Reencontro na cidade do relógio! - 06 Conflito
O céu noturno era encoberto por uma densa cortina de nuvens, e o silêncio da rua, interrompido pela barulheira feita pelo moleque de rabo peludo que ostentava no topo da cabeça o velho e esfarrapado chapéu de couro.
À medida que as prostitutas e os clientes, tomados pelo medo, irrompiam para fora do estabelecimento em desespero, um feixe de energia pulsou rasgando ao lado de Subas, abrindo um buraco no chão com uma força assustadora. Subas e Chicó se detiveram por um momento, observando o cenário com uma expressão de desdém.
-Co...como assim? Eles não eram amigos? - Subas se perguntou aflito.
-Que tipo de gente faz isso com os próprios companheiros? Será que a máfia é mesmo tão suja assim? - Falou Chicó em resposta, também aflito.
Os jovens não sabiam quem era o inimigo, pois o mesmo ainda não se destacava na multidão e destroços, mas graças àquele primeiro ataque, sabiam muito bem que os métodos do sujeito eram intransponíveis. Sabiam também a direção de onde o primeiro ataque havia vindo, e isso por si só já é uma vantagem.
Não satisfeito com a exposição gratuita do atacante, Subas iria testar mais uma vez a sua nova habilidade de detecção, e ao fechar os olhos iria respirar fundo, sentindo todo o peso exercido por sobre a terra, em uma tentativa de localizar o atacante. (Teste de procura)
Como ele reconheceria? te explico agora… QUando o golpe do oponente foi executado, se ele estivesse sob o chão, Subas iria notar que o ataque veio daquele “peso”, logo, mesmo que não tivesse a menor ideia de qual era a aparência do sujeito, Subas poderia reconhecer a identidade de seu peso, isto é, a influência que o seu peso exerce sobre o chão; Caso conseguisse, iria apontar com o olhar para o local, avisando silenciosamente o seu companheiro Chicó.
Se não conseguisse localizar, apenas iria focar na direção mais óbvia (de onde o ataque veio)
-Tá certo… Simbora! - Então avançariam juntos, correndo com a sincronia que apenas a amizade forjada em muitas aventuras e desventuras pode prover. Como se coreografados por uma história compartilhada, cada um seguia um caminho oposto, distanciando-se um do outro em um círculo calculado. Era uma estratégia astuta, pois em um momento preciso do avanço, convergiriam em direção ao adversário, envolvendo-o em um cerco, de maneira que um atacaria-o por de frente e o outro por de trás (ou talvez, um pela direita e o outro pela esquerda).
O ataque de Subas seria totalmente ofensivo, saltando na direção do oponente com duas de suas espadas empunhadas, uma em cada mão. As outras duas estão na boca e no rabo (laele). Em um avanço veloz, ele iria girar horizontalmente ao se aproximar do inimigo, liberando um vórtice cortante com as suas quatro espadas na altura dos ombros do sujeito, visando degolar o mesmo (Subas gasta 1 DVA). Se atacado, iria utilizar suas espadas para bloquear os golpes adversários, mantendo suas lâminas como uma barreira protetora entre ele e o oponente.
Enquanto isso, Chicó adotaria uma abordagem mais calculada. Avançando com sua vara de pesca em mãos, pronto para arremessar o anzol nas mãos ou pernas do inimigo a fim de atrapalhar sua tentativa de resposta ao ataque conjunto. O anzol cortaria o ar antes de se fixar na roupa ou pele do oponente, e então, com um movimento hábil, Chicó puxaria a vara, tentando incapacitar qualquer chance de contra-ataque (Chicó gasta 1 DVA). Se houvesse objetos ou estruturas no ambiente ao redor, Chicó iria se valer deles para auxiliar na esquiva de possíveis ataques, utilizando a vara e o anzol para prender-se em algum lugar alto e puxar-se para fora do perigo iminente.
Ao final do avanço coordenado, se o plano se desenrolasse conforme o esperado, cada um dos combatentes atravessaria o oponente, emergindo do outro lado. O movimento fluido e calculado os levaria a estagnar na posição de cerco planejada, cada um posicionado estrategicamente de um lado do adversário.
Neste momento, Subas iria começar a agitar os seus pés em múltiplos passos velozes, como se estivesse a sambar, e isso faria Chicó soltar um breve sorriso acompanhado de um comentário desaforado que dizia
“Cês não são páreos para o Subas Tião, meu capitão”. (Subas gasta 1 DVA e 42 Stamina)
Técnica - Décimas Lunares :
Nome: Décimas Lunares
Nível: Incomum
Tipo: Buff
Descrição: Ao evocar a técnica, os pés do espadachim mal tocam o chão, movendo-se com a leveza e precisão de um predador alado em busca de sua presa. O movimento, combinado com uma postura acrobática aprimorada, aumenta suas habilidades acrobáticas consideravelmente por um post, e durante este tempo todas as suas ações são consideradas como se ele estivesse no ar. A técnica não só confunde e desorienta os inimigos, mas também o torna incrivelmente evasivo, pois ele quase não toca o chão e está sempre em movimento.
Aditivos:
* Aumento de escala - Aumento de 15% no escalonamento (3 compras) = 750 de stamina
*Restrição pesada - Depois de usar a técnica, o espadachim não pode andar, pois suas pernas ficam completamente sem energia e incapazes de realizar quaisquer ações significativas no próximo post (-400 custo)
*Restrição pesada - Só pode ser usada uma vez por aventura (-400 custo)
*Restrição média - dura apenas 1 post (-200 custo)
Efeito: +35% em ACRO durante um turno.
Custo: 50
Então, Subas iria saltar mais uma vez com as quatro espadas empunhadas, mas agora com uma velocidade relativamente maior, pois estava sendo o mais rápido que poderia. Assim saltaria de um lado para o outro, de cima para baixo, e até nas diagonais. Em um improviso de direções que arrudeavam o adversário, a fim de deixá-lo cada vez mais confuso.
Simultaneamente, deixaria mais leve, e menos resistentes, os destroços do casulo arremessado anteriormente, fator este que Chicó se beneficiaria muito bem. Pois, ao notar que os casulos afrouxaram sua inércia sob o chão, o pescador iria arremessar seu anzol sob eles, puxando-os para o ar, onde ficariam flutuando até que ele as empurrasse na direção do oponente, chutando-os. (Chicó gasta 2 ou 3 DVA um para cada pedaço)
Subas também iria aproveitar a oportunidade e iria arremessar a pedra que ele estava usando como plataforma durante a viagem na direção do Mafioso, que provavelmente iria tentar esquivar ou bloquear.
Acontece que Chicó iria usar a sua vara para prender o anzol em um de seus pés, que é para que o mesmo se desequilibrasse ao tentar escapar. (Chicó gasta 1 DVA)
E Subas, por sua vez, iria desferir múltiplos cortes aéreos com suas espadas, lançando rajadas de vento cortante na direção da pedra, e por consequência, do oponente. E então, por fim, avançaria por tras dos golpes, afundando sua espada no peito do homem (ou mulher) (Subas gasta 8 DVA+2VDAextra - 1 pra jogar a pedra no cara, 8 cortes de vento e 1 investida)
Querida Narradora… :
Como Subas e Chicó comeram durante os posts 2 & 3 eu desconsiderei o seu aviso sobre a fome para o caso deles, ok?
Tenho duas ações de ataque extra que não consome nenhum VDA (20k+ em acro)
Ah, minha passiva reduz o valor de técnicas em 15%, por isso ela custou apenas 42 stamina ao invés de 50
Infortúnio
-Ô Bixin da Bruaca… Tu é pequeno mas conseguiu me dar um socão… APARTIR DE HOJE OCÊ É MEU RIVAR!! SE PREPARE PRA TOMAR UM SOPAPO NA PRÓXIMA!! O bar parecia estar cada vez mais vazio, e os proprietários do estabelecimento cada vez menos cordiais. Leif, o lobo robô ficou guloso assim que viu as comidas que deram para Allexa. Então, afoito, ele saltou, ficando de pé. De maneira que ficasse claro o seu desejo por uma boa refeição de fim de noite. Ahô, ao ver o que seria a sua janta, começou a salivar e também foi se servir. Pegou algumas frutas e jogou-as no chão, para Leif. Depois jogou as suas no chão também, colocou-se em uma posição de quatro e começou a comer feito um porco.
-E ai pessoar… nhac… esse lugar ta beem merda né? cês num tão afim de... NHac…dar uma volta e... NHac…explorar essa cidade não?... NHac…Allexa, Otama e os demais comentam sobre o convite, insinuando sobre um relógio, trens e minhocas de metal.
-Relógio? Trem? o que que é isso? - Ahô perguntou para o lobo metálico, que balançou a cabeça, também em dúvida
- Uma minhoca de metal, é? o Chicó vai adorar uma dessas pra usar como isca!! Por falar nisso, cadê ele e o Subinha? Aqueles dois vivem se perdendo né? Bora lá depois de ver a árvore com galhos que giram!!Empolgado, o meio-gigante continuou a antar para o lado de fora do bar, puxando as garotas pelo braço. Leif, por sua vez, seguia saltitante o seu amigo Ahô. Seguiram para o relógio, a tal árvore de ponteiros giratórios.
Aperreio
Nas sombras do telhado, oculto dos olhos curiosos, Morongo Dice dedicava-se a captar os murmúrios dos empregados e capatazes. Seus passos eram silenciosos, cada movimento calculado em busca daquele diamante. Vasculhou os corredores e os recantos, mas em vão. O que abalou suas esperanças. No entanto, mesmo em meio à frustração, uma determinação silenciosa ardia dentro dele, alimentada pela certeza de que restavam apenas duas portas fechadas, cada uma guardada por um capataz vigilante. Sabia disso, pois, embora seus olhos não vissem direito, sua audição aguçada o guiava.
Acontece que o tempo estava passando, e se ele não se apressasse o dia iria amanhecer logo, o que poderia complicar sua missão. Além disso, ele estava ciente (por conta das fofocas) de que tudo estava um pouco mais fácil por conta da ausência do tal “Chefe”, sendo assim, tinha total saber de que seria melhor para ele mesmo se conseguisse concluir o que veio fazer antes do big boss voltar.
De maneira apressada, mas convicta, ele iria puxar o mapa e iria analisar o mesmo em busca de alguma informação. Talvez o mapa possa responder e sanar a dúvida impertinente do morcego, revelando ao mesmo qual dos dois quartos é onde estava guardado o alvo final de todo aquele proceder. Entretanto, sabemos que estamos falando de um personagem que, mesmo sendo um morcego, não tem visão noturna… na verdade, Morongo Dice quase não tem visão… Sendo assim, Morongo Dice iria realizar sua busca no mapa, mas sem muitas esperanças de sucesso.
Se ele descobrisse a informação no mapa, ele iria diretamente para a porta correta.
Caso não encontre a informação no mapa, ele iria para a porta, dentre as duas opções, que estivesse mais próxima de onde ele estava, afinal, se não se sabe para onde ir, tanto faz para onde se vai.
Independente de qual seja a porta escolhida, a abordagem seria a mesma.E a explicarei com muito gosto, e entusiasmo, nas linhas que estão por vir:
Primeiramente ele daria dois tapinhas em seu rosto antes de entrar em ação.
“Vai lá! Morongo" pensou ele
“você já tem a língua que todo mundo pediu pra deus… Ai meu deus, que o diabo me ajude”. E voaria um bocado em círculos, para ficar um pouco ofegante.
Então pousaria tranquilamente no chão, transformando-se na forma gorducha, a mistura de morcego e menino, no momento em que seus dedos do pé tocassem o assoalho. A apreensão por estar só em um lugar tão perigoso lhe fazia engolir seco, mas agora já era tarde demais para recuar. Na verdade, recuar não era uma opção, pois o seu nome estava em jogo… Um All Star deve ir com o seu Show até o final; e para o bem ou para o mal, ele agora já sabia muito mais do que gostaria de saber.
Então, evocando toda a urgência que poderia mimetizar, iria entrar na sala (ou bater nela, caso esteja trancada)
-O que você ainda está fazendo aqui? - iria perguntar ofegante, mas sem dar tempo de que o sujeito respondesse, ele iria emendar com outra fala
- O “chefe” enfrentou “aquela loira vagabunda” e está ferido!! - Ele sabia que precisava de uma localização que pudesse validar sua história, mas em contrapartida ele não conhecia a cidade (risos) sendo assim ele faria o mais óbvio a se fazer
- ELES ESTÃO NO BAR DOS VIAJANTES!! AQUELA ESPELUNCA PERTO DO PORTO! Precisamos reunir o máximo do pessoal e temos que ir pra lá o mais rápido possível! - Se o sujeito (ou mais pessoas) acreditassem na lorota fiada, ele iria continuar a inflamar a peripécia.
-Peguem as armas e os melhores médicos, e dirijam-se para lá agora! (Teste de Lábia)
Se em algum momento alguém perguntasse quem era ele, ele diria
“Meu nome é Dau D. Ratpenat… Sou sobrinho do filho do irmão do Consigliere do pai do Chefe atual e cheguei esta tarde em Tick Tock… Agora se apressem!!" (Teste de Lábia)
Aproveitando a movimentação, o gorducho iria esgueirar-se entre eles, seguindo-os na mesma direção, mas ao saírem da porta, ele daria meia volta, já se esgueirando para as sombras na forma de um morcego. Obviamente, tomaria todo o cuidado possível para que não notassem o seu sumiço, ou a sua transformação.
Neste momento, iria retornar para a sala e começaria a vasculhar rapidamente por todos os cantos, utilizando o seu tato e sua visão. Simultaneamente soltaria alguns estalos de leve com a língua, para facilitar a ecolocalização característica dos morcegos. (Teste de busca)
Ao ter em posse o diamante, ele teria a certeza de que estava na sala correta. Sendo assim ,não colocaria a escuta por lá, pois certamente iriam vasculhar a mesma de ponta a ponta. Sendo assim, voaria até o assoalho do teto, no corredor, e colocaria a escuta escondida no teto.
Ou seja, se aquela NÃO fosse a sala correta (em que o diamante está) ele iria colocar a escuta embaixo da poltrona(ou sofá, ou cadeira) mais acolchoada do ambiente, escondendo-a nas frestas de seu interior. E só então iria para a outra sala.
Obviamente, ele aproveitaria a oportunidade para roubar qualquer coisa de valor que visse. Dinheiro, jóias, documentos… Assim como iria comer qualquer petisco que estivesse à toa por aí.
Objetivos :
Subas Tião:
•Reunir a tripulação.
•Lutar contra os mais fortes da ilha (amistoso ou a vera, tanto faz).
•Conseguir mais espadas.
•Conhecer o assassino Morgan "O Sombrio" Blackthorn e ter um duelo de espadas com ele.
•Proteger Enola e retribuir sua dívida.
•Zarpar para Nevorlândia
Aracati Chicó:
• Aprender Rokushiki
•Conseguir a Vara de Pesca do Projeto de Halloween
Morongo Dice:
•Conseguir a guitarra do Projeto de Halloween
•Conseguir o máximo de dinheiro que puder
Leif:
•Desbloquear em seu corpo de Lobo-Eletrônico o sistema de Investida Feroz.
Ahô Nhanguera:
•Me surpreenda.
Historico :
-Posts: 06
Páginas: 02
Subas Tião :
Poder Total: 51.040
Acrobático (atributo principal): 20.416
VDA’s: 10
Velocidade: Corrida: 490 km/h //// Voo: 485 km/h
Dano: (aumentou, mas não calculei e.e)
*Com Meitou: 46.118 (71.482 com eletricidade) + 23.059 de letalidade
*Com Fuwa: 26.902 (40.353 em objetos e cenários) e 33.628 de letalidade
Efeitos de Ofícios e Habilidades:• +25% Social fora de combate (Racial)
•Testes acrobáticos no ar são aumentados em 25%, e recebe +20% se for para defesa, e +20% de vantagem em testes de acerto (Vantagem + Ofício + Akuma)
• +20% vantagem usando os poderes da akuma (Fuwa Fuwa no Mi + Ofícios)
• +5% de vantagens ao usar “Olho de carcará”, “pele de cobra”, “palmas de lagartixa”, “rabo de macaco” e “ouvidos de morcego” (Evento Halloween)
• Todas as técnicas consomem 15% menos stamina do que foi estabelecido (Passiva)
•Possui duas ações de ataque extra que não consome nenhum VDA (20k+ em acro)
Bônus e Modificadores de Dano:•+55% de dano com ataques elétricos (Passiva Coração Frankenstein)
• +140% de dano aumentado - pode usar mais VDA no ataque para aumentar o mesmo em +40%, por cada VDA usado (Meitou + Passiva Olho Infernal)
• +50% letalidade, cortes de vento causam o dobro de letalidade (Meitou)
• Ataques de espada aplicam 4x níveis de sangramento e Ignoram 2/4 da redução de dano percentual do alvo (Meitou + EDC)
• Inimigos sangrando tomam o dobro de dano e perdem 10% de seu poder geral. (Meitou)
•+40% de dano aumentado com a akuma (Fuwa Fuwa no Mi)
•+30% do poder geral como letalidade (Fuwa Fuwa no Mi)
• Ataques com a akuma, causam 50% mais dano a materiais, objetos e construções (Fuwa Fuwa no Mi)
• Ignora 1/4 da redução de dano percentual do alvo (Dobra de Terra)
Log de Combate :
Hp Atual: 91.276 / 91.276
STA: 1000/1000
Ferimentos:
Ganhos & Perdas :
Ganhos:
•Nada
Perdas:
• Dignidade
Aracati Chicó :
Poder Total: 19.216
VDA’s: 4
Velocidade: Corrida: 65 km/h //// Nado: 95 km/h
Dano: Efeitos de Ofícios e Habilidades:•+20% social em territórios urbanos (Racial)
•+ 35km/h em nado
• Após comer sua comida as pessoas passam oito horas in game com +100 armadura e letalidade. (Ofício Cozinheiro)
• Após um post pescando, a embarcação ganha 2/3 do abastecimento em peixes (Ofício Pescador)
Bônus e Modificadores de Dano:•Testes de detecção com olfato são aumentados em 50%
• Testes de detecção com audição são aumentados em 30%.
• 10% mais dano (EDC Pesca-Água)
Log de Combate :
Hp Atual: 28.824 / 28.824
STA: 1000/1000
Ferimentos:
Ganhos & Perdas :
Ganhos:
•Nada
Perdas:
• Dignidade
Ahó Nhanguera :
Poder Total: 19.216
VDA’s: 6
Velocidade: 15 km/h
Dano: 11.530
Efeitos de Ofícios e Habilidades:•Imune a ataques que não sejam elementais, de haki do armamento ou kairouseki (Mera Mera no Mi)
•Ataques e técnicas com fogo aplicam 3 níveis de Queimadura (Mera Mera no Mi)
•Queimaduras aplicadas pelo fogo também são consideradas como uma condição restringente (Mera Mera no Mi)
• O fogo tem a força física de 100% o corporal da ficha (Mera Mera no Mi)
•Pode usar 1 VDA de seu post para estancar feridas de alguém, lhe curando em 10% do poder intelectual (Ofício)
•Quando se cura de qualquer forma, reduz condições danificantes em 1 nível. (Criado para durar - Racial)
•Pode gastar 1 de VDA para acender uma chama em sua cabeça, nuca e ombros para se curar num valor igual a 10% do seu poder corporal (Tocha corporal - Racial)
•Seu fogo pode aplicar os efeitos de "Tocha corporal" e "Criado para durar" em outras pessoas.
Bônus e Modificadores de Dano:• 5% mais dano pra cada nível de queimadura no alvo
• Para cada VDA gasto em um ataque, o mesmo escala em 20% do seu poder geral.
• + 15% do poder corporal em armadura quando sem vestimenta superior.
• pode gastar 1 VDA para receber 10% do seu poder geral como armadura.
• + 10% poder de carga.
• -25% em testes furtivos (racial gigante)
• -100% em testes sociais (Mal-Humorado)
Log de Combate :
Hp Atual: 28.824/ 28.824
STA: 1000/1000
Ferimentos:
Ganhos & Perdas :
Ganhos:
•Nada
Perdas:
• Dignidade
Morongo Dice :
Poder Total: 19.216
VDA’s: 7
Velocidade: 55 km/h.
Dano: *6.523 - com pistolas e armas de fogo (Na forma de Morcego)
*16.333 - com uma guitarra e muito Rock’n Roll (Na forma Híbrida)
Efeitos de Ofícios e Habilidades:•+5% em buffs de deus projetos.
•Pode gastar 1 VDA para tocar uma melodia inspiradora para reduzir um nível da condição “atordoado” de um aliado. (Ofício Músico)
•Pode gastar 1 VDA extra ao atacar para liberar uma onda de ki que emana de seu ataque se propaga pelo dobro da distância normal de propagação (Akuma)
•Tem 3 builds por ter comido uma zoan:
Bônus e Modificadores de Dano:•+10% (akuma)
•velocidade de corrida aumentada em 15km/h (akuma)
•+ 25 STA por post (akuma)
•40% de dano reduzido contra oponentes que ainda não tentou causar dano ou mal de alguma forma.
•+ 100% de vantagem nos testes de defesa
•+10% de vantagem em todos os testes fora de combate. (akuma)
•Testes de detecção com a audição são aumentados em 50%.
•Fora de combate ganha 50% de poder social para situações não intimidantes (Nas formas Normal & Hibrida).
•Fora de combate ganha 50% de poder social para situações intimidantes (Na forma Completa).
•Testes de furtividade quando fora de combate são aumentados em 60%
Log de Combate :
Hp Atual: 28.824 / 28.824
STA: 1000/1000
Ferimentos:
Ganhos & Perdas :
Ganhos:
•Nada
Perdas:
• Dignidade
Formas Zoan e suas builds :
Forma Comum :
Mantém os atributos originais da ficha.
Forma Hibrida :
Corporal: 5%
Acrobático: 5%
Social: 85%
Intelectual: 5%
Forma Completa :
Corporal: 25%
Acrobático: 25%
Social: 25%
Intelectual: 25% Tick Tock Clock Town || Rota 01 || Grande Rota