Relembrando a primeira mensagem :
Aqui ocorrerá a aventura de Cana e Kaginimaru
Aqui ocorrerá a aventura de Cana e Kaginimaru
Anel do Crepúsculo: Dedo anelar esquerdo.
Armadura Negra: Equipada.
Rifle Senriku: Nas costas.
Cyclops: No rosto.
a) Akuma no Mi- Consumida Gabu Gabu no Mi
b) Frutas exóticas
c) 356.510 Berries em dinheiro
d) Pedra de bismuto
e) Baú e tudo que há nele vale, aproximadamente, 500.000 berries
Benção do Bom Elfo
Este é um dos melhores trabalhadores do Sr. Noel. Tem seu próprio saco do Noel, que pode ser invocado quando quiser e qualquer coisa cabe dentro dele, assim como tudo que entrou pode sair. Ganha 15% de bônus em testes usando o saco.
Nome: Burakkuāmā (Armadura Negra)
Qualidade: 10
Ofício usado: Evento Halloween
Ingredientes: Sombras
Categoria: Vestimenta do tipo armadura
Descrição: Graças aos poderes de um estranho ser de origem desconhecida, as trevas sombrias se uniram para formar esta armadura de tonalidade completamente negra. Seu aspecto medieval denota o poder defensivo da vestimenta, mas esconde as funções únicas de um equipamento tão elevado.
1- Colar: A armadura não fica montada o tempo todo, com as sombras recolhidas a um bracelete no braço esquerdo de Cana, montando-se de acordo com sua vontade.
2- Coroa de Espinhos: Quando a usuária é atacada diretamente, a sombra que compõe a armadura forma diversos espinhos para aumentar a capacidade de defesa, podendo infringir a condição de sangramento 10 àquele que entrar em contato com a defesa.
3- Elmo Ativo: Originalmente, a armadura não possui um elmo. No entanto, por propriedades de seu ingrediente, pode formar um de acordo com a vontade de sua dona.
4- Dama da Noite: Quando a usuária tem vantagem no teste de camuflagem, a armadura pode liberar um odor forte, adocicado e inebriante para distrair seus oponentes e possibilitar uma fuga ou um ataque surpresa.
5- Camaleão: As sombras tem a capacidade de se adequar melhor ao ambiente a sua volta, podendo se misturar às propriedades do local, atuando como camuflagem para a usuária.
6- Morbius: Graças à formação inteiramente de sombras, a armadura dá à usuária a capacidade de se deslocar rapidamente por um curto espaço e período de tempo, deixando o efeito de um borrão negro.
7- Armas Negras: Quando a usuária não está em posse de nenhuma arma de fogo, as sombras que compõem a armadura podem se reorganizar segundo a vontade dela e formar armas capazes de disparar projéteis em geral.
8- Projéteis Negros: Em contato com armas, as luvas da armadura são capazes de recarregá-las automaticamente com projéteis negros e resistentes.
9- Reconstrução: Por se tratar de um equipamento feito de sombras, mesmo que seja danificado, depois de um tempo (em outro tópico), é totalmente restaurada.
10- Absorção: Por ser composta de sombras, a armadura pode absorver a escuridão ao seu redor para aumentar de tamanho e mudar de forma para ser utilizada como meio de assustar inimigos criando a ilusão de que a usuária é maior do que realmente é.
Efeito: Concede 30% do poder intelectual como armadura.
Nome: Cyclops
Qualidade: 5
Ofício usado: Presente do Papai Noel
Ingredientes: Tecnologia
Categoria: Suporte
Descrição: Uma viseira tecnológica de cor prateada, possuindo um único visor avermelhado que é grande o suficiente para comportar os olhos do usuário sem prejudicar sua visão.
1 - Lock-in: A viseira consegue liberar um pequeno robô que se posiciona sobre um aliado ou inimigo. O usuário consegue enxergar sua posição e distância independentemente de onde esteja, desde que na mesma ilha (para inimigos segue o sistema de alcance padrão).
2 - Visão avançada: A viseira dá ao usuário a capacidade de enxergar em um alcance igual ao seu range máximo.
3 - Espectros de cores: A viseira é capaz de enxergar infravermelho, podendo assim ver objetos e pessoas invisíveis/ocultas, desde que elas emitam calor.
4 - Projeção holográfica: A viseira consegue criar projeções holográficas, podendo inclusive utilizá-las para reproduzir memórias.
5 - Queimando: A viseira consegue disparar um feixe de luz vermelha que arde e queima em uma linha reta, causando Queimado 5 a inimigos atingidos.
Efeito: Garante 10% de vantagem em testes de Procura por 3 turnos.
Passiva: Possui um compartimento com um doce guardado, que libera energias natalinas que afetam os mais importantes na área, curando todos os players na ilha em 100% do HP, uso único.
1 - Espada Sangrenta; 2 - Capa do Lorde; 3 - Frutas exóticas; 4 - 356.510 Berries em dinheiro; 5 - Pedra de bismuto; 6 - Baú e tudo que há nele vale, aproximadamente, 500.000 berries; 7 - 2 Tubos de Ensaio (Frankenstein); 8 - (GREEN BLOOD)"Horo Horo no mi (Fruta do Vazio); 9 - (GREEN BLOOD)"Tori Tori no mi (Akuma do Pássaro) Modelo águia; 10 - Capa do Lorde; 11 - 1x Couro de Hidra;12 - Cyclops; 13 - Granada de fumaça
Anel do Crepúsculo: Dedo anelar esquerdo.
Armadura Negra: Equipada.
Rifle Senriku: Nas costas.
Cyclops: No rosto.
a) Akuma no Mi- Consumida Gabu Gabu no Mi
b) Frutas exóticas
c) 356.510 Berries em dinheiro
d) Pedra de bismuto
e) Baú e tudo que há nele vale, aproximadamente, 500.000 berries
Nome: Burakkuāmā (Armadura Negra)
Qualidade: 10
Ofício usado: Evento Halloween
Ingredientes: Sombras
Categoria: Vestimenta do tipo armadura
Descrição: Graças aos poderes de um estranho ser de origem desconhecida, as trevas sombrias se uniram para formar esta armadura de tonalidade completamente negra. Seu aspecto medieval denota o poder defensivo da vestimenta, mas esconde as funções únicas de um equipamento tão elevado.
1- Colar: A armadura não fica montada o tempo todo, com as sombras recolhidas a um bracelete no braço esquerdo de Cana, montando-se de acordo com sua vontade.
2- Coroa de Espinhos: Quando a usuária é atacada diretamente, a sombra que compõe a armadura forma diversos espinhos para aumentar a capacidade de defesa, podendo infringir a condição de sangramento 10 àquele que entrar em contato com a defesa.
3- Elmo Ativo: Originalmente, a armadura não possui um elmo. No entanto, por propriedades de seu ingrediente, pode formar um de acordo com a vontade de sua dona.
4- Dama da Noite: Quando a usuária tem vantagem no teste de camuflagem, a armadura pode liberar um odor forte, adocicado e inebriante para distrair seus oponentes e possibilitar uma fuga ou um ataque surpresa.
5- Camaleão: As sombras tem a capacidade de se adequar melhor ao ambiente a sua volta, podendo se misturar às propriedades do local, atuando como camuflagem para a usuária.
6- Morbius: Graças à formação inteiramente de sombras, a armadura dá à usuária a capacidade de se deslocar rapidamente por um curto espaço e período de tempo, deixando o efeito de um borrão negro.
7- Armas Negras: Quando a usuária não está em posse de nenhuma arma de fogo, as sombras que compõem a armadura podem se reorganizar segundo a vontade dela e formar armas capazes de disparar projéteis em geral.
8- Projéteis Negros: Em contato com armas, as luvas da armadura são capazes de recarregá-las automaticamente com projéteis negros e resistentes.
9- Reconstrução: Por se tratar de um equipamento feito de sombras, mesmo que seja danificado, depois de um tempo (em outro tópico), é totalmente restaurada.
10- Absorção: Por ser composta de sombras, a armadura pode absorver a escuridão ao seu redor para aumentar de tamanho e mudar de forma para ser utilizada como meio de assustar inimigos criando a ilusão de que a usuária é maior do que realmente é.
Efeito: Concede 30% do poder intelectual como armadura.
Nome: Cyclops
Qualidade: 5
Ofício usado: Presente do Papai Noel
Ingredientes: Tecnologia
Categoria: Suporte
Descrição: Uma viseira tecnológica de cor prateada, possuindo um único visor avermelhado que é grande o suficiente para comportar os olhos do usuário sem prejudicar sua visão.
1 - Lock-in: A viseira consegue liberar um pequeno robô que se posiciona sobre um aliado ou inimigo. O usuário consegue enxergar sua posição e distância independentemente de onde esteja, desde que na mesma ilha (para inimigos segue o sistema de alcance padrão).
2 - Visão avançada: A viseira dá ao usuário a capacidade de enxergar em um alcance igual ao seu range máximo.
3 - Espectros de cores: A viseira é capaz de enxergar infravermelho, podendo assim ver objetos e pessoas invisíveis/ocultas, desde que elas emitam calor.
4 - Projeção holográfica: A viseira consegue criar projeções holográficas, podendo inclusive utilizá-las para reproduzir memórias.
5 - Queimando: A viseira consegue disparar um feixe de luz vermelha que arde e queima em uma linha reta, causando Queimado 5 a inimigos atingidos.
Efeito: Garante 10% de vantagem em testes de Procura por 3 turnos.
Passiva: Possui um compartimento com um doce guardado, que libera energias natalinas que afetam os mais importantes na área, curando todos os players na ilha em 100% do HP, uso único.
1 - Espada Sangrenta; 2 - Capa do Lorde; 3 - Frutas exóticas; 4 - 356.510 Berries em dinheiro; 5 - Pedra de bismuto; 6 - Baú e tudo que há nele vale, aproximadamente, 500.000 berries; 7 - 2 Tubos de Ensaio (Frankenstein); 8 - (GREEN BLOOD)"Horo Horo no mi (Fruta do Vazio); 9 - (GREEN BLOOD)"Tori Tori no mi (Akuma do Pássaro) Modelo águia; 10 - Capa do Lorde; 11 - 1x Couro de Hidra;12 - Cyclops; 13 - Granada de fumaça
Anel do Crepúsculo: Dedo anelar esquerdo.
Armadura Negra: Desequipada.
Rifle Senriku: Nas costas.
a) Akuma no Mi- Consumida Gabu Gabu no Mi
b) Frutas exóticas
c) 356.510 Berries em dinheiro
d) Pedra de bismuto
e) Baú e tudo que há nele vale, aproximadamente, 500.000 berries
1 - Espada Sangrenta; 2 - Capa do Lorde; 3 - Frutas exóticas; 4 - 356.510 Berries em dinheiro; 5 - Pedra de bismuto; 6 - Baú e tudo que há nele vale, aproximadamente, 500.000 berries; 7 - 2 Tubos de Ensaio (Frankenstein); 8 - (GREEN BLOOD)"Horo Horo no mi (Fruta do Vazio); 9 - (GREEN BLOOD)"Tori Tori no mi (Akuma do Pássaro) Modelo águia; 10 - Capa do Lorde; 11 - 1x Couro de Hidra; 12 - Cyclops; 13 - Granada de fumaça
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