One Piece: Laugh Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar
Junte-se ao nosso Discord!

, seja bem-vindo seu corno!


+2
O Taverneiro
PR
6 participantes

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 Empty Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Aqui acontecerá a aventura do tipo padrão dos players Trixie, genryusai, subas e Masaki.
ATENÇÃO.
Essa é uma aventura +18, então pode conter violência de forte impacto; elogio, glamourização e/ou apologia à violência; crueldade; crimes de ódio; pedofilia; sexo explícito; situações sexuais complexas/de forte impacto (incesto, sexo grupal, fetiches violentos e pornografia em geral); apologia ao uso de drogas ilícitas.

Narradora - @Cana

_________________

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 ImXlu4F Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 Bumh0Gh  Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 XHx3nPi Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 DWnwTuF Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 F9YJ604 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 13pqL59 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 2senr8N Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 WAyAvqJ

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz

Local: Tick Tock Clock Town
❲ Post 20 / 22+ ❳
Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! - Rota 1 da Grand Line

Masaki e Subas

Os irmãos encontraram-se com Tony Gordo e com dois capangas. Masaki ainda tentou evitar o confronto, mas os mafiosos não estavam a fim de perdoar o que Subaé tinha feito no prostíbulo, atrapalhando os negócios na ilha. Sem perder muito tempo, o usuário de espadas ali presente avançou, atacando os sujeitos antes que eles pudessem reagir.

Depois de matar os capangas, Subaé imobilizou Tony Gordo, mas Masaki não pareceu satisfeito em deixar o mafioso apenas preso pelos pilares de terra e lançou bolas incandescentes envoltas por Haki para acabar com aquilo e acabaria, pois deixava o homem ferido e com profundas queimaduras.

De acordo com o espadachim líder dos chapéus de couro, era o momento de se separarem. Masaki buscaria encontrar Chapo e Subaé, intrigado e empolgado com o monstro marinho na costa da ilha, iria atrás do monstro.

Já na costa, a criança que agia como verdadeiro pirata pode ver o monstro usar sua língua gigante para puxar uma mulher grávida nua para triturá-la com seus dentes afiados. Fêmeas humanas pareciam saborosas demais e eram a principal comida daquele Rei dos Mares, que olhou fixamente para o pirata, enquanto ainda mastigava sua presa anterior.

Subaé atacou tentando chupar a cara do monstro e conseguia aplicar um chute nele, mas a pele dura e rígida como rocha do Rei dos Mares parecia fazer ignorar completamente o ataque corpo-a-corpo de um simples humano. O ser estranho pareceu mastigar um osso da humana grávida que tinha sido comida e piscava seus olhos.

Naquele piscar de olhos, os panos que cobriam o corpo de Subaé desapareceram e o monstro sorriu. Fosse o que fosse, ele parecia ter a habilidade de apagar qualquer roupa da existência, o que, certamente, facilitava devorar pessoas. Agora, pelado, o que o pirata faria?

Rei dos Mares :


Trixie

A cavala robótica fez sua varredura que pretendia e pode localizar diversos pedidos de socorro vindos da região em que o estranho monstro marinho se instalou na costa próxima ao castelo da torre do relógio. Se fosse possível, ela agiria ou manteria seu foco na investigação sobre o sumiço de crianças?

De início, ela pareceu mais preocupada em entender melhor toda aquela história. Sem seguir a ordem das perguntas, o professor estranho de aparência amarela, esclareceu com um ‘por isso não deixei que ela tentasse seguir até lá’, à pergunta número três, feita pela estranha mink. Com ar de reprovação para os que os dois conversavam, Enola respondeu às demais questões suscitadas.

_Ah sim, você não é daqui. Como a gente já suspeitava, algum homem do Chapo deve estar por trás disso, já que usam o Trem do Oceano para levar as crianças. Eu até suspeitava no início do Otto, mas ele é só um velho maluco excêntrico que quer mexer com as tecnologias dele… É um esquema de tráfico internacional infantil para exploração de trabalho escravo e, talvez, grupos de pedofolia envolvidos com mercado negro da máfia. Sem ter alguém de dentro, não dá pra saber ou resolver fácil… Muita gente graúda envolvida para sair acusando sem saber… Nem mafiosos, nem piratas são tão burros…

Os esclarecimentos eram tudo que Trixie queria saber ou tinha mais dúvidas? A mink seguiria a guarda do palácio de volta para o castelo, especialmente agora que os barulhos de tiros aumentavam ou ela seguiria seu próprio caminho sem se importar com os problemas dos outros, como pirata que era?

Torre de argila e Bar dos Estivadores

Depois de todos os efeitos do estranho domo invocado pelo revolucionário que buscava tomar para si o apoio da ilha dissiparem, os mafiosos começaram a se levantar por toda a extensão das ruas e prédios, antes de recomeçarem o combate de guerrilha. Todos os presentes na torre de argila podiam ouvir o som dos tiros que recomeçava, bem como o barulho dos metais se chocando em combates corpo-a-corpo.

As meninas tentavam dissuadir o homem de cabelos espetados e ele olhou fixamente para elas. _Tem razão, moças. Vocês não tem nada a ver com isso. Só esse gigante gordo que é burro o bastante para invadir o QG de umas das maiores máfias do mundo ignorando que existem mecanismos de segurança no local… A revelação poderia indicar para Morongo a burrice que ele tinha feito na madrugada anterior

O morcego em forma de buda gigante tentava proteger seus colegas de um possível ataque acabaria por chamar atenção para o outro que corria para, obviamente, atacar. _Então temos um pescador aqui… O homem, com o anzol estranho, vendo o ataque, tomava ligeira dianteira em relação ao robô gigante e contra-atacava, movendo seu anzol praticamente no mesmo tempo.

Teste de Parrys
Danos Chicó = 7.349 pts vs Danos Sasuikko = 8.812 pts (Sasuikko vence)

Talvez fosse a força da arma utilizada pelo sujeito ou isso combinado com suas habilidades de combate direto que fizeram o anzol que ele utilizava se converter em uma espécie de rede de arame farpado. Além de impedir o sucesso de Chicó em sua ofensiva, Sasuikko ainda levava vantagem no confronto para capturar o pirata com a rede que fedia a sangue.

Com o rapaz de cabelos verdes preso pela rede de arame farpado, o robô gigante estendeu seu braço com a mão espalmada e começou a concentrar uma estranha energia cinzenta na palma. Na sequência, o disparo com uma arma média do robô era feito na direção do alvo imobilizado. Como ele iria se defender estando tão ferido?

Ahô

Depois de tudo que tinha acontecido naquela ilha, Ahô estava determinado a mudar e agir de forma mais corajosa pelo bem de seus amigos, embora sua capacidade social fosse nula e ele não pudesse demonstrar qualquer empatia com os outros. Mesmo pensando aquilo, sua expressão era a mesma de sempre: de que não se importava com ninguém além de si mesmo.

Em uma análise de fora, era capaz que Leif tivesse mais apreço pelo mafioso que atacou Ahô há alguns minutos do que pelo próprio companheiro de tripulação. Mesmo sem pensar nisso, o mestiço procurava resgatar o cão metalizado no interior daquela mansão. Em forma de fogo, graças à Mera Mera no Mi, pode facilmente passar pelo muro alto da construção.

”Aparências” :


Ao seguir o som dos latidos, encontrar-se-ia com quatro cães nada parecidos com Leif, mas igualmente metálicos, em uma espécie de canil aos fundos do imóvel principal. Eles começariam a rosnar agressivamente na direção do invasor, preparados para atacar ao menor sinal de combate. A mudança na forma dos latidos, também atrairia atenção dos moradores da mansão, de forma que os problemas só aumentavam para o cabeça de javali. O que ele faria? Enfrentaria os cães e os moradores da mansão ou daria no pé dali?

Paraguaçu, Tibas e Jesus

Depois de virarem notícia, o trio conversava entre si e tomava uma decisão importante: tinham abandonado o exército revolucionário, também para não atrapalhar sua própria causa maior, para se tornarem piratas.

Em tese, estariam mais livres para agir como melhor entendessem, mas será que o que fizeram em Tick Tock Clock Town seria esquecido?

Trem do Oceano

Tudo tinha acabado naquela ilha, enquanto Chapo olhava pela janela do trem que começava a se movimentar e alcançava velocidade de viagem, com a locomotiva apitando alto e a fumaça subindo com a força de impulso da maravilha da engenharia de Water 7.

Casa da Senhorinha

Sem delongas, cinco homens com aparência robótica invadiam a casa em que Leif dormia tranquilamente no colo da velhinha e dispararam cerca de 200 disparos para matar a benfeitora do animal perdido. Ela morreu sem ter qualquer capacidade de reação, mas Leif teria? Seria agressivo com os assassinos ou o susto o impediria de agir?

Considerações :

Recompensas :

Perdas e gastos :

Log de combate :

_________________

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
Trixie com os braços cruzados escutou tudo e balançando a cabeça em sinal de entendimento.
Trixie- Ah, bem, Ok, Trixie está captando muita confusão no outro lado da ilha, coisa ruim de primeira tá acontecendo por lá, então Trixie vai ver o que é e depois vai conversar com uns amigos para ver quem vai atrás de qual mafioso e o que eles sabem, mas assim temos que espancar a máfia que cuida do trem e depois ir até essas ilhas e investigar de lá e espancar a mafia la, Trixie não tem como ir até o blue com segurança e voltar, mas em Watter 7 deve dar pra Trixie improvisar e não é como se Trixie estivesse com pressa para ir ao novo mundo ou alguma ilha em específico. Trixie vai recolher o seu bando e seguir essas pistas. Trixie não gosta de escravidão, então vai ser um trabalho de caridade da Trixie, dificil vai ser traser eles de volta, mas novamente esse é um problema da Trixie do futuro. Trixie soltou um suspiro longo com isso percebendo uma quest longa pela frente e sem uma recompensa prometida pra ela, mas ela não iria conseguir seguir em frente com o coração em paz sem fazer esse trabalho de caridade.
Trixie faz um alongamento bem padrão de academia enquanto diz:
Trixie- Tem mais alguma coisa que vocês desejam falar pra Trixie antes dela partir?
Trixie ouviria qualquer coisa que o pessoal ali tivesse a dizer e então terminando seu alongamento ficaria invisível e sairia voando em direção a confusão tomando cuidado de olhar para cima para não ser acertada por nem uma bala perdida por assim dizer.
-ei, talvez se eu levar aquilo que está causando confusão para o Otto ele me de uma mão para dar cabo desse chapo

Quando viu aquela criatura gigante e Subas pelado, Trixie então fez um plano de ataque decidindo atacar ela mesma ao invés de buscar ser um suporte. Voando acima da criatura ainda tentando ainda ser bastante furtiva Trixie abandonou sua invisibilidade  para colocar a Armadura argilosa (1 vda) em seu modo duro e tentou criar com seu Projetor 3D (Melhoria cibernética 3) várias cópias dela mesma voando em todas as direções ao redor do monstro para dar a ele falsos alvos que iriam imitar a movimentação de ataque e defesa dela, ativando seu Olho infernal (Olho infernal) ela jogou seus Fios de aço invisível em 10 pontos diferentes em um círculo perfeito ao redor do monstro, criando argila na ponta desses fios e usando a argila para criar postes fincados no chão a fim de servir como um ponto de ancoragem e redirecionar seus fios para atacar de todas as direções ao mesmo tempo, a fim de maximizar seu controle dos fios e aumentar o dano ao máximo a maga usou argila nas pontas dos fios e suas garras felinas nos disparadores de fios em seu pulsos para guiá-los e depois que eles se enrolaram a mesma descarregou sua bioeletricidade por eles e recobre os fios com argila enquanto apertava a criatura tentando prendê-la. (Arma Leve 01 10 vda + Grilhões de argila + Coração de Frankenstein), uma verdadeira combinação de estratégia e escultura usando sua akuma e corpo ciborgue.

No caso improvável de seu ataque realmente causar dano o bastante para parecer que ela iria matar a criatura, Trixie iria afrouxar um pouco seu ataque para tentar não matá-lo e iria tentar capturá-lo.

Se a criatura parecesse que iria direcionar ataques para Trixie a mesma iria mudar sua armadura para modo mole (1 VDA) e iria se defender criando paredes de argila para tomar os ataques no lugar dela enquanto ela recuava mais e mais pra cima se necessário usando suas asas (Modificações Corporais), se a criatura tentasse atacar ou usar habilidades em subas Trixie iria criar uma parede de argila a partir de seus fios para tentar bloquear o ataque. (Um por todos)

Torre de argila e Bar dos Estivadores


Todas as outras garotas olharam para Rouge, esperando a decisão dela, as outras meninas se viram paralisadas pela indecisão e no final das contas Rouge costumava ser quem tomava as decisões antes de Trixie aparecer e agora ela estava em um dilema, elas tinham conseguido se livrar do combate, mas os companheiros do capitão de sua mestra estavam em perigo, então ela se juntaram em um momento em que Rouge tomou sua decisão e Pomni como pedido fez o plano, elas se afastaram da briga como se fossem embora, mas na verdade elas foram para o andar de baixo então começaram seu plano.

Primeiro Antonietta mudou para seu modo para ofensivo (1 vda +20% no aumento do teste) e então abrindo a sua coluna disparou um pequeno projétil que liberou uma nuvem de analgesico ao redor das meninas, elas não tinham nem uma ferida a curar, mas seu próximo ataque seria muito mais preciso. (Arma Média 02 - 2 VDA - +50% no próximo teste de ataque neste turno)

Flutterbat então usando sua forma híbrida (85% Acrobático - 11.404) aquela forma de um monstro morcego extremamente veloz e bestial de tamanho humano usando uma capa de vampiro, ela voou ao redor da torre com suas asas e capa largando rastros de névoa avermelhada por onde ela corre e então controlou a nevoa para adentrar a torre e cobrir completamente o campo de visão dos presentes.

Pomni no andar de baixo utilizou a arma hate and love que lhe foi confiada e disparou através do piso no lugar onde o cara da vara de pescar estava as Sementes de abóbora (1 VDA, uso das funções do projeto Munição alternativa, Perfurante, Abalo estrutural, 2.422 de dano e mais um dano extra de 9% da vida atual do alvo. Ruína do titã) se tudo fosse como ela tinha planejado uma abóbora de dia das bruxas iria brotar perto do inimigo e iria pular nele mordendo-o (70% de vantagem no teste da primeira abóbora= 16.473), a menina palhaço iria correr de volta pela escada para o andar de cima.

No momento que Pomni disparasse Flutterbat iria acelerar gerando uma explosão de névoa (1 VDA mítica) para tentar se jogar em um ataque surpresa contra o cara da vara de pescar em um disparo de alta velocidade (50%bônus da Antonietta+20% mítica+30% passiva guerreira alada+100%Ataque surpresa= 34.212) tentando atacá-lo com suas presas de vampiro e músculos mink (1 VDA, 20% do atributo usado (2.281), cura 10% de seu poder geral,Vampirismo aplica 1 nível da condição restringente “velhice” + letalidade Ferramenta biológica 1.342+ 4.025 sede de sangue) e beber seu sangue do oponente (ativando Sede de sangue +30% do poder geral de armadura e letalidade) antes de tentar saltar de volta para a névoa e voltar a voar em movimentos erráticos dentro da névoa e criando ainda mais névoa.

Enquanto isso Rouge usa sua Projeção astral deixando seu corpo no andar de baixo, ela atravessou o chão se fazendo uso da fumaça e então voa em direção ao cara da vara de pescar fingindo que iria partir para um ataque corpo a corpo sabendo que sua forma fantasma era intangível e quando estava a queima roupa criou 6 fantasmas especiais para explodirem. (+50% bônus antonieta no primeiro fantasma (5.590), 3727 nos testes seguintes, causa 2.982 de dano em 14,9m cada ataque que acertar causa 1 nível de depressão pelo ofício explosão negativa)

Ponmi então iria entrar pela porta da escada e atirar usando a hate and love 5 das Granadas de abóbora (+10% vantagem (10.659), cada tiro causa 10 níveis de atordoado por causa da hate and love, 2.422 de dano em 12 metros por granada e mais um dano extra de 9% da vida atual do alvo. Ruína do titã. 5 VDA) enquanto Antonietta correndo entra e corre para perto do Chicó e usando sua Pistola de pomada (Arma Média 01) e disparando 3 disparos de pomada nele (curando 7.827, curando 9 níveis de Sangrando, e dando +50% no próximo teste de defesa desse turno)
Rouge bat- Vamos fugir seus idiotas!- gritou a mink morcega fantasma para chico, morongo e os demais.

Flutterbat irá novamente e novamente usar a explosão de velocidade para avançar balançando suas garras tentando causar arranhões (2 VDA no uso da habilidade e 2 VDA de ataque com 50% de vantagem por ataque 17.106, 20% do atributo usado (2.281), cura 10% de seu poder geral,Vampirismo aplica 1 nível da condição restringente “velhice” + letalidade Ferramenta biológica 1.342+ 4.025 sede de sangue)

Meicoo fez seu melhor para voar para proteger Flutterbat, Pomni e Antonietta seguindo principalmente Flutterbat, para que a mesma pudesse usar sua velocidade para jogar a pequena morceguinha em direção às outras duas para que a garota buda pudesse bloquear quaisquer ataques enquanto as 3 tentavam esquivar com Pomni usando sua inteligência para tentar prever a trajetória de qualquer ataque que viria contra ela para tentar desviar.

log :


Última edição por mestrej em Qua Ago 21, 2024 5:22 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Trixie / Rouge bat / Flutterbat / Meicoo a morcega/ Antonietta a boneca/ Pomni

Trixie
pensamentos
Rouge bat
flutterbat
meicoo (morcega pet q não ocupa espaço)
Antonietta a boneca
Pomni e as vozes da cabeça dela (não ocupa espaço)

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
Reencontro na cidade do relógio! - 18 (Turno 21)

O Preço do Companheirismo


Chicó avançou com tudo em uma Investida contra o oponente, mas o emo se mostrou ser um pescador mais experiente, prendendo o garoto facilmente com o seu anzol farpado.

Mesmo assustado e ferido, Chicónao podia deixar de notar a qualidade daquela arma - Uma rede?!… Não pode ser, esta é uma Vara-Rede Farpada!? Eu pensei que essas varas eram só “histórias de pescador”!! - exclamou admirado, e amedrontado também, ao ser envolto pelo anzol com cheiro de sangue que transformara-se em rede.

Pouco a pouco o anzol apertava mais ainda o corpo do menino-peixe, que sentia o próprio sangue escorrer pelo corpo imobilizado - droga… se ao menos eu tivesse outra mão… - Mas de nada valiam as desculpas, pois o inimigo cibernético estava lá, poucos metros a sua frente, carregando um disparo de energia que certamente iria lhe obliterar…

-DESGRACADOS!!!!! - Instintivamente o morcego iria voar o mais rápido que podia na direção de Chicó, e, ao pairar na frente do mesmo iria fixar seus pés no chão, prostrando-se ali como uma barreira intransponível. Em questão de segundos iria transformar-se na forma completa de buda e depois iria triplicar seu tamanho a fim de dar tudo o que tinha de si naquela defesa desesperada (2 VDA - Habilidade de Akuma: Amor é maior que tudo + 100% de vantadem em defesa e 40% de dano reduzido, de “Por meio do amor os ódios são sempre desfeitos”) - EU NÃO VOU PERMITIR QUE TOQUEM EM MEU COMPANHEIRO !!!!!

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 Gohan-piccolo

Caso Morongo Dice permanecesse de pé após receber o raio de energia, ele iria sorrir ao dizer - Good Night baby! - E então puxaria a alavanca da guitarra, começaria a tocar um rock de ninar a fim de encantar o Emo Pescador (Função 3 da Guitarra da Estridência - Melodia Sonolenta = Aplica 10 níveis de sonolento nos oponentes)

Neste momento, Chicó usaria suas pernas e seu peso para se impulsionar abruptamente para trás em uma tentativa de desestabilizar o emo, fazendo o mesmo cambalear para frente com o empuxo. Sequencialmente, Morongo saltaria para frente, na direção do Sasuikko, aproveitando o movimento forçado do jovem para brandir a guitarra e liberar as lâminas de sombra ao golpeá-la contra a face do emo com todo o feeling do momento de choque (1 golpe rápido de EDC Sinfonia Gótica + Função 2 da Guitarra da Estridência - Lâminas de Escuridão + 15% mais dano da Passiva de Chicó: Trabalho em equipe).

Caso o plano em equipe tenha sido efetivo, é capaz que Sasuikko tenha soltado a Vara ao receber o soco… se isto ocorresse, Chicó iria puxar a linha ao contorcer seu corpo, fazendo a Vara vir em sua direção. E com ela em mãos, ele iria tentar se soltar da rede.

Então, ao começar todar sua melodia inspiradora, amplificaria a musica e a sua voz para que todos os estivadores pudessem lhe ouvir -Mongothmery, camaradas… ajudem-nos!!! Esses desgraçados são inimigos declarados da nossa instituição!!!! - Morongo gritaria simulando uma bravura que lhe faltava naquele momento, exigindo a colaboração de seus companheiros de palco e máfia - Mostrem para nossos inimigos o que acontece com quem mexe com os Estivadores!!!!! (Discurso + Função 4 da Gutarra - Amplificadores Imbutidos + Projeto Ego Death)




A Náusea de um Animal Inútil


Lembranças em Sonho :



Leif estava em um soninho tão gostoso que demorou para ligar os pontos quando despertou no meio daquela barulheira desconcertante.

Ao despertar assustado, o cão viu cinco homens armados, mas a sua primeira reação seria dar uma boa olhada em busca da velha para certificar-se de como a velha estava.

Então ele olhou, e esse foi o seu inferno.

Aquela era a segunda pessoa morta na sua frente naquele dia… Qual era o problema daquela maldita ilha? Porque cinco homens armados vieram matar uma velhinha? “Será que eles vieram em busca de mim?” ele pensou, mas pelo comportamento dos invasores, era evidente que não.

-GRRRRR - ele rosnou encolhido, acuado no canto que estava, junto a velha, como um animal amedrontado que não tem opções.

A verdade é que seja qual fosse o motivo, talvez por instinto animal, ele ainda sentia que deveria proteger aquele corpo sem vida.

Se os invasores tentassem pegar no corpo da velha, ele iria impedi-los com mordidas ferozes capazes de congelar os oponentes (5 VDA, Arma leve 1 - Presas Gélidas).

Porém, se os invasores fossem embora depois de fazer o que tivessem que fazer por lá, Leif iria pegar o retrato da velha com o homem verde e levaria o mesmo consigo. Feito isso, o lobo iria segui-los cautelosamente, sendo o mais sutil que conseguisse ser. Usaria seu olfato para identificar a Rota usada pelos invasores (Teste de Busca + Rastreio ), e iria logo atrás deles, mas distante. Escondendo-se em becos, ou por entre as multidões. (Teste de furtividade + Camuflagem).

O ódio tomava conta de seu coração canino conforme ele estivesse a seguir os homens, mas ele não queria apenas matá-los. Isso seria selvagem e sem sentido. Pelo contrário, ele pretendia ir direto ao real culpado.

E assim o lobo continuaria a seguir os indivíduos, até que chegassem em seu destino, onde onde ficaria escondido, atento para ouvir o máximo de detalhes e informações úteis. A morte daquela amável velha não seria em vão!


Mal Entendido


Ao ver aquele monte de cães robóticos genéricos, Ahô se sentiu um idiota por ter se preocupado com Leif - Por que é que eu me preocupei tanto? Aquele cão maldito com certeza está em uma situação bem melhor do que eu!

Então, olhando para os cães, e possíveis moradores, que lá estavam, ele diria - Foi mal ae pessoar, eu achei qui ocês eram um outro cachorro enlatado que eu conheço… Intão inté mais ver! - e ao terminar a frase ele deixaria escapar um pum.

E assim, transformando-se em chamas, ele iria embora pelo mesmo lugar que entrou… isto é, se ele não se perder no caminho, é claro.


O Primeiro Ato de Liberdade!


Agora tudo estava decidido, e o trio estava pronto para começar a nova vida de pirataria. Foi quando escutaram o caos que vinha do norte. Paraguaçu, com um brilho nos olhos, viu ali uma oportunidade perfeita para começar sua jornada como pirata - Ei, vocês ouviram isso? Parece que o caos tá correndo solto! Essa é a nossa chance de saquear tudo o que pudermos!

Jesus Crisna franziu o cenho, cruzando os braços - Mas Jovem Mestra, isso não me parece uma boa ideia. A gente acabou de se meter em encrenca, e agora você quer piorar a situação? Não seria melhor a gente se afastar desse tumulto?

Tibas, igualmente cético, balançou a cabeça - Jesus tá certo. Se formos vistos saqueando, nossa reputação só vai piorar ainda mais. Já estamos sendo caçados, não precisamos de mais inimigos.

Paraguaçu, no entanto, não recuou - Ah, qual é, vocês dois! Se a gente quer ser pirata de verdade, tem que começar a agir como tal. Além disso, quanto mais confusão a gente causar como piratas, menos chance têmos de sermos associados aos revolucionários. Precisamos fazer o faz de conta parecer real, ne?!

Jesus Crisna soltou um suspiro pesado, mas percebeu que Paraguaçu até tinha um pouco de razão - Tá, mas vamos fazer isso direito. Nada de chamar atenção demais, e se alguém precisar de ajuda, a gente ajuda.

Tibas, ainda com dúvidas, olhou para Jesus e depois para Paraguaçu - Ok, mas sem exageros. Se as coisas saírem do controle, a gente cai fora, combinado?

Paraguaçu sorriu de orelha a orelha - Fechado! Vamos lá, garimpar tudo o que puder brilhar nos nossos bolsos!

E assim, com Paraguaçu liderando o caminho, o trio seguiria em direção ao caos, onde buscariam por saques valiosos, como mapas náuticos, log poses, dinheiro, joias, e materiais exóTicos de Tick Tock. Paraguaçu era a melhor ladra dentre os três, e seria ela a responsável por furtar os itens, restando para Jesus e Tibas apenas o fardo de carregar os itens que ela iria esconder em suas vestes (teste PARAGUAÇU: Furtividade + Camuflagem + Avaliar + Busca ) .


Como um Grande Herói Deve Ser

Subasman foi o primeiro a chegar, já dando um poderoso chute no rosto da imponente criatura, que sequer sentiu o dano do golpe e continuou a mastigar a mulher grávida que estava em sua boca.

-Eita! Que bicho guloso… NÃO POSSO DEIXAR ELE COMER MAIS NINGUÉM!! - Mas antes de que Subas pudesse fazer alguma coisa, o monstro piscou em sua direção, deixando o menino flutuante completamente pelado - AAAH! Droga!!! Agora todo mundo vai ver o meu pipizinho… - e então, envergonhado, o garoto iria voar para longe, onde ergueria uma pedra grande onde se esconderia atrás.

Então, um rosto de cão iria surgir na rocha e diria “qual foi mermão, o que você está fazendo?”. Preciso dizer para que não seja mal interpretado: O cão de rocha não falava de verdade, ao invés disso, era o próprio Subas que simulava a voz do companheiro (apenas enrroucando um pouco a voz).

-Ah, é você Tinhoso… Eu to peladão… Não quero que me vejam assim…

“Cabeça de gelo irmão! Não á mal que um herói não possa resolver! Agora entra aqui na minha boquinha que a gente vai mostrar pra aquele monstro como é que se faz”. Então Tinhoso abriu a sua boca, e som uma extrema facilidade, Subas entrou na mesma por inteiro, deixando apenas seu rosto para fora. Tinhoso por sua vez, moldaria seu corpo para adaptar-se ao corpo de Subas, como uma enorme armadura musculosa (Vantagens de Tinhoso: Amorfo, Elemental e Escalonável).

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 Tumblr_mq09xuEP2n1qa0n48o1_500

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 9b65d236-9a94-42c8-acf2-2be4e6598c9b

"Que legal! Agora ninguém vai ver meu bumbum!"

Então Subas avançaria com a sua impulsividade de sempre, voando em alta velocidade na direção do monstro marinho pervertido. Primeiramente, ele iria criar sete clones de terra que avançariam simultaneamente, atacando o monstro ao mesmo tempo e atrapalhando o seu raciocínio (7 ataques rápidos, 7 VDA. EDC Dobra cataclísmica, que causa 20% mais dano + + 60% em testes aéreos, de “Levitação- akuma”, vantagem Combate aéreo (Racial Celestial opcional), e ofícios Levitador, Mestre da Levitação, e Levitador de guerra + 30% do poder geral como letalidade, de “matador - maestria de akuma”)

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 30b8e61e6caf0de6751058c967718f0d

Enquanto isso, no ar, Tinhoso e Subas iriam, juntos, estender sua perna direita para cima, na preparação de um poderoso golpe. Subas, com os olhos brilhando e com o coração carregado de eletricidade, iria usar as habilidades da Fuwa Fuwa para criar uma tempestade de terra que, junto de suas espadas, seria atraída para a perna, que cresceria cada vez mais.

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 3329e6dcebd1ec03dd7f344eaf0dbc1ad6a7fce2r1-500-256_hq

"QUERO VER SE VAI AGUENTAR ESSE CHUTE AGORA, SEU TARADÃO!! FUWA FUWA NO…"

Enquanto isso, Tinhoso concentraria sua energia em absorver e moldar as rochas e a terra atraídas, criando uma gigantesca perna, incrustada com lâminas afiadas que emergiam no calcanhar, girando sem parar como hélices, lembrando esporras imponentes.

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 Tumblr_o30ojc4Qop1v1uteuo1_640

"BICA DE SETE PALMOS!!!!!"

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 Tumblr_o30ojc4Qop1v1uteuo3_500

Sem hesitar, Subas e Tinhoso avançariam executando golpe aéreo com perfeita sinergia, com Tinhoso exercendo toda a força corporal necessária para que o chute gigante carregado de eletricidade viesse com tudo de cima para baixo, esmagando o monstro contra o chão. Enquanto Subas se encarregava de impulsionar ainda mais a gigantesca perna na direção do monstro para potencializar os danos. Por fim, ao golpear o monstro, a eletricidade percorretia pelas espadas giratórias do calcanhar, aplicando sangramento e causando uma tremenda dor ao inimigo. (3 VDA de Tinhoso - golpe corporal lento + 3 VDA de Subas - golpe lento Dobra cataclísmica, que causa 20% mais dano + 60% em testes aéreos, de “Levitação- akuma”, vantagem Combate aéreo (Racial Celestial opcional), e ofícios Levitador, Mestre da Levitação, e Levitador de guerra + 30% do poder geral como letalidade, de “matador - maestria de akuma” + 70% de dano extra, de “Obra de um mestre - Meito” + 120% de dano aumentado de “Como manteiga - Meito” + 15% mais dano, de “Olho Infernal” + +55% de dano em ataques elétricos, de “Coração frankenstein” )

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 15743a3798e8e3bcdabd5eb09403db5be768f7f1_00



Objetivos :


Historico :



Tick Tock Clock Town || Rota 01 || Grande Rota
mm








_________________

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 ImXlu4F Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 Bumh0Gh  Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 XHx3nPi Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 DWnwTuF Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 F9YJ604 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 13pqL59 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 2senr8N Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 WAyAvqJ

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
Hora de Dormir, bixo...



Ah pronto… Não se pode nem mais surrar um safado que eles já caem. Tony Gordo também pagava por seus feitos, deixando o corpo caído preso entre pedras. Acendo um cigarro e dou uma longa tragada antes de caminhar até Tony.


- Tony… Essa terra tem um novo Dom, estamos conversados? - Passo dando dois tapas em seu rosto e seguindo.

Através de um dos seguidores chamaria o resto da tropa para perto, queria todos reunidos para o que estaria por vir. Aguardando por todos ali na região, via a chegada deles rapidamente enquanto um ser de dimensões colossais ataca a cidade. A defesa da família real estava voltada para a proteção de tudo. Pelo visto o que eu precisava fazer era avisar a rainha que minha parte havia sido cumprida e depois seguir com o que de fato me interessa.

A defesa da ilha era sim algo importante e certamente era um ser um pouco mais complexo que o Chapo. Enquanto ele poderia estar morto ou se transformado em Kami Sama, a hora era de seguir e fazer acontecer.

Caminho com a tropa toda reunida até a sala da rainha. El Mosco voltava com um pinto… O que ele teria a oferecer? Não sei. Mas era um pet fofo.

- Preciso ver a rainha, meu caro. Entendo as dimensões, mas a reunião é importante demais para esperar mais dois segundos. - Faço um sinal para que me esperem do lado de fora e mantenham os olhos abertos.

- Majestade, Hogsmead… Trago notícias. Chapo não se encontra mais entre nós. Ao menos não nessa ilha. Pelo visto o líder dos ferroviários saiu com o rabo entre as pernas. Don, acredito que agora seja grande parte da cidade sua casa também. Uma vez que um dos empresários não está mais presente. Acredito também que possamos fazer negócios, sempre que possível. Contem comigo para a melhoria e proteção dessa terra querida. Agora, com sua licença, preciso surrar uma fera maluca.

Com todos reunidos partiríamos para cima da fera maluca. Se fosse de fato grande, como esperado, precisaríamos ter uma condição mais eficaz para ela. Munido da calça do papai noel arranco a camiseta e com o peito desnudo parto para a região da ocorrência. Dou um Gole no Rum guardado no cantil, o último gole que tinha ali. Precisava buscar mais no barco depois.

Enquanto caminho apenas lembraria o time de todo o treinamento no campo revolucionário:

- Cuidado, ele pode estar com fome e ser muito forte. Temos que nos unir. Então, unam-se! E você amigo… o que faz? - Questionava ao pequeno galo.

- Sou Galin Zé. O El Mosco me falou de você. Posso ajudar com meus poderes de Doa Doa.

Enquanto corríamos para o local olho para o pequeno ser. Caminhando com todo o cuidado, Dr. Mento dava o seu plano.


- Senhor Masaki. Podemos usar esses dons para o trabalho de surpresa. Após o nosso ataque de contingência ele pode proteger as pessoas, incluindo família real e civis no castelo.

Os planos de Dr. Mento


–FlashBack– ((PLANO))
Pranooo - Narradora.. escondi só pro c :

–Fim do FlashBack–

De volta a Ação normal


Assim quando percebessem o ser, realizariam as ações.

- O Galin Zé, já se manda então para lá e protege o pessoal. Se cuida e volta para cá.

O galo concorda com a cabeça. Julia, que corria com eles, começa a vibrar.

- Vaii Masakinho não é mole não, arrasa com tudo dominando o meu coração! Pega ele! Acaba com ele! Você é o melhor do mundo! Arrebenta com tudo e mostra que a revolução é bem nesse mundo! FORÇA MEU LÍDER!!!


A cobra gigantesca aparece no ambiente engolindo Masaki que dentro do Golem se transforma numa espécie de arauto do destino. De dentro da cobra ouviriam:

- Pela liberdade, pela luta, por nós! DEFENDAM A ILHA!!!

A cobra entra na terra novamente com o homem em sua boca, o Haki de observação aprumado de Masaki busca a melhor posição para o ataque e assim que encontrasse a melhor posição ele mandaria Ekans subir. Para a proteção da cidade criaria um muro de lava e haki protegendo a ilha de qualquer dano usando os controles ímpares de sua akuma no mi (Se esta sujo, Lava). Seu conhecimento de estratégia de guerrilhas pedia algo mais aprumado e rápido para garantir benfeitorias a todos. Ele sabia que o sucesso estava diretamente ligado a capacidade de definir os rumos das negociações então em um ataque em conjunto seria muito mais fácil chegar até lá, motivado por Julia, com sua estratégia em mente e o plano de Dr. Mento ele era um ponto fora da curva. A velocidade de Ekans e sua furtividade eram pontos adicionais ali. Estar perto de seu irmão de fato era um ponto adicional, há muito tempo não lutavam juntos, era mais uma chance de mostrar do que eram capazes.

Com o reaparecimento de Ekans, ela abriria a boca e de dentro, o Masaki tamanho família lançaria a bola de lava (ataque de lava) no oponente. Com sorte, seus ataques seriam certeiros. (Teste de ataque:
Tome conta :


 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 Dalle_23

O ataque acertando, ou não, envolver meu corpo em completo Haki e voltaria para dentro da terra juntamente a Ekans. Onde, se Galin Zé conseguisse nos seguir com os olhos abriria a porta Doa Doa.

A idéia era voltar para a terra, deixar Ekans novamente pronto para o uso dentro da terra.

Nesse meio tempo, todos os outros seguiram em formação para segurar as pessoas para longe da batalha. James, Jessie, Miau e Wabbler usariam os seus melhores dons para conseguir manter as pessoas longe de encrenca. James tentaria usar seus dons e sua esquiva para se defender caso fosse necessário, assim como Jessie e Miau que sempre confiariam no melhor estilo acrobático para se defender. Wabbler buscaria criar barreiras protegendo os outros e a si mesmo.

Julia estaria na torcida enquanto Alexxa usaria sua inteligencia para melhor defender a ela. Otama usaria de sua rápida velocidade desviando de ataques possíveis e tentando afastar as pessoas do centro de batalha.

Dr. Mento iria calmamente buscando estrategicamente posicionar algumas barreiras que achasse, como árvores, pedras ou outras coisas, protegendo a população. El Mosco voava na direção de Masaki assim que possível para ficar grudado ao seu querido. Galin entraria nas portas e se manteria ali trazendo o maior número de pessoas para conseguir protegê-las também. O que incluía a família real e quem mais estivesse precisando.

A intenção não era inicialmente fritar o bixo, mas no que se mostrava, era o essencial para defender a ilha.



_________________
Eu || Ekans||El Mosco||Galin Zé

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz

Local: Tick Tock Clock Town
❲ Post 21 / 22+ ❳
Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! - Rota 1 da Grand Line

Batalha monstruosa

Trixie explicava, especulava e planejava o que fazer depois com as crianças sumindo na Cidade do Relógio, mas aquilo ficaria para depois. Neste momento, nada mais importava para as pessoas que estavam de frente para a mink gigante, mas não tinham mais o que falar ou pedir para Trixie, que partiu na direção da nova aventura: caçar o monstro gigante.

Ela chegou ao campo de batalha e viu seu parceiro de bando completamente nu. Não chegou a questionar o porquê daquilo e avançou. Em movimentos realmente sofisticados, a cavala criou cópias de si mesma, o que chamou atenção do monstro, que a fez ficar sem as vestes também. Parecia que o simples fato de entrar na área em que o ser marinho estava era suficiente para que os panos evaporassem no ar.

Apesar da sofisticada ilusão, o monstro olhava diretamente para a verdadeira Trixie, o que poderia denunciar a ela que o combate furtivo não deveria funcionar diretamente. Entretanto, olhar para ela o fazia ficar com medo, quando a habilidade de olho infernal da mulher era ativada.

Teste de Contenção de Trixie = 19.603 pontos vs. Teste de Esquiva de Caco = 24.996 pontos (Caco vence)

O monstro urrava alto na direção da híbrida de mink com oni e, quando ela o tentava prender, ele simplesmente dava um pulo simples para o lado para escapar do ataque de contenção tentado por ela e começava a se tornar escuro, haja vista se cobrir com Busoushoku. Mas antes que ele contra-atacasse de forma mortal para devorá-la, Subaé, vestindo seu aliado, atacava.

Teste de Ataque dos Clones = 113.638 pontos vs. Teste de Esquiva de Caco = 24.996 pontos (Clones vencem)

O ataque em massa dos clones atingia o sapo gigante, mas não conseguiam afetá-lo de forma determinante e o deixavam ainda mais irritado. Mas o pirata de rabo sujo não deixava o animal em paz, continuando com seu ataque. Erro dele era o fato de o sapo já ter conhecimento de seus ataques.

Teste de Ataque Subaé com Tinhoso = 24.893 pontos vs. Teste de Esquiva de Caco = 29.995 pontos (Caco vence)

Com as habilidades, o animal lançou seu corpo para o lado em uma velocidade absurda demais para que se pudesse acompanhar com os olhos, escapando da área de ataque do pé gigante criado pelos seus inimigos. Infelizmente, o desafio mental imposto pelo pirata contra o monstro marinho foi aceito e superado, com extrema facilidade.

Todavia, algo irritante surgia no ambiente para atacar o animal. Desta vez, não eram os fracotes de antes atacando. Masaki e sua turma entraram no campo de batalha para atacar o Rei do Mar e, embora tenham ficado nus, os ataques eram intensos demais para o animal escapar, o que o forçou a tentar aguentar tudo. Não funcionou para derrubar o monstro que recuava para o oceano, onde seria mais forte.

Ferido e estressado pelas ações ofensivas contra ele, em sequência, concentrava sua energia espiritual e disparava uma intensa onda de energia formada por raios vermelhos. A onda de energia em forma de raios negros se espalhava por uma área total de 562 metros, com o animal sob a água sendo o centro.

Nome: Onda de Choque
Nível: Lendário
Tipo: Dano
Descrição: Usando os poderes de seu Haki, o sapo gigante cria uma onda de choque em 360º por toda a área máxima de seu range.
Aditivos: Nenhum
Efeito: 30% do PG em dano
Custo: 500 de stamina


Rei dos Mares :


Torre de argila e Bar dos Estivadores

O combate desenrolava-se bem, mas, de repente, o robô gigante que enfrentava o grupo de piratas parou de agir, deu as costas para o conflito e saltou na direção da rua. Dali, seguiu seu caminho para o norte da ilha, fora de combate.

Aos poucos, os homens que faziam parte dos Trabalhadores Ferroviários começavam a serem derrotados, com a juntada das forças de segurança do castelo real. Não havia mais como eles vencerem.

Restava apenas um homem de pé: Sasuikko, mas ele não teria condições de enfrentar toda a intensidade de todos os ataques lançados pela horda de piratas diante dele. O homem era lançado contra a parede, desacordado. A luta estava acabada.

Ahô

Ahô tinha se dado conta de seu engano e, mais uma vez, como o belo covarde que era, fugiu. Não tinha mais nada que ele pudesse fazer naquela aventura além de se jogar na sarjeta e chorar como um imprestável. As falhas dele, como ser vivo, eram incontáveis e nada além de fraco poderia denominá-lo.

Leif

Leif não teve capacidade de reagir a tempo de salvar a pobre senhora que o tinha acolhido e os homens não demonstraram interesse no corpo sem vida da velha, largando-a ali mesmo. O cachorro metálico, por seu turno, pegou a fotografia e seguiu os sujeitos, de maneira camuflada.

Ele seguiu os homens até uma grande casa mais afastada da cidade e, ao fundo, pode ver diversos cães metálicos presos em um canil com bastante espaço e bastante boa vida. Leif, ou Garuru, tentaria invadir a casa ou contentar-se-ia com o que tinha e procuraria sua antiga tripulação pirata?

Paraguaçu, Tibas e Jesus

Agora piratas, os três andaram pela ilha, roubando coisas sem se preocupar com outras questões, em especial com as consequências dos atos para a máfia local. Também não pareciam se preocupar com atrapalhar os planos do exército revolucionário que tinha acabado de assumir a ilha de Tick Tock Clock Town.

Considerações :

Recompensas :

Perdas e gastos :

Log de combate :


Última edição por Cana em Seg Ago 26, 2024 9:33 pm, editado 1 vez(es)

_________________

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
Reunião de última hora



Assim que o impacto mostrava ao ser que ali não era o lugar dele, ele recua. O que era de fato ótimo. Não queria aquilo infernizando a ilha e acabando com o que havíamos acabado de conseguir. Ao ver que o bixo recua tenho pouco tempo para realizar as próximas ações.

Olho para o pessoal que estava pouco mais distante. Dando um sinal para que retornassem.

Na terra, com o pau pra fora e o brioco pro ar eu só podia analisar as gostosas do grupo correndo com as mãos protegendo o patrimônio de volta para um lugar seguro.

- Galera. Tá resolvido. É com vocês…

Saio deixando uma montanha de lava como se fosse uma parede se mover para dentro da água. A minha ideia era construir uma proteção que em contato com a água virasse uma enorme parede de rocha magmática e haki.

- Wabbler, água nessa parede!

Construo uma torre de 40m de altura com pelo menos 5m de profundidade (grossura) e ao menos 20m de largura. Uma parede grande o bastante para segurar e proteger de qualquer ataque mais forte. Visto a calça do papai noel e me preparo para sair dali. Peço a um seguidor que me traga o Den Den.

- Essa merda? Me dá um melhor. Busquem na ilha. Deve ter um melhor.


- MASAKI você com o penduricalho solto e os outros que se lasquem? Pelo menos agora tem calça… Cadê o restante do pessoal? - Alexxa questionava com um porrete tamanho família em mãos.

- Fia, to com tempo nem para espirrar. Bora. Arruma as coisas que tamo indo para o encontro com o pessoal que Tiamat falou.


- Otama achou concha que fala. Otama quer ficar com ela. Otama quer essas coisas que brilham também. Otama ter direito!

- Cara… De todos os anões do mundo, a gente tinha que ficar com o mais puto? Otama… Pega logo tudo o que você quer e vamo embora. Você tem 5 minutos antes do barco sair. E não vai bater no bicho enorme. Vamos para casa.


- Senhor Masaki, prevejo maiores problemas com essa coisa. Gostaria de armazenar essa parte de sangue para futuros experimentos. - Dr. Mento puxava uma grande mão de areia contendo material genético para uma família de baleias azuis.


- Façam abdominais e comam legumes - Julia Talla se mostrava para as meninas exibindo o corpo e caminhando graciosa com a bunda redonda de volta ao navio.

- Sim, é uma tatuagem… Achou que fossem roupas mesmo? - Jessie tirava uma outra camiseta do além e colocava sobre o corpo, grande o bastante para se cobrir por inteiro. Ela e o quarteto retornavam com um carregamento de coisas da área da destruição.

- Vocês levam roupas muito a sério… - Miau se limpava em um banho tirando as marcas do rosto.

- Senhor… Precisamos voltar… - Wabbler Fatch dizia enquanto lançava suas granadas de água na construção de magma tornando-a parte de um todo

Podemos levar o galo? - El Mosco parecia ter uma preocupação, seu novo amigo..

- Galo não, Galin ponderou o pinto.

- Se já acabou a sessão presepada podemos ir… Temos o vivre da pocotó tamanho família e do Subas. Tá tranquilo…

Um boneco de lava chegava com o den den mushi.

- Ótimo. Vamos. Precisamos terminar isso aqui e seguir viagem. Vou deixar aqui o Vulcanus para ajudar o Subas. Acho que ele deve durar uns 2 minutos… - Buscava influenciar a massa de aliados e amigos presentes usando todas as minhas forças para que eles tivessem sucesso na defesa da ilha. - Vocês que estão aqui! (Kilawea + Fuji + Vulcanus ⇒ Ofícios Novos) Estamos diante de um desafio colossal, mas lembrem-se, a força de um Rei dos Mares não supera a determinação daqueles que lutam pela liberdade. Nossa barreira é nossa proteção e nossa vantagem; ela irá conter a fúria do monstro enquanto nós atacamos de forma estratégica. Vamos desgastar o inimigo, usando táticas de guerrilha para enfraquecê-lo e nos proteger. Juntos, podemos vencer. Cada golpe seu é um passo mais perto da liberdade, e juntos, tornaremos esse mundo um lugar melhor para todos! (Diplomacia + Estratégia de Guerrilha).

Subas, meu irmão, se cuide! Fique bem e fique muito forte para que possamos lutar lado a lado mais uma vez! Espero que consiga te acompanhar! Trixie, acredite em sua força e seja enorme! Você é mágica!! Até mais meus parceiros! Até mais minha família!!!


Usaria 10 VDA nessa ação basicamente falando para eles durante todo o tempo de ação atrás das barreiras enquanto projetava minha voz de alguns golems de lava usando minhas técnicas (ofícios) que permitem isso. (KILAWEA - Quando realiza uma ação com estratégia pode aumentar o o custo dela em 1 VDA o quanto quiser, dando a ela níveis de "busca de liberdade" que fazem com que ele tenha 10% de vantagem no teste por Vda. Esse é exclusivamente um teste para se proteger do oponente usando as barreiras → Caso seja utilizado para os devidos fins, 17840 minha int + 250% de vantagem nessa ação)


- Diana, vamos. Jà terminamos por aqui. A ilha é nossa.

Bere Bere Bere… Bere Bere Bere…

Soldado Stella. Como está o andamento? Onde estão? Tiamat confirmou que temos uma possibilidade de aliança…

Certo… Estou a caminho. Até já


Olhava para a tripulação…

- CADE O OTAMA????

O cabelo fora dos padrões brotava da cabeça de Alexxa. Enquanto acendia mais um cigarro e tava um trago servia uma dose para mim.

- Alexxa, Jessie… Hoje comemoraremos…



_________________
Eu || Ekans||El Mosco||Galin Zé

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
Trixie vestida com a armadura de argila dura e uma camada de argila sobre seu corpo viu a formação daquela parede de magma e ouviu as palavras de Masaki se sentindo confiante e parou para criar um plano voando para Subas.
-Talvez ele caia em alguma armadilha ou algum estratagema manipulativo por ser uma criatura, mas considerando sua velocidade e sua capacidade de caçar e identificar alvos precisaria de um plano muito, muito, muito bom para pega-lo e simplesmente não posso criar algo forte o bastante para conte-lo, então vou surrar essa coisa!
-Primeiramente, toma mais cuidado, você vai acertar Trixie com seus ataques descuidados. De novo! Segundo vamos precisar trabalhar em equipe com todos o esforço para conseguir capturar essa coisa, então vai na minha, coloque uma barreira na água para ele não fugir e tente se livrar da água do mar, ele está em vantagem ali. me ajude a reforçar a parede e vamos nos proteger com ela e vamos colocar escudos proprios só por garantia. Use seus poderes de terra e seu amigo de terra enquanto Trixie coloca a argila junto para que possamos atacar e tentar agarrar ele, vou adicionar meus novos poderes legais de robô pra prender ele com uns arames muito finos.

Então ela fez exatamente como planejava reforçando a parede com suas habilidades de engenharia e escultura para criar a maior e mais resistente parede que podia tentando rodear o monstro e criar defesas resistentes onde ela se escondia atrás usando suas garras como um foco para melhorar seu trabalho e ainda estar pronta a criar um escudo de argila para si mesma e para seu amigo mirim se aquele plano não desse certo (Social escultura:5984+ Intelectual Engenharia e Estratégia: 15558 + 10% de akuma 10% em ofício+5% de garras= 23.038 serve tanto para teste de defesa quanto para determinar o tamanho do que crio- 115,19 metros cúbicos o que cria uma parede com 921.520 de HP e 11.967 de armadura)

Então sua armadura de argila saiu de seu corpo se movendo como um boneco separado e se misturou com Tinhoso aumentando seu tamanho e seu dano em 60% (akua+edc) e lhe deu espinhos que forneciam 4.787 de letalidade, com Trixie auxiliando ativamente nos ataques gastando 6 VDA, fornecendo uma grande quantidade de argila como os mesmo agora tinha o auxílio da estratégia e da arte de Trixie em seus movimentos, não só isso, mas os fios da arma ciborgue de Trixie se estenderam de Trixie para o cachorro de terra para que quando ele atacasse a argila e os fios se prendessem no monstro marinho sempre que o mesmo fosse acertado e permitindo que Trixie conduzisse sua bio eletricidade através do aliado enquanto ainda suava seu olho infernal, sua passiva de jogador sério e enquanto sua tatuagem reagia junto com a de subas (15%+25%+40%+40% dano aumentado + 6 VDA da Arma Leve 01: Fio de aço invisível Causa dano igual a 30% da inteligência - 4.667, e 15% do poder geral em letalidade- 3.590.) (no caso estou usando 2 VDA para cada ataque que o Tinhoso fizer para tanto contribuir com o dano como usar minha arma de fios, totais: 8.714 de dano de argila por VDA + 4.787 de letalidade de argila por VDA + 10.267 de dano por disparo dos fios + 3.590 de letalidade por disparo dos fios. Se conseguir no mesmo golpe atacar com a argila e com a arma então é isso que estou fazendo em auxílio do subas de o Tinhoso acho que daria 164.148 somando os 12 VDA dano e letalidade)

Se tudo desse certo o Tinhoso iria prender o bicho com algum golpe de jiu jitsu ou algo assim enquanto os fios e a argila de Trixie iriam aplicar 6 níveis de Segurado e uma desvantagem de 20% para tentar escapar.

Enquanto isso na torre de argila
Enquanto isso as meninas comemoravam sua vitória, Rouge tinha voltado para seu corpo e todas elas estavam pulando e se abraçando como adolescentes por alguns instantes, mas então Rouge sendo a cabeça mais sensata as deterve.
Rouge bat-Tudo bem garotas isso foi ótimo, realmente conseguimos vencer um cara que parecia forte, mas não vamos deixar isso subir à cabeça, a chefe está demorando de voltar e os companheiros do capitão subas não apareceram aqui, acho que seria melhor irmos procurá-los e procurar a mestra, nesse ritmo vai saber o que pode acontecer, melhor ficarmos prontas para partir da ilha.

Antonietta utiliza 2 VDA para usar a Pistola de pomada afim de terminar de curar o sangramento de Chico.
flutterbat- Morongo, Chicó, deixem de graça, recolham suas coisas e vamos recolher sua tripulação, depois achar a mestra e o capitão.
As meninas prontas sairam da torre, com as voadoras carregando as não voadoras, fazendo um padrão de voo e busca em espiral crescente tentando encontrar Leif, Ahô e/ o trio causando problemas baseado nas descrições que receberam antes, qualquer ajuda que Morongo e Chicó estivessem dispostos a dar e qualquer confusão que os ditos procurados estivessem causando, além disso se Ahô fosse encontrado antes mesmo que pudessem trocar palavras Antonietta sendo o doce que é iria aplicar dois disparos de seu canhão de bolhas com seu poder de luz curando a queimadura, rejuvenescendo a pele dele e curando 7.306.
Para qualquer um dos aliados de subas que fosse encontrado Meicoo em sua forma hibrida de maximo social seria a primeira a falar.
Meicoo- Ei, você é o subordinado do capitão Subas né? estávamos procurando todos. Vocês já se divertiram, está na hora de reunir a tripulação. Vem, me ajudar a achar os outros.

As outras meninas iriam ajudar a incentivar os aliados de subas a se reunirem de uma vez se fosse necessario colaborando quando preciso fosse e até querendo comer alguma coisa ajavista o longo tempo sem o fazer.
log :

_________________
Trixie / Rouge bat / Flutterbat / Meicoo a morcega/ Antonietta a boneca/ Pomni

Trixie
pensamentos
Rouge bat
flutterbat
meicoo (morcega pet q não ocupa espaço)
Antonietta a boneca
Pomni e as vozes da cabeça dela (não ocupa espaço)

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
Reencontro na cidade do relógio! - 19 (Turno 22)

Embate


O monstro conseguiu desviar do golpe poderoso de Subas, mas ao ser atingido pelo golpe calcinante de Masaki, recuou e fugiu em direção ao mar, preparando um ataque devastador. A situação parecia crítica, e seria preciso agir rápido. Trixie, vendo o perigo iminente, voou até Subas e começou a explicar seu plano em meio à tensão.

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 Kuzco-emperor

- Defender, atacar e prender… Já comigo! - Subas assentiu, compreendendo a urgência da situação.

Enquanto Trixie erguia uma barreira complexa com sua argila, Subas iria canalizar sua energia, moldando a terra ao redor e criando um poderoso mural de pedra para reforçar a estrutura.(1 VDA de Subas - manipulação da terra)

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 27c7d6f077ddda64f3bf23a92f674ad9

O muro se ergueria, imponente e resistente, e enquanto isso Tinhoso iria criar mais dois braços gigantescos que surgiram de suas costas para segurar a barreira de maneira firmeme e forte, como um guerreiro empunhando um escudo, prontos para resistir ao impacto do ataque do monstro. (Teste de escudo de Tinhoso, corporal)

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 Oj7dzJk

Subas então iria sair de dentro de tinhoso e iria se lançar no ar, voando rapidamente em direção à costa. E então, com um movimento ágil, ele iria enfiar as mãos na água e iria tentar pela primeira vez usar a cinesia para manipular as águas concentrando toda sua energia para fazer as águas se afastarem do monstro, deixando-o vulnerável e fora d'água. Em seguida, ao bater rapidamente seu rabo peludo no chão, Subas iria erguer a terra que não tinha mais água em cima, criando uma enorme cúpula feita com o chão da ilha, de maneira a tentar impedir uma nova tentativa de fuga do monstro rumo ao mar.(3 VDA de Subas - 2 pra manipulação da terra e água, 1 de golpe rápido “Dobra cataclísmica”, que causa 20% mais dano + 60% em testes aéreos, de “Levitação- akuma”, vantagem Combate aéreo (Racial Celestial opcional), e ofícios Levitador, Mestre da Levitação, e Levitador de guerra + 30% do poder geral como letalidade, de “matador - maestria de akuma” ). Feito isso voltaria a voar.

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 Red-sea

PS, A habilidade Cinesia diz: “Objetos e coisas que o usuário já relou anteriormente podem ser levitadas e controladas desde que não sejam coisas vivas.” E a água entra nessa explicação… E além do mais, o personagem não está submerso, então acho que pode. Mas se não puder…

(Segunda Opção: Caso Subas não consiga mover a água) - Se a tentativa de controlar o mar falhasse, Subas, sem perder tempo, usaria sua Fuwa Fuwa no Mi para erguer uma nova barreira de terra, reforçando-a ainda mais e moldando o chão em torno do monstro para criar um cárcere de pedra que iria o cercar por todos os lados. Mesmo sem conseguir afastar a água, ele iria tentar garantir que o monstro ficasse preso em uma armadilha de terra sólida, cortando-lhe qualquer rota de fuga. E então, Iria carregar a sua espada meitou com a eletricidade de seu coração, e arremessaria a mesma na água, bem pertinho do monstro, para eletrocutá-lo e talvez atordoá-lo (2 VDA de Subas - Manipulação de terra e golpe rápido “Dobra cataclísmica”, que causa 20% mais dano + 60% em testes aéreos, de “Levitação- akuma”, vantagem Combate aéreo (Racial Celestial opcional), e ofícios Levitador, Mestre da Levitação, e Levitador de guerra + 30% do poder geral como letalidade, de “matador - maestria de akuma” +55% de dano em ataques elétricos, de “Coração frankenstein” ).

Enquanto isso, Tinhoso, percebendo que o monstro estava parcialmente imobilizado pela barreira, iria preparar sua investida final. Com toda a sua força, ele iria saltar, preparando um soco gigantesco, aumentando o membro da mesma mmaneira que o chute do post anterior, porém, desta vez o verdadeiro objetivo do Cão não era exatamente acertar o soco, mas sim conseguir agarrar o monstro.

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 W7JhhjT

No momento em que o soco estivesse prestes a atingir o monstro, Tinhoso iria esticar seu outro braço para agarrar a criatura, enrolando o membro na mesma. Subas (Já de volta no ar), e em perfeita sintonia com seus companheiros, iria usar suas habilidades para criar oito braços adicionais que emergeriam do punho gigantesco, estendendo-se rapidamente em torno do corpo da criatura. Esses braços envolveriam o monstro, na tentativa de imobilizá-lo. (3 VDA de Tinhoso de “golpe corporal lento” + 8 ataques rápidos de Subas, 8 VDA. EDC Dobra cataclísmica, que causa 20% mais dano + + 60% em testes aéreos, de “Levitação- akuma”, vantagem Combate aéreo (Racial Celestial opcional), e ofícios Levitador, Mestre da Levitação, e Levitador de guerra + 30% do poder geral como letalidade, de “matador - maestria de akuma”)


Últimos Passos


Morongo e Chicó finalmente conseguiram derrotar o emo pescador, e naquele momento, o robô que estava junto do sujeito parecia desviar sua atenção para o norte da ilha, onde um grande caos estava se desenrolando.

-Ei Amigão!! Deixa que eu te ajudo! - Sem perder tempo, Chicó receberia a ajuda de Morongo para se libertar do anzol farpado que o envolvia, e depois iria guardar cuidadosamente a vara de pesca que havia conquistado, sabendo o valor inestimável daquela nova arma. Aquele artefato, que antes era uma ameaça, agora se tornava um trunfo em suas mãos - Valeu, Morongo-kun

Morongo percebeu a urgência da situação e, sem hesitar, agarrou Chicó pelos ombros, levantando-o do chão com firmeza. Com um poderoso bater de asas, ele se lançou ao céu, carregando Chicó consigo e voaram rapidamente para junto das meninas. O objetivo era claro: reunir seus companheiros que estavam dispersos pela ilha.

Morongo iria ajustar a altura e a velocidade conforme Chicó observasse o terreno abaixo. Junto das meninas, eles iriam sobrevoar a ilha, sempre atentos a qualquer sinal de seus companheiros. Chicó por sua vez, iria usar sua vara de pesca como uma espécie de lança telescópica, estendendo-a para puxar algum dos companheiros encontrados, ou para tentar bloquear algum ataque que viesse em sua direção.


Porco do Mato


Se por acaso Ahô fosse encontrado pelos demais, e, ao receber a ajuda das meninas, algo dentro dele se acalmaria. - OXE, OXE! Nois tamo em fuga é? ~AAAAAAHOHOHOHOHOHO~ SIMBORA LÁ INTÃO PESSOAR! - Aceitando a ajuda do grupo, Ahô se juntaria a eles, permitindo-se ser envolvido pela camaradagem que sempre os uniu.

Utilizando o poder da Mera Mera no Mi, ele começaria a voar logo atrás do grupi com o auxílio de sua forma flamejante, que iluminava o céu ao seu redor. Embora ainda carregasse consigo as sombras da frustração e do medo, o calor de seus poderes e a presença de seus companheiros o encorajariam a seguir em frente, determinado a enfrentar o que viesse ao lado daqueles que confiavam nele.


Coração de Ferro


Quando Leif fosse finalmente encontrado pelos demais, ele se mostraria relutante em se juntar ao grupo - Rowf!! - Seu olhar firme e determinado deixaria claro que sua única intenção era adentrar a mansão e vingar a velha, um objetivo que ele acreditava não conseguir cumprir sozinho. Mesmo diante dos apelos de seus companheiros, o lobo mecânico permaneceria inflexível e apontado para a mansão, pois acreditava que se teimasse, eles iriam invador a mansão e começar outra guerra, como sempre faziam... Ele só não esperava que quem estava no comando naquele momento eram as meninas.

- Desculpe, Leif-san... Mas não podemos perder tempo agora!

Chicó, percebendo que não poderiam se dar ao luxo de se separar, agiria rapidamente lançando o anzol-farpado em direção a Leif e fisgando-o de surpresa.

O lobo, pego de forma inesperada, não teria tempo de reagir, sendo puxado pelo grupo com a força do anzol. Leif, surpreso, seria obrigado a acompanhar os outros. Mesmo assim, ele não abriria mão da fotografia que levava firme entre seus dentes, uma lembrança da mulher que ele amou, e o rosto daquele que ela amava.

Resignado, ele aceitaria seguir com os companheiros, mas seu olhar deixaria claro que, embora estivesse indo com eles, a chama da vingança ainda queimava em seu coração.


Objetivos :


Historico :



Tick Tock Clock Town || Rota 01 || Grande Rota
mm








_________________

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 ImXlu4F Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 Bumh0Gh  Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 XHx3nPi Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 DWnwTuF Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 F9YJ604 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 13pqL59 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 2senr8N Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 WAyAvqJ

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz

Local: Tick Tock Clock Town
❲ Post 22 / 22 ❳
Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! - Rota 1 da Grand Line

Batalha monstruosa

A criação da estranha barreira de magma, deixada de presente pelo revolucionário Masaki, no campo de batalha, ocorria de acordo com o que seu criador planejou, mas seria utilizada por Trixie e Subaé no combate de captura do monstro gigante que invadiu a orla de Tick Tock Clock Town?

A verdade é que era utilizada para aumentar a capacidade defensiva dos herois da ilha. Com toda aquela defesa, eles eram capazes de conter o avanço do poder destrutivo do estranho sapo gigante. Todavia, as construções sofriam com forte abalo causado pela intensa onda de choque, embora não desmoronasse. A simples observação dos efeitos já denunciava o problema de receber um ataque daquele diretamente.

Toda aquela situação podia ser encarada e adjetivada com uma única palavra: Preocupante! Começando a pensar em equipe, agiram. Subaé, abrindo mão da defesa automática de seu golem de terra e pedra e pelado, voou e, sem chegar a ser afetado pela água oceânica, apesar de se sentir mais fraco com o toque no líquido salgado. A ação rápida, embora pudesse parecer complexa, era simples demais. O animal não estava escondendo-se de Trixie, Tinhoso e Subaé e o inimigo do monstro (Masaki) tinha deixado o campo de batalha, apesar de deixar algo para trás. A água do mar não fazia mais tanta diferença assim para ele.

Teste de Captura usando cúpula de Subaé (Acrobático) = 16.698 pontos vs. Teste de Escape de Caco (Acrobático) = 31.657 pontos (Caco vence)

A cúpula formada pelo sujeito não conseguia prendê-lo. Algo estranho, pois o animal parecia prever o movimento e antecipava-se começando a ‘voar’, mexendo seus pés estranhos dando chutes leves e rápidos no ar e afastando-se do magma que Masaki tinha feito. Ele parecia ter receio daquele material, apesar de não perceber mais a presença do agressor no ambiente.

Sem a cúpula conseguir capturar o sapo, ele olhava para os agressores, não conseguindo entender porquê não deixavam ele em paz. E não deixavam mesmo. Logo começavam a atacar de novo. Estressado, o animal alterava sua constituição física como mestre em Rokushiki, parecendo ficar maior e mais magro. O cão de terra construído com o poder da Fuwa Fuwa no Mi atacava simulando um soco, mas mudando, no último instante, para um agarrão, enquanto o rabudo pelado tentava atacar com seus poderes mágicos.

Teste de Ataque Trio Parada Dura (Acrobático de Subaé, Corporal de Tinhoso e Inteligência de Trixie) = 35.134 pontos vs. Teste de Escape de Caco (Acrobático) = 43.148 pontos (Caco vence)

Mesmo com toda aquela ação, Caco, o sapo gigante, era muito ligeiro e escapava transformando-se em uma folha tão fina quanto papel, deixando seu corpo fora de alcance e saindo dali. Não que ele estivesse com medo do trio, mas ele tinha visto uma torre de lava, a substância que o machucou mais cedo. Dando as costas para eles, o sapo começava a se afastar em grande velocidade na direção norte da ilha, oposta àquela em que estavam para fugir dali.

A velocidade dele, enquanto se afastava da lava deixada no campo de batalha por Masaki, era muito alta para qualquer um dos piratas acompanhar com os olhos e a fuga daquela parte da ilha ocorreria rápido, se não seguissem o animal.

Se seguissem o Rei dos Mares, poderiam notar que todos na ilha, por onde passavam, perdiam as roupas instantaneamente ao entrarem no raio de 60 metros do monstro. Os gritos agudos, principalmente das mulheres, chamariam atenção demais de todos e a correria começaria. Subaé e Trixie seguiriam o sapo gigante ou dariam aquela aventura por encerrada?

Rei dos Mares :


Restante das Turmas

Os aliados de Trixie e Subaé, aos poucos, se reuniram depois de longas e cansativas aventuras. A maioria deles estava cansado ou ferido e, talvez, devessem ficar fora de mais confusões, especialmente confusões que poderiam pôr em risco a integridade física do grupo.

Masaki e sua turma

Masaki tinha feito a parte dele em toda aquela aventura que começara há bastante tempo e era o momento de se afastar para buscar os revolucionários no Novo Mundo, conforme as orientações repassadas por Diana em cumprimento de ordens do alto escalão do exército que o usuário da Magu Magu no Mi fazia parte.

Depois de seu discurso e despedida típica do “Boa Noite Vizinhança”, o revolucionário recebia o estranho Den Den Mushi e começava os procedimentos para zapar. Deixar a Grand Line para trás, depois de tanto tempo navegando naquelas águas, podia ser ameaçador. Entretanto, quem ali não gostava de aventuras ameaçadoras?

Considerações :

Recompensas :

Perdas e gastos :

Log de combate :

_________________

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
Trixie viu o sapo pulando no ar e ficou boquiaberta por alguns instantes enquanto a coisa fugia, mas logo se deu um ataque de birra com gritos de raiva e pisoteando o chão vendo mais um de seus planos infaliveis falharem diante de um animal estupido.
Trixie-Subas siga aquela coisa, vamos na furtividade, vamos montar uma armadilha, e se Trixie gritar com a coisa, então estamos indo pro plano B, só segue minha deixa.

Assim Trixie ficou invisível usando pele com camuflagem óptica, removeu a argila que estava usando para cobrir seu corpo, abriu suas asas e voou o mais rápido que podia atrás da criatura (26 km/h) para ver onde ela foi, quando finalmente o alcançasse Trixie iria usar de sua camuflagem, furtividade e seu conhecimento de procura para tentar permanecer escondida, o fato de estar invisível deveria ajudar, mas ela precisava ajudar subas e Tinhoso  e talvez não fosse o bastante visto seu inimigo e seu tamanho, então ela fez questão de os esconder ainda mais usando Projetor 3D para projetor a sua frente uma imagem do que estivesse atrás dela (Camuflagem (Intelectual), furtividade (Intelectual), Procura (Intelectual), Artes(Social) Ilusionismo 20%especialista+5% -25% Ah, vai esconder sim= intelectual 15558+5984= 21542), uma vez escolhido o local do combate Trixie iria guiar os dois com ela e usando suas habilidades furtivas, de planejamento, armadilhas e para criar um grande truque. Ela iria usar Fio de aço invisível (10 VDA) para criar um rede invisível entre dois prédios e iria ligar a mesma a uma série de fios trançados usando seu conhecimento de costura e suas garras felinas formando uma corda de aço que iria levar para trás de algum lugar que ela pudesse esconder uma grande estrutura. Usando a ajuda de seus dois companheiros e seus conhecimentos de física, Engenharia, Matemática, mecânica e escultura criou uma grande máquina totalmente mecânica utilizando inclusive roldanas para maximizar o peso que a estrutura poderia suportar e puxar, basicamente formando uma espécie de manjanik (uma catapulta de cano pesado), a ideia é bem simples, uma vez que a rede se soltasse dos prédios seria puxada prendendo o sapo e com um mecanismo de arremesso pretendia dar nele um ippon (arremessá-lo pro cima da máquina contra o chão do outro lado da mesma.), Trixie manteve a ponta do fio conectado ao corpo de maneira que quando executasse o movimento poderia eletrocutar a criatura. (21542+25% de especialista+5% de garras + 10% terracota +10% oficio= 32313 teste).(dano dos fios por VDA= 4.667+25%+15%+40%= 6.534+ 3.590 de letalidade, com a rede causando 65.340+35.900, causará 10 níveis de segurado também.)

Então no momento em que seu plano estava montado Trixie voltou para o campo de batalha se posicionando exatamente no lado oposto a armadilha ainda atrás de algum prédio para ajudar no seu plano e usando sua argila iria criar as maiores e mais realistas graças gigantes que pudesse, aumentando o realismo usando seu projetor 3D e língua Remix, ela então iria fazer o possível para parecer que 3 grandes graças gigantes estavam se levantando por trás dos prédios prontas a devorar a o sapo gigante e prontas para abocanhá-lo no ar se ele pulasse, o que pretendia fazer com que o mesmo caísse na armadilha.

Uma vez que a armadilha acionasse, independente dela funcionar ou não, Tinhoso  deveria como planejado tentar agarrar a criatura com ajuda da argila de Trixie e da terra de subas e dar nele um mata leão ou algo assim enquanto a eletricidade de Trixie e subas seria transmitida pelo cão de terra (+25% de dano Coração de Frankenstein), a argila de Trixie consistia de sua armadura de argila dura (+50% de dano) que estava misturada com tinhoso e misturando os estilos de luta da esquina (2VDA ataque de velocidade média do estilo Estilo castelo de argila 6.223+ colosso de rodes 10% mais dano e 20% do poder geral  em letalidade), durante seu ataque Trixie ainda ativou seu Olho infernal (+15% de dano) e sendo um boss o monstro sempre recebia mais dano devido a dádiva do King Dice (+40% Jogador sério) e estando trabalhando com Subas ela conseguia dar ainda mais dano (+40% Escolha seu lado). (ajuda no teste de ataque 21.542+25%= 26.927) (dano do golpe do tinhoso por parte de Trixie 14.935+4.787 de letalidade)(caso o sapo seja segurado pelo cão de terra Grilhões de argila entra em ação dando 20% de desvantagem pro alvo no teste de se libertar)

Quando a coisa estivesse no chão ou caso o plano todo tivesse falhado e eles tivessem sido pegos no caminho Trixie iria para um plano B meio doido, blefar com todo o ódio que podia, raiva e talentos de maga de palco que ela podia reunir, usando sua língua remix para projetar sua voz o mais alto que podia de todas as direções, seu projetor 3d para criar uma grande projeção gigante de sua cabeça pra gritar com a criatura, ela iria basicamente.
Trixie- Já chega! Trixie está cansada de você! Seu girino super-desenbolvido com sobre-peso, e transtorno social, sabe quando você vai encontrar uma fêmea? NUNCA!!! Para já com isso e senta! Fica! Sua bosta! É melhor me obedecer se não te mato!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

E então iria completar sua bravata criando grandes punhos de argila gigantes batendo-os no chão.(Doma (não tenho pericia)+intimidar(não tenho pericia)+ilusionismo(tenho pericia)+ventriloquismo(tenho pericia)+estratégia(tenho pericia)+escultura(tenho pericia e vantagem)= 18.550+20%=22.260)

Caso em qualquer momento ela ou seu capitão fossem atacados, Trixie iria tentar proteger os dois com uma parede de argila do maior tamanho que pudesse contando com subas para auxiliá-la em tentativas de protegê-los do ataque do sapo usando grandes estruturas reforçadas de argila criadas com suas habilidades de escultura e engenharia (21.542+20%=25.850, no caso pode ou não entrar na soma as passivas no log).
log :

_________________
Trixie / Rouge bat / Flutterbat / Meicoo a morcega/ Antonietta a boneca/ Pomni

Trixie
pensamentos
Rouge bat
flutterbat
meicoo (morcega pet q não ocupa espaço)
Antonietta a boneca
Pomni e as vozes da cabeça dela (não ocupa espaço)

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 10 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder