O ambiente do bar estava caótico, repleto de vozes, risadas, e a música alta que fazia o chão vibrar. A tarefa de ouvir o Tenente Raposo estava impossível e na tentativa de me concentrar nele, acabei ignorando o velho Barman que me recepcionava.
Quando o Tenente finalmente dispensou os marinheiros e começou a se mover, vi a oportunidade. Chamando a atenção dele ao mencionar o nome de Touka, consegui que ele voltasse à mesa. A forma como ele reagiu ao nome dela já deixava claro que a relação entre os dois não era das melhores.
Enquanto ele tomava os dois shots de uma vez, olhei para os copos diante de mim. Decidi entrar no jogo. "Obrigado!", falei para a garçonete, levantando um dos copos em sua direção antes de beber em um só gole, sentindo o líquido descer quente pela garganta.
“Eu tava mesmo precisando disso”Meus pensamentos rapidamente se alinharam. Eu estava conversando com um Oficial da marinha que teoricamente tinha os mesmos objetivos que os meus, eu não tinha a necessidade de mentir sobre algo. Porem optei por uma história um pouco mais “conveniente” para a minha moral, no fim das contas não era como se eu tivesse contando mentiras, afinal.
"Meu nome é Tarkis, prazer. Digamos que eu dei uma pequena ajuda a Touka para acabar com os piratas que estavam no porto,"comecei, mantendo o tom casual e amigável.
"Acredito que vai saber mais sobre isso ao sair do bar, se é que já não sabe. Inclusive, temos que conversar sobre a recompensa, ela virou cristal antes de acertarmos as coisas..."Mais uma vez eu imaginava que esses pequenos blefes não me trariam nada no fim das contas, minha cara de pau era muita para não tentar.
Sabia que ele não me daria tempo infinito para falar o que eu quisesse, então caso ele ficasse impaciente eu aumentaria o ritmo e o tom de minhas palavras.
" ela me pediu para vir aqui encontrar o senhor, graças ao meu bom desempenho." Continuei, pegando o segundo copo e virando-o sem hesitar,
"Talvez eu possa colaborar na captura de alguns criminosos dessa ilha."Observaria a reação dele enquanto o álcool fazia efeito, tanto em mim quanto nele.
"Seus marinheiros parecem estar agitados e o senhor parece com pressa," acrescentei, tentando não o dar a opção de negar minha ajuda,
"Então, para onde estamos indo?" Aguardava sua resposta, preparado para seguir o fluxo dos eventos, seja lá qual fosse a direção que isso tomaria.
Considerações :
Dependencia a alcool 00/15
Tapa-olho sinistro(Um tapa-olho com uma caveira desenhada, da +50% de vantagem em testes de intimidação)
Manipulação(Social): Intimidação
Aparência intimidadora 5 (5 pontos): Você parece perigoso, amedrontador e pavio curto. Fora de combate você ganha 50% de poder social para situações intimidantes.
Anel climático(Este anel criado possui os climas ensolarado, chuvoso, neblina e neve. O usuário pode girar a pedra do anel para selecionar um deles, o clima em sua ilha temporariamente vira aquele, a menos que outro anel destes esteja na ilha, nesse caso eles se anulam mantendo o clima normal se discordarem no clima desejado, esse anel também não tem poder para mudar climas criados por akumas)