One Piece: Laugh Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar
Junte-se ao nosso Discord!

, seja bem-vindo seu corno!


+4
jupges
Deep
O Taverneiro
Liph
8 participantes

descriptionRumo às Grandes Ambições [+18] - Página 4 EmptyRumo às Grandes Ambições [+18]

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos piratas Diego, Chloe e Saru, da qual não possui narrador definido. Pode conter conteúdo +18 como: Conteúdo Sexual, Violência, "Gore", linguagem imprópria, entre outros conteúdos classificados como adultos.

_________________
Ficha: https://oplt.forumeiros.com/t505-vilkas

descriptionRumo às Grandes Ambições [+18] - Página 4 EmptyRe: Rumo às Grandes Ambições [+18]

more_horiz



Assim que chegavamos finalmente a area gastronómica  eu estaria bem curioso e animado em saber que tipo de comidas teria a ilha dos tritoes.

-Espero que nao sejam algas. Comentaria para Beerus.
-Porque seriam algas, eles devem comer igual todo mundo, so que deve ter algumas diferenças gastronomicas apenas tipo carne de rei do mar ou algo do tipo nyaa.
Pensaria um pouco -Agora que falas nisso, faz sentido.

Pelo caminho eu notaria cartazes como estamos protegidos e outro que era para ir servir soscy.
" Servir ao Sushin quem se chamaria Sushi"

Z ouve o que o homem falava e logo falava para todos baixo - Ignorem, nao levem ele muito a serio, alguns nao confiam muito na presença dos humanos, e voces devem imaginar porque.

A criança alem da comida ele fazia um pedido para a Chloe e Diego meio com um certo receio de estar a pedir de mais, Beerus olhava para mim e eu logo em seguida eu olhava para Z, e para Chloe e Diego, eu teria pensado num probleminha ao mesmo tempo eu nao queria falar a frente do moleque  e seria entao que eu fazia uso do dispositivo da Mari e caso eles tivessem ele desligado eu fazia sinal meio discretamente pra eles.

Assim que ligasse eu falava telepaticamente -Eu nao queria falar nada a frente do muleque para ele nao se sentir mal ate porque ele esta a pensar na familia, mas nao sei se seria seguro ele andar por ai com comida, qual a chance de alguem tirar dele pelo caminho?. Eu olhava para Z nesse momento.
E ele pensava respondendo - Sinceramente eu gostaria de puder dizer para voces que essa chance seria nula, mas infelizmente creio que seja possivel, e o pior e que tanto pode ser pelo um humano como um poprio homem peixe.

Beerus -Poha, ai e complicado o moleque so queria levar alguma coisa para a familia, mas se ele levar vai ter que ir a correr sem parar ate casa, senao pode perder pelo caminho.

Z olha para a criança e depois para os demais do bando -A gente poderia ir junto com ele, levar ate a familia dele e pelo caminho eu mostro mais da ilha, inclusive tem um lugar específico que eu gostaria de levar voces la.


Eu olho para Diego e Chloe -Bom ele é o nosso guia, independendo do que formos decidir ele vai nos indicar o caminho, ja que estamos a conhecer a ilha talvez levar a criança a familia nao seja tao fora do caminho.

Se Diego dizesse que iamos acompanhar a criança eu passava a mao na cabeça dele -Nos mostre o caminho.

Pelo caminho eu ficava um pouco curioso com o tal lugar que Z teria falado - Eu estou um pouco curioso, que lugar tu nos quer levar, é o lugar das sereias?.

Z sacudia a cabeça -Nao, o lugar que eu quero levar voces la, é la em cima. Dizia ele apontar para o Castelo Real. -Eu preciso de falar com o Rei, talvez voces possam ir comigo, bom isso é se voces quizerem.

Eu ficava meio animado - Isso seria fantastico e interessante, isso é comum aqui, ir ver o rei?.

Z olhava para mim como se nao soubesse bem como responder -Para voces, e quando digo voces humanos visitantes nao, para mim  um pouco, nao sei como esplicar.


Se alguem do bando fizesse alguma pergunta sobre a ilha ele responderia, tal como iria contar coisas do ambiente, apesar que ele pudesse ter um ar ruim eu outra  ja foi um lugar bonito, mesmo com o certo olhar podre dava para notar e perceber como ele era antes.


Enquanto falamaos seguiamos o caminho que a criança indicava para nos levar ate a familia dele, se por algum momento estivessemos a ir por ou para algum lugar estranho ou se Z suspeitasse de algo estranho rolando  ele iria parar um pouco ao mesmo tempo que pediria para todos pararem e falaria. -Algo esta errado aqui. Ficando em alerta sobre os redores.

Se nada estranho rolase e fossemos ate a familia da criança o Z sorria um pouco para a criança -Vai la ter com a tua mae e aproveitem da comida.
Logo em seguida apos a criança ir ele olharia para o bando
-Bom ja decidiram o que fazer?




Historico :

Ficha Resumida :

_________________
Rumo às Grandes Ambições [+18] - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRpP1fG0VTs0sgGSIap5a9Cn-C16Eu34W8X_w&usqp=CAU




descriptionRumo às Grandes Ambições [+18] - Página 4 EmptyRe: Rumo às Grandes Ambições [+18]

more_horiz
007
VOCÊ SO SE SENTE
LIVRE DE VERDADE
Belos Fatiados
Rumo a Grandes Ambições



- JACOBI?!! – Nem ferrando que aquela gostosa era o Jacobi... E ainda tenho que escutar que fui para cima só porque ele... Ela... Enfim, tem um par de peitos. – É lindo ver a sua frustração, finalmente justiça para todas as...


- Não só os peitos, esta bunda linda também... Sejamos sinceros, todo seu corpo. – Disse mantendo o sorriso sedutor.


- Eu não sei como ainda caio nessa vã esperança... – O quê? Nunca foi pessoal com o Jacobi, ele apenas não era uma figura feminina que me atraia, agora que ele é... – Não precisa continuar, todos sabemos o que vem depois. – Mas os detalhes que são bons. – Continua seu post que você tá atrasado. – Post? Enfim, esquece.


- Continue assim e quem sabe tu pode ter algo que sempre desejou. – Disse falando de mim mesmo. Logo voltaria a liderança do caminhar até chegar no que seria a barriquinha de comida. No local vi que o fatiado custava uma quantidade relevante de Bellys para um simples alimento, mas a criança ficou radiante sabendo que iria se alimentar e não pode deixar de pedir algo a mais.


- Família é sempre importante. – Disse sorrindo e olhando para Chloe e logo após, para o resto do bando. – Nós vamos comprar para sua família também e levaremos a eles, só que você tem que prometer que vai nos falar mais da sua família, pode ser? – disse sorrindo para a criança.


- Chloe, paga mais algumas porções para a família dele também. – Diria para minha irmã e a deixaria resolver sobre o pagamento. Após isso iria notar a "ceninha" que acontecia e as placas que ali estavam presentes, eu logo poderia levar a crer que eles estavam envolvidos com o tal do SOSCY. Iria eu então até o atendente e perguntaria. – Meu caro, poderia me explicar o que diabos é esse SOSCY?


Se por acaso eu obtivesse a resposta e não precisava responder de alguma forma, eu iria então pegar todos os itens comprados e iria pedir para a criança nos guiar. – O peixoso deu uma boa ideia, vamos até sua casa pequeno, leva a gente para conhecer sua família.


Se o menino nos levasse iria durante o caminho ficar atento aos arredores e tentaria notar com meu haki se estávamos sendo seguidos ou observados, se tivesse, iria obter o máximo de informações que poderia ter com minha visão infravermelha, visão de poder, e todas minhas demais capacidades. Em caso de necessidade eu iria usar minha espada para me defender bloqueado ataques seja corpo a corpo, ou a distância.


Legendas :


Histórico :

Resumo da Ficha :

Quando se conquista a verdadeira liberdade


_________________

Rumo às Grandes Ambições [+18] - Página 4 Z0gvBYZ

descriptionRumo às Grandes Ambições [+18] - Página 4 EmptyRe: Rumo às Grandes Ambições [+18]

more_horiz
Sabaody
A dor da derrota…
Rumo às Grandes Ambições [+18] - Página 4 League-of-Legends-Miss-Fortune-hat-redhead-1196755
Flores são como mulheres, nasceram para ser admiradas, mas cuidado ao tocá-las, pois sua delicadeza pode esconder espinhos que ferem a alma[...] A beleza das mulheres é tão exuberante quanto o nascer do sol, iluminando o mundo com seu brilho e enchendo os corações de calor e admiração, como um espetáculo da natureza
Chloe Kaminari--
O afeminado olhava incrédulo para o capitão, realmente seu corpo, agora modificado pela fruta a qual ostentava, trazia muito mais atração do que o seu “Verdadeiro”. Seus olhos se encheram de lágrimas, porém ela não se deixou abater. Saiu dos braços do capitão tão sensual quanto havia entrado — Triste perceber que um corpinho bonito e mais importante que personalidade — Jacobi se aproximava de mim com uma cara triste, nada falei para o mesmo, mas continuei a observar a criança e o ambiente à minha volta.

Seguíamos até o tal do fatiado, por algum motivo sentia uma certa familiaridade com o garoto, a seu modo ele tentava sobreviver e arrumar comida para toda a família — Não se preocupe, eu compro sim — falava em direção a criança pouco antes da ordem de meu capitão. Respondi com um sorriso e logo retirei a quantidade necessária para pagar os variados para quem desejasse comer.

O novo integrante do bando , Z, comentava sobre a segurança do pequeno. Apenas afirmei com a cabeça, mas precisava de alguns minutos, não havia ignorado a cena alheia entre os dois homens que parecia fervorosos com nossa presença, porém precisava fazer algo com o tempo. Respiraria fundo enquanto sentiria toda a natureza ao redor falar, quem estivesse ali próximo sentiria um pequeno ramo subindo por seu corpo até parar entre os ossos da clavícula e ali formar-se-ia uma pequena folha trançada, e dela uma suave capa poderia ser formada para defender quem ostentasse tal adereço.

Ouviria a voz de Stella e logo sorria na direção da garota — Nao precisamos de ponto de referência. Olha pro seu peito - — Falava apontando para o meu próprio onde a garota poderia ver uma pequena folha verde — "Abraço de Gaia". Mas se quiser, eu posso mandar o Ivern com você, Ou o Elias. — Ivern se colocou a frente, suas folhas balançaram levemente e o mesmo logo entrava em seu modo de combate — Não deixarei que nada ocorra com a jovem dama. — Ivern comentava se colocando ao lado da mesma.

Rumo às Grandes Ambições [+18] - Página 4 Imagem25
Irmão... — Ellias chamou a atenção do outro — Sincronização... — Ele falava apontando para a orelha, relembrando ao mãos velho do apetrecho dado por Marie a todos— Verdade...não esqueça disso senhorita... Já podemos ir.. — Ivern agora seguia ao lado de Stella, ajudando-a.

Após o momento, iria manter-me alerta para qualquer tipo de investida inimiga, caso ocorresse a mesma, usaria dos novos adereços para proteger a mim ou a quem precisasse.

Nota ao narrador :




Legenda escreveu:

Chloe Kaminari
"Pensamentos"
Olga Pavlova
Groot
Ivern
Elias
Esú Bae
Karlach
Agatha
Asty
Jacobi





Histórico :

Chloe Kaminari :





Private Eifuku-mon In Titsland



_________________
Minha ficha

Olga Pavlova**Esú Baé**Agatha**Karlach**Asty**Jacobi**Diana
Freyah**Hella*
Ivern**Elias

descriptionRumo às Grandes Ambições [+18] - Página 4 EmptyRe: Rumo às Grandes Ambições [+18]

more_horiz

Stella  L.
Ilha dos tritões
Sob as aguas
Subtitulo


Achei um tanto encantador a criança se preocupar com a família dele meio a situação ao invés de só pensar em si mesmo sorri para ele, eu olhava ao redor enquanto a criança esperava pela comida alegremente.  Fiquei observando nossos arredores pensando como os moradores puderam se adaptar a essa situação, toda a alegria e a pobreza andavam lado a lado no ambiente sem qualquer separação e eles pareciam bem com isso de uma forma estranha que não parecia correta para uma estrangeira como eu. Um homem no estabelecimento onde estávamos alimentando a criança parecia ter feito um sinal na minha direção, observei ele com curiosidade, cutuquei Chloe chamando a atenção dela para mim.


— Chloe eu vou ali explorar um pouco da cidade e poderíamos marcar um ponto de encontro para eu me juntar a vocês depois? — sorri para ela.

Chloe  se vira e sorria em minha direção — Não precisamos de ponto de referência. Olha pro seu peito — Clhoe apontou para os próprios seios onde eu poderia ver uma pequena folha verde logo depois olhando para os meus próprios onde via uma igual — "Abraço de Gaia". Mas se quiser, eu posso mandar o Ivern com você, Ou o Elias, Quem você quer? — disse Chloe.

— Pode ser qualquer um dos dois eu confio nos seus companheiros, e caso vocês ficarem perto de um espelho eu vou dar permissão para vocês passarem por eles e vocês podem me encontrar rápido por eles também —  eu disse apontado para todos no grupo

Ivern se colocou a frente, suas folhas balançaram levemente e o mesmo logo entrava em seu modo de combate — Não deixarei que nada ocorra com a jovem dama. — disse Chloe — Ivern movimentava se colocando ao meu lado.



 Após conversar com Chloe e acabar acompanhada por Ivern, fui rapidamente pois minha mente estava pipocando de curiosidade quem era aquele homem? Que tipo de informações ele tinha para me dar, após ler um cartaz sobre uma tal de SOSCY minha mente parecia a mil. Me dirigi  ao homem para saber o que ele tinha para falar, caso as informações fossem úteis eu seguiria as pistas que ele compartilhasse comigo, poderia compartilhar essas informações com o grupo caso se mostrasse útil para nosso objetivo aqui. Eu sabia que conseguiria me juntar rapidamente ao grupo graças às minhas habilidades, então não vi problemas em seguir o homem caso necessário.


Fui em direção ao homem com um sorriso educado ornando meus lábios.

— Olá







_________________

Rumo às Grandes Ambições [+18] - Página 4 Imagem10

descriptionRumo às Grandes Ambições [+18] - Página 4 EmptyRe: Rumo às Grandes Ambições [+18]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder