One Piece: Laugh Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar
Junte-se ao nosso Discord!

, seja bem-vindo seu corno!


descriptionEntre piratas e caçadores EmptyEntre piratas e caçadores

more_horiz
AQUI ACONTECERÁ A AVENTURA AUTO NARRADA DE KARADRUZ, O CAÇADOR DE RECOMPENSA.

_________________

descriptionEntre piratas e caçadores EmptyRe: Entre piratas e caçadores

more_horiz
Entre piratas e caçadores LX2bvOF

Post: 01 | Localização: Sabaody | (Manhã)

Um suspiro, um grunhido, o som dos ossos de meu corpo estralando enquanto eu me espreguiçava após um sono da tarde, ali dentro de meu quarto eu abria os meus olhos, a porta e janela ainda fechadas mas logo a pouca claridade atribuída para os meus olhos fazia eu enxergar melhor os arredores, eu estava sozinho, ou melhor, acompanhado de meus construtos que estava de prontidão nos cantos do quarto.

Não demorou muito para que eu escutasse murmúrios do outro lado da porta, de inicio eu achei que fosse o vento, depois os sons de animais mas logo eu consegui entender quem era, aquele maldito timbre e ton de voz.

- Nnghh.. - Resmunguei um pouco, talvez tivesse sido esse o motivo de eu ter acordado? O barulhos que meu irmão estava fazendo? Eu me perguntava enquanto saia de cima da cama.

Desnudo eu andei ate a porta, a maçaneta totalmente desconfigurada por mim anteriormente assim ninguém poderia abrir essa porta sem eu perceber, cobri meu corpo com minhas grandes asas usando elas como um manto, um sobretudo para cobrir meu corpo nu e então abrir a porta depois de restaurar a maçaneta.

Do lado de fora eu vi meu gêmeo conversando com Blaidd, os dois pareciam estar discutindo algum assunto que eu não entendi direito com as poucas palavras iniciais que escutei.

- Aquelas laranjas eram necessárias para o teste. - Disse Blaidd para Zurdarak, o mesmo respondendo em seguida. - Sim mas precisamos de novas, Karadruz comeu algumas ontem a noite.

Entre piratas e caçadores EelLhaz
Entre piratas e caçadores LmTF5NO
KARADRUZ


_________________
Ficha ▼▼▼
Entre piratas e caçadores LI7bEgA
Entre piratas e caçadores TuW1JIZ

Adv atual: Entre Piratas e Caçadores

(Zurdarak) - (Blaidd) - (Zero) - (Brutus) - (Striker)

descriptionEntre piratas e caçadores EmptyRe: Entre piratas e caçadores

more_horiz
Entre piratas e caçadores LX2bvOF

Post: 02 | Localização: Sabaody | (Manhã)

Eu olhei a situação ainda com um pouco de sono enquanto me aproximava dos dois. - Sim sim, as laranjas Para aquele teste, eu.. Comi algumas ontem a noite, deve ter para vender em algum lugar por aqui nessa parte da ilha. - Respondi ao me lembrar delas, era de noite e eu estava com fome enquanto todo mundo dormia.

Os dois me olharam por um breve momento, Blaidd virando de lado para pegar um corpo de agua para mim, Zurdarak apenas balançou a cabeça enquanto terminou de olhar para meu corpo e se aproximou.

- Irmão, ao menos vista alguma coisa para cobrir suas coxas antes de sair do quarto.. - Ele comentou enquanto alisava minhas asas que cobriam parte das minhas pernas. O ato aparentemente intimo era apenas mais uma das milhares de formas de que ele tinha para analizar o estado de meu corpo, afinal tanto ele como eu eramos experimentos de nosso pai, e tinhamos que ficar de olho em qualquer mutação indesejada.

Eu movi sua mão para longe daquela area mais interna que ele se aproximava a cada segundo pois infelizmente ele meu irmão.. caso contrario.. quem sabe.

- Sim sim, minhas penas estão em perfeito estado, estou cuidando da minha saúde então não precisa me analisar. - Comentei e olhei para Blaidd que voltava com um corpo de agua, eu agradecia e pegava o copo, bebendo logo em seguida.

- Como está se sentindo em relação aquela outra akuma a qual você ingeriu? - Blaidd me perguntava, eu parei para pensar um pouco enquanto procurava sentir algum desconforto em meu corpo ou algo diferente.

- Bem, não sinto nada por agora, talvez mais alguns exames sejam necessários. - Comentei. - Por agora está tudo em seu devido lugar.

Entre piratas e caçadores EelLhaz
Entre piratas e caçadores LmTF5NO
KARADRUZ


_________________
Ficha ▼▼▼
Entre piratas e caçadores LI7bEgA
Entre piratas e caçadores TuW1JIZ

Adv atual: Entre Piratas e Caçadores

(Zurdarak) - (Blaidd) - (Zero) - (Brutus) - (Striker)

descriptionEntre piratas e caçadores EmptyRe: Entre piratas e caçadores

more_horiz
Entre piratas e caçadores LX2bvOF

Post: 03 | Localização: Sabaody | (Manhã)

Batemos papo por alguns minutos e discutimos oque iriamos fazer no dia, não chegamos exatamente a um plano concreto afinal Blaidd tinha assuntos a tratar em outro lugar hoje.

- Bem, parece que hoje será apenas nós dois novamente irmão. - Disse Zurdarak olhando para mim de longe enquanto terminava de comer uma maçã e sentava em uma cadeira próxima na bancada.

De forma negativa eu balancei minha cabeça e respondi. - Não, não exatamente só nós dois, está esquecendo de meus construtos irmão? - Perguntei enquanto gesticulava para os lados onde cada um de meus construtos estavam, não apenas meus mais fortes como Zero, Striker e Brutus, mas também alguns menores, modelos mais simples que se comparariam em força e habilidades a um civil.

- Eu até posso entender os três grandões ali, mas esses pequenos golems? - Ele comentou enquanto deu um pequeno peteleco na cabeça de um que estava limpando o chão com uma vassoura. - Esses aqui eu considero-os como ferramentas.. Os três grandões ali eu considero como armas.. - Sorriu ao observar cada um deles como se ele gostasse da ideia de usa-los como algum tipo de proposito balístico.

- As vezes eu acho uma perca de tempo você colocando eles para fazerem trabalhos braçais tão simplórios, é quase como se você estivesse jogando fora o potencial deles. - Suspirou enquanto me olhava, como resposta eu apenas franzi minhas sobrancelhas, meu irmão sempre gostou de me provocar, era um ato que eu aprendi dês de pequeno, dois gênios brigando entre si para ver quem faz o melhor brinquedo conhecido, porem dessa vez eles não eram isso.

- Eu realmente sou grato por ter tido esse poder em vez de você, sempre me pergunto oque você teria feito com isso, mas sabendo que nunca vai ter me alegra. - Ele gargalhou com minha resposta e apenas me olhou. - Quem disse que eu preciso de seu poder? Acredito que ficará surpreso com meus projetos assim que descobrir sobre eles um dia. - Sorriu e se levantou pegando um livro em um de seus bolsos.

Curioso eu olhei para aquilo, era tão grande e grosso que eu nem sei como ele consegue guardar isso sem chamar atenção por ai. - Meus olhos estão aqui em cima. - Comentou chamando minha atenção, livros sempre tiveram esse efeito em mim. - Esse livro está bem velho, onde conseguiu? - Perguntei olhando para ele.

- Este? É só um "pequeno" diário - Ele gesticulou com os dedos sobre o tamanho de seu objeto. - Algumas anotações de minha jornada, uns ensinamentos sobre coisas que ainda quero aprender mais a fundo.. Falando nisso.. - Ele pausou e se aproximou de mim, olhando fixamente em meus olhos, seu corpo estava perto o suficiente para eu senti o calor que ele emanava, inclusive seu cheiro, lentamente eu me afastei um pouco enquanto eu perguntava. - Sim?

Ele sorriu com minha reação. - Realmente.. Bem acho que está na hora de refrescarmos sua memoria, fazer você reaprender oque já esqueceu, eu posso te ensinar, eu vi uma area mais reservada nessa base dos caçadores, poderíamos ir lá, quem sabe não encontramos alguém com algo a mais. - Comentou depois de me dar um toque no peito com sua mão. - Mas primeiro vá se vestir, eu te espero lá fora.

Entre piratas e caçadores EelLhaz
Entre piratas e caçadores LmTF5NO
KARADRUZ


_________________
Ficha ▼▼▼
Entre piratas e caçadores LI7bEgA
Entre piratas e caçadores TuW1JIZ

Adv atual: Entre Piratas e Caçadores

(Zurdarak) - (Blaidd) - (Zero) - (Brutus) - (Striker)

descriptionEntre piratas e caçadores EmptyRe: Entre piratas e caçadores

more_horiz
Entre piratas e caçadores LX2bvOF

Post: 04 | Localização: Sabaody | (Manhã)


Após me vestir adequadamente em meu quarto eu decidi por finalmente dar o ar da graça para o plano de meu irmão pois de fato aprender algo hoje seria produtivo, afinal os planos principais de hoje foram deixados de lado devido a uma falta alimentícia. Eu olhei para meus golens pensando no que deixar eles fazendo, se é que era necessário algo ser feito, apenas dei de ombros deixando ali nos cômodos alguns golens mais simples enquanto comigo eu levaria meus golens mais poderosos porem "desativados" por assim dizer, afinal não quero que chamem a atenção mas ainda necessito que eles estejam prontos para serem chamados ao meu lado.

- Bem, vamos lá. - Falei ao sair para fora do meu quarto em direção ao corredor, não demorou muito para eu achar meu irmão a alguns metros a frente conversando com um humano aleatório, ao me aproximar pude ver que ele vestia um tapa-olho sinistro, em seu ombro a tatuagem do governo, porem suas roupas diziam que ele era um caçador também como eu.

- Ah você chegou irmão, e vestido de corretamente também, isso é bom. - Ele sorriu me olhando nos olhos diretamente, mas logo voltou a olhar para o homem ao seu lado. - Deixe me apresenta-lo, Karadruz, este é Eziel, Eziel, este é Karadruz, meu gêmeo. - Comentou gesticulando com a mão para com entre eu e o homem.

Eu não respondi com palavras, em vez disso estendi minha mão para um aperto simplório, o individuo de estatura muito menor que a minha retribuiu e sorriu. - É a primeira vez que vejo um mink tão grande como vocês, e caçadores ainda por cima, mas devo avisa-los, nem todo mundo aqui é legal, estou aqui a alguns meses e sei de quase todos os podres de alguns indivíduos. - Comentou mas logo meu irmão complementou. - Ah sim, o tritão que vende escravos certo? É meio intrigante ele conseguir trabalhar assim, mas se o governo nem a marinha querem colocar um preço pela cabeça dele, não podemos fazer nada além de ficar fora do radar dele.

- É a opção mais fácil se você fosse um humano, mas como são minks é difícil se esconder, por sorte vocês não são os únicos, tem alguns outros por ai mas devem estar caçando algum pirata escondido entre as areas 1 e 29. - Disse o humano.

Eu dei de ombros, nem um pouco com medo de ser caçado, eu sei voar, sei criar armas, e ainda por cima tenho poder de fogo para correr atrás de um alvo sozinho. - Sim.. Mas bem, sobre oque vocês estavam conversando? É raro meu irmão ficar tão feliz em apresentar alguém, certamente tem algo por trás.

Comentei e olhei para meu irmão que fez uma cara mais seria como se eu tivesse entregado seu plano, ele no entanto apenas deu uma leve risadinha de canto de boca e olhou para o homem. - Bem, está rolando um certo acontecimento em varias ilhas, monstros estão atacando e por sorte ou boa vontade do governo, eles deixaram alguns itens para nós em nossa aventura. - Comentou enquanto me mostrava uma caixa de madeira, uma espécie de baú pequeno. - Estão aqui dentro mas vamos abrir eles depois, já está na hora de nos encontrarmos com Blaidd

Concordei com um aceno de cabeça para meu irmão, nos dois seguindo nossos caminhos depois de nos despedimos de Eziel que por sua vez seguiu outro caminho ali. Não demoraria muito para nos encontrarmos com Blaidd naquela base de operações de caçadores.

Entre piratas e caçadores EelLhaz
Entre piratas e caçadores LmTF5NO
KARADRUZ



Última edição por Karadruz em Sex Ago 23, 2024 6:41 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Ficha ▼▼▼
Entre piratas e caçadores LI7bEgA
Entre piratas e caçadores TuW1JIZ

Adv atual: Entre Piratas e Caçadores

(Zurdarak) - (Blaidd) - (Zero) - (Brutus) - (Striker)

descriptionEntre piratas e caçadores EmptyRe: Entre piratas e caçadores

more_horiz
Entre piratas e caçadores LX2bvOF

Post: 05 | Localização: Sabaody | (Manhã)


Andamos por alguns minutos, procurando o tal lugar que meu irmão falou, porem não parecíamos que iriamos encontrar, aquela base mesmo que escondida abrigava muitas salas e corredores internos, ficando sem paciência eu perguntei para meu irmão ao segurar seu ombro, o mesmo apenas olhou para mim, virou sua cabeça e depois seu corpo. - Irmão? - Ele perguntou antes de mim.

- Onde exatamente era o lugar? Isso aqui é uma base de caçadores, não uma universidade deles.. - Comentei respirando fundo, eu realmente não gostava de estar andando por ai sem rumo.

- Calma que já estamos chegando, o local não é realmente publico. - Comentou.

Franzindo minha sobrancelhas eu o observei se virar e continuar a andar ate encontrar uma porta pouco antes do fim de um corredor, eu apenas o segui, entrando na sala logo atrás dele.

A sala não era relativamente grande, mas não era pequena, ela tinha algumas estantes e alguns quadros com imagens e cartazes pregados nelas. - Bem, esta aqui é uma das salas de reuniões, eu a reservei para que pudéssemos usar um espaço mais privado e discutimos alguns planos de ação. - Contou fechando a porta atrás de mim e a trancando. - Porem também é um lugar mais reservado e podemos nos divertir um pouco, se quiser.

Eu revirei os olhos, conheço bem a diversão de qual meu gêmeo se refere, e hoje eu não estava tão interessado assim nela. Invoquei meus golens para ficar de olho na porta enquanto eu procurava um lugar para sentar, meu irmão fazendo o mesmo mas pegando alguns livros em uma das prateleiras e colocando na mesa.

- Temos duas coisas que podemos fazer agora, tentar refrescar sua memoria com algumas pericias ou bolarmos um plano de ataque contra as feras marítimas, qual você quer? - Ele perguntou, mas simplesmente abriu um dos livros que pegou, como se já soubesse da minha resposta. - Obviamente, reaprender algumas pericias que eu tenha me esquecido. - Ele sorriu com minha resposta. - Escolha excelente meu irmão.

Entre piratas e caçadores EelLhaz
Entre piratas e caçadores LmTF5NO
KARADRUZ



Última edição por Karadruz em Sáb Ago 24, 2024 11:55 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Ficha ▼▼▼
Entre piratas e caçadores LI7bEgA
Entre piratas e caçadores TuW1JIZ

Adv atual: Entre Piratas e Caçadores

(Zurdarak) - (Blaidd) - (Zero) - (Brutus) - (Striker)

descriptionEntre piratas e caçadores EmptyRe: Entre piratas e caçadores

more_horiz
Entre piratas e caçadores LX2bvOF

Post: 06 | Localização: Sabaody | (Manhã)


Post em construção, volte mais tarde.

Entre piratas e caçadores EelLhaz
Entre piratas e caçadores LmTF5NO
KARADRUZ


_________________
Ficha ▼▼▼
Entre piratas e caçadores LI7bEgA
Entre piratas e caçadores TuW1JIZ

Adv atual: Entre Piratas e Caçadores

(Zurdarak) - (Blaidd) - (Zero) - (Brutus) - (Striker)

descriptionEntre piratas e caçadores EmptyRe: Entre piratas e caçadores

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder