One Piece: Laugh Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar
Junte-se ao nosso Discord!

, seja bem-vindo seu corno!


+31
Saru
O Taverneiro
Mihawk
Deep
Bizoloko
Chloe Kaminari
Liph
Mugen
Lele
Cana
Kagi
Kyomaru
PR
OverLord
Kardfull
Mizzu
Formiga
Kira
Garota Cavalo
Tokoya
Karadruz
Subaé
Rene
achiles
Highlander
Diego Kaminari
jupges
Blindao
Ineel
Shiori
Nagato
35 participantes

descriptionCriação de Ofício - Página 76 EmptyCriação de Ofício

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Criação de Ofício - Página 76 ZyTrmt0

Criação de Ofício

Ofícios são o delimitador de suas funções como personagem no jogo.

Seguindo essas regras AQUI você deve preencher o formulário abaixo para ser avaliado.

....................................................................................................................

Nome: Nome do ofício
Ranking:ranking do oficio(comum e etc)
Descrição:Descrição do que seu oficio faz
Perícias base:Preencha aqui as pericias base e seus efeitos
....................................................................................................................

Código:

[b]Nome:[/b] Nome do ofício
[b]Ranking:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Perícias base:[/b]



Regras de avaliação:


*Ofício de jogadores sem a ficha na assinatura, serão ignoradas

*Você não pode postar ofícios que ainda não consegue criar.

*Você não pode ter mais de um ofício em avaliação por vez.


Parâmetros de avaliação

Assim como passivas, os ofícios tem efeitos muito amplos, porém muito mais regrados, para facilitar a criação dos players e a avaliação por staffers novos, serão adicionados aqui alguns padrões.

*Efeitos de atributos fracos(Carga, pericias, projeto, qualidade de projeto, seguidores) Podem ser todos afetados com um efeito só por atributo, por exemplo, uma única pericia de ofício pode afetar projetos, qualidade e perícia, já que são todos efeitos fracos do mesmo atributos, mas apenas se essa perícia afetar as três coisas da mesma forma.

*Efeitos de atributo fortes(VDA, aumento de escalonamento de HP, ofícios e aliados) precisam de uma perícia de ofício exclusiva para os afetar.

*Para se criar um ofício que afeta algo, você precisa ter alguma perícia relativa a isso e caso o ofício esteja criando um efeito novo pra você, você precisa ter algo narrativo na ficha que te entregue o efeito. Por exemplo, para criar um ofício de mordida venenosa, você precisaria de alguma ferramenta biológica(vide tritões).

*Ofícios podem mudar com o que as coisas escalonam, alterando o atributo, mas nunca somando.

*Ofícios podem aumentar escalonamento de efeitos de atributo UMA ÚNICA VEZ, você pode por exemplo aumentar quantos ofícios você ganha com intelectual, dobrando o valor normal, no entanto para efeitos de atributo fortes você precisa perder algum outro efeito forte ou todos os efeitos fracos de um atributo para fazer isso. Por exemplo, para aumentar quantos VDA você ganha com acrobático, você pode fazer com que você não ganhe mais ofícios.

*Ofícios podem dar vantagens em testes de perícias como camuflagem, procura e etc. 5% de vantagem por perícia, sem limite de soma

*Ofícios podem aumentar o escalonamentos de algum efeito que gaste VDA em 5%, seja alguma habilidade de akuma, uma cura um escudo, sem limite de soma.

*Ofícios podem aumentar efeitos passivos em 5% de seu escalonamento, sejam esses efeitos de habilidades, outros ofícios e etc. Sem limite de soma.

*Ofícios podem fazer algo aplicar ou retirar condições, um nível de uma condição por perícia. Efeitos de habilidade que não possuem uma condição específica podem ser aumentados também. Sem limite de soma.

*Ofícios podem gerar regeneração passiva de stamina, 10 de regeneração por perícia. Sem limite de soma.

*Ofícios podem gerar recuperação de HP passiva, 1% do HP total por perícia. Sem limite de soma.

*Ofícios podem gerar habilidades com gasto de VDA, desde que os efeitos da habilidade se igualem a uma cura base de médicos para efeitos de escalonamento e efeitos.

*Ofícios não podem de forma alguma aumentar, alterar ou afetar efeitos, danos e outros que escalonem de qualquer forma com HP do alvo ou que sejam de dano irredutível, não podendo gerar ambos também

*Ofícios podem aumentar velocidade em no máximo 20 km/h


Última edição por Deep em Dom Jul 23, 2023 4:01 pm, editado 6 vez(es)

descriptionCriação de Ofício - Página 76 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: O corpo expert da demônio
Ranking: Comum
Descrição: Naturalmente, os demônios tem as capacidades físicas, principalmente, as corporais tem maior proeminência. Com base nisso, Mirajane concentra todas as suas energias e treinamentos para utilizar dessas capacidades para aumentar seu rendimento.
Perícias base: Atletismo - A quantidade de perícias passa a escalonar pelo atributo Corporal ao invés de Intelectual.

Obs: Utilizando a Aliada Mirajane para criar o ofício.

_________________

descriptionCriação de Ofício - Página 76 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Mente Sã em Corpo São
Ranking: Incomum (Forte pra Dar Sorte)
Descrição: Por conta da sua defasagem intelectual, Kaginimaru aprendeu a suprir as necessidades de sobrevivência e desenvolvimento pessoal através da força bruta, abandonando a lógica e esbanjando insistência e determinação.

Perícias base:
Sobrevivência (Corporal) — Ofícios passam a escalonar com o Atributo Corporal ao invés de Intelectual;
Atletismo (Corporal) — Perícias passam a escalonar com o Atributo Corporal ao invés de Intelectual.

_________________
Ficha

Npcs
King

descriptionCriação de Ofício - Página 76 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz

Nome: Psicólogo de Batalha (médico)
Ranking: Incomum
Descrição:
Utiliza suas habilidades de comunicação e conhecimento em psicologia para curar não feridas no corpo, mas também emocionais e mentais. Com suas terapias, conversas e técnicas de apoio psicológico, Julia promove a saúde mental e o bem-estar dos indivíduos, fortalecendo a mente e o corpo de uma só vez.

Perícias Base:
Conhecimento (Psicologia):
Aumenta o escalonamento de cura em 5% devido aos tratamentos psicológicos
Manipulação (Impressionar):
A vontade de fazer bem e a alegria demonstrada impulsionam o bem-estar, aumentando o escalonamento de cura em 5%.


https://oplt.forumeiros.com/t677-julia-talla-npc-o-taverneiro#5747

_________________
Eu || Ekans||El Mosco||Galin Zé

descriptionCriação de Ofício - Página 76 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: músculos hidráulicos
Ranking: Incomum (20% mais frio)
Descrição: Quem cresce natural é planta, Trixie sempre foi o tipo com grande inteligência corporal espacial, por isso seu talento com a arte da mágica de palco e sua aptidão para o roubo, mas à medida que sua mente se tornava mais poderosa seu corpo não conseguiu acompanhar o ritmo, então sua mais poderosa ferramenta biológica, o cérebro, concebeu os projetos para um novo corpo, rápido e potente para acompanhar seu pensamento, um corpo cujo qual ela se adaptou conhecendo-o consciente e inconscientemente de maneira que é quase como se ela tivesse nascido com ele, o maior poder de um ser pensante sempre foi a habilidade de criar ferramentas e assim Trixie o fez e as incorporou no seu ser profundamente.
Perícias base: Conhecimentos (INT): Física - Perde o escalonamento de Carga, ganha +1 VDA por meta.
Conhecimentos (INT): ciborgue - faz as armas do corpo ciborgue contarem como Ferramenta biológica

_________________
Trixie / Rouge bat / Flutterbat / Meicoo a morcega/ Antonietta a boneca/ Pomni

Trixie
pensamentos
Rouge bat
flutterbat
meicoo (morcega pet q não ocupa espaço)
Antonietta a boneca
Pomni e as vozes da cabeça dela (não ocupa espaço)

descriptionCriação de Ofício - Página 76 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
@subae Aprovado

@cana Aprovado

@kagi Aprovado

@tav Aprovado

@mestrej Negado

Não são biologicos nem naturais como seriam ferramenta biologica, assim como eles nao aumentariam a vantagem em 5% cada, isso foi uma matematica q vc tirou n sei daonde

_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptionCriação de Ofício - Página 76 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: músculos hidráulicos
Ranking: Incomum (20% mais frio)
Descrição: Trixie projetou seu corpo ciborgue para ser mais rapido e mais capaz para o combate pensando em tentar atingir as capacidades fisicas que sua mente sempre cogitou, para isso teve que sacrificar a força, mas conseguiu aumentar seu tempo de reação e aumentar a comunicação entre corpo e mente para assim atacar mais e atacar melhor.
Perícias base: Conhecimentos (INT): Física - Perde o escalonamento de Carga, ganha +1 VDA por meta.
Conhecimentos (INT): ciborgue - Quando fazendo um teste de ataque ganha +5% de vantagem.

Última edição por mestrej em Sex Jun 21, 2024 3:15 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Trixie / Rouge bat / Flutterbat / Meicoo a morcega/ Antonietta a boneca/ Pomni

Trixie
pensamentos
Rouge bat
flutterbat
meicoo (morcega pet q não ocupa espaço)
Antonietta a boneca
Pomni e as vozes da cabeça dela (não ocupa espaço)

descriptionCriação de Ofício - Página 76 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Leão Anda com Leão
Ranking: Genial (Mente Sã em Corpo São)
Descrição: Por conta de sua força tremenda, Kaginimaru passou a ser uma figura de inspiração da Marinha. A presença do mesmo impõe respeito e admiração nos marinheiros de patente mais baixa, despertando-lhes o desejo de trilhar o caminho pessoal em conjunto consigo. Seu exemplo é um farol de determinação e poder, levando seus companheiros a aspirarem serem tão fortes quanto ele. Indo além, como um grande protetor, o ruivo sempre está em busca de ajudar seus aliados a se fortalecerem.

Perícias base:
Gimnica — Levantamento de Peso (Corporal) — A quantidade de Aliados passa a escalonar com o Atributo Corporal ao invés do Social;
Atletismo (Corporal) — O Poder Geral dos Aliados de Kaginimaru passa a escalonar com o atributo Corporal ao invés do Social;
Sobrevivência (Corporal) — Os aliados de Kaginimaru podem encontrar e comer Akuma no Mi.

Última edição por Kagi em Sex Jun 21, 2024 6:39 am, editado 1 vez(es)

_________________
Ficha

Npcs
King

descriptionCriação de Ofício - Página 76 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Armeiro
Ranking: Comum
Descrição: O armeiro realiza o apoio logístico voltado para a manutenção do material bélico, principalmente, os armamentos pessoais, das viaturas casuais e de combate, e aeronaves. Inclui-se nas atividades, o suprimento de peças e conjuntos de reparação destinados a esses materiais.
Perícias base: Conhecimentos (Material Bélico) - Os conhecimentos em manutenção do armeiro, mantém as armas de fogo e equipavéis em veículos e aeronaves, em forma muito superior do que sem ele. Após um post fazendo manutenção preventiva nos equipamentos, os mesmos ganham 100 de letalidade extra, de uso único no primeiro turno que forem utilizados. O profissional pode realizar a manutenção em apenas 3 equipamentos por turno, após a sua utilização, poderá refazer a manutenção após 10 turnos.

_________________

descriptionCriação de Ofício - Página 76 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
@monaghan Negado

Me parece que você copiou uma das iniciais, elas precisam ser buffadas, recomendo usar a versão mais atualizada, tipo 5% de atributo x como letalidade

_________________
https://oplt.forumeiros.com/t96-deep-privilege#125

descriptionCriação de Ofício - Página 76 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
Nome: Armeiro
Ranking: Comum
Descrição: O armeiro realiza o apoio logístico voltado para a manutenção do material bélico, principalmente, os armamentos pessoais, das viaturas casuais e de combate, e aeronaves. Inclui-se nas atividades, o suprimento de peças e conjuntos de reparação destinados a esses materiais.
Perícias base: Conhecimentos (Material Bélico) - Os conhecimentos em manutenção do armeiro, mantém as armas de fogo e equipavéis em veículos e aeronaves, em forma muito superior do que sem ele. Após um post fazendo manutenção preventiva nos equipamentos, os mesmos ganham +5% do atributo Intelectual do armeiro como letalidade extra , de uso único no primeiro turno que forem utilizados. O profissional pode realizar a manutenção em apenas 3 equipamentos por turno, após a sua utilização, poderá refazer a manutenção após 10 turnos.

_________________

descriptionCriação de Ofício - Página 76 EmptyRe: Criação de Ofício

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder