One Piece: Laugh Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar
Junte-se ao nosso Discord!

, seja bem-vindo seu corno!


4 participantes

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA Emptyi̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz
Aqui acontecerá a Aventura do Agente Deep Privillege ao qual não possui narrador definido.

_________________
Ficha Marines
i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA Removal.ai_tmp-6494e22b16069 i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA Removal.ai_tmp-6494e2515d1e2i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA Om7bbyP
Ficha Dino
i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA Removal.ai_tmp-6494e4fbb7d54

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz


i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA QBSqEIm


musica :

Sabaody… Um local onde muitos da gentalha se aglomeram para tentar chegar ao novo mundo ou até pra vender coisas e tentar ganhar um dinheiro, porém mais importante que isso, um local que por algum motivo os tenryuubitos descem para se divertir, algo que eu tenho dificuldade em aceitar, afinal, quem sairia da cidade deles para vir passear em meio aos imundos que por aqui passam.

Por causa disso, acaba que tenho trabalho aqui, garantir o sono de vossas santidades. Uma longa jornada desde os casos em Ironland, felizmente precisavam de pessoas para o projeto pacifista, cobaias por assim dizer, fora que o governo amou ter um pacifista que finalmente era fiel sem precisar ter o cérebro o arrancado, afinal, antes de mim todos os projetos eram feitos com base corporal de piratas e criaturas. Com certeza isso me jogou bem pra cima nos ranques do governo…

Cp9, quem diria que eu subiria tão rápido… Óbvio, eu diria, eu sei meu potencial, mas fora eu, a galera só vê meu belo rosto, belo rosto que agora tem um corpo platinado para combinar com sua perfeição, seu formato e pintura já quase pareciam o terno de agentes, mas o núcleo brilhante me dava todo um ar diferenciado.

Com meu queixo alto e meus longos e loiros cabelos soltos atrás de mim, andava pelo QG em minha forma defensiva com a máscara de metal aberta e estando em forma humana rumando a sala de comando, onde entrando já dispararia:

Vamos trabalhar, os agentes de cima da red line já nos mandaram os itinerários dos santos e quais vão estar aqui hoje?Como está a observação dos piratas? Muita baderna, alguém novo no arquipélago que pode ser problemático?Teremos leilão hoje?Os marinheiros já nos passaram o esquema de rondas deles? A lista de agentes disponíveis já chegou?

Cuspiria com velocidade, seriedade e um tom firme de voz enquanto observaria com meus olhos de águia qualquer documento ou imagem que me fosse entregue ou estivesse sendo observada em monitores ou nas mesas dos outros agentes.

Se alguma bela mulher estivesse na equipe que eu não conhecesse, me aproximaria manifestando uma uma rosa cor de chamas azuladas em minha mão, a qual eu estenderia a mulher.

Se você for tão eficiente quanto bela, acho que teremos um trabalho fácil com você por perto… mas quem seria essa bela dama?







_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz
i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA
Narração 001
Sabaody... Uma ilha de mistérios e muita alegria para muitas pessoas, civis e até mesmo piratas; mas naquele momento era apenas um antro de diversão para muitos e de trabalho para poucos... E um desses era do Agentes Privilege. Sua beleza era primorosa e atraia muitos olhares, tanto de homens como mulheres; alguns suspiros eram ouvidos até pelos corredores daquele enorme quartel. Entretanto a beleza pode ser uma benção e uma maldição ao mesmo tempo.

Diante dos soldados que cuidavam dos itinerários, uma belíssima dama de cabelos negros olhava para o agente sem muita emoção , seus traços eram finos, dando um ar Jovial a mesma, mesmo estando em meio a agentes muito mais velhos que ela própria.

i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA Bb3f53fb59a4b2c7739c1fb69b25d2b1
Aqui está agente... Apenas Santa Leone estará presente— Não era um nome conhecido, se tratava da filha mais nova de uma das famílias sagradas, mas que ainda não haviam pisado naquele local — Disseram ser aniversário dela hoje e o pedido era visitar nossa ilha para adquirir... Novos brinquedos— ela falou um tanto desconfortável com o que aquela frase realmente passava.

Junto ao itinerário de Santos, havia um segundo papel que indicava os soldados e outros agentes menores que estavam disponíveis para que Privilege pudesse usar a sua vontade para proteger tamanha figura importante.—O contingente atual e baixo, mas creio que o senhor entenda a importância. Esses homens e mulheres foram selecionados a dedo para hoje— Ela observou com calma toda a beleza platinada do homem, mas tentou manter a imagem seria com a investida do mesmo — Agradeço o elogio, vindo de um agente tão qualificado e belo, eu só posso acreditar na verdade de seus olhos— ela sorriu de forma disfarçada e apontou para o primeiro papel —Santa Leone deve chegar as 12 horas no portão principal. Creio que o senhor tenha algumas horas ainda antes da chegada dela... Deseja algo mais agente?


cactus


_________________
Minha ficha

Olga Pavlova**Esú Baé**Agatha**Karlach**Asty**Jacobi**Diana
Freyah**Hella*
Ivern**Elias

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz


i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA QBSqEIm


Os olhares ao meu redor, assim como o da mulher a quem criei uma rosa, me nutriam como a água e sol nutrem uma floresta, meu peito infla, eu sabia que era o objeto de desejo de muitos e isso alimenta meu ego, era isso que eu gostava de sentir, gostava que todos me vissem como o ser acima do padrão que sou.

Conforme recebia meus reportes, lia os documentos com meus olhos de águia e memorizando cada página, salvando a mesma em meu HD e então perante o comentário de pouco contingente, responderia:

Eu vou pessoalmente escoltar vossa santidade, então o baixo contingente apenas será um problema caso vocês sejam incapazes de observar os arredores, afinal estarei com Santa Leone, não posso ficar limpando pequenos importunos pelas ruas ou ela ficaria desprotegida, porém também não podemos deixar que eles se acumulem para não parecer que não controlamos o local. Qualquer coisa maior que isso, soltamos os pacifistas principalmente os sob meu comando, se não dermos conta então é melhor vocês se entocarem até um almirante aparecer.

Então a mulher me falava que demoraria um pouco pra tenryuubito chegar e ainda perguntava se eu iria querer mais algo, pergunta perante a qual a observaria dos pés a cabeça com uma expressão suave, então me aproximaria a olhando nos olhos com os meus olhos melhorados, então diria num tom baixo, quase como as confidências de um amante no quarto.

Bem, gostaria que me dessem o local de chegada da santa Leone para eu esperar lá, já ir preparando o terreno… Agora quanto a depois, sabe, adoro mulheres belas, sérias e eficientes… Então se você quisesse se unir a mim num jantar para nos conhecermos melhor de uma forma mais pessoal… Eu gostaria disso também…

Era uma tática de sedução e psicológica ao mesmo tempo, falar com aquele tom de voz calmo para trazer conforto e prazer aos ouvidos, uma tática de sedução clássica, ao mesmo tempo fazer isso em meio serviço sendo um superior, era algo errado que traria perigo em seu subconsciente por uma fração de tempo jogando adrenalina no seu corpo, que pelo fato de eu estar próximo de forma a ser a única coisa que a pessoa vê, assim seu cérebro registraria aquelas emoções causadas pela situação, não ao local, mas a mim, enganando ela a achar que sente mais atração por mim do que sente, uma tática narcisista de fazer as pessoas se viciarem na sua atenção pelo fato de seus cérebros buscarem aquela explosão de adrenalina e endorfina que você causa nesses atos.

Esperaria receber um documento com o local de encontro com a Tenryuubito e o pegaria das mãos da agente, deixando meus dedos roçarem suavemente nos delas na hora de os pegar, mais uma tática psicológica.

Com minha visão super detalhada tentaria reparar em sua testa, bochecha e pescoço, tentando notar sudorese, vermelhidão e o movimento do sangue pelas artérias, para notar se ela estava sendo atingida por meus truques, caso percebesse um aumento no pulso, vermelhidão nas bochechas e algumas gotas de suor na testa, daria as costas como indo pra missão e assim que percebesse que ela estava se movendo, viraria falando um Ah… como se tivesse esquecido de falar algo, mas minha intenção era simplesmente virar de forma repentina no meio do passo dela para trombamos nossos corpos em um encontro de olhares, enquanto me posicionando para tentar a desequilibrar a segurar para não cair e a olhar nos olhos. Afinal, por que não adicionar uma pitada de “príncipe protetor” e forçar de forma discreta um primeiro movimento dela, enquanto diria de forma despreocupada mas fingindo surpresa.

Bem, se puder prepara o Px-5 para o caso de uma necessidade, eu agradeceria… Posso te soltar agora?

A última fala da parte de soltar, apenas diria caso ela tivesse quase caído e eu a segurado.

Em seguida sairia da sala e do QG, faria meu olho esquerdo sair do rosto e sobrevoar cerca de cem metros acima de mim observando os arredores logo antes de fechar minha máscara de metal e entrar em minha forma ofensiva, onde meu corpo abriria suas proteções e entraria em preparo de combate.

Nessa forma caminharia com as mão cruzadas nas costas de forma aparentemente descontraída, até o ponto de encontro, usando meu olho voador para observar os arredores em busca de possíveis ameaças e emboscadas, ao meu redor e ao redor do local de encontro caso eu chegasse lá.

No caso de sofrer uma tentativa de ataque ou toque, apenas criaria um muro invisível ao meu redor para parar o mesmo um meio metro antes de mim, sem entrar numa posição de luta, apenas sempre com o peito estufado e o queixo alto para mostrar superioridade e altivez.

Se bloqueasse algum ataque, faria um aceno com o queixo para a pessoa, fazendo meu escudo de força invisível tentar o segurar, olharia ao redor buscando metais, se visse algum acenaria com o queixo para eles, usando meus escudo invisíveis para os trazer e enrolar no oponente para o imobilizar, caso ele começasse a falar qualquer coisa, faria o metal se enrolar em sua boca como uma mordaça, coloria o indicador na frente da minha boca e diria:

Shh…

Antes de seguir meu caminho deixando o atacante para morrer de fome e sede caso ninguém consiga o libertar do metal.










_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz
i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA
Narração 002
A beleza de Deep era de fato um impecilho para a agente a sua frente, mesmo que tentasse de todas as formas disfarçar, era nítido que a mesma havia caído nos encanta do agente. Enquanto o outro falava, ela buscava em meio aos papéis e cadernos tudo o que podia para ajudar aquele homem, mas até mesmo nos documentos entregues a ele estava claro o motivo do contingente atual estar baixo; a presença da Tenryuubito naquela ilha.

Mesmo escondidos, os soldados tentavam manter a paz e impedir que qualquer coisa saísse dos eixos até a chegada de tão importante figura —A marinha já pediu que soldados de ilhas próximas fossem mandados para cá, pelos meus cálculos, nosso contingente atual irá aumentar em 600 homens apenas em terra. No mar alguns navios foram estratégicamente posicionados para dar qualquer suporte e proteção a Santa Leone.— sua fala era calma, mas a vermelhidão em seu rosto já era bem aparente Sim canalha, ela tá caidinha na sua, infelizmente você e o tipo dela kkkk mas ainda sim ela tentava inutilmente mostrar total desinteresse.

Santa Leone chegará no portão principal do porto, crio que o senhor irá perceber a enorme organização e decoração para chegada de nossa bela dama.— ela sorriu como se apenas a menção do nome fosse uma dádiva a seus ouvidos. Entretanto o sussurro de Privilege foi o suficiente para que a mesma perdesse a compostura, não houve alteração em sua voz ou personalidade, entretanto suas mãos tremiam, sua jugular aparentava um maior bombear do sangue, o que indicava que a adrenalina havia chegado ao ápice naquele diminuto corpo —E...eu... Não creio ser digna de tão ilustre presença senhor... Se... Se depois da missão quiser ... — Ela entregou um segundo conjunto de papéis com foto do navio e da santa a qual iria acompanhar naquele passeio, era uma mulher de cabelos negros e longos, o corpo era impossível de distinguir, mas mesmo pela foto era notável ser uma mulher orgulhosa e de gênio forte.

Já a agente que entregava os documentos, estava totalmente vidrada no agente, suas táticas sedutoras agiam com a precisão de uma abelha, mas como estava em serviço, a marinheira não se moveu apenas afirmando de forma frenética ante ao último pedido do mesmo —Deixarei tudo pronto senhor... Na-nao se preocupe

Saindo do local, com uma precaução tremenda, deep olhava ao redor a procura de problemas, mas naquela área ao menos tudo parecia muito limpo e tranquilo. Teria então algumas horas livres até a chegada da mulher. Caso decidisse ir em direção ao portão indicado pela mulher, veria muitos homens e mulheres, escravos, trabalhando e colocando tudo do bom e do melhor, para que a santa pudesse se satisfazer ao chegar. Um grupo pequeno de mulheres que passavam pelo local, admirando a beleza dos adornos, acabou colocando os olhos no agente, o que elevaría ainda mais seu Ego. Entretanto havia uma sensação... Um pequeno comichão como se alguém o observasse. O porto, em sua maioria, estava decorado nas cores vermelha e dourada, com um brasão de Dragão em vários pontos, todos os escravos tinham vestes simples, mas ainda sim carregavam o mesmo brasão.  Uma garota, que era ornada com aquelas cores e brasão se aproximava e sem falar nada apontava uma pequena tenda colocada para os agentes e pessoas que cuidariam da proteção da santa, lá, bebidas finas e comidas caras, nada acima do permitido a relea mortais perante a persona que Leone era.
cactus


_________________
Minha ficha

Olga Pavlova**Esú Baé**Agatha**Karlach**Asty**Jacobi**Diana
Freyah**Hella*
Ivern**Elias

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz


i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA QBSqEIm


A agente parecia estar bem fisgada, isso seria divertido no futuro, assim como os olhares pelo caminho eram também, exceto uma sensação que estava presa em minha mente, uma sensação de estar sendo observado.

Com isso em mente, focaria no meu haki da observação para tentar notar o máximo possível de detalhes da situação, enquanto usaria meu olho nos céus para observar meus arredores, usando sua visão raio-x para olhar dentro de coisas, casas e das roupas e pertences de todos ao meu redor, até mesmo olharia no subterrâneo, todos que parecessem estranhos, armados ou me observando, os memorizar salvando uma foto em meu HD. Pessoas que eu visse através da roupa e achasse seus corpos estranhos ou com cicatrizes recentes e até mesmo aberturas fáceis, olharia dentro deles para reparar se havia algo escondido em seus corpos.

Enquanto faria isso continuaria rumando ao porto, dessa forma forçaria qualquer observador a me seguir, o que poderia facilitar minha visão dele.

No porto, assim que eu chegasse, usaria meu escudo para criar um cubo de oitocentos metros de lado ao redor de mim, para cobrir o porto, abrir o mesmo apenas para a entrada do navio permitido. Em seguida usaria meus olhos de águia para escanear com raio x toda a área e os quilômetros ao redor, em busca de inimigos, tocaias, armadilhas e atentados terroristas, tanto em terra quanto em água, visando garantir a segurança da tenryuubito.

Se visse algum revolucionário ou pirata escondido, falaria em tom calmo, porém alto para ser ouvido.

Suspeito a X horas…

Substituiria o X pelo número do relógio que daria a direção do meu alvo enquanto meu olhos nos céus começaria a disparar lasers nos alvos. Se os mesmos caíssem parados, usaria a visão de raio-x para ver seus órgãos, frutaria com laser do olho nos céus qualquer órgão que movesse. Se o oponente se defendesse ou não sofresse danos, iria começar a andar lenta e calmamente rumo a ele, deixando um calmo aviso para os outros.

Privilege entrando em conflito… Diria enquanto criando dois punhos, maiores que barris de vinho,  feitos do meu escudo de plasma no ar.

No caso de não achar nada, me colocaria a esperar a chegada do navio, sempre com o olho do céu em observação. Abriria o escudo pro navio da tenryuubito e me aproximaria o permitido pela situação e cargo, para com um punho e um joelho no chão, me prostrar numa posição de grande submissão, porém demonstrando também que não sou apenas um qualquer que se jogaria no chão.

Bem vinda vossa santidade, terei a honra de ser seu acompanhante na visita de hoje. Se tiver algumas almofadas favoritas, posso lhe oferecer um trono flutuante para não lhe cansar as pernas se assim lhe for desejado…

Diria criando um trono no ar com meu escudo.

Se em qualquer momento, eu ou alguém que eu protegesse fosse atacado, criaria uma redoma protetiva ao nosso redor visando impedir danos.






_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz
i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA
Narração 003
 Nada passava despercebido pelos olhos ferozes do Agente, como um falcão que buscava sua presa, seus olhos dotados de tecnología e uma sensibilidade acima do normal capitam até mesmo os menores movimentos que um inseto fazia em meio a multidão. A grande maioria dos rostos observados eram grupos de belas mulheres e homens igualmente interessados no agente de uma forma não muito comum. Era possível ver também alguns Okamas que andavam pelo local fazendo compras, alguns eram bem mais femininos fisicamente do que os outros ( não eram todos travestis, alguns eram trans, outros andrógenos, por isso a diversidade de físicos).

Seus olhos também indicavam alguns ladrões de cacife menor, nada que não pudesse apenas deter com seus lasers sem que as criaturas reagissem a surpresa do dano advindo de alvo furtivo. Tudo correu tranquilamente até a chegada do enorme navio

i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA Images?q=tbn:ANd9GcRShr8w1-WHlDbof2NsmwKUs_8uFXlEADHxVQ&usqp=CAU

As enormes velas brancas transpassariam uma tranquilidade para o agente, o casco limpo e sem qualquer dano era visível quebrando as ondas sem qualquer dificuldade, em sua frente, um enorme leão dourado e o símbolo do governo mundial, indicando que aquele não era qualquer mero navio, levava uma das mais importantes criaturas. Uma música suave começou a ecoar por todo o porto, indicando a chegada de tão ilustre figura e sem demora ou qualquer impedimento, o agente abriu o cubo protetor para manter a embarcação em segurança completa. Ao atracar, a rampa abriu-se revelando primeiramente um grupo de escravos, eram ao todo dois humanos de pele negra bem fortes, um meio gigante e uma mink canídeo ( um lobo) que estava atado a uma coleira especial. Em seguida, trajando a pura roupa protetora, Leone, com seus cabelos negros com algumas mexas avermelhadas descia com uma animação nunca antes vista por ninguém.

i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA Images?q=tbn:ANd9GcQFEk5_sDMBYpKg6vP0pZlg2znDeVcwLauIPQ&usqp=CAU

Que presentes será que papai preparou pra mim?— Ela falava animada enquanto descia do navio observando a tudo curiosa, atrás da mesma dois seguranças a seguiam de perto e logo analizarán o agente de longe. Era possível que eles pareciam analizar até mesmo a alma de Privilege. A santa por sua vez parou diante do agente com um enorme sorriso — Não precisa me bajular, agente, pra isso eu tenho meus brinquedos. Se eles quebrarem, compro novos. A propósito, seja um bom objeto e arrume o horário do leilão.— Leone não se preocupava em falar de assuntos tão delicados frente a todos. Com sua chegada era possível notar que todos haviam feito reverência a presença da mesma parando seus afazeres.

Um vendedor de cachorro quente até machucou-se por conta da mão que havia apoiado na chapa quente de seu carrinho.

Scarlet, não esqueça de dar banho na Pupy, ela está muito suja e mesmo com o capacete eu consigo sentir esse chero hediondo. — enquanto falava, o meio gigante, já devidamente arrumado com uma cadeira especial envolta em plástico e "oxigenada" se abaixava para a garota entrar no local e tirar logo aquela "proteção" —Odeio ter que sair de casa com essa roupa horrível— O gigante começava a elevar-se dando apenas tempo para Privilege se aproximar e andarem em direção a multidão —Porque não me mostra algum lugar descente para comer, passarinho?

cactus


_________________
Minha ficha

Olga Pavlova**Esú Baé**Agatha**Karlach**Asty**Jacobi**Diana
Freyah**Hella*
Ivern**Elias

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz


i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA QBSqEIm


Assim que a tenryubito negava o trono eu estalava meus dedos da mãos esquerdo o fazendo sumir e dizia:

Como desejar, vossa santidade…

A mulher subia em seus escravos e enquanto isso eu trazia meu olho para de mim de forma mais escondida possível, virando meu rosto de lado para abrir a máscara e deixar o olho entrar.

Agora com o rosto visível e ouvindo sobre uma mink, faria uma careta olhando pra ela e então voltaria minha atenção para a tenryuubito novamente.

Se vossa santidade permitir a mim uma pergunta, qual a utilidade de manter uma mink por perto? Eles fazem algo que não seja feder a cachorro molhado? Perdão se estou sendo intrometido, é só que ainda não tenho escravos sob meu domínio exatamente, muito menos tenho muito contato com minks…

Após ela me ordenar que pegasse horários de leilão, começaria a andar levemente a frente dela e de seu escravo e puxaria meu denden mushi:

Peguem pra mim todo o itinerário do leilão e avisem o leiloeiro que ele terá a santa Leone participando hoje, então é melhor ele colocar uma mercadoria de qualidade para o evento de hoje.

Após Leone me falar para a levar para comer e me chamar de passarinho, algo ricocheteia no fundo de minha mente, não estou com minhas asas, como ela sabe que sou um “passarinho”? Ela também acabou de sair do navio onde eles certamente tem cozinheiros excelentes para a manter alimentada, mas ela quer ir comer na ilha, porém o que mais arranhou meu cérebro foi como ela falou isso… Eu mostrar a ela algum lugar pra comer… Normalmente tenryuubitos ordenam aonde é que querem ir, nunca ouvi falar de eles pedirem para serem levados assim, somado ao fato de ela parecer que sabe quem eu sou… Isso poderia por acaso ser alguma tentativo disso ser tipo um encontro? Não… Eu sei que meu rosto consegue fazer uma mulher irrigar um plantio de arroz com a calcinha, mas tenryuubitos normalmente apenas se interessam em outros tenryuubitos… A menos claro que ela saiba que eu venho de uma família de tenryuubitos, mas como ela saberia isso? Melhor não pensar demais nisso para não agir errado, obviamente eu queria ficar no lado de dentro de seu círculo de confiança, mas se ela me der a possibilidade de ficar do lado de dentro de sua calcinha, com certeza eu aceitaria. Poxa, eu toparia até se fosse uma velha decrépita, imagina sendo uma beldade… Sabe quanta vantagem na vida eu teria sendo amante de uma tenryuubito?

Bem, Santa leone normalmente eu recomendaria o restaurante do hotel de tenryuubitos, o único lugar com classe suficiente para tenryuubitos, mas temos o cutiepie maid cafe, se você quiser algo menos sofisticado e mais fofinho, qual é sua preferência hoje?

Se ela escolhesse sinalizaria ao escravo que me acompanhasse enquanto andaria para o local desejado, se ela jogasse para mim a decisão, faria o mesmo, porém a levando ao hotel.

Se em algum momento tivesse algum silêncio por parte dela, aproveitaria para dizer:

Me perdoe se estou sendo muito abusado Santa Leone, mas nunca tinha visto antes um tenryuubito… Ninguém me avisou que vocês eram tão lindos… Tamanha beleza é comum em vocês ou é um traço próprio seu?

Uma vadia frívola, materialista, escravagista? Tentemos massagear seu ego um pouco.
No caso de ela não gostar do comentário, iria apenas abaixar a cabeça e pedir perdão novamente.

Peço perdão pelo abuso Santa Leone, me aterei apenas a responder quando perguntado para evitar lhe causar incômodos…

Já no caso de ela gostar do comentário, eu fingiria dar pequenas olhadas com desejo para trá, como se estivesse tão hipnotizado pela beleza dela que não conseguisse me controlar para não olhar e estava tentando disfarçar,na busca de gerar o pensamento de interesse porém sem ser desrespeitoso, claramente uma farsa absurda, afinal se eu realmente quisesse não ser percebido ao observar ela, apenas viraria meu olho remoto para trás na órbita e usaria a visão raio-x para ver ela e até mesmo despir ela com os olhos quase que literalmente já que conseguia ver além das roupas… Porém estava tentando seduzir aquela mulher que provavelmente seria uma das mais difíceis de encantar na ilha.

Meu haki da observação estaria sempre atento, procurando oponentes e caso algum ataque fosse lançado, o bloquearia com um escudo invisível.

Se a tenryuubito se interessasse em ver alguém de perto por qualquer motivo, estenderia o escudo invisível a pessoa como uma mão e a pegaria, trazendo mais próximo da santa para ser vista e caso essa pessoa a tenryuubito decidisse levar como escrava, apenas entregaria a pessoa pros marinheiros com uma ordem:

Preparem para que seja levada para Marie Geois.

Caso alguém falasse algo de baixo calão perto de Leone, de forma que fosse possível que ela ouvisse, usaria meu escudo para tentar imobilizar e puxar ele no chão aos meus pés com uma mão invisível, se conseguisse trazer o mesmo a meus pés, esquentaria a palma de minha mão direita ao ponto de ficar incandescente e diria:

Parece que preciso queimar o que é respeito em sua mente…

Em seguida seguraria sua cabeça pelo couro cabeludo e têmporas nos pontos com mais nervos onde a tortura ia ser mais dolorosa, seguraria o alvo assim até ele desmaiar de dor e com um estralo de dedos faria minha mão invisível o arremessar para longe, onde ele seria problema de algum médico de emergência ou morreria longe dos meus pés pelo menos.








_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz
i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA
Narração 004
 
i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA Images?q=tbn:ANd9GcQFEk5_sDMBYpKg6vP0pZlg2znDeVcwLauIPQ&usqp=CAU
Havia uma animação inquietante em Leone naquele momento. Suas ordens eram seguidas com a máxima maestria a ponto de ser quase robótico por parte dos seguranças que a seguiam; Scarlet, a mulher de cabelos rosados e seios fartos que havia ficado um pouco mais distante pega a Mink que tinha a pelagem branca como a neve e a leva para longe de sua "mestre" a fim de cumprir sua ordem sem pensar duas vezes. Leone por sua vez voltava a atenção para o agente — Puppy e um cachorro das neves, uma combinação muito rara de Pedigree — ela continuou — Sua raridade e maior que o cheio ferido que exala. Além de ela ser um escravo para procriação, ou acha mesmo que eu teria um ser inferior ao meu lado se não fosse para ter meus ganhos? —  Conforme andaram, Privilegio informou sobre a presença da mulher no leilão e sua resposta foi bem positiva e a certo modo animado, era um agente eficiente e isso ninguém poderia negar.  Sua caminhada seguiu lenta e Leone se manteve animada e sorridente pelo caminho — Vamos para o Cutiepie, quero aproveitar tudo antes de usar aquela roupa hedionda para sempre... —  informou e logo a caminhada seguiu sendo guiada pelo agente. A volta, ninguém se metia no caminho deles, ao lado de fora, por mais simples que houvesse, a ilha parecia ter parado para apreciar a beleza e magnitude da mulher.

Durante o caminho, pouco antes de chegar no mais café — O que acha do falcão real, agente? — Leone cortou a caminhada silenciosa  com uma pergunta não muito pertinente. O Falcão real era o antigo símbolo da família a qual o agente fazia parte, entretanto poucos sabiam de tal fato — Acho criaturas fascinantes — ela completaría logo após a fala do agente. Muitas pessoas ali chamavam a atenção da santa, mas ninguém que fosse minimamente descente para entrar em seu circulo de escravos, um fator que era dominante entre todos eles era o fato de serem todos belos de alguma forma. Isso talvez fosse um traço pessoal da Tenryuubito, ou apenas um fator de escolha mesmo.  O caminho seguiu mais algum tempo em silêncio até ser cortado pelo comentário de Privilege, o que fez a santa rir um pouco — Não precisa admirar tão de longe, não sou uma pessoa tão diferente de você — o final da frase foi baixo de forma proposital, ela sabia de algo sobre o agente e estava deixando claro a cada vez mais.

Ao longe já era possível ver seu destino final O Cutiepie Maid Cafe é um lugar mágico que parece ter sido retirado diretamente de um conto de fadas. Localizado em uma charmosa rua de paralelepípedos, seu exterior é adornado com trepadeiras floridas que se espalham pelas paredes pintadas em tons pastel. Uma janela em forma de coração atrai os olhares curiosos dos passantes, enquanto uma placa iluminada com luzes suaves anuncia o nome do café.

Ao adentrar, você é recebido por uma porta dupla de madeira entalhada à mão, decorada com detalhes de borboletas e laços delicados. O aroma doce e convidativo de bolos frescos e café recém-preparado preenche o ar, criando uma atmosfera acolhedora.

A área interna é um espaço encantadoramente decorado, com móveis vintage e almofadas felpudas que convidam os visitantes a relaxar. Mesas brancas impecavelmente arrumadas estão decoradas com vasos de flores coloridas e pequenos enfeites fofos, trazendo um toque de encanto a cada canto. As paredes exibem pinturas encantadoras de personagens icónicos e históricos de toda a ilha e outros não tão conhecidos assim por olhos "comuns". As garçonetes, vestidas em trajes adoráveis, percorrem o espaço com graça, prontas para atender os clientes com seu serviço impecável.

A área externa é um verdadeiro oásis de tranquilidade, com um jardim ensolarado repleto de flores multicoloridas. Bancos de madeira em formato de coração proporcionam assentos confortáveis para aqueles que desejam aproveitar o ar fresco enquanto desfrutam de suas refeições ou bebidas. Um toldo cor-de-rosa suave protege as mesas do sol, criando um espaço agradável para os clientes apreciarem o ar livre em dias ensolarados. As garçonetes também aproveitam esse espaço para interagir com os clientes e tirar fotos adoráveis que marcam momentos inesquecíveis deixando ainda mais marcante sua visita a ilha.

Ao notarem a presença da Tenryuubito, um local especial foi estratégicamente montado do lado de dentro para ela, talvez já esperassem por sua presença, ao lado de fora duas fileiras de maids ajoelhadas para receber o agente e vossa santidade , em uníssono tidas diziam " Seja bem vinda, vossa santidade".


cactus


_________________
Minha ficha

Olga Pavlova**Esú Baé**Agatha**Karlach**Asty**Jacobi**Diana
Freyah**Hella*
Ivern**Elias

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz


i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA QBSqEIm


Enquanto Leone falava sobre a escrava, apenas concordava com a cabeça como quem bate papo sobre um objeto qualquer.

A Tenryuubito preferiu ir ao Cutiepie, eu quase preferia uma viagem até o hotel, o Cutiepie por si só era um lugar tenso para se estar com um tenryuubito.

No meio da caminhada ela falava sobre uma águia real do nada, a fala me fazia parar brevemente minha caminhada e virar um olho para dentro na cabeça para olhar o rosto dela mesmo estando de costa ao usar o raio-x. Mais uma vez era uma pergunta ligada fortemente ao meu passado.

Eu diria que é um animal que tenho alguma ligação, vossa santidade… O que você acha…

Diria eu voltando a andar e olhar normalmente pra frente, logo antes dela responder que os achava interessantes, o que me intrigava ainda mais, ela estava mostrando um interesse grande em mim ou pelo menos isso era uma coincidência enorme. Era quase como se ela estivesse ativamente tentando ME seduzir, quando planejei o dia de hoje, a única coisa que eu não esperava era ela estar me sondando… Não se olha o dente de cavalo dado, mas ao mesmo tempo estava cauteloso.Parece que algum interesse em mim há, ainda não sei qual.

Contudo essa dúvida se sanou na próxima troca de palavras, normalmente vejo tudo como um jogo de xadrez, parte do meu treino de estrategista, naquele momento eu queria saber o que ela sabia de mim e o porque, joguei uma bela fala buscando algum romance, era meu movimento no tabuleiro uma busca de invadir seu fronte com um movimento irregular… Cavalo na C3.

Mas por algum motivo a oponente não se defendeu, não retrucou, não se espantou com meu movimento, na real eu assisti incrédulo conforme suas palavras pareciam abrir suas defesas em minha frente deixando sua dama em posição para ser tomada. Por um momento fiquei incrédulo, cair nas graças de uma tenryuubito seria a solução de meus problemas, melhor ainda sendo uma com uma beleza de nível tão alto… Afinal eu estaria satisfeito com uma velha e banguela. Uma jovem e bela tenryuubito seria puro lucro, fácil de me jogar… Fácil demais… Às vezes o que parece ser fácil demais, É fácil demais, se estiver realmente fácil eu conseguirei mesmo jogando com cautela, se for uma armadilha a cautela irá me mostrar. Devo então abrir uma fraqueza, uma isca, jogar um anzol e ver como o peixe morde, ao invés de correr pra cima de sua dama, irei jogar uma finta para ver sua ação, peão para H4.

Não fale assim Santa Leone, um caído como eu está tão longe quanto os outros, senão mais… Não deveria fazer nada a menos que diretamente instruído…

Diria isso quase que devorando com os olhos, uma demonstração totalmente clara de que meu interesse existia, porém dependia da ação dela para avançar. Afinal eu era o subalterno, se fosse um desejo dela ela me daria as ordens, se fosse uma armadilha ela não desarmaria tão fácil.

Ainda seguia meu caminho para o Cutiepie, onde a recepção era mais do que esperada.

Se leone fosse sair da bolha, estenderia a mão para ela, enquanto sobre o joelho esquerdo para a ajudar a sair. Em seguida usaria meu olha raio-x para olhar através das roupas de todas as empregadas e empregados do restaurante, até mesmo das paredes de seu restaurante, tudo isso em busca de ameaças.
Se visse alguma arma assim que passasse perante o portador da mesma ou de seu grupo, abaixaria o tom de voz e diria aos mesmos em um tom bem sério, ríspido e frio.

É para retirar TODAS as armas do recinto… Ou será que eu devo o fazer? façam o serviço de vocês assim eu não tenho que fazer o meu…

Voltaria para mais perto de Leone e sentaria na mesa ao lado sem forçar intimidade a menos que ela chamasse para a sua. Se não houvesse nenhuma comida com caviar, pediria alguma entradinha tipo uma empadinha de camarão, para pôr a minha própria e de sobremesa pediria algum doce, de preferência algum com calda alcoólica.

Em seguida recostado em meu acento, diria:

Se importa se eu fumar?

Em caso negativo por parte da tenryuubito, iria estalar alto os dedos médio e indicador da mão esquerda antes de fazer uma posição de quem segura um charuto, esperando que as empregadas colocassem algum em minhas mãos.

Em seguida ou em caso negativo, diria tentando fazer contato com a mulher.

Ok você me fez curioso… Falou que teria que usar uma roupa pra sempre… O que poderia forçar um tenryuubito a algo que não quer fazer?

Manteria meu haki sempre alerta e no caso de perigo cobriria eu e Leone com um campo esférico de força.
.












_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder