One Piece: Laugh Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar
Junte-se ao nosso Discord!

, seja bem-vindo seu corno!


+18
Shiori
Formiga
Karadruz
Faktor
Vincent
Nagato
Blindao
Saru
Kira
Mihawk
Makoto
RyanLeTony
Ineel
jupges
Subaé
Garota Cavalo
Velvet
Deep
22 participantes

descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 2 EmptyParque Roar - Uma ajuda trovejante

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :



~Saga~



Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 2 FFcDhrj


Uma enorme nuvem de tempestade sobrevoava a ilha de Parque Roar, um mar revolto jogava ondas contra a areia e um vento uivante fazia árvores e coqueiros se inclinar.

Um lampejo, um estrondo e diversos raios atingiam a praia formando um grande círculo, vários indivíduos retirados de onde estavam eram agora arremessados contra a areia, eles conseguiram sentir a longa viagem no raio, na realidade, os que estavam feridos não estavam mais, mas todos estavam tremendamente confusos. Principalmente quando notassem as proporções ao seu redor conchas de caramujo na areia com mais de um metro de altura, coqueiros com quase duzentos metros  de altura e se continuassem olhando para trás poderiam ver o esqueleto de um gigante de vinte metros de altura coberto de musgo ao lado de uma máquina que brilhava e tinha plantas cobrindo toda sua extensão.

Ao lado da máquina havia um grande denden que com um KACHA, abria os olhos e dizia:

-Ouvintes detectados, entregando mensagem… PRUPUK…

Fazendo um som estranho a criatura começava a mostrar a imagem de um homem trabalhando com uma máquina que parecia a coberta de plantas, mas parecia nova, quebrada, mas nova e ele dizia:

-Bem, se você está vendo isso, é porque eu morri, vocês provavelmente não sabem o que está acontecendo, mas eu era de uma divisão do governo de pesquisas a muito tempo atrás e eu e meu parceiro o Dr Bigardi  estudávamos a ilha de Parque Roar ou melhor, o que a correnteza entregava dela pra fora da área da ilha, mas nós acabamos desenvolvendo uma forma de transportes seguro usando a própria tempestade estranha que impede de se chegar a ilha. Esse raio que trouxe todos vocês aqui é esse transporte. Sei que parece loucura, no tempo humano fazem cento e cinquenta anos que isso ocorreu, mas preciso que me ajudem, mirei o raio para acertar a base da marinha para trazer vários aqui para isso. Só espero que essa joça acerte a mira, droga de lata quebrada…

Levando a mão a testa o homem suspirava e prosseguia.

-Bem, meu sócio, Dr Bigardi e eu, decidimos trazer nossa família e equipe para a ilha, não para pesquisar, mas para termos um lugar longe do olhos do governo para viver, sabíamos que aqui poderíamos pesquisar e viver sem ser incomodado. Ai ai… Uma utopia não? Sim, eu concordo. Mas era um sonho que parecia possível… E foi durante décadas, até que a filha de BIgardi ficou doente e fraca, o velho enfiou na cabeça que com ela fraca assim o governo poderia aparecer e ela morreria no confronto e como a doença dela era incurável o velho doutor só viu uma opção, poder bélico…Eu não consigo explicar resumidamente as maravilhas dessa ilha, mas ela tem MUITA coisa que pode passar por armamentização e obviamente ninguém concordou com a paranóia do Bigardi, agora ele estava em busca de criar uma arma magnífica para então atacar o governo, muita loucura, mas ele conseguiu me convencer que seria o melhor pro mundo… No entanto a filha dele faleceu tem uma semana e isso mudou MUITO seu ponto de vista, ele não quer livrar o mundo do governo, proteger sua família ou algo assim, ele ficou totalmente louco e agora quer extermínio geral…

O homem esfregou a nuca com com pesar antes de continuar, a máquina à sua frente soltava faíscas.

-O pior é que essa máquina não quer funcionar agora, a tempestade que  a máquina usa de transporte é mantida por cristais no centro da ilha, mas ele está nos impedindo de gerar energia suficiente para ativar a máquina, ele sabe que quero fugir e trazer gente para parar ele, por isso ele matou todo mundo que se opunha a ele e bloqueou o uso dos raios, tentarei sair usando a máquina o quanto der, mas se me acharem antes fiz com que a máquina chamasse um grande montante de marinheiros de marineford assim que os raios se ligarem de novo. Bem, funcionaria perfeitamente se ele não tivesse esmagado a máquina. Há a possibilidade da máquina vir a chamar pessoas que não tem nada a ver com isso, então se quiserem ir embora eu entenderei, peguem um dos cristais, quebrem eles a seus pés e a energia resultante vai os levar de volta para onde vieram. Mas eu dou um aviso e faço um pedido, até uma oferta, não me importa o que você gosta na sua vida você vai achar lá dentro ou o Bigardi vai destruir se sair daqui. Então caso todas as riquezas dessa ilha não forem de seu interesse, nem a glória de um oponente forte ou a fama de salvar o mundo… Saiba que seja lá o que você gostar, não vai existir mais quando ele for atrás de você… E ele vai… Enfim, espero poder explicar isso ao vivo ao invés de precisar da gravação, mas essa “joça” não está querendo ajudar… Funciona caralho.

Então na cena, seres que só podiam ser dinossauros cercavam o homem e o atacavam logo antes da gravação acabar em um “KACHA”. E o den den mushi completava… “Mensagem entregue de um ano e três meses atrás, gostaria de ouvir de novo?”.

A praia que o grupo se encontrava tinha seus enormes coqueiros, a esquerda haviam rochedos onde poderiam avistar siris de  de quase dois metros de altura, a frente deles após os coqueiros uma floresta de coníferas de mais de quinhentos metros de altura se prolongava a perder de vista e continuava a direita deles onde havia um rio muito largo, talvez um quilômetro de margem a margem, com um ponte velha sobre a água e do outro lado poderiam ver uma imagem que impressionaria provavelmente até os maiores do grupo. Um braquiossauro de duzentos e cinquenta metros de altura se erguia em duas patas para comer folhas do topo das árvores.

Todos ali com conhecimento em herbologia  ou botânica saberiam que toda a mata era de plantas extintas a muito tempo. Todos com zoologia sabiam que as conchas e siris também eram muito extintas, mas ao mesmo tempo era tudo gigantescamente maior que os fósseis.


_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 2 EmptyRe: Parque Roar - Uma ajuda trovejante

more_horiz


Rayleigh



Alguma coisa parecia errado naquele lugar, o jovem Kuchiki não sabia o que estaria acontecendo que foi puxado rápido para outro lugar, não aonde que estava que era num lugar perto de um bar que estava aproveitando.

Pensou naquilo como uma opção para treinar e se exercitar, mas logo via que não estaria sozinho e viria várias pessoas no mesmo lugar que ele, principalmente alguns gigantes. Olharia para os lados e para sua segurança pegaria um pedaço de cristal que poderia ser sua salvação se caso precisasse, guardaria bem para não quebrar e lembraria que podia colocar em alguma parte do seu corpo para proteger de se quebrar.

"Acho que minha única chance é conseguir trabalhar em equipe com esse pessoal para sairmos logo daqui, aonde quer que seja." Pensaria consigo mesmo, logo que caminharia próximo do grupo.

- Me chamo Rayleigh, sou cozinheiro e sou de North Blue. Se caso precisarem de comida é só caçar e mandar para cá que eu cozinho de boa, só preciso de fogo. Falaria para os outros se apresentando para todos, esperando que os outros fizessem o mesmo para se conhecerem.

Depois que se apresentasse olharia para os lados para verem suas melhores opções para escapar daquilo ou tentar fazer algo para não ficarem apenas ali perto da praia. Ainda mais com uma imagem gigante de um animal desconhecido que estava depois da ponte.

histórico :



_________________
FICHA:Rayleigh

descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 2 EmptyRe: Parque Roar - Uma ajuda trovejante

more_horiz

Saga



Em meio a meu abscesso de fúria, uma trovão ecoava em meio a uma tempestade que antes não existia, e quando eu me dava conta, estava fora do local anterior, e todos haviam desaparecido, tanto as jaulas prendendo os onis quanto os homens peixe que estavam naquele local. -Mas que caralho foi isso? Diria em tom de raiva em meio a um ar de dúvida sincera por ter basicamente sido teleportado.

O lugar era totalmente diferente, uma floresta com árvores extremamente gigantes, coisa que eu nunca havia visto antes, em volta, pessoas diferentes, e logo uma espécie de imagem de um velho começava a falar explicando o que estava acontecendo. ”Ah, puta que pariu, me tiraram de onde estava e prestes a agir, para resolver o problema dos outros… Espero que aqueles peixes filhos da puta estejam lá quando eu voltar.” Pensava comigo mesmo, enquanto ouvia o holograma explicar a situação.

Naquela situação, observaria quem estivesse próximo e me aproximaria de um grupo de pessoas mais comuns que estivessem conversando de forma mais civilizada, ao me aproximar, percebia que algumas pessoas estavam explicando mais ou menos o que cada um podia fazer, em meio ao grupo que me aproximei, uma mulher dizia ser médica, e ao chegar próximo, eu acenava com a mão direita. -Ola! Vejo que também foram trazidos pra cá igual a mim… Comentava me aproximando das pessoas ali presentes.

-Me chamo Seth! Bom, eu sei primeiros socorros… Talvez eu consiga ajudar em algo com ferimentos… Eu também tenho o poder de uma akuma no mi, então, acho que posso ser útil. Diria observando as pessoas por ali, os arredores, buscando analisar o que poderia estar acontecendo de errado em volta, como ações de outras pessoas e essas coisas.

Ao analisar em torno, guardava meu cristal dentro das minhas vestes e bolsos, para que não o perdesse, e ficaria atento caso algum projétil viesse em minha direção, eu utilizaria meu vortex sombrio (1 VDA) para absorver aquilo e não ser atingido.

Estaria preparado para caso alguma coisa ou alguém viesse em minha direção, que pudesse me fazer mal, eu então me afastaria das demais pessoas para que não a atingissem, e então utilizaria minha Absorção (3 VDA), criando um campo de absorção de vinte metros de área, absorvendo tudo o que estivesse vindo na minha direção para dentro do buraco negro. Em caso de ser um usuário de akuma no mi, e que tentasse fazer algo para me impedir ou me acertar, utilizaria meu vortex sombrio (1 VDA) mais uma vez, para cancelar seus poderes, o puxando para próximo de mim e tocando em seu corpo para cancelar sua akuma, e então deixar que a absorção fizesse seu trabalho engolindo quem fosse o problema naquela situação.

Porém, em caso de nada interferir em relação a mim, me manteria próximo aos demais e então questionaria. -E então, ao que parece temos que vencer algum doido que vive aqui, não é? Alguém tem algum plano em mente? Diria para quem estivesse próximo ouvir e então daria tempo para que explicassem ou não, caso não quisessem.

Em volta, observaria caso Rakar estivesse por ali, e então o chamaria. -Rakar, o que pretende fazer? Tem algo em mente. Questionava meu parceiro, e esperaria uma resposta do mesmo.

No mais ficaria e ouviria o que teriam para dizer, ouviria e analisaria e sendo algo que seria bom para mim ou para o grupo de pessoas incluindo eu ali, estaria a disposição para ajudar caso precisassem da minha ajuda.


_________________
Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 2 Chibi_grimmjow

descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 2 EmptyRe: Parque Roar - Uma ajuda trovejante

more_horiz


Eu estaria brigando no bar, quando de repente um raio surgia, nao teria visto muito apenas uma luz, e quando dava conta estaria tudo escuro.

-Aloo Chloe? Diego? Ta escuro porque? Eu sentia algo nas maos como se fosse areado e ia puxando e saia de baixo da areia -Ufaaaa, que susto, achei que tinha falecido, pera sera que foi isso que a Chloe se sentiu, sera que estive morto tambem?.. Tocava no meu corpo e por fim me beliscava. -Aiiii, definitivamente nao estou morto.

O ambiente era totalmente diferente agora, sentado na areia eu olhava em volta - O que diabos teria naquela bebida do bar, onde que eu estou?
Tinha umas conchas de caracois grandes com facil mais de 1 metro de altura - Uauu um desse tamanho daria uma boa comida? Olhava para os coqueiros e eram enormes - Que fantastico, sera que os cocos sao grandes tambem?

Olhava um pouco para tras e  via um esqueleto gigante coberto de musgo - Que legal, nunca vi um Gigante tao magro.
Ao lado do esqueleto tinha uma maquina com plantas, e perto da maquina tinha um Den Den muchi
-Uau nunca vi um grande antes.

Sem mais nem menos o Caracol emitia uma imagem como se fosse uma especie de holograma com mensagem, eu tentava procurar Chloe e Diego, olhando em volta enquanto dizia que a mensagem ia reproduzir, notava um monte de pessoas diferentes.

A mensagem começava e eu ficaria atento olhando para a inagem durante a primeira explicação ele falava " mas preciso que me ajudem, mirei o raio para acertar a base da marinha para trazer vários aqui para isso"

Eu ria -Kkk base da marinha... QUEEEEEEE? AHHH NAOOO? Dizia dando soquinho na areia.

" De todos lugares logo base da marinha" resmungava mentalmente
A explicação continuava e em determinado momento ele falava outra coisa " fiz com que a máquina chamasse um grande montante de marinheiros de marineford assim que os raios se ligarem de novo. "eu ja reagia batendo com a mao na cara " Como que isso ajudaria"

Logo apos perto da mensagem terminar tinha dinossauros atacando ele -Acho que ele nao ficou bem nao.
O caracol transmitia um som dizendo se queriam que fosse transmitida de novo -Porque nao? Dava de ombros.

Olhando de canto eu via uma lagosta andando, por alguma razao ela começava a flutuar indo para cima -Legaall.

Rapidamente pulava segurando a pata dele bem firme, possivel que quando ele reparasse ja era meio tarde.
-Uauuuu uma Lagosta flutuanteee quem maneirooo. Dizia vendo a Lagosta a subir depois olhava para baixo e gritava -Chloeee Diegooooo? Dizia meio alto enquanto ia subindo mais ainda, se eu visse eles e eles conseguissem me ver eu acenava com a mao livre -Olha estouu Voandoooo numa lagostaaaa.
Sabia nem para onde ela ia, mas eu ia rs.




Histórico :

Ficha Resumida :

_________________
Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRpP1fG0VTs0sgGSIap5a9Cn-C16Eu34W8X_w&usqp=CAU




descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 2 EmptyRe: Parque Roar - Uma ajuda trovejante

more_horiz




Parque Roar - Uma Ajuda
Trovejante






A situação onde eu estava não era tão boa assim, as coisas iam ficar agitadas, so não imaginava o quanto. Um raio me atingiu, algo até irônico de se dizer diga-se de passagem, mas quando voltei a mim está deitado na área quente de algum lugar estanho e desconhecido.


- Eu gosto de raios, mas esse foi novidade... – Diria me levantado e limpando minhas vestes e guardando um cristal estranho que estava perto de mim, olhei em volta e notei que não estava sozinho ali, o que aconteceu comigo de fato aconteceu com outras pessoas. Antes que eu pudesse avaliar tudo, um Den Den Moshi de tamanho acentuado acabou por contar-nos uma longa história, dava até para virar filme, mas guardei meus comentários. – Chloe! – Falava procurando minha amada irmã e quando encontrasse continuaria. – Acho que tequila pode esperar um pouco. – Eu amava riquezas, cairiam muito bem, mas também estava motivado pela ideia de salvar o mundo, afinal, para impor a verdadeira liberdade ao mundo... É preciso ter um mundo para isso.


Minha visão estava ofuscada pelas grandes árvores que ali cresciam, claramente notórias e curiosas, o rio de igual forma era bem extenso tanto em margem como em largura, mas o que me chamou atenção dentre aquela ilha estranha foi um grande... Dinossauro? Mas olhando em volta podia dizer que tinha coisas grandes ou muito belas que me chamavam mais atenção que um dinossauro, como aquela grande mulher que dizia vir de Titsland e estava dando em cima de duas outras figuras que... Quem diria, eram irmãs. Além do gigante vermelho querendo causar problema com todo mundo que se movia, todos estava se apresentando, mas não tinha muito o que falar, o que sabia fazer eu preferiria que fosse demostrado, por isso resumi. – Meu nome é Diego Kaminari, sou bom com espadas. E concordo em apagar o gigante, ele é muito instável e não vai trabalhar em equipe nem nada, seja lá se fosse essa intenção desse acidente... Deveras agradável – Falava enquanto andava em direção das mulheres que estavam no grupo e me alegrava com que via.


- Que proposta interessante, Melanie. – Disse olhando sorrindo para gigante, mas logo voltando a atenção para as duas outras que a Oni falava. – Vocês são irmãs certo?! Então quer dizer que sentem desejo uma pela outra também? Não pense errado, isso é algo que aprovo e admiro, mas se forem aceitar a proposta adoraria no mínimo assistir, mas se quiserem posso oferecer o mesmo que a senhorita Tsana, acredito que juntos podemos oferecer o melhor que os dois gêneros podem oferecer. – Dito a proposta, notei também a outra belíssima mulher que ali estava, Valvet, a médica. Rapidamente voltei minha atenção a ela olhando-a nos olhos se assim fosse possível. – A não ser senhorita, que queira usar seu conhecimento de medicina para juntos descobrimos todos os pontos sensíveis de nossos corpos. Mas se quiser se unir ao trio ali, também não me oponho. – Diria sorrindo não de uma maneira que parecia um tarado, mas alguém que tentava profundamente conquistar uma linda dama.


Ouvia gritos familiares, alguém chamava meu nome e de minha irmã. Não ia deixar que aquele energúmeno estragasse esse momento tão radiante rodeados de lindas mulheres, por isso fingi que nem o via pendurado em uma lagosta voadora. Se algo me atacasse... Bem não precisaria me preocupar tanto, mas tentaria desviar com saltos ou rolamentos para não ter que demostrar minhas habilidades desnecessariamente. Ficaria ligado aos arredores ao tempo que esperaria resposta das tais que direcionei a palavra.





Histórico :



Resumo da Ficha :




Objetivos
● Pregar a Verdadeira Liberdade









_________________

Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 2 Z0gvBYZ

descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 2 EmptyRe: Parque Roar - Uma ajuda trovejante

more_horiz

Rakar Drarok

Turnos: 01
HP: 8800
ST: 1000


   
Tá na hora da Explosão!
Estava junto de meu parceiro prestes a sentar a porrada em uns tritões fedidos, quando de repente um relâmpago nos atingiu em meio no ar. Se quer houve tempo para reagir, mas por sorte o lampejo era meramente temporal. Quando me dei conta, eu estava em uma outra praia; outra vez. ~ Mas que caralhos! De novo!!! Gritava enfurecido quando chutei o chão de raiva. “Será que é algum trote essa merda? Toda hora tão nos mandando pra algum lugar diferente, porra!” Pensei comigo quase achando que estava sonhando. Se não fosse pela minha experiencia de vida, realmente poderia achar que isso era um sonho.

Havia rolado uma mensagem sobre a ilha, feras e um Cristal, que havia posto no soldo, mas sinceramente pouco havia prestado muita atenção, já que, o ambiente me cativava de tal forma que até mesmo havia esquecido a zanga de antes por ter sido puxado do além para cá. Notava um cadáver de um gigante, aproximadamente mesmo porte que eu. Mas não dando a mínima.

Todavia, dando uma olhada na orla acabava encontrando Seth batendo papo com uns bundões lá. ~ Mas que maldito traíra. Será que devo explodir todos eles juntos?! Kuhuhuhu... hahahahaha. Riria em um som baixinho um tanto sádico, pensando na ideia de que uma explosão das mais violentas daria uma animo a esse dia de merda.

Após pensar um pouco, havia determinado que matar meu parceiro junto daquele povo não seria muito gratificante; apesar de que a explosão seria das mais fodas. Começava mastigar nitroglicerina, sentindo aquele doce e prazeroso sabor, quando notei uns gigantes realmente enormes. ~ Uahhh! Que ordinários! Esses Onis são altos pra porra. Coçava o peito até então notar uma espécie de criatura ancestral. ~ Huh? Arregalava os olhos enquanto manifestava um sorriso bastante largo. ~ Que criatura colossal é aquela?! Puta merda! Imagina o tamanho da merda que essa desgraça não faz??! Arqueava uma das sobrancelhas enquanto ponderava quantas explosões seriam necessárias para explodir aquele Ser. ~ Muitas, certamente. A vontade começava a emergir, chegava a sentir os dedos formigarem e a saliva escorrer só pela ideia de criar a explosão mais épica de todas com aquela fera no meio. Mas a alegria de pobre dura pouco, afinal, Seth acabava me chamando e frenando meus pensamentos.

~ Cara... alguém já mandou tu tomar no cu hoje? Tsc. Estava sentindo mó emoção pra explodir aquela fera colossal. Diria ao tempo que me sentava no chão de forma brusca e cruzava os braços aborrecido, quase parecendo uma criança com seu doce tomado; e de doces o paspalho do Seth entendia bem.

Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 2 Cc392fc751887301b66c8a04c4a3460a4ba2873er1-500-281_00

Mas foi quando notei algumas criaturas próximas a nós, talvez não mostrando hostilidade; ainda. ~ Kuhuhuhu. Tá na hora de... explodir uns siris, parça! Diria para ele ignorando o resto do grupo e seus integrantes ao tempo que correria em direção aos Siris. ~ É HOJE QUE VAI ROLAR UM BANQUETE DE SIRISZÃO KÁHAHAHAAHAHAHA! Bradaria ao tempo que revestiria meu corpo com minha Armadura Nítrica e usufruiria de minha aceleração (100%) para me jogar de frente contra um dos Siris, tentando evitar algum golpe caso viesse por meio de evasões explosivas laterais ou para alto.

Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 2 Bakugou-katsuki-enemies-not-lovers-19986970-220720201955

Durante a colisão, agarraria algumas das partes do siri e começaria a soca-lo de forma frenética. Um hit; dois hits; três hits; quatro hits. Soltando-o com um último impacto com a finalidade de joga-lo para longe e partindo para o próximo, caso houvesse. Desferia mais dois ataques em sua cabeça, de preferência, ou qualquer parte que viesse de encontro comigo.

Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 2 4bbc1fac3d68a2e435253691a45f4afc

Usaria explosões controladas para agilizar meus ataques e movimentos com objetivo de confundir as criaturas e joga-las para longe com os impactos, além é claro de evitar suas presas, ataques e possíveis agarrões. ~ YEAHH!! Nada como uma bela explosão para animar meu dia! Diria com um sorriso imponente e uma presença intimidadora com proposito de intimidar meus adversários, sempre que buscasse a ofensiva.

Histórico :


Vício: 0/5 ~ Compulsão: 0/20


Última edição por Blindao em Seg Abr 10, 2023 9:31 pm, editado 3 vez(es)

_________________
Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 2 8cpmdx9

descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 2 EmptyRe: Parque Roar - Uma ajuda trovejante

more_horiz


Hellish Hell



Como um afogado que procurava vividamente por um gole de ar, procurei Vole como se minha vida dependesse disso, meu coração estava aflito, ainda que minha expressão irritantemente não pudesse demonstrar completamente o quanto eu estava preocupada, algo completamente fora de toda e qualquer explicação ocorreu, o modo como aquilo acontecia era estonteante.

Olhei ao meu redor, plenamente confusa pela falta de explicação racional para que eu estivesse neste novo lugar, como estava aos céus, diminui a minha altura, com um flutuar leve enquanto com os olhos procurei por Chris, podia ser ilógico mas mesmo racional, meu coração ainda era de uma donzela. Quando a tivesse encontrado eu acelerei em ir até ela e então busquei lhe dar um abraço apertado, enquanto ouvia a transmissão, apesar de minha altura e o tornear de meus músculos naquela situação perante a rosada não era menos vulnerável do que qualquer filhote que reencontrava a sua casa.

-M-Meu coração esta completo com você agora… Foi uma batalha árdua mas vencem-… eu teria dito notando o improvável, como é que aquela criatura estava aqui novamente? Isso era completamente ilógico… Balancei a cabeça e foquei na paz que meu coração recebia pelas palavras de Chris com um sorriso enquanto dizia - A minha cabeça é boa pra essas coisas. Era o modo como eu conseguia reagir e tentar assegurá-la, eu não tinha muito jeito com as palavras mas tinha um sentimento sincero.

Ver que a ameaça estava lá novamente me deu uma certa apreensão, a falta de lógica que havia naquele ambiente era pertubador mas nem tudo era organizado como páginas de um livro. Prestrei atenção na mensagem e ao fim da mensagem eu teria a deixado sair de meus braços se assim quisesse enquanto comecei a prestar atenção nas pessoas que haviam ao nosso redor, ao ambiente que tínhamos e qual era o foco da missão havia ali algo que eu ambicionava também, então era um lugar que eu poderia aprender..

- Ambiente hostil… Pessoas que não se conhecem… O monstro vermelho é um perigo até mesmo para si? Comecei a pensar, levando ambas as mãos para dentro dos bolsos, enquanto continuei a pensar um pouquinho o motivo de eu colocar a mão nos bolsos era pra que eu pudesse transformá-las em Shirai Ryu, como eram luvas muito bem poderia ter soado como se eu apenas as tivesse vestido a um observador atento.

- Tsc isso vai ser problemático… Lidar com pessoas é difícil… Este lugar deve estar cheio de armadilhas, apesar de ser uma utopia se há essas criaturas gigantes, mesmo outros seres enormes com essa tecnologia precisavam de alguma proteção. Procurei por detalhes enquanto me afastei das figurar gigantes que julguei mais problemáticas, olhando para o equipamento, para o corpo que lá havia busquei por possíveis sinais que pudessem indicar uma boa direção para que nós pudessemos seguir. - Precisamos reunir as pessoas, logo vai escurecer e vamos precisar de pelo menos improvisar um abrigo, água, comida e um teto são essenciais… Porém, evitar que entremos em conflito é ainda mais. eu teria dito a minha fofucha com alguma dificuldade em organizar os multiplos pensamentos.

Quando relevante eu teria dito - Eu já derrubei essa criatura vermelha gigante… Na situação em que estamos lutar entre nós só vai nos levar a morte… Afinal… Ele é pequeno perto de tudo que temos pela frente, basta não ficarmos juntos…

Se houvesse a possibilidade de eu questionar e organizar um pouco mais a situação- Há mais alguém que entenda de tecnologia que possa me ajudar a reunir informação? Eu começaria a fazer uma pesquisa por entre as coisas e informações deixadas mais uma vez mas, não antes de procurar por armadilhas ou algo assim similar, meus pés ainda não teriam tocado o chão desde que cheguei. Estava atenta a qualquer possível ameaça que pudesse vir por meio de ações fosse a mim ou a Chris, eu poderia ter usado da liberação de barreira de vento para me proteger ou a proteger de qualquer coisa que viesse em nossa direção, se o gigante se focasse nas criaturas maiores do que ele, eu é que não insistiria para corrermos atrás, a seleção natural também preda aqueles enormes. Com isso em uma possibilidade de ele cair contra mim ou contra Chris eu também teria usado de minha ( aceleração 2) para nos levar para longe da área de impacto, usando de ambos os braços para a segurar e aguentando o impacto em meus seios de modo a amortecer para ela, ainda que isso pudesse me deixar sem ar depois.


histórico :



_________________
Ficha Marines
Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 2 Removal.ai_tmp-6494e22b16069 Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 2 Removal.ai_tmp-6494e2515d1e2Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 2 Om7bbyP
Ficha Dino
Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 2 Removal.ai_tmp-6494e4fbb7d54

descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 2 EmptyRe: Parque Roar - Uma ajuda trovejante

more_horiz
Lá vamos nós decolando denovoooo!!



Eu estava até agora, saindo de um hospital, no qual eu tinha passado por todo um problema sério, mas aqui não era exatamente Tits Island, mas ao menos tinha um rosto conhecido, reencontrar minha Nagato era algo positivo, e isso trazia algum conforto, já que sem ela não iria conseguir me concentrar corretamente, estava longe dela a algum tempo já.

De qualquer forma a recebia com um sorriso, dizendo.-[color=red]Fiquei preocupada, depois que deixei você sozinha com o gigante vermelho, eu confiava que ia ficar bem, mas ainda queria voltar e ver que tinha dado certo. Mas agora estou mais tranquila[/collor]- disse recebendo ela com tranquilidade, apesar da mudança repentina me mantive alerta, enquanto ouvia ela falando. Deixava ela me abraçar enquanto focava no que vinha.

A mensagem surgia e então o den den deixava tudo rolando, o que já respondia todas as minhas possíveis perguntas, quer dizer, eu não entendia com perfeição tudo, não imaginava como funcionava uma viagem no tempo, mas entendia o que ele quis dizer, não era algo que me abala exatamente. Era bem pior pensar que meu descanso foi pro caralho depois de ter sido sequestrada.

De qualquer forma, tinha mais coisas para fazer do que realmente apenas entender a mensagem, ela não dizia tudo, só que era perigoso, dois bichos enormes parece que estraçalharo o coitado do cara, e poderiam fazer isso com todo mundo. Não existia uma razão pra achar o lugar seguro então apenas acenava positivamente a cabeça para Nat, concordando com suas colocações posteriores como um todo, era algo lucido.

Então fui ouvindo o que todos ali estavam dizendo, apresentações o que faziam, e por que estavam ali, eram todas figuras diferenciadas e controversas, inclusive tinha a gigante que parecia querer… sei lá o que ela queria… Pera é isso mesmo, ela tava chamando as outras pra… Nessa ilha? Bom sem julgamentos, e ela era de Tits? Tenho mesmo que zarpar, a concorrência tá grande demais, com algo desse tamanho não dá.

E então Nagato parecia iniciar suas interações antes de mim, cortando uma fala de algum dos membros sobre o gigante vermelho, então assumi concordando com ela de forma a puxar a responsabilidade pela fala.-Ela está certa, temos recursos limitados, tanto recursos humanos limitados, quanto não temos conhecimento do local, ir enfrentar outros sobreviventes da ilha não é uma ideia que inspira sabedoria.- Diria com um tom de voz firme, de modo a tomar um pouco a frente chamando a atenção para mim naquele momento.

Prosseguiria minha fala partindo a uma apresentação.-Aliás, que grosseria de minha parte, me chamo Vole, Christine Vole, podem me chamar de Chris se quiserem, sou uma artista, então não precisam se preocupar em morrer de tédio, posso ajudar com diversão e o emocional durante a estadia na ilha, é um prazer conhecer todos vocês.- Disse abrindo um sorriso largo com um tom de voz sincero e cordial, tentando transmitir calma para as pessoas ali.

É claro, eu desejava que eles pudessem ter um tempo para me ouvir me observar, então mantinha minha postura confiante diante da situação, e de fato eu estava, não era fingimento, mas é claro, o que quero dizer é que mantinha uma pose imponente, mas não egóica ou narcisista diante da situação. Então começaria a puxar a fala dizendo.-Todos nós vamos ser essenciais e úteis aqui, então precisamos cooperar para criar um ambiente agradável, e claro, por favor, se mantenham atentos, pelo que aconteceu ao doutor, eles podem saltar e correr rápido, tenham cuidado e não fiquem dispersos se possível tudo bem gente?- diria com tom de voz amigável, tentando soar correta mas não mandona, apenas criar um clima agradável para que todos possam agir de maneira ordenada em um primeiro momento.

Então iria questionar mais uma coisa importante.-Algum de vocês sabe algo sobre geografia, botânica, ou qualquer coisa desse tipo? Vamos precisar coletar comida eventualmente. Se alguém souber fazer um mapa também vai ser de grande utilidade.- disse mantendo a mesma postura que estava usando até então, vendo de quem eu conseguia ou não chamar atenção e observando suas reações para saber como prosseguir dali por diante em relação a eles.

Por fim iria para uma última base de ação que precisava ser tomada.-Então, pessoas de força, se puderem ajudar a Nagato para coletar, será de grande ajuda, talvez alguém que consiga construir algo para lidarmos com a noite pudesse ajudar muito.- chamei atenção procurando pessoas com habilidades para criar uma situação mais positiva até então, talvez tivesse mais alguém com utilidades ali naquele meio.



HistóricoTurno: 1
Nome: Christine Vole
Vicio: 1/10
Compulsão: 1/20
-

Ganhos:
-

Perdas:


_________________
Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 2 QTvcxMK
Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 2 7tePB0G
Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 2 BLghr2H

descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 2 EmptyRe: Parque Roar - Uma ajuda trovejante

more_horiz
C
ome to
Mama !
If you catch me in my zone it may be you lucky day
O tempo pra raciocinar tudo o que aconteceu naquele curto espacinho de tempo foi tão bosta, que a cabeça ainda estava zonza de tanta novidade.

Vamos aos poucos, como Jack estripador. A gente tava numa ilha completamente gelada, com uma mulher sangrando, com uma luta rolando, marinheiros … ou militares… enfim, fazendo merda na porra da estalagem e eu não consegui pegar uma caneca de bebida e nem um pacotinho de DOCE!? Porra vei! — A fome vai bater… o Açúcar vai falar… minha mente vai pifar… — comecei a cantarolar sozinha enquanto me acostumava ao que acontecia. Diego gritou de longe por mim, levantei e andei a medida que pude — O flash da relação e você, não eu — comentei baixo fazendo menção aos dons daquela fruta que havíamos comido.  Olhei a nossa volta e pude notar muitas coisas, a primeira delas foi a quantidade de mulheres que havia além de mim e isso seria um enorme problema visto que meu amado adorava dar em cima de outras damas….

Problema número dois, pessoas de diferentes raças e dos mais variados locais, isso poderia ser ótimo, mas ao mesmo tempo perigoso; não sabíamos quem poderia ser amigo ou inimigo ali dentro. E até lá, não sabia se Diego concordaria em deixar a nossa liberdade um tanto escondida de olhos estranhos. Terceiro problema… CADÊ  O SARU!? Esse era o que mais me preocupava no momento, ele poderia dar com a língua nos dentes e foder toda a nossa vida que ainda não estava tão famosa assim. Ok, problemas localizados, agora precisava entender o que acontecia. Ouvi a mensagem com o máximo de cuidado,  as pessoas se aproximavam e iam se apresentando de um a um. Quando tive um tempo de falar olhei para todos de forma calma e com um sorriso sedutor — Me chamo Chloe Kaminari… — para alguns olharia para cima, mas a grande maioria precisava olhar para baixo — Minhas habilidades… bem… eu posso forjar coisas, entendo um pouco de mecânica, mas meu foco maior é Herbologia e química… — Eu poderia falar mais coisa… mas isso iria perder a graça.

Enquanto conversavam, havia um gigante e as pessoas comentavam sobre abater o mesmo ou não. Olhei na direção de Diego — O mais inteligente a fazer é trazer ele pro nosso lado… alguém é bom de lábia? — esperei alguém se posicionar " Espero que alguém tenha uma ideia melhor do que a loucura que eu vou fazer…" caso alguém respondesse, iria sorrir para a pessoa — Então, tu consegue chamar a atenção dele? Diz que … sei lá… somos todos amigos dele… somos todos… Onis? — (conhecimento : Anatomia) pararia alguns segundos para analisar e logo responder com mais certeza — Tenta convencer ele que somos amigos e precisamos dele pra achar o cara mal no meio da ilha…sei lá ajuda aí que eu sou a mulher das plantas… humanidade não é comigo

Logo me afastaria da pessoa com um sinal de adeus para que ela conseguisse controlar o enorme vermelho. Agora precisava controlar outra cabeça vermelha… mas essa ficava vermelha por qualquer rabo de saia. Me aproximaria de Diego mas sem encostar no mesmo e falaria em tom baixo — meu amor, controla a energia aí, que elas vão querer tocar em você e vai dar ruim se passarem direto. — alertava ao mesmo com a maior calma do mundo, mas logo lembrava da enorme orca que havia se apresentado. Com calma voltaria a atenção para o mesmo — Com licença, senhor Casaorca? — ficaria então a uma distância segura do mesmo tomando cuidado para não quebrar nenhum daqueles cristais e ainda sim colocar um no bolso para possíveis garantias — Um jornalista com talentos além das palavras, curioso… para qual jornal você trabalha?Quer dizer… vocês, acho que a lagosta estava com você.


legendas :



Histórico :


resumo da ficha :



Can somebody please tell me why do men try to be
Something they could never be
'cause us woman our totally different pedigree


_________________
Minha ficha

Olga Pavlova**Esú Baé**Agatha**Karlach**Asty**Jacobi**Diana
Freyah**Hella*
Ivern**Elias

descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 2 EmptyRe: Parque Roar - Uma ajuda trovejante

more_horiz
Parque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 2 0fa5c39f36c636b3b2689bcdc8cc72c1

Parque Roar

Yekatherina Barkov




Uma inesperada tempestade interrompeu abruptamente a minha caminhada pela cidade, mas isso obviamente era o menor dos meus problemas. Num piscar de olhos eu acabava em outro lugar totalmente diferente, a praia de uma ilha com proporções gigantescas - Mas o que tá acontecendo estava totalmente confusa com esse acontecimento repentino. Mas, não estava sozinha por ali já que haviam outras diversas pessoas e criaturas que estavam tão confusas quanto eu.

Era bizarro o tamanho daquelas árvores, conchas e até mesmo o esqueleto gigante de algum ser que não podia identificar o que era. Parava por um momento de observar aos arredores para me focar na imagem de um homem que surgia a partir de um den den mushi e assim recebíamos as primeiras informações sobre a ilha. O papo dele inicialmente não me era tão atrativo, mas tão logo começava a falar de fama, riquezas e glórias já começava a ficar muito mais animada que antes - Parece que esse lugar não é de todo mal então sorriria imaginando o quanto poderia ganhar nesta aventura maluca.

De tudo o que havia visto até então, o que mais me surpreendia eram as figuras que só podiam ser dinossauros que até mesmo atacaram o homem da mensagem. Outro que estava por ali após um rio era certamente a maior criatura que eu já havia visto em toda a minha vida - O que mais podemos esperar desse lugar a essa altura do campeonato já começava até mesmo a projetar o que poderia encontrar. Não perderia tempo e logo pegaria um dos cristais para mim, quando me desse por satisfeita eu iria embora dali com toda certeza.

Um dos grandões que havia chegado juntamente conosco parecia totalmente ensandecido para ir atrás do dinossauro - Que maluquice ele claramente não era humano, mas não me parecia tão esperto. Toda essa confusão tirava a minha atenção do mais importante e que só lembrei algum tempo depois. Eu estou sem nenhum cigarro! E pior sem chocolate também, não menos importante, COMO VOU TOMAR BANHO!? A minha prioridade então seria tentar encontrar algum tipo de civilização. Não sabia quanto tempo poderíamos ficar nessa ilha e só de pensar nessa possibilidade já começava a me alterar.

Todavia, tão essencial quanto essa vitais preocupações, eu deveria conhecer quem estava comigo e descobrir quem realmente poderia ser útil de se manter por perto - Olá, me chamo Yekatherina Barkov, mas podem me chamar apenas de Kath sorriria e estenderia minha mão direita para assoprar um pouco de neve em seguida - Mas, posso ajudar com meus poderes de neve de algum jeito diria por fim.





histórico :

_________________
Ficha: https://oplt.forumeiros.com/t174-yekatherina-barkov

descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 2 EmptyRe: Parque Roar - Uma ajuda trovejante

more_horiz


Hikaru Sora



- "Hmmm… Estamos sem leit-..." - Muitas perguntas se passavam pela minha cabeça no momento. Num instante estava vendo minha geladeira, e no outro atingido por um raio. Não sabia ao certo se ficava aliviado por não ter morrido, ou me preocupava ainda por estar vivo nessa situação, nunca havia passado por nada parecido, e uma "viagem" dessas estava totalmente fora dos planos. Como uma fagulha, aparecia novamente em terra, agora no que aparentava ser uma praia, mas com certeza não era de Cocoyashi. - "Quem são essas pessoas? Porra, tudo aqui é gigante, estou rodeado por…" - Ainda confuso, dava uma olhada melhor em todos presentes e nas sua características, completando meu raciocínio. - "Rodeado de animais, numa ilha potencialmente mortal, sem ninguém que eu conheça para ajudar… Belo dia…" - Lamentava a situação, voltando minha atenção para o vídeo que começava.

- Interessante… - Deixava soar bem baixo, o vídeo foi cirúrgico para esse começo na ilha, diria até que foi perfeito. Já tínhamos as informações gerais, e pelo visto todos também já tinham notado os riscos do local, por isso precisava começar a agir de acordo. Rodeava o lugar com meus olhos em busca de informações úteis (Teste de Procura), buscando tentar perceber tanto coisas que poderiam vir a nos ajudar quanto possíveis pontos onde a desgraça estaria mais favorável. Todos começaram a agir de forma rápida, alguns mais casualmente do que outros, sem falar nos macacos evoluídos… Não achei que fosse precisar separar os animais dos animais sem cérebro, mas pelo visto nem nisso o tipo deles se ajuda… - "Pobre dinossauro…" - A princípio buscava me afastar da confusão que o gigante vermelho estava começando, me concentrando mais no grupo de pessoas e animais ainda racionais. - "Ter que depender dessa gente… Bom, se eles são os mais capacitados, fico feliz que morram em prol do meu sucesso." - Olhava o restante do grupo com um desdém, claro, não passava a mesma intenção, sabia que me complicar com eles era burrice. Guardava o cristal de fuga em meu bolso e continuava observando suas ações e falas, esperando uma oportunidade.

- Err… Prazer, me chamo Sora, eu na verdade não sei muito bem o que faço aqui, mas se fui escolhido, eles deviam saber de minhas habilidades… - Precisava fazer o discurso soar verdadeiro, de fato era, talvez houvesse uma ou outra inverdades, mas não estava mentindo. - Peço desculpas a minha ignorância, mas eu temo não poder ajudá-los muito, pelo menos não por enquanto. Sou apenas um civil, sem nenhum treinamento especial, contudo, eu descobri habilidades recentemente que podem nos ajudar. - Falaria do começo ao fim com um tom de insegurança e um certo nervosismo, além da postura desajeitada. Não buscava mostrar confiança, mas buscava que acreditassem em mim. - Não posso afirmar com 100% de certeza, mas sei que às vezes consigo controlar as pessoas. Eu nunca testei com bichos e muito menos dinossauros, mas tenho certeza que funciona em pessoas. Tentarei ajudar todos na medida do possível. - Encerrava minhas falas buscando recobrar um pouco a postura e melhorando a entonação de minha voz, como se estivesse criando coragem para algo que era muito maior do que poderia. Podem achar o que quiserem, mas terão certeza de que não menti, na verdade, estou contando com isso.

- Falas -
- "Pensamentos" -
Histórico :


descriptionParque Roar - Uma ajuda trovejante - Página 2 EmptyRe: Parque Roar - Uma ajuda trovejante

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder