Relembrando a primeira mensagem :
Assim como passivas, os ofícios tem efeitos muito amplos, porém muito mais regrados, para facilitar a criação dos players e a avaliação por staffers novos, serão adicionados aqui alguns padrões.
*Efeitos de atributos fracos(Carga, pericias, projeto, qualidade de projeto, seguidores) Podem ser todos afetados com um efeito só por atributo, por exemplo, uma única pericia de ofício pode afetar projetos, qualidade e perícia, já que são todos efeitos fracos do mesmo atributos, mas apenas se essa perícia afetar as três coisas da mesma forma.
*Efeitos de atributo fortes(VDA, aumento de escalonamento de HP, ofícios e aliados) precisam de uma perícia de ofício exclusiva para os afetar.
*Para se criar um ofício que afeta algo, você precisa ter alguma perícia relativa a isso e caso o ofício esteja criando um efeito novo pra você, você precisa ter algo narrativo na ficha que te entregue o efeito. Por exemplo, para criar um ofício de mordida venenosa, você precisaria de alguma ferramenta biológica(vide tritões).
*Ofícios podem mudar com o que as coisas escalonam, alterando o atributo, mas nunca somando.
*Ofícios podem aumentar escalonamento de efeitos de atributo UMA ÚNICA VEZ, você pode por exemplo aumentar quantos ofícios você ganha com intelectual, dobrando o valor normal, no entanto para efeitos de atributo fortes você precisa perder algum outro efeito forte ou todos os efeitos fracos de um atributo para fazer isso. Por exemplo, para aumentar quantos VDA você ganha com acrobático, você pode fazer com que você não ganhe mais ofícios.
*Ofícios podem dar vantagens em testes de perícias como camuflagem, procura e etc. 5% de vantagem por perícia, sem limite de soma
*Ofícios podem aumentar o escalonamentos de algum efeito que gaste VDA em 5%, seja alguma habilidade de akuma, uma cura um escudo, sem limite de soma.
*Ofícios podem aumentar efeitos passivos em 5% de seu escalonamento, sejam esses efeitos de habilidades, outros ofícios e etc. Sem limite de soma.
*Ofícios podem fazer algo aplicar ou retirar condições, um nível de uma condição por perícia. Efeitos de habilidade que não possuem uma condição específica podem ser aumentados também. Sem limite de soma.
*Ofícios podem gerar regeneração passiva de stamina, 10 de regeneração por perícia. Sem limite de soma.
*Ofícios podem gerar recuperação de HP passiva, 1% do HP total por perícia. Sem limite de soma.
*Ofícios podem gerar habilidades com gasto de VDA, desde que os efeitos da habilidade se igualem a uma cura base de médicos para efeitos de escalonamento e efeitos.
*Ofícios não podem de forma alguma aumentar, alterar ou afetar efeitos, danos e outros que escalonem de qualquer forma com HP do alvo ou que sejam de dano irredutível, não podendo gerar ambos também
*Ofícios podem aumentar velocidade em no máximo 20 km/h
Última edição por Deep em Dom Jul 23, 2023 4:01 pm, editado 6 vez(es)
Criação de Ofício
Ofícios são o delimitador de suas funções como personagem no jogo.
Seguindo essas regras AQUI você deve preencher o formulário abaixo para ser avaliado.
....................................................................................................................
Nome: Nome do ofício
Ranking:ranking do oficio(comum e etc)
Descrição:Descrição do que seu oficio faz
Perícias base:Preencha aqui as pericias base e seus efeitos
....................................................................................................................Seguindo essas regras AQUI você deve preencher o formulário abaixo para ser avaliado.
....................................................................................................................
Nome: Nome do ofício
Ranking:ranking do oficio(comum e etc)
Descrição:Descrição do que seu oficio faz
Perícias base:Preencha aqui as pericias base e seus efeitos
Código:
[b]Nome:[/b] Nome do ofício
[b]Ranking:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Perícias base:[/b]
Regras de avaliação:
*Ofício de jogadores sem a ficha na assinatura, serão ignoradas
*Você não pode postar ofícios que ainda não consegue criar.
*Você não pode ter mais de um ofício em avaliação por vez.
*Você não pode postar ofícios que ainda não consegue criar.
*Você não pode ter mais de um ofício em avaliação por vez.
Parâmetros de avaliação
Assim como passivas, os ofícios tem efeitos muito amplos, porém muito mais regrados, para facilitar a criação dos players e a avaliação por staffers novos, serão adicionados aqui alguns padrões.
*Efeitos de atributos fracos(Carga, pericias, projeto, qualidade de projeto, seguidores) Podem ser todos afetados com um efeito só por atributo, por exemplo, uma única pericia de ofício pode afetar projetos, qualidade e perícia, já que são todos efeitos fracos do mesmo atributos, mas apenas se essa perícia afetar as três coisas da mesma forma.
*Efeitos de atributo fortes(VDA, aumento de escalonamento de HP, ofícios e aliados) precisam de uma perícia de ofício exclusiva para os afetar.
*Para se criar um ofício que afeta algo, você precisa ter alguma perícia relativa a isso e caso o ofício esteja criando um efeito novo pra você, você precisa ter algo narrativo na ficha que te entregue o efeito. Por exemplo, para criar um ofício de mordida venenosa, você precisaria de alguma ferramenta biológica(vide tritões).
*Ofícios podem mudar com o que as coisas escalonam, alterando o atributo, mas nunca somando.
*Ofícios podem aumentar escalonamento de efeitos de atributo UMA ÚNICA VEZ, você pode por exemplo aumentar quantos ofícios você ganha com intelectual, dobrando o valor normal, no entanto para efeitos de atributo fortes você precisa perder algum outro efeito forte ou todos os efeitos fracos de um atributo para fazer isso. Por exemplo, para aumentar quantos VDA você ganha com acrobático, você pode fazer com que você não ganhe mais ofícios.
*Ofícios podem dar vantagens em testes de perícias como camuflagem, procura e etc. 5% de vantagem por perícia, sem limite de soma
*Ofícios podem aumentar o escalonamentos de algum efeito que gaste VDA em 5%, seja alguma habilidade de akuma, uma cura um escudo, sem limite de soma.
*Ofícios podem aumentar efeitos passivos em 5% de seu escalonamento, sejam esses efeitos de habilidades, outros ofícios e etc. Sem limite de soma.
*Ofícios podem fazer algo aplicar ou retirar condições, um nível de uma condição por perícia. Efeitos de habilidade que não possuem uma condição específica podem ser aumentados também. Sem limite de soma.
*Ofícios podem gerar regeneração passiva de stamina, 10 de regeneração por perícia. Sem limite de soma.
*Ofícios podem gerar recuperação de HP passiva, 1% do HP total por perícia. Sem limite de soma.
*Ofícios podem gerar habilidades com gasto de VDA, desde que os efeitos da habilidade se igualem a uma cura base de médicos para efeitos de escalonamento e efeitos.
*Ofícios não podem de forma alguma aumentar, alterar ou afetar efeitos, danos e outros que escalonem de qualquer forma com HP do alvo ou que sejam de dano irredutível, não podendo gerar ambos também
*Ofícios podem aumentar velocidade em no máximo 20 km/h
Última edição por Deep em Dom Jul 23, 2023 4:01 pm, editado 6 vez(es)