One Piece: Laugh Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar
Junte-se ao nosso Discord!

, seja bem-vindo seu corno!


4 participantes

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 3 Emptyi̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Aqui acontecerá a Aventura do Agente Deep Privillege ao qual não possui narrador definido.

_________________
Ficha Marines
i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 3 Removal.ai_tmp-6494e22b16069 i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 3 Removal.ai_tmp-6494e2515d1e2i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 3 Om7bbyP
Ficha Dino
i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 3 Removal.ai_tmp-6494e4fbb7d54

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 3 EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz
i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA
Narração 010
Privilege estava certo, um tenryuubito teria tudo o que deseja com um simples estalar de dedos, mas havia algo que mesmo entre os tenryuubitos não era comentado para pessoas comuns. Eles sempre tinham um único filho, pois consideravam o segundo uma falha , um ser que pegou todas as imperfeições do primeiro filho e com isso são sempre descartados. A Lenore mais sádica se aproximou de Deep dando um sorriso para o mesmo  — Eu sou ela... só que melhor — Leone falou de forma ríspida puxando a corrente que prendia a outra, que por conta do solavanco acabou perdendo o equilíbrio e caindo no chão — 5 segundos... cinco segundos de diferença entre nós duas me fez ser descartada pela minha família! — sua voz era alta, em tom dominante, a outra apenas se retraia.

Meu nome é Lenora, Leone é minha irmã mais velha... a perfeita subimissa a família... A mulher que verdadeiramente iria casar com você... — ela soltou as informações deixando um total de zero pessoas chocadas, ou não — Mas por conta de tudo que ocorreu em sua família, eles apagaram essa informação dos registros, mas eu fiz um favorzinho... — ela começou a puxar a corrente para deixar a irmã mais perto de Deep. Era notável para o agente que a verdadeira Leone tinha interesse em sua beleza, bem como a marinheira mais cedo havia reagido ao mesmo — Não percebe como ela está verdadeiramente apaixonada por você, só de te olhar? há patética — Ela respondeu calmamente e logo deu o espaço para que o agente falasse. Era claro que seu movimento poderia dar certas dúvidas e que ninguém entenderia, mas ainda sim sorriu ante a afronta do mesmo — Governo? mesmo que eu não esteja lá é cima, é só agir da forma certa que eu me passo por Leone sem problemas e ela... ela nunca iria contra mim, até porque eu estou dando a ela o que ela quer.

Leone, por sua vez, tentou se levantar a fim de se aproximar um pouco de Deep, ela tinha o toque suave e mesmo com seu corpo desmontado, era possivel pelo toque em seu peito de metal que seu toque era suave e delicado, como se pedisse ajuda e ao mesmo tempo desejasse ajudar o mesmo —M...Me p...Perdoe, senhor Privilege... — a garota falava timidamente com o rosto bem proximo ao dele —Eu o vi em algumas fotos e ia pedir para que fosse remanejado para mim... mas ela achou tudo antes e ...  aqui estamos... me perdoe.



Leone
Lenora


cactus


_________________
Minha ficha

Olga Pavlova**Esú Baé**Agatha**Karlach**Asty**Jacobi**Diana
Freyah**Hella*
Ivern**Elias

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 3 EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz
i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 3 QBSqEIm

A rede de tramoias se desatava à minha frente, a situação ficava cada vez mais clara, porém algumas informações importantes escapavam. Lenora era uma irmã que não recebia muito apoio, portanto ela era tão “tocável” quanto qualquer um. Ela pode se fingir pela irmã e eu ainda tenho chance de cumprir meus objetivos com a Leone, já que a mesma supre algum interesse romântico.

Oh, não se importe, querida, eu lido com ela… Se concentre no que será da gente no futuro…

Diria respondendo as desculpas de Leone, antes de virar meu olhar pra irmã.

Que desperdício… Tão bela e eu vou precisar te matar…

Diria num tom sincero e decepcionado.

Você não vai fazer nada comigo, não sou nenhum ser do qual você possa destruir impunemente… No fim você vai apenas morrer e com a palavra de sua irmã ao meu lado, estarei de boa… Mas você tem um corpo bonito… Se quer tanto ter privilégios… Seja minha amante… Gêmeas tenryuubito… Eu te perdôo só na base do fetiche… Mas eu sei como o fim dessa situação será, então fique sabendo, quando você perceber o tamanho da merda que está fazendo, poderá parar e pedir perdão, mas saiba que quanto mais me encher o saco, pior será tratada e isso vindo de um agente especializado em tortura… Bem… Eu recomendaria implorar perdão o quão antes.

Olharia então com ternura para a Leore e diria:

Não iria gostar, amor? De poder se dar bem com sua irmã após nosso casamento, inclusive, quantos filhos você quer ter?

Minha intenção era desdenhar da situação deixando Lenora confusa com minha calma, enquanto tentava extrair pensamentos bons de Leone a meu respeito, para tentar a fazer se sentir confortável e ligar minha presença a sensações melhores, verdadeiras táticas narcisistas de controle.


Última edição por Deep em Seg Dez 04, 2023 2:28 pm, editado 1 vez(es)

_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 3 EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz
i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA
Narração 011
 A conversa outrora desvantajoso, agora parecia tomar novos rumos de ação. Lenora tinha antes em suas mãos os dois, entretanto revelando a verdade sobre sua irmã e seus sentimentos, havia perdido parte de seu jogo. Era notável para o agente que Lenora estava perdendo o senso de direção daquele joguinho de xadrez; Leone por outro lado parecia ainda mais admirada com a inteligência do ciborgue, deixando isso claro em seu suave toque sob o peito do mesmo — Não preciso de mais nada se tiver você — sua voz era doce e completamente submissa, dava para perceber a enorme lavagem cerebral feita com a garota.

Enquanto falavam, era possível sentir a enorme embarcação se mover de forma irregular, (caso tenha perícia condução/ navegação - pode considerar) era como se o navio estivesse desviando de algo enorme, de forma abruptamente anormal.

Ambas as garotas acabaram por se desequilibrar e uma voz metálica ecoava pela embarcação dizendo que algo estava vindo. Lenora correu, ignorando completamente o resto do argumento do agente, já Leone, aproveitando da distância da irmã começou a se mover em direção as partes do corpo do agente —Você...promete prender ela?— perguntou a mesma em tom baixo — Não a quero morta... Muito menos tendo uma parte sua perto dela... Mas quero que sofra o que eu sofri...— Suas palavras eram mais frias do que antes, não havia qualquer remorso nas mesmas.

Uma sirene começou a tocar alto... Luzes acendiam e apagavam por todo o navio, como se indicassem que algo perigoso estava se aproximando —Você pode fazer isso por mim, Deep?— foi a primeira vez que o homem ouvirá seu nome ser pronunciado com tanta luxúria e prazer juntos. A voz de Leone parecia ser sussurrada ao lado de seu ouvido, mesmo ela estando longe. Ela parou perto dos braços do ciborgue esperando pacientemente sua resposta, sendo positiva ou não, pois ela já esperaria qualquer negativa, a mulher começava com velocidade a soltar cada uma das partes do mesmo e a trazer para perto do mesmo —O que eu posso fazer mais pra ajudar... Eu não sei mexer nisso...


Leone
Lenora


cactus


_________________
Minha ficha

Olga Pavlova**Esú Baé**Agatha**Karlach**Asty**Jacobi**Diana
Freyah**Hella*
Ivern**Elias

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 3 EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz


i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 3 QBSqEIm


Com tudo que ocorria eu acabava por identificar a estranha direção do barco como chegada dos meus aliados e perante a pergunta de Leone, minha resposta era simples.

Você me oferece poder e em troca pede pra que eu torture uma bela mulher? Claro, amor… Ficarei muito feliz em te fazer esse agrado. Mas não adianta trazer os pedaços, não é tão fácil remontar, apenas me solte das correntes.

Conforme fosse solto meu uniforme soltaria restos de sombras pra formar membros onde era pra ter algum, me dando braços e pernas novamente, me permitindo assim ficar em pé novamente com minha postura esnobe.

É isso Lenora, meu reforço chegou, notou a movimentação da água? Eu poderia tomar o barco sozinho, mas vou deixar meus monstrinhos cheios de tecnologia governamental fazerem isso por mim… Agora…

Ordenando que meu equipamento sombrio se tornasse uma metralhadora ao redor das minhas mãos, as quais apontaria uma para Lenora enquanto meu olho direito brilhava de forma sobrenatural e assustadora.

...Ajoelhe-se para captura.

Se Lenora aceitasse se entregar, faria um sinal para Leone a prender.

Se alguém que não fosse um agente, marinheiro ou aliado meu, se aproximasse, iria cravejar ele de balas sombrias com uma mão, a outra ainda mirando em Lenora.

Se um marinheiro ou agente aparecesse apontaria uma metralhadora para ele e diria:

-Em quem está sua lealdade?

Se ele falasse que estava comigo, diria Então me traga a Arachne… Caso contrário iria o atacar com rajadas de balas sombrias.

Se algo fosse me atacar ou ferir, tentaria atirar nisso, para defletir ou destruir o que me causaria injúria.










_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 3 EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz
i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA
Narração 012
 De um rosto triste e sem o menor remorso, Leone se tornou sorridente. Era claro para o ciborgue que a mulher não mediria qualquer esforço para agradar aquele a quem ela desejava se submeter. Era quase doentio aquele modo de agir, mas talvez em seu âmago, Deep gostasse de ser tratado como um Deus, o tratamento que deveria ter recebido desde sempre por todos a sua volta.

Sem demora, a mulher buscou uma pequena chave e soltou o Agente, que sem muita demora, ganhou novos membros feitos de um material negro quase translúcido. Pareciam frágeis, mas deram a sustentação que o mesmo precisava enquanto sem suas partes cibernéticas —Que coisinha interessante...— ela soltou enquanto um novo choque atingia o navio fazendo as sirenes ficarem ainda mais altas.   Leone guiou ambos para onde sua irmã poderia estar. Na sala de navegação, existiam muitos equipamentos tecnológicos, além de alguns den den mushis que tocavam desordenadamente, piorando assim a poluição sonora do local.

Era visível para Privilege que Lenora estaba irritada. Frente ao navio, um ser ainda desconhecido batia contra o navio repetidas vezes, como se desejasse destruir aquilo e a ilha onde estava — Que porra de criatura e essa! — a morena gritava, mas logo seu radar tocava mostrando a aproximação de outros quatro elementos — PORRA! PORQUE AGORA! — Ela esbravejava com ódio ela socava os aparelhos.

Deep conseguia sentir melhor a presença de seus "bichinhos" agora que podia ver melhor toda a situação. Enquanto movia-se, a estranha e não identificada criatura, batia em tudo que movia-se dentro d'água.

Porra... Ok...ok... Você e nossa única chance de sair vivos Privilege. — ela falava claramente nervosa — Você mata o que quer que seja aquilo e me deixa sair livre, e eu não faço a cabecinha da minha irmã explodir — claramente era mentira. Ela havia observado a aura que o agente emanava e sentia um claro medo do mesmo naquele exato momento.

Leone
Lenora


cactus


_________________
Minha ficha

Olga Pavlova**Esú Baé**Agatha**Karlach**Asty**Jacobi**Diana
Freyah**Hella*
Ivern**Elias

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 3 EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz


i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 3 QBSqEIm


A cena ao entrar na sala onde lenora estava era de dar pena, ela com certeza havia mordido mais do que podia morder e estava percebendo isso, eu não entendia muito da aparelhagem mas podia notar quatro figuras se aproximando, meu reforço, mas algo chamou minha atenção, uma quinta e enorme figura.

A situação era problemática, alguma criatura que não era minha estava na região e parecia agressiva, bem, não é todo dia que se tem um CP9 nas redondezas.

Me aproximaria de Lenora agarrando ela pelas bochechas com a mão esquerda, dizendo:

Eu vou dizer o que vai ocorrer Lenora, eu vou ir lá e parar aquela coisa, mas antes você vai ficar de quatro e implorar latindo que nem a cadela que você é… Vamos estou esperando

—------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso se aproximando estavam Hyde, Jaws e Arachne nas costas de Otto, ao avistarem o barco que era a última localização de minha pessoa, eles não pensariam dos vezes. Metralhadoras apareceriam nos ombros de Jaws, nas bocas de Hyde e tudo isso enquanto um rifle de alto poder e alcance saia do corpo de Arachne.

Todos mirando o convés do navio, o qual começariam a fuzilar e metralhar, mirando todo alvo que não parecesse Deep ou a tenryuubito que ele estava protegendo em sua missão.

Caso avistassem Deep, embarcariam atrás dele e Arachne se aproximaria o avaliando de cima abaixo, pegando seus membros de Leone e ordenando que jaws virasse um segundo corpo ao redor dos dois, onde os nanorrobos de Jaws iriam recolocar os membros e religar circuitos do ciborgue, enquanto a aranha verificaria a consertaria e ligaria a parte orgânica.

—--------------------------------------------------------------------------------

Se fosse curado, sairia do segundo corpo gerado pelo T-rex e diria:

Muito bem, cuidem da Leone, mantenham a Lenora presa pra mim e se alguém tentar uma gracinha, transformem em peneira…

Diria apontando as mulheres e me pondo a caminhar no ar rumo a criatura estranha, pisando em escudos invisíveis colocados como chão a minha frente… CONTINUA










_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 3 EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz
i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA
Narração 012
 As mulheres nada falavam, uma olhava com pura admiração, a outra com um ódio que não podia ser mensurado em palavras. Sabendo que a irmã não faria, Leone golpeia a mesma por trás, fazendo Lenora cair de joelhos, a soltando de Deep. Em suas mãos uma faca foi logo colocada no pescoço —Ele... mandou implorar— Leone falou de forma mais Ríspida, mas ainda sorrindo.

Sem alternativa, Lenora acabou fazendo o que foi ordenado, mas quase correu para pegar a arma da irmã e se matar.  Sem problemas próximos, Privilege conseguia montar-se com a ajuda de seus "bichinhos" e enfrentar a enorme criatura que ainda se encontrava na água.




Leone
Lenora


cactus




_________________
Minha ficha

Olga Pavlova**Esú Baé**Agatha**Karlach**Asty**Jacobi**Diana
Freyah**Hella*
Ivern**Elias

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 3 EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz


i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 3 QBSqEIm


Caminhando no ar eu vinha arrastando a criatura comigo, a forçando a nadar ao meu lado enquanto me aproximava do barco com a mãos no bolso e um olhar arrogante no rosto.

Esse é o bicho que te assustou, Lenora

Entraria no barco caminhando rumo a Leone enquanto falaria com Lenora.

Ele me obedeceu de primeira com medo… Talvez ele seja mais inteligente que você…

Me aproximando de Leone com aquela criatura enorme sob minha dominação, rodeado de outros seres gigantescos que me obedeciam, uma total demonstração de poder para meu cortejo de uma tenryuubito a qual eu pegaria a mão de forma sedutora e beijava as costas da mão dizendo.

Creio que você tem um zoológico, querida, já possui um desses? É pra você… Quer andar nele?

Dizendo isso, faria minhas sombras fazerem meu trono sobre um escudo invisível e sentaria nele, dando um leve tapinha na minha coxa esquerda enquanto olharia para Leone, lhe oferecendo um lugar para sentar, faria o mesmo com a Lenora para a coxa direita e caso ela se negasse, faria um escudo invisível lhe apertar a garganta até ela decidir aceitar.

Com as irmãs no meu colo, faria meu trono flutuar até a cabeça da hidra onde a forçaria a começar a nadar, então lembraria do barco.

Ah é… Preciso levar vocês para serem presos por meu sequestro né? Venham

Dizendo isso, estalava os dedos para fazer um escudo invisível envolver o casco do barco e o empurrar atrás da criatura.

Enquanto nos aproximarmos da costa mais próxima ao QG da marinha, faria carinho na nuca e bochechas de Leone com a mão esquerda e em Lenora com a direita.

Uma vez na doca, fecharia o escudo completamente nas narinas da hidra e apertaria o mesmo até ela sufocar e desmaiar, em seguida diria aos marinheiros do cais:

Prendam bem e preparem a criatura para ser levada pela Santa Leone, tentem não ser uma decepção… Os daquele navio ali, participaram de meu sequestro também, coloque eles na cadeia também… Mas claro, pra ter certeza que ninguém vai fugir…

Com um estalo de dedos faria escudos invisíveis envolverem as pernas dos tripulantes do barco que me sequestraram, exceto Lenora e faria o escudo se torcer até quebrar completamente todos os ossos das pernas deles.
Diria então com um olhar para Lenora enquanto seguraria seu queixo com a mão direita:

Ouve os gritos? Me desafie de novo e seus gritos de dor serão ainda mais desesperados…

Mentalmente comandaria que meus animais me acompanhassem e flutuaria meu trono rumo ao QG.










_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 3 EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz


O burro estava olhando a cena, não era possível que ele estava vendo aquilo deveria estar ficando louco. Aquele cara tinha realmente dominado um rei dos mares com a força da mente? E qual que era a da cadeira flutuante? Queria ser melhor no uso de Haki pra entender perfeitamente a situação, aquilo ali não era normal.

-Shu! Rasha! Se escondam em mim! Se eu precisar de vocês eu aviso, fiquem escondidos.

Donkey pulava utilizando soru para se aproximar o mais rápido que podia do maluco que prendia o rei dos mares. Então aterrissava no ar e conferia o rei dos mares de perto. Shu já teria cobertoo de corais nesse ponto e Rasha limparia 1 nível de sua condição para que ele ficasse apenas protegido o suficiente.

Se não conseguisse chegar próximo continuaria tentando ir atrás enquanto usava geppou para ir caminhando no ar com os pulos.

Caso se aproximasse o suficiente diria:
-Rapaz... mas que bixo bonito, grande, forte! Vem cá, o que foi que tu usou pra prender ele no ar assim ein? Com certeza quero aprender, foi haki?

Se dirigia ao que quer que fosse aquele mano de terno e com cara de lata.

-Por sinal eu sou Donkey! Muito prazer! Você me parece o tipo de cara que pode me ajudar.



histórico :

_________________
Ficha:https://oplt.forumeiros.com/t683-morgan-blackhand#5820

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 3 EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz
i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA
Narração 012
 Sentindo o gosto da derradeira derrota, Lenora acabou cedendo ao golpe da irmã, aquilo mostrou para a morena que mesmo que tentasse por mil anos, não conseguiria chegar aos pés da outra que agora tinha tudo o que desejava e mais.  A outra, com um enorme sorriso nos lábios, parecia aguardar pacientemente o "rei" para sentar-se a seu lado —Nada mais me assusta tendo você comigo— respondeu Leone com um brilho de uma criança nos olhos.

A todo momento, antes audaciosa, agora quieta como uma serva, Lenora apenas olhava para baixo, enquanto sua irmã era cortejada e caia de mais amores por Privilege, mostrando que suas capacidades sedutoras eram ainda mais fortes com alguém que já estava suscetível a isso. De forma mais delicada, Leone sorriu para seu amado —Assim você me deixa completamente mimada... Mas e claro que quero andar nele.— exclamou com doçura indo em direção ao tronos de sombras e sentando-se no colo de Deep.  

Lenora por sua vez, ficou quieta até ser chamada, inicialmente rejeitou o pedido, mas ao sentir o forte aperto dos poderes do ciborgue acabou cedendo e sentando no lado oposto da irmã. Era possível para o ciborgue perceber que Leone era muito mais leve que a irmã, talvez uma subnutrição? Talvez apenas alimentos paupérrimos eram dados a ela? Não saberia a menos que perguntasse, entretanto o peso das damas não era algo que atrapalhasse seus movimentos acima da criatura que parecia mostrar-se muito mais furiosa do que antes.

Porém, ao longe, era possível notar a presença estranha, não antes contabilizada pelo agente; um enorme mini se aproximava dando saltos rápidos no ar, um conhecimento que até então era de dominio apenas da marinha. Leone ficou com o rosto fechado —Que criatura insolente...— comentou referindo-se a Donkey e seus modos de se aproximar do trio que passeava —Antes de ir para aquele muquifo da minha irmã, porque não pegamos mais um brinquedo para meu zoológico, amor?— Porém, antes que pudesse perceber, em sua mente um de seus lacaios alertava sobre problemas. Deep recebia um relatório enorme sobre acontecimentos em Mandacari vis , uma pequena e árida ilha no South BLUE conhecida por ser aliada ao governo.

Em tal relatório aparecia a existência de outra hidra, porém muito menor, e alguns arruaceiros que causavam uma enorme desordem na ilha. Algumas informações que chegavam para ele era sobre uma mulher de seios exageradamente fartos e outras meretrizes realizando atentados ao pudor deixando famílias estrema mente desconfortáveis. Um homem de cabelos vermelhos que parecia controlar as chamas e uma Mink de pele azulada que parecia fazer mágica e esculturas com lava; além de um morador local que parecia ser o "líder" daquele grupo. Tal garoto já teve seu rosto avistado algumas vezes junto a Zuba, o filho do Antigo Yonkou já morto, Subaé.

Em sua mente Deep conseguia receber pequenas imagens e sons do homem que seria o regente do lugar. - Pegue-os e os leve daqui-  ordenou o Coro eu com uma frieza não surpreendente - Diga aos marinheiros para irem a cidade o mais rápido possível, e sem alarde.- o homem continuou e um dos seus puxou um pequeno caracol que logo parecia ter "sinal" de comunicação. -- Eles ainda estão aqui--


Leone
Lenora


cactus


_________________
Minha ficha

Olga Pavlova**Esú Baé**Agatha**Karlach**Asty**Jacobi**Diana
Freyah**Hella*
Ivern**Elias

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 3 EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder