de Saru. Além de notar a presença dos nanorrobôs e das minas localizadas no território do governo.

Teste de Procura :


A situação complicou com a presença de nanorrobôs na ilha, uma ameaça quase invisível mas palpável, que infestava a população, inclinando-a a favor do governo. Esta manipulação silenciosa tecia sua teia entre os cidadãos. Porém a grande percepção inigualável e poderosa de Diego, quase uma onisciência no ambiente com sua maneira de sentir o ambiente. Com os pelos todos eriçados no sentido de perigo iminente, era realmente difícil conseguir superar essa atenção do pirata, futuro rei dos mares.

No meio de tudo, um sorriso encapuzado observava, um misterioso personagem com seus próprios planos e interesses. Este sorriso, oculto mas brilhante, prometia mais reviravoltas na trama já complexa, adicionando uma camada de intriga e mistério ao desenrolar dos eventos.

Diego, com a ajuda de Uta, Himiko, e Marie, preparava-se para o que viria a seguir, Saru chegava juntamente aos seus aliados também. E ao longe já era possível visualizar dois barcos grandes chegando com as marcas da revolução.
—--------------------

CHLOE


Acompanhando a distância, o som da música levava junto todo o grupo que acompanhava a flor do mar. O caminho até Sabaody não havia sido fácil, mas a tropa havia aumentado, o que era bom.

Também sentindo a presença dos nanorrobos, Chloe e os outros seguiam o plano de chegar mais perto e resolver o problema. Enquanto Karlach (essa gostosa) e Olga (filha da moça que ela ainda não sabe que é) se preparavam para agir, todos ali ouviram o plano da Comandante. O corpo de Diego sendo suspenso junto aos dois no palco enquanto o show continuava, era uma forma de deixar o capitão em posição de dominado, mas não ele. Ele era um dominador, um ser superior, jamais seria reduzido a isso.

Asty alertava para o acontecimento, a saída de Diego foi ainda mais marcante e mostrou a Chloe que o irmão também tinha o poderoso Haki do Rei. Derrubando todos ao seu redor e deixando alguns com medo. Era normal, nada que fosse para sempre, mas a onda de presença dele era de fato aterradora.

O bando de maioria feminina caminhava com Chloe e Elias em sua mais pura furtividade, quase invisíveis poderiam ver ao longe a reunião de todos por ali. Diego, Saru e os outros permaneciam prontos para seguir. Os barcos chegavam cada vez mais perto e era possível ver o que estava para acontecer.

—-----------

TODOS

—-------------------

A reunião não demorara a acontecer, finalmente juntos após tanto tempo.

Os navios se aproximam enquanto as minas dentro da água explodem e deixam os barcos já sofrendo os impactos. A briga havia começado e nada mais poderia parar. Uma invasão dos revolucionários acontecia naquele exato momento. Apesar dos ataques, os barcos seguiram por mais algum tempo até a chegada do colossal ser que ali se mostrava.

Os barcos estavam cada já deixando os soldados quando o rugido de um dragão gigante de 3 cabeças foi ouvido.
Os soldados desciam armados com Adrenotank, mostravam-se prontos para a ação. As minas aquáticas explodiam aos montes gerando uma grande quantidade de água por ali. No meio de tanta coisa, os revolucionários conseguiam aportar em Sabaody e já estavam prontos para seguir adiante. Porém o gigantesco ser do Governo entrava em ação com seus ataques fulminantes e em uma investida poderosa, os soldados da revolução eram exterminados com uma infinidade de golpes provenientes dele.

Rumo às Grandes Ambições [+18] - Página 2 Ff6cadbd-4519-4230-a2f5-1b4521ae1fbc

Contas do Deep :


”Revolucionários” :


A explosão poderia ser ouvida e vista em vários lugares da ilha. Mais uma vez Sabaody era palco de um cataclisma. E dessa vez vinha do ar:

Rumo às Grandes Ambições [+18] - Página 2 251d5d999f4f8c75faac3d920c3e174c



CONSIDERAÇÕES :




_________________
Eu || Ekans||El Mosco

descriptionRumo às Grandes Ambições [+18] - Página 2 EmptyRe: Rumo às Grandes Ambições [+18]

more_horiz


Rumo às Grandes Ambições [+18] - Página 2 QBSqEIm


Mariejois

Por que eu não uso uma roupa como a de vocês? Pois estou usando um invólucro de plástico, borracha e metal, todo o meu ar é filtrado, todo o meu toque é protegido… Uma simples bolha na cabeça é muito inferior ao meu traje do dia a dia… E não, não vou usar um escravo das mãos sujas para segurar meus papéis do governo, em meus dedos de kairouseki e silicone, os papéis ficam perfeitos, limpos e arrumados, um escravo nunca seria tão eficiente… Tenho trabalhos pra eles, não esses… Tsc… Vou ter que pegar mais pesado em Sabaody, a gentalha de lá não morreu tão rápido quanto pensei, os vermes se espalham como uma praga…

Se falassem algo sobre eu não destruir Sabaody, diria:

Não liguem, eu não vou danificar Sabaody a não ser que precise e caso o faço posso a reconstruir toda do zero… Você fala como se esquecesse que seu genro é praticamente um deus…

Diria criando uma nova roupa majestosa em meu corpo conforme o uniforme de sombras fosse se esvaindo para outro corpo. Também esticaria a mão para a comida, a fazendo flutuar para mim com o escudo invisível, para eu poder a comer, servido pelo escudo, como que servido por um escravo invisível.  
Então, calmo, comendo e com um olhar fixo nos papéis, diria a minha sogra ao mesmo tempo que dizendo quase que para alguém que não está no local:

… Às vezes as pessoas parecem esquecer… O tamanho do meu poder…

Sabaody


De alguma forma o ataque do meu “dragão, não era o suficiente pra extinguir a praga revolucionária da ilha, com certeza não seria algo tão rápido quanto imaginei, mas não queria me enrolar nisso, acho que está na hora de limpar a ilha…

Me ejetar para fora do dragão que continuaria a mesma rotina de ataques, ajudado por meus escudos, mas eu estaria fora dele, envolto em um escudo para ficar invisível e de asas abertas sobrevoando a ilha um quilômetro acima do chão.

Um sorriso se formava no canto de minha boca(Ciberpsicose 10) e então eu usava meu Nishikai, elevando minha potência cerebral a um novo nível muito superior, mas meus lábios começavam a tremer e a vontade de matar era tremenda(Ciberpsicose 20). Levava então minha mão direita a entrada de ventilação de minha cabeça onde ativava meu item de ventilação para refrescar minhas peças de CPU(Tyrant Greed:4 VDA=-20 Ciberpsicose).
Agora calmo e centrado, começaria meu ataque ou deveria dizer… Extermínio?

Me manteria camuflado com meu escudo(camuflagem), trezentos metros abaixo de mim, faria um clone meu feito de escudo, com toda minha aparência, mas recoberto de uma camada de escudo para invisibilidade e recheado de meu haki, assim se me buscassem, encontrariam o clone escondido, me ajudando a me manter furtivo(furtividade), abaixo desse clone, a uns dez metros do chão, criaria outro dublê de corpo meu, também recheado de haki, mas este muito visível e o qual eu usaria de arauto para minhas falas, visando chamar a atenção primária toda pra ele(distração). Nisso espalharia meu escudo invisível para recobrir o chão da ilha e fazer minha voz ecoar pela ilha como se viesse de todos os lugares ao mesmo tempo(Ilusionismo):

Ajoelhem se pedindo perdão… Os pecadores serão julgados, os inimigos do governo serão punidos, estão TODOS em julgamento…(Intimidação)

Então, cobriria eu, meus dois dublês, todos os civis, marinheiros e agentes da ilha, assim como todos os infectados que eu encontrasse vasculhando suas mentes que são aliados do governo, com meu escudo, todos os não infectados ou que não sejam aliados, não seriam protegidos com o escudo invisível(escudo).

O escudo invisível no chão e nas árvores, teria angulações bem pensadas(matemática) para calcular a refração de luz( física), dando um brilho etéreo quase cegante a ilha, tentando incomodar os olhos e forçar todos a fechar os olhos para “rezar” e pedir perdão(Tortura).

Todos os cidadãos de bem, ficaram ilesos, mas os vagabundos, criminosos, esses serão punidos pela mão forte do governo(Fascismo)

Criaria então uma lente transparente no céu acima da ilha, uma lente de aumento(estratégia de combate com escudos) e então banharia a lente com meu laser orbital(14 VDA Laser Orbital/ 1 VDA laser + 13 niveis de complexidade do oficio ditador cruel), a lente coberta com meu haki, aumentaria o raio laser(oficio Cyberpsichosis: Sicarius) para cobrir a ilha e infundiria o mesmo com meu haki e as sombras de minha arma(Cyberdark), gerando um laser quase como se fosse de luz negra, o poderio daquele ataque seria absurdo e feito como propaganda de meu poder e do poder do governo, para impedir que voltem a se opor a gente, assim como fazendo aliados regozijarem-se no nosso poderio militar e aprovarem ainda mais a busca deste poderio(propaganda/propaganda política/estratégia política/estratégia militar/ militarismo), Afinal, tudo que estava recoberto pelo escudo, não apenas estaria protegido, como funcionaria como um espelho pra refratar o laser e o fazer se espalhar pela ilha de todas as direções como um “pinball”, seria como desintegrar os inimigos, sem nunca nem por os aliados em perigo, uma ação perfeita, como eu.

Rumo às Grandes Ambições [+18] - Página 2 HkzuPiw

contas :







_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptionRumo às Grandes Ambições [+18] - Página 2 EmptyRe: Rumo às Grandes Ambições [+18]

more_horiz


Morgan rondava o Arquipélago esperando por piratas desavisados que passassem por lá, além de poder levantar uma grana com as recompensas, guardar lugares importantes costuma render uma boa moral com os superiores.

Uma série de ocorridos acontecia, com o principal sendo a invasão que os revolucionários faziam ao Arquipélago, naturalmente Morgan se preparava para avançar, e se fundia com Jormungandr protegendo seu corpo se colocando no castelo em seu interior.

Tornava a Jormungandr invisível e a fazia escavar o solo no mar, tomando cuidado para não ativar os aparentes explosivos que acabavam com os barcos dos revolucionários. Já utilizando as outras capacidades de seu implante projetava no céu, como se estivesse pulando sobre o arquipélago a Jormungandr, ainda que esta fosse apenas um holograma.

Então chegava a hora que Morgan ouvia a voz de um membro do governo ecoar pelo ambiente, parecia um aviso em relação a invasão ocorrendo na ilha. Naturalmente já pretendia ajudar contendo a invasão, mas se tratando de uma interferência externa do governo preferiu garantir. Sem ter certeza se seria ouvido ele colocava a mão na sua testa e fechava o olho, pensando que a voz estava dentro da sua cabeça, e então falava:

-Solicitando contato, caçador de recompensas Morgan Blackhand falando, estou localizado no mar ao redor da ilha na cobra colossal. Possuo capacidade tática para manter minha furtividade e enganar aos oponentes. Peço permissão para interferir na contenção dos criminosos em questão. Repito, peço permissão para interferir com poder de fogo letal. Caso contrário recuarei.




histórico :

_________________
Ficha:https://oplt.forumeiros.com/t683-morgan-blackhand#5820

descriptionRumo às Grandes Ambições [+18] - Página 2 EmptyRe: Rumo às Grandes Ambições [+18]

more_horiz
004
VOCÊ SO SE SENTE
LIVRE DE VERDADE
MarineHonda
Rumo a Grandes Ambições


Aquela rede nunca foi e nunca seria o suficiente para me parar, uma vez que a mesma foi “de Vasco”, eu então pude voltar a atenção ao meu redor. Os marinheiros por que mais que tentassem não seriam páreos, no entanto, ser subestimado daquela forma me deixou deveras irritado. As palavras de raiva antecederam uma grande onda de Haki do Rei e logo praticamente todos ali caíram ao chão, o que incluía a comandante.


Com as pessoas caídas, os poucos que se mantiveram de pé ou eram revolucionários das quais eu considerava aliados, ou eram fortes o suficiente para aguentarem minha pressão, foi quando coloquei os olhos em uma figura que mesmo encapuzada não poderia deixar de reconhecer. – Chloe?! – Um sorriso se fez em meu rosto, a raiva se esvaia diante da situação. Me aproximei da mulher e pude notar que ela estava acompanhada de algumas figuras um tanto quanto novas para mim, todavia deveras atraente.



- Irmãzinha, não sabia que iria voltar tão bem acompanhada. – Disse me referindo às três donzelas que com características únicas eram lindas a sua maneira. – Para mim, é um prazer conhecê-las, mas se tivermos a oportunidade mostrarei o prazer que é me conhecer. – Se manca porra, ela resistiu a teu Haki isso não diz nada para você? Talvez a força que o tamanco dela pode chegar na sua cara? – Ignorando a consciência, notei que meu Haki acabou por as afetar, bem isso não iria se repetir agora que sabia que estavam com Chloe. Pude ouvir Jacobi e Olga chamando atenção pelo fato de não ter percebido os mesmos, o que seria uma mentira, não é porque falei primeiro com as novas figuras que as antigas passaram direto. Virei para Olga e falei. - Desculpe não ter falado antes, mas lhe garanto que é impossível esquecer uma beleza como a sua, minha querida olga. E Jacobi… - Disse me virando ao afeminado. - Oi, Jacobi.



- Meu amor... Senti tanto sua falta. – Disse a abraçando e envolvendo pela cintura, ela então começou a apresentar as novas figuras. Karlach… Frutas das chamas, ela parecia bem durona, mas ainda, extremamente atraente e sua fala confirmou isso. - Em uma luta eu não preciso de mais que um minuto para te derrubar, já na cama, ai eu posso durar bem mais que os cinco minutos. - Vi a reação da mulher vermelha que parecia ter gostado da ideia. A outra linda donzela era Agatha, bem se ela é inteligente vai se dar bem com Marie. Já Asty era um dançarino… Espera… Dançarino? No masculino?



Mas logo um berro foi escutado e Chloe foi separada de mim por uma Himiko mais empolgada que um cachorro em casa de ração.



- CHLOE-SAMA!!! – Gritou a menina se jogando em Chloe.



- Não sabia que ela compartilhava essa reação com mais alguém além de você. – Disse Marie para mim e logo se aproximou de Chloe e esticou a mão. – Então é você a irmã do meu marido, é um prazer te conhecer cunhada. – Himiko não comeu nenhuma akuma, mas juro que vi seus olhos em chamas acompanhando sua expressão de ódio.



- Acho que você tá querendo morrer e não está sabendo pedir... – Disse Himiko com uma faca nas mãos.



Eu pensei que Chloe explodiria em fúria, mas a atitude dela não foi menos enfática. A mulher simplesmente me puxou e me beijou intensamente e foda-se qualquer um que estivesse em volta. Eu obviamente correspondi ao beijo e logo em seguida veio uma chuva de afirmações para com Marie, que por sua vez, começou a mudar sua cor de cabelo para branco e sua pele começou a ficar rosa indicado o modo de combate, mas ela respirou e voltou ao normal rapidamente e abriu um sorriso.



- Essa juventude de hoje em dia… Olha que fofinha querendo casar com irmãozão, fique tranquila que eu não tenho ciúmes, você pode brincar de casinha com meu marido, mas a noite eu me encarrego por brincar de coisas de adultos, tá bem jovenzinha? - Disse Marie agora com intuito de implicar, ela sabia bem que eu não seria somente dela, afinal ela mesma disse que aquele era o motivo que minhas modificações me deixaram com capacidade sexual praticamente infinita.  



- Ei, ei, parem vocês duas! - Disse tentando acalmar os ânimos. Elas não entendem que têm Diego para todas. Percebi Asty se aproximando e se apresentando como Astolfo, e falando que espera que sejamos bem íntimos. Sim, eu não escutei errado… Olhei bem com expressão séria para ele e…



- Broxou né?! Pelo menos um escapou, ainda bem… - E abri um sorriso sedutor diante daquela linda figura. - Você é uma surpresa agradável, se depender de mim, mostrarei o quão surpreendentemente rápido podemos ter tal intimidade. - Caralho em, quem perdoa é Deus, você não perdoa nada! - E que novidade seria, você sabe que não ligo para isso, já se esqueceu da terrinha? Por falar nisso. - Algum de vocês viu Terra e Nona? - Ouviria a resposta de Jacobi informando que ambas viram Thunder e ficaram impressionadas com o tamanho dele, e foram até ele juntamente dos outros dinos.



Antes que eu pudesse responder, escutei alguém chamando pelo nome de minha irmã, olhei em direção à voz e... – Puta que pariu, agora ele despirocou de vez. – Em forma de raio me materializei na frente daquela beldade. – Olá lindinha, se conhece minha irmã e não caiu pelo meu Haki, certamente é uma revolucionária. Realmente eles têm um dedo maravilhoso para escolher seus soldados, já te falaram que você tem belos olhos? – Disse claramente olhando para os peitos da menina. A menina só teve tempo de se apresentar enquanto me olhava dos pés à cabeça, antes de Olga chegar voando e começou a abraçar a menina a chamando de Stella. Nome bonito, mas o que mais eu queria saber, por que diabos a Olga ta esfregando a cara nos peitos da menina? - Será que ela é? - Não sei, mas estou com inveja. Aquele olhar que ela me deu de vitória… Terá volta Olga, terá volta.  



Deixei a conversa se desenvolver entre Stella e Chloe e… Por todos os raios, o que era aquela criatura? Era algo ligado a Chloe, pois não sentia intenções negativas para mim, e vendo que a situação estaria controlada e os deixei, pois, tinha avistado outra figura familiar. – SARU! Sabia que vocês iriam pensar o mesmo que eu e vir para cá! – Disse me aproximando, mas logo fazendo uma careta retardada. – Quem é o bom menino? Quem é que sabe voltar para casa sozinho? Quem é o gatinho mais obediente, hein? – Diria com voz de retardado para provocar meu companheiro que também estava com uma nova figura. – Eu sabia que gatos gostam de peixe, mas tu trouxe um lanche bem grandão. – Falaria me referindo ao homem peixe que acompanhava Saru. O Garoto apresentou o homem-peixe como membro do bando, so que falando devagar igual um idiota. - Tá tudo bem, já to acostumado a comer membros do bando. - No entanto, vi que a cota animal do bando resolveu chamar a mim e Saru de retardados, tanto eu quanto o menino olhamos com olhar fulminante para os dois em sincronia. Beerus tentou argumentar e o jovem ao meu lado cogitou concordar, mas com um sorriso sádico disse. - Na verdade, não saru, se fazer cara de retardado e falar como um fosse motivo para julgar como tal, teu novo amiguinho seria um ótimo assado, pois fala como um inconsequente e tem a cara do meu almoço de ontem. - Diria olhando com um sorriso intimidador para ambos. - Mas o saru vocês têm ração, ele é isso mesmo. - Falei quebrando a cena e me afastando.



Enquanto estávamos interagindo, minha audição pegou a tal cantora Uta que apesar de tudo não parou seu show e começou a falar para as câmeras. Mas o quê? Eu, um ídolo da maior Idol do mundo, entendi certo? E, além disso, ela era tão bela, tão linda, seus olhos brilhavam com uma admiração genuína e sua voz transmitia seu sentimento... Aquela garota familiar aos meus olhos por motivos que não me lembro no momento, estava conseguindo me emocionar e a raiva por fim havia desaparecido e virou um sorriso de felicidade. Sua voz era incrível, foi naquele momento que meus olhos brilharam e eu decidi que ela seria a voz que transmitiria minha mensagem ao mundo, a mulher que com sua voz alcançaria o coração de todos que a escutassem.



- Tira seu navio daqui! – Disse ela quando os músicos tomaram conta com um solo instrumental, eu cheguei próximo dela e peguei suas mãos.



- Obrigado, por tudo... Mas eu voltarei por você, voltarei para te buscar! – Disse enquanto via seus olhos encherem de lágrimas. A melhor coisa a fazer ali era reagrupar em outro local, soltei barracuda e Calipso e estava pronto para seguir o plano, mas algo aconteceu, na verdade, algo grandioso estava para acontecer.



- Pessoal, o que é aquilo? - Perguntei, pois, de longe eu pude ver os navios revolucionários, eram navios de guerra, grandes e cheios de pessoas que não aguentavam mais as prisões deste mundo, que lutavam contra as injustiças feitas pelo governo. Eu imediatamente me animei, não imaginaria que algo assim iria acontecer naquele momento, todavia toda minha animação acabou por virar incredulidade quando vi um dragão de metal se formando nos céus e destruindo grande parte da frota revolucionária. Me lembrei do tempo que passei na ilha com os tais, eles riam, eles sonhavam, todos tinham famílias que queriam proteger, mesmo que aqueles que suas famílias eram apenas seus companheiros de causa. Eram boas pessoas e agora estava... Mortos?! UM DESGRAÇADO OS MATOU! Eu sabia que poderia não ser os mesmos que convivi, mas aquilo não doía menos. A raiva voltou a mim, o ódio me percorria como um veneno que matava cada gosta de tranquilidade que eu havia adquirido, meus olhos faiscavam. – AHHH!! – Uma nova onda de Haki do rei seria emanada, mas desta vez em seu total poder. (14.560 metros de raio). Simultaneamente, nuvens negras se formaram em toda a ilha e logo uma chuva de raios começou a cair, a mesma não afetaria nenhum revolucionário ou civil, apenas cairia em cima de marinheiros, agentes, e inimigos que estariam no alcance da ilha.



- Meu amor, calma! Antes de mais nada temos que ter um plano para enfrentar isso... Você sabe que para fazer o que fez, este não é qualquer inimigo. – Disse ela tentando me acalmar e logo junto a todos começou a fazer um plano (Int Marie - Estratégia).



- Capitão, você é quem tem maior poder para enfrentar, mas lembre-se que uma luta começa bem antes do primeiro golpe. – Disse ela enquanto eu concordava me lembrando do que aprendi no tempo que tive em treinamento. – Você primeiro deve analisar todo campo de batalha e identificar todos os inimigos, tenta pegar o máximo de informações que conseguir com as modificações que fiz para você. Caso venha algum ataque do inimigo primeiro, foque na defesa e assim que conseguirmos superar, será sua vez de atacar com tudo.



- Entendido, Marie. – Afirmei para ela.



- Senhorita Stella, eu lembro de ter visto sobre você no banco de dados dos revolucionários. Podemos usar suas capacidades. – Falou ela para a garota nova. – Chloe se precisarmos nos defender de algo crie uma moldura que reforce o espelho criado pela Stella, o mesmo vale para você capitão, fortaleça a estrutura com seus raios. – Marie então se vira para Saru. – Saru, você deve esperar o momento certo e correr em direção ao espelho e usar desse impulso e de sua capacidade atléticas para se chocar no espelho no momento que ataque inimigo alcançar, dessa forma anulando parte do impacto e fortalecendo o plano. As demais, façam o melhor que puderem para que a barreira de espelho resista. – Esse era o plano de defesa, mas sobre os ataques como os demais iriam agir? Eu logo descobriria, pois, foi o seguinte tópico falado. – Cunhada, não sabemos ao certo quantos inimigos nos esperam, mas conseguir informação e contê-los é o importante, então ajude caso julgue necessário e fique ligado ao campo de batalha.



- Eu... Eu... Eu sei que não posso fazer muita coisa, mas vou usar tudo que tenho para te ajudar, Tormenta Prateada. – Disse Uta meio envergonhada, ainda um pouco distante.



- Eu contava com isso, mocinha. – Respondeu Marie com um sorriso.



- Parece que não demorou a minha volta para você. – Disse e vi ela ficando vermelha de vergonha.



Se todos concordassem eu iria então para o local de batalha voando em forma de raio a uma altura que conseguisse pegar bem campo de batalha e seus arredores, mas seria cauteloso, ainda a distância graças a minha capacidade de enxergar detalhadamente mesmo de longe eu iria verificar todos os adversários possíveis, para isso usaria de minha visão de Raio-x, visão infravermelha, radar, além de minha visão elétrica da qual poderia ver tanto eletricidade comum quanto a bioeletricidade dos seres e verificaria certamente o poder dos adversários. Iria utilizar de meu Haki da observação avançado para poder vislumbrar um pouco no futuro e tomar ciência de informações sobre adversários na batalha e sobre o próprio campo de batalha, todavia, eu utilizaria meu haki para perceber as intenções dos adversários e com intuito de saber qual seria o alvo prioritário. Adicionalmente a isso, eu iria checar a saúde de cada adversário para ter informações de fraquezas que eu poderia usar. Qualquer informação ou situação estranha, que poderia ser importante, iria ser relatada com meus aliados, visto que eu possuo comunicação com Marie e ela passaria a informação aos demais. Se eu conseguisse identificar mais de um inimigo, iria ao alvo mais prioritário, o que mais destacaria por algum motivo, seja lógico, aparente ou por força.



A música de Uta entrava em meus ouvidos e me animava de uma maneira incrível (Social Uta – Canto), mas, além disso, eu me sentia extremamente motivado (Uta - Incentivo grandioso – 15 VDA). Assim que soubesse quem era o alvo principal que teria desferido aquele ataque desumano, eu iria, conforme o plano, com minha movimentação elétrica, me mover e atacar o adversário com tudo que tinha de baixo para cima, diagonal ou da maneira que eu notasse ser mais eficiente. (Ataque de Raio – 28 VDA)



Se fosse necessário nos defender de algum ataque que estivesse indo para algum aliado eu iria rapidamente defender meus aliados de causa (Passiva: Um Por Todos), mas de qualquer forma iria me reunir com os mesmos para seguir o plano de defesa e usaria de minha eletricidade para criar uma grade elétrica que iria fortalecer a estrutura do espelho e o resto da criação de Chloe acompanhando a extensão da mesma (Agarrão Elétrico), mesmo eu não sabendo o porquê do espelho, mas eu confio em Marie e sei que deve ter algum propósito. Iria me manter sempre atrás da estrutura junto dos demais, o que incluiria Uta, Marie e Himiko que teriam se movido para atrás de nossa proteção. Marie iria calcular o momento de impacto do golpe e avisaria para Saru fazer a parte dele do plano. - Agora! Disse ela para Saru e imediatamente falou para mim. - Capitão, identifique a localização do inimigo mais perigoso.


Durante o possivel ataque eu iria tentar localizar o inimigo principal se conseguisse iria indicar para Marie o tal ou o que pensava ser o mais importante entre os adversarios. Por sua vez, Marie iria imaediatamente guiar Stella para que ela redirecionasse o Laser para o alvo que eu indiquei.


Uma vez que o plano estivesse pronto, antes de executa-lo, tinha algo que deveria falar rapidamente, algo que percebi quando estava com as pessoas ao meu redor. Desde o momento que pisamos na ilha estávamos sendo contaminados por alguma coisa, como se fosse uma doença que o governo propositalmente colocou no ar, além de ter percebido minas espalhadas por toda a ilha, bem meu olhar diagnóstico apenas confirmaria e eu teria que tomar alguma providência.



- Pessoal, não me levem a mal, mas confiem em mim. – Logo lançaria uma corrente elétrica em cada um ali presente, meu intuito não era causar dano, mas a corrente era forte o suficiente para torrar o contaminante que estava em nós. Poderia não lhes causar dano, mas certamente era algo que doía um pouco, ainda porque lancei meus raios com Haki para poder ter efeito em Chloe e em outros usuários. – Desculpem, isso era necessário. Todos nós estávamos contaminados com alguma espécie de micro robô do governo, eu não sei o efeito ao certo, mas é ótimo não termos eles conosco, além disso, percebi que a ilha tem várias minas, mas não tenho noção de como são ativadas, apenas tenham em mente que essa ilha pode se tornar uma grande armadilha. – Falaria, e logo olharia com um sorriso para Chloe e todas as outras. – Lembrem-se, para grandes batalhas existem grandes recompensas. Tenho certeza que conseguiram fazer um trabalho tão maravilhoso quanto vocês mesmas. - Dizia para incentivar a todos que poderiam se sentir atraídos por mim por meio de minha sedução. (Corporal Diego - Sedução)



Entre tudo, se algum ataque viesse antes que pudéssemos agir ou colocar em prática nossas ações, o que teria auxílio de meu Haki da Observação para notar, iriamos então executar a defesa primeiro conforme já planejei, tanto Uta quando Marie estariam atrás da estrutura que iria nos proteger. Se conseguíssemos sobreviver ao ataque, iria então partir para o meu, seguindo o que já planejei, indo direto ao alvo principal caso eu tenha identificado o mesmo, caso não, iria usar todos os recursos que teria à disposição para encontrar um ou mais adversários e novamente atacar aquele que pela lógica de batalha ou própria lógica básica chamasse mais atenção visto informações adquiridas por mim.



Se algo saísse do controle ou planejado, iria me juntar aos demais caso necessário fosse uma defesa, caso contrário iria me afastar tomando uma boa altura de forma que pudesse observar o campo de batalha por todos os lados e entender minha situação.


Cálculos :

Legendas :


Histórico :

Resumo da Ficha :

Quando se conquista a verdadeira liberdade


_________________

Rumo às Grandes Ambições [+18] - Página 2 Z0gvBYZ

descriptionRumo às Grandes Ambições [+18] - Página 2 EmptyRe: Rumo às Grandes Ambições [+18]

more_horiz
Sabaody
Espetáculo parte 2 - A guerra
Rumo às Grandes Ambições [+18] - Página 2 League-of-Legends-Miss-Fortune-hat-redhead-1196755
Flores são como mulheres, nasceram para ser admiradas, mas cuidado ao tocá-las, pois sua delicadeza pode esconder espinhos que ferem a alma[...] A beleza das mulheres é tão exuberante quanto o nascer do sol, iluminando o mundo com seu brilho e enchendo os corações de calor e admiração, como um espetáculo da natureza
Chloe Kaminari--
O  Haki do Rei de Diego era realmente impressionante, ao ponto que deixou muitos ali próximos desacordados ou simplesmente com medo do mesmo. Karlach não entendia muito bem como aquilo ocorreu, seus instintos estavam bem aflorados naquele momento, mas nada que não fosse normal vindo da Oni guerreira.


Mas que merda foi essa? Que sensação de morte e de terror? — Era notável que a mulher de pele avermelhada estava bem irritada com o “golpe” que entrou por todo o seu corpo, deixando-a quase desarmada.


Foi a primeira vez que senti um tão forte… - Agatha se pronunciava ante a pequena “Reunião”   — Não imaginava que seu irmão era tão forte assim, mas pudera, sendo o capitão.


Você fala com muito desdém do Dieguinho — Jacobi tomava a fala, mesmo quase tendo desmaiado no processo — O capitãozinho é alguém tão forte quanto a chloezinha aqui. Eles são gêmeos, mas o peso de ser nosso capitãozinho fez ele ficar mais prudente e forte… e com um corpo maravilhoso. — Jacobi tinha realmente falado algo que nem mesmo eu tinha notado, realmente meu irmão tinha ficado muito mais gostoso do que antes. Mas me incomodava a presença da ruiva a seu lado…


Ih… Eu conheço essa cara — Olga falava baixo olhando na mesma direção que eu, Elias crispava seus espinhos estando em uma versão “menor” agora próximo. — Você já tá com ciúme da mulher que não conhece? — Meu olhar para Olga era claro, mas não pude de fato externar a resposta da forma que desejava, já que fui percebida por meu irmãozinho naquele exato momento.

Diego! — falei alto sem me importar com o fato de haver pessoas acordadas ali (sim, tô me referindo a UTA) — Que bom que você tá bem. Esses são Agatha, Karlach e Asty.


Então esse é o capitão? Será que aguenta cinco minutos comigo? — Karlach olhava para Diego de cima abaixo e logo seus olhos faiscavam em chamas avermelhadas . Havia deixado Diego me abraçar pela cintura, Ellias sentiu-se perto de Diego pela primeira vez, mas não se moveu.

A Karla é usuária da fruta das chamas — comecei alertando o mesmo. Karlach sorriu em direção ao mesmo com um olhar um tanto quanto… devasso?  É sério que nem minhas amigas vão dar paz? — Agatha eu não sei muito, mas ela é bem inteligente… O Asty é um dançarino de primeira e sabe dar seus… pulos, quando precisamos de informações para chegar aqui… — A explicação era curta e rápida, mas tudo foi interrompido por um grito alto , eu tive que firmar o corpo com algumas raízes para não cair no chão junto a menina loira.

HIMIKO-CHAN! —gritei segurando a mesma pelos braços ainda próximo a Diego.

É BOM VER VOCÊS TAMBÉM! — O afeminado Jacobi Berrou ao não ter sua presença notada por Diego naquele momento. Olga gargalhou ante a reclamação do mesmo, mas entendeu a situação do mesmo naquele momento —  É, Oi, Diego! — A mesma contribuiu de forma divertida enquanto se aproximavam. Jacobi ficou triste com a reação do capitão pensando que talvez nem tivesse espaço no coração do mesmo, seu rosto se fechou e Olga tentou o divertir com um sorriso, mas a expressão da ruiva logo mudou ao me notar fuzilando a mulher que esticava a mão em minha direção falando as palavras “meu marido” e “cunhada” — Fudeu… A mãe natureza acordou… — Aquela frase era como um sinal para os outros que haviam passado mais de seis meses comigo.

Naquele momento todos esperavam que eu quebrasse aquela mulher em duas, mas tudo o que fiz foi deixar Himiko no chão, puxar Diego até minha direção e dar um beijo no mesmo de forma tão apaixonada em luxuriosa que talvez alguns se sentissem desconfortáveis ali — Primeiro de tudo, o marido é meu! Segundo, ele é meu irmão, sim, mas isso não importa para o nosso amor. E terceiro, eu sou a imediato nessa porra de bando, então acho bom você baixar a sua bola antes de desejar qualquer coisa com o MEU MARIDO! — Estava marcando território? Sim! Eu ligava? Não! Entretanto, a continuação de sua fala poderia gerar um enorme problema para todos, Olga colocou a mão em meu ombro dizendo sem sua voz“ é inútil”

Karlach soltava uma gargalhada gostosa com a situação, Asty se aproximava de Diego com um sorriso suave e maroto nos lábios — Astolfo…. Asty para os íntimos, e eu espero que a gente possa ser bem íntimo, capitão — O garoto sorria, toda a atenção que conseguira foi roubada por uma revolucionária que chamava meu nome ao longe. Antes de olhar o que acontecia, Diego indagava sobre Terra e Nona, dessa vez foi Jacobi que falou sobre isso — Elas ficaram no bar próximo de onde a gente aportou. As novas crias da Chloe tão lá também, junto com os “pequenos” — isso ele fazia com os dedos — dinossauros. Esú também ficou com a pequena Dorothy depois do seu Haki. A garotinha apagou rápido e ele apenas saiu com ela de volta para o bar. Falando nisso, cadê o Ellias? Ele não estava aqui agora há pouco? — O afeminado perguntava, mas tiveram tempo para sua resposta.

Olga farejava de leve o ar, como se sentisse o cheiro e logo olhava para direção da garota esbaforida — Stella? — Ela soltou — Stella? A mesma que havia morado em tequila Wolf conosco? — Perguntei, mas antes de obter uma resposta, a mulher rapidamente criou asas flamejantes e foi em direção à garota ouvindo parte do galanteio do capitão — Stella? — Perguntou agora próximo da garota, que quando tirou o capuz, revelou sua face mais velha. Olga sorria largamente se jogando na garota e abraçando seu corpo, deitando a cabeça sobre os seios da mesma — Sabia que era você, maninha — a mesma falava animada quase esfregando a cabeça nos seios da garota. Ela olhava para Diego com um sorriso vencedor, mas não falava nada quanto a garota.  Com calma ela deixou os cabelos serem bagunçados pela outra, mas logo os colocava no lugar ainda com um sorriso doce — Eu fiquei no tamanho certo, mas você tem que ver minha “outra forma” — seu vitorioso sorriso ficava mais largo, mas logo era chamada para um abraço.— Ok, ok, sua vez de se esfregar nos peitos de alguém — brinquei por ser muito mais alta que ela. Mas durante o abraço, as vinhas negras que antes me protegiam, pareceram não gostar da aproximação da garota.

Rumo às Grandes Ambições [+18] - Página 2 GJSM5Ui

ELLIAS! —  chamei de forma alta enquanto o mesmo se soltava do meu corpo, mostrando que a capa que outrora me protegia, era, na verdade, um ser vivo. As sombras espinhosas começavam a tomar forma, ficando maior do que minha própria estatura. — Não, Ellias. São amigos meus! — informava para a criatura que ainda não conhecia aquelas facetas. Onde seria sua cabeça, um enorme crânio branco surgia pela união dos espinhos, abrindo a bocarra a produzir sons como de um rosnado baixo. Sua altura beirava os três metros e meio a quatro metros, tendo que ficar encurvado sobre mim. Sua estatura monstruosa poderia causar medo, mas tudo o que havia ali era apenas curiosidade; Stella fazia uma pergunta na qual o próprio Golem respondeu ficando em uma estatura agora menor a um metro e meio ou menos — Sim… só não machucar a mamãe… — Naquele momento todo o meu rosto se avermelhou, mas Ellias agia como uma criança na grande maioria das vezes

Rumo às Grandes Ambições [+18] - Página 2 Tumblr_p16bseWVhC1v6bs4yo6_250

Não demorou muito para que o gato mais fofo daquele bando logo viesse em minha direção — Beerus!   — O abracei carinhosamente, deixando Elias com certo ciúme — Que saudade meu amigo… acho que esses meses fizeram bem para todos. Você também parece estar mais forte — A fala do mink logo foi direcionada ao afeminado, que parecia ainda um pouco magoado com a forma que Diego o havia tratado antes.  

A frase de Diego enquanto olhava para o além-mar chamava a atenção de todos, por algum motivo não havia conseguido notar de fato a aproximação dos barcos revolucionários, mas aquilo trouxe certa alegria ao coração já quentinho. Porém, os segundos seguintes foram repletos de horror…

A aproximação dos barcos enchia-me de esperança, era a resposta para a talvez visão que tinha percebido outrora antes da reunião, mas agora meus olhos se voltavam para uma enorme criatura nos céus. Um dragão de três cabeças que soltava mísseis e outras coisas em direção aos navios — Não! — gritei em desespero ao ver o tamanho das explosões e toda a felicidade caindo por terra.  As folhas das árvores começavam a farfalhar, agitadas, mas não proeminentes do vento vindouro da tempestade. Elias retornou a sua forma “original” ficando acima de mim naquele momento me protegendo, meu corpo, por completo, tornava-se verde como uma verdadeira e bela flor, entretanto os cabelos ficavam apenas mais avermelhados do que de costume. (Passiva Ciclo das estações + Técnicas de buff Perséfone + poison Ivy)  A onda de Haki de Diego deixaria as coisas ainda mais agitadas; Marie tentava acalmar o mesmo, e aquilo apenas me deixava com muito mais ódio, mas ouvi seu plano deixando que a mesma mostrasse algum serviço.

No topo de minha cabeça, havia uma pequena coroa negra, talvez pouco a tivessem percebido por conta de Elias, mas aos poucos a veste que carinhosamente chamava de“ Semblante macabro” mostrava-se presente. As vinhas espinhosas de sombras começavam a tomar forma deixando o corpo completamente protegido, mesmo sob a máscara com a voz abafada

Rumo às Grandes Ambições [+18] - Página 2 14a9e00db86f75b51db54d017f6af4ff

Agatha quero que trabalhe junto com ela para achar qualquer falha em nossa movimentação —indiquei para a mulher ruiva, que logo se colocou ao lado da cientista e começou a pensar em melhores formas de ajudar.

Seria interessante Elias e Asty ajudarem Chloe. Não apenas por Ellias ser “parte dela”. (Perícia estratégia) Mas se em algum momento ela perder o controle, seja por kairouseki ou água do mar, ele pode continuar segurando o espelho da pequena para proteger toda a Ilha (Perícia – conhecimento - Akumas no mi). Não esqueçam de usar o haki do armamento e da observação para se proteger de possíveis ataques. E não se esqueçam, temos nossos amigos em outros pontos da ilha… — Enquanto a ruiva completava parte do plano da outra, mais alguns pontos eram revelados e com isso eu respirava fundo firmando os pés na ilha.

Senhores, as coisas vão ficar… turbulentas aqui. — com calma ajustava os pés para tomar controle de todas as raízes e plantas daquela ilha. Tudo seria revestido por uma suave camada dourada, mas a mesma era "recolhida" caso fosse necessário — Não encostem em minhas raízes nesse momento, fiquem o máximo possível na terra seca. — Conforme falava para todos, começava a me unir as árvores daquela ilha, agora sentia que seria uma com a mesma, fazendo assim ser possível sentir as pessoas que se aproximavam das árvores na terra. (Item Espinho santo)

Eu vou ajudar a todos com meu maravilhosos corpinho e minha dança —  Asty comentava com um sorriso enquanto começava a incentivar a todos com sua dança sensual (perícia conhecimento Dança)  

Karlach, assim como Diego, use suas chamas para fortalecer toda a estrutura em volta do espelho. Não sabemos a força inimiga e isso pode nos ajudar contra impactos que o senhor Saru possa não conseguir aguentar. — Ela continuava enquanto Marie dava outras instruções — Senhor Saru, use as raízes de Chloe no processo para pegar velocidade e impulso para saltar na direção do espelho da senhorita Stella — Ela se voltava para mim e eu entendia de fato o que era para fazer — Senhorita Olga, preciso que seus poderes curativos para focar naqueles que caírem durante uma possível investida inimiga. Foque também seu Haki da observação para enxergar qualquer investida da retaguarda. —  Ela também assentiu, mas quando Agatha se voltou para a direção de Jacobi, o afeminado já corria em direção ao caminho que havíamos vindo — Avise aos outros para se esconderem! — ela gritou.

Agora com todas as partes reunidas em si, começaria a gerar uma enorme estrutura emaranhada de vinhas, usando parte do corpo de Elias no processo. Suas vinhas eram velozes, mas precisavam de um refinamento e alguns nós nos lugares certos para que nada se soltasse(perícia, conhecimento, nós e amarras), ambos usaríamos o haki do armamento para fortalecer nossos corpos e as defesas criadas. Karlach por sua vez produziria enormes mãos flamejantes (Agarrão de fogo)  e com seu corpo enorme se colocaria na base da estrutura para empurrar todas as chamas a fim de fortalecer também a sua maneira. Seu Haki deixaria as chamas com aspecto mais escuro, mas a mesma não deixaria de empurrar em nenhum momento.  Se durante a criação da estrutura algum ataque viesse em nossa direção usaria das próprias raízes de Sabaody para proteger a mim ou a meus aliados, criando muros de raízes com nós reforçados, ou até mesmo armaduras que fossem ajudar na proteção (Ofício Ferreiro).  

Durante o processo, Asty focaria parte de seus esforços em nos ajudar (incentivo grandioso - 22 VDA) Durante sua dança , Asty manteria sempre seus olhos e ouvidos (Sentidos aguçados - visão e audição) bem abertos a fim de desviar de possíveis ataques com belos saltos durante suas danças ou até mesmo cambalhotas sensual terminado em poses que pudessem deixar seu corpo ainda mais belo, mesmo que ficasse parcialmente sujo no processo. Agatha ficou a uma distância segura do mesmo apenas para que pudesse indicar qualquer ataque que pudesse vir em nossa direção (Haki da Observação), mas ainda, sim, com o auxílio de sua visão e outros métodos, tentava nos ajudar indicando onde estava mais fraco em nossa estrutura.

Durante a espera, caso Saru precisasse saltar ou correr, iria observar o mesmo para que as vinhas formassem uma espécie de pista côncava para que ele pudesse correr livremente, e caso necessário, raízes mais elásticas por conta de seu interior repleto de Látex iriam surgir sempre que o garoto indicasse que iria saltar em direção ao espelho ou algum outro ponto da estrutura, dando assim o impulso necessário para suas acrobacias.

Olga, com rapidez, entrou em seu estado parcial, ficando com o cabelo levemente mais avermelhado e penas roxas azuladas cobrindo todo o corpo, seus esforços seriam apenas para curar aqueles que caíssem durante a batalha (Passiva Love and Hate + Chuva de penas flamejantes)

As palavras de Diego vieram para animar a todos nós, de fato ele era nosso capitão e sabia bem o que fazer, o choque doeu um pouco, mas sabia que aquilo era para um bem maior. Meus olhos, mesmo sob a máscara, se voltavam para ele, a mesma se abria junto com um sorriso em meu rosto — Se a gente sair vivo dessa, meu amor, eu juro que você vai ter a melhor noite da sua vida. — Aos poucos a veste se abria e fechava em regiões específicas sem mostrar muito para o homem (Inteligência Chloe -Sedução)  




Contas e mais contas de todos :









Legenda escreveu:

Chloe Kaminari
"Pensamentos"
Olga Pavlova
Groot
Ivern
Elias
Esú Bae
Karlach
Agatha
Asty
Jacobi





Histórico :

Chloe Kaminari :





Private Eifuku-mon In Titsland



_________________
Minha ficha

Olga Pavlova**Esú Baé**Agatha**Karlach**Asty**Jacobi**Diana
Freyah**Hella*
Ivern**Elias

descriptionRumo às Grandes Ambições [+18] - Página 2 EmptyRe: Rumo às Grandes Ambições [+18]

more_horiz

Stella  L.
SABAODY
Em meio a grandes ambições
Subtitulo


Depois de toda aquela comoção se acalmar eu e a mulher estávamos a mesa trocando alguns olhares eu podia notar o quanto ela estava ansiosa para enfim ter uma refeição decente após tanto tempo, o taverneiro chegando com a comida logo iniciou o assunto.
— Os Kaminari??? — Eu fiquei em choque por um momento, a possibilidade de Chloe estar viva e com o irmão me parece muito provável e eles aparecerem por aqui não seria uma surpresa dada toda a situação. — Então tudo isso está acontecendo por causa das façanhas dos irmãos — soltei uma risada anasalada.



Após mais alguns minutos conversando com o taverneiro enquanto a mulher se alimentava e eu bebericava a bebida aleatória eu achei estranho como esse homem mudou as falas deles para algumas que apoiavam e vangloriava o governo sendo que a alguns minutos ele desferiu críticas eu achei estranho ainda mais quando eu senti uma sensação boa sobre isso, de repente a porta da taverna foi aberta abruptamente chamando a atenção de todos para aquela direção, os malditos marinheiros haviam voltado eles começaram a falar merda novamente, um sorriso cruel começou a brotar no rosto do homem e no momento em que eu iria reagir contra aquela situação um ruído agudo ressoou e uma pressão estranha tomou todo o ambiente, por instinto eu fechei meus olhos e quando eu os abri novamente todos a minha volta estavam desmaiados a causa dos desmaios parecia desconhecida, mas certamente era obra de algum problema um dos grandes estava acontecendo, minha primeira reação foi tentar descobrir sobre o ocorrido, mas antes observei os dois homens desmaiados a minha frente e a vingança tomou minha mente, um sorriso foi pintado em meus lábios e eu rapidamente fiz um esforço para tirar tudo o que eu conseguiria daqueles Marinheiros ainda os deixando vestidos, pois não queria que os presentes ali após eles despertarem fossem agraciados com tamanha visão infernal destes homens nus, joguei os itens na dimensão dos espelhos e fiz um rápido desenhos nas faces deles com uma caneta qualquer que eu tinha entre meus objetos.



Após minha façanha abaixei a máscara sobre minha face coloquei meus cabelos para dentro do capuz e me dirigi a passos rápidos em direção ao show todos ao redor estavam desacordados, o silêncio dominou as redondezas que antes estavam repletas de ruídos eu acelerei meus passos novamente me mantendo atenta ao meu redor eu avistei o que parecia um grupo de pessoas ainda de pé no meio de toda aquela confusão me direcionei a essas pessoas e assim que tive um vislumbre dos cabelos cor de fogo a emoção me tomou por alguns instantes eu acelerei meus passo e gritei com força me esquecendo que aquilo poderia chamar atenção dos inimigos







-CHLOE.



Cheguei perto do grupo um pouco ofegante quando de repente uma pessoa com cabelos platinados mais claros que os meus com uma beleza estonteante se materializa na minha frente logo flertando comigo, depois do comentário dele e o olhar direcionado para mim, notei que minha capa havia deixado de cobrir totalmente meu corpo durante a corrida.



— Prazer Stella, é bom finalmente dar um rosto ao tão famoso irmão da Chloe. — Disse para Diego, analisando ele de cima a baixo e pensando como o DNA dessa família era bom, pois ambos os irmãos são muito atraentes.



De repente sou abraçada por Olga, um gesto repleto de saudade e nostalgia que eu devolvo sem nem duvidar por um segundo apertando ela contra meu peito.



— Eu podia jurar que você iria crescer mais Olgita, Oi! Chloe quanto tempo — Dei um sorriso e observei o fato de ela ainda batia na altura dos meus seios e baguncei os cabelos dela com um carinho e depois chamei Chloe para o abraço desajeitado, Olga se afastou e arrumou os cabelos bagunçados e me olhou e com orgulho disse.



— Eu fiquei no tamanho certo, mas você tem que ver minha “outra forma” — Disse Olga com um sorriso amplo, olhei para ela de um jeito duvidoso e pensando o que seria essa outra forma deixando minha imaginação trabalhar, Chloe vem na minha direção para o abraço fazendo uma piada a minha altura quando algumas vinhas negras surgem a volta de Chloe depois de alguns minutos formando um ser com características sóbrias que logo foi repreendido pela atitude contra mim, eu olhei para o rosto de Chloe e para Elias.
— Bom menino? — Disse em dúvida, pois ele parecia querer partir minha cabeça em duas, mas depois de alguns segundos sua atitude mudou para a de uma semelhante a uma criança.



— Não se preocupe, eu só machuco aqueles que são malvados com os outros. — Disse para a criatura enquanto abraçava Chloe  que logo se afastou para cumprimentar outros que chegavam aos poucos, um deles falou comigo.



Um comentário de Diego sobre a chegada de alguma coisa e quando olho avisto navios Revolucionários aquilo chamou minha atenção, pois isso não fazia parte de qualquer plano que estivesse sob meu conhecimento, mas, no fundo, me senti animada, pois iria me reencontrar com mais de meus companheiros, mas felicidade foi rapidamente substituída por choque quando um dragão metálico se formou sob o céu de Sabaody, logo o autômato desferiu um ataque sobre a frota destruindo-a, mim me restava assistir meus companheiros, minha família sendo destruídos em uma questão de segundos eu estiquei meu braço em direção a explosão e um grito doloroso fio proferido do fundo da minha alma, a dor da perda e o ódio pareciam manchar minha alma a chama da vingança estava vivida em meu peito eu forcei minhas unhas contra minhas palmas para sentir algo mais além deste turbilhão que estava tomando minha mente, novamente aquele som estridente se expande ao nosso redor os céus se escurecem a tempestades começam a se formar repentinamente observo uma das mulheres tentando acalmar o Tormenta, mas continuou mais alguns segundos estagnada relembrando cada um dos meus amigos mais próximos pensando que algum deles poderia estar ali no meio daquela calamidade, mas em meio a tudo escutei uma das meninas que acompanhava Diego falando sobre algumas estratégias para a batalha, afastei os pensamentos um pouco chocada pelo fato de Mari saber sobre minhas habilidades, joguei de as dúvidas rondavam minha mente de lado e me preparei para a batalha arrumei mascara sobre meus olhos e me concentrei, caso alguns dos meus aliados necessitasse de auxílio eu não relutaria em defende-los usando minhas habilidades, então me preparei para seguir os planos de Marie que incluía me unir aos Tormenta em nossa defesa eu escutei atentamente o que foi passado por ela esperando o momento da execução do plano, no meio da conversa Diego chama a atenção das pessoas próximas e logo depois apenas sinto uma corrente elétrica passar por meu corpo causando um desconforto.



-Ei!? — Eu olhei questionando Diego, mas logo ele explica que ele fez isso, pois estávamos aparentemente infectados com algum tipo de micro robô produzido pelo governo, ele também fala sobre a ilha poder se tornar uma armadilha, ele olha para o grupo e fala algumas coisas para bom… incentivar a todos não sei se era algo da minha cabeça, mas aquela promessa me parecia interessante e fez minha imaginação fluir por alguns segundos em relação ao que seria essa recompensa, balancei minha cabeça e voltei para me concentrar na possível batalha qualquer sinal de ataque eu estava pronta e concentrada para usar minha habilidade para criação da barreira espelhada, o espelho deveria ser amplo ele era firme no centro ele não tinha bordas definidas era como se fosse um objeto fluido com uma textura de aparência semelhante a um metal líquido e brilhante, em qualquer sinal de ataque eu automaticamente me concentraria na criação dele com a maior extensão possível para cobrir a meus aliados(gasto de 6 VDA criação do Espelho +Habilidade Rebote) então me mantive atenta para hora de colocar o plano em ação ou mesmo algum ataque inesperado do inimigo. Na pior das situações eu poderia levar aqueles ao meu redor para dentro da dimensão do espelho para serem reposicionados em qualquer emergência, mesmo se o plano falhar ou tiver sucesso ainda continuarei com o grupo prestando atenção nas possíveis ameaças.

— Ok pessoal, conto com vocês para bloquear esse golpe juntos, será um prazer batalhar ao lado de todos vocês.

Calculo :





_________________

Rumo às Grandes Ambições [+18] - Página 2 Imagem10

descriptionRumo às Grandes Ambições [+18] - Página 2 EmptyRe: Rumo às Grandes Ambições [+18]

more_horiz


O topo da arvore tinha uma vista boa de tudo, foi uma ideia fascinante, meu haki era aguçado, eu poderia sentir nao so diego e possiveis aliados, eu sentia a Chloe algures, mas olhando assim pelo ambiente eu conseguia ver mas isso nem chega a ser estranho porque seria obvio que ela estaria por aqui, o mais estranho era as bugigangas que teria pelo ambiente.

Olharia para tras e para o porto, Beerus ate se questionava
-Que foi tu ta olhar para onde?
-Tem umas coisas pelo ambiente da ilha estranhos, nao e popriamente visivel, mas eu consigo sentir eles o que é bem estranho, robozinhos miniaturas? Nao chega nem a ser bem miniaturas, suspeito talvez sejam problematicas.

No meio de tanta informaçao eu sentia o pico de energia e logo uma onda de Haki do Rei seria sentida, eu teria sorrido e me levantava e pegava no Beerus -Bom ta na hora de descer. Dava um pulo em direçao ao Tormenta Prateada, na queda eu segurava numa corda da vela do barco, com meu Atletismo segurava a corda aparando a queda e caia no meio do barco.

Largava o Beerus e ficava fazendo festas no chao do barco
-Ahh fazia tempo nao era? Bom te ver.
Via a tal Uta que falavam do evento -Ela é bonita e melhor ainda olha essa voz Beerus, se nao fosse a situaçao em que estamos eu simplesmente ignoraria a ilha e ficaria aqui sentado a ouvir essa voz magnifica.

No mesmo tempo o Z teria subido no barco tambem - Este barco nao parece ser da marinha, suponho que seja o que voces estavam a procura?.

-Ohh estas aqui que bom, vem eu quero te apresentar o capitao do nosso bando, o Diego. Apontava para Diego no barco.

Z olhava e nao via ninguem -Ele é invisivel porque nao ta aqui ninguem.

Olhava e via que ele tinha ido embora -Queee? para onde ele foi, tava bem aqui.

Beerus olhava para o porto -Chloe?

-Nao Beerus eu perguntei o Diego. Ai Beerus apontava e dizia -Nao é isso, eu tou falando que ele foi ter com a Chloe la em baixo.

Olhava para la e via um grupo la -Faz sentido, ele foi ter com a Chloe, bom vamos la tambem, e tentem nao tropeçar em nenhum Marinheiro ou civil.
Iamos em direçao a todo mundo, eu tentava nao tropeçar ou pisar ninguém,

Chegando o Diego ja falava que sabia que pensamos igual a ele e vir para ca e eu comentava - Nao e como se fosse novidade todos pensarem em vir para o barco nao é mesmo?

Ele logo fazia uma cara estranhamente retardada " – Quem é o bom menino? Quem é que sabe voltar pra casa sozinho? Quem é o gatinho mais obediente, em? – "

Z vendo a cara dele logo comentava -Ele é retardado ou algo assim?
Eu olhava para o lado para Z -Tem dias, coitado ele deve ter batido com a cabeça quando era pequeno, ai temos que falar devagar para ele entender.
Diego tambem teria comentado sobre o Z.
"– Eu sabia que gatos gostam de peixe, mas tu trouxe um lanche bem grandão. –


Ai eu falava para diego devagar -Este é o Z, um novo membro para o bando.

Z via eu a falar devagar para o Diego  e falava para o Beerus -Os dois sao retardados.
Beerus dava de ombros para o Z -Tal como o Saru falou, tem dias.
Eu olho para o Beerus quase com olho brilhando que se diego olhasse tambem seria os dois a olhar para ele ao mesmo tempo.

Ja Beerus ao ver o olhar ja falava -Nem vem, nao me olhem os dois assim nao, o cara e novato e um faz cara de retardado e outro fala igual um idiota o que esperam que ele pense.

Pensando naquela forma eu ate olhava para Diego  - É... eu creio que ele tem um pequeno ponto.

Se diego falasse algo sobre isso ou olhasse com olhar intimidador eu olhava para Beerus e Z -Ignora, ele e assim mesmo.

Beerus logo apos esse pequeno papo ele logo ia em direçao a Chloe e pulava num abraço -Nyaaaa, que saudades Chloee.  Voltando para o chao Beerus olhava para a Chloe - Pareces diferente, pareces mais forte, Nyaaa,  a mae natureza deve tar como...... braba demais. Dizia Beerus quase com um brilho nos olhos admirando e elogiando Chloe.

Ele olhava tambem para Jacobi - E tu ta forte tambem, mudou alguma coisa?.

Eu via a criatura que tava " como capa" -Uauu que legal Chloe, tu fez um sere de raizes. Ficava olhando um pouco analisando -Ele parece brabo, usastes conceitos Zoan? Para criares? Sorria um pouco - Que legal.

Olhava e via uma mulher vermelha, olha para outro lado e via a Olga que parecia ter se habituado bem a sua Zoan, para qualquer lado que eu olhasse eu via gente nova no bando, a familia cresceu nos ultimos tempos, e agora se juntou.

Inclusive tinha uma pessoa que parecia bem familiar a Olga seria dos revolucionarios?, ou seria de algum outro lugar, ela tinha cabelo branco quase platina, tinha umas roupas pretas quase como se tivesse vindo de um funeral, estilo wandinha era algo novo no bando quase aposto que o padre de dawn iria apontar uma cruz pra ela k.

-Oi, vejo que conheces a Olga, pertenceste aos Revolucionarios tambem?.

Assim que ela respondesse e mencionasse Tequila eu fazia um pequeno ar de supresa -Serio? Que legaal, que bom ver que a Olga encontrou mais alguem conhecida de la fico feliz.. Dizia olhando para a Olga brevemente e depois para Stella.
-Tequila saudades, como será que os Ursus Tequileiros estao, devem estar a festejar demais. Dizia meio que pensando alto me lembrando dos Ursus bebum.

Diego teria soltado Barracuda e Calipso, Barracuda ele era meio suspeito de inicio a calipso nem tanto, mas como soltamos ele quero dizer Diego salvou ele junto com calipso  e soltou eles, nem valeria muito pensar se ele ainda é suspeito ou nao, ate porque nao creio que ele conseguisse fazer muito contra nós pelo menos sozinho.

Percebia movimento no horizonte e logo olhava para o mar, diego tambem teria notado eu olha com a mao sobre a testa -Carai quanto barco, sera para nós.. nao parece ser para nós, velas pretas, nunca vi marine com velas pretas? Devem ser revolucionarios.
Mas ai a atençao dos revolucionarios seria desviada para um enorme dragao robótico se formando nos ceus
-Caralhoooo um dragao robo, mas donde veio isso, da marinha? Ai no mesmo momento o dragaon destruia parte da frota dos revolucionarios, eu dava quase um pulo de supresa pela repentina destruiçao -Puta que pariu, aquela poha destruiu parte da frota.

Nesse mesmo tempo em raiva Diego solta uma Onda de Haki do Rei, e nuvens negras surgiam cheias de electricidade olharia para elas " Isto nao é bom, nada bom"pensaria para mim mesmo e foi entao que uma pessoa com um longo cabelo castanho, oculos bonita por sinal, falava para o Diego se acalmar e se fossemos agir precisavamos de um plano " Amor? Parece alguma conhecida do Diego, mas amor?" Eu ate olhava brevemente para Chloe ja esperando numa possivel reaçao.

Ela falava para Diego analisar o campo de batalha reunir informações " Sensata, realmente precisamos de entender a situação e reunir informaçoes." Enquanto pensava isso eu olhava para o mar vendo o desenrolar da situação.


Apos ela falar com Dih ela se viraria para a garota gotica que ela chamaria por Stella, logo em seguida ela se viraria para Chloe e falava em moldura pra espelho de imediato pensaria " Espelho?" Ai ela olhava para mim e falava a minha parte do plano -Momento certo... certo.
Beerus- Resta saber como tu vai saber o momento certo. Dizia Beerus.
Eu olhava para Beerus- Bom isto é um plano em conjunto eu suponho que o momento certo é o mesmo momento que todos se movem.
Marie falaria terminando em falar Cunhada "Cunhada??? Isto vai dar briga depois."

-Pera pera, o plano vai ser usar um espelho? Assim que eles confirmassem mesmo que nao explicassem a ideia eu apenas acenaria com a cabeça -Ta bom, bora nessa.
Z olhava para mim junto com Beerus - Nao entendi muito bem tudo isto, mas no que puder ajudarei.

Logo de seguida apos Marie falar o plano, Diego falaria falaria algo sobre nao levar a mal e confiar nele, assim do nada seria meio estranho, levar a mal o que?
Ai ele dava um choque em todo mundo.
-Ai, ai porque isso do nada Nyaa .dizia Beerus
Na qual em seguida o Diego explicava que teria sentido pela ilha, os namorobos e as minas na qual eu falaria -Agora que falas nisso, eu percebi eles tambem, achei estranho demais, minas por ai e tambem nanorobos, se é o governo talvez faça sentido. Ai eu olhava para todo mundo e para mim mesmo
-Alguem sente alguma diferença porque eu nao sinto nada.


Diego teria ido para o local de luta se movendo em forma de raio, eu olhava do porto -Se combinarmos bem, da pra nois lançar um ataque em conjunto naquela coisa de longe, mas acho que talvez devemos esperar que o Diego analise e diga como estao as coisas por la.


Se algum ataque fosse lançado em nossa direçao/contra nós e assim que o plano começava e a defesa fosse preparada, eu começava a correr que conforme as raizes de Chloe iam se formando ou se ela criasse uma raises de apoio eu corria (Corrida: Acro)sobre elas e assim que eu chegasse no espelho, eu cobria meus braços de Haki do Armamento (Maestria de Haki), meu corpo se electrificaca e assim dava um empurro  e segurada (Atletismo: Corp) no espelho pra frente segurando ele nao so para amortecer o impacto como tambem transmitindo meu Haki na moldura para resistir ao impacto.


















Historico :

Ficha Resumida :

_________________
Rumo às Grandes Ambições [+18] - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRpP1fG0VTs0sgGSIap5a9Cn-C16Eu34W8X_w&usqp=CAU




descriptionRumo às Grandes Ambições [+18] - Página 2 EmptyRe: Rumo às Grandes Ambições [+18]

more_horiz


Rumo à Grandes Ambições




Momentos atrás Saru observava a queda e o medo de diversos ali em Sabaody, Diego após a demonstração de poder olhava ao longe os barcos se aproximando da costa, Chloe finalmente reconheceu os seus companheiros de time além da força de seu irmão, já demonstrada antes.

O reencontro quente entre os irmãos e toda a festividade de ter os amigos unidos novamente era algo que contrastava com o que estava por vir. As brincadeiras de Diego com as aliadas, a implicação ao redor do tesudo capitão, era só uma calmaria antes de toda a tempestade.


A visão que os piratas tinham era claramente da explosão de todos os navios e o extermínio daqueles que pareciam ajudar, que era realizado pelo dragão gigante de metal no alto do céu. Um ser que claramente poderia ser reconhecido como uma ameaça, e isso era algo que ligava o alerta em todos ali embaixo.

Trazendo o seu coração para a ponta da espada, o Tormenta Prateada se mostrava furioso com tudo aquilo, enquanto longe da ira dos piratas, o agente, por ora invisível aos olhos menos treinados, organiza mentalmente tudo o que precisava para realizar o ataque derradeiro.

Ah, como ele ansiava por uma rápida solução. Ah! Se tudo o que o senhor dos céus ali no momento se concretizasse. Mas não. Ali, em solo um grupo altamente determinado a exterminar os males do governo e da marinha, se preparava para exterminar qualquer coisa que fosse contra a liberdade.

A fúria de Diego se transformara em uma nova onda de Haki que explodia derrubando prontamente grande parte da ilha. Os aliados chegam a sentir a vibração de seu Haki, que por algum motivo abala aqueles que não estão tão acostumados com o poder do capitão. (narrativo senhores - Ofício do Diego permite que ele escolha quem seja afetado). Ali, no fundo do mar, uma jararacuçu mantinha o fluxo sem nenhum controle, como um trem sem freio no fundo do mar, aquela onda de haki era o suficiente para tombar aquele que até então servia de meio de transporte a Morgan, um caçador de recompensas que sentia a explosão de Haki sem ser afetado, mas tendo a certeza de que alguém naquela ilha era um ser deveras interessante para ser um alvo, quem sabe para gerar um enriquecimento e até mesmo gerar uma grande nomeação para ele, quem sabe?

Porém, precisava agora encontrar um meio de sair dali.

Os piratas se uniram rapidamente buscando a criação de um plano para se proteger, o que não aguardavam era que enquanto Marie acalmava Diego e unidos em um mesmo ponto, Saru, Stella, Chloe e todos os outros debatiam sobre os planos ali no alto o oponente já estava com tudo decidido dentro de sua mente.

A questão da velocidade era um ponto fundamental nesse aspecto. Os escudos gerados por todos os cantos, as vozes, tudo era só uma artimanha para conseguir contornar uma situação que não teria como ser contornada. Infelizmente nesse mundo não há tempo para repensar hipóteses, manter a calma e conversar enquanto aparentemente um ser está investindo contra a ilha. Mas sejamos realistas. Quem ali esperaria uma investida de um ser que saiu do dragão metálico momentos antes dele ser despencado pela onda devastadora de Haki que o pirata havia lançado? Além disso, os raios que despencavam do céu acertavam os homens protegidos por cápsulas radioativas que por algum motivo não fariam mal. Os danos do raio acertavam inclusive o agente e seus clones, causando dano e sendo sentido a corrente elétrica no corpo do homem.

Alguém teria a capacidade de prever isso? Ou simplesmente era algo que a demonstração de poder era o maior ponto a ser demonstrado? Seria só um demonstrativo de quanto poder pode se ter e o que isso significa? Isso não seria dar um tiro de 12 em uma mosca?

Pois bem, o que acontece a seguir é uma onda devastadora de luz e refração de luz que torrava cada um dos civis que não era condizente ao governo. Todos os homens, mulheres, minks, gigantes, tontattas, celestiais e lunarianos eram tomados por uma devastadora força vermelha derretendo tudo o que havia por ali. Silêncio sepulcral a ponto de nem mesmo os pássaros fazerem barulho. Com 70km de raio, o que poderia se livrar? Seria possível se defender criando uma cúpula de raízes? Seria possível moldar o espelho e refletir o ataque que seria para todo o sempre refletido? Era um semi deus contra meros mortais e isso era algo que estava bem claro nessa disputa. Teriam de trabalhar em conjunto previamente, ter estratégias sempre prontas para defesa e ataque antes mesmo de qualquer combate.

A onda de poder poderia ser vista das ilhas vizinhas. E o vapor de água poderia ser visto por pelo menos 1 semana. Tempo o bastante para esconder temporariamente a tempestade de raios que continuava a cair sem parar na ilha durante mais alguns minutos.

O gorousei havia derrubado uma ilha inteira com um ataque, mostrando seu incrível poder e deixando claro que ele era o supremo comando ali.

Pedaços de árvores estavam a deriva no mar, algumas raizes encontravam-se também arrebentadas devido ao grande impacto causado pelo homem. Não que a ilha estivesse devastadas, mas partes da ilha estavam ao mar. Algumas raízes poderiam ser vistas mais ao longe, misturadas ao sangue e pedaços dos homens e mulheres que não compactuavam com aquele tipo de governo, com os ideiais que outrora Deep Privilege e o governo mundial tinham como certo.

O navio, Tormenta Prateada, agora era um amontoado de madeira, aço, barris e pano. Destruído na costa de Sabody palco dos dois últimos grandes eventos. Estava virando uma constante.

Olga, tomada pela ordem de Chloe, após o gigantesco ataque começava a recuperar os seus, começando por algumas outras pessoas por ali, o que incluia o velho que ajudava como podia. Curando os que estavam feridos e ajudando os restantes. O velho buscava conseguir se recuperar.

As vinhas de Sabaody encontravam também uma cobra tamanho família feita de terra, que fazia com que as vinhas fossem um sinal de alerta.

Caminhando um pouco ele se apruma e com todos já recuperados ele diz:

- Acho que não temos muito tempo. Sou Laephar. Só precisam saber que temos que sair daqui. Vou colocar os seus bichos todos nessa cápsula compactadora. Eles vão ficar extremamente desconfortáveis, mas o efeito temporário acaba logo, então temos que ir.

Rumo às Grandes Ambições [+18] - Página 2 Dalle_14

Ele mostra uma espécie de barco de metal com uma cápsula e diz:

-O afundarino deve ajudar. Vou levar vocês até a ilha dos tritões. No caminho falamos.

No começo da descida, o velho comenta que aquela ilha não estava ali quando descia normalmente. Observava aquilo com os olhos coçando sem acreditar que era possível uma formação de terra daquela magnitude.

-Bem não sei se sabem, mas há um chefe da frota na Grand Line, está em Tick Tock por agora. Ele também é um contato. O chefe logo falará com vocês, parece que tem muito a oferecer. Chegaremos a ilha dos tritões em breve.

Alguns bons momentos se passara desde então, finalmente após um longo período de caminho, a ilha ainda estava presente, mesmo que não distante, aquela que parecia uma serpente de terra. Mas estavam na cara de seu próximo sucesso.

-Só posso vir até aqui. E... eu tomaria cuidado, aqui é terra de um Yonkou. A palavra dele, é lei.




Rumo às Grandes Ambições [+18] - Página 2 Mic




Considerações

”Opa!” :







_________________
Eu || Ekans||El Mosco

descriptionRumo às Grandes Ambições [+18] - Página 2 EmptyRe: Rumo às Grandes Ambições [+18]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder