Espadachim :
Nome: Espadachim
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza UMA espada para causar golpes precisos
Velocidade do golpe: Médio
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: N/A
Tipo: Padrão
Nível do EDC: Comum
Descrição: Utiliza UMA espada para causar golpes precisos
Velocidade do golpe: Médio
Atributo do golpe: Acrobático
Aditivos: N/A
Raciais :
*Imortal: Essa criatura pode ser recriada mesmo após morta. Vantagem para robôs que você monta, golens de logia e semelhantes, seres cujo corpo e personalidade são remontáveis.
*Amorfo: Essa criatura não tem um formato de corpo fixo, podendo modificar ele ou ser modificado por poderes externos de seu criador.
*De bolso: Seu aliado por algum motivo é passível de ser desfeito e refeito a qualquer instante para facilitar locomoção.
*Escalonável: A altura base desse aliado depende da sua capacidade de o criar e controlar, usando o cálculo de área da habilidade usada para criar o aliado, o atributo de criação será o do teste básico somado ao social.
*Armadurado: O ser possui um couro grosso, armaduras queratinosas ou até mesmo é um robô blindado e por isso recebe 20% do poder corporal de armadura
Vantagens de 1 Ponto (59P) :
* Aceleração 5 (5P) : Sendo extremamente treinado em corridas explosivas, você pode gastar 10-50 stamina para aumentar sua velocidade em 100-500% na sua próxima ação de movimentação, assim como usar esses “dashs” em técnicas e etc. (Custo e efeito acumuláveis até 5x)
* Sentidos aguçados 5 (Visão 5P) (Audição 5P) (Tato 5P) (Oufato 5P) (Paladar 5P) (Haki 5P): Você possui algum sentido muito bem treinado ou melhorado, escolha um sentido para cada compra, testes de detecção com esse sentido são aumentados em 50% para cada compra desta vantagem. (Máximo de 5 compras por sentido. E haki da observação é considerado um sentido.)
* Aparência intimidadora 5 (5P): Você parece perigoso, amedrontador e pavio curto. Fora de combate você ganha 50% de poder social para situações intimidantes. (Máx de 5 compras)
* Como um ninja 5 (5P): Você sabe como evitar combates desnecessários de forma ágil, seus testes de furtividade quando fora de combate são aumentados em 100% (máx de 5 compras)
* Atraente 5 (5P): Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso, recebendo assim +20% em testes de sedução fora de combate. (Máx de 5 compras)
* Corajoso 5 (5P): Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, sendo assim você ganha +20% contra testes de intimidação fora de combate. (Máx de 5 compras)
* Sangue-frio 3 (3P): Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos. Reduz condições não físicas aplicadas a você por testes sociais em 3 nível. (Máx de 3 compras)
* Sono leve 1 (1P): Você é capaz de despertar com o menor barulho. Enquanto dormindo, ao invés de não conseguir detectar as coisas ao redor, você se torna capaz de detectar normalmente usando audição. (Compra única)
Vantagens de 2 Pontos (44P) :
* Herança genética 2 (4P): Sua família tem uma herança genética forte, você pode pegar mais uma vantagem opcional de raça. Se você for mestiço, pelo menos uma das compras dessa vantagem precisa comprar uma vantagem opcional da sua segunda raça que não pegou com sua opcional básica.(máximo 2 compras)
* Bem coberto 5 (10P): Você usa muito bem sua própria armadura. Enquanto usando armadura, ganha 250 de armadura extra por item de armadura. (Máx de 5 compras)
* Ataque surpresa 5 (10P): Você aprendeu a atacar enquanto escondido. Atacar sem ser percebido antes do golpe, aplica 100% mais dano. (Máx de 5 compras)
* Mata-moscas 5 (10P): Você treinou para matar seres menores que você. Causa 50% mais dano em oponentes menores que você. (Máx de 5 compras)
* Mata-gigantes 5 (10P): Você treinou para matar seres maiores que você. Causa 50% mais dano em oponentes maiores que você. (Máx de 5 compras)
Vantagens de 3 Pontos (51P) :
* Evolução 3 (3 tentaculos 9P): Você possui alguma modificação corporal não muito bruta que o ajuda, membros extras e etc. (Máximo de três compras)
* Pique como uma abelha 3 (9P): Ganha 3 VDA. (Máximo de três compras)
* Aguente firme 3 (9P): Você pode gastar 3 VDA quando receber um dano para aguentar as pontas, recebendo 30% do seu poder geral como armadura durante esse momento. (Máximo de três compras)
* Ruína do titã 3 (9P): Seus ataques básicos e técnicas causam dano extra igual a 9% da vida atual do alvo. (Máximo de três compras)
* Esmaga-moscas 3 (9P): Você pode gastar todo o seu VDA como VDAs extras para usar uma técnica de dano, aumentando o dano dela em 600%. (Máximo de três compras)
* Negociador 1 (3P): Ignora redutores de efeitos sociais fora de combate. (Compra única)
* Titã 1 (3P): Aumenta seu escalonamento de HP em +40%. (Compra única)
Raciais :
Mamãe????: Esse ser é apegado a seu dono, amigo ou seja lá como ele considera seu criador. Quando longe de seu criador essa criatura toma 10% de desvantagem em todos os testes
* Raro: Essa criatura é extremamente rara e valiosa, sendo perseguida para venda no mercado negro.
Desvantagem de 2 pontos (2P) :
* Obediente (2P) (Karadruz): Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo. (compra única)
Desvantagens de 3 pontos (156P) :
* Alergias: Você tem uma grave alergia a alguma coisa comum, todo teste contra você com essa coisa te afetando, você terá desvantagem de 20%.(Pode ter quantas alergias quiser, mas cada uma pode ser no máximo de quinto nível.)
Lista de alergias :
* Alface 4 (12p) (80% de desvantagem)
* Carambola 4 (12p) (80% de desvantagem)
* Milho 4 (12p) (80% de desvantagem)
* Wasabi 4 (12p) (80% de desvantagem)
* Shitaki 4 (12p) (80% de desvantagem)
* Gengibre 4 (12p) (80% de desvantagem)
* Tomate 4 (12p) (80% de desvantagem)
* Pimenta 4 (12p) (80% de desvantagem)
* Melancia 4 (12p) (80% de desvantagem)
* Amendoim 4 (12p) (80% de desvantagem)
* Castanha de caju 4 (12p) (80% de desvantagem)
* Abacaxi 4 (12p) (80% de desvantagem)
* Manga 4 (12p) (80% de desvantagem)
Corporal :
* Atletismo
* Escudo
* Sobrevivência
Acrobático :
* Corrida
* Furtividade
Social :
* XXX
Intelectual :
* Avaliar
* Camuflagem
* Pesquisa
Pericias de Conhecimentos :
* Estratégia
* Anatomia
* Forja
* Trabalho em equipe
* Estratégia em equipe
* Anatomia
* Forja
* Trabalho em equipe
* Estratégia em equipe
Ofício - Projetado :
Nome: Projetado
Ranking: Comum
Descrição: Este construto tem uma inteligência grande demais quando comparado com a de outros da sua raça, sua mente superior e estratégica o torna capaz de aprende e realizar tarefas complexas muito mais rapidamente e de forma eficaz.
Perícias base: Estratégia - Ganha +1 Oficio ao bater as metas, porem esse construto não ganha aliados ao bater as metas.
Modulo de Força :
Nome: Modulo de força (Projetado)
Ranking: Incomum
Descrição: Este construto tem um corpo amórfico e sabe disso, estrategicamente ele usa de seu conhecimento em anatomia para reestruturar partes de seu corpo e assim ganhar mais força e durabilidade corporal com partes melhores nos lugares certos.
Perícias base: Conhecimento (Anatomia) - Escala o ganho de HP com intelectual.
Conhecimento (Estratégia) - Escala o ganho de carga com intelectual.
Espada :
Nome: Espada.
Descrição: Uma espada simples comum.
Qualidade: 01
Bonus de dano: 3% de poder acrobático como dano.
Passiva Intellectus Ratio :
Nome: Intellectus Ratio
Descrição: Sem emoções, esse construto trabalha usando logica e por isso é capaz de aprender mais rapidamente e eficientemente.
Efeito: Ganha +1 Oficio ao bater as metas
Um ser criado com os poderes da Gasha nomi, é um construto de corpo amorfo capaz de alterar sua forma conforme a sua necessidade e também conforme as vontades de seu criador. Seu corpo é feito de qualquer material usado no momento de sua montagem.
N/A
Construtos não retém personalidades própria.
Última edição por O Taverneiro em Qui Ago 22, 2024 2:46 pm, editado 1 vez(es)