One Piece: Laugh Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar
Junte-se ao nosso Discord!

, seja bem-vindo seu corno!


4 participantes

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 4 Emptyi̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Aqui acontecerá a Aventura do Agente Deep Privillege ao qual não possui narrador definido.

_________________
Ficha Marines
i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 4 Removal.ai_tmp-6494e22b16069 i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 4 Removal.ai_tmp-6494e2515d1e2i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 4 Om7bbyP
Ficha Dino
i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 4 Removal.ai_tmp-6494e4fbb7d54

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 4 EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz


i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 4 QBSqEIm




Com as irmãs no colo percebia o peso de Leone, a aproximação de um mink, um problema em Mandacari vis, a garganta de um revolucionário sendo esmaga, o sabor de algumas bebidas e comidas diferentes, o toque de meretrizes, o rastejar de uma serpente na terra, o farfalhar de penas de um corvo, a leitura de diversos livros… O somatório de dezenas de milhares de sensações, cérebros, olhos, corpos  e informações por trás de uma mente perversa e turbulenta.

O corpo daquelas mulheres poderosas em meu colo era uma conquista muito superior à sexual, era quase uma ereção no ego, só uma coisa tornaria isso melhor, uma coroa.

Venha…

Chamava minha coroa cibernética vinda do drone voador.

i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 4 Y3aYaXZ

Então você quer ele como brinquedinho, né? Gosto de como você pensa.

Dizia afundando meus lábios no pescoço da bela mulher, enchendo ele de beijos enquanto faria um ataque de empurrão lateral rumo a ilha com meu escudo invisível no mink, visando o derrubar no chão.

Manteria minha visão na criatura sempre, usando meu olho para ver através de meu crânio e de Leone, não usaria muito de meu poder, afinal era apenas um mink idiota, porém caso não ouvisse o som de ossos quebrando no impacto do escudo com a carne do mink, estranharia e faria as mulheres levitarem com o escudo para o barco, enquanto diria:

Pode não ser muito seguro ficarem comigo, eu odiaria que o sangue dele respingasse em vocês

Se minha coroa já tivesse chegado, infectaria a hidra com meus nanorrobôs tomando controle dela, para não ter que  segurar ela diretamente com o escudo, faria passarelas de escudo do barco para a terra para meus dinos poderem avançar com aracne invisível nas costas do braquiossauro. Faria meus clones acordarem no QG… Todos os duzentos e oitenta olhos se abrindo em pares que usariam seus escudos invisíveis para se erguerem do chão e virem voando rumo ao local da luta.

Após isso me levantaria com ajuda do escudo, saindo do trono de sombras que se desfazia no ar enquanto eu avançaria flutuando no escudo invisível, flutuando com graça e imponência, com os braços tranquilamente posicionados atrás do tronco para descanso em um pose relaxada enquanto me aproximaria da terra sem nunca pousar.


Se meus clones chegassem, todos voando nos escudos invisíveis e parando em um círculo aéreo ao redor da criatura, no limite de nosso alcance de ataque, para dificultar o ataque da mesma, por estarmos espalhados em um círculo completo para atacarmos de todos os lados numa formação estratégica, todos na mesma pose arrogante e olhando pro mink como se fosse um pedaço de merda no chão.

Mentalmente comandaria meus dinossauros e kraken a rugir para o burro, tentando usar a quantia de clones e o tamanho das criaturas como uma distração para o verdadeiro primeiro ataque, o disparo de precisão do canhão de teia da minha aranha gigante invisível. Sua poderosa e pegajosa teia que aumenta, infla e se enrola no alvo, seria mirada no burro para o segurar no momento que daria a ordem mental.

“FOGO”

Meus clones e dinos descarregariam chumbo grosso nele, Hyde o braquiossauro dispararia com sua metralhadora bucal das cabeças num total de três vezes, Jaws o t-rex, rugiria com seu rugido supersônico três vezes, a aranha ejetar duas metralhadoras de pregos incandescentes e atiraria mais duas rajadas de disparos rápidos de metralhadora, os clones disparariam com granadas de gás e laser ocular e eu dispararia três mísseis de Napalm do meu peito, tudo isso mirando a criatura.

Após esse ataque descomunal de munição de alto calibre, criaria um escudo ao redor das chamas e gás, que envolveriam a área da explosão e expremeria as chamas e gás tóxico contra o corpo do burro, transformando o local que estava em um forno tóxico.

Se alguém fosse atacado, tentaria criar um bloco invísivel de escudo na frente e atrás do pé do burro conforme ele fosse trocar o passo, tentando o desequilibrar caso se movesse, enquanto eu e meus clones fariamos um escudo esférico e transparente no alvo, visando parar o ataque.

Se o mink tentasse se aproximar de algum de nós, meu kraken usaria seus tentáculos para segurar a mão direita, o t-rex usaria sua mandíbula para segurar a esquerda, num jogo de corpo o braquiossauro tentaria empurrar o burro pra longe com ajuda dos outros, enquanto eu e meus clones, usando o escudo, tentávamos o conter e o empurrar de volta pro centro.

Caso o mink tivesse um exército ou bando próprio, eu e meus clones, com um aceno e usando nosso escudo invisível, tentaremos jogar todos no centro do círculo, sobre o burro e o fogo, tentando fazer com que eles em sua baderna desorganizada de seres inferiores que são, se atrapalhassem e cozinhassem no inferno de napalm.

Se com tudo isso o burro ainda estivesse vivo, franziria minhas sobrancelhas e começaria a liberar minha aura escarlate e flamejante enquanto criaria asas me preparando para uma luta mais séria.

Seu tipo realmente não sabe qual seu lugar no mundo… Ser repulsivo…

i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 4 0c496536a9e236638a342f96c2b53abe

Senta que lá vai número :








_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 4 EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz


Era terrivelmente incômodo ser praticamente ignorado e esnobado por aquelas garotas filhas da puta. Ela falou de zoológico? Que porra essa vadia pensa que eu sou? A verdade é que poucas coisas deixavam Donkey puto, mas quem quer arrumar briga com ele consegue facilmente. Entraria na forma híbrida para ser mais intimidador e diria.

-Aê! Melhor tu controlar a boca dessa filha da puta antes que eu vá aí calar ela!

O burro era gente boa, ainda não tinha motivos para começar uma briga... ainda. Mas, que porra que era isso? Donkey era empurrado por uma força invísivel? O que era aquilo que conseguia movê-lo? Tentaria resistir mas parecia inútil.


Me levantava, a cara suja, e encarava aquele filho da puta enquanto o olho de Donkey brilhava com uma energia amarelada.

-Quem que tu pensa que é porra?

Donkey pisaria com força no chão e gritaria, e então pularia se impulsionando em direção a uma das árvores de Sabaody, depois ativaria o seu Shinra Tensei e manteria ele ativado, enquanto usava a árvore para se impulsionar em direção ao filho da puta.(1 VdA)

Se tentar se aproximar não funcionasse, utilizando o geppou começaria a contornar aquele maldito, e chamaria meus aliados, os macacos zumbis fortemente armados que estavam escondidos nas árvores esperando para agir.
-Senhores! Sua vez!

i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 4 War-for-the-planet-of-the-apes-attack

Deixe que eles ajam como preferirem, Donkey precisava focar no loirinho esnobe na sua frente. Continuando a circundar o desgraçado resistiria a seus ataques caso o mesmo o fizesse, ao contrair seus músculos para resistir, tentando cobrir de haki a área alvo do ataque a tempo. Assim que ele encerrasse um de seu ataques Donkey abriria a palma de sua mão na direção do maluco e diria, ativando seu banshou ten'in:

-VENHA AQUI AGORA!

i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 4 Banshou-tennin

Então, se conseguisse desestabiliza-lo ao menos, ou até mesmo puxa-lo para perto utilizaria o Shipogan(técnica) e revestiria a onda de energia com Haki de seu Shigan simulado para disparar um poderoso projétil em sua direção. (1VdA)

Escondido em seu corpo estavam seus dois npcs, Shu e Rasha, que falavam nessa ordem:
-Me joga lá Donkey! Vou cobrir ele de corais e voltar!

-Ideia ruim! Mas pode funcionar com a estratégia certa.

O burro então seguiria com a ajuda de uma estratégia montada por seus dois companheiros. Criaria um bansho ten'in no seu peito coberto de Haki para atrair possíveis ataques e movimentações. E então se aproximaria o suficiente para permitir que Shu esticasse um de seus tentáculos para tocar o trono, as gêmeas o inimigo ou aquilo que estivesse mais vulnerável, e usaria sua habilidade de criar corais para aplicar 10 níveis de condição de lentidão em todos eles. (1Vda Shu)

Se notasse aberturas Donkey iria direto para cima do desgraçado, abrindo seu caminho criando Banshou ten'in's em seu corpo e depois de desativa-los criaria Shinra Tenseis para atravessar possíveis defesas. Enquanto isso seus aliados dariam apoio, com Shu lançando seus tentáculos envenenados sempre que pudesse. (3 VdA reservados para isso Donkey)(5 VdA reservados para isso Shu)

Por fim, se distanciaria o máximo possível e atiraria um Rankyaku mirando a cara daquele desgraçado revestindo o ataque com haki, com o melhor lugar para acertar sendo narrado para ele por seus dois npcs. (1 VdA)

Durante todo o post os anões se protegeriam dos ataques usando Donkey de escudo humano, e Rasha estaria preparado para curar Donkey com sua akuma quando precisasse. Com Shu sempre repondo os stacks de coral que cobrem Donkey até que ele fique com 9 stacks.(6 VdA Rasha reservados)

OFF com continhas :




histórico :

_________________
Ficha:https://oplt.forumeiros.com/t683-morgan-blackhand#5820

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 4 EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz
i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA
Narração 013
 Tamanho era o poder que Pruvilege demonstrava. Seu poderío tecnológico era tão grande que, mesmo ao lado do governo mundial, eles temiam uma revolta vinda do andróide; porém talvez o destino estivesse testando o homem e mostrando que haviam prazeres muito maiores do que apenas uma guerra de Ego.

Suas carícias com Leone deixavam Lenora enjoada, mas parte da mulher na verdade sentia desejo e até inveja da irmã, mas está jamais abriria a boca. Porém, tendo seus nanorobos, era fácil para o homem descobrir se desejasse.A presença do Mink foi algo fora do planejado, porém, sempre elegante, o Agentes logo tratou de usar seus artifícios para subjulgar rápidamente a ameaça gigantesca. Leone e Lenora assistiam a tudo maravilhadas, como se torcessem por uma vitória que parecia certa para elas. Com sua segurança já resguardada pela hidra agora controlada pelo andróide. Esta se afastava levando as mulheres em segurança para longe, enquanto outros "bichinhos" se aproximavam junto ao agente.

Na ilha havia uma enorme tensão. As pessoas não entendiam o que estava acontecendo de fato, entretanto nenhuma delas corria, ainda. Uma enorme explosão seguia em direção ao enorme Mink , que não teve muita chance, mesmo com a ajuda de seus macacos e aliados sob os ombros.

Com uma pressão enorme, o Mink não tinha muitas chances. A sua volta, mesmo com os muitos zumbis que estavam usando de flechas inútilmente contra os vários pares roboticos que ficavam apenas assistindo, atónitos.

Dano tomado esse turno .

Jupes :  37212 + 2000 ( 4 níveis de queimado) = 39212.



Leone
Lenora


cactus


_________________
Minha ficha

Olga Pavlova**Esú Baé**Agatha**Karlach**Asty**Jacobi**Diana
Freyah**Hella*
Ivern**Elias

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 4 EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz


i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 4 QBSqEIm


Isolados em um círculo de morte o mink e seus macacos recebiam sua dose diária de vitamina S, S de surra. Sem grandes reações ele apanhava, mas ainda assim aguentava, ele parecia ser um maldito resistente, o que significava que eu teria que forçar um pouco mais minha mão.

Sendo assim eu me transformaria em minha forma híbrida e cobriria todos meus aliados com escudos para os deixar invisíveis e me cobriria com um escudo completamente transparente, esférico e fechado.

Minha estratégia era simples, ele estava nervoso após tantos, ferido e raivoso. Me vendo assim “sozinho” ele viria para cima como um bom e estúpido mink, então eu dispararia uma mini mina da palma da minha mão no chão entre nós, assim ele passaria ali e explodiria ao me atacar, sendo assim jogado para cima ou atacaria pulando o que facilitaria meu ataque por ele já estar no ar. Para ajudar nisso, caçoaria dele, dizendo:

Venha seu pedaço de merda ou está não está “pru”parado para apanhar de um ser su”pru”rior

Se o inimigo pulasse ou tomasse o dano da explosão da mina, eu materializaria o dragão do meu estilo de luta para o atacar lateralmente, o empurrando contra a árvore mais próxima a direita com força total visando quebrar a árvore, a qual eu agarraria com o escudo, fazendo ela perder o peso para eu poder a carregar, dispararia minha carga de gravidade embaixo do burro, o fazendo quicar no chão logo antes de jogar a árvore como uma estaca gigante sobre ele, soltando ela para devolver seu peso.

Enquanto isso usaria meu escudo invisível para tirar o peso, erguer e trazer flutuando o navio mais próximo, o qual também jogaria sobre o mink, logo antes de ativar o laser solar de meu satélite assistente bem sobre o mink, o qual miraria enquanto ele tenta sair dali debaixo daqueles pesos enorme, tentando fazer com que ele tomasse a força concentrada do sol bem na cara.

Ciente da resistência do meu alvo, faria meu escudo me fazer invisível e voaria alto no céu tentando ficar camuflado e passar despercebido no meio dos ataques e laser, nesse caso se a criatura se levantasse eu usaria meu tempo final todo para me cobrir completamente num grosso escudo invisível e cair numa voadora veloz contra a nuca da criatura.

Porém caso eu não conseguisse ficar sem ser visto, lançaria uma revoada de mini mísseis sobre o alvo.

Durante todo o tempo eu manteria um escudo invisível me recobrindo para tentar impedir qualquer dano, ao mesmo tempo que em meus ataques, tentaria infectar o mink com meus nanorrobôs para poder ler sua mente.

Caso conseguisse ler a mente da criatura e descobrisse colegas dele que não vi ainda, tentaria os infectar, assim como se percebesse alguém o ajudando de qualquer forma, também infectaria todos que ele considerasse aliados ali.

Caso em algum momento eu recebesse dano, trocaria de corpo com um dos meus clones próximos para reduzir minha injúria.

Ficaria flutuando usando asas e escudos esperando ver se a criatura morreu ou não com minha visão raio x, se ela demonstrasse ainda ter vida, diria:

Para um merda, pelo menos você aguenta uma surra… vamos ver até quando você está “pru”parado para aguentar “pru”ssão.

Com está fala, faria meu haki, aura flamejante e escudo se materializarem e girarem ao meu redor, forçando o vendo a se amontoar num tornado com uma forma humanoide gigante de quatro quilômetros de altura.

i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 4 SRa0wUM

Contas :










Última edição por Deep em Qua Dez 27, 2023 9:34 pm, editado 2 vez(es)

_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 4 EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz


Atacar diretamente não parecia surtir tantos efeitos, Donkey foi facilmente dominado em seus avanços e o inimigo parecia até mesmo desconsiderar tentativas mais eficazes. Defender-se não parecia eficiente pois os ataques do inimigo entrariam sem dificuldade devido a sua tecnologia. Haviam poucas escapatórias e o burro ainda não queria apelar e utilizar de suas melhores armas.

Se defender-se não funcionaria Donkey então evitaria os ataques ao máximo, cobriria suas duas mãos com um vácuo de haki que sugaria tudo para elas, dessa forma ataques direcionados a ele seriam redirecionados sem controle algum, possivelmente errando.

Porém isso não ajudava contra os diversos ataques em área, nenhum bloqueio serviria para evitar e isso sempre esteve claro, mas poderia ser ao menos malandro. Donkey se aproximaria com a maior rapidez possível das gêmeas defendidas pelo inimigo, não sabia da relação que ele mantinha com elas mas ele parecia querer protegê-las e ser uma espécie de amante. Ele com certeza não faria ataques que pudessem coloca-las em perigo.

Quanto a atacar, era difícil encontrar aberturas em sua defesa, grande parte pelo fato que ele mantinha a distância e fazia com que o movimento fosse perdido ao mantê-lo preso.

Tentar sair do círculo da morte montado por ele de maneira natural não fazia sentido, seria impossível escapar e tanto Shu que passava 100% do tempo sendo suporte como anteriormente e Rasha que fazia o mesmo, da exata mesma forma que nos momentos anteriores do combate, não poderiam passar por mais riscos, ainda que estes fossem segurados por Donkey.

Por isso, o burro aproveitava que os inimigos estavam muito focados em ataca-lo, e aproveitava que seu pulso não permitiria que ninguém se aproximasse para ataques corpo a corpo se não quisesse morrer, começava a mastigar as raízes das árvores do arquipélago e ia cavando seu caminho por dentro das árvores sem saber exatamente onde sair.

Donkey começaria a se enfiar cada vez mais e mais dentro da árvore enquanto simplesmente comeria seu caminho por dentro dela, para que seus inimigos pensassem que ele ainda estava no meio das explosões que provavelmente dificultariam a visão, mandaria que seus macacos substituíssem sua posição antes de começar a adentrar na árvore.

Quando estivesse bem no meio do tronco, começaria a comer para sair por cima em algum dos galhos, e então esperaria que o ciborgue perdesse sua atenção fazendo sabe-se lá o que.

No momento que encontrasse uma brecha, seja com o homem parando de atacar ou de qualquer outra maneira, começaria a pular de galho em galho que estivessem acima do homem, e derrubaria os galhos socando eles diversas vezes com seu pulso, pulando de volta antes que caíssem com ele junto. Faria isso para ataca-lo sem que precisasse passar pelas defesas do homem, e antes dos galhos caírem revestiria eles com Haki.(6 VdA, 1 pra cada galho, eu consigo quebrar madeira facilmente)

OFF com continhas :




histórico :

_________________
Ficha:https://oplt.forumeiros.com/t683-morgan-blackhand#5820

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 4 EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz
i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA
Narração 014
 O agente não tivera nenhum problema em sua descomunal inteligência, uma guria descomunal havia o atingido de forma que ninguém esperava o que ocorreria dali para frente.  Sua forma monstruosa abalou muitas estruturas dentro da pequena ilha, fazendo moradores e figuras importantes sentirem que aquele poder poderia matar os mesmos em um simples piscar de olhos.

Os gritos ferrenhos de medo e pavor ante o enorme tufão com face fizera com que, mesmo ao longe, as santas gêmeas se preocupassem de alguma maneira. Leone se preocupava com seu parceiro, mas seu sangue "divino" ainda pensava no enorme Mink que havia pousado em sua frente com habilidades tão especiais. Já Lenora, essa pensava apenas em uma forma de sair daquela situação, mas vez ou outra era notável para Leone que a gêmea se preocupava com o anjo de platina.  No campo de batalha, por sua vez, a destruição era apenas um pequeno espetáculo que elevava o ego e a majestosidade do agente ante todos os cidadãos fracos e piratas que ousavam pisar naquela ilha, até mesmo aqueles que já moravam naquele lugar.

Tamanho fora o estrago deixados pelos tiros do ciborgue, principalmente por conta do enorme laser que vinha dos céus. Aquilo foi o estopim para que todo o corpo do Mink fosse desenterrado, bem como aqueles que escondiam-se em seu corpo. Sonhos... Vontades... Famílias foram destruídas naquele exato momento, mas tais informações nunca chegariam a ouvidos alheios, apenas sobre a enorme carnificina realizada por um agente do governo.

Caso voltasse para o barco, Deep seria capaz de ver as gêmeas completamente irritadas gritando em uníssono ao ver o homem " ONDE ESTA MEU ESCRAVO!?" o impacto das vozes finas e irritadissas era o suficiente para perceber que sua força havia sido um pouco... Demais.

Dano tomado esse turno .

Jupes :  Morto. ( Houve aposta de ficha entre os jogadores, por este motivo o personagem e declarado morto)


Leone
Lenora


cactus


_________________
Minha ficha

Olga Pavlova**Esú Baé**Agatha**Karlach**Asty**Jacobi**Diana
Freyah**Hella*
Ivern**Elias

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 4 EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz


i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 4 QBSqEIm


Conforme brincava com aquele mink, para ver o quanto ele aguenta, um de meus corpos via algo que me desestabilizava. Meu próprio rosto queimado…

A raiva que aquilo trazia a mim fazia com que eu usasse mais poder em meu ataque do que esperava e acabava por reduzir o corpo dele a um mingau que cobria minhas roupas, mas meus olhos estavam fixos num espelho do outro lado do mundo, o reflexo de meu rosto queimado.

E era aí que ocorria, uma ação tão comum, que eu teria lidado tão facilmente num dia normal, ainda assim, Lenora gritando comigo naquela hora simplesmente soou como um insulto que eu não podia ignorar.

Uma chama alaranjada sobrenatural vazava de meu olho esquerdo enquanto a máquina chiava e faiscava dentro de minha cabeça. Olharia firme para Lenora, o olhar de um assassino. Meu escudo explodiria numa pequena área ao meu redor, expelindo qualquer sujeira que estivesse sobre mim e ao redor dos meus pés.

Sem tirar o olhar psicótico, frio e fixo, daria o primeiro passo rumando para a Lenora, meu escudo girando como um louco ao meu redor, empurrando para os lados tudo a minha frente, inclusive parte do chão para ele ficar firme e liso como uma rodovia para que eu andasse. Raios negros e chamas azuladas brotando de meu corpo, conforme haki e aura vazavam de mim com uma intenção sanguinária, a máscara de minha forma de ataque não caía, apenas flamejava dos olhos enquantos meus cabelos dourados esvoaçavam perante o vento gerado pelo meu escudo.

Meus passos seriam firmes, contínuos e vagarosos, eu não estava avançando de forma amistosa, eu ia matar ela, talvez o resto da ilha só por que eu estava na pilha.

Uma vez perto dela, meu escudo envolveria nós dois, uma bolha invisível de proteção e prisão.

Minha mão vagarosamente se aproximaria de seu rosto, a  vontade de arrancar a pele de seu rosto era o que me vinha a mente e então eu me lembrava de meu propósito de subir ao topo do mundo, Lenora era minha  melhor chance.

Com esse pensamento em mente, minha máscara ciborgue abriria, mostrando meu belo rosto por trás, eqnuanto tocaria a bochecha dela romanticamente com uma voz calma dizendo:

Desculpa amor, perdi a paciência um segundo, fica com a hidra hoje e depois eu pego uns  minks para você, ok?

A fala saía de minha boca comigo quase mordendo a língua, meu corpo e mente queriam matar ela, eu estava anormalmente agressivo e irracional.

Dizendo isso para lenora bateria o pé direito no chão criando uma plataforma abaixo de todos meus aliados e das gêmeas, plataforma a qual levitaria para levar todos devolta enquanto criaria meu trono de sombras e chamaria mentalmente Arachne, a qual eu ainda manteria invisível para ninguém ver ela me avaliando.

Arachne rápido..

-Senhor, o que houve? eu achei que você ia matar a garota por um instante…

Foi quase… Não sei o que está acontecendo, deve ser algum fio solto…

Arachne iria vasculhar meu cérebro com seus cabos táteis acoplados atrás da minha cabeça, mas não acharia nada anormal.

-Senhor, fisicamente parece tudo ok, mas tudo está funcionando no vermelho, como se o senhor estivesse em estado de alerta.

Hummm, isso normalmente ocorre quando estou em estresse, mas apesar de estar estressado nunca fiquei tão alterado, não estou pensando como um humano, é quase como se fosse a máquina tomando decisões… Parece que vou ter que chamar o doutor…

Se Lenora quisesse se sentar comigo, a deixaria e até a beijaria se ela assim quisesse, afinal éramos o centro das atenções agora, seria legal eu deixar visível para todos nossa relação, afinal, queria ir além nisso e precisava que fosse conhecido para eu ter sucesso.

Se chegássemos ao QG, diria para Lenora:

Tenho que preencher uma papelada de tudo que ocorreu hoje, mas para sua sorte eu tenho muitos corpos, um pode te acompanhar e ficar com você em Mariejois para te dar uma noite de aniversário como nenhuma outra se quiser, você pode escolher o que preferir, todos somos eu

Recolheria minha coroa e asas para ficar igual aos clones e assim que ela escolhesse um ou mais, seguiria ela com aqueles corpos, mas mandaria a central de força para outro, o qual iria preencher a papelada.

Se dentro do QG algum preso estivesse resistindo a prisão como costumam fazer, eu não agiria como de costume, apenas rumaria para a minha sala enquanto faria meu escudo lhe torcer sua perna para triturar o osso, do quadril ao pé.

Em minha sala, enquanto meus clones iam para seus postos junto com meus bichinhos de estimação, iria tirar meus doces, caviar, bebida e charuto para tentar me acalmar enquanto preenchia a papelada, porém estaria inquieto, batendo o pé no chão leve, porém rapidamente e tremendo a mão da caneta.







_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 4 EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz
i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA
Narração 015
 O desgosto de ambas as santas era notorio para o anjo de platina, entretanto aqueles pensamentos... Aquelas ... Vontades de torturar tudo e todos a sua volta se faziam tão frequentes que por pouco o homem não cedia a tais desejos psicóticos e mecânicos de sua mente conturbada com tantas vozes.  O ardor da queimadura de um de seus corpos ainda era sentido, mesmo não tendo sido aquele o atingido, o sabor do fogo ainda parecia queimar até as menores estruturas, deixando um semblante sensual com um misto de psicopatia escondida sob o sorriso belo do homem. Sua caminhada até o quartel general foi calma e sem muitos problemas, Leone aproveitou bem os beijos e carícias de Privilege, a frente do quartel, uma multidão de guardas e agentes eram preparados para levar ambas as mulheres para Mariejois, a hidra parou esperando os comandos do Agente de platina, mas logo que recebeu, seguiu sua caminhada com as santas.

Antes de partir, Leone ouviu calma a proposta, mas ao perceber que a certo modo não teria o homem apenas para si, fechou completamente a cara —Vou esperar você com meus minks em casa. Não quero essas cópias, quero você— Leone não entendia bem como a mente do homem funcionava, mas não daria muito certo explicar agora que estavam ambos impacientes e as duas com um claro medo em suas ações.  

Algum tempo depois, no quartel, enquanto o Agentes preenchia a papelada sobre o ocorrido naquele dia, principalmente sobre as enormes criaturas que haviam aparecido naquela ilha. Algo incomum para todos naquele lugar, entretanto abaixo das papeladas, havia uma folha diferente; um memorando sobre mudanças dentro do governo e novas diretrizes a serem tomadas. Todos os agentes deveriam tomar ciência do que estava a ser feito ( Para mais informações, pode usar os contos da Saga como base)

Enquanto lesse o enorme documento, Deep poderia desfrutar de todos os prazeres mundanos para acalmar os nervos e quem sabe sair daquela psicopatia estranha.

Leone
Lenora


cactus


_________________
Minha ficha

Olga Pavlova**Esú Baé**Agatha**Karlach**Asty**Jacobi**Diana
Freyah**Hella*
Ivern**Elias

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 4 EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz


i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 4 QBSqEIm


A gêmea parecia criar caso com meus corpos, então todos falamos em uníssono:

Eu sou eles todos, tenho múltiplos corpos, se prefere esse pode levar, te falei pra escolher um, assim fica protegida e próxima…

Prosseguindo meu dia, preenchia a papelada, mas as últimas folhas entregues a mim não eram relatórios de missão, eram memorandos de ordens e diretrizes do governo.

Após ler, colocava meus pés sobre a mesa e me reclinava em minha cadeira, dando um enorme trago no meu charuto, enquanto meu acompanhando a tenryuubito olharia pro horizonte com um sorriso no rosto e meus clones sairiam liderando grupos de marinheiros para a caça aos devedores.

Interessante…

Diria expelindo fumaça e mandando minha consciência principal para outro de mim, um em Mariejois que como todos os outros era guarda costas do regente, o clone já estava de joelhos, então manteria a posição e diria uma fala ousada para o regente próximo.

Imu-sama… Posso humildemente pedir por uma conferência com o senhor? Eu gostaria de ofertar meus trabalhos pro senhor de uma forma mais completa…







_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 4 EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder