One Piece: Laugh Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar
Junte-se ao nosso Discord!

, seja bem-vindo seu corno!

2 participantes

descriptionRiscos e Recompensas - Página 6 EmptyRiscos e Recompensas

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

AQUI ACONTECERÁ A AVENTURA PADRÃO DE TARKIS, O CAÇADOR DE RECOMPENSA.

descriptionRiscos e Recompensas - Página 6 EmptyRe: Riscos e Recompensas

more_horiz

Local: Ilha do Gás
❲ Post 25 / 20+ ❳
Riscos e Recompensas - Ilha do Gás

Tarkis conversava o necessário com os vendedores, antes de seguir seu caminho na direção do mirante em que a Marinha local tinha estabelecido sua base improvisada. Não importou com os valores gastos, desde que conseguisse salvar Chumbinho, alguém que ele considerava seu amigo.

Correndo com o marinheiro que o seguiu até o mercado, ele tinha como único objetivo alcançar os demais que levavam o construtor de navios para o Tenente Raposo. Sem delongas, encontravam-se nos pés da enorme escadaria que servia de defesa natural para o mirante.

Não tinham como subir o morimbundo até o final daquele caminho tortuoso para os mais fortes moradores locais e o deixavam deitado no chão, tentando, sem muito sucesso, conter a hemorragia severa que o velho tinha.

Próximo de onde Tarkis e o marinheiro vieram, um atirador mirava a cabeça de Chumbinho, cuja situação tinha se tornado notícia no mercado depois que o caçador de recompensas esteve por lá para comprar coisas. Assim que estivessem na melhor posição, o disparo fatal poderia ser feito com o claro objetivo de matar o amigo e mentor de Tarkis nas corridas de barcos.

Considerações :

Recompensas :

Perdas e gastos :

Log de combate :

more_horiz
Riscos e recompensas
Assim que chegamos ao pé da escadaria, uma onda de frustração me atingiu. Os marinheiros haviam deixado Chumbinho deitado ali, vulnerável e exposto, enquanto tentavam, de forma desajeitada, conter a hemorragia. A situação estava pior do que eu imaginava.

"Vocês estão de brincadeira?"

Minha voz saiu carregada de raiva enquanto me aproximava.

"Ele sofreu um atentado de vida, e vocês o deixam jogado no chão assim?!"

As palavras saíam antes mesmo que eu pudesse controlá-las.

"Não sabemos se ele está vivo por sorte ou porque quem fez isso achou que já era o suficiente. Não dá pra deixá-lo assim, exposto!"

Respirei fundo, tentando canalizar a raiva em ação.

"Façam uma roda ao redor de Chumbinho, rápido! Todos de costas, atentos para qualquer movimento suspeito!"

Os marinheiros se moveriam para formar um círculo ao redor do velho construtor, cada um virado para fora, conforme eu havia ordenado.
Enquanto eles assumiam suas posições, olharia ao redor rapidamente junto com eles. Nossos olhos percorreriam cada canto das proximidades, tentando captar qualquer movimento ou algo fora do normal. Se alguém estivesse ali, eu precisava saber.

Se caso eu ou os soldados encontrássemos alguma ameaça, ordenaria imediatamente para que os soldados abrissem fogo, o que fariam prontamente, enquanto eu me usava como escudo e ficava na frente de chumbinho, observando a movimentação do alvo.
Não encontrando ninguém eu me moveria para o centro do circulo ao lado de chumbinho

"Fiquem atentos!"

Ordenaria com firmeza.

me agachava ao lado de Chumbinho no centro da roda. O velho estava mal, a respiração era fraca, e o sangue escorria de ferimentos que eu não tinha tempo de avaliar completamente. Daria um gole da bebida que havia comprado, para suavizar meus movimentos, pegaria o kit de emergência que havia comprado e começaria a trabalhar.
Com mãos rápidas, mas precisas na medida do possível, faria o possível para limpar o sangue e aplicar os curativos, usando o que havia no kit para tentar estancar as feridas mais profundas.

"Aguenta firme, Chumbinho... Aguenta firme."

Considerações :

Itens :

Vantagens, pericias, etc :

more_horiz

❲ Post 26 / 20+ ❳

Todo o desespero demonstrava o despreparo de Tarkis para uma situação emergencial como aquela. Ele mal tinha capacidade de perceber que os marinheiros estavam apenas cumprido suas ordens para trazer aquele ponto praticamente inatingível para alguém inconsciente e extremamente ferido.

A formação dos marinheiros era simples para defender o paciente ferido, mas, por razões óbvias, não era uma proteção absoluta. Os seguidores de Tarkis até que tentavam procurar o sujeito responsável por eventual emboscada no ambiente, olhando à procura de qualquer tipo de movimentação suspeita.

Teste de Procura dos Marinheiros = 800 pontos vs. Teste de Camuflagem do Atirador = 1.500 pontos (Atirador vence)

Teste de Procura de Trakis = 400 pontos vs. Teste de Camuflagem do Atirador = 1.500 pontos (Atirador vence)

A olhada geral dos homens não revelaria a posição do atirador que continuava mirando em seu alvo, esperando o momento mais propício para o disparo de seu fuzil de longo alcance. Enquanto isso, Tarkis, sem conhecimentos em primeiros socorros ou ofício de médico, tentaria fazer algo para salvar o velho ferido.

Teste de Conhecimento de Primeiros Socorros de Trakis = 800 pontos vs. Teste de Lesões causadas no Chumbinho = 3.900 pontos (Tarkis falha na cura)

Apesar de ter bebido, Tarkis não tinha capacidades intelectuais ou profissionais para atuar no socorro efetivo de Chumbinho e, talvez, a melhor opção fosse ter escolhido o hospital da ilha como destino.

Embora ele fosse capaz de conter o sangramento externo, em se falar de cortes, não tinha capacidade de avaliar lesões em ossos e hemorragias internas, o que deixaria o velho à mercê de sua força de vontade de permanecer vivo sem tratamento médico especializado e adequado.

Uma falha grave que traria consequências graves para os atos dele. Sem perceber a tempo, ouviu-se um estampido. Um tiro acertava a perna do caçador de recompensas na perna esquerda, que servia como verdadeiro escudo da cabeça do construtor de barcos.

Agora, tanto Chumbinho quanto Tarkis, os desafiantes da máfia na Grande Corrida de Barcos da Ilha do Gás, estavam feridos e sangrando muito. Seria verdade que quem manda ali era a pessoa que deu a lição física e grave no velho capitão. Ponto positivo em tudo aquilo era que o atirador tinha revelado sua posição em uma trincheira improvisada entre as construções que faziam limite com a área em que os marinheiros e o caçador de recompensas estavam.

Considerações :

Recompensas :

Perdas e gastos :

Log de combate :

more_horiz
Riscos e recompensas
Ainda incomodado pela falha dos marinheiros em levar Chumbinho escada acima, eu tentava me concentrar no que estava à minha frente. A cena era frustrante, desastrosa até. Não tínhamos como mover Chumbinho até um médico, e os marinheiros não pareciam capazes de contornar essa situação. O velho construtor estava nas minhas mãos, literalmente.
Os marinheiros e eu havíamos olhado ao redor, vasculhado cada canto, mas nada. Nenhuma ameaça visível. Mesmo assim, o desconforto permanecia. Eu estava ali, tentando fazer o melhor para conter o sangramento de Chumbinho, uma tarefa desesperadora, já que meus conhecimentos médicos eram limitados. Cada segundo me lembrava disso.
Então, de repente, veio a dor. Uma dor aguda e cortante. Meu corpo se sacudiu junto com o estampido do tiro. Foi como se o mundo parasse por um segundo. A minha perna, a esquerda, latejava violentamente enquanto eu tentava entender o que tinha acabado de acontecer. Sangue escorria sem parar, e a única coisa que me veio à mente foi: Como é que o atirador me acertou atrás dos soldados? A pergunta era irracional, mas a dor estava me distraindo.

"Ah... Que merda!"

Eu grunhi, sentindo o calor do sangue escorrendo pela minha perna. Por que queriam tanto matar Chumbinho? O que o velho tinha feito para merecer isso? E o que eu tinha que fazer para salvar ele?
Olhei ao redor. Os soldados ainda estavam ali, mas tudo parecia mais distante. Onde estava Raposo? Onde estava a Marinha? Até aquela garota do governo... agora até ela fazia falta. Maldita hora para desaparecerem todos. Não havia ninguém para confiar além daqueles oito marinheiros. Éramos só nós.

"Atirem de volta!"

Eu gritei, apontando na direção de onde veio o tiro.

"Façam o maldito atirador sair da toca! Não deixem ele ter tempo para outro disparo!"

Eles precisavam pelo menos manter o desgraçado ocupado, ou seríamos alvos fáceis. Não podia deixá-lo à vontade para me pegar de novo.
Eu lembrava de algo , a seringa de gel regenerativo. Aquilo era tudo o que tínhamos para tentar salvar Chumbinho agora. O tempo era nosso inimigo, e cada segundo perdido era mais sangue que o velho perdia. Arranquei a camisa de Chumbinho, suja e ensopada de sangue.

"Aguenta aí, velho."

Murmurei para ele, não sabia se ele podia ouvir. Suas chances eram poucas, mas eu precisava tentar. Enfiei a seringa no tronco dele, apertando o gel regenerativo.

"Isso vai ter que bastar."

Enquanto os marinheiros trocavam tiros com o atirador, eu tentaria rasgar o resto da camisa de Chumbinho. Eu precisava de um torniquete, algo para estancar o sangramento da minha perna. Os minutos pareciam horas. A dor me cegava, mas eu continuava em frente. Não podia cair agora. Não com Chumbinho ainda em risco.
Então, em meio àquele caos, fechei os olhos por um instante e murmurei um pensamento.

"Privilege, o Caído... me ouça de novo."

Eu nunca fui de rezar, mas hoje, mais do que nunca, eu precisava disso.

"Você já me permitiu ser sua espada e escudo uma vez. Dê-me a força para salvar Chumbinho e aplicar a sua justiça."

Droga, aquela armadura dourada cairia bem agora. Eu olhava ao redor, procurava algum lugar para usar de cobertura, se achasse, seria pra lá que eu iria no melhor momento. E pra onde um ou dois marinheiros levariam chumbinho, enquanto os outros nos davam cobertura mantendo o atirador ocupado.

Considerações :

Itens :

more_horiz

❲ Post 27 / 20+ ❳

A situação nunca esteve tão ruim para Tarkis e ele sentia o peso das escolhas feitas. Sangrando pelo ferimento, mesmo depois de suas ações para tentar conter os efeitos daquela condição danificante, não era algo tão simples de se evitar. Os danos internos continuavam limitando a capacidade do rapaz.

Enquanto 6 marinheiros disparam na direção de onde o tiro do atirador inimigo tinha vindo, Tarkis e outros dois seguidores levavam Chumbinho para uma área mais protegida. O rapaz, sem delongas e sem pensar nas consequências, aplicou sua seringa com gel regenerativo no velho para salvar sua vida. Ele até conseguia evitar a morte de Chumbinho, mas não a ponto de deixá-lo novo em folha.

Sobrava rezar e pedir as bênçãos de Privilege mais uma vez. Ele já sabia que seria atendido e foi, com a armadura dourada surgindo para protegê-lo. Sobre aquele grupo, o caçador de recompensas devoto também pode ver um par de manoplas muito grandes que possuíam um brilho dourado quase espectral.

Uma coisa era certa, apenas o adorador do Ministro da Defesa do Governo Mundial podia ver aquele par de luvas que seriam capazes de oferecer certa vantagem tática no confronto. Com a revelação da armadura de ouro, o oponente revelava-se como usuário de uma armadura estranha. Tarkis e os marinheiros se uniriam para enfrentar o sujeito ou tentariam buscar apoio de Raposo em algum lugar da ilha?

Riscos e Recompensas - Página 6 Imagem81
Aparência do Atirador

O combate aconteceria imediatamente. O homem, turbinado pela voz que ecoava em sua mente com a comunicação possibilitada pela armadura, disparou três tiros na direção da cabeça de Chumbinho, seu alvo prioritário.

Considerações :

Recompensas :

Perdas e gastos :

Log de combate :

more_horiz
Riscos e recompensas
A dor latejava em minha perna, mas agora não era o único peso que eu carregava. A armadura dourada que me envolvia trazia uma sensação mista de segurança e responsabilidade. Além disso, sentia as manoplas espectrais pairando sobre mim e meu grupo, quase como se Privilege estivesse me dando uma nova chance, e eu tinha que aproveitá-la.
Os marinheiros disparavam sem parar na direção do atirador, mas isso parecia não ser suficiente. O desgraçado não recuou. Com Chumbinho protegido atrás de uma cobertura improvisada, eu me levantei como pude, o sangue ainda escorrendo pela minha perna, e encarei o campo de batalha. O brilho dourado das manoplas era uma visão surreal, e a falta de reação dos outros ao meu redor só podia significar uma coisa: apenas eu podia vê-las. Apenas eu sabia o que isso significava.
Do outro lado, o atirador parecia envergando uma armadura incomum, algo que indicava que ele não era um capanga qualquer. Então vieram os tiros. Três disparos, rápidos e certeiros, mirados diretamente na cabeça de Chumbinho.

"Droga! Chumbinho, que merda a gente fez pra atrair esse maluco de lata atrás de você?"

O instinto tomou conta. Sem pensar duas vezes, me joguei à frente de Chumbinho, enquanto as manoplas espectrais se moviam como um escudo diante de mim. Não sabia exatamente como, mas sentia que elas respondiam aos meus comandos, como se fossem uma extensão do meu próprio corpo.
Meu corpo tremia entre a adrenalina e o sangramento, e eu sabia que não teria muito tempo. A urgência com que minhas preces foram atendidas antes me fez acreditar que talvez não precisasse fechar os olhos para orar novamente. Mantendo-me em posição defensiva, com os braços e as manoplas cruzados à frente, os olhos fixos no oponente, murmurei quase como se falasse com um superior da Marinha:

"Caído, me ouça mais uma vez. Minha perna... Não posso continuar assim. Comprime a armadura, faça o sangue parar."

Se meu pedido fosse atendido, eu contra-atacaria sem hesitação. Saltaria em direção ao homem de armadura, me aproximando o suficiente para colocar as manoplas ao alcance. Usaria os punhos gigantes com a maestria que eu costumava aplicar nas velhas soqueiras, desferindo uma sequência de seis poderosos socos. Cada um viria de forma brutal, como cruzados, mirando seu tronco e queixo, seria como uma boa e velha briga de rua. Enquanto isso, os marinheiros, organizados como um muro de proteção na frente de Chumbinho, abririam fogo para somar à ofensiva.
Se o Homem de lata atacasse enquanto isso, não pararia o pedido. Se atirasse, usaria as manoplas para ficarem entre mim e os disparos.
Por outro lado, se minhas preces não fossem atendidas, eu sabia que desmaiaria logo após os golpes. Nesse caso, minha última súplica a Privilege seria simples, mas cheia de confiança:

"Estou perdendo a consciência, mas meu corpo ainda está aqui. Faça o que for necessário para acabar com a ameaça a Chumbinho."

Dependendo cada vez mais dessas preces, algo dentro de mim começava a se incomodar. Eu odiava me sentir impotente, mas diante da urgência, da falta de recursos e da situação extrema, não havia outra escolha. Tudo o que eu podia fazer agora era confiar que, quando meus olhos se fechassem, a batalha estaria terminada — de uma forma ou de outra.

Considerações :

Itens :

more_horiz

❲ Post 28 / 28 ❳

Tarkis estava se preparando para o final de suas ações, pois ainda sofria bastante em razão do ferimento de projétil de arma de fogo disparado pelo homem coberto pela armadura estranha. A dificuldade de se levantar, seja pelo ferimento que sangrava, seja pelo peso dos escudos que montavam a armadura que o caçador de recompensas trajava, denunciava sua condição danificante.

Inconsequente e vendo que seria o fim do construtor de barcos, Tarkis pulou na frente dos três disparos esperando que a armadura e as manoplas os protegessem.

Teste de Ataque do Atirador = 6.400 pontos vs. Teste Defesa Corporal de Tarkis = 6.336 pontos (Atirador vence)

Os tiros atingiram Tarkis e ele ficou ainda mais ferido, apesar de ainda conseguir se manter de pé, momentaneamente. Mesmo com a compressão da armadura, os disparos tinham atingido além da superfície de seu corpo. Veias e órgãos não vitais também tinham sido danificados pelos projéteis disparados pelo armadurado.

Tomado pela necessidade de proteger seu mentor nas corridas de barcos, o caçador voltou-se para o inimigo agressor e contra-atacou.

Teste de Ataque do Tarkis = 12.672 pontos vs. Teste Defesa de Atirador = 6.400 pontos (Tarkis vence)

A estratégia, a agilidade e a força bruta usadas pelo caçador de recompensas em seu ataque invisível superavam, com extrema facilidade, a defesa do sujeito e sentia toda a força dos socos, sendo jogado para cima e caindo de cabeça no chão. O nocaute era praticamente instantâneo e o cara nem era capaz de dizer nenhuma palavra.

Caindo no chão, de bruços, Tarkis pode ouvir uma voz conhecida e distante. _Mas que merda está acontecendo aqui, homens? Levem esses dois para o Hospital e aquele filho da puta para a prisão… Era a voz de Raposo que tinha voltado de missão. Na sequência, o caçador perdeu a consciência e desmaiou.

Era o fim daquela aventura.

Considerações :

Recompensas :

Perdas e gastos :

Log de combate :

more_horiz
Riscos e recompensas
O mundo ao meu redor começava a escurecer, e cada batida do meu coração parecia se arrastar mais lentamente. Eu conseguia ouvir, ao longe, a voz do Raposo, mas as palavras começavam a soar distantes e indistintas. O chão era frio sob meu corpo, o gosto amargo de sangue enchia minha boca, e a dor latejava por todo meu corpo. Cada segundo que se passava, eu sentia que estava ficando mais distante do campo de batalha, mais próximo da inconsciência.

"hehehe parece que você conseguiu mais uma vez, Tarkis..."

pensei, entre suspiros pesados e o calor do sangue encharcando minha roupa.
A missão tinha acabado, mas o preço era alto. O inimigo estava no chão, mas Chumbinho estava vivo, e no fim, isso era tudo que importava. Meus golpes tinham sido certeiros, guiados pela força invisível das manoplas e pela adrenalina que ainda corria em minhas veias. Eu não sabia se tinha vencido pela habilidade ou por pura sorte, mas no calor do momento, isso não fazia diferença.
O peso da armadura parecia maior agora. Talvez fosse a exaustão, ou talvez fosse a consequência de depender tanto do poder de Privilege. Me incomodava ter que depender de um poder que eu mal compreendia. Mas... havia algo em mim que começava a aceitar que, sem essas preces, eu já teria caído há muito tempo.
Ainda assim, um sorriso cansado brotou no meu rosto. Pelo menos o velho Chumbinho estaria seguro, e eu poderia acordar mais tarde com uma história pra contar. Com sorte, Raposo cuidaria de tudo até lá.
Meu corpo já não respondia. A escuridão finalmente tomou conta, e minha última certeza era simples: que ao abrir os olhos novamente, o caos já estaria longe.

Considerações :

Itens :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder