One Piece: Laugh Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar
Junte-se ao nosso Discord!

, seja bem-vindo seu corno!


4 participantes

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 2 Emptyi̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Aqui acontecerá a Aventura do Agente Deep Privillege ao qual não possui narrador definido.

_________________
Ficha Marines
i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 2 Removal.ai_tmp-6494e22b16069 i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 2 Removal.ai_tmp-6494e2515d1e2i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 2 Om7bbyP
Ficha Dino
i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 2 Removal.ai_tmp-6494e4fbb7d54

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 2 EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz
i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA
Narração 005


i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 2 7852009a


Todas as maids haviam prostrado-se da mesma forma ante a presença de Leone, todas pareciam maravilhadas por ter uma pessoa tão ilustre em seu estabelecimento, mas ainda sim houve uma pequena que pareceu não intender muito o que sua posição de submissão representava e atreveu-se a olhar diretamente a beleza da Tenryuubito, mas logo foi repreendida pelo outro segurança tendo a cabeça abaixada com certa força pelo mesmo.  Não houve qualquer reação por conta de Leone, entretanto houve uma pequena comoção das garotas daquele local, apenas um ruído baixo.

i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQFEk5_sDMBYpKg6vP0pZlg2znDeVcwLauIPQ&usqp=CAU

A conversa entre Privilege e a santa parecia uma bela partida de xadrez, cada um deles fazia pequenos movimentos para chegar ao derradeiro final, entretanto os movimentos de Leone pareciam mais ousados do que verdadeiramente deveria fazer, ela era jovem e sabia bem de sua posição, mas algo naquela figura metálica havia chamado sua atenção, isso era nítido em seus olhos e nas coisas que perguntava ao homem, mas por quê? Com um aceno, a santa fez com que o escravo parasse apenas para que pudesse colocar novamente sua roupa protetora e assim que o fez, saiu de forma calma e sorridente da bolha, segurando gentilmente na mão do Agente. Mesmo enluvada, era perceptível seu toque suave e quase sedutor. Ela estava jogando o mesmo jogo do agente, e mesmo que tentasse, ela era tão boa quanto o próprio — Mesmo que seja um caído, as coisas mais deliciosas da vida são aquelas que são proibidas — ela pronunciou num tom baixo apenas para que privilege percebesse.

Enquanto caminhava, Leone era acompanhada por seus seguranças, do lado de dentro todas as Maids estavam prontas para atender qualquer que fosse o pedido feito por ela ou por seus acompanhantes. Quando instigadas sob armas, uma das maids, que tinha o cabelo mais curto e as curvas bem mais acentuadas que as outras, se aproximou do agente fazendo um pequeno gesto de paz para que não se sentisse ameaçado com sua presença.

i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQfJfNe4HFHggwB5XTlcntcGIiNunAvYkT_xA&usqp=CAU
Não queremos confusão aqui...— Era nítido o desdem em sua voz, entretanto havia algo mais em sua frase não acabada —Caso não se sinta tão seguro, aqui está a chave do armário de armas, e não existe outra chave.— havia veracidade em sua voz —Não queremos qualquer problema com os Tenryuubitos ou a marinha, vamos apenas fazer o trabalho e cada um segue seu caminho.— Ela não deu muito espaço para o homem responder. Entregou a chave e seguiu em direção à cozinha como se já esperasse por ordens vindas de qualquer um dos presentes naquele momento.  Além de Deep e da santa, não haviam mais pessoas no local. Não por medo, mas aquelas que antes estavam, saíram correndo após ser anunciada a presença da Santa. Leone sentou-se perto do agente, uma bolha especial foi erguida onde a mesma estava e todo um cuidado especial foi tomado pelos seguranças para que a mulher não fosse" infectada" com aquele ar impuro.

Com calma, Leone leu todo o cardápio e pediu uma série de Doces para experimentar, todos foram trazidos em pouco tempo e caso Deep decidisse averiguar a composição dos mesmos, não havia nada de diferente de suas receitas originais. A pergunta sobre o fumo foi respondido apenas com um aceno negativo, Leone colocou  um dos cotovelos sobre a mesa apenas para apreciar o doce com calma e apoiar o rosto, mas logo a pergunta de Deep fez seu rosto modificar para uma pequena careta de dúvida — Apenas outros santos podem me forçar a fazer o que eu nao quero, como o caso de meu pai... mas achei que você soubesse algo disso, senhor privilege. — Se o agente tinha dúvidas, agora estava claro como a agua, Leone sabia de algo sobre o passado do agente que talvez nem mesmo ele soubesse.





cactus


_________________
Minha ficha

Olga Pavlova**Esú Baé**Agatha**Karlach**Asty**Jacobi**Diana
Freyah**Hella*
Ivern**Elias

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 2 EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz


i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 2 QBSqEIm


Com tudo ajeitado em sentei com a santa e com sua aprovação, acendi um charuto, os doces que ela pedia, eu os observava com a visão raio x, com Arachne avaliando eles através da minha visão para ter certeza que estavam ok e realmente estavam.

Nosso papo se desenvolvia e agora já era claro que ela sabia bem quem eu era e algo a incomodava lá na terra dos santos, algo que diferente de minha mãe obviamente não eram os escravos, ela os tratava como eu.

Tá, você pesquisou minha vida inteira e tem algo que não gosta que te forcem, entre tenryuubitos a única forma de ascender seria subindo com poder bruto para uma posição interna de maior respeito, enquanto a única forma de eu ter meus objetivos seria casar com uma tenryuubito e eu tenho poder e influência para subir alguém lá dentro… Então basicamente você decidiu ou que eu sou seu tipo e pretende me ter como marido… Ou que eu sou trouxa o suficiente para para ser seduzido a te obedecer e não outros tenryuubitos que pudessem me ordenar fora você… Afinal você poderia me ordenar normalmente, mas contra um tenryuubito eles podem apenas me dar outra ordem e seria inútil, mas um homem seduzido é mais obediente… Estou entendendo bem seu ponto ou estou me enganando?

Me recostaria no meu assento, ficando confortável e observando Leone.

Ou o problema é mais embaixo?

No caso de Leone concordar com minha fala e estar realmente tentando conseguir minhas habilidades usando de sedução, usaria minha visão de raio x para ver além de suas roupas e com minhas pernas confortavelmente separadas para dar visão do volume crescente em minhas roupas, diria:

Me considere interessado…

Já se não fosse essa a conversa, sugaria a fumaça de meu charuto e diria:

Então me elucide…










_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 2 EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz
i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA
Narração 005

i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQFEk5_sDMBYpKg6vP0pZlg2znDeVcwLauIPQ&usqp=CAU
Os galanteios deferidos pelo agente pareciam encantar a Santa, de alguma forma seus olhos exalavam o mesmo desejo que ele parecia sentir por ela, mas seria verdadeiro? Ou apenas um fruto do narcisismo crescente no corpo metálico de Privilege? Leone entrelaçou os dedos e os posicionou abaixo do queixo, demonstrando ainda mais o interesse pela fala do homem a sua frente — Foi errado lhe estudar com tanto... Afinco? — sua voz suave era música para os ouvidos alheios. Seus olhos não saiam da figura metálica a sua frente, a beleza do mesmo era magnética, mas a dela também era. Sua destra se moveu na direção de um macarron rosado com creme branco, o doce foi levado aos lábios os sujando de forma quase proposital.

Leone lambeu lentamente o local sujo e voltou a seu pensamento — Você está certo, mas não , não quero lhe usar. Talvez elevar seu status, pois veja só, uma mão pode lavar a outra, certo? — seus olhos brilharam como se notasse um diamante a sua frente — Sua família ainda tem certo prestígio por sua conta, e como já foram Tenryuubitos, não haveria muito problema; Com essa informação podemos dizer que um casamento arranjado acabaria com ambos os problemas, não acha? — seus olhos não exalavam mais pureza, eram repletos de malícia, ela descaradamente olhou todo o corpo do agente dando um sorriso quase promíscuo — Você e inteligente demais para ser seduzido, seria uma partida inútil e notei isso apenas colocando os olhos em você. Diferente daqueles velhos babões que ficam tentando me agradar com escravos apenas para ouvir minha voz — seu tom de sedutor havia mudado para puro ódio.

Com um movimento de cabeça, Deep foi convidado para entrar na mesma bolha que a Santa, aquilo era um movimento inesperado para todos — O que acha? Uma mão lava a outra? Você ascende até os céus... Eu ganho força e tiro meus pais de mim...




cactus


_________________
Minha ficha

Olga Pavlova**Esú Baé**Agatha**Karlach**Asty**Jacobi**Diana
Freyah**Hella*
Ivern**Elias

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 2 EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz


i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 2 QBSqEIm


Aquela conversa, aquelas falas de Leone, tudo parecia muito bom pra ser verdade e algo que aprendi na vida é que se parece que algo é bom demais, é por que é. Ainda assim, não é como se eu fosse um qualquer que não pudesse se virar,

Era convidado para a bolha de Leone, tudo aquilo gritava problemas, mas era a oportunidade mais concreta de voltar a mariejoa como um tenryuubito, desde… Sempre. Era impossível não questionar tamanho presente, mas impossível de negar ele ao mesmo tempo.

Lentamente adentraria a bolha e sentaria ao lado de leone, pegaria um dos doces delicadamente com a ponta de meus dedos e o levaria a boca de Leone, com um gesto suave, um olhar amoroso e então sussurrei para que apenas ela ouça:

Você tem a mim em seu plano Leone… Mas se passar a perna em mim… Acredite, será preciso mais do que um almirante para me segurar, mas desde que fale a verdade, terá minha total lealdade… E o que mais desejar… Sabendo disso, trato feito?

Com essa fala me inclinaria como para um beijo, observando os lábios da mulher para deixar clara a minha intenção, porém eu não iria totalmente até seus lábios, deixaria ela pensar em minha fala e decidir por si mesma.

Porém caso ela se inclinasse para o beijo que selaria o acordo, fecharia os olhos e a beijaria apaixonadamente, usando meus olhos mecânicos para olhar ao redor vendo através de meu próprio corpo para me deleitar não apenas com o beijo, mas com a reação de quem estava por ali.

O beijo não seria simples se ela não retrocedesse, estavam me “contratando”, para amante de guerrilha, a parte de guerrilha eu sabia que ela já sabia de minha capacidade, então era hora de mostrar a parte do amante. usaria minha língua para acariciar a dela suavemente, envolver sua cintura com uma mão para trazer nossos corpos para perto um do outro. Mordiscaria de forma suave e sedutora seus lábios, antes cheirar e beijar amorosamente seu pescoço.










_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 2 EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz
i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA
Narração 005

i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQFEk5_sDMBYpKg6vP0pZlg2znDeVcwLauIPQ&usqp=CAU


A mulher nada respondeu naquele momento, ela esperou que estivessem perto o suficiente para selar o pequeno contrato. Seus movimentos eram suaves e sedutores, era como uma droga viciante, um alimento do qual nem mesmo Privilege havia provado antes. Suas mãos pareciam caminhar calmamente pelo corpo do agente que tinha tudo em suas mãos agora. A sua volta tudo o que acontecia era diferente do planejado...

A mulher que outrora havia falado com o agente sobre as armas exibia um enorme sorriso em seus lábios, dentro da bolha, Privilege poderia sentir uma estranha sonolência? Um ciborgue sentindo sonolência?  Leone segurou o homem com delicadeza, ela exibia o mesmo sorriso sedutor de privilege que agora parecia um pouco mais fraco do que o normal — É tão fácil enganar os homens com um rostinho bonito... um título... — ela começou a falar dando um sorriso apenas sussurrando no ouvido do agente — Nem tente lutar, meu amor, você não vai conseguir fazer muito agora.

Por mais que lutasse, Privilege parecia ter caído em alguma espécie de armadilha... mas quando? como? Seus instintos tão apurados haviam o traído naquele momento? O mundo a sua volta pouco a pouco parecia escurecer — Microbôs... Desligar sistema principal. — a voz de Leone se tornava mais robótica naquele momento e tudo o que pudera fazer foi sentir o corpo pesar naquele momento.


Horas  mais tarde... Interior do navio Tenryuubito


Despertar sistema... — a voz ecoou na mente de Privilege, entretanto não tinha o mesmo tom sedutor. Era muito mais fraco e debilitado, mas aquela era a voz de Leone. Mas o que havia mudado? — Servo... ac..acorde — seu tom era de ordem, ainda que fraco e sem o mesmo tom de autoridade que um tenryuubito deveria ter em uma urgência tão grande. A sua volta, uma escuridão fraca, iluminada apenas por poucas lamparinas. As mãos e pés do ciborgue haviam sido retiradas de forma perfeita, assim como muitas coisas em seu corpo, mas aos poucos saberia o que lhe foi tirado.


cactus


_________________
Minha ficha

Olga Pavlova**Esú Baé**Agatha**Karlach**Asty**Jacobi**Diana
Freyah**Hella*
Ivern**Elias

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 2 EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz


i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 2 QBSqEIm



Com certeza estava tudo fácil demais, após uma situação confusa ocorrer, acabava por acordar desmontado e a situação me fazia acordar já cheio de adrenalina.

Se conseguisse enxergar, tentaria fazer meus olhos olharem ao redor, tentaria ver meu corpo por dentro com a visão raio-x, ao mesmo tempo que tentava entrar em contato mental com meus ajudantes para que vissem meu corpo para ver danos, assim como usando a visão raio-x a distância para mostrar minha posição a um raio de quilômetros.

Eu lembrava de uma voz falando de micro robôs, talvez fosse como tivessem me desligado.

Ergueria a cabeça para ver quem que falava comigo e tentar ler a situação. Se a tenryuubito tivesse sido raptada também, testaria meu olho disparando um laser perto da cabeça de Leone, mas errando de propósito.

Primeiro… Não sou seu servo, nem antes nem agora, se nosso combinado se manter, serei servo ainda menos que antes, não entenda nossa divisão de poder tão erradamente, eu tenho que te tratar bem, pois assim minha vida é mais fácil, se você dificultar muito, rapidamente o mais fácil se torna te assassinar e pulverizar o corpo para não sobrar provas… Então SE alguém aqui tem que mandar, esse alguém será eu, fui claro… Amor?

Já no caso da tenryuubito ter sido minha raptora, testaria meu laser mirando ele no centro de sua testa.

Em seguida, não importando o caso, iria me atentar a questão dos micro robôs, meu corpo era uma obra prima digna da lenda das meitous, um top de linha sem igual na tecnologia, era hora de ver se os micro robôs seguiam tamanha qualidade.

Começaria a superaquecer, aumentando a temperatura do meu corpo a níveis altíssimos, tentando derreter qualquer amarra e os microrrobôs em mim.

Também testaria meus apetrechos um a um, principalmente meu escudo. me manteria em testes pra entender o que ocorreu em meu corpo e esperando meus ajudantes responderem, os quais eu diria mental:

Conseguem triangular minha posição? Venham os quatro… Hostilidade encontrada, resposta com força total… Protocolo: Checkmate…

Se a mensagem conseguisse chegar a meus ajudantes, os mesmos, animais robotizados como eu, saberiam muito bem que eu estava sob ataque e a resposta deveria ser imediata, entrando assim em modo de defesa do “rei” no xadrez, por isso protocolo checkmate, seus olhos ficariam vermelhos e eles tentariam sair de seus galpões no quartel. Dos quais se não fossem libertos ele usariam de seu armamento para destruir as paredes e saírem correndo por Sabaody rumo a Deep.

Jawz, o tiranossauro de três cabeças, Hyde, o braquiossauro-tanque, Arachne, a aranha gigante e Octo, o kraken. Se Deep estivesse longe da costa, o kraken se jogaria na água primeiro, para levar os outros nas costas rumo ao sinal recebido por seu chefe.

i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 2 1*7XLApu4TnemFQa2FkskCsw

Enquanto isso, se Deep fosse atacado e seus olhos funcionassem, ele faria um sair voando e disparar lasers nos inimigos, assim como disparando o laser contra qualquer ataque contra si e contra o corpo principal na tentativa de bloquear os mesmos.

Caso contrário, se não me atacassem, tentaria ouvir o que falam e tentar ganhar tempo e informação.










_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 2 EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz
i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA
Narração 008
O ambiente estava pouco iluminado, havia uma dificuldade estranha para enxergar naquele lugar que além de quente, estava úmido. Não era difícil notar pelo movimento fraco e lento que o "cómodo" fazia. Para Deep era fácil notar que a voz fraca que havia ouvido outrora era a de Leone, mas deu tom não era mais autoritário ou sedutor, havia medo. Pela forma que falou, era fácil que ela sabia o que estava fazendo, entretanto ao acostumar-se com a luz do local, Privilegio pode perceber que estava completamente exposto. Seus braços e pernas segurados por uma corrente especial que parecia drenar um pouco suas forças, entretanto não estava completamente inútil por suas partes cibernéticas.

Teste de procura-Sucesso A sua frente havia uma garota completamente desnuda, em suas mãos e tornozelos havia a mesma corrente pesada que segurava o agente cibernético.  —Está acordado?— ela perguntou, mas logo tomou um susto com a fala do mesmo —No..não era minha intensão ofender... perdão — ela se desculpava bastante, sua voz era mais doce, entretanto sua figura era a mesma de Leone. O que havia de Errado?

i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQFEk5_sDMBYpKg6vP0pZlg2znDeVcwLauIPQ&usqp=CAU

Os mesmos lábios, os mesmos seios perfeitos que caberiam sem problema nas mãos do agente... detalhes que o mesmo já havia visto antes, mas porque eram tão diferentes ao mesmo tempo? Enquanto o corpo vislumbraba a figura, a mente de privilege trabalhava de forma ágil, sua comunicação com as criaturas metalizadas funcionava perfeitamente, entretanto era notorio que ambos os lados estavam tendo dificuldade para se comunicar.

Finalmente acordou meu amor? — a voz resoou pelo quarto fazendo a figura feminina a frente do agente tremer de medo — 1.797.000... — ela falou de forma delicada enquanto os passos ecoavam — 1.797.000 e o preço que a máfia cobra por essa cabecinha linda... — ela comentou enquanto parava frente ao agente e a garota. Ela sorriu.

E nem tente chamar ajuda, eu sou boa o suficiente para pesquisar sobre você, docinho — ela sorriu de forma maliciosa. Agora, caso o agente parasse para analizar, as garotas eram iguais, idênticas, a não ser uma ou outra imperfeição que a outra tinha. — Agora, onde havíamos parado? — ela parou de propósito dando um beslicão genuíno no bico do seio da mulher que estava nua — Ah é... — ela sorriu novamente de forma maliciosa  — Estávamos para selar um acordo.


Leone
Leone


cactus


_________________
Minha ficha

Olga Pavlova**Esú Baé**Agatha**Karlach**Asty**Jacobi**Diana
Freyah**Hella*
Ivern**Elias

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 2 EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz


i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 2 QBSqEIm



A situação começava a se mostrar cada vez mais complexa, mas o comentário da Leone 2, me incomodou.

O showzinho de gêmeas está interessante e eu posso até vir a curtir um SM com correntes e o roleplay do sequestro, dá para brincar… Mas essa de falar que me estudou e achou que valia a pena me atacar por dois milhões… Ou é uma brincadeira muito sem noção ou você quem é muito sem noção… Kairouseki, desligar meus equipamentos, me acorrentar, ficar longe de mim…

Meus olhos seriam penetrantes como o de um falcão, focados como o de um campeão de xadrez, eu estava sério e falava com toda a seriedade.

... Você realmente acha que alguma dessas coisas me impede de te matar? Venha aqui, me solte, implore perdão e talvez eu escute seu lado da história, mas se não fizer isso… Eu juro que te mato…

Caso eu fosse libertado, encaixaria minhas partes enquanto ouviria o caso dos sequestradores.

Caso se aproximasse de mim para me ferir ou responder, assim que perceber, liberaria minha aura flamejante e haki visando jogar longe o alvo soltando minhas penas de aura flamejante no ar com meu estilo de execução ragna.

Caso me ignorasse, começaria minhas penas de aura flamejante pelas correntes que prendiam, visando às danificar até achar um ponto de encaixe ou ponto fraco que pudesse ceder ao calor e danos. Faria isso girando meus punhos vagarosamente para tensionar a corrente e fazer sua própria rigidez forçar o ponto mais fraco onde estiverem encaixadas para as soltar. Se necessário fosse, aumentaria a força da aura até arrancar um pedaço do barco se conseguisse, afinal talvez a coluna de penas flamejantes de aura colorida pudessem chamar a atenção de meus ajudantes.

Nesse último caso, se conseguisse quebrar o local no qual a corrente se prendia, diria:

Pra me prender seria necessário um navio de pedra do mar… Isso tudo por dois milhões? Me poupe… Agora…

Encheria meus olhos de ódio, me cobriria em minha aura que ficaria soltando “penas” flamejantes e apontaria para a Leone 2 e num tom mais rouco de ordem quase sadista, diria:

IMPLORE!!!

Caso não conseguisse me soltar, continuaria liberando aura flamejante, tentando fazer ela se infiltrar em cada fenda do barco, buscando coisas para queimar e partir, ou pelo menos uma saída para ser visível pela “cavalaria”.










_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 2 EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz
i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA
Narração 009
Ambas as mulheres eram belas, isso não era impossível de se negar, entretanto a primeira tinha em seus olhos um ar tão vil que parecia apenas brincar com Privilegio de forma a deixar o agente ainda mais irritado — Não meu doce, eu não estou lhe atacando por meros Dois milhões... — Ela respondia de forma sedutora — Eu estou lhe protegendo por esses meros Dois milhões. — Ela sorria chegando frente a frente do homem.  A mulher andava para longe, Deep falava com a mesma e está apenas dava pequenas risadas.

A frente, luzes começavam a acender, pouco a pouco o ambiente revelando muito mais do que antes. As chamas que antes eram presentes se apagavam, revelando um quarto bem mais amplo do que deveria. Tudo o que antes parecia o navio, não havia passado de uma ilusão feita por mecanismos controlados pela Tenryuubito — Eu não quero você apenas por amor ou Sexo, Deep Privilege — ela agora falava mais alto, fazendo a voz ecoar pelo local — Você vai ser meu brinquedo. Não me deixaram ter Pavlova a meu lado, então terei o Ciborgue que quiser... e como aqueles velhos são muito burros, colocaram você... no meu caminho, docinho — Mesmo que o homem tentasse, agora com a Liz era possível ver que TODAS as partes de seu corpo estavam desmontadas e ligadas a aparelhos que o mesmo desconhecia. Era como se ela mantivesse a ilusão de que ele está a montado, mas infelizmente não estava.

i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQjl3IiM8eJvXuMS1xermkHPdRoB3gca0VxOQ&usqp=CAU

Era clara que havia uma enorme frustração em sua fala. A outra garota, completamente nua, sentia vergonha do que a irmã estava fazendo, era claro isso. Em suas mãos havia uma pequena chave, um controle, a qual era possível da distância que estava perceber o que ela fazia. Ela havia desligado algo por alguns segundos, o que foi o suficiente para que Privilege ouvisse em sua mente "Nosso rei foi encontrado! Iniciando protocolo Xeque-mate" agora era questão de tempo para as criaturas chegarem até seu rei —Me desculpe...— ela falou baixo —Consiga tempo...— ela sussurrou novamente enquanto a outra, maravilhada, parecia examinar cuidadosamente cada peça do corpo do ciborgue.


Leone
Leone


cactus


_________________
Minha ficha

Olga Pavlova**Esú Baé**Agatha**Karlach**Asty**Jacobi**Diana
Freyah**Hella*
Ivern**Elias

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 2 EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz


i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 2 QBSqEIm



Situações e mais situações se desenrolaram e nada fez sentido conclusivo, eu ainda estava me sentindo falando com alguém estranho e que mais coisas estavam estranhas, algo que não seria estranho de ocorrer agora que a habilidade ilusória havia sido demonstrada.

Ok, então me diga, quem é você?

Tentaria dizer segurando minha confusão e assombro para não atingir minha voz, até porque eu havia ouvido que haviam me detectado, então estaria mais calmo.

Por que tenryuubito você não é, afinal se um dragão celestial quisesse um brinquedo ciborgue, o governo faria e entregaria eles como escravos, eu estaria sendo escoltado pro seu pés pelos almirantes, então você não tem esse poder de pedir, pois mesmo se seu pai ou superior tenryuubito pudesse ter a opção de te negar, não é como se eles fossem conhecidos por bom senso, temperança e senso de valor da vida alheia o suficiente para não darem o que suas crias pedem…

Meu olhar seria agora totalmente diferente, quase de superioridade conforme eu pensava e compreendia alguns pontos da situação.

Você não exigiu minha vida, algo que um tenryuubito faria e me colocaria contra o próprio governo que me ordenariam a obedecer, o que significa que você não tem autoridade sobre mim, seja porque outro tenryuubito me quer vivo ou por que você não é um tenryuubito, o que significa que eu posso te matar…

Cheio de arrogância no olhar e na voz, faria um sorriso de canto de boca e diria.

Então me diga… “”””Tenryuubito””””, Agora que tem um CP9 sob custódia, o que pretende fazer? Como vai impedir que o governo dê o troco? Pois se você pudesse ordenar a eles, teria me ordenado, não sequestrado… Me diga ó guru da cagação de pau, quando você estiver despedaçada na minha frente… Será tão indolor quanto desmontar um ciborgue? Ou eu vou me divertir mais com seus gritos? Hein?

Queria extrair sentimentos, atrair reações, gerar conversa, buscar fazer o oponente falar e reagir para que eu ganhe tempo e informação.

Caso tentassem relar em mim ou me atacar, liberaria um onda de aura para atacar a pessoa e a jogar pra longe.











_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptioni̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA - Página 2 EmptyRe: i̶n̶JUSTIÇA E d̶e̶s̶HONRA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder